Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

xxxxxxxxxxxxxxxxx

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1xxxxxxxxxxxxxxxxx Empty xxxxxxxxxxxxxxxxx Qua 02 Nov 2011, 09:29

orlando


Rank : 1
Rank : 1

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx



Última edição por orlando em Sáb 19 Nov 2011, 09:22, editado 1 vez(es)

2xxxxxxxxxxxxxxxxx Empty Re: xxxxxxxxxxxxxxxxx Qua 02 Nov 2011, 17:45

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Apenas por ter origem nos EUA não é sinônimo de garantia, pelo contrário, fica mais difícil cobrar resultados.

Tendo vista isso, não se esqueçam da premissa básica: Tu que tem o dinheiro esta com a faca e queijo, se tu entregar a grana sem se garantir primeiro, pode ficar chorando que foi enganado. Isso vale para brasileiros e americanos!

Mais detalhes em:
https://forum-hho.forumeiros.com/t87-coisas-que-eles-nao-querem-que-voce-saiba

3xxxxxxxxxxxxxxxxx Empty Re: xxxxxxxxxxxxxxxxx Sáb 05 Nov 2011, 07:13

orlando


Rank : 1
Rank : 1

[

4xxxxxxxxxxxxxxxxx Empty xxxxxxxxxxxx Dom 06 Nov 2011, 09:55

orlando


Rank : 1
Rank : 1

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx



Última edição por orlando em Sáb 19 Nov 2011, 09:23, editado 1 vez(es)

5xxxxxxxxxxxxxxxxx Empty Re: xxxxxxxxxxxxxxxxx Dom 06 Nov 2011, 16:25

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

orlando escreveu:AMIGO VENDEMOS O NOSSO PRODUTO PARA VARIOS PAISES E AGORA ESTAMOS ENTRANDO NO BRASIL JA VENDEMOS MILHARES DE UNIDADES PARA AUTOMOVES E CAMINHOES COM SATISFACAO DE CLIENTES A MAIS DE 10 ANOS FABRICAMOS MAIS DE 5.000 UNIDADES POR DIA NOS ESTADOS UNIDOS TEMOS MILHARES DE CARROS UZANDO NOSSOS GERADORES
ABRACOS
ORLANDO
ET-e-HHO-existe escreveu:Apenas por ter origem nos EUA não é sinônimo de garantia, pelo contrário, fica mais difícil cobrar resultados.

Tendo vista isso, não se esqueçam da premissa básica: Tu que tem o dinheiro esta com a faca e queijo, se tu entregar a grana sem se garantir primeiro, pode ficar chorando que foi enganado. Isso vale para brasileiros e americanos!

Mais detalhes em:
https://forum-hho.forumeiros.com/t87-coisas-que-eles-nao-querem-que-voce-saiba

Como disse antes, não sou contra vendedores, todos tem um na família. Só que sei de muitos produtos, e o HHO esta na lista, onde a única garantia que existe é a crença popular. O famoso “efeito placebo”, ou até mesmo a diversidade religiosa (tratando a religião como um produto que se vende e se ganha muito dinheiro) explica o fenômeno direitinho. Existem outros produtos que realmente todos sabem que funciona, onde o que se procura é o melhor atendimento, durabilidade, melhor preço, mais bonito e por ai vai, mas todos sabem que o produto funciona, como no caso do computador e a internet que compramos para usar esse fórum.

Se tu compra um computador na loja e ele não liga, todo mundo sabe que veio com defeito e deve ser trocado por um bom, ninguém vai dizer que só não funciona dentro da sua casa e que em outras casas funcionaria e o problema é seu. Não, com qualquer outro produto, se o comprador não consegue o efeito prometido, tu pode pedir seu dinheiro de volta, pelo menos aqui no Brasil é assim.

No Brasil, onde seus distribuidores vão ter que se ver com o PROCOM e a justiça, que pode até por quem promete uma coisa e não cumpre na cadeia, tu vai dar respaldo quanto ao quesito: “satisfação do cliente com o produto cumprindo o prometido”? Alias, tu está apenas vendendo maquinas de fazer bolhas explosivas, ou está vendendo um produto que produz o aumento na quilometragem media do carro por unidade de combustível usado, além de redução nas emissões nocivas da combustão, em qualquer combustível utilizado pelo veiculo automotor?

Como tu vê, até agora tu só falou de promessas e não da sua responsabilidade assumida e dos efeitos garantidos que seu produto oferece. Tu não precisa ter vendido uma única unidade, apenas garantir em contrato, não somente em palavras, passível as ações e punições da lei, para garantir seu produto, pois for seu ser teu revendedor, ou cliente, com terá a garantia que se não funcionar como tu prometeu, quem se dana é você e não o seu cliente, ou revendedor. Garanta em contrato!

Explica sua garantia e suas obrigações, faça isso antes. Dizer que é fornecedor internacional e vem do poderoso ESTADOS UNIDOS DAS AMERICAS, não significa quase nada! Pior, como seu futuro distribuidor vai lhe acionar na justiça em um processo internacional?

Agora, garantir HHO é que nem garantir remédio para emegracer e crescer cabelos, certo? Ninguém dá garantias e só compra quem esta desesperado, ou ....

6xxxxxxxxxxxxxxxxx Empty Re: xxxxxxxxxxxxxxxxx Dom 06 Nov 2011, 17:05

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Outra coisa, o objetivo do fórum não é ser uma central de vendedores, propagandas e motivadora da fé HHOzeria. Deveria ser divulgação e ajuda sobre como colocar o HHO para funcionar num carro e se isso funciona.

Só existe propagandas, depoimentos, ninguém aparece para ajudar um colega que tá se enrolando para fazer isso funcionar! Porque será hein? Porque quando aparece um colega com problemas, somem os falantes vendedores e anunciantes de milagres vindos do HHO?

7xxxxxxxxxxxxxxxxx Empty Re: xxxxxxxxxxxxxxxxx Dom 06 Nov 2011, 17:19

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Vou te dizer uma coisa bem simples de se entender sobre a minha motivação:

Infelizmente eu pesquisei os vendedores de HHO e o HHO e descobri que se isso funciona, funciona com muitas dificuldades e precisa de mais que apenas vender o produto, precisasse de suporte a instalação e ajuste. Mesmo assim continua sem garantias que vá funcionar em todos os casos.

Essa simples descoberta, que não é contada por quase ninguém, coloca os vendedores numa posição crítica, que não é mencionada por vocês. Táticas de venda, eu até entendo, como disse, todos tem um vendedor na família.

O problema é que eu resolvi lembrar as pessoas para esse detalhe bobo, agora, se vire para garantir o ingarantível.

8xxxxxxxxxxxxxxxxx Empty Re: xxxxxxxxxxxxxxxxx Seg 07 Nov 2011, 01:24

acalister


Rank : 5
Rank : 5

orlando escreveu:AMIGO VENDEMOS O NOSSO PRODUTO PARA VARIOS PAISES E AGORA ESTAMOS ENTRANDO NO BRASIL JA VENDEMOS MILHARES DE UNIDADES PARA AUTOMOVES E CAMINHOES COM SATISFACAO DE CLIENTES A MAIS DE 10 ANOS FABRICAMOS MAIS DE 5.000 UNIDADES POR DIA NOS ESTADOS UNIDOS TEMOS MILHARES DE CARROS UZANDO NOSSOS GERADORES
ABRACOS
ORLANDO
ET-e-HHO-existe escreveu:Apenas por ter origem nos EUA não é sinônimo de garantia, pelo contrário, fica mais difícil cobrar resultados.

Tendo vista isso, não se esqueçam da premissa básica: Tu que tem o dinheiro esta com a faca e queijo, se tu entregar a grana sem se garantir primeiro, pode ficar chorando que foi enganado. Isso vale para brasileiros e americanos!

Mais detalhes em:
https://forum-hho.forumeiros.com/t87-coisas-que-eles-nao-querem-que-voce-saiba
Caro Orlando
Faça isso,importe milhões deles! Tu vai quebrar a cara, pode acreditar!
Depois de importar lixo hospitalar EEUU, lençóis usados por veteranos de guerra no EUA viram roupa de cama em hotel de PE. Que venha mais esse novo tipo lixo importado por vc.

9xxxxxxxxxxxxxxxxx Empty xxxxxxxxxxxx Ter 08 Nov 2011, 10:47

orlando


Rank : 1
Rank : 1

xxxxxxxxxxxxxxxxx



Última edição por orlando em Sáb 19 Nov 2011, 09:23, editado 1 vez(es)

10xxxxxxxxxxxxxxxxx Empty Re: xxxxxxxxxxxxxxxxx Ter 08 Nov 2011, 15:32

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Não duvido que tu sustentes sua família com isso, mas o que tem haver tua forma de ganhar dinheiro com a viabilidade total do HHO? Nada!

Agora, sua promessa de uma fábrica no Brasil, sujeito de perto às leis brasileiras, se tu tiver de marra, vai se dar mau. Parabéns, aguardamos ansiosos a primeira fabrica séria de HHO no Brasil. Com isso deixo só mais uma recomendação aos seus filiados: Espere que ele já tenha a fábrica no Brasil, ao alcance das leis do nosso pais, pois assim, tu revendedor, tu cliente, tu não assume a bronca sozinho quando algo der errado.

Pense bem, tu se comprometeu corretamente com seus clientes e distribuidores, teve de fazer isso enfaticamente e só para rechaçar minhas indagações. Vai ter que fazer isso em cotrato para os clientes mais espertos, que dão valor ao dinheiro que tem no bolso. Correto? Corretíssimo!

Só queria deixar seus clientes, e de todos os vendedores de HHO, com o pé atrás e informados que nem sempre a compra de um borbulhador de bolhas explosivas (gerador de HHO) fazem efeito em um motor.

Bons negócios e em especial, que brote por todos as lados clientes satisfeitos e que isso fique estabelecido, popular e futuramente mais barato. Viva a primeira fábrica de HHO no Brasil! Será mesmo que vem?

Outra coisa, não que os pesquisadores da Unicamp possam se comparar com os poderosos pesquisadores americanos, longe disso, mas se o HHO fosse tão fácil assim de se produzir resultados, tu não achas que mesmo os pesquisadores brasileiros, da Unicamp, teriam resultados positivos? Será que é o clima?

Que sorte sua que todos os pesquisadores de Harvard sobre HHO (nem sabia que existiram), tenha ido trabalhar com vocês, pois não foram trabalhar com mais ninguém quando o assunto é geradores eletroliticos de HHO. Aproveitando o vinculo estreito com os pesquisadores de Harvard, nos conte, porque eles abandonaram o mais promissor projeto de um reator que extraia o gás hidrogênio do próprio combustível, como a gasolina, para usar a eletrólise, processo de alto custo energético, que põem em risco os benefícios que o hidrogênio poderia trazer? Isso me deixa embatucado, porque abandonar algo que só um grupo tão seleto poderia desenvolver, por esse projeto de eletrólise tremendamente ineficiente? Nos conte.

11xxxxxxxxxxxxxxxxx Empty Re: xxxxxxxxxxxxxxxxx Ter 08 Nov 2011, 18:34

acalister


Rank : 5
Rank : 5

orlando escreveu:Bom dia

Olha amigo nao sei o que se passou com voce referente ao
HHO Mas posso te garantiar uma coisa eu sustento minha familia com esse produto a muitos anos. Referente as suas duvidas e de pessoas que tiverem dificuldade quanto ao funcionamento tenho engenheiros na empresa que estao aptos a responder inglusive com formacao na Harvard em Boston Massachucetts e so ligar no horario comercial 617 233 4545 pede para falar com o Poll pode ser em Ingles Espanhol ou Portugues que ele esta pronto para atender no horario comercial ou no email poll@gmail.com outra coisa
comentei antes nos ja vendemos milhares de kit
para automoveis e caminhoes pesados e todos os clientes estao uzando o equipamento a muitos anos
ate hoje nao tivemos nem um equipamento devolvido
se voce nao sabe nos EUA voce compra e nao esta satisfeito com o produto seu dinheiro e devolvido 100 %

Em um mes a empresa ja vendeu 280 geradores de hidrogenio so em MG. Brasil e estamos pronto para atender todos que nos procurarem e quanto a quebrar a cara tenho certeza que isso nunca vai acontecer estamos no mercado a muios anos e nao vai ser em mais um dia que vamos quebrar a cara e em fevereiro de 2012 estaremos com nossa fabrica no Brasil em MG capacidade de producao de 5.000 unidades de geradores diarias se voce quizer mande seu curriculo quem sabe tem uma vaga para voce.
Bem espero nao ter que perder tempo mais com voce
porque estou aqui para somar nao para atirar pedras
abracos
Orlando

Sim Sr. capitei o seu recado! seu kit é o melhor do mundo e o HHo funciona pq o egenheiro que trabalha pra vc esta dizendo( detalhe não é qualquer engenheiro e sim um super engenheiro formado em Harvard bla bla bla, esse tal engenheiro tem nome?é um engenheiro portugues? ou é brazuca mesmo?
Sei que não tem nada com HHO, recebi hoje de um colega do outro forum e achei legal postar aqui, pois usa a mesma tecnica de marketing utilizada por vc.


NOVA FRAUDE NA INTERNET.



Vejam como funciona:



Um conhecido pagou $100 dólares por um aparelho para aumentar o pênis.



Os filhos da puta lhe mandaram uma lupa!



Tenha cuidado.

12xxxxxxxxxxxxxxxxx Empty Re: xxxxxxxxxxxxxxxxx Dom 13 Nov 2011, 16:30

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Orlando, faz uma gentilesa para uns colegas do fórum, o nando e o Joaquim, assim tu mostra para todos que tu sabe fazer isso funcionar, vai ser uma propaganda e tanto!

https://forum-hho.forumeiros.com/t73-eu-instalei-o-hho-no-meu-carro-e-estou-com-problemas-ajude#1110


https://forum-hho.forumeiros.com/t146-apresentacao

13xxxxxxxxxxxxxxxxx Empty xxxxxxxxxxxxx Seg 14 Nov 2011, 01:43

orlando


Rank : 1
Rank : 1

xxxxxxxxxxxxxx



Última edição por orlando em Sáb 19 Nov 2011, 09:24, editado 1 vez(es)

14xxxxxxxxxxxxxxxxx Empty Re: xxxxxxxxxxxxxxxxx Seg 14 Nov 2011, 01:47

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

orlando escreveu:Cara voce e um desemquilibrado isso sim
VENDER DAR GARANTIA EM UM KIT DE HIDROGENIO VENDIDO
A EMPRESA QUE TRABALHO TEM TUDO ISSO
NAO TOU FALANDO DE AVENTUREIRO TOU FALANDO EM ANOS DE TRABALHO VENDENDO E INSTALANDO O KIT EM AUTOMOVEIS E CAMINHOES OUTRA COISA CARROS DA POLICIA DE MASSACHUCETSS DA CIDADE DE LOWELL UTILIAM OS NOSSOS KIT.
ESPERO QUE NAO POSTE MAIS MERDA
ABRACOS
ET-e-HHO-existe escreveu:Orlando, faz uma gentilesa para uns colegas do fórum, o nando e o Joaquim, assim tu mostra para todos que tu sabe fazer isso funcionar, vai ser uma propaganda e tanto!

https://forum-hho.forumeiros.com/t73-eu-instalei-o-hho-no-meu-carro-e-estou-com-problemas-ajude#1110


https://forum-hho.forumeiros.com/t146-apresentacao

Pedir que tu ajude um colega no fórum é falar merda...

Tua achas que isso não renderia uma boa propaganda?

O que é merda para uns é vitamina para outros. Chi, caguei de novo.

15xxxxxxxxxxxxxxxxx Empty Re: xxxxxxxxxxxxxxxxx Qua 20 Fev 2013, 01:21

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

E o Orlando sumiu?

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos