Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
h-roo escreveu:Que venham os chineses instalar fábricas no Brasil.
Viva a Dilma em colocar as nossas automotivas em saia justa.
Vamos facilitar as coisa pro ET poder vender o Celta e comprar um chines, e de quebra não precisar mais ficar chacoalhando a caneta para aproveitar o restinho de tinta.
Esqueceu o executivo chines de dizer que além de usar a caneta até o fim, depois fazem a reciclagem, ao contrário do ET que joga no lixo.
Mas a tonta da reporter esqueceu, não de perguntar, pois devia saber, e informar que o maior diferencial no preço dos chineses é o cambio mantido artificialmente defasado.
Mas o ET sabe disso, não é mesmo?
Sabe também o sal´rio que é pago na china, não é mesmo?
Sabe também que na china não tem INSS, SUS, aposentadoria e outros amparos sociasis, não é mesmo ET?
Adoeceu?...é rua
Engravidou?...é rua.
Não te deu vontade de ir pra lá já que reclama tanto daqui?
Última edição por ET-e-HHO-existe em Ter 30 Out 2012, 04:03, editado 1 vez(es)
ET-e-HHO-existe escreveu:h-roo escreveu:Que venham os chineses instalar fábricas no Brasil.
Viva a Dilma em colocar as nossas automotivas em saia justa.
Vamos facilitar as coisa pro ET poder vender o Celta e comprar um chines, e de quebra não precisar mais ficar chacoalhando a caneta para aproveitar o restinho de tinta.
Esqueceu o executivo chines de dizer que além de usar a caneta até o fim, depois fazem a reciclagem, ao contrário do ET que joga no lixo.
Mas a tonta da reporter esqueceu, não de perguntar, pois devia saber, e informar que o maior diferencial no preço dos chineses é o cambio mantido artificialmente defasado.
Mas o ET sabe disso, não é mesmo?
Sabe também o sal´rio que é pago na china, não é mesmo?
Sabe também que na china não tem INSS, SUS, aposentadoria e outros amparos sociasis, não é mesmo ET?
Adoeceu?...é rua
Engravidou?...é rua.
Não te deu vontade de ir pra lá já que reclama tanto daqui?
Você já teve carteira de trabalho assinada no Brasil Hugo? Claro que não, tu sempre foi patrão certo? Eu não tinha férias, mesmo com carteira de trabalho, o patrão descaradamente me mandava assinar as férias e tirar de conta gotas depois; depois nem carteira de trabalho passei a ter, fui forçado e me filiar a cooperativas fantasmas para o puto não ter vinculo empregatício com todos nós, só os chefes de setores eram empregados de empresa; fui mandado embora sumariamente, sem fundo de garantia, sem garantia alguma, as leis trabalhistas no país não existem realmente, isso para até quem trabalhe em uma grande empresa como a DOCENAVE, Grandes Varejistas e etc. Alias, foi na DOCENAVE que eu escutei o dono (esquisito não) da cooperativa que eu trabalhava dizer que - "atrasar salário de funcionário é o emprestimo mais barato que existe!"
Brasil, China, 3 mundo, somos todos iguais, menos os patrões, que são iguais aos patrões de lá.
h-roo escreveu:..Segundo, cooperativa não tem dono, como tu colocou acima...tem associados que votam uma diretoria.
Última edição por ET-e-HHO-existe em Ter 30 Out 2012, 04:13, editado 1 vez(es)
h-roo escreveu:Ainda assim, mesmo tudo sendo baratinho na China, eles tem 1 carro para cada 6,75 habitantes...nos aqui, mesmo com o preço dos carros temos 1 para cada 2,63 habitantes.Sem considerar que a frota deles é bem mais velha que a nossa em média...esperam "acabar a tinta" pra jogar fora.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Última edição por ET-e-HHO-existe em Ter 30 Out 2012, 04:23, editado 1 vez(es)
ET-e-HHO-existe escreveu:h-roo escreveu:..Segundo, cooperativa não tem dono, como tu colocou acima...tem associados que votam uma diretoria.
Não de direito, mas sim de fato! O cara atrasou meu salário e disse o que disse. Quem era o cara, sócio cooperado? Cooperativas sacanamente usadas para pagar salário a empregados de outras empresas, com o único fim de ficar com parte de meu salário. Se o cara não era o dono da bagaça, ele mandava mais do que devia e só tinha o trabalho de pegar dinheiro dum lado, colocar 1/2 no bolso (espero que fosse só isso) e dar o restinho para o babaca do cooperado.
ET-e-HHO-existe escreveu:Onde que tu vive, teu patrão assina carteira, deixa tu tirar férias, tratar da saúde, não atrasa salário e deposita religiosamente fundo de garantia e INSS, vai dignamente ao trabalho...
Me diz que brazil é esse que vou mudar para ai!
Não estou falando de pião de obra não (que também merece toda dignidade que um trabalhador deveria ter), mas de engenheiros, quimícos, até biologos, e também existiam analistas de sistemas juntos.
h-roo escreveu:ET-e-HHO-existe escreveu:Onde que tu vive, teu patrão assina carteira, deixa tu tirar férias, tratar da saúde, não atrasa salário e deposita religiosamente fundo de garantia e INSS, vai dignamente ao trabalho...
Me diz que brazil é esse que vou mudar para ai!
Não estou falando de pião de obra não (que também merece toda dignidade que um trabalhador deveria ter), mas de engenheiros, quimícos, até biologos, e também existiam analistas de sistemas juntos.
ET, não confunda ser mamãe vai com as outras com exercer lucidamente a CIDADANIA. Veja como as coisas são...agora a pouco tu escreveu que eu era MAU INFORMADO. No entanto eu tenho informação e não me sujeito, nunca me sujeitei a ser babaca como tu te colocou acima, perdendo parte do salário.
Lembra que tu escreveu que todo dia acorda um otário e um malandro, e se encontrando dá negocio? Pois é, nem preciso dizer mais nada, não é?...kkkkkkkkkk
Última edição por ET-e-HHO-existe em Ter 30 Out 2012, 04:40, editado 1 vez(es)
ET-e-HHO-existe escreveu:Onde que tu vive, teu patrão assina carteira, deixa tu tirar férias, tratar da saúde, não atrasa salário e deposita religiosamente fundo de garantia e INSS, vai dignamente ao trabalho...
Me diz que brazil é esse que vou mudar para ai!
Não estou falando de pião de obra não (que também merece toda dignidade que um trabalhador deveria ter), mas de engenheiros, quimícos, até biologos, e também existiam analistas de sistemas juntos.
h-roo escreveu:Bem, se quizerem ver mais centenas de noticias sobre Trabalho Escravo, que raríssimas vezes a grande imprensa (PIG) mostra é só acessasr o link:
http://www.google.com.br/#q=lista+negra+trabalho+escravo&hl=pt-BR&prmd=imvns&ei=WDiPUL6WCYW00QGbpIC4CQ&start=10&sa=N&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&fp=98a4d0c66aa4b993&bpcl=36601534&biw=1024&bih=463
Tem até Juiz/Fazendeiro pego com 25 trabalhadores escravos.
Última edição por ET-e-HHO-existe em Ter 30 Out 2012, 07:15, editado 1 vez(es)
acalister escreveu:ET-e-HHO-existe escreveu:Enquanto o Fórum não é abduzido, conta como vai seu reator a lá MIT. Diga-se de passagem que isso sim é uma boa ideia!
Et, tah instalado, dei uma voltas, tô gostando, mas quero ver o resultado %, o motor tah macio, porem estava chovendo e esse efeito tu consegue com tempo úmido, mas senti o motor mais esperto, enfim, esse pelo menos não usa água.
bem a técnica é essa aqui: http://www.gizmag.com/simple-device-uses-electrical-field-to-boost-internal-combustion-engine-efficiency/10090/
Estarei fazendo um vídeo e postarei no youtube.
acalister escreveu:...ok, não sei se tu já havia visto isso antes, enfim, postei para a sua apreciação , enfim, alguns links sobre este assunto foram retirados do ar!
http://www.gizmag.com/diesel-spark-plug-gasoline/12484/
ET-e-HHO-existe escreveu:Pelo que entendi até agora, o óleo diesel queima mais lento que a gasolina, mas consegue se acender com facilidade em alta compressão/temperatura. Isso pode ser visto no motor diesel que usava álcool e 10% de um aditivo, que era usado justo para fazer o álcool acender, que como a gasolina não iria acender mesmo nas altas temperaturas e pressões do motor diesel. Por isso não dá para usar gasolina ou álcool sozinho no ciclo diesel.
Em outro lugar eu li que tinha uma ideia de aspirar ar+gasolina e sob alta pressão, que incendiaria o diesel mas não a gasolina, dar uma pequena borrifada de óleo diesel ao invés de uma ignição por vela. O artigo argumentava, com ilustração, que isso seria como inúmeras centelhas acendendo por toda a mistura, já que as gotículas de óleo diesel iria se espalhar e acender antes da gasolina. Mas isso seria uma injeção interna de uma pequena dose de óleo diesel, não seria injeção externa.
Outra coisa que o Hugo argumentou, no passado, é que o coice da gasolina é muito mais rápido que o empurrão do óleo diesel (um coiceia e o outro empurra rápido), então não deveríamos fazer a gasolina detonar e que se fosse óleo diesel não teria problemas pelo fato dele não detonar, apenas queimar. Mas parece que mudaram de opinião é querem quase detonar a gasolina, com a ajuda do óleo diesel.
Eu argumentaria que a taxa de compressão da gasolina só é menor que a do óleo diesel, porque depois de acendida pela vela de ignição, as pressões atingidas seriam muito maiores que um taxa de compressão diesel, chegando a níveis acendedores e detonantes da gasolina. Pensem nisso.
Durante muito tempo eu não entendi porque quanto maior a taxa de compressão de um motor, maior sua eficiência térmica, sendo ainda maior se o ciclo for o Otto (isso mesmo, se motores otto tivessem a mesma taxa de compressão que um ciclo diesel, eles fariam melhor que um motor diesel). O motivo não seria a compressão inicial e sim a diferença de volume entre o momento em que o motor teria sua maior taxa de pressão (gases totalmente queimados e super pressionados) contra o PMI que seria o momento de maior volume e gases mais frios após a queima. Essa diferença de volume, que medimos em taxa de compressão, isso sim seria o motivo da maior eficiência térmica.
Acontece que a gasolina queima mais rápido (chegam a comparar com queima a volume constante, o que não é bem verdade, só se assemelha para efeito de cálculo) e tem sua pressão máxima bem perto do PMS, já o óleo diesel vai pressionando por muito mais tempo (não é comparado a uma queima a volume constante), conforme o Hugo mencionou. Isso pode ser bom para a potência do motor diesel, mas não é para sua eficiência térmica, mas mesmo com essa deficiência (em economia) o diesel ainda é mais econômico por causa da taxa de compressão. Imagina um otto, gasolina, com a taxa de compressão do diesel? Isso que eles estão tentando fazer.
Problema: Acender a gasolina em altas taxas de compressão sem detonar ou não deixar o motor se danificar com a detonação proposital.
Agora pensem no liquid piston: Volume de expansão muito maior que o volume de compressão, pois usam cilindros diferentes e de tamanhos diferentes (vantagem diesel da taxa de compressão); queima em câmara separada com real volume constante, a queima acontece até o fim, sem mudar de volume e perder energia na expansão (semelhança com os otto); possibilidade de não ferir o motor com a detonação da gasolina (vantagem só dele mesmo); poder acender a gasolina, ou qualquer combustível, no formato diesel por super compressão (vantagem diesel). Percebam nas fotos do artigo que o André deixou sobre a diferença entre um liquid piston e um diesel equivalente para mover o mesmo gerador elétrico.
h-roo escreveu:
.... forma tenha inspirado vocês a seguir sua alegria e levar a vida de seus sonhos.
No amor e na luz,
Nós somos seus Guias Angélicos.
marcelo.eletrotecnico escreveu:h-roo escreveu:
.... forma tenha inspirado vocês a seguir sua alegria e levar a vida de seus sonhos.
No amor e na luz,
Nós somos seus Guias Angélicos.
Hroo, a mensagem é muito bonita, mas basta postar o link. Inclusive lá fica ainda mais bonita porque tem imagens e fundo musical. Aqui elas só atrapalham. Se você não souber, segue o link:
http://blogsintese.blogspot.com.br/
Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro ! » Discussão Geral - Assuntos gerais que nao se enquadram noutras categorias especificas » Mistura pobre - O MITO
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|