O meu obijetivo é simples, FAZER UMA COISA Q FUNCIONE 100% PARA TODAS AS PESSOAS
Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
amorim.RO escreveu:Eu "acho" que a mistura pobre funciona, eu estive pensando em criar uma peça q de a pra fazer uma regulagem de quando ar vai passar pela sonda lambda, como um registro. Quanto a energia, se colocarmos um alternador somente pra alimentar o gerador. E para controlar a temperatura eu consigo deichar ele muito frio, colocando um dicipador e uma placa de peltier.![]()
amorim.RO escreveu: Vc acha q as ideias q eu citei vao dar bons resultados ???amorim.RO escreveu:Eu "acho" que a mistura pobre funciona, eu estive pensando em criar uma peça q de a pra fazer uma regulagem de quando ar vai passar pela sonda lambda, como um registro. Quanto a energia, se colocarmos um alternador somente pra alimentar o gerador. E para controlar a temperatura eu consigo deichar ele muito frio, colocando um dicipador e uma placa de peltier.![]()
ET-e-HHO-existe escreveu:Amorin, o colega de Rondonópolis que poderia te ajudar já não está mais disponível em nossa língua terraquia, ele agora só fala a língua dos ETs e só as pessoas que evoluíram como ele o podem entender. Sinal dos tempos!
Então Amorim, pelo pouco tempo que nos resta antes do fim do mundo, vamos acertar umas ideias HHOzeiras.
amorim.RO escreveu:ET-e-HHO-existe escreveu:Amorin, o colega de Rondonópolis que poderia te ajudar já não está mais disponível em nossa língua terraquia, ele agora só fala a língua dos ETs e só as pessoas que evoluíram como ele o podem entender. Sinal dos tempos!
Então Amorim, pelo pouco tempo que nos resta antes do fim do mundo, vamos acertar umas ideias HHOzeiras.
kkkkkkk
amorim.RO escreveu:Entao se colocarmos um alternador para alimentar somente o gerador e resfriarmos, ele produziria muito hho.
Última edição por ET-e-HHO-existe em Sáb 15 Dez 2012, 19:02, editado 1 vez(es)
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, o dono desse fórum pouco depois de lançar ele no ar, tava metido com essa história de "projeto camelot". Depois sumiu, não deu mais as caras por aqui e recentemente encontrei ele, ou alguém com um nome igual ao dele, vendendo peças, acho, que para aeromodelos. Não faço ideia do que aconteceu com ele de verdade, mas é interessante a semelhança de objetivos que vocês dois tem.
h-roo escreveu:ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, o dono desse fórum pouco depois de lançar ele no ar, tava metido com essa história de "projeto camelot". Depois sumiu, não deu mais as caras por aqui e recentemente encontrei ele, ou alguém com um nome igual ao dele, vendendo peças, acho, que para aeromodelos. Não faço ideia do que aconteceu com ele de verdade, mas é interessante a semelhança de objetivos que vocês dois tem.
Sem paranóia, por favor caro ET.
Tu viu novamente nos EEUU o resultado das paranóias.
ET-e-HHO-existe escreveu:h-roo escreveu:ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, o dono desse fórum pouco depois de lançar ele no ar, tava metido com essa história de "projeto camelot". Depois sumiu, não deu mais as caras por aqui e recentemente encontrei ele, ou alguém com um nome igual ao dele, vendendo peças, acho, que para aeromodelos. Não faço ideia do que aconteceu com ele de verdade, mas é interessante a semelhança de objetivos que vocês dois tem.
Sem paranóia, por favor caro ET.
Tu viu novamente nos EEUU o resultado das paranóias.
O Hugo ainda se comunica em português! Olha Hugo, só tu aprendeu a nova língua por aqui.
amorim.RO escreveu:Porra quem sao vcs ?![]()
amorim.RO escreveu:Cara o alternador nao fica duro.
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro ! » Testemunhos - Testemunhos de quem tem um gerador a funcionar no carro » voce tem economia com geador de hidrogenio