Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

duvidas antes de comprar o kit

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51duvidas antes de comprar o kit - Página 3 Empty Re: duvidas antes de comprar o kit Qui 20 Set 2012, 04:50

paullo


Rank : 0
Rank : 0

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Vou te dar mais uma dica Paullo, não existe resposta exata para nada do que tu perguntou, só ideias, uma vez que ninguém com credibilidade já pos o HHO para funcionar.

Como ninguém lhe responde como tu quer, com nome do kit, manual de instalação infalível e etc, tu acha que estamos avacalhando você. Retirando o ACalister que se aborreceu em te ver acessando o site com IP isteitiano, e está acreditando que tu é dos isteites e não de Brasília, tudo que te falei é sério, mesmo que levando o assunto na brincadeira.

Como te dizer de forma mais séria do que no link que te indiquei que tu está entrando numa furada? Tu leu o link? Não né, pois o assunto não desenvolve dum jeito que interesse.

Outra coisa, como tu entrou com ip isteitiano no site? (Senão o ACalister não implicava com você, ele estava na maior boa vontade) Eu já fiz isso, entrei como estrangeiro mesmo estando no Brasil, mas normalmente não se entra assim. Tu esta navegando obscuro?

ET, o cara fica na sombra, deep web, quando emerge, se esquece at IP, dai vc entra em alerta, o cara é novo por aqui, se falou, falou pouco, não percebeu direito as sensibilidades, não sabemos se ele vem de ré ou se vem por trás, foda isso, na dúvida agente sai atirando.
Enfim, eu acho que fiquei puto na soma total dos fatos, nada pessoal, é que BRASILIA, MENSALÃO, tudo isso tá dando nos nervos, peguei pesado mais uma vez, até chamei o cara de político, foi mau.
Paullo, aqui neste forum, não tem problema, esse hospício aqui não tem dono, não precisa ficar na sobra colega.

utilizo internet sem fio(banda larga) compartilhada,deve ser por isso que o ip apareceu assim,
conheci esse hesquema de hho,no youtube e dai fui me informando sobre o assunto e quanto mais me informa mais eu ficava na duvida,
li o link que vc me passou,realmente ja estou desistindo dessea kits,encontrei muitas pessoas que quebraram a cara e não economizaram nada.
estou pensando em comprar um kit e começar a testar em algum carro carburado(aprender mais sobre hho)
muito obrigado pela força,valeu mesmo!

52duvidas antes de comprar o kit - Página 3 Empty Re: duvidas antes de comprar o kit Qui 20 Set 2012, 17:11

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="paullo"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]Vou te dar mais uma dica Paullo, [b]não existe resposta exata para nada do que tu perguntou[/b], só ideias, uma vez que ninguém com credibilidade já pos o HHO para funcionar.

Como ninguém lhe responde como tu quer, com nome do kit, manual de instalação infalível e etc, tu acha que estamos avacalhando você. Retirando o ACalister que se aborreceu em te ver acessando o site com IP isteitiano, e está acreditando que tu é dos isteites e não de Brasília, tudo que te falei é sério, mesmo que levando o assunto na brincadeira.

Como te dizer de forma mais séria do que no link que te indiquei que tu está entrando numa furada? Tu leu o link? Não né, pois o assunto não desenvolve dum jeito que interesse.

Outra coisa, como tu entrou com ip isteitiano no site? (Senão o ACalister não implicava com você, ele estava na maior boa vontade) Eu já fiz isso, entrei como estrangeiro mesmo estando no Brasil, mas normalmente não se entra assim. Tu esta navegando obscuro?[/quote]

ET, o cara fica na sombra, deep web, quando emerge, se esquece at IP, dai vc entra em alerta, o cara é novo por aqui, se falou, falou pouco, não percebeu direito as sensibilidades, não sabemos se ele vem de ré ou se vem por trás, foda isso, na dúvida agente sai atirando.
Enfim, eu acho que fiquei puto na soma total dos fatos, nada pessoal, é que BRASILIA, MENSALÃO, tudo isso tá dando nos nervos, peguei pesado mais uma vez, até chamei o cara de político, foi mau.
Paullo, aqui neste forum, não tem problema, esse hospício aqui não tem dono, não precisa ficar na sobra colega.[/quote]

utilizo internet sem fio(banda larga) compartilhada,deve ser por isso que o ip apareceu assim,
conheci esse hesquema de hho,no youtube e dai fui me informando sobre o assunto e quanto mais me informa mais eu ficava na duvida,
li o link que vc me passou,realmente ja estou desistindo dessea kits,encontrei muitas pessoas que quebraram a cara e não economizaram nada.
estou pensando em comprar um kit e começar a testar em algum carro carburado(aprender mais sobre hho)
muito obrigado pela força,valeu mesmo![/quote]

Paullo, muito bem (ja estou desistindo dessea kits,encontrei muitas pessoas que quebraram a cara e não economizaram nada.)Isso é prova de que a formula pregada pelo fabricante esta errada, o HHO não é um catalizador e muito menos um combustível substituto, e nem poderia ser, não da forma proposta, infelizmente, os fabricantes já sabem disso e preferem manter essa ideia, ela é mais lucrativa $$$$$$$$$$$$.
Como principiante e bem avisado, tu tem a faca e o queijo nas mãos, boa sorte!

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos