marcelo.eletrotecnico escreveu:Marcelo.
Clica em cima de teu nome a esquerda, vai la em tuas novas menssagens, procure por mensagens privada.
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marcelo.eletrotecnico escreveu:Marcelo.
Clica em cima de teu nome a esquerda, vai la em tuas novas menssagens, procure por mensagens privada.
Olha Luciano, conforme um amigo do outro forum, e participa deste também, ele disse que a melhor forma de fazer economia é mijar no tanque de combustivel, pois a urina tem uma propiedade que diminui a detecção do oxigenio na sonda lambda, esta propiedade tem algo a ver com oxolato de calcio, pois ele disse que pessoas que tem pedra nos rins seria ideal, apesar de todo ser humano perder calcio na urina, seria bom fazer estes testes, eu não tenho minha celula instalada para fazer esta comprovação, mas não custa tentar.Luciano escreveu:Bom Pessoal sou novo por aqui, preciso de ajuda, instalei um gerador HHO em um palio fire 1.0 2004, esse gerador comprei pela internet e veio completo com ifie e pwm, paguei 890 reais, produto de qualidade , bem feito. Instalei tudo certinho, uso em torno de 7 amperes, porém quando ligo o carro o motor fica falhando, pipocando, dando trancos, orrível, mas se ajustar a regulagem do ifie para o centro mais ou menos o motor fica firme, mas acaba gastando mais do que ja gasta, não dando economia, o vendedor me disse que tenho que usar a regulagem do ifie totalmente no sentido horário mas a central trava a sonda e não vai, fiz um extensor de sonda também não tive resultado nenhum, não sei mais o que fazer, por favor me ajudem!!
jonas.p.andrade escreveu:Olha Luciano, conforme um amigo do outro forum, e participa deste também, ele disse que a melhor forma de fazer economia é mijar no tanque de combustivel, pois a urina tem uma propiedade que diminui a detecção do oxigenio na sonda lambda, esta propiedade tem algo a ver com oxolato de calcio, pois ele disse que pessoas que tem pedra nos rins seria ideal, apesar de todo ser humano perder calcio na urina, seria bom fazer estes testes, eu não tenho minha celula instalada para fazer esta comprovação, mas não custa tentar.Luciano escreveu:Bom Pessoal sou novo por aqui, preciso de ajuda, instalei um gerador HHO em um palio fire 1.0 2004, esse gerador comprei pela internet e veio completo com ifie e pwm, paguei 890 reais, produto de qualidade , bem feito. Instalei tudo certinho, uso em torno de 7 amperes, porém quando ligo o carro o motor fica falhando, pipocando, dando trancos, orrível, mas se ajustar a regulagem do ifie para o centro mais ou menos o motor fica firme, mas acaba gastando mais do que ja gasta, não dando economia, o vendedor me disse que tenho que usar a regulagem do ifie totalmente no sentido horário mas a central trava a sonda e não vai, fiz um extensor de sonda também não tive resultado nenhum, não sei mais o que fazer, por favor me ajudem!!
Ha um detalhe que estava me esquecendo, tem que passar por um filtro de papel.
marcelo.eletrotecnico escreveu:jonas.p.andrade escreveu:Olha Luciano, conforme um amigo do outro forum, e participa deste também, ele disse que a melhor forma de fazer economia é mijar no tanque de combustivel, pois a urina tem uma propiedade que diminui a detecção do oxigenio na sonda lambda, esta propiedade tem algo a ver com oxolato de calcio, pois ele disse que pessoas que tem pedra nos rins seria ideal, apesar de todo ser humano perder calcio na urina, seria bom fazer estes testes, eu não tenho minha celula instalada para fazer esta comprovação, mas não custa tentar.Luciano escreveu:Bom Pessoal sou novo por aqui, preciso de ajuda, instalei um gerador HHO em um palio fire 1.0 2004, esse gerador comprei pela internet e veio completo com ifie e pwm, paguei 890 reais, produto de qualidade , bem feito. Instalei tudo certinho, uso em torno de 7 amperes, porém quando ligo o carro o motor fica falhando, pipocando, dando trancos, orrível, mas se ajustar a regulagem do ifie para o centro mais ou menos o motor fica firme, mas acaba gastando mais do que ja gasta, não dando economia, o vendedor me disse que tenho que usar a regulagem do ifie totalmente no sentido horário mas a central trava a sonda e não vai, fiz um extensor de sonda também não tive resultado nenhum, não sei mais o que fazer, por favor me ajudem!!
Ha um detalhe que estava me esquecendo, tem que passar por um filtro de papel.
Que nojeira. E ainda precisa arrumar um que tenha pedra nos rins, hahaha. Se funciona ou não eu não sei, mas é parecido com beber a prória urina para tentar tratar o câncer, só que o sentido de importância neste último caso, justifica.
Tu é ilario e um tremedo de um gozador também, então esta no forum errado, lá no outro o pessoal só fala sandice e tem um lunatico que diz que os etes estão invadindo a terra e final do ano os disco vão baixar para slvar a humanidade, cara se registre la também, to tentando levar esse cara para o céu, eu e o Milzon.marcelo.eletrotecnico escreveu:Não, eu nunca fui "Baleado", nem pretendo ser, e não participo de nehum outro fórum sobre HHO até este momento (de repente podia me dizer onde é para eu participar também). A propósito, quando for cortar a garrafa PET, não esqueça de tirar o seu bilau de dentro dela. É mais provável ficar entalado na garrafa pet que na boa do tanque de combustível hahahaha !!!
marcelo.eletrotecnico escreveu:... não participo de nehum outro fórum sobre HHO até este momento (de repente podia me dizer onde é para eu participar também)....
ET-e-HHO-existe escreveu:marcelo.eletrotecnico escreveu:... não participo de nehum outro fórum sobre HHO até este momento (de repente podia me dizer onde é para eu participar também)....
Este fórum virou ranhetice de velhinhos num bar virtual, assim se retira a cachaça que para alguns da ingresia com os remédios. Pauta de todo dia, a noitinha: Mensagem dos ETs de alfa-centauro.
Se quiser ficar maluco, arranjar uma passagem no próximo voo para alfa-centauro (http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/45978-hidrogenio-no-motor.html). Coloquei no inicio para que tu encontre a parte mais normal do tópico, até certo ponto da pra ler e não falta o que ler, depois, 2012, só se quiser a passagem no disco voador, parte essa semana, se não estou enganado
Quer um onde tem gente que parece saber o que faz em eletrólise ressonante? Parece, nunca se anime demais quando o assunto é hidrogênio, vai ao grupo carro_a_agua do yahoo grupos. (.http://br.groups.yahoo.com/group/carro_a_agua/)
Meu caso foi resolvido, devolvi o kit ao fabricante e ele me devolveu o dinheiro.jonas.p.andrade escreveu:Luciano escreveu:Bom Pessoal sou novo por aqui, preciso de ajuda, instalei um gerador HHO em um palio fire 1.0 2004, esse gerador comprei pela internet e veio completo com ifie e pwm, paguei 890 reais, produto de qualidade , bem feito. Instalei tudo certinho, uso em torno de 7 amperes, porém quando ligo o carro o motor fica falhando, pipocando, dando trancos, orrível, mas se ajustar a regulagem do ifie para o centro mais ou menos o motor fica firme, mas acaba gastando mais do que ja gasta, não dando economia, o vendedor me disse que tenho que usar a regulagem do ifie totalmente no sentido horário mas a central trava a sonda e não vai, fiz um extensor de sonda também não tive resultado nenhum, não sei mais o que fazer, por favor me ajudem!!
BOM LUCIANO, VOU VER SE POSSO TE AJUDAR.
1º Peço que releve tudo que falarem gozando de você, pois quem freqüenta este fórum, ou foram ferrados igual a você, e outros que vão te orientar a fazer alguma coisa oferecendo alguma peça para você comprar para resolver teu problema.
Coloque em sua mente que, você acreditou no bendito Kit como muitos e se ferrou, muitos daqui acreditaram nas propagandas dos fabricantes de células garantindo economia usando o argumento de preservação da natureza e que é ecologicamente correto etc...
O Acalister entende bastante da frustração do HHO, se ele tiver pena de você ele pode te ajudar muito, mas antes ele quer ver você espernear e choramingar.
Quem de fato pode te instruir entendendo tua aflição após o pesadelo do conto de fada do HHO, é o ET-e-HHO-existe.
Mas posso te afirmar, solução de fato você não vai ter, você pode como todos nós ser um experimentador para ver se vai conseguir fazer isso funcionar e dar economia, mas tenha em mente você caiu no conto da carochinha.
É igual aos alcoólicos anônimos, lá para eles ajudarem o dependente do álcool, primeiro o usuário tem que aceitar que é bêbado mesmo, e precisa de ajuda.
Assim você, tem que entrar em tua cabeça que você foi enganado
Senão você vai cair no conto de mais vendedores enrustido aqui neste fórum.
Como prova disso que estou dizendo, você vai ver muitos me criticando e falando mal de mim ou o ET.
Eu para tentar resolver o mesmo problema teu cheguei a desenvolver um efie que de fato simula a sonda lambda ( sensor de oxigênio na exaustão) mas infelizmente não tem economia, mas sim mais consumo.
Os efies que são vendidos mo ML e em outros sites, mandam sinais estáticos para a ecu do veiculo, e a sonda manda sinais intermitentes.
Muitos efies vendidos mandam sinais de corrente continua.
E a sonda lanbda manda para a ecu sinais intermitentes correntes alternadas.
Luciano, fique conformado por enquanto que gastou pouco, não acredite em outros contos de fadas pois tem muitos, conto do papai Noel, conto dos sete anões, do lobo mal etc...
Você entendeu Luciano?
Luciano escreveu:Meu caso foi resolvido, devolvi o kit ao fabricante e ele me devolveu o dinheiro.jonas.p.andrade escreveu:Luciano escreveu:Bom Pessoal sou novo por aqui, preciso de ajuda, instalei um gerador HHO em um palio fire 1.0 2004, esse gerador comprei pela internet e veio completo com ifie e pwm, paguei 890 reais, produto de qualidade , bem feito. Instalei tudo certinho, uso em torno de 7 amperes, porém quando ligo o carro o motor fica falhando, pipocando, dando trancos, orrível, mas se ajustar a regulagem do ifie para o centro mais ou menos o motor fica firme, mas acaba gastando mais do que ja gasta, não dando economia, o vendedor me disse que tenho que usar a regulagem do ifie totalmente no sentido horário mas a central trava a sonda e não vai, fiz um extensor de sonda também não tive resultado nenhum, não sei mais o que fazer, por favor me ajudem!!
BOM LUCIANO, VOU VER SE POSSO TE AJUDAR.
1º Peço que releve tudo que falarem gozando de você, pois quem freqüenta este fórum, ou foram ferrados igual a você, e outros que vão te orientar a fazer alguma coisa oferecendo alguma peça para você comprar para resolver teu problema.
Coloque em sua mente que, você acreditou no bendito Kit como muitos e se ferrou, muitos daqui acreditaram nas propagandas dos fabricantes de células garantindo economia usando o argumento de preservação da natureza e que é ecologicamente correto etc...
O Acalister entende bastante da frustração do HHO, se ele tiver pena de você ele pode te ajudar muito, mas antes ele quer ver você espernear e choramingar.
Quem de fato pode te instruir entendendo tua aflição após o pesadelo do conto de fada do HHO, é o ET-e-HHO-existe.
Mas posso te afirmar, solução de fato você não vai ter, você pode como todos nós ser um experimentador para ver se vai conseguir fazer isso funcionar e dar economia, mas tenha em mente você caiu no conto da carochinha.
É igual aos alcoólicos anônimos, lá para eles ajudarem o dependente do álcool, primeiro o usuário tem que aceitar que é bêbado mesmo, e precisa de ajuda.
Assim você, tem que entrar em tua cabeça que você foi enganado
Senão você vai cair no conto de mais vendedores enrustido aqui neste fórum.
Como prova disso que estou dizendo, você vai ver muitos me criticando e falando mal de mim ou o ET.
Eu para tentar resolver o mesmo problema teu cheguei a desenvolver um efie que de fato simula a sonda lambda ( sensor de oxigênio na exaustão) mas infelizmente não tem economia, mas sim mais consumo.
Os efies que são vendidos mo ML e em outros sites, mandam sinais estáticos para a ecu do veiculo, e a sonda manda sinais intermitentes.
Muitos efies vendidos mandam sinais de corrente continua.
E a sonda lanbda manda para a ecu sinais intermitentes correntes alternadas.
Luciano, fique conformado por enquanto que gastou pouco, não acredite em outros contos de fadas pois tem muitos, conto do papai Noel, conto dos sete anões, do lobo mal etc...
Você entendeu Luciano?
Última edição por walter_apolinario em Qui 28 Jun 2012, 06:15, editado 1 vez(es)
jonas.p.andrade escreveu:Olha Luciano, conforme um amigo do outro forum, e participa deste também, ele disse que a melhor forma de fazer economia é mijar no tanque de combustivel, pois a urina tem uma propiedade que diminui a detecção do oxigenio na sonda lambda, esta propiedade tem algo a ver com oxolato de calcio, pois ele disse que pessoas que tem pedra nos rins seria ideal, apesar de todo ser humano perder calcio na urina, seria bom fazer estes testes, eu não tenho minha celula instalada para fazer esta comprovação, mas não custa tentar.Luciano escreveu:Bom Pessoal sou novo por aqui, preciso de ajuda, instalei um gerador HHO em um palio fire 1.0 2004, esse gerador comprei pela internet e veio completo com ifie e pwm, paguei 890 reais, produto de qualidade , bem feito. Instalei tudo certinho, uso em torno de 7 amperes, porém quando ligo o carro o motor fica falhando, pipocando, dando trancos, orrível, mas se ajustar a regulagem do ifie para o centro mais ou menos o motor fica firme, mas acaba gastando mais do que ja gasta, não dando economia, o vendedor me disse que tenho que usar a regulagem do ifie totalmente no sentido horário mas a central trava a sonda e não vai, fiz um extensor de sonda também não tive resultado nenhum, não sei mais o que fazer, por favor me ajudem!!
Ha um detalhe que estava me esquecendo, tem que passar por um filtro de papel.
walter_apolinario escreveu:esses reatores importados não funcionam é tudo enganação, mesmo que faça gaz ele força o alternador fazendo com que seu motor gaste a gasolina que esta sendo economizada o certo seria funcionar tudo no gaz...teria que ser um reator que produzisse 3 metros cubico de gaz que equivale a 12 litros de gaz e 30 libas de pressão inicial, para poder sustentar um carro e no minimo consumir 30 amperes para cima...7 amperes e essas placas pequenas não fazem nem cocegas...o melhor que você pode fazer é devolver e pedir o seu dinheiro de volta e tentar fabricar um reator de escala bem maior...a BMW o fabricante fez um e tinha 78 placas e um tanque de 100 litros 50 de água e 50 de gaz que ocupava todo o porta malas demorou até para ser homologado e o carro foi vendido por uma fortuna pois o aço inox é muito caro o custo seria de 5.000,00 a 10.000,00 por isso ainda não sai de fábrica... sem falar do monopólio do petróleo...
walter_apolinario escreveu:... usando seu sistema elétrico normal, que consome 30amperes, tu vai demorar quase 20 horas, um pouco mais.
Fala mais desse BMW, tem algum link que nos mostre ele?
ET-e-HHO-existe escreveu:walter_apolinario escreveu:esses reatores importados não funcionam é tudo enganação, mesmo que faça gaz ele força o alternador fazendo com que seu motor gaste a gasolina que esta sendo economizada o certo seria funcionar tudo no gaz...teria que ser um reator que produzisse 3 metros cubico de gaz que equivale a 12 litros de gaz e 30 libas de pressão inicial, para poder sustentar um carro e no minimo consumir 30 amperes para cima...7 amperes e essas placas pequenas não fazem nem cocegas...o melhor que você pode fazer é devolver e pedir o seu dinheiro de volta e tentar fabricar um reator de escala bem maior...a BMW o fabricante fez um e tinha 78 placas e um tanque de 100 litros 50 de água e 50 de gaz que ocupava todo o porta malas demorou até para ser homologado e o carro foi vendido por uma fortuna pois o aço inox é muito caro o custo seria de 5.000,00 a 10.000,00 por isso ainda não sai de fábrica... sem falar do monopólio do petróleo...
Colega, só para mim te entender, tu disse: “um reator que produzisse 3 metros cubico de gaz que equivale a 12 litros de gaz e 30 libas de pressão inicial”
Três mil litros de gás em quanto tempo e sob que pressão, seria 1 ATM?
Quando tu fala em 12 litros de gás a 30 libras (quase 2 ATMs), isso equivale a 24,5 litros de gás em pressão de 1 ATM. Para alcançar os 3 mil litros de gás, seriam necessários 122x 24,5. O que tem haver os 3m³ (3 mil litros) com os 12 litros a 2 ATM (30 libras)?
To querendo te entender mais ficou meio solto isso.
Depois tu diz que precisa consumir mais de 30 amperes, para sustentar um carro. Com 30 amperes e um sistema elétrico de um carro em pleno movimento, que gera uns 13,8V, só dá para gerar, no melhor dos casos, 2,5 LPM (litros por minuto) de HHO seco (sem vapor), com vapor isso pode subir, até dobrar.
30 amperes no mínimo e 30 placas dentro de um tanque de 12 litros de água e 12 litros de gaz meio a meio no total de 24 litros e o alternador gera 13,8v com 75 a 110 amperes dependendo do carro.o fio tem que ser de 70mm para aguentar a amperagem pois ele pode até pegar fogo.não serve cabo de chupeta pois ele não aguenta pega fogo.hho seco não presta pois produz pouco gaz a quantidade de água que passa nele é muito pouco a célula molhada é melhor pois funciona como uma panela de pressão.
qualquer forma, para tu encher um tanque de 3m³ a 1 ATM, com um gerador instalado em um carro, usando seu sistema elétrico normal, que consome 30amperes, tu vai demorar quase 20 horas, um pouco mais.
para isso tem que colocar no minimo
30 placas quanto mais placas melho...30 amperes no mínimo e 30 placas dentro de um tanque de 12 litros de água e 12 litros de gaz meio a meio no total de 24 litros e o alternador gera 13,8v com 75 a 110 amperes dependendo do carro.o fio tem que ser de 70mm para aguentar a amperagem pois ele pode até pegar fogo.não serve cabo de chupeta pois ele não aguenta pega fogo.hho seco não presta pois produz pouco gaz a quantidade de água que passa nele é muito pouco a célula molhada é melhor pois funciona como uma panela de pressão.pois tem muito mais moléculas(água) para ser quebrada...
Fala mais desse BMW, tem algum link que nos mostre ele?
ET-e-HHO-existe escreveu:walter_apolinario escreveu:... usando seu sistema elétrico normal, que consome 30amperes, tu vai demorar quase 20 horas, um pouco mais.
Fala mais desse BMW, tem algum link que nos mostre ele?
Essa BMW deve ser mais um mito, uma meia verdade para se continuar vendendo HHO como economia de combustível. A quantidade necessária de HHO faz sentido (no mínimo uns 40 litros por minuto), mas daí a produzir isso direto num carro, isso já está dentro da parte fantasiosa.
marcelo.eletrotecnico escreveu:ET-e-HHO-existe escreveu:walter_apolinario escreveu:... usando seu sistema elétrico normal, que consome 30amperes, tu vai demorar quase 20 horas, um pouco mais.
Fala mais desse BMW, tem algum link que nos mostre ele?
Essa BMW deve ser mais um mito, uma meia verdade para se continuar vendendo HHO como economia de combustível. A quantidade necessária de HHO faz sentido (no mínimo uns 40 litros por minuto), mas daí a produzir isso direto num carro, isso já está dentro da parte fantasiosa.
BMW HYDROGEN Technology 3D Animation...
BMW Hydrogen 7...
TRUCK RUNS 100 % on WATER NOT on GASOLINE
coloque no you tube
como economia de combustível não funciona pois o que você economiza no combustível acaba gastando no alternador que pesa no motor fazendo com que o carro gaste mais,mesmo usando extensor de sonda lambda. o máximo que pode conseguir é um poco de potência isso se o reator conseguir pelo menos manter o carro na marcha lenta, caso o contrario nem isso consegue.
marcelo.eletrotecnico escreveu:ET-e-HHO-existe escreveu:walter_apolinario escreveu:... usando seu sistema elétrico normal, que consome 30amperes, tu vai demorar quase 20 horas, um pouco mais.
eu vou construir um com 46cm X 20cm de lagura por 40cmm de altura com 30 placas no mínimo, de 9cm X 22cm colocando deitada, se der para colocar mais eu vou pôr, enchendo de água até 15cm deixando o resto para o acúmulo de gaz, colocando um gatilho de compressor para não passa de 100 libras e um regulador de pressão de compressor com uma eletro válvula na ponta para liberar o gaz quando acionada e o regulador para mandar a quantidade de gaz necessário dependendo do carro...
fala mais desse BMW, tem algum link que nos mostre ele?
Essa BMW deve ser mais um mito, uma meia verdade para se continuar vendendo HHO como economia de combustível. A quantidade necessária de HHO faz sentido (no mínimo uns 40 litros por minuto), mas daí a produzir isso direto num carro, isso já está dentro da parte fantasiosa.
BMW HYDROGEN Technology 3D Animation...
BMW Hydrogen 7...
TRUCK RUNS 100 % on WATER NOT on GASOLINE
coloque no you tube
como economia de combustível não funciona pois o que você economiza no combustível acaba gastando no alternador que pesa no motor fazendo com que o carro gaste mais,mesmo usando extensor de sonda lambda. o máximo que pode conseguir é um poco de potência isso se o reator conseguir pelo menos manter o carro na marcha lenta, caso o contrario nem isso consegue.
Luciano escreveu:Eu vi pelo Fórum q vc já construiu vários geradores tendo sucesso, como q vc lida com o sinal da sonda então, como fazer o carro diminuir o tempo de injeção, você já usou extensor de sonda?? Obrigado.acalister escreveu:Luciano escreveu:RESPOSTA PARA O ALCALISTER
O suposto EFIE é exatamente igual a esse aí do link que você postou anteriormente, porém acho que não é da TURY, estive olhando no site, por que que nunca daria certo? Qual a diferença entre EFIE e controlador de sonda lambda??
Desculpem minha maneira errada de responder, é que aparece a seguinte mensagem Los nuevos usuarios no estan autorizados enviar vínculos externos o emailes durante 7 días. Por favor, contacta el admin del foro para tener más informaciones.
Luciano
tenho certeza absoluta disso, é um emulador de lambda sim, não funciona não , pode desligar ele, claro só se vc não tiver GNV no carro, mas se vc instalou ele pq ta usando o KIT, pode desligar!
O emulador no caso do HHO, não da certo pq ele simula um valor não real e o EFIE usa o valor real da lambda e mais um acrescimo ajustado por vc para corrigir a leitura da lambda causada pelo execesso de oxigênio.
Sabedoria Milenar
Pergunta:
MESTRE, PORQUE ANTES DO SEXO, CADA UM AJUDA O OUTRO A FICAR NU E
DEPOIS DO SEXO, CADA UM SE VESTE SOZINHO ????!!!
Resposta:
PEQUENO GAFANHOTO, NA VIDA NINGUÉM TE AJUDA DEPOIS QUE VOCÊ TÁ FODIDO!!!
walter_apolinario escreveu:walter_apolinario escreveu:marcelo.eletrotecnico escreveu:ET-e-HHO-existe escreveu:walter_apolinario escreveu:... usando seu sistema elétrico normal, que consome 30amperes, tu vai demorar quase 20 horas, um pouco mais.
eu vou construir um com 46cm X 20cm de lagura por 40cmm de altura com 30 placas no mínimo, de 9cm X 22cm colocando deitada, se der para colocar mais eu vou pôr, enchendo de água até 15cm deixando o resto para o acúmulo de gaz, colocando um gatilho de compressor para não passa de 100 libras e um regulador de pressão de compressor com uma eletro válvula na ponta para liberar o gaz quando acionada e o regulador para mandar a quantidade de gaz necessário dependendo do carro...
fala mais desse BMW, tem algum link que nos mostre ele?
Essa BMW deve ser mais um mito, uma meia verdade para se continuar vendendo HHO como economia de combustível. A quantidade necessária de HHO faz sentido (no mínimo uns 40 litros por minuto), mas daí a produzir isso direto num carro, isso já está dentro da parte fantasiosa.
BMW HYDROGEN Technology 3D Animation...
BMW Hydrogen 7...
TRUCK RUNS 100 % on WATER NOT on GASOLINE
coloque no you tube
como economia de combustível não funciona pois o que você economiza no combustível acaba gastando no alternador que pesa no motor fazendo com que o carro gaste mais,mesmo usando extensor de sonda lambda. o máximo que pode conseguir é um poco de potência isso se o reator conseguir pelo menos manter o carro na marcha lenta, caso o contrario nem isso consegue.
Wlater
Este texto foi retirado do item (THP)do barillo no mercado livre:
Possível comprador pergunta:
quanto fica para o cep 12312420 !! amigo fiz um gerador pra minha moto tenho uma 150 com partida eletrica e a bateria dela é sem ser original que é de 5 amper e esta com uma de 7 amper oq esta acontecendo com ela é o seguinte eu usei agua de chuva né destilada e bicarbonato de sodio 1 litro pra uma colher e meia de bicarbonato ! fez gaz e tudo coloquei na moto no carburador antes do filtro de ar o que vem do filtro mesmo andei 34 km com minha moto até acabar o litro de gasolina que coloquei pra medir e nao deu economia alguma fora que descarregou a bateria da moto nao segura carga pra dar partida ! oque esta de errado ? sera que é a forma de mandar a mangueira de gas ? ou nao da serto isso para moto pq estoura tudo quando taca fogo mais nao vi economia em nada deste gerador nao o meu esta com 5 placas +nnn- ela tem 5 centimetro de largura e 14 cm de altura quero comprar este teu produto ae pra ver se irei ter o resultado que todo mundo diz noque o gerador de hidrogenio faz mesmo
Parece piada, mais é sério, tá tudo lá.
acalister escreveu:walter_apolinario escreveu:ET-e-HHO-existe escreveu:walter_apolinario escreveu:esses reatores importados não funcionam é tudo enganação, mesmo que faça gaz ele força o alternador fazendo com que seu motor gaste a gasolina que esta sendo economizada o certo seria funcionar tudo no gaz...teria que ser um reator que produzisse 3 metros cubico de gaz que equivale a 12 litros de gaz e 30 libas de pressão inicial, para poder sustentar um carro e no minimo consumir 30 amperes para cima...7 amperes e essas placas pequenas não fazem nem cocegas...o melhor que você pode fazer é devolver e pedir o seu dinheiro de volta e tentar fabricar um reator de escala bem maior...a BMW o fabricante fez um e tinha 78 placas e um tanque de 100 litros 50 de água e 50 de gaz que ocupava todo o porta malas demorou até para ser homologado e o carro foi vendido por uma fortuna pois o aço inox é muito caro o custo seria de 5.000,00 a 10.000,00 por isso ainda não sai de fábrica... sem falar do monopólio do petróleo...
Colega, só para mim te entender, tu disse: “um reator que produzisse 3 metros cubico de gaz que equivale a 12 litros de gaz e 30 libas de pressão inicial”
Três mil litros de gás em quanto tempo e sob que pressão, seria 1 ATM?
Quando tu fala em 12 litros de gás a 30 libras (quase 2 ATMs), isso equivale a 24,5 litros de gás em pressão de 1 ATM. Para alcançar os 3 mil litros de gás, seriam necessários 122x 24,5. O que tem haver os 3m³ (3 mil litros) com os 12 litros a 2 ATM (30 libras)?
To querendo te entender mais ficou meio solto isso.
Depois tu diz que precisa consumir mais de 30 amperes, para sustentar um carro. Com 30 amperes e um sistema elétrico de um carro em pleno movimento, que gera uns 13,8V, só dá para gerar, no melhor dos casos, 2,5 LPM (litros por minuto) de HHO seco (sem vapor), com vapor isso pode subir, até dobrar.
30 amperes no mínimo e 30 placas dentro de um tanque de 12 litros de água e 12 litros de gaz meio a meio no total de 24 litros e o alternador gera 13,8v com 75 a 110 amperes dependendo do carro.o fio tem que ser de 70mm para aguentar a amperagem pois ele pode até pegar fogo.não serve cabo de chupeta pois ele não aguenta pega fogo.hho seco não presta pois produz pouco gaz a quantidade de água que passa nele é muito pouco a célula molhada é melhor pois funciona como uma panela de pressão.
qualquer forma, para tu encher um tanque de 3m³ a 1 ATM, com um gerador instalado em um carro, usando seu sistema elétrico normal, que consome 30amperes, tu vai demorar quase 20 horas, um pouco mais.
para isso tem que colocar no minimo
30 placas quanto mais placas melho...30 amperes no mínimo e 30 placas dentro de um tanque de 12 litros de água e 12 litros de gaz meio a meio no total de 24 litros e o alternador gera 13,8v com 75 a 110 amperes dependendo do carro.o fio tem que ser de 70mm para aguentar a amperagem pois ele pode até pegar fogo.não serve cabo de chupeta pois ele não aguenta pega fogo.hho seco não presta pois produz pouco gaz a quantidade de água que passa nele é muito pouco a célula molhada é melhor pois funciona como uma panela de pressão.pois tem muito mais moléculas(água) para ser quebrada...
Fala mais desse BMW, tem algum link que nos mostre ele?
ponha no you tube que tem o vídeo...
um carro de 20 metros cubico a gaz são 200 libras quando chega a 2 metros que são 20 libras de pressão ele para de funcionar e quando vai abastecer ele pega 18 metros cubico ou 180 libras. por isso tem que ter 30 libras para manter o carro funcionando, um carro chega de 13,8 a 14 volts mas com alta amperagem que um alternador pode gerar de 75 a 110 amperes com 13,8 volts dependendo do carro e alternador quanto mais placas colocar melhor vai se a produção de gaz menor vai ser a amperagem que é aumentada dependendo da quantidade de solda caustica na água, tem um vídeo no you tube de uma doge ram que tem um reator de 10 tubos 1 dentro do outro o de dentro é positivo e o de fora negativo chegando a 80 amperes e 60 libras para manter o carro funcionando.
Que bacana, o bom desses forums é exatamente isso, gente criativa, muitas ideias na cabeça do ...
Quer dizer que um alternador pode gerar (de graça)na moleza, sem nenhuma carga extra no motor de 75 a 110 Ah? Colega, fiquei anos tentando descobrir algo assim,isso é o máximo colega.
Sendo assim,com esse (alternador do futuro)acoplado em um carro elétrico, ele nem necessita ser recarregado, bacana essa tua ideia colega, parabéns! você sabe aonde posso encontrar este alternador?
O tal reator, (10 tubos 1 dentro do outro o de dentro é positivo e o de fora negativo) pra que esse reator? tu não esta vendo que ele esta como placebinho na Dodge Ram, o pulo do gato ai é o alternador.
walter_apolinario escreveu:acalister escreveu:walter_apolinario escreveu:ET-e-HHO-existe escreveu:walter_apolinario escreveu:esses reatores importados não funcionam é tudo enganação, mesmo que faça gaz ele força o alternador fazendo com que seu motor gaste a gasolina que esta sendo economizada o certo seria funcionar tudo no gaz...teria que ser um reator que produzisse 3 metros cubico de gaz que equivale a 12 litros de gaz e 30 libas de pressão inicial, para poder sustentar um carro e no minimo consumir 30 amperes para cima...7 amperes e essas placas pequenas não fazem nem cocegas...o melhor que você pode fazer é devolver e pedir o seu dinheiro de volta e tentar fabricar um reator de escala bem maior...a BMW o fabricante fez um e tinha 78 placas e um tanque de 100 litros 50 de água e 50 de gaz que ocupava todo o porta malas demorou até para ser homologado e o carro foi vendido por uma fortuna pois o aço inox é muito caro o custo seria de 5.000,00 a 10.000,00 por isso ainda não sai de fábrica... sem falar do monopólio do petróleo...
Colega, só para mim te entender, tu disse: “um reator que produzisse 3 metros cubico de gaz que equivale a 12 litros de gaz e 30 libas de pressão inicial”
Três mil litros de gás em quanto tempo e sob que pressão, seria 1 ATM?
Quando tu fala em 12 litros de gás a 30 libras (quase 2 ATMs), isso equivale a 24,5 litros de gás em pressão de 1 ATM. Para alcançar os 3 mil litros de gás, seriam necessários 122x 24,5. O que tem haver os 3m³ (3 mil litros) com os 12 litros a 2 ATM (30 libras)?
To querendo te entender mais ficou meio solto isso.
Depois tu diz que precisa consumir mais de 30 amperes, para sustentar um carro. Com 30 amperes e um sistema elétrico de um carro em pleno movimento, que gera uns 13,8V, só dá para gerar, no melhor dos casos, 2,5 LPM (litros por minuto) de HHO seco (sem vapor), com vapor isso pode subir, até dobrar.
30 amperes no mínimo e 30 placas dentro de um tanque de 12 litros de água e 12 litros de gaz meio a meio no total de 24 litros e o alternador gera 13,8v com 75 a 110 amperes dependendo do carro.o fio tem que ser de 70mm para aguentar a amperagem pois ele pode até pegar fogo.não serve cabo de chupeta pois ele não aguenta pega fogo.hho seco não presta pois produz pouco gaz a quantidade de água que passa nele é muito pouco a célula molhada é melhor pois funciona como uma panela de pressão.
qualquer forma, para tu encher um tanque de 3m³ a 1 ATM, com um gerador instalado em um carro, usando seu sistema elétrico normal, que consome 30amperes, tu vai demorar quase 20 horas, um pouco mais.
para isso tem que colocar no minimo
30 placas quanto mais placas melho...30 amperes no mínimo e 30 placas dentro de um tanque de 12 litros de água e 12 litros de gaz meio a meio no total de 24 litros e o alternador gera 13,8v com 75 a 110 amperes dependendo do carro.o fio tem que ser de 70mm para aguentar a amperagem pois ele pode até pegar fogo.não serve cabo de chupeta pois ele não aguenta pega fogo.hho seco não presta pois produz pouco gaz a quantidade de água que passa nele é muito pouco a célula molhada é melhor pois funciona como uma panela de pressão.pois tem muito mais moléculas(água) para ser quebrada...
Fala mais desse BMW, tem algum link que nos mostre ele?
ponha no you tube que tem o vídeo...
um carro de 20 metros cubico a gaz são 200 libras quando chega a 2 metros que são 20 libras de pressão ele para de funcionar e quando vai abastecer ele pega 18 metros cubico ou 180 libras. por isso tem que ter 30 libras para manter o carro funcionando, um carro chega de 13,8 a 14 volts mas com alta amperagem que um alternador pode gerar de 75 a 110 amperes com 13,8 volts dependendo do carro e alternador quanto mais placas colocar melhor vai se a produção de gaz menor vai ser a amperagem que é aumentada dependendo da quantidade de solda caustica na água, tem um vídeo no you tube de uma doge ram que tem um reator de 10 tubos 1 dentro do outro o de dentro é positivo e o de fora negativo chegando a 80 amperes e 60 libras para manter o carro funcionando.
Que bacana, o bom desses forums é exatamente isso, gente criativa, muitas ideias na cabeça do ...
Quer dizer que um alternador pode gerar (de graça)na moleza, sem nenhuma carga extra no motor de 75 a 110 Ah? Colega, fiquei anos tentando descobrir algo assim,isso é o máximo colega.
Sendo assim,com esse (alternador do futuro)acoplado em um carro elétrico, ele nem necessita ser recarregado, bacana essa tua ideia colega, parabéns! você sabe aonde posso encontrar este alternador?
O tal reator, (10 tubos 1 dentro do outro o de dentro é positivo e o de fora negativo) pra que esse reator? tu não esta vendo que ele esta como placebinho na Dodge Ram, o pulo do gato ai é o alternador.
esse do tubo foi desenvolvido por stanley mayer que chegou a patentear a invenção ,mas o governo americano ofereceu 1 bilhão de dólares, e por incrível que pareça ele não aceitou,e foi assassinado por envenenamento por urânio quando comia num restaurante... eu tenho frota de caminhão, um caminhão de 12v o seu alternador suporta 110 amperes, e essa doge ram é praticamente um caminhão, a minha dakota que eu já tive uma usava uma bateria de 100 amperes, isso porquê era uma v6 imagine a doge ram que é v8.eu tenho amigo que faz manutenção em carro de resgate, ambulâncias e bombeiros, que ele chega a instalar um segundo alternador para sustentar os aparelhos dos paramédicos como um desfibrilador e outros.
como comediante você precisa melhorar.jonas.p.andrade escreveu:Luciano escreveu:Meu caso foi resolvido, devolvi o kit ao fabricante e ele me devolveu o dinheiro.jonas.p.andrade escreveu:Luciano escreveu:Bom Pessoal sou novo por aqui, preciso de ajuda, instalei um gerador HHO em um palio fire 1.0 2004, esse gerador comprei pela internet e veio completo com ifie e pwm, paguei 890 reais, produto de qualidade , bem feito. Instalei tudo certinho, uso em torno de 7 amperes, porém quando ligo o carro o motor fica falhando, pipocando, dando trancos, orrível, mas se ajustar a regulagem do ifie para o centro mais ou menos o motor fica firme, mas acaba gastando mais do que ja gasta, não dando economia, o vendedor me disse que tenho que usar a regulagem do ifie totalmente no sentido horário mas a central trava a sonda e não vai, fiz um extensor de sonda também não tive resultado nenhum, não sei mais o que fazer, por favor me ajudem!!
BOM LUCIANO, VOU VER SE POSSO TE AJUDAR.
1º Peço que releve tudo que falarem gozando de você, pois quem freqüenta este fórum, ou foram ferrados igual a você, e outros que vão te orientar a fazer alguma coisa oferecendo alguma peça para você comprar para resolver teu problema.
Coloque em sua mente que, você acreditou no bendito Kit como muitos e se ferrou, muitos daqui acreditaram nas propagandas dos fabricantes de células garantindo economia usando o argumento de preservação da natureza e que é ecologicamente correto etc...
O Acalister entende bastante da frustração do HHO, se ele tiver pena de você ele pode te ajudar muito, mas antes ele quer ver você espernear e choramingar.
Quem de fato pode te instruir entendendo tua aflição após o pesadelo do conto de fada do HHO, é o ET-e-HHO-existe.
Mas posso te afirmar, solução de fato você não vai ter, você pode como todos nós ser um experimentador para ver se vai conseguir fazer isso funcionar e dar economia, mas tenha em mente você caiu no conto da carochinha.
É igual aos alcoólicos anônimos, lá para eles ajudarem o dependente do álcool, primeiro o usuário tem que aceitar que é bêbado mesmo, e precisa de ajuda.
Assim você, tem que entrar em tua cabeça que você foi enganado
Senão você vai cair no conto de mais vendedores enrustido aqui neste fórum.
Como prova disso que estou dizendo, você vai ver muitos me criticando e falando mal de mim ou o ET.
Eu para tentar resolver o mesmo problema teu cheguei a desenvolver um efie que de fato simula a sonda lambda ( sensor de oxigênio na exaustão) mas infelizmente não tem economia, mas sim mais consumo.
Os efies que são vendidos mo ML e em outros sites, mandam sinais estáticos para a ecu do veiculo, e a sonda manda sinais intermitentes.
Muitos efies vendidos mandam sinais de corrente continua.
E a sonda lanbda manda para a ecu sinais intermitentes correntes alternadas.
Luciano, fique conformado por enquanto que gastou pouco, não acredite em outros contos de fadas pois tem muitos, conto do papai Noel, conto dos sete anões, do lobo mal etc...
Você entendeu Luciano?
Então nos diga quem é este vendedor que foi tão prestativo e correto, o qual eu duvido que isso tenha acontecido.
É mais facil acreditar que você não é nenhum Luciano
Mas algum de nossos amigos de outro forum com este codinome, só para ver nosso parecer, e agora esta zombando de nossa cara.
Então nos diga quem é esse bendito vendedor correto rsrsrsrsrs.
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