Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tese sobre HHO em cascavel

+2
marcelo.eletrotecnico
ET-e-HHO-existe
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 11]

26Tese sobre HHO em cascavel - Página 2 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sex 21 Set 2012, 23:08

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]...Sabendo de como esses fabricantes e vendedores atuam, essa tese vai servir como um selo de qualidade do HHO, dai se o kit não gera resultados, o vendedor esfrega essa tese na cara do infeliz e dizer que a culpa não é dele, e nem do kit, é dele mesmo que não soube instalar, ou não esta sabendo tirar á média,etc... enfim, vc me entendeu.

Tu concorda comigo ou não?[/quote]

Concordo e repito o que disse antes:"Só falta promulgar uma lei que afirme e defina que o HHO funciona e deve ser usado por todos".

[/quote]

Uma vez, voc\ê comentou aqui, que o TTSOAREZ estava cuidando disso pra gente, o que foi que aconteceu?[/quote]

Sei lá, to esperando também. Sério, ele disse que estava levando o assunto a polítios do sul, disse isso aqui mesmo.[/quote]

Eh colega, tarefa difícil essa, mas se rolar bastante $$$$$$$$, quem sabe.

27Tese sobre HHO em cascavel - Página 2 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sex 21 Set 2012, 23:11

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET, preciso sair um pouco daqui, tô rindo d+, não consigo me controlar, kkkkkkkkkkkkkkkk
Sera que ninguém daqui vai dar um toque nesse cara da tese, pedir pra ele passar aqui, discutir etc...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

28Tese sobre HHO em cascavel - Página 2 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sex 21 Set 2012, 23:11

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Terceiro erro (Pag. 7, “Eletrólise”, fórmulas), foi dito:

-No catodo = 2H2O(i) + 2e- --> H2(g) + 2OH(aq)
-No anodo = 2OH- (aq) - 2e- --> ½ O2(g) + H2O(l)
-Global = H2O(l) --> H2(g) + ½ O2(g)

Erro de digitação, foi esquecido um “-“ ao lado do “2OH”, que faz o “OH” ser um radical livre hidroxila e não um íon hidroxila. Fica assim:

-No catodo = 2H2O(i) + 2e- --> H2(g) + 2OH-(aq)

A diferença entre uma hidroxila ”ion” de outra “radical livre” e que a que está na forma de ion é que é atraida ao anodo (fase elétrica), já a que está na forma de “radical livre” é posterior a parte elétrica da eletrolise e é quem vai virar moléculas de oxigênio ou corroer sua placa.

Um químico acho que encontraria mais alguns erros nessa fórmula.

Et o maior erro desse cara foi não descobrir da sua existência, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Infeliz desse cara, oh dó. rsrsrsrsrsrs
Et, tu não conseguiu tirar nada de positivo dessa tese? não teria nada ai que lhe passou despercebido?

Nem tento imaginar o que me motiva a destrinchar essa tese assim. Deve ser indignação, algo parecido com o que me moveu e pegar no pé de vendedores nesse forum. No futuro, mais calmo, eu me arrependo disso e até encontro algo de positivo nela.

Na verdade, tirando o fato de que não ficou claro que os resultados positivos não foram resultados do empobreciento da mistura, ele conseguiu, sabesse lá em que condições reais. Seria quase um ponto de positivo.

Tem mais, o resto que não comentei tem muita informação útil, eu só tó comentando agora os erros que eu encontrei. Nâo é para jogar tudo fora e sim retificar uns errinhos para ver o que sobra. Imagina se um químico e um engenheiro mecanico desse uma lida nisso.

29Tese sobre HHO em cascavel - Página 2 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sex 21 Set 2012, 23:16

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:ET, preciso sair um pouco daqui, tô rindo d+, não consigo me controlar, kkkkkkkkkkkkkkkk
Sera que ninguém daqui vai dar um toque nesse cara da tese, pedir pra ele passar aqui, discutir etc...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, tó quase me arrependendo de pegar no pé do cara. Tu acha que devo deixar isso de presente para os vendedores de HHO usar como argumento que isso funciona? De quebra ainda aumentar o nincho de mercado deles para os fazendeiros e seus geradores elétricos?

Tu acha que seus vizinhos fazendeiros merecem esse engodo?

30Tese sobre HHO em cascavel - Página 2 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sex 21 Set 2012, 23:21

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:Logo o Comando Asthar Sheran estará entre nós, trazendo as tecnologias galácticas e demonstrando o quanto nossos cientistas
são atrasados em não ter desvendado o 5º elemento do átomo, a CONSCIÊNCIA CÓSMICA INTELIGENTE, que faz e fará toda a diferença nos nossos conhecimentos.
Alias, temos um físico quântico e astrofíco, brasileiro por sinal, que já desvendou e comprovou por fórmula (como adoram os céticos) a CONSCIÊNCIA como o 5º elemento do átomo.

Mestre, desculpe a ignorância, o que é o 5º elemento? essa energia seria Zero Point Energy? Orgone? \Mestre mais importante, um kit HHO é capaz de produzir tal energia? se possível, como podemos mensurá la? borbulhando e medindo por litros? rsrs Obrigado

André, não dá ideia, tu já imaginou se o ALF resolver descrever, com fórmulas e teorias, como funciona esse 5° elemento? Imagina se ele trouxer a tese do cientista do 5 elemento para ka

Cada vez mais vejo que não posso confiar na cabeça de doutores de seja lá o que. Formação universitária...

31Tese sobre HHO em cascavel - Página 2 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sex 21 Set 2012, 23:52

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:Logo o Comando Asthar Sheran estará entre nós, trazendo as tecnologias galácticas e demonstrando o quanto nossos cientistas
são atrasados em não ter desvendado o 5º elemento do átomo, a CONSCIÊNCIA CÓSMICA INTELIGENTE, que faz e fará toda a diferença nos nossos conhecimentos.
Alias, temos um físico quântico e astrofíco, brasileiro por sinal, que já desvendou e comprovou por fórmula (como adoram os céticos) a CONSCIÊNCIA como o 5º elemento do átomo.

Mestre, desculpe a ignorância, o que é o 5º elemento? essa energia seria Zero Point Energy? Orgone? \Mestre mais importante, um kit HHO é capaz de produzir tal energia? se possível, como podemos mensurá la? borbulhando e medindo por litros? rsrs Obrigado

32Tese sobre HHO em cascavel - Página 2 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sex 21 Set 2012, 23:55

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

"...O professor Laércio B. Fonseca, físico e especializado em astrofísica, acaba de concluir seu mais recente livro sobre ufologia: FÍSICA QUÂNTICA E ESPIRITUALIDADE. Essa obra contém uma análise extremamente científica dos fenômenos paranormais e espirituais. Utilizando as mais modernas teorias científicas da atualidade o professor desenvolve modelos, capaz de explicar com clareza esses fenômenos, bem como funcionam os mecanismos mediúnicos. Temos a certeza que esse livro trará para todos uma nova vertente de pesquisa e estudo bem como levando esses assuntos, pela primeira vez, a um status científico dessa natureza. O professor Laércio pretende demonstrar quantitativamente todas essas questões e abrir um campo, pela primeira vez, de se discutir espiritualidade dentro de parâmetros altamente técnicos e dentro de modelos científicos aceitáveis a toda ciência atual. Queremos inaugurar, com isso, uma nova fase da parapsicologia mundial que está sendo incorporada a ciência moderna. Essa Nova Ciência está fundamentada em uma corrente científica nos meios da física denominada NOVA FÍSICA. A Nova Física é uma vertente dentro da física atual que leva em consideração a consciência como parte integrante das teorias físicas, ou seja, é imprescindível que a vida, a consciência integre daqui para frente qualquer modelo científico para explicar qualquer fenômeno no universo..."

33Tese sobre HHO em cascavel - Página 2 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 00:19

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="h-roo"]Logo o Comando Asthar Sheran estará entre nós, trazendo as tecnologias galácticas e demonstrando o quanto nossos cientistas
são atrasados em não ter desvendado o 5º elemento do átomo, a CONSCIÊNCIA CÓSMICA INTELIGENTE, que faz e fará toda a diferença nos nossos conhecimentos.
Alias, temos um físico quântico e astrofíco, brasileiro por sinal, que já desvendou e comprovou por fórmula (como adoram os céticos) a CONSCIÊNCIA como o 5º elemento do átomo.[/quote]

Mestre, desculpe a ignorância, o que é o 5º elemento? essa energia seria Zero Point Energy? Orgone? \Mestre mais importante, um kit HHO é capaz de produzir tal energia? se possível, como podemos mensurá la? borbulhando e medindo por litros? rsrs Obrigado[/quote]

André, não dá ideia, tu já imaginou se o ALF resolver descrever, com fórmulas e teorias, como funciona esse 5° elemento? Imagina se ele trouxer a tese do cientista do 5 elemento para ka

Cada vez mais vejo que não posso confiar na cabeça de doutores de seja lá o que. Formação universitária...[/quote]

ALF? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

34Tese sobre HHO em cascavel - Página 2 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 00:25

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]ET, preciso sair um pouco daqui, tô rindo d+, não consigo me controlar, kkkkkkkkkkkkkkkk
Sera que ninguém daqui vai dar um toque nesse cara da tese, pedir pra ele passar aqui, discutir etc...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/quote]

Cara, tó quase me arrependendo de pegar no pé do cara. Tu acha que devo deixar isso de presente para os vendedores de HHO usar como argumento que isso funciona? De quebra ainda aumentar o nincho de mercado deles para os fazendeiros e seus geradores elétricos?

Tu acha que seus vizinhos fazendeiros merecem esse engodo?[/quote]

ET, já tem vendedor usando, hoje mesmo já recebi um email contendo o link da tese, essa raça não tem jeito, essa guerra vc não ganha!
Fazendeiros? kkkkkkkkkkkkkk sério? ET, resete sua mente!

35Tese sobre HHO em cascavel - Página 2 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 00:41

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Pois é, assim caminha a humanidade, em voltas. Um sujeito quando se perde na mata, caminha 10 dias e 10 vezes passa no mesmo lugar.

Se eu falar nas estrelas Betelgueuse, Repsel, Sírius, Alfa Centaura, Alnica, Alniram e tantas outras, bem como suas localizações e como identificá-las no espaço, certamente muitos dirão, "olha o mestre doido". Porém eu sairia da mata no primeiro dia.

36Tese sobre HHO em cascavel - Página 2 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 01:15

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"]Logo o Comando Asthar Sheran estará entre nós, trazendo as tecnologias galácticas e demonstrando o quanto nossos cientistas
são atrasados em não ter desvendado o 5º elemento do átomo, a CONSCIÊNCIA CÓSMICA INTELIGENTE, que faz e fará toda a diferença nos nossos conhecimentos.
Alias, temos um físico quântico e astrofíco, brasileiro por sinal, que já desvendou e comprovou por fórmula (como adoram os céticos) a CONSCIÊNCIA como o 5º elemento do átomo.[/quote]

Mestre, desculpe a ignorância, o que é o 5º elemento? essa energia seria Zero Point Energy? Orgone? \Mestre mais importante, um kit HHO é capaz de produzir tal energia? se possível, como podemos mensurá la? borbulhando e medindo por litros? rsrs Obrigado[/quote]

[youtube]Z7fzLxsvc2A[/youtube][/quote]

Hugo, até os 34 min de vídeo eu estava super concentrado, dai embucetou tudo, me entra uma molécula de vermelho,perdi a concentração, infelizmente, não deu pra terminar.

37Tese sobre HHO em cascavel - Página 2 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 01:46

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:Logo o Comando Asthar Sheran estará entre nós, trazendo as tecnologias galácticas e demonstrando o quanto nossos cientistas
são atrasados em não ter desvendado o 5º elemento do átomo, a CONSCIÊNCIA CÓSMICA INTELIGENTE, que faz e fará toda a diferença nos nossos conhecimentos.
Alias, temos um físico quântico e astrofíco, brasileiro por sinal, que já desvendou e comprovou por fórmula (como adoram os céticos) a CONSCIÊNCIA como o 5º elemento do átomo.

Mestre, desculpe a ignorância, o que é o 5º elemento? essa energia seria Zero Point Energy? Orgone? \Mestre mais importante, um kit HHO é capaz de produzir tal energia? se possível, como podemos mensurá la? borbulhando e medindo por litros? rsrs Obrigado


Hugo, até os 34 min de vídeo eu estava super concentrado, dai embucetou tudo, me entra uma molécula de vermelho,perdi a concentração, infelizmente, não deu pra terminar.

kkkkkkkkkkkkkkk
Eu sabia que isso ia acontecer...rsrs
Aconteceu comigo também, essa molécula vermelha não teria como não desconcentrar.
Ainda assim assisti até o fim, desconcentrado claro, o que me levou a assistir pela segunda vez na semana seguinte.
E ai aconteceu uma experiência maravilhosa,ao fim, que não relato aqui
porque voces não assistiram todo o vídeo do Dr. Laércio, não entenderiam.
Na época eu relatei por e-mail para o nosso amigo Jonas, que havia assistido o vídeo (é a segunda vez que o posto).

38Tese sobre HHO em cascavel - Página 2 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 01:49

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Hugo, até os 34 min de vídeo eu estava super concentrado, dai embucetou tudo, me entra uma molécula de vermelho,perdi a concentração, infelizmente, não deu pra terminar.

34 minutos! Grande esse vídeo hein?

Eu não perco tempo em ver nem 1 minuto desse "doutor" ALFológico, ainda to lamentando e estarrecido com o que o aprendiz de doutor escreveu sobre HHO.

Mas foi uma moleca ou uma molécula que te distraiu?

39Tese sobre HHO em cascavel - Página 2 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 01:56

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:Hugo, até os 34 min de vídeo eu estava super concentrado, dai embucetou tudo, me entra uma molécula de vermelho,perdi a concentração, infelizmente, não deu pra terminar.

34 minutos! Grande esse vídeo hein?

Eu não perco tempo em ver nem 1 minuto desse "doutor" ALFológico, ainda to lamentando e estarrecido com o que o aprendiz de doutor escreveu sobre HHO.

Mas foi uma moleca ou uma molécula que te distraiu?

Cada um com seus objetivos de busca e aprendizado...rsrs
Eu prefiro assistir a palestra de um internacionalmente reconhecido físico como o Dr.Laércio do que perder tempo com uma "tese" sobre HHO....rsrs

40Tese sobre HHO em cascavel - Página 2 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 04:05

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Quarto erro (Pag. 11, “Gás de Brown, Gás hidróxi ou Gás HHO”, 2° paragrafo), foi dito:

“O gás hidróxi ou gás Hho é formado por H2 e O2 separados por moléculas distintas, em seu estado mono atômico (um único átomo por molécula) gerado pelo processo de eletrólise da água, normalmente com eletrólitos como NaOH, KOH ou aditivos como o NaCl. (YILMAZ; ULUDAMAR; AYDIN, 2010).”

De qualquer um daqui, que não tem obrigação de ser “mestre” em nada, são experimentadores, curiosos, que entendem o mundo natural do jeito que conseguiram entender, assim como eu, eu aceito uma ideia absurda dessas, mas de um “mestre”, pós-graduado em um universidade...

Asneira que tem origem no mundo HHO e nunca seria ouvida de um químico:

Moléculas monoatômicas de gases oxigênio e hidrogênio em temperatura ambiente

Se lembrarmos do que aprendemos no 2° grau (eu não lembrava, reaprendi agora pesquisando HHO), um átomo tende a ter sua última órbita com uma configuração igual ao gás nobre ao qual ele precede, além de querer manter a neutralidade elétrica. Isso é a base para todas as ligações atômicas e formação de moléculas.

Uma reação química acontece quando uma ligação interatômica é quebrada levando os átomos a perderem essas duas questões de estabilidade, neutralidade elétrica e simular na sua última órbita a configuração do próximo gás nobre. Nesse caso, a instabilidade tem de ser resolvidas e novas ligação interatômicas formam novas moléculas.

Resumindo: Somente um gás nobre são formados por moléculas monoatômicas, os outros átomos sempre irão rapidamente se associar a outros átomos para alcançar a estabilidade natural de um gás nobre. NÂO EXISTE GÁS HIDROGÊNIO MONOATOMICO.

Porque não usamos corrente alternada para fazer eletrólise? Se gerar HHO formasse gás hidrogênio monoatômico, então não importaria se a corrente é continua ou alternada, o HHO seria formado do mesmo jeito. Na corrente continua o átomo de hidrogênio eletricamente neutro, mas instável em sua última camada eletrônica, encontra outro átomo de hidrogênio instável e buscando estabilidade eles se unem numa estável molécula de hidrogênio. Já na corrente alternada, tanto átomos solitários de hidrogênio como a junção (ainda instável) de hidrogênio-oxigênio (OH), buscam estabilidade e a preferência é (OH) se juntar com (H) e formar novamente a molécula d’água que foi anteriormente eletrolisada. Pego? Não! Se pudesse existir átomos de hidrogênio formando um gás monoatômico de hidrogênio, então tanto faz gerar apenas átomos de hidrogênio dum lado, como em conjunto com o gás oxigênio (supostamente monoatômico também), eles não se ligariam e o HHO seria formado com os dois tipos de corrente.

Que nós não saibamos disso e nem queiramos acreditar (alguns reagirão assim), tudo bem, mas encontrar isso numa tese de mestrado...



Última edição por ET-e-HHO-existe em Sáb 22 Set 2012, 04:44, editado 1 vez(es)

41Tese sobre HHO em cascavel - Página 2 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 04:38

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Quarto erro (Pag. 11, “Gás de Brown, Gás hidróxi ou Gás HHO”, 2° paragrafo), foi dito:

“O gás hidróxi ou gás Hho é formado por H2 e O2 separados por moléculas distintas, em seu estado mono atômico (um único átomo por molécula) gerado pelo processo de eletrólise da água, normalmente com eletrólitos como NaOH, KOH ou aditivos como o NaCl. (YILMAZ; ULUDAMAR; AYDIN, 2010).”

De qualquer um daqui, que não tem obrigação de ser “mestre” em nada, são experimentadores, curiosos, que entendem o mundo natural do jeito que conseguiram entender, assim como eu, eu aceito uma ideia absurda dessas, mas de um “mestre”, pós-graduado em um universidade...

Asneira que tem origem no mundo HHO e nunca seria ouvida de um químico:

Moléculas monoatômicas de gases oxigênio e hidrogênio em temperatura ambiente

Se lembrarmos do que aprendemos no 2° grau (eu não lembrava, reaprendi agora pesquisando HHO), um átomo tende a ter sua última órbita com uma configuração igual ao gás nobre ao qual ele precede, além de querer manter a neutralidade elétrica. Isso é a base para todas as ligações atômicas e formação de moléculas.

Uma reação química acontece quando uma ligação interatômica é quebrada levando os átomos a perderem essas duas questões de estabilidade, neutralidade elétrica e simular na sua última órbita a configuração do próximo gás nobre. Nesse caso, a instabilidade tem de ser resolvidas e novas moléculas se formam.

Resumindo: Somente um gás nobre são formados por moléculas monoatômicas, os outros átomos sempre irão rapidamente se associar a outros átomos para alcançar a estabilidade natural de um gás nobre. NÂO EXISTE GÁS HIDROGÊNIO MONOATOMICO.

Porque não usamos corrente alternada para fazer eletrólise? Se gerar HHO formasse gás hidrogênio monoatômico, então não importaria se a corrente é continua ou alternada, o HHO seria formado do mesmo jeito. Na corrente continua o átomo de hidrogênio eletricamente neutro, mas instável em sua última camada eletrônica, encontra outro átomo de hidrogênio instável e buscando estabilidade eles se unem numa estável molécula de hidrogênio. Já na corrente alternada, tanto átomos solitários de hidrogênio como a junção (ainda instável) de hidrogênio-oxigênio (OH), buscam estabilidade e a preferência é (OH) se juntar com (H) e formar novamente a molécula d’água que foi anteriormente eletrolisada. Pego? Não! Se pudesse existir átomos de hidrogênio formando um gás monoatômico de hidrogênio, então tanto faz gerar apenas átomos de hidrogênio dum lado, como em conjunto com o gás oxigênio (supostamente monoatômico também), eles não se ligariam e o HHO seria formado com os dois tipos de corrente.

Que nós não saibamos disso e nem queiramos acreditar (alguns reagirão assim), tudo bem, mas encontrar isso numa tese de mestrado...

42Tese sobre HHO em cascavel - Página 2 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 04:40

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

43Tese sobre HHO em cascavel - Página 2 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 04:58

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:...Cada um com seus objetivos de busca e aprendizado...rsrs
Eu prefiro assistir a palestra de um internacionalmente reconhecido físico como o Dr.Laércio do que perder tempo com uma "tese" sobre HHO....rsrs

Isso! Se defende uma ideia com carteirada, tu não perde tempo com um mestre se pode ouvir as besteiras que um doutor diz.

Eu sou meio tolo, louco mesmo, é resolvo investigar se o que me dizem tem lógica e é verdade. Eu escuto os argumentos e não me impressiono com a importância do interlocutor. Que besteira né?

Alguém pode imaginar que um doutor pode acreditar em besteira e dizer mentiras? Claro que não, um homem com diplomas não mente, temos de venera-los, ama-los, adora-los. Né Hugo?

Segue na tua fé que eu permaneço na minha crença.

44Tese sobre HHO em cascavel - Página 2 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 05:07

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:...Cada um com seus objetivos de busca e aprendizado...rsrs
Eu prefiro assistir a palestra de um internacionalmente reconhecido físico como o Dr.Laércio do que perder tempo com uma "tese" sobre HHO....rsrs

Isso! Se defende uma ideia com carteirada, tu não perde tempo com um mestre se pode ouvir as besteiras que um doutor diz.

Eu sou meio tolo, louco mesmo, é resolvo investigar se o que me dizem tem lógica e é verdade. Eu escuto os argumentos e não me impressiono com a importância do interlocutor. Que besteira né?

Alguém pode imaginar que um doutor pode acreditar em besteira e dizer mentiras? Claro que não, um homem com diplomas não mente, temos de venera-los, ama-los, adora-los. Né Hugo?

Segue na tua fé que eu permaneço na minha crença.

Tu é um gênio, consegue analisar uma palestra sem assistir...rsrs

45Tese sobre HHO em cascavel - Página 2 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 05:09

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

"Não comi e não gostei"...rsrs

46Tese sobre HHO em cascavel - Página 2 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 05:19

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:"Não comi e não gostei"...rsrs

Hugo, que gosto merda tem? Claro que com sua filosofia de provar tudo antes de formar sua opinião, tu já deve ter comido merda né? Ou ainda não sabe se merda é bom ou ruim? Já bebeu mijo?

Cara, admiro sua coragem alimentícia, mas eu tenho esse defeito mesmo, eu analiso o prato e dependendo nem provo, ja reprovo mesmo. Deve ser falta de maturidade minha

47Tese sobre HHO em cascavel - Página 2 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 05:22

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:"Não comi e não gostei"...rsrs

Hugo, que gosto merda tem? Claro que com sua filosofia de provar tudo antes de formar sua opinião, tu já deve ter comido merda né? Ou ainda não sabe se merda é bom ou ruim? Já bebeu mijo?

Cara, admiro sua coragem alimentícia, mas eu tenho esse defeito mesmo, eu analiso o prato e dependendo nem provo, ja reprovo mesmo. Deve ser falta de maturidade minha

Bem, eu não escrevo nada pensando em merda ou mijo, talvez seja esta nossa grande diferença...rsrs

48Tese sobre HHO em cascavel - Página 2 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 05:25

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:ET, já tem vendedor usando, hoje mesmo já recebi um email contendo o link da tese, essa raça não tem jeito, essa guerra vc não ganha!
Fazendeiros? kkkkkkkkkkkkkk sério? ET, resete sua mente!

Esses vendedores acharam a tese por aqui, por eu ter posto isso aqui, ou acharam sozinhos?

Será que pela segunda vez eu dou audiência a esse tipo de documentação, para depois descobrir que é uma matéria 1/2 boca?

49Tese sobre HHO em cascavel - Página 2 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 05:26

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:"Não comi e não gostei"...rsrs

Hugo, que gosto merda tem? Claro que com sua filosofia de provar tudo antes de formar sua opinião, tu já deve ter comido merda né? Ou ainda não sabe se merda é bom ou ruim? Já bebeu mijo?

Cara, admiro sua coragem alimentícia, mas eu tenho esse defeito mesmo, eu analiso o prato e dependendo nem provo, ja reprovo mesmo. Deve ser falta de maturidade minha

Bem, eu não escrevo nada pensando em merda ou mijo, talvez seja esta nossa grande diferença...rsrs

Mas já provou? Já comeu merda e bebeu mijo para não falar mau disso antes de provar? Responde, se aveche não!

50Tese sobre HHO em cascavel - Página 2 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 05:29

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:"Não comi e não gostei"...rsrs

Hugo, que gosto merda tem? Claro que com sua filosofia de provar tudo antes de formar sua opinião, tu já deve ter comido merda né? Ou ainda não sabe se merda é bom ou ruim? Já bebeu mijo?

Cara, admiro sua coragem alimentícia, mas eu tenho esse defeito mesmo, eu analiso o prato e dependendo nem provo, ja reprovo mesmo. Deve ser falta de maturidade minha

Bem, eu não escrevo nada pensando em merda ou mijo, talvez seja esta nossa grande diferença...rsrs




Mas já provou? Já comeu merda e bebeu mijo para não falar mau disso antes de provar? Responde, se aveche não![/quote

Se tens vontade de saber o gosto, vai em frente, experimente, seja tua própria cobaia, mas aviso, dispenso tua tese a respeito...kkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos