Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mistura pobre - O MITO

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

151Mistura pobre - O MITO  - Página 7 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 30 Out 2012, 02:48

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hoje estava dando uma reportagem na TV (olha o PIG ai Hugo!) sobre uma feira de carros em Sampa. Entre um carro e outro, alguns que jamais poderemos comprar, apareceu uns carros importados chineses que custam perto de R$20 mil (importado e pagando mais impostos). Uma PIGa (é assim que devemos chamar uma repórter da PIG, Hugo?), perguntou a um representante das montadoras instaladas por aqui o porque os chineses conseguem preços melhores. Resposta: “Eles enviam seus executivos em viagens por classe econômica, só trocam de caneta se a anterior tiver acabado e por ai vai, isso numa grande corporação acaba reduzindo os custos...”. E ai Hugo, ficou com pena da concorrência desleal dos chineses?

152Mistura pobre - O MITO  - Página 7 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 30 Out 2012, 03:10

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Que venham os chineses instalar fábricas no Brasil.
Viva a Dilma em colocar as nossas automotivas em saia justa.
Vamos facilitar as coisa pro ET poder vender o Celta e comprar um chines, e de quebra não precisar mais ficar chacoalhando a caneta para aproveitar o restinho de tinta.

Esqueceu o executivo chines de dizer que além de usar a caneta até o fim, depois fazem a reciclagem, ao contrário do ET que joga no lixo.

Mas a tonta da reporter esqueceu, não de perguntar, pois devia saber, e informar que o maior diferencial no preço dos chineses é o cambio mantido artificialmente defasado.

Mas o ET sabe disso, não é mesmo?
Sabe também o sal´rio que é pago na china, não é mesmo?
Sabe também que na china não tem INSS, SUS, aposentadoria e outros amparos sociasis, não é mesmo ET?
Adoeceu?...é rua
Engravidou?...é rua.

Não te deu vontade de ir pra lá já que reclama tanto daqui?

153Mistura pobre - O MITO  - Página 7 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 30 Out 2012, 03:40

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Na China, nas grandes metrópoles, como Xangai, pra emplacar um carro é preciso entrar num leilão, pois o governo limita o número de carros que podem circular. Chega a custar 15.000 por carro a autorização para emplacar.

Podiam fazer isso no Brasil, Rio de janeiro por exemplo, não é mesmo ET? Ai ficaria bem como tu quer, andando de carro chines e pouco transito..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

154Mistura pobre - O MITO  - Página 7 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 30 Out 2012, 03:47

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Que venham os chineses instalar fábricas no Brasil.
Viva a Dilma em colocar as nossas automotivas em saia justa.
Vamos facilitar as coisa pro ET poder vender o Celta e comprar um chines, e de quebra não precisar mais ficar chacoalhando a caneta para aproveitar o restinho de tinta.

Esqueceu o executivo chines de dizer que além de usar a caneta até o fim, depois fazem a reciclagem, ao contrário do ET que joga no lixo.

Mas a tonta da reporter esqueceu, não de perguntar, pois devia saber, e informar que o maior diferencial no preço dos chineses é o cambio mantido artificialmente defasado.

Mas o ET sabe disso, não é mesmo?
Sabe também o sal´rio que é pago na china, não é mesmo?
Sabe também que na china não tem INSS, SUS, aposentadoria e outros amparos sociasis, não é mesmo ET?
Adoeceu?...é rua
Engravidou?...é rua.

Não te deu vontade de ir pra lá já que reclama tanto daqui?

Você já teve carteira de trabalho assinada no Brasil Hugo? Claro que não, tu sempre foi patrão certo? Eu não tinha férias, mesmo com carteira de trabalho, o patrão descaradamente me mandava assinar as férias e tirar de conta gotas depois; depois nem carteira de trabalho passei a ter, fui forçado e me filiar a cooperativas fantasmas para o puto não ter vinculo empregatício com todos nós, só os chefes de setores eram empregados de empresa; fui mandado embora sumariamente, sem fundo de garantia, sem garantia alguma, as leis trabalhistas no país não existem realmente, isso para até quem trabalhe em uma grande empresa como a DOCENAVE, Grandes Varejistas e etc. Alias, foi na DOCENAVE que eu escutei o dono (esquisito não) da cooperativa que eu trabalhava dizer que - "atrasar salário de funcionário é o emprestimo mais barato que existe!"

Brasil, China, 3 mundo, somos todos iguais, menos os patrões, que são iguais aos patrões de lá.

Alias, na China executivos andam de classe econômica, no Brasil andam de avião 1ª classe. Tu já pegou ônibus ou metro Hugo? De ônibus tu não sai dele, tu é cagado e o ônibus esta com prisão de ventre. Já vi mulheres descerem do ônibus abutuando suas blusas, elas não estavam numa suruba coletiva no coletivo, acontece que é tão apertado no buzão, que quando tu é cagado fora, quase perde a roupa, pasta, e espreme todas as espinhas que tu tem no corpo (bom para adolecentes). No metro o cú é mais largo é acontece uma diarréia, somos derramados na plataforma. Segundo meu irmão existe uma troa de fuidos, não é porra não, é suor, compartilhamento de suor, CC, peido. Tá bom pra você ou tu acha que o brasileiro não tá ferrado?



Última edição por ET-e-HHO-existe em Ter 30 Out 2012, 04:03, editado 1 vez(es)

155Mistura pobre - O MITO  - Página 7 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 30 Out 2012, 03:58

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Que venham os chineses instalar fábricas no Brasil.
Viva a Dilma em colocar as nossas automotivas em saia justa.
Vamos facilitar as coisa pro ET poder vender o Celta e comprar um chines, e de quebra não precisar mais ficar chacoalhando a caneta para aproveitar o restinho de tinta.

Esqueceu o executivo chines de dizer que além de usar a caneta até o fim, depois fazem a reciclagem, ao contrário do ET que joga no lixo.

Mas a tonta da reporter esqueceu, não de perguntar, pois devia saber, e informar que o maior diferencial no preço dos chineses é o cambio mantido artificialmente defasado.

Mas o ET sabe disso, não é mesmo?
Sabe também o sal´rio que é pago na china, não é mesmo?
Sabe também que na china não tem INSS, SUS, aposentadoria e outros amparos sociasis, não é mesmo ET?
Adoeceu?...é rua
Engravidou?...é rua.

Não te deu vontade de ir pra lá já que reclama tanto daqui?

Você já teve carteira de trabalho assinada no Brasil Hugo? Claro que não, tu sempre foi patrão certo? Eu não tinha férias, mesmo com carteira de trabalho, o patrão descaradamente me mandava assinar as férias e tirar de conta gotas depois; depois nem carteira de trabalho passei a ter, fui forçado e me filiar a cooperativas fantasmas para o puto não ter vinculo empregatício com todos nós, só os chefes de setores eram empregados de empresa; fui mandado embora sumariamente, sem fundo de garantia, sem garantia alguma, as leis trabalhistas no país não existem realmente, isso para até quem trabalhe em uma grande empresa como a DOCENAVE, Grandes Varejistas e etc. Alias, foi na DOCENAVE que eu escutei o dono (esquisito não) da cooperativa que eu trabalhava dizer que - "atrasar salário de funcionário é o emprestimo mais barato que existe!"

Brasil, China, 3 mundo, somos todos iguais, menos os patrões, que são iguais aos patrões de lá.

Pois é...mas com certeza isso foi quando a elite neoliberal governava...com governos trabalhistas só aceita essa situação quem não tem noção dos seus direitos...e não é o PIG que esclarece o povão, ao contrário, são unha e carne com a elite retrógrada...não que toda ele seja.

Dois lembretes, já trabalhei mmuito com carteira assinada, não tire conclusões apressadas, e sempre tive meus direitos assegurados.

Segundo, cooperativa não tem dono, como tu colocou acima...tem associados que votam uma diretoria.

156Mistura pobre - O MITO  - Página 7 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 30 Out 2012, 04:03

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Ainda assim, mesmo tudo sendo baratinho na China, eles tem 1 carro para cada 6,75 habitantes...nos aqui, mesmo com o preço dos carros temos 1 para cada 2,63 habitantes.Sem considerar que a frota deles é bem mais velha que a nossa em média...esperam "acabar a tinta" pra jogar fora.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

157Mistura pobre - O MITO  - Página 7 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 30 Out 2012, 04:07

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:..Segundo, cooperativa não tem dono, como tu colocou acima...tem associados que votam uma diretoria.

Não de direito, mas sim de fato! O cara atrasou meu salário e disse o que disse. Quem era o cara, sócio cooperado? Cooperativas sacanamente usadas para pagar salário a empregados de outras empresas, com o único fim de ficar com parte de meu salário. Se o cara não era o dono da bagaça, ele mandava mais do que devia e só tinha o trabalho de pegar dinheiro dum lado, colocar 1/2 no bolso (espero que fosse só isso) e dar o restinho para o babaca do cooperado.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Ter 30 Out 2012, 04:13, editado 1 vez(es)

158Mistura pobre - O MITO  - Página 7 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 30 Out 2012, 04:11

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Ainda assim, mesmo tudo sendo baratinho na China, eles tem 1 carro para cada 6,75 habitantes...nos aqui, mesmo com o preço dos carros temos 1 para cada 2,63 habitantes.Sem considerar que a frota deles é bem mais velha que a nossa em média...esperam "acabar a tinta" pra jogar fora.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No brazil que tu vive, no Brasil que eu vivo não é bem assim, meu Brasil é bem chines.

Nunca tinha pensado que tu vivia com tanta ilusão na testa, por isso que tu vota, se filia a partido, reclama da PIG que revela o que tu não quer ver, vê ET.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Ter 30 Out 2012, 04:23, editado 1 vez(es)

159Mistura pobre - O MITO  - Página 7 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 30 Out 2012, 04:18

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Onde que tu vive, teu patrão assina carteira, deixa tu tirar férias, tratar da saúde, não atrasa salário e deposita religiosamente fundo de garantia e INSS, vai dignamente ao trabalho...

Me diz que brazil é esse que vou mudar para ai!

Não estou falando de pião de obra não (que também merece toda dignidade que um trabalhador deveria ter), mas de engenheiros, quimícos, até biologos, e também existiam analistas de sistemas juntos.

160Mistura pobre - O MITO  - Página 7 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 30 Out 2012, 04:23

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:..Segundo, cooperativa não tem dono, como tu colocou acima...tem associados que votam uma diretoria.

Não de direito, mas sim de fato! O cara atrasou meu salário e disse o que disse. Quem era o cara, sócio cooperado? Cooperativas sacanamente usadas para pagar salário a empregados de outras empresas, com o único fim de ficar com parte de meu salário. Se o cara não era o dono da bagaça, ele mandava mais do que devia e só tinha o trabalho de pegar dinheiro dum lado, colocar 1/2 no bolso (espero que fosse só isso) e dar o restinho para o babaca do cooperado.

Babacas mesmo, sem dúvida...rsrs
Quer dizer, se assosciam numa cooperativa e não se dão ao trabalho siquer de ler o Estatuto onde rezam seus direitos e deveres como cooperados. Onde ficou o Conselho Fiscal dessa cooperativa?

161Mistura pobre - O MITO  - Página 7 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 30 Out 2012, 04:29

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Onde que tu vive, teu patrão assina carteira, deixa tu tirar férias, tratar da saúde, não atrasa salário e deposita religiosamente fundo de garantia e INSS, vai dignamente ao trabalho...

Me diz que brazil é esse que vou mudar para ai!

Não estou falando de pião de obra não (que também merece toda dignidade que um trabalhador deveria ter), mas de engenheiros, quimícos, até biologos, e também existiam analistas de sistemas juntos.

ET, não confunda ser mamãe vai com as outras com exercer lucidamente a CIDADANIA. Veja como as coisas são...agora a pouco tu escreveu que eu era MAU INFORMADO. No entanto eu tenho informação e não me sujeito, nunca me sujeitei a ser babaca como tu te colocou acima, perdendo parte do salário.
Lembra que tu escreveu que todo dia acorda um otário e um malandro, e se encontrando dá negocio? Pois é, nem preciso dizer mais nada, não é?...kkkkkkkkkk

162Mistura pobre - O MITO  - Página 7 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 30 Out 2012, 04:34

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Onde que tu vive, teu patrão assina carteira, deixa tu tirar férias, tratar da saúde, não atrasa salário e deposita religiosamente fundo de garantia e INSS, vai dignamente ao trabalho...

Me diz que brazil é esse que vou mudar para ai!

Não estou falando de pião de obra não (que também merece toda dignidade que um trabalhador deveria ter), mas de engenheiros, quimícos, até biologos, e também existiam analistas de sistemas juntos.

ET, não confunda ser mamãe vai com as outras com exercer lucidamente a CIDADANIA. Veja como as coisas são...agora a pouco tu escreveu que eu era MAU INFORMADO. No entanto eu tenho informação e não me sujeito, nunca me sujeitei a ser babaca como tu te colocou acima, perdendo parte do salário.
Lembra que tu escreveu que todo dia acorda um otário e um malandro, e se encontrando dá negocio? Pois é, nem preciso dizer mais nada, não é?...kkkkkkkkkk

Você vive num brazil que tu pode ter direitos, eu vivo num Brasil que se eu reclamar sou a única voz. Resultado? Acho que já contei, nem demissão é porque nunca fui contratado! Há quem prefira ser um babaca com uma empresa que lhe permite trabalhar, mesmo sem ser empregado dela.

Tu não acredita na PIG, acredita na mais confiável propaganda política

Existe uma diferença enorme entre um otário que acorda de manhã querendo levar vantagem e acaba sendo iludido, de um escravo que sabe o que tem de fazer, mesmo que não concorde e não goste.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Ter 30 Out 2012, 04:40, editado 1 vez(es)

163Mistura pobre - O MITO  - Página 7 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 30 Out 2012, 04:38

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Onde que tu vive, teu patrão assina carteira, deixa tu tirar férias, tratar da saúde, não atrasa salário e deposita religiosamente fundo de garantia e INSS, vai dignamente ao trabalho...

Me diz que brazil é esse que vou mudar para ai!

Não estou falando de pião de obra não (que também merece toda dignidade que um trabalhador deveria ter), mas de engenheiros, quimícos, até biologos, e também existiam analistas de sistemas juntos.

Então, empresários malandros tem em toda a parte, e aqui também...mas no caso das garantias sociais, volta e volta tem algum se ferrando. Porque tu acha que o PIG achacou o Carlos Luppi (do qual também não gosto). Acha que foi por causa de alguns convenios com ONGS, com prestação de contas mal feitas?...ou por causa do avião que ele teria pego carona? (nesse caso foi isentado de responsabilidade)...Pois vou te dizer porque precisavam defenestrar ele do Ministério do Trabalho...ou melhor, entrano site do Minist´rios e veja quanto fazendeirão foi pego praticando escravidão, veja a Lista Negra da Agropecuária escravagista que tu vai ver o real motivo de quererem o Luppi fora. A Dilma segurou ele até onde pode, até quando a opinião pública foi manipulada. Só que Dilma deu o troco na cambada, colocou lá o Brizolinha como Ministro, e ele redobrou a fiscalização...só que o PIG se aquietou, acabou vendo que não tem um governo tão capacho em Brasília como pensava. E mais, Brizolinha é inatacável, uma barreira moral.

Só pra complementar, Os Marinhos da Globo tem no Mato Grosso e Goiás 8 grandes agropecuárias. Eles são do "ramo".

164Mistura pobre - O MITO  - Página 7 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 30 Out 2012, 05:19

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Para enfatizar o que escrevi acima e questionar, porque a grande imprensa não noticia? É preciso procurar na imprensa alternativa:



Lista Suja do trabalho escravo em 2011 foi a maior da história

sexta-feira, 6 / janeiro / 2012 by Daiane Souza

Por Daiane Souza

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) atualizou, com dados do último semestre de 2011, o Cadastro de Empregadores que cometeram infrações análogas à escravidão contra trabalhadores. Criado em 2004, o documento conhecido como Lista Suja registrou 52 novos infratores e passa a conter o número recorde de 294 entre pessoas físicas e jurídicas.

Ao ser inserido no Cadastro, o infrator fica impedido de realizar empréstimos em bancos oficiais do governo. Além disso, passa a fazer parte da lista das empresas, indústrias e exportadores para que seja impedido de comercializar produtos advindos de exploração. “Nunca tivemos tantos empregadores irregulares ao mesmo tempo”, afirma Alexandre Rodrigo Teixeira da Cunha Lyra, chefe da Divisão de Fiscalização para Erradicação do Trabalho Escravo do MTE.

Segundo Lyra, o ministério intensificará, em 2012, a identificação desses empregadores com o objetivo de coibir a prática do trabalho análogo ao da escravidão no país. “Para isso, a localização dessas pessoas estão sendo realizadas também em espaço urbano”, destaca.

Herança do colonialismo – Para Eloi Ferreira de Araujo, presidente da Fundação Cultural Palmares, o chamado “análogo” ao trabalho escravo é a expressão contemporânea que dá dimensão da ofensa a que são submetidos inúmeros trabalhadores. “Esse sistema é um modelo abominável adotado por segmentos de latifundiários e capitalistas, para acumulação de riqueza em detrimento da qualidade de vida dos trabalhadores”, diz. “Sem direitos sociais, expostos a longas e intensas jornadas de trabalho essas pessoas têm suas vidas sob risco”, pontua.

Um levantamento inédito da Organização Internacional do Trabalho (OIT) divulgado em outubro de 2011 mostra o perfil das pessoas sob esse tipo de regime: mais de 50% desta população é composta por homens com até 30 anos e em sua maioria migrante do Nordeste. 80% são de raça negra.

Cadastro de Empregadores - A lista do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) é atualizada a cada seis meses. A inclusão do nome no Cadastro ocorre após decisão administrativa relativa ao auto de infração, lavrado em decorrência de ação fiscal, em que tenha havido a identificação de trabalhadores sob regime de exploração. Os nomes dos infratores são mantidos por dois anos e, o empregador que paga devidamente os salários dos trabalhadores e não repete o delito tem seu nome excluído da Lista Suja.

A última atualização do Cadastro foi efetuada a partir de informações fornecidas pelo Sistema de Acompanhamento de Combate ao Trabalho Escravo (SISACTE), de consultas no Controle de Processos de Multas e de Recursos (CPMR) e de dados do Setor de Multas e Recursos (SEMUR) das Superintendências Regionais do Trabalho e Emprego (SRTE). Outras informações foram adquiridas por meio de consultas a bancos de dados do Governo Federal, como o da Procuradoria da Fazenda Nacional.

Resgates de trabalhadores – Até o dia 29 de dezembro de 2011, o Grupo Especial de Fiscalização Móvel do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) resgatou 2.271 pessoas encontradas em situação degradante de trabalho. Só em indenizações trabalhistas foram pagos mais de R$ 5,4 milhões. “Estamos acompanhando o segundo plano de erradicação do trabalho escravo. É uma ótima iniciativa, temos números muito satisfatórios nesse enfrentamento”, afirma Lyra.

165Mistura pobre - O MITO  - Página 7 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 30 Out 2012, 05:22

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Observem ainda que esse trabalho começou em 2004, com Lula.
Acham que a elite agroindustrial ficou feliz?
Lula/Dilma é o 3º governo trabalhista da história do Brasil...os dois anteriores, Getúlio e Jango eles derrubaram...Com Lula/Dilma o caldo engrossou.

166Mistura pobre - O MITO  - Página 7 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 30 Out 2012, 05:29

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Essa foi pega já com o Brizolinha de Ministro:

Ação da MRV despenca pelo 2º dia após denúncia de trabalho escravo

Caixa suspende crédito à MRV por investigação de trabalho escravo
Filiais da MRV são incluídas em cadastro de trabalho escravo
MRV Engenharia está em nova atualização da "lista suja" do trabalho escravo
Denúncias de trabalho escravo envolvem grifes de Buenos Aires
Projeto cancela CNPJ por compra de produtos do trabalho escravo

As ações da MRV Engenharia (MRVE3.SA) despencaram pelo segundo dia na Bovespa, após filiais da construtora terem sido incluídas em cadastro do Ministério do Trabalho de empregadores que tenham submetido funcionários a condições análogas às de escravo.

167Mistura pobre - O MITO  - Página 7 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 30 Out 2012, 05:33

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Paraná tem 12 empresas em lista negra do trabalho escravo

Do ParanaExtra

http://www.fabiocampana.com.br/2011/07/parana-tem-12-empresas-em-lista-negra-do-trabalho-escravo/

168Mistura pobre - O MITO  - Página 7 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 30 Out 2012, 05:38

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Vejam a diferença. agora o Ministério do Trabalho da as incertas...quando minha esposa ainda trabalhava no Banco, antes de aposentar em 1988, os fiscais do Ministério do Trabalho ligavam pro gerente 3 dias antes avisando que iam fazer fiscalização...rsrs.
E tem trabalhador que ainda vota nos Tucanos...rsrs

169Mistura pobre - O MITO  - Página 7 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 30 Out 2012, 05:44

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Bem, se quizerem ver mais centenas de noticias sobre Trabalho Escravo, que raríssimas vezes a grande imprensa (PIG) mostra é só acessasr o link:

http://www.google.com.br/#q=lista+negra+trabalho+escravo&hl=pt-BR&prmd=imvns&ei=WDiPUL6WCYW00QGbpIC4CQ&start=10&sa=N&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&fp=98a4d0c66aa4b993&bpcl=36601534&biw=1024&bih=463

Tem até Juiz/Fazendeiro pego com 25 trabalhadores escravos.

170Mistura pobre - O MITO  - Página 7 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 30 Out 2012, 06:07

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


SIGAM SUA ALEGRIA UTILIZANDO SEUS TALENTOS E HABILIDADES ÚNICAS; DAQUI UM ANO VOCÊS PODEM DESEJAR TER COMEÇADO HOJE
Mensagem dos Guias Angélicos
Canalização: Taryn Crimi
Em 28 de outubro de 2012



Hoje gostaríamos de direcionar sua atenção para uma citação maravilhosa sobre seu mundo feita por Albert Einstein que diz:
Todos são gênios, mas se você avaliar um peixe em como ele sobe bem em uma árvore, ele viverá sua vida inteira acreditando que é um imbecil.

Consideramos esta citação um ótimo modo de introduzir o tema que gostaríamos de direcionar sua atenção hoje: seus talentos únicos.

Cada um e todos vocês têm uma competência específica que é exclusivamente projetada para ajudá-los a atingir seus objetivos.

Cada um e todos vocês são peças muito valiosas do quebra-cabeça.

Ninguém pode preencher seu "espaço", vocês são os únicos que podem concluir as tarefas que vocês determinaram realizar.

Seu papel nessa "peça" é insubstituível.

Muito de vocês olham para os outros e desejam ter a mesma competência ou as mesmas habilidades dos outros, sem perceber que sua própria competência é igualmente importante.

As habilidades de outra pessoa não os ajudarão a realizar o que vocês vieram fazer aqui.

Vocês vieram com tudo que vocês precisariam para realizar seus objetivos; então apenas sejam vocês mesmos, os outros são os outros.

Muitos de vocês começam a perceber que estão incorporando novas habilidades e novos talentos.

Nós pedimos que vocês os aceitem e desenvolvam seus novos talentos; pois eles estão surgindo na "hora" certa, exatamente quando vocês estão preparados para cultivá-los.

Alguns de vocês agora estão percebendo que podem ouvir a orientação dos reinos superiores, alguns de vocês agora estão percebendo que podem sentir a energia do outro, alguns agora são capazes de "enxergar" os reinos superiores mesmo que por um momento ínfimo.

Saibam que quanto mais vocês aceitarem esses talentos e esses dons, mais eles se desenvolverão.

Cada caminho é único, seus dons e habilidades se desenvolverão na "hora" certa.

Não há dois caminhos iguais e então, portanto, não há duas competências iguais.

Vocês vieram com um propósito muito específico: reluzir sua luz o mais brilhantemente que vocês puderem.

Todos vocês são atraídos para onde sua luz é mais necessária em determinada hora.

Cada um tem sua própria peça única que encaixa no quebra-cabeça desta grande experiência.

Não há duas peças iguais.

Ninguém mais pode reluzir sua luz melhor do que vocês podem.

Cada um de vocês é muito importante.

Então, por compararem-se aos outros, vocês estão cometendo uma grande injustiça com vocês.

Vocês não podem comparar a velocidade de uma chita com a força de um elefante.

Ambos são designados para serem duas coisas diferentes; entretanto as competências de cada um são de grande valor para eles.

Há muitos que se perguntam:
O que eu devia estar fazendo?
Como vou saber para que é a minha competência?

Seguindo o que lhes traz mais alegria.

Nós dissemos isto muitas vezes antes; realmente é assim simples.

É assim que vocês descobrem o que deveriam fazer.

Alguns adoram pintar enquanto outros adoram escrever, enquanto outros adoram curar.

Nenhuma dessas habilidades é melhor do que as outras.

Todos esses serviços são necessários e eles trazem alegria para muitos outros, porque vocês escolhem seguir sua alegria.

Alguns acham difícil seguir sua alegria porque ela os orientará para um caminho que lhes foi ensinado para nunca trilhar.

Há alguns que se sentem pressionados por influências "externas" para "ser" determinada pessoa, ou para "ter" determinada profissão, ou se comportar de determinado modo: tudo fora desta expectativa seria considerado "perda de tempo".

Por exemplo: há muitos que adoram cozinhar ou cantar ou plantar, mas eles foram criados num mundo que os ensinou a reprimir seus sonhos para garantir a "estabilidade" em suas vidas.

Mas da nossa perspectiva, não existe estabilidade maior que possa ser determinada do que seguir sua paixão.

Aquele que tenta seguir os sonhos de outra pessoa nunca conseguirá alcançar os seus.

Há um medo dentre alguns de que se eles seguirem o que eles verdadeiramente adoram fazer, eles não terão como "ganhar a vida" ou "sustentar sua família"; com toda certeza não estamos sugerindo que vocês abandonem seus compromissos, entretanto, saibam que o melhor modo de receber a abundância é fazendo o que lhes traz mais alegria.

Vocês realmente pensam que vocês encarnariam aqui com uma paixão verdadeira e o desejo de alguma coisa sem estarem equipados com as ferramentas para realizá-lo?

Fazer alguma coisa que vocês não gostam, o que não alimenta sua alma, simplesmente pela "necessidade de sobreviver" nunca permitirá vocês suprimirem sua paixão.

Seus dons e habilidades únicas estão diretamente ligados àquilo que lhes permitirá viver a vida de seus sonhos.

Não há sensação maior de felicidade que pode ser experimentada por uma alma que foi autorizada a existir na sincronicidade do fluxo divino.
Uma volta completa não é necessariamente exigida: por que não tentam dar apenas um passo?

Muitos frequentemente dizem que "um dia" farão as coisas que eles adoram quando tiverem mais tempo: mas daqui um ano muitos de vocês podem estar desejando ter começado hoje.

Esperamos que esta mensagem de alguma forma tenha inspirado vocês a seguir sua alegria e levar a vida de seus sonhos.

No amor e na luz,
Nós somos seus Guias Angélicos.

171Mistura pobre - O MITO  - Página 7 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 30 Out 2012, 07:01

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Bem, se quizerem ver mais centenas de noticias sobre Trabalho Escravo, que raríssimas vezes a grande imprensa (PIG) mostra é só acessasr o link:

http://www.google.com.br/#q=lista+negra+trabalho+escravo&hl=pt-BR&prmd=imvns&ei=WDiPUL6WCYW00QGbpIC4CQ&start=10&sa=N&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&fp=98a4d0c66aa4b993&bpcl=36601534&biw=1024&bih=463

Tem até Juiz/Fazendeiro pego com 25 trabalhadores escravos.

Ótimo Hugo, tu provou que conhece o Brasil com "S", apesar de viver no brazil com "Z".

No fim das contas tu desviou o assunto da explicação sincera do industrial (PIG) que disse não poder fazer preços melhores nos carros feitos aqui no Brasil, porque os executivos e administrativos torram dinheiro a rodo (custo Brasil), pois aqui pode! Feio ficou pro china que gasta até a última gota de tinta da caneta e anda de classe econômica.

Nós não queremos nossos empresários, especialmente os que vieram de fora e ainda obrigam os funcionários brasileiros a falarem inglês (no Brasil! Não é lá na matriz(x) não), nós não queremos eles aqui no nosso país sem serem recebidos com todo conforto que um grande ser do 1° mundo merece! Bem dizia o RAMBO...

==================== THE END (Tive que aprender, senão...)============================

Que tal voltarmos as duas últimas ideias trazidas pelo André, o reator iônico do André e o novo motor de 52% de eficiência térmica?



Última edição por ET-e-HHO-existe em Ter 30 Out 2012, 07:15, editado 1 vez(es)

172Mistura pobre - O MITO  - Página 7 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 30 Out 2012, 07:09

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Tem que refrescar as ideias porque o assunto terminou morto no passado e é o assunto que realmente interessa, eu acho:

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Enquanto o Fórum não é abduzido, conta como vai seu reator a lá MIT. Diga-se de passagem que isso sim é uma boa ideia!

Et, tah instalado, dei uma voltas, tô gostando, mas quero ver o resultado %, o motor tah macio, porem estava chovendo e esse efeito tu consegue com tempo úmido, mas senti o motor mais esperto, enfim, esse pelo menos não usa água.

bem a técnica é essa aqui: http://www.gizmag.com/simple-device-uses-electrical-field-to-boost-internal-combustion-engine-efficiency/10090/

Estarei fazendo um vídeo e postarei no youtube.

acalister escreveu:...ok, não sei se tu já havia visto isso antes, enfim, postei para a sua apreciação , enfim, alguns links sobre este assunto foram retirados do ar!

http://www.gizmag.com/diesel-spark-plug-gasoline/12484/


ET-e-HHO-existe escreveu:Pelo que entendi até agora, o óleo diesel queima mais lento que a gasolina, mas consegue se acender com facilidade em alta compressão/temperatura. Isso pode ser visto no motor diesel que usava álcool e 10% de um aditivo, que era usado justo para fazer o álcool acender, que como a gasolina não iria acender mesmo nas altas temperaturas e pressões do motor diesel. Por isso não dá para usar gasolina ou álcool sozinho no ciclo diesel.

Em outro lugar eu li que tinha uma ideia de aspirar ar+gasolina e sob alta pressão, que incendiaria o diesel mas não a gasolina, dar uma pequena borrifada de óleo diesel ao invés de uma ignição por vela. O artigo argumentava, com ilustração, que isso seria como inúmeras centelhas acendendo por toda a mistura, já que as gotículas de óleo diesel iria se espalhar e acender antes da gasolina. Mas isso seria uma injeção interna de uma pequena dose de óleo diesel, não seria injeção externa.

Outra coisa que o Hugo argumentou, no passado, é que o coice da gasolina é muito mais rápido que o empurrão do óleo diesel (um coiceia e o outro empurra rápido), então não deveríamos fazer a gasolina detonar e que se fosse óleo diesel não teria problemas pelo fato dele não detonar, apenas queimar. Mas parece que mudaram de opinião é querem quase detonar a gasolina, com a ajuda do óleo diesel.

Eu argumentaria que a taxa de compressão da gasolina só é menor que a do óleo diesel, porque depois de acendida pela vela de ignição, as pressões atingidas seriam muito maiores que um taxa de compressão diesel, chegando a níveis acendedores e detonantes da gasolina. Pensem nisso.

Durante muito tempo eu não entendi porque quanto maior a taxa de compressão de um motor, maior sua eficiência térmica, sendo ainda maior se o ciclo for o Otto (isso mesmo, se motores otto tivessem a mesma taxa de compressão que um ciclo diesel, eles fariam melhor que um motor diesel). O motivo não seria a compressão inicial e sim a diferença de volume entre o momento em que o motor teria sua maior taxa de pressão (gases totalmente queimados e super pressionados) contra o PMI que seria o momento de maior volume e gases mais frios após a queima. Essa diferença de volume, que medimos em taxa de compressão, isso sim seria o motivo da maior eficiência térmica.

Acontece que a gasolina queima mais rápido (chegam a comparar com queima a volume constante, o que não é bem verdade, só se assemelha para efeito de cálculo) e tem sua pressão máxima bem perto do PMS, já o óleo diesel vai pressionando por muito mais tempo (não é comparado a uma queima a volume constante), conforme o Hugo mencionou. Isso pode ser bom para a potência do motor diesel, mas não é para sua eficiência térmica, mas mesmo com essa deficiência (em economia) o diesel ainda é mais econômico por causa da taxa de compressão. Imagina um otto, gasolina, com a taxa de compressão do diesel? Isso que eles estão tentando fazer.

Problema: Acender a gasolina em altas taxas de compressão sem detonar ou não deixar o motor se danificar com a detonação proposital.

Agora pensem no liquid piston: Volume de expansão muito maior que o volume de compressão, pois usam cilindros diferentes e de tamanhos diferentes (vantagem diesel da taxa de compressão); queima em câmara separada com real volume constante, a queima acontece até o fim, sem mudar de volume e perder energia na expansão (semelhança com os otto); possibilidade de não ferir o motor com a detonação da gasolina (vantagem só dele mesmo); poder acender a gasolina, ou qualquer combustível, no formato diesel por super compressão (vantagem diesel). Percebam nas fotos do artigo que o André deixou sobre a diferença entre um liquid piston e um diesel equivalente para mover o mesmo gerador elétrico.

173Mistura pobre - O MITO  - Página 7 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 30 Out 2012, 13:50

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
.... forma tenha inspirado vocês a seguir sua alegria e levar a vida de seus sonhos.

No amor e na luz,
Nós somos seus Guias Angélicos.

Hroo, a mensagem é muito bonita, mas basta postar o link. Inclusive lá fica ainda mais bonita porque tem imagens e fundo musical. Aqui elas só atrapalham. Se você não souber, segue o link:

http://blogsintese.blogspot.com.br/

174Mistura pobre - O MITO  - Página 7 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 30 Out 2012, 14:03

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]Tem que refrescar as ideias porque o assunto terminou morto no passado e é o assunto que realmente interessa, eu acho:

[quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]Enquanto o Fórum não é abduzido, conta como vai seu reator a lá MIT. Diga-se de passagem que isso sim é uma boa ideia! [/quote]

Et, tah instalado, dei uma voltas, tô gostando, mas quero ver o resultado %, o motor tah macio, porem estava chovendo e esse efeito tu consegue com tempo úmido, mas senti o motor mais esperto, enfim, esse pelo menos não usa água.

bem a técnica é essa aqui: http://www.gizmag.com/simple-device-uses-electrical-field-to-boost-internal-combustion-engine-efficiency/10090/

Estarei fazendo um vídeo e postarei no youtube.[/quote]
Et, impressionante, o carro bebeu 30%/35% mais, em trecho urbano (não foi testado na estrada), estou achando que os bicos não se fecham por completo, mesmo sem acelerar, na lenta, fica acelerado, invertendo a polaridade no reator fica normal o mas o carro perde potência, sem torque, na instalação do mesmo, foi feito um reset completo (borboleta e parâmetros autoadaptativos), já falei com um mecânico agora e vamos testa lo em uma L200, vamos ver como se comporta em um motor Diesel.


175Mistura pobre - O MITO  - Página 7 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 30 Out 2012, 16:38

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:
h-roo escreveu:
.... forma tenha inspirado vocês a seguir sua alegria e levar a vida de seus sonhos.

No amor e na luz,
Nós somos seus Guias Angélicos.

Hroo, a mensagem é muito bonita, mas basta postar o link. Inclusive lá fica ainda mais bonita porque tem imagens e fundo musical. Aqui elas só atrapalham. Se você não souber, segue o link:

http://blogsintese.blogspot.com.br/

Marcelo, como eu já disse e você também, aqui não é lugar para lidarmos com assuntos religiosos. Acho mesmo que seria igual a ir a um buteco, jogo de futebol, ou qualquer outra ocasião inapropriada para divagar sobre a espiritualidade. Tanto que por mais bonitas que sejam as palavras "canalizadas" do Hugo, elas acabam não encontrando a receptividade que poderia parecer merecedora.

Isso é só uma justificativa para me desculpar do comentário inapropriado (em local inapropriado) que coloco a seguir:

É óbvio para quem desliga a TV um minuto e pensa, vê que esse mundo está numa crise convulsiva que pode leva a quase extinção, senão da humanidade, mas sim do nosso modo de vida atual. Só não acredito que se dará em poucos dias como o Hugo advoga.

Sem solução apropriada, em desespero de causa, inúmeros movimentos tem aparecido para votarmos melhor, cobrarmos de nossos dirigentes resultados sustentáveis, mudarmos nossa forma de pensar para uma que permita nosso modo de vida sobreviver. A quem prefira fechar os olhos e acreditar que se a sociedade humana não acabou até hoje, não irá acabar jamais. Em último caso essa seria a última esperança, a do auto ajuste.

Então o que o Hugo vê são fumaças reais de um fogo muto perigoso para, pelo menos, nosso modo de vida. O problema é que depois de visto a fumaça, é da tendência humana acreditar em qualquer fogo que seja bem contado (canalizações Huguianas), de uma forma humanitária, punindo supostos grupos deletérios da sociedade(Matrix) e que pareça com um pai caridoso que vem salvar seus filhos (ETs salvadores).

Cuidado, a argumentação do Hugo parece insana, mas muita coisa está acontecendo mesmo e antes de você precisar ver uma nave mãe nos céus, tu já estará tão assustado com o que tu vê acontecer, que já estará gritando - Me salve seres galácticos! -

Se fosse só fazer papel de bobo, isso ainda seria engraçado, uma última piada antes do fim do nosso modo de vida. Mas creio que o abandono galáctico não será nada agradável para quem o espera.

Quem não tem capacidade de mudar de opinião, se adaptar a um mudo em profunda transformação, defende suas ideias até a morte, até o último segundo, não vai se dar bem não...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos