acalister escreveu:Uns 230/270, achoh-roo escreveu:acalister escreveu:Não concordo, e em partes, isso seu carro já faz, ou estou errado?h-roo escreveu:acalister escreveu:h-roo escreveu:acalister escreveu:Vai continuar essa briguinha de merda, e nada de bom se aproveita, Hugo, pede desculpas pro Marcelo, e acaba logo com isso, por favor, vamos focar no produto e não na pessoa, e é isso que o pessoal esta querendo agora, uma solução verdadeira.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Cuidado, apartador de briga costuma levar porrada...rsrs
Não esquenta, KKKK tu vai ou não vai pedir desculpas ao colega? deixa pra la vai, mas essa questão do vapor quente, tu realmente acredita, isso tbm seria rodar pobre, ou estou enganado?
Não, se voce diminui a entrada de óxigênio pela expansão do ar, ao esquentá-lo, e diminuir a injenção de combustivel na mesma proporção, a mistura vai continuar equivalente, sem empobrecer.
Mas nesse caso não estou falando de vapor, apenas de aquecer o ar de admissão
Injetar vapor para aumentar a pressão na admissão tipo (efeito tarugo), vapor de água para baixar a temperatura, pode até ser vantajoso em alguns casos, tubo por ex, agora ar quente, juro que não captei a ideia
A quantos graus tu acha que vai a cabeça do pistão no momento da explosão?
Muito mais que isso. Perto do limite de derreter o pistão...ou tu acha que a mistura pobre aumentaria em 500 graus a temperatura?
O aluminio derrete a 700 e poucos graus...como o pistão é uma liga um pouco mais resistente de aquentar perto de 850 graus.
Última edição por h-roo em Qua 31 Out 2012, 01:16, editado 1 vez(es)