Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

sem respostas

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1sem respostas Empty sem respostas Qua 23 Nov 2011, 10:39

orlando


Rank : 1
Rank : 1

sem respostas



Última edição por orlando em Ter 29 Nov 2011, 21:18, editado 2 vez(es)

2sem respostas Empty Re: sem respostas Qua 23 Nov 2011, 15:52

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Link da mensagem abaixo
acalister escreveu:
Devemos ter sempre muito cuidado ao enviar dados pessoais,para terceiros, empresas fantasmas ou desconhecidas e principamente sediadas fora do pais!

Melhor se previnir, seus dados poderão ser comercializados ou utilizados por quadrilhas internacionais, traficantes de drogas, estelionátarios, financiamentos bancários, emissão de passaporte falsos, emissão cartão de credito, e muitos outros.

Procure saber:
O nome comercial da empresa,endereço completo, nº registro,no Brasil nr. do CNPJ, Inscrição Estadual, Associação Comercial.
OB: Com o CNPJ em mãos , vc podera consultar os dados no site da Receita Federal, se certificando de que tal empresa ou representante realmente existe.

Imagine: Um dia vc descobrir que teve seus documentos clonados, ter seu nome na pagina da Interpol, ver seu nome em uma lista de os 10 mais procurados na lista do FBI, ou ter seu nome na lista de Terroristas, ou Hackers, Enfim, fique atento, pois muito cuidado é pouco.

Boa Sorte a todos os finalistas!

De tão importante que é essa mensagem, resolvi repeti-la aqui.

3sem respostas Empty sem respostas Qua 23 Nov 2011, 20:55

orlando


Rank : 1
Rank : 1

sem respostas



Última edição por orlando em Ter 29 Nov 2011, 21:19, editado 1 vez(es)

4sem respostas Empty gerador sem pagar nada eu quero Qui 24 Nov 2011, 13:54

marquito


Rank : 1
Rank : 1

Opa

andei lendo sobre isso
a minha resposta para o que eu uzo no gerador de hidrogenio para nao congelar no lugar da agua.

R- Nao preciso uzar nada a agua vai esquentar porque o gerador esquenta quando esta funcionando.

abracos
Marquito

5sem respostas Empty Re: sem respostas Seg 22 Abr 2013, 02:14

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

ET-e-HHO-existe escreveu:Link da mensagem abaixo
acalister escreveu:
Devemos ter sempre muito cuidado ao enviar dados pessoais,para terceiros, empresas fantasmas ou desconhecidas e principamente sediadas fora do pais!

Melhor se previnir, seus dados poderão ser comercializados ou utilizados por quadrilhas internacionais, traficantes de drogas, estelionátarios, financiamentos bancários, emissão de passaporte falsos, emissão cartão de credito, e muitos outros.

Procure saber:
O nome comercial da empresa,endereço completo, nº registro,no Brasil nr. do CNPJ, Inscrição Estadual, Associação Comercial.
OB: Com o CNPJ em mãos , vc podera consultar os dados no site da Receita Federal, se certificando de que tal empresa ou representante realmente existe.

Imagine: Um dia vc descobrir que teve seus documentos clonados, ter seu nome na pagina da Interpol, ver seu nome em uma lista de os 10 mais procurados na lista do FBI, ou ter seu nome na lista de Terroristas, ou Hackers, Enfim, fique atento, pois muito cuidado é pouco.

Boa Sorte a todos os finalistas!

De tão importante que é essa mensagem, resolvi repeti-la aqui.

Também acho!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Respostas ao Microreactor

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos