Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação Empty Apresentação Qua 09 Nov 2011, 20:28

zeze4ever


Rank : 0
Rank : 0

Boa tarde.

Eu chamo-me Joaquim aka zeze4ever, sou Português, e comprei um Fiat Uno, 1000cm3, a gasolina.

Estou interessado em colocar um kit de HHO no meu carro, já tinha ouvido falar disto, até já tinha pesquisado, mas só agora é que estou realmente interessado.

Se alguém me pudesse guiar neste processo, indicando, tudo o que necessito saber e como montar, ficaria muito agradecido...

Obrigado em avanço,
zeze4ever

2Apresentação Empty Re: Apresentação Qui 10 Nov 2011, 01:41

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Oi Joaquim, seja bem vindo ao grupo!

Vou te dar uma alerta básico que incomoda muita gente, mas que eu considero uma obrigação de quem compra qualquer coisa para não ficar reclamando e pedindo a justiça local para intermediar uma solução.

O conselho é bem simples: Enquanto o dinheiro estiver na sua mão, qualquer vendedor vai lhe tratar as mil maravilhas, lhe dará atenção e suporte, mas depois de levar todo o dinheiro, tem que ser um vendedor muito bom para te acompanhar na solução de eventuais problemas. Isso vale até para grandes firmas internacionais, que na hora da garantia, muitas vezes fazem o comprador sofrer muito. Não é diferente com o HHO, ainda mais que isso não é um produto de fácil ajuste, ou que se adapta bem a qualquer motor, como nos fazem acreditar. Você não esta comprando uma TV, isso é mais como remédio para crescer cabelos ou emagrecer.

Se tu levar esse alerta em consideração, não vai se sentir traído pelo sistema quando e se levar prejuízo. Não garanto que tu vai levar prejuízo, só que ninguém deveria te garantir que isso nunca vai acontecer.

Se tu quiser comprar, ai em Portugal tem um vendedor antigo de HHO que assina em vários fóruns com o nome de Varicap. Já esbarrei com vários posts dele, mas nunca mantive contato, mas já é uma indicação.

Se quiser montar, posso te ajudar na confecção do gerador eletrolítico, mas na hora de instalar, só te darei sugestões de instalações, pois, eu pessoalmente, nunca vi isso funcionar.

Só não digo para tu desistir, por existirem muita gente afirmando de pé junto que no caso deles funcionou. Eu chamo essas pessoas de sortudas, ou se dizem que fazem isso a torta e a direita sem nunca enfrentar problemas, já sei que são vendedores.

Tu pode até estar pensando que eu sou burro e não consegui fazer as coisas direito e por isso sou o único na internet inteira que se deu mau, mas então olhe os comentários desse camarada, que meu amigo não é, alias, até me detesta em certa medida, que sem querer justificou o porque fico com o pé atrás com o HHO: https://forum-hho.forumeiros.com/t130-instaladores-no-rs-ou-sc Te digo mais, esse não foi o único.

Gostaria de dizer também que testes feitos em uma universidade brasileira, a Unicamp, demonstrou que adição de HHO de nada valeu para gerar economia.

Dito isso tudo, te faço um convite, quer aprender a fazer o gerador eletrolítico? Isso eu sei que funciona e posso muito bem te ensinar.

3Apresentação Empty Re: Apresentação Dom 13 Nov 2011, 17:06

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Joaquim, convoquei um fabricante de HHO com cientistas formados em Harvard para te ajudar. Será que ele vai te ajudar ou, dar uma desculpa? Também chamei o Fernando e o SkillMarco, desses todos somente o SkillMarco, provavelmente, vai realmente saber te ajudar. Tomara que alguém atenda o seu pedido de ajuda.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos