Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kits HHO, algum realmente funciona?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kits HHO, algum realmente funciona? Empty Kits HHO, algum realmente funciona? Ter 09 Out 2012, 04:10

Edu


Rank : 0
Rank : 0

Caros amigos do fórum,

Sou do Estado de São Paulo e li algumas mensagens aqui no fórum. Fiquei com muitas dúvidas scratch e gostaria do auxílio de vocês no que tange ao HHO, por favor:

1) Estes kits realmente funcionam e geram economia de combustível?

2) Qual o melhor no mercado para ser instalado?

3) É para um Corsa Sedan com motor 1.0 16V 2001.

Muito obrigado Very Happy ,

Edu

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

Tenho as mesmas duvidas

3Kits HHO, algum realmente funciona? Empty duvida semelhante... Qua 16 Abr 2014, 16:03

clrlp


Rank : 0
Rank : 0

poderiam considerar a minha duvida tb... só que para 1.6 rocam fiesta sedam.

É mais em conta comprar ou DIY ?

jhugor

jhugor
Rank : 0
Rank : 0

amigos

tenho estudado em varias fontes sobre o assunto

- vejo alguns relatos de ficar de boca aberta, porem, quando voce busca a fundo acaba descobrindo que são vendedores ou instaladores;
- alguns casos voce nao sabe se a pessoa é ou nao é um instalador;
- tem varios malhando em cima porque nao quer gastar dinheiro com algo que nao sabe se funciona ( o produto x );
- muitos estao tentando por conta propria construir seu kit;

ate agora eu nao vi ninguem que realmente me pareca um "consumimdor" que tenha comprado um kit ou montado um que mostre o passo a passo da instalacao ate o teste final!

o que me pergunto é, se é algo tao bom porque nao ta todo mundo usando?

brasileiro sabe como é ne? c nao ve ai a galera que assiste todos canais liberados com duas antenas? tem pra tudo quanto é lado, porque?? porque funciona!
eu ate hoje nao vi ninguem que eu conheça que me mostre funcionando!

postem ai uma pergunta, do tipo? VOCE OU UM AMIGO SEU TEM HHO FUNCIONANDO NO CARRO E DEU RESULTADO POSITIVO? como disse, quem alegou isto com todas as letras ate agora nao me inspirou muita confiança! nao que esteja chamando ninguem de mentiroso, é so que eu so acredito vendo!

por isto estou montando o meu bem devagar, no meu caso é um hobbie, sem esperanças falsas! se der certo vai ser otimo, se nao, terei aprendido bastante coisa!

se voce realmente quer economizar, acredito que é comprar uma carro 1000 e maneirar o pe!

nem o chip volo eu sei se realmente funciona!

nao sou o dono da verdade, se alguem puder comprovar o contrario estou aqui para aprender!

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

jhugor escreveu:amigos

tenho estudado em varias fontes sobre o assunto

- vejo alguns relatos de ficar de boca aberta, porem, quando voce busca a fundo acaba descobrindo que são vendedores ou instaladores;
- alguns casos voce nao sabe se a pessoa é ou nao é um instalador;
- tem varios malhando em cima porque nao quer gastar dinheiro com algo que nao sabe se funciona ( o produto x );
- muitos estao tentando por conta propria construir seu kit;

ate agora eu nao vi ninguem que realmente me pareca um "consumimdor" que tenha comprado um kit ou montado um que mostre o passo a passo da instalacao ate o teste final!

o que me pergunto é, se é algo tao bom porque nao ta todo mundo usando?

brasileiro sabe como é ne? c nao ve ai a galera que assiste todos canais liberados com duas antenas? tem pra tudo quanto é lado, porque?? porque funciona!
eu ate hoje nao vi ninguem que eu conheça que me mostre funcionando!

postem ai uma pergunta, do tipo? VOCE OU UM AMIGO SEU TEM HHO FUNCIONANDO NO CARRO E DEU RESULTADO POSITIVO? como disse, quem alegou isto com todas as letras ate agora nao me inspirou muita confiança! nao que esteja chamando ninguem de mentiroso, é so que eu so acredito vendo!

por isto estou montando o meu bem devagar, no meu caso é um hobbie, sem esperanças falsas! se der certo vai ser otimo, se nao, terei aprendido bastante coisa!

se voce realmente quer economizar, acredito que é comprar uma carro 1000 e maneirar o pe!

nem o chip volo eu sei se realmente funciona!

nao sou o dono da verdade, se alguem puder comprovar o contrario estou aqui para aprender!

Tenho um cliente que diz que funciona no carro dele, Astra 2.0, na estrada faz 15 a 16KM por litro, só com o gerador, mas tem hora que cai para 13 (normal do carro). O gerador, se não me engano, tem 45 placas. Neste caso, acho que não entraria como opinião de vendedor, pois embora eu venda eletrônicos na área, ele não tem meus produtos instalados ainda, então acho que vale. Mas eu não vi, é só a informação que ele passou.

jhugor

jhugor
Rank : 0
Rank : 0

entao amigo, é o que disse, alguem que disse que funciona, isto pra mim nao serve ( com todo respeito ta? ) é que texto nao tras emocoes Smile

pra mim, serviria como valido se ele filmar tudo e postar com detalhes, inclusive abastecimentos e kms! ou se voce mesmo tivesse visto e acompanhado o processo!

voce afirmar e se alguem te pedir voce postar a relacao de material e videos é outra coisa!

e outra, se ele conseguiu este "milagre", porque ele ainda nao esta ganhando dinheiro com isto? eu mesmo seria um cliente! kekekeekekekek

de qualquer forma amigo, quero agradecer o seu tempo em relatar isto! com certeza nao deixa de ser uma luz no fim do tunel!

agradeço muito mesmo marcelo!


marcelo.eletrotecnico escreveu:

Tenho um cliente que diz que funciona no carro dele, Astra 2.0, na estrada faz 15 a 16KM por litro, só com o gerador, mas tem hora que cai para 13 (normal do carro). O gerador, se não me engano, tem 45 placas. Neste caso, acho que não entraria como opinião de vendedor, pois embora eu venda eletrônicos na área, ele não tem meus produtos instalados ainda, então acho que vale. Mas eu não vi, é só a informação que ele passou.

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

jhugor escreveu:entao amigo, é o que disse, alguem que disse que funciona, isto pra mim nao serve ( com todo respeito ta? ) é que texto nao tras emocoes Smile

pra mim, serviria como valido se ele filmar tudo e postar com detalhes, inclusive abastecimentos e kms! ou se voce mesmo tivesse visto e acompanhado o processo!

voce afirmar e se alguem te pedir voce postar a relacao de material e videos é outra coisa!

e outra, se ele conseguiu este "milagre", porque ele ainda nao esta ganhando dinheiro com isto? eu mesmo seria um cliente! kekekeekekekek

de qualquer forma amigo, quero agradecer o seu tempo em relatar isto! com certeza nao deixa de ser uma luz no fim do tunel!

agradeço muito mesmo marcelo!


marcelo.eletrotecnico escreveu:

Tenho um cliente que diz que funciona no carro dele, Astra 2.0, na estrada faz 15 a 16KM por litro, só com o gerador, mas tem hora que cai para 13 (normal do carro). O gerador, se não me engano, tem 45 placas. Neste caso, acho que não entraria como opinião de vendedor, pois embora eu venda eletrônicos na área, ele não tem meus produtos instalados ainda, então acho que vale. Mas eu não vi, é só a informação que ele passou.

Partindo do princípio que seja verdade (supondo), dá a entender, e este também é o meu ponto de vista, de a questão de obter economia ou não está ligado à questão de quanto HHO é produzido. Se produzir quantidades muito pequenas, não surte efeito na mistura, se joga demais, fica anti econômico pois gasta-se gasolina demais para produzir o HHO (mais do que a economia gerada). Acontece algo parecido com a injeção de gasolina no GNV, se injetar uma quantidade muito pequena não faz efeito, mas a partir de certo ponto, parece não haver melhora no rendimento do GNV com o aumento da quantidade de gasolina injetada.

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

A pergunta é de fato interessante: porque ele não está ganhando dinheiro com isto. A resposta é: talvez esteja, mas não tão rápido assim para ganhar notoriedade. Ele disse que seu Astra faz cerca de 15Km por litro na estrada, mas as vezes faz treze. Estou ajudando ele para ver se conseguimos um resultado contínuo. Mas imagine o seguinte: com tantos vendedores, que vendem, produtos que são inócuos, como conseguir credibilidade para vender um produto que está funcionado, supondo que esteja ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos