Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tese sobre HHO em cascavel

+2
marcelo.eletrotecnico
ET-e-HHO-existe
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 11]

251Tese sobre HHO em cascavel - Página 11 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Qui 27 Set 2012, 20:41

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="ET-e-HHO-existe"]Segui teu conselho e fui assiter "FRINGE", que doidera.

Essa tal de J.J. Abrams é quase mais doido que o Hugo, mas o Hugo pode supera-lo se entrar de vez para o mundo do cinema/televisão.

Hugo, o JJAbrams brasileiro, só falta desabrochar na telinha.[/quote]


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/quote]

Sera que ele seguiu minha outra dica e assistiu o DR. Laércio e sua Laercrete?

Sério agora, o Dr. Laércio é o JJ Abrans brazuca!, assiste lá e depois me fala o que tu achou.



Última edição por acalister em Qui 27 Set 2012, 20:42, editado 1 vez(es)

252Tese sobre HHO em cascavel - Página 11 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Qui 27 Set 2012, 20:42

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Segui teu conselho e fui assiter "FRINGE", que doidera.

Essa tal de J.J. Abrams é quase mais doido que o Hugo, mas o Hugo pode supera-lo se entrar de vez para o mundo do cinema/televisão.

Hugo, o JJAbrams brasileiro, só falta desabrochar na telinha.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sera que ele seguiu minha outra dica e assistiu o DR. Laércio e sua Laercrete?


Seguiu não, podes crer...e o medo de ter que mudar seus conceitos e suas crenças enraizadas?...
kkkkkkkkkkkk

253Tese sobre HHO em cascavel - Página 11 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Qui 27 Set 2012, 20:44

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Akhenaton teve uma encarnação como nosso JK (Juscelino)


Mensagem de Akhenaton: Aprendei a Perseverar
Postado por Jessica Melo

Aprendei a perseverar.

Ainda que sejais violentados pela hostil indiferença.

Ainda que sejais mutilados pela maledicência.

Ainda que sejais feridos pelos dardos da vil descrença.

Ainda que para vós haja somente desprezo do vosso mundo estampado no olhar do vosso semelhante.

Ainda assim perseverai, pois as provas fazem parte do caminho a ser percorrido pelo discípulo e somente terminam quando finda a ascese.

Sois apenas caminheiros iniciantes, na longa estrada que vos leva de volta a Morada Paterna.

Sedes qual o tronco de bambu que se dobra ao vento sem se quebrar.

Adaptai-vos às situações adversas sem renunciardes vossos ideais.

Mantende-vos íntegros em vossos propósitos, retos em vossas ações, puros em pensamentos e equilibrados em sentimentos e vossa Força Íntima, vosso Eu Superior vos guiará pelo escuro labirinto desta vida.


Akhenaton (Hoje Ser de Órion, ontem Faraó Egípcio)

254Tese sobre HHO em cascavel - Página 11 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Qui 27 Set 2012, 20:45

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"][quote="ET-e-HHO-existe"]Segui teu conselho e fui assiter "FRINGE", que doidera.

Essa tal de J.J. Abrams é quase mais doido que o Hugo, mas o Hugo pode supera-lo se entrar de vez para o mundo do cinema/televisão.

Hugo, o JJAbrams brasileiro, só falta desabrochar na telinha.[/quote]


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/quote]

Sera que ele seguiu minha outra dica e assistiu o DR. Laércio e sua Laercrete?[/quote]


Seguiu não, podes crer...e o medo de ter que mudar seus conceitos e suas crenças enraizadas?...
kkkkkkkkkkkk[/quote]

conceitos da física clássica, que besteira, pode assistir ET, não tem risco nenhum! tu já é cabeça feita [].

255Tese sobre HHO em cascavel - Página 11 Empty hidrogenio no meu corola Qui 27 Set 2012, 20:53

gesio


Rank : 0
Rank : 0

gente to aki pra tentar ajudar fiz um gerador com placas e montei no meu corola e ta ok, faz 22 na br e 19n dentro da ciade.

256Tese sobre HHO em cascavel - Página 11 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Qui 27 Set 2012, 20:55

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

gesio escreveu:gente to aki pra tentar ajudar fiz um gerador com placas e montei no meu corola e ta ok, faz 22 na br e 19n dentro da ciade.

E será que daria certo no meu?...lembrando, o meu é CoroLLa com dois "ÉLES" e o teu com um só...teria problema?

257Tese sobre HHO em cascavel - Página 11 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Qui 27 Set 2012, 20:59

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="gesio"]gente to aki pra tentar ajudar fiz um gerador com placas e montei no meu corola e ta ok, faz 22 na br e 19n dentro da ciade.[/quote]

E será que daria certo no meu?...lembrando, o meu é CoroLLa com dois "ÉLES" e o teu com um só...teria problema?[/quote]

Corola, e não Toyota Corolla, é isso amigo, Corola é o nome que tu deu ao seu carro?
Hugo , vc é F-da

258Tese sobre HHO em cascavel - Página 11 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Qui 27 Set 2012, 21:01

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="gesio"]gente to aki pra tentar ajudar fiz um gerador com placas e montei no meu corola e ta ok, faz 22 na br e 19n dentro da ciade.[/quote]

Gesio, passa as fotos colega, da célula que tu fez, obrigado

259Tese sobre HHO em cascavel - Página 11 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Qui 27 Set 2012, 21:10

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
gesio escreveu:gente to aki pra tentar ajudar fiz um gerador com placas e montei no meu corola e ta ok, faz 22 na br e 19n dentro da ciade.

E será que daria certo no meu?...lembrando, o meu é CoroLLa com dois "ÉLES" e o teu com um só...teria problema?

Corola, e não Toyota Corolla, é isso amigo, Corola é o nome que tu deu ao seu carro?
Hugo , vc é F-da

Se der pra suprimir, a minha Coroa uma vez fez 24 Km com um litro de gasolina. Foi no posto a pé pra buscar um litro de gasolina.

260Tese sobre HHO em cascavel - Página 11 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Qui 27 Set 2012, 21:47

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Eu já vi esse filme antes:

http://www.gizmag.com/jet-fuel-seawater/24287/?utm_source=Gizmag+Subscribers&utm_campaign=62ad04957c-UA-2235360-4&utm_medium=email

o mais importante, Another problem is that processes based on the Fischer-Tropsch reduction are very energy intensive and inefficient, which adds to the cost. Also, the end product is very pure [color=red]and this can cause lubrication and sealing problems in engines[/color][/u].
Tirem suas próprias conclusões.

261Tese sobre HHO em cascavel - Página 11 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Qui 27 Set 2012, 23:49

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

gesio escreveu:gente to aki pra tentar ajudar fiz um gerador com placas e montei no meu corola e ta ok, faz 22 na br e 19n dentro da ciade.

Cara, isso é muito legal. Tem como postar fotos? Se quizer, posso hospedar as fotos no meu site e postar para vc. MAnde para o meu email: vendas@mobflex.com.br

262Tese sobre HHO em cascavel - Página 11 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sex 28 Set 2012, 01:05

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

P E E G A...F O O G O...C A B A R É É É

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

263Tese sobre HHO em cascavel - Página 11 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sex 28 Set 2012, 02:11

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Segui teu conselho e fui assiter "FRINGE", que doidera.

Essa tal de J.J. Abrams é quase mais doido que o Hugo, mas o Hugo pode supera-lo se entrar de vez para o mundo do cinema/televisão.

Hugo, o JJAbrams brasileiro, só falta desabrochar na telinha.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sera que ele seguiu minha outra dica e assistiu o DR. Laércio e sua Laercrete?


Seguiu não, podes crer...e o medo de ter que mudar seus conceitos e suas crenças enraizadas?...
kkkkkkkkkkkk


KKKKKKK tu é o CARA! KKKKKKKKK

264Tese sobre HHO em cascavel - Página 11 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sex 28 Set 2012, 03:02

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:
gesio escreveu:gente to aki pra tentar ajudar fiz um gerador com placas e montei no meu corola e ta ok, faz 22 na br e 19n dentro da ciade.

E será que daria certo no meu?...lembrando, o meu é CoroLLa com dois "ÉLES" e o teu com um só...teria problema?

Corola, e não Toyota Corolla, é isso amigo, Corola é o nome que tu deu ao seu carro?
Hugo , vc é F-da

Se der pra suprimir, a minha Coroa uma vez fez 24 Km com um litro de gasolina. Foi no posto a pé pra buscar um litro de gasolina.

Gesio, liga pro Hugo não, ele tá ranheta, cheio de manias e mesmo sendo um ser superior, espiritualizado, sem a gosma nojenta que os humanos involuídos portam, o pouco que lhe resta da brutalidade humana não deixa ele relevar um mero “L”, numa palavra que se corretamente aportuguesada seria realmente escrita com um “L” só.

O cara é tão implicante que comete o mesmo erro que você e se sente o máximo, pois do mesmo jeito que “COROLLA” foi um nome que deram a um produto (um carro da Toyota) e tu “acertou” o nome para algo que lhe convém, ele “acertou” o nome de outro produto, que foi o “MOBMIX” que ele chama de “MOBDICK”. Se ele se permite a licença poética de mudar o nome do “MOBMIX” para “MOBDICK”, então porque essa sensibilidade em você corretamente aportuguesar “COROLLA” em “COROLA”?

265Tese sobre HHO em cascavel - Página 11 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sex 28 Set 2012, 03:56

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:
gesio escreveu:gente to aki pra tentar ajudar fiz um gerador com placas e montei no meu corola e ta ok, faz 22 na br e 19n dentro da ciade.

E será que daria certo no meu?...lembrando, o meu é CoroLLa com dois "ÉLES" e o teu com um só...teria problema?

Corola, e não Toyota Corolla, é isso amigo, Corola é o nome que tu deu ao seu carro?
Hugo , vc é F-da

Se der pra suprimir, a minha Coroa uma vez fez 24 Km com um litro de gasolina. Foi no posto a pé pra buscar um litro de gasolina.

Gesio, liga pro Hugo não, ele tá ranheta, cheio de manias e mesmo sendo um ser superior, espiritualizado, sem a gosma nojenta que os humanos involuídos portam, o pouco que lhe resta da brutalidade humana não deixa ele relevar um mero “L”, numa palavra que se corretamente aportuguesada seria realmente escrita com um “L” só.

O cara é tão implicante que comete o mesmo erro que você e se sente o máximo, pois do mesmo jeito que “COROLLA” foi um nome que deram a um produto (um carro da Toyota) e tu “acertou” o nome para algo que lhe convém, ele “acertou” o nome de outro produto, que foi o “MOBMIX” que ele chama de “MOBDICK”. Se ele se permite a licença poética de mudar o nome do “MOBMIX” para “MOBDICK”, então porque essa sensibilidade em você corretamente aportuguesar “COROLLA” em “COROLA”?

ED-e-HHO-existe, tu não acerta uma hein?...kkkkkk
Se eu tivesse a intenção de apontar erros de português, poderia ficar fazendo somente isso aqui, inclusive os meus...rsrs.
Tu não entendeu nada...se o Gesio realmente tivesse um Corolla, que é um excepcional carro, até por orgulho ele não aportuguesaria ou erraria o nome. Acontece é que ele não tem um Corolla nem um "Corola", muito menos instalou um gerador de HHO e ou fez a quilometragem que ele cita. Foi isso que eu quiz demonstrar. O Andre entendeu...rsrs.

Agora, convenhamos, o Corolla já é um carro muito economico, dai a fazer 22 km/l na estrada com HHO já é difícil de engolir, quem sabe com algum esforço, com tua crença...rsrs. Mas 19km/l na cidade, nem com esforço e tua crença juntos..kkkkkkk
Tua crença somada a vontade de sempre ter um cobaia a disposição te levaram a eesse mico. rsrs.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos