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New Vision Fuel

5 participantes

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51New Vision Fuel - Página 3 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 01:15

h-roo

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acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:Vai continuar essa briguinha de merda, e nada de bom se aproveita, Hugo, pede desculpas pro Marcelo, e acaba logo com isso, por favor, vamos focar no produto e não na pessoa, e é isso que o pessoal esta querendo agora, uma solução verdadeira.

kkkkkkkkkkkkkkkk
Cuidado, apartador de briga costuma levar porrada...rsrs

Não esquenta, KKKK tu vai ou não vai pedir desculpas ao colega? deixa pra la vai, mas essa questão do vapor quente, tu realmente acredita, isso tbm seria rodar pobre, ou estou enganado?

Não, se voce diminui a entrada de óxigênio pela expansão do ar, ao esquentá-lo, e diminuir a injenção de combustivel na mesma proporção, a mistura vai continuar equivalente, sem empobrecer.

Mas nesse caso não estou falando de vapor, apenas de aquecer o ar de admissão
Não concordo, e em partes, isso seu carro já faz, ou estou errado?
Injetar vapor para aumentar a pressão na admissão tipo (efeito tarugo), vapor de água para baixar a temperatura, pode até ser vantajoso em alguns casos, tubo por ex, agora ar quente, juro que não captei a ideia

A quantos graus tu acha que vai a cabeça do pistão no momento da explosão?
Uns 230/270, acho

Muito mais que isso. Perto do limite de derreter o pistão...ou tu acha que a mistura pobre aumentaria em 500 graus a temperatura?

O aluminio derrete a 700 e poucos graus...como o pistão é uma liga um pouco mais resistente de aquentar perto de 850 graus.



Última edição por h-roo em Qua 31 Out 2012, 01:16, editado 1 vez(es)

52New Vision Fuel - Página 3 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 01:16

acalister


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[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"][quote="acalister"]Vai continuar essa briguinha de merda, e nada de bom se aproveita, Hugo, pede desculpas pro Marcelo, e acaba logo com isso, por favor, vamos focar no produto e não na pessoa, e é isso que o pessoal esta querendo agora, uma solução verdadeira.[/quote]

kkkkkkkkkkkkkkkk
Cuidado, apartador de briga costuma levar porrada...rsrs[/quote]

Não esquenta, KKKK tu vai ou não vai pedir desculpas ao colega? deixa pra la vai, mas essa questão do vapor quente, tu realmente acredita, isso tbm seria rodar pobre, ou estou enganado?[/quote]

Não, se voce diminui a entrada de óxigênio pela expansão do ar, ao esquentá-lo, e diminuir a injenção de combustivel na mesma proporção, a mistura vai continuar equivalente, sem empobrecer.

Mas nesse caso não estou falando de vapor, apenas de aquecer o ar de admissão[/quote]
Não concordo, e em partes, isso seu carro já faz, ou estou errado?
Injetar vapor para aumentar a pressão na admissão tipo (efeito tarugo), vapor de água para baixar a temperatura, pode até ser vantajoso em alguns casos, tubo por ex, agora ar quente, juro que não captei a ideia[/quote]

A quantos graus tu acha que vai a cabeça do pistão no momento da explosão?
A idéia é simples, ao diminuir a admissão de oxigenio, pela expansão, tu pode também diminuir a injeção de combustivel...e não empobreceu a mistura.[/quote]

Bem se tu diminuir o oxigênio, a temp tbm diminui, então o MOBMIX nesse teu conceito deve funcionar, em tese

53New Vision Fuel - Página 3 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 01:18

h-roo

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acalister escreveu:
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acalister escreveu:Vai continuar essa briguinha de merda, e nada de bom se aproveita, Hugo, pede desculpas pro Marcelo, e acaba logo com isso, por favor, vamos focar no produto e não na pessoa, e é isso que o pessoal esta querendo agora, uma solução verdadeira.

kkkkkkkkkkkkkkkk
Cuidado, apartador de briga costuma levar porrada...rsrs

Não esquenta, KKKK tu vai ou não vai pedir desculpas ao colega? deixa pra la vai, mas essa questão do vapor quente, tu realmente acredita, isso tbm seria rodar pobre, ou estou enganado?

Não, se voce diminui a entrada de óxigênio pela expansão do ar, ao esquentá-lo, e diminuir a injenção de combustivel na mesma proporção, a mistura vai continuar equivalente, sem empobrecer.

Mas nesse caso não estou falando de vapor, apenas de aquecer o ar de admissão
Não concordo, e em partes, isso seu carro já faz, ou estou errado?
Injetar vapor para aumentar a pressão na admissão tipo (efeito tarugo), vapor de água para baixar a temperatura, pode até ser vantajoso em alguns casos, tubo por ex, agora ar quente, juro que não captei a ideia

A quantos graus tu acha que vai a cabeça do pistão no momento da explosão?
A idéia é simples, ao diminuir a admissão de oxigenio, pela expansão, tu pode também diminuir a injeção de combustivel...e não empobreceu a mistura.

Bem se tu diminuir o oxigênio, a temp tbm diminui, então o MOBMIX nesse teu conceito deve funcionar, em tese

Se diminuir a entrada de oxigenio não precisa Mobidick...os sensores originais diminuirão automaticamente a injeção.

54New Vision Fuel - Página 3 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 01:20

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
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h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:Vai continuar essa briguinha de merda, e nada de bom se aproveita, Hugo, pede desculpas pro Marcelo, e acaba logo com isso, por favor, vamos focar no produto e não na pessoa, e é isso que o pessoal esta querendo agora, uma solução verdadeira.

kkkkkkkkkkkkkkkk
Cuidado, apartador de briga costuma levar porrada...rsrs

Não esquenta, KKKK tu vai ou não vai pedir desculpas ao colega? deixa pra la vai, mas essa questão do vapor quente, tu realmente acredita, isso tbm seria rodar pobre, ou estou enganado?

Não, se voce diminui a entrada de óxigênio pela expansão do ar, ao esquentá-lo, e diminuir a injenção de combustivel na mesma proporção, a mistura vai continuar equivalente, sem empobrecer.

Mas nesse caso não estou falando de vapor, apenas de aquecer o ar de admissão

Concordo com o que disse, porém isso não necessariamente vai trazer economia, pois as vezes um carro 1.0 gasta a mesma coisa ou um pouco mais do que um 1.6. Isso seria interessante se pudesse ser controlado, ou seja, se o ar quente ou frio pudesse ser dosado conforme a potência exigida do motor.

55New Vision Fuel - Página 3 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 01:21

ET-e-HHO-existe


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acalister escreveu:Como vc mesmo disse, informação coletada na esquina, no bairro etc, enfim, não entendi a comparação do teste de bancada realizado pelo Marcelo e os depoimentos colhidos na esquina, qual é a diferença, pra mim nenhum tem crédito, é a palavra dele contra a do cara da esquina, que diferença isso faz? quero garantias, se der merda no meu carro, pra que vai me servir o tal deste de bancada?


André, tudo não passa da fé coletiva estabelecida na mente das pessoas. Como assim? Se tu está doente, tu vai a um médico, pessoa que você não conhece geralmente, e por fé no sistema tu deixa ele te cortar a barriga com explicação que você realmente não entende. Como chegamos a esse ponto de tanta confiança? Fé coletiva no sistema.

É uma questão de fé e nós normalmente seguimos a “fé coletiva”, mas até certo ponto, ponto onde resolvemos decidir por nós mesmo em quem acreditar. Nesse ponto, que é diferente entre mim e você, num produto que não passou pelo crivo de uma confiável (fé coletiva) instituição como o IMETRO, eu acreditaria mais fácil no inventor se ele tivesse feito testes de bancada e não “sentido” como o carro ficou num teste de rua sob imensos efeitos placebos.

Se na bancada, acusar economia, não tem o pé louco do motorista fazendo o “efeito Hugo louco no volante”, onde ele se torna econômico num carro 1.0 e se torna o terror em um carro V8. Se o motor esquentar mais do que devia, o cara que faz teste de bancada estará mais propicio e perceber isso, o cara que faz testa na rua, sob o sentimento do motorista, vai ficar sem saber se o motor está esquentando. O cara que faz teste na bancada costuma ser detalhista e o que testa em campo só que ver o produto final se tem um argumento favorável. Claro que depois de um teste na bancada, todos os parâmetros explicados e entendidos, terá de ser feito o teste na rua, com o pé doido do motorista.

Uma questão de fé pessoal, modo de pensar.

56New Vision Fuel - Página 3 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 01:21

h-roo

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marcelo.eletrotecnico escreveu:
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acalister escreveu:Vai continuar essa briguinha de merda, e nada de bom se aproveita, Hugo, pede desculpas pro Marcelo, e acaba logo com isso, por favor, vamos focar no produto e não na pessoa, e é isso que o pessoal esta querendo agora, uma solução verdadeira.

kkkkkkkkkkkkkkkk
Cuidado, apartador de briga costuma levar porrada...rsrs

Não esquenta, KKKK tu vai ou não vai pedir desculpas ao colega? deixa pra la vai, mas essa questão do vapor quente, tu realmente acredita, isso tbm seria rodar pobre, ou estou enganado?

Não, se voce diminui a entrada de óxigênio pela expansão do ar, ao esquentá-lo, e diminuir a injenção de combustivel na mesma proporção, a mistura vai continuar equivalente, sem empobrecer.

Mas nesse caso não estou falando de vapor, apenas de aquecer o ar de admissão

Concordo com o que disse, porém isso não necessariamente vai trazer economia, pois as vezes um carro 1.0 gasta a mesma coisa ou um pouco mais do que um 1.6. Isso seria interessante se pudesse ser controlado, ou seja, se o ar quente ou frio pudesse ser dosado conforme a potência exigida do motor.

Pode ser perfeitamente dosado.

57New Vision Fuel - Página 3 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 01:21

acalister


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kkkkkkkkkkkkkkkk
Cuidado, apartador de briga costuma levar porrada...rsrs[/quote]

Não esquenta, KKKK tu vai ou não vai pedir desculpas ao colega? deixa pra la vai, mas essa questão do vapor quente, tu realmente acredita, isso tbm seria rodar pobre, ou estou enganado?[/quote]

Não, se voce diminui a entrada de óxigênio pela expansão do ar, ao esquentá-lo, e diminuir a injenção de combustivel na mesma proporção, a mistura vai continuar equivalente, sem empobrecer.

Mas nesse caso não estou falando de vapor, apenas de aquecer o ar de admissão[/quote]
Não concordo, e em partes, isso seu carro já faz, ou estou errado?
Injetar vapor para aumentar a pressão na admissão tipo (efeito tarugo), vapor de água para baixar a temperatura, pode até ser vantajoso em alguns casos, tubo por ex, agora ar quente, juro que não captei a ideia[/quote]

A quantos graus tu acha que vai a cabeça do pistão no momento da explosão?
A idéia é simples, ao diminuir a admissão de oxigenio, pela expansão, tu pode também diminuir a injeção de combustivel...e não empobreceu a mistura.[/quote]

Bem se tu diminuir o oxigênio, a temp tbm diminui, então o MOBMIX nesse teu conceito deve funcionar, em tese[/quote]

Se diminuir a entrada de oxigenio não precisa Mobidick...os sensores originais diminuirão automaticamente a injeção.[/quote]

Essa eu não sabia, mas conta mais, o sensor de temperatura, como fica, agente corrompe ele, desliga? A ECU não lhe permitira essa façanha, tenho certeza.

58New Vision Fuel - Página 3 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 01:25

h-roo

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acalister escreveu:Vai continuar essa briguinha de merda, e nada de bom se aproveita, Hugo, pede desculpas pro Marcelo, e acaba logo com isso, por favor, vamos focar no produto e não na pessoa, e é isso que o pessoal esta querendo agora, uma solução verdadeira.

kkkkkkkkkkkkkkkk
Cuidado, apartador de briga costuma levar porrada...rsrs

Não esquenta, KKKK tu vai ou não vai pedir desculpas ao colega? deixa pra la vai, mas essa questão do vapor quente, tu realmente acredita, isso tbm seria rodar pobre, ou estou enganado?

Não, se voce diminui a entrada de óxigênio pela expansão do ar, ao esquentá-lo, e diminuir a injenção de combustivel na mesma proporção, a mistura vai continuar equivalente, sem empobrecer.

Mas nesse caso não estou falando de vapor, apenas de aquecer o ar de admissão
Não concordo, e em partes, isso seu carro já faz, ou estou errado?
Injetar vapor para aumentar a pressão na admissão tipo (efeito tarugo), vapor de água para baixar a temperatura, pode até ser vantajoso em alguns casos, tubo por ex, agora ar quente, juro que não captei a ideia

A quantos graus tu acha que vai a cabeça do pistão no momento da explosão?
A idéia é simples, ao diminuir a admissão de oxigenio, pela expansão, tu pode também diminuir a injeção de combustivel...e não empobreceu a mistura.

Bem se tu diminuir o oxigênio, a temp tbm diminui, então o MOBMIX nesse teu conceito deve funcionar, em tese

Se diminuir a entrada de oxigenio não precisa Mobidick...os sensores originais diminuirão automaticamente a injeção.


Essa eu não sabia, mas conta mais, o sensor de temperatura, como fica, agente corrompe ele, desliga? A ECU não lhe permitira essa façanha, tenho certeza.

O sensor de temperatura não mede a caloria do pistão no momento da explosão...mede a temperatura do bloco como um todo...por isso que dificilmente um super aquecimento na cabeça do pistão 9que faz furar) dificilmente é percebido pelo sensor.

59New Vision Fuel - Página 3 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 01:27

acalister


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kkkkkkkkkkkkkkkk
Cuidado, apartador de briga costuma levar porrada...rsrs[/quote]

Não esquenta, KKKK tu vai ou não vai pedir desculpas ao colega? deixa pra la vai, mas essa questão do vapor quente, tu realmente acredita, isso tbm seria rodar pobre, ou estou enganado?[/quote]

Não, se voce diminui a entrada de óxigênio pela expansão do ar, ao esquentá-lo, e diminuir a injenção de combustivel na mesma proporção, a mistura vai continuar equivalente, sem empobrecer.

Mas nesse caso não estou falando de vapor, apenas de aquecer o ar de admissão[/quote]
Não concordo, e em partes, isso seu carro já faz, ou estou errado?
Injetar vapor para aumentar a pressão na admissão tipo (efeito tarugo), vapor de água para baixar a temperatura, pode até ser vantajoso em alguns casos, tubo por ex, agora ar quente, juro que não captei a ideia[/quote]

A quantos graus tu acha que vai a cabeça do pistão no momento da explosão?
A idéia é simples, ao diminuir a admissão de oxigenio, pela expansão, tu pode também diminuir a injeção de combustivel...e não empobreceu a mistura.[/quote]

Bem se tu diminuir o oxigênio, a temp tbm diminui, então o MOBMIX nesse teu conceito deve funcionar, em tese[/quote]

Se diminuir a entrada de oxigenio não precisa Mobidick...os sensores originais diminuirão automaticamente a injeção.[/quote]

Essa eu não sabia, mas conta mais, o sensor de temperatura, como fica, agente corrompe ele, desliga? A ECU não lhe permitira essa façanha, tenho certeza.[/quote]

O sensor de temperatura não mede a caloria do pistão no momento da explosão...mede a temperatura do bloco como um todo...por isso que dificilmente um super aquecimento na cabeça do pistão 9que faz furar) dificilmente é percebido pelo sensor.[/quote]

Sim, eu quis dizer o sensor de temp do ar?

60New Vision Fuel - Página 3 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 01:27

h-roo

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Um super aquecimento num carro, por falta de resfriamento, normalmente queima a junta do motor e não fura o pistão.
O superaquecimento na cabeça do pistão fura ele e não queima a junta.

61New Vision Fuel - Página 3 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 01:27

ET-e-HHO-existe


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h-roo escreveu:
Mas báh tchê!!!! cosa de loco!!!!! barbaridade!!!!!!
Eu já disse que não coloco nem que a vaca tussa.
Quando falei em "confiança comercial" me referi em ter embasamento para algum comprador desavisado poder meter um processo e se ressarcir. O outro parece que não dá garantia nenhuma, a não ser a devolução mercadoriaxgrana...isso não garante indenização por danos.

Nem precisa, isso é automático. Não posso vender algo e tirar o corpo fora depois. Não posso, como vendeor, jogar a culpa na fábrica e a fábrica jogar a culpa em mim. Isso é coisa do passado. Claro que se a fábrica, fornecedor, tiver seus "contatos", nada lhe acontecerá, mas que o processo jdicial começa, isso sim começa.

62New Vision Fuel - Página 3 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 01:29

h-roo

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acalister escreveu:Vai continuar essa briguinha de merda, e nada de bom se aproveita, Hugo, pede desculpas pro Marcelo, e acaba logo com isso, por favor, vamos focar no produto e não na pessoa, e é isso que o pessoal esta querendo agora, uma solução verdadeira.

kkkkkkkkkkkkkkkk
Cuidado, apartador de briga costuma levar porrada...rsrs

Não esquenta, KKKK tu vai ou não vai pedir desculpas ao colega? deixa pra la vai, mas essa questão do vapor quente, tu realmente acredita, isso tbm seria rodar pobre, ou estou enganado?

Não, se voce diminui a entrada de óxigênio pela expansão do ar, ao esquentá-lo, e diminuir a injenção de combustivel na mesma proporção, a mistura vai continuar equivalente, sem empobrecer.

Mas nesse caso não estou falando de vapor, apenas de aquecer o ar de admissão
Não concordo, e em partes, isso seu carro já faz, ou estou errado?
Injetar vapor para aumentar a pressão na admissão tipo (efeito tarugo), vapor de água para baixar a temperatura, pode até ser vantajoso em alguns casos, tubo por ex, agora ar quente, juro que não captei a ideia

A quantos graus tu acha que vai a cabeça do pistão no momento da explosão?
A idéia é simples, ao diminuir a admissão de oxigenio, pela expansão, tu pode também diminuir a injeção de combustivel...e não empobreceu a mistura.

Bem se tu diminuir o oxigênio, a temp tbm diminui, então o MOBMIX nesse teu conceito deve funcionar, em tese

Se diminuir a entrada de oxigenio não precisa Mobidick...os sensores originais diminuirão automaticamente a injeção.


Essa eu não sabia, mas conta mais, o sensor de temperatura, como fica, agente corrompe ele, desliga? A ECU não lhe permitira essa façanha, tenho certeza.

O sensor de temperatura não mede a caloria do pistão no momento da explosão...mede a temperatura do bloco como um todo...por isso que dificilmente um super aquecimento na cabeça do pistão 9que faz furar) dificilmente é percebido pelo sensor.

Sim, eu quis dizer o sensor de temp do ar?

E qual a informação objetiva, em procedimento, que esse sensor de temperatura do ar fornece?...será que já não é a diminuição de injeção se ele detectar ar mais quente, no caso com menos oxigenio?

63New Vision Fuel - Página 3 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 01:31

h-roo

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ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
Mas báh tchê!!!! cosa de loco!!!!! barbaridade!!!!!!
Eu já disse que não coloco nem que a vaca tussa.
Quando falei em "confiança comercial" me referi em ter embasamento para algum comprador desavisado poder meter um processo e se ressarcir. O outro parece que não dá garantia nenhuma, a não ser a devolução mercadoriaxgrana...isso não garante indenização por danos.

Nem precisa, isso é automático. Não posso vender algo e tirar o corpo fora depois. Não posso, como vendeor, jogar a culpa na fábrica e a fábrica jogar a culpa em mim. Isso é coisa do passado. Claro que se a fábrica, fornecedor, tiver seus "contatos", nada lhe acontecerá, mas que o processo jdicial começa, isso sim começa.

Tá certo, continua assinando aqueles contratos mais compridos que fofoca de comadre, de letrinha miudinham achando que tá protegido, e depois que der zebra vai brigar na justiça...rsrs

Se furar o pistão, coisa que nem tu tá convencido, como vai provar na justiça que o responsável foi o ECONOFLEX (preservando nosso companheiro...rsrs)



Última edição por h-roo em Qua 31 Out 2012, 01:33, editado 1 vez(es)

64New Vision Fuel - Página 3 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 01:32

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acalister escreveu:Vai continuar essa briguinha de merda, e nada de bom se aproveita, Hugo, pede desculpas pro Marcelo, e acaba logo com isso, por favor, vamos focar no produto e não na pessoa, e é isso que o pessoal esta querendo agora, uma solução verdadeira.

kkkkkkkkkkkkkkkk
Cuidado, apartador de briga costuma levar porrada...rsrs

Agora é uma unanimidade Hugo, foca no produto, objeto, ninguém está interessado em Marcelo, Hugo, André ou ET. Tá mais que evidente que falar do comentárista, se preoculpar com os LLs do coroLLa é coisa de quem quer desviar do assunto por não ter nada a dizer.

65New Vision Fuel - Página 3 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 01:34

h-roo

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acalister escreveu:Vai continuar essa briguinha de merda, e nada de bom se aproveita, Hugo, pede desculpas pro Marcelo, e acaba logo com isso, por favor, vamos focar no produto e não na pessoa, e é isso que o pessoal esta querendo agora, uma solução verdadeira.

kkkkkkkkkkkkkkkk
Cuidado, apartador de briga costuma levar porrada...rsrs

Agora é uma unanimidade Hugo, foca no produto, objeto, ninguém está interessado em Marcelo, Hugo, André ou ET. Tá mais que evidente que falar do comentárista, se preoculpar com os LLs do coroLLa é coisa de quem quer desviar do assunto por não ter nada a dizer.

Tá, então para de fofocar feito comadre...kkkkkkkkkkkkkkkkk

66New Vision Fuel - Página 3 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 01:35

acalister


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[quote="h-roo"]Um super aquecimento num carro, por falta de resfriamento, normalmente queima a junta do motor e não fura o pistão.
O superaquecimento na cabeça do pistão fura ele e não queima a junta.[/quote]

Como fica a temp do ar na admissão, vc disse que esquentando o ar,antes ou depois da admissão? não entendi
Tu disse que nem precisa MOBMIX, ECONFLEX, Hugo isso tah ficando muito interessante, continua

67New Vision Fuel - Página 3 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 01:40

ET-e-HHO-existe


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h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:A quantos graus tu acha que vai a cabeça do pistão no momento da explosão?
Uns 230/270, acho

Muito mais que isso. Perto do limite de derreter o pistão...ou tu acha que a mistura pobre aumentaria em 500 graus a temperatura?

O aluminio derrete a 700 e poucos graus...como o pistão é uma liga um pouco mais resistente de aquentar perto de 850 graus.

Segundo informação deletada dum lado (fórum Mitsubishi) e preservada de outro (4x4 Jonas), é criado uma almofada de ar (não foi assim que foi explicado, é como me lembro) na cabeça do pistão de alumínio, que impede de derreter sob um calor de combustão superior a fusão do alumínio.

68New Vision Fuel - Página 3 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 01:42

h-roo

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acalister escreveu:
h-roo escreveu:Um super aquecimento num carro, por falta de resfriamento, normalmente queima a junta do motor e não fura o pistão.
O superaquecimento na cabeça do pistão fura ele e não queima a junta.

Como fica a temp do ar na admissão, vc disse que esquentando o ar,antes ou depois da admissão? não entendi
Tu disse que nem precisa MOBMIX, ECONFLEX, Hugo isso tah ficando muito interessante, continua

Esquentando antes da admissão claro, aproveitando o ar quente da descarga para fazer o intercooler

69New Vision Fuel - Página 3 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 01:45

h-roo

h-roo
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h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:A quantos graus tu acha que vai a cabeça do pistão no momento da explosão?
Uns 230/270, acho

Muito mais que isso. Perto do limite de derreter o pistão...ou tu acha que a mistura pobre aumentaria em 500 graus a temperatura?

O aluminio derrete a 700 e poucos graus...como o pistão é uma liga um pouco mais resistente de aquentar perto de 850 graus.

Segundo informação deletada dum lado (fórum Mitsubishi) e preservada de outro (4x4 Jonas), é criado uma almofada de ar (não foi assim que foi explicado, é como me lembro) na cabeça do pistão de alumínio, que impede de derreter sob um calor de combustão superior a fusão do alumínio.

É isso ai mesmo...mas se aumentar demais o calor da explosão, esse colchão, que é tênue, vai deixar o calor chegar no pistão

70New Vision Fuel - Página 3 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 01:49

ET-e-HHO-existe


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acalister escreveu:Vai continuar essa briguinha de merda, e nada de bom se aproveita, Hugo, pede desculpas pro Marcelo, e acaba logo com isso, por favor, vamos focar no produto e não na pessoa, e é isso que o pessoal esta querendo agora, uma solução verdadeira.

kkkkkkkkkkkkkkkk
Cuidado, apartador de briga costuma levar porrada...rsrs

Agora é uma unanimidade Hugo, foca no produto, objeto, ninguém está interessado em Marcelo, Hugo, André ou ET. Tá mais que evidente que falar do comentárista, se preoculpar com os LLs do coroLLa é coisa de quem quer desviar do assunto por não ter nada a dizer.

Tá, então para de fofocar feito comadre...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Apenas tenho a educação de responder a "1ª comadre" do forum. Como agora.

71New Vision Fuel - Página 3 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 01:51

h-roo

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ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:Vai continuar essa briguinha de merda, e nada de bom se aproveita, Hugo, pede desculpas pro Marcelo, e acaba logo com isso, por favor, vamos focar no produto e não na pessoa, e é isso que o pessoal esta querendo agora, uma solução verdadeira.

kkkkkkkkkkkkkkkk
Cuidado, apartador de briga costuma levar porrada...rsrs

Agora é uma unanimidade Hugo, foca no produto, objeto, ninguém está interessado em Marcelo, Hugo, André ou ET. Tá mais que evidente que falar do comentárista, se preoculpar com os LLs do coroLLa é coisa de quem quer desviar do assunto por não ter nada a dizer.

Tá, então para de fofocar feito comadre...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Apenas tenho a educação de responder a "1ª comadre" do forum. Como agora.

Respondona...kkkkkkkkk

72New Vision Fuel - Página 3 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 01:52

ET-e-HHO-existe


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h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:A quantos graus tu acha que vai a cabeça do pistão no momento da explosão?
Uns 230/270, acho

Muito mais que isso. Perto do limite de derreter o pistão...ou tu acha que a mistura pobre aumentaria em 500 graus a temperatura?

O aluminio derrete a 700 e poucos graus...como o pistão é uma liga um pouco mais resistente de aquentar perto de 850 graus.

Segundo informação deletada dum lado (fórum Mitsubishi) e preservada de outro (4x4 Jonas), é criado uma almofada de ar (não foi assim que foi explicado, é como me lembro) na cabeça do pistão de alumínio, que impede de derreter sob um calor de combustão superior a fusão do alumínio.

É isso ai mesmo...mas se aumentar demais o calor da explosão, esse colchão, que é tênue, vai deixar o calor chegar no pistão

Isso permite que se use um pistão que normalmente não aguentaria a caloria da queima, deixando a temperatura da queima dos gases mais alta que a da fusão do pistão. Mas qual é a temperatura da combustão dentro do cilindro?

73New Vision Fuel - Página 3 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 01:54

h-roo

h-roo
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ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:A quantos graus tu acha que vai a cabeça do pistão no momento da explosão?
Uns 230/270, acho

Muito mais que isso. Perto do limite de derreter o pistão...ou tu acha que a mistura pobre aumentaria em 500 graus a temperatura?

O aluminio derrete a 700 e poucos graus...como o pistão é uma liga um pouco mais resistente de aquentar perto de 850 graus.

Segundo informação deletada dum lado (fórum Mitsubishi) e preservada de outro (4x4 Jonas), é criado uma almofada de ar (não foi assim que foi explicado, é como me lembro) na cabeça do pistão de alumínio, que impede de derreter sob um calor de combustão superior a fusão do alumínio.

É isso ai mesmo...mas se aumentar demais o calor da explosão, esse colchão, que é tênue, vai deixar o calor chegar no pistão

Isso permite que se use um pistão que normalmente não aguentaria a caloria da queima, deixando a temperatura da queima dos gases mais alta que a da fusão do pistão. Mas qual é a temperatura da combustão dentro do cilindro?

Próxima a 800 graus

74New Vision Fuel - Página 3 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 01:57

acalister


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Falando em ar quente, no mês passado uma empresa Canadense, colocou no mercado um sistema parecido, só que injetava ar quente passando por um catalizador e direto no vácuo na admissão, enfim, um cara que comprou ficou puto e até postou um vídeo relatando ter consumido mais. Vou ver se localizo o tal vídeo

75New Vision Fuel - Página 3 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 02:00

h-roo

h-roo
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acalister escreveu:Falando em ar quente, no mês passado uma empresa Canadense, colocou no mercado um sistema parecido, só que injetava ar quente passando por um catalizador e direto no vácuo na admissão, enfim, um cara que comprou ficou puto e até postou um vídeo relatando ter consumido mais.

Tem de saber o que mais foi feito, regulagens, modificações. etc... se não diminuir a injeção proporcionalmente vai perder potencia, enriquecer a mistura e gastar mais. E tem de desativar automáticamente quando acelera em retomada de velocidade e ou pedida de potencia.

Só deve estar ativo quando em "cruzeiro" ou próximo da inercia.

Mais uma coisa, deve aquecer todo o ar admitido, não injeção paralela como HHO



Última edição por h-roo em Qua 31 Out 2012, 02:03, editado 1 vez(es)

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