Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mistura pobre - O MITO

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 40]

26Mistura pobre - O MITO  - Página 2 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 04 Out 2012, 07:47

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Leitura obrigatória:

http://autoentusiastas.blogspot.com.br/2012/01/mistura-quente_5057.html

Esse artigo usa a história aeronautica da 2° guerra mundial para exemplificar como conhecer a melhor mistura ar+combustível, pode fazer um motor ir do econômico ao mais portente. Isso era excencial para levantar voo a plena potênia e alcançar altitude de cruzeiro e depois passar para uma mistura mais economica para alcançar longínquo objetivo.

Por isso eu digo que mistura pobre feita da forma correta funciona melhor que HHO!

Leiam

O próprio André Dantas, num comentário que faz em seu post, respondendo ao "Marcos", dá uma esclarecido nas dúvidas do Milzon, digo do ET.
Coloco abaixo o referido comentário:

André Dantas13/01/12 09:22

Marcos, vc tocou num ponto sobre o qual quase escrevi neste post, mas ficou grande demais e eu preferi deixar pra uma outra oportunidade.
Vou dar uma palhinha do assunto pra responder sua pergunta.

Veja que a base do gráfico do artigo se usa uma determinada rotação constante e uma determinada aceleração constante.
Isso leva o motor a admitir uma quantidade constante de ar, e em cima dela é que vario a mistura.
É assim que se usa em aviões.

Para quem usa automóveis, a referência é outra: potência.
Ninguém controla o desempenho do carro olhando pra quanto pisa no acelerador, mas pelo comportamento dinâmico
. O acelerador é aberto conforme se precisa de mais ou menos potência.

Quando variamos a mistura, descobrimos que a mistura estequiométrica é a que oferece a maior eficiência térmica pro motor.

Se seu motor está com mistura muito pobre, pra obter a mesma potência que vc obteria com a mistura estequiométrica, o motorista abre mais o acelerador pra entrar mais ar para que a alimentação forneça combustível suficiente para obter a mesma potência. Mas a queima pobre é mais ineficiente, e para gerar a mesma potência da mistura estequiométrica, muito mais calor é gerado, e que é perdido pela estrutura do motor e pelos gases de escape.

Quando a nossa referência deixa de ser a admissão de ar e passa a ser a potência, vemos uma inversão do que afirmei neste artigo. Conforme se empobrece a mistura a partir da estequiométrica, até certo ponto tanto a EGT como a CHT se elevam.

Existe uma análise semelhante quando o se passa de estequiométrica para rica, mas a análise é bem mais complexa.

Isso é assunto pra outro post.

27Mistura pobre - O MITO  - Página 2 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 04 Out 2012, 08:00

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Resposta do Marcos ao André Dantas:

Marcos13/01/12 14:51

AAD,
Obrigado pela resposta, já estava começando a ficar meio confuso exatamente por causa de tantos derretimentos de pistões que já vi por aí associados a mistura pobre.
E fico esperando o próximo post, que pelo jeito será bem interessante para quem gosta de preparação.

28Mistura pobre - O MITO  - Página 2 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 04 Out 2012, 13:14

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Viu como a leitura foi importante? Quantos comentários úteis podem sair da análise do que lá está escrito? Fico aguardando o post do Dantas.

André, vou juntar esse post e o próximo do Dantas para fazer a 5° tese! Outra opção é pedir para o Dantas fazer uma tese e colocar aqui. Não quer fazer uma tese também, André?

Hugo, na boa, eu indiquei para lerem e eu mesmo não tive tempo (e saco) para ler tudo ainda, mas a realidade sempre me foi melhor que as minhas crenças (baseadas em minhas vontades). Por isso deixei de acreditar em HHO, não porque não goste, mas por ser mais real.

29Mistura pobre - O MITO  - Página 2 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 04 Out 2012, 16:13

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]Viu como a leitura foi importante? Quantos comentários úteis podem sair da análise do que lá está escrito? Fico aguardando o post do Dantas.

[color=red]André, vou juntar esse post e o próximo do Dantas para fazer a 5° tese![/color] Outra opção é pedir para o Dantas fazer uma tese e colocar aqui. Não quer fazer uma tese também, André?

Hugo, na boa, eu indiquei para lerem e eu mesmo não tive tempo (e saco) para ler tudo ainda, mas a realidade sempre me foi melhor que as minhas crenças (baseadas em minhas vontades). Por isso deixei de acreditar em HHO, não porque não goste, mas por ser mais real.[/quote]

Não entendi, o que isso tem haver com a forma como eu utilizo o HHO?
Faça quantas teses quiser, prometo ler todas.

30Mistura pobre - O MITO  - Página 2 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 04 Out 2012, 16:18

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]Leitura obrigatória:

[url=http://autoentusiastas.blogspot.com.br/2012/01/mistura-quente_5057.html]http://autoentusiastas.blogspot.com.br/2012/01/mistura-quente_5057.html[/url]

Esse artigo usa a história aeronautica da 2° guerra mundial para exemplificar como conhecer a melhor mistura ar+combustível, pode fazer um motor ir do econômico ao mais portente. Isso era excencial para levantar voo a plena potênia e alcançar altitude de cruzeiro e depois passar para uma mistura mais economica para alcançar longínquo objetivo.

Por isso eu digo que mistura pobre feita da forma correta funciona melhor que HHO!

Leiam [/quote]

Sim, eu concordo, se for em um avião, em altitudes acima 4,7 mil metros, rodar pobre é lógico, pois o ar é mais rarefeito, baixa temp perto de zero ou negativa etc. O que vc sugere com isso tudo? MOBMIX ou ECONCHIP, ou trocar meu carro por um avião e rodar com mistura pobre?
Eu nunca irei rodar com mistura pobre, pra mim isso é loucura, não importa sua opinião ou tese apresentada! Pq tu não tenta vender sua ideia para uma montadora? Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

31Mistura pobre - O MITO  - Página 2 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 04 Out 2012, 16:54

acalister


Rank : 5
Rank : 5


http://invertia.terra.com.br/carros-motos/noticias/0,,OI6201934-EI19500,00-Governo+motorista+economizara+R+anuais+em+gasolina.html

32Mistura pobre - O MITO  - Página 2 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 04 Out 2012, 17:37

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Viu como a leitura foi importante? Quantos comentários úteis podem sair da análise do que lá está escrito? Fico aguardando o post do Dantas.

André, vou juntar esse post e o próximo do Dantas para fazer a 5° tese! Outra opção é pedir para o Dantas fazer uma tese e colocar aqui. Não quer fazer uma tese também, André?

Hugo, na boa, eu indiquei para lerem e eu mesmo não tive tempo (e saco) para ler tudo ainda, mas a realidade sempre me foi melhor que as minhas crenças (baseadas em minhas vontades). Por isso deixei de acreditar em HHO, não porque não goste, mas por ser mais real.

Não entendi, o que isso tem haver com a forma como eu utilizo o HHO?
Faça quantas teses quiser, prometo ler todas.

Não tem nada haver, só tava avisando que iria aproveitar a matéria, que me interessa, para fazer nova tese. Tu não está aguardando umas teses novas?

Mas voltando ao que interessa, que achou do post do outro barranco?

33Mistura pobre - O MITO  - Página 2 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 04 Out 2012, 17:40

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]Viu como a leitura foi importante? Quantos comentários úteis podem sair da análise do que lá está escrito? Fico aguardando o post do Dantas.

[color=red]André, vou juntar esse post e o próximo do Dantas para fazer a 5° tese![/color] Outra opção é pedir para o Dantas fazer uma tese e colocar aqui. Não quer fazer uma tese também, André?

Hugo, na boa, eu indiquei para lerem e eu mesmo não tive tempo (e saco) para ler tudo ainda, mas a realidade sempre me foi melhor que as minhas crenças (baseadas em minhas vontades). Por isso deixei de acreditar em HHO, não porque não goste, mas por ser mais real.[/quote]

Não entendi, o que isso tem haver com a forma como eu utilizo o HHO?
Faça quantas teses quiser, prometo ler todas.[/quote]

Não tem nada haver, só tava avisando que iria aproveitar a matéria, que me interessa, para fazer nova tese. Tu não está aguardando umas teses novas?

Mas voltando ao que interessa, que achou do post do outro barranco?[/quote]

Et, que outro barranco?

34Mistura pobre - O MITO  - Página 2 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 04 Out 2012, 17:42

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Leitura obrigatória:

http://autoentusiastas.blogspot.com.br/2012/01/mistura-quente_5057.html

Esse artigo usa a história aeronautica da 2° guerra mundial para exemplificar como conhecer a melhor mistura ar+combustível, pode fazer um motor ir do econômico ao mais portente. Isso era excencial para levantar voo a plena potênia e alcançar altitude de cruzeiro e depois passar para uma mistura mais economica para alcançar longínquo objetivo.

Por isso eu digo que mistura pobre feita da forma correta funciona melhor que HHO!

Leiam

Sim, eu concordo, se for em um avião, em altitudes acima 4,7 mil metros, rodar pobre é lógico, pois o ar é mais rarefeito, baixa temp perto de zero ou negativa etc. O que vc sugere com isso tudo? MOBMIX ou ECONCHIP, ou trocar meu carro por um avião e rodar com mistura pobre?
Eu nunca irei rodar com mistura pobre, pra mim isso é loucura, não importa sua opinião ou tese apresentada! Pq tu não tenta vender sua ideia para uma montadora? Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Eu só quero discutir a ideia, não tinha pretensão em transformar o mestre-mago em cobaia, nossa cobaia se aborreceu a abandonou o laboratório.

Eu acho que tu deveria abandonar o carro e usar um avião com mistura pobre.

Voltando ao que interessa, fala mais do que tu achou do artigo. Tô com preguiça de ler ele todo, senão não termino de ver a 4° temporada.

35Mistura pobre - O MITO  - Página 2 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 04 Out 2012, 17:47

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Viu como a leitura foi importante? Quantos comentários úteis podem sair da análise do que lá está escrito? Fico aguardando o post do Dantas.

André, vou juntar esse post e o próximo do Dantas para fazer a 5° tese! Outra opção é pedir para o Dantas fazer uma tese e colocar aqui. Não quer fazer uma tese também, André?

Hugo, na boa, eu indiquei para lerem e eu mesmo não tive tempo (e saco) para ler tudo ainda, mas a realidade sempre me foi melhor que as minhas crenças (baseadas em minhas vontades). Por isso deixei de acreditar em HHO, não porque não goste, mas por ser mais real.

Não entendi, o que isso tem haver com a forma como eu utilizo o HHO?
Faça quantas teses quiser, prometo ler todas.

Não tem nada haver, só tava avisando que iria aproveitar a matéria, que me interessa, para fazer nova tese. Tu não está aguardando umas teses novas?

Mas voltando ao que interessa, que achou do post do outro barranco?

Et, que outro barranco?

Esquece "barranco", o que achou do post que eu não li? Parece bom né? Ou tu não se deu ao trabalho de ler também? Pô André, ajuda!

36Mistura pobre - O MITO  - Página 2 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 04 Out 2012, 18:11

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]Viu como a leitura foi importante? Quantos comentários úteis podem sair da análise do que lá está escrito? Fico aguardando o post do Dantas.

[color=red]André, vou juntar esse post e o próximo do Dantas para fazer a 5° tese![/color] Outra opção é pedir para o Dantas fazer uma tese e colocar aqui. Não quer fazer uma tese também, André?

Hugo, na boa, eu indiquei para lerem e eu mesmo não tive tempo (e saco) para ler tudo ainda, mas a realidade sempre me foi melhor que as minhas crenças (baseadas em minhas vontades). Por isso deixei de acreditar em HHO, não porque não goste, mas por ser mais real.[/quote]

Não entendi, o que isso tem haver com a forma como eu utilizo o HHO?
Faça quantas teses quiser, prometo ler todas.[/quote]

Não tem nada haver, só tava avisando que iria aproveitar a matéria, que me interessa, para fazer nova tese. Tu não está aguardando umas teses novas?

Mas voltando ao que interessa, que achou do post do outro barranco?[/quote]

Et, que outro barranco?[/quote]

Esquece "barranco", o que achou do post que eu não li? Parece bom né? Ou tu não se deu ao trabalho de ler também? Pô André, ajuda![/quote]

Esse assunto já foi postado no outro barranco (tirado ar), não é do meu interesse, não irei ler e muito menos comentar, se isso tem algum valor, eu garanto pra vc que as montadoras já tiram proveito disso. Agora, se este artigo tem alguma relação com a utilização do HHO, manda bala, que venha essa tese.

37Mistura pobre - O MITO  - Página 2 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 04 Out 2012, 18:55

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Título para a tese:

ET+Milzon > A MISTURA QUE EMPOBRECEU


Eu quando coloco uma canalização, pelo menos faço a leitura antes de mais nada...rsrs




38Mistura pobre - O MITO  - Página 2 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 04 Out 2012, 19:02

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Viu como a leitura foi importante? Quantos comentários úteis podem sair da análise do que lá está escrito? Fico aguardando o post do Dantas.

André, vou juntar esse post e o próximo do Dantas para fazer a 5° tese! Outra opção é pedir para o Dantas fazer uma tese e colocar aqui. Não quer fazer uma tese também, André?

Hugo, na boa, eu indiquei para lerem e eu mesmo não tive tempo (e saco) para ler tudo ainda, mas a realidade sempre me foi melhor que as minhas crenças (baseadas em minhas vontades). Por isso deixei de acreditar em HHO, não porque não goste, mas por ser mais real.

Não entendi, o que isso tem haver com a forma como eu utilizo o HHO?
Faça quantas teses quiser, prometo ler todas.

Não tem nada haver, só tava avisando que iria aproveitar a matéria, que me interessa, para fazer nova tese. Tu não está aguardando umas teses novas?

Mas voltando ao que interessa, que achou do post do outro barranco?

Et, que outro barranco?

Esquece "barranco", o que achou do post que eu não li? Parece bom né? Ou tu não se deu ao trabalho de ler também? Pô André, ajuda!

Esse assunto já foi postado no outro barranco (tirado ar), não é do meu interesse, não irei ler e muito menos comentar, se isso tem algum valor, eu garanto pra vc que as montadoras já tiram proveito disso. Agora, se este artigo tem alguma relação com a utilização do HHO, manda bala, que venha essa tese.

Pois é André, é exatamente isso, as montadoras estão muito a frente do que foi feito nos aviões do ET+Milzon.
Sem contar que os ajustes eram feitos manualmente pelos pilotos dos aviões, que devem ser comparados a pilotos de F-1, e não aos motoristas convencionais que temos hoje andando nas ruas e estradas. Considerar ainda o que tu mencionou, altitude e a dinâmica diferente entre avião e carro.
Meu teste com o Valmetinho está mais para avião do que para carro no que diz respeito a constância de RPM...por isso iniciei dessa maneira, motor estacionário, para somente depois me aventurar em veicular.

39Mistura pobre - O MITO  - Página 2 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 04 Out 2012, 19:05

acalister


Rank : 5
Rank : 5

voltando sobre o mito (mistura pobre) ninguém precisa de tese, ou pitaco de entendidos pra saber que mistura pobre é uma bomba, mistura pobre não traz ganhos, se traz, é só pra quem escreve ou quer provar algo improvável, ou melhor nunca testou na pratica. Utilizar mistura pobre e fazer seu carro perder potência, consumir mais combustível e super aquecimento constante do motor, agora me diz, isso é bom?
Agora ficar discutindo isso é perda de tempo, sua ECU, já foi desenvolvida para fazer esse trabalho, sem oferecer qualquer tipo de risco para o motor. Quem quiser engolir esse engodo, fiquem a vontade, é seu carro e seu dinheiro na reta.

40Mistura pobre - O MITO  - Página 2 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 04 Out 2012, 19:11

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]Viu como a leitura foi importante? Quantos comentários úteis podem sair da análise do que lá está escrito? Fico aguardando o post do Dantas.

[color=red]André, vou juntar esse post e o próximo do Dantas para fazer a 5° tese![/color] Outra opção é pedir para o Dantas fazer uma tese e colocar aqui. Não quer fazer uma tese também, André?

Hugo, na boa, eu indiquei para lerem e eu mesmo não tive tempo (e saco) para ler tudo ainda, mas a realidade sempre me foi melhor que as minhas crenças (baseadas em minhas vontades). Por isso deixei de acreditar em HHO, não porque não goste, mas por ser mais real.[/quote]

Não entendi, o que isso tem haver com a forma como eu utilizo o HHO?
Faça quantas teses quiser, prometo ler todas.[/quote]

Não tem nada haver, só tava avisando que iria aproveitar a matéria, que me interessa, para fazer nova tese. Tu não está aguardando umas teses novas?

Mas voltando ao que interessa, que achou do post do outro barranco?[/quote]

Et, que outro barranco?[/quote]

Esquece "barranco", o que achou do post que eu não li? Parece bom né? Ou tu não se deu ao trabalho de ler também? Pô André, ajuda![/quote]

Esse assunto já foi postado no outro barranco (tirado ar), não é do meu interesse, não irei ler e muito menos comentar, se isso tem algum valor, eu garanto pra vc que as montadoras já tiram proveito disso. Agora, se este artigo tem alguma relação com a utilização do HHO, manda bala, que venha essa tese.
[/quote]

Pois é André, é exatamente isso, as montadoras estão muito a frente do que foi feito nos aviões do ET+Milzon.
Sem contar que os ajustes eram feitos manualmente pelos pilotos dos aviões, que devem ser comparados a pilotos de F-1, e não aos motoristas convencionais que temos hoje andando nas ruas e estradas. Considerar ainda o que tu mencionou, altitude e a dinâmica diferente entre avião e carro.
Meu teste com o Valmetinho está mais para avião do que para carro no que diz respeito a constância de RPM...por isso iniciei dessa maneira, motor estacionário, para somente depois me aventurar em veicular.[/quote]


Não é só isso, a gasolina da época era outra, nada haver, isso não tem cabimento. O pior é que esse exemplo da 2º guerra, fica sendo usado como base para tudo quanto é merda que existe por ai, se tu pesquisar mais, tu ver que até a máfia do HHO utiliza isso, o próprio water4gas (livro) usa essa mesma historinha.
Repito, PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO!

41Mistura pobre - O MITO  - Página 2 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 04 Out 2012, 19:18

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Voltando ao Valmetinho, segundo a Panacea University, eles testaram o borbulhador somente com água, sistema bem diferente do que o Manny utiliza, somente água. Tu chegou a ver isso lá?
complementando: teste no motor diesel.

42Mistura pobre - O MITO  - Página 2 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 04 Out 2012, 19:28

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Voltando ao Valmetinho, segundo a Panacea University, eles testaram o borbulhador somente com água, sistema bem diferente do que o Manny utiliza, somente água. Tu chegou a ver isso lá?
complementando: teste no motor diesel.

Eu não uso borbulhador, nada a ver com gás síntese.
É calor, em duas etapas, a consequente pressão e a violenta descompressão ou vaporização ou "explosão" de vapor, como queiram titular isso, já dentro da tubulação, da admissão.

43Mistura pobre - O MITO  - Página 2 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 04 Out 2012, 19:33

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"]Voltando ao Valmetinho, segundo a Panacea University, eles testaram o borbulhador somente com água, sistema bem diferente do que o Manny utiliza, somente água. Tu chegou a ver isso lá?
complementando: teste no motor diesel.[/quote]

Eu não uso borbulhador, nada a ver com gás síntese.
É calor, em duas etapas, a consequente pressão e a violenta descompressão ou vaporização ou "explosão" de vapor, como queiram titular isso, já dentro da tubulação, da admissão.[/quote]

Eu sei, gás de síntese é outra coisa, segundo o Ash da Panacea, somente o vapor de água aquecido, já é suficiente. Só perguntei se tu sabia disso.
Segundo Ash, até no GNV funciona.

O sistema é super simples, ar úmido, passa por um reator localizado no escape, aquecido 400/500 graus, e segue para admissão. Como não utiliza hidrocarbonetos, não requer a utilização de cobre e zinco dentro do reator, não é necessária a utilização de catalizadores.

44Mistura pobre - O MITO  - Página 2 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 04 Out 2012, 19:47

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:Voltando ao Valmetinho, segundo a Panacea University, eles testaram o borbulhador somente com água, sistema bem diferente do que o Manny utiliza, somente água. Tu chegou a ver isso lá?
complementando: teste no motor diesel.

Eu não uso borbulhador, nada a ver com gás síntese.
É calor, em duas etapas, a consequente pressão e a violenta descompressão ou vaporização ou "explosão" de vapor, como queiram titular isso, já dentro da tubulação, da admissão.

Eu sei, gás de síntese é outra coisa, segundo o Ash da Panacea, somente o vapor de água aquecido, já é suficiente. Só perguntei se tu sabia disso.
Segundo Ash, até no GNV funciona.

O sistema é super simples, ar úmido, passa por um reator localizado no escape, aquecido 400/500 graus, e segue para admissão. Como não utiliza hidrocarbonetos, não requer a utilização de cobre e zinco dentro do reator, não é necessária a utilização de catalizadores.

Correto André.
Parece que os equipamentos da ECOPRA usam esse princípio, somente água.
E é o mesmo princípio daquele injetor de vapor que citei logo que adentrei o outro barranco, num trator John Deere, de 1900e Araci de Almeida. Apenas modernizado e dozado para não haver calço hidráulico, que era o problema antigamente, quando esqueciam a torneira aberta.

45Mistura pobre - O MITO  - Página 2 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 04 Out 2012, 19:56

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"][quote="acalister"]Voltando ao Valmetinho, segundo a Panacea University, eles testaram o borbulhador somente com água, sistema bem diferente do que o Manny utiliza, somente água. Tu chegou a ver isso lá?
complementando: teste no motor diesel.[/quote]

Eu não uso borbulhador, nada a ver com gás síntese.
É calor, em duas etapas, a consequente pressão e a violenta descompressão ou vaporização ou "explosão" de vapor, como queiram titular isso, já dentro da tubulação, da admissão.[/quote]

Eu sei, gás de síntese é outra coisa, segundo o Ash da Panacea, somente o vapor de água aquecido, já é suficiente. Só perguntei se tu sabia disso.
Segundo Ash, até no GNV funciona.

O sistema é super simples, ar úmido, passa por um reator localizado no escape, aquecido 400/500 graus, e segue para admissão. Como não utiliza hidrocarbonetos, não requer a utilização de cobre e zinco dentro do reator, não é necessária a utilização de catalizadores.
[/quote]

Correto André.
Parece que os equipamentos da ECOPRA usam esse princípio, somente água.
E é o mesmo princípio daquele injetor de vapor que citei logo que adentrei o outro barranco, num trator John Deere, de 1900e Araci de Almeida. Apenas modernizado e dozado para não haver calço hidráulico, que era o problema antigamente, quando esqueciam a torneira aberta.[/quote]


É sendo bem feito, e livre de riscos, show.
bem que o nosso colega ET poderia dar um pulo la na feira, conferir o sistema em exposição, tirar dúvidas, preços, enfim, pentelhar os caras.

46Mistura pobre - O MITO  - Página 2 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 04 Out 2012, 20:37

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET, para de ficar vendo FRINGE, olha o que tu tah perdendo:

http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI6202392-EI13419,00-Candidata+ao+Miss+Bumbum+exibe+seus+atributos+na+praia+do+Recreio.html

Isso sim é que é (mistura rica).

47Mistura pobre - O MITO  - Página 2 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 04 Out 2012, 20:45

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:ET, para de ficar vendo FRINGE, olha o que tu tah perdendo:

http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI6202392-EI13419,00-Candidata+ao+Miss+Bumbum+exibe+seus+atributos+na+praia+do+Recreio.html

Isso sim é que é (mistura rica).

Isso é mistura rica pra voces que tem pouco "óxigenio".
Comigo seria uma mistura "estocometida".
Eita eu....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

48Mistura pobre - O MITO  - Página 2 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 04 Out 2012, 20:53

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Mistura pobre - O MITO  - Página 2 Vagalumes2

De onde os vaga-lumes tiram a energia?
Eles tem o segredo da energia livre?
E nós aqui falando em HHO, mistura rica ou pobre?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

49Mistura pobre - O MITO  - Página 2 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 04 Out 2012, 21:04

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Genial:

50Mistura pobre - O MITO  - Página 2 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 04 Out 2012, 22:03

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]Genial:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ik9AtJQXaHQ[/youtube][/quote]

KKKKK, tu sabias que o MINI COOPER, é nos USA o carro mais admirado por gays. Todo gay bem sucedido tem um!

Pra quem gosta a revista gayweels fez um teste drive.

https://www.youtube.com/watch?v=1pPZIgxu7rE

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos