Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

voce fez uma celula de hho conte como foi

+2
ET-e-HHO-existe
marquito
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

marquito


Rank : 1
Rank : 1

voce fez uma celula e funciona deixe aqui seu relato



Última edição por marquito em Sáb 17 Nov 2012, 07:07, editado 2 vez(es)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Marquito, eu, há muito tempo, também fui levado ao erro por uma propaganda mundial sobre o HHO. Eu achava que uma coisa que era contata aos 4 cantos da terra não poderia ser mentira e o principal, sempre esteve nos meus sonhos o carro movido à água, brincava com a idéia na adolescência. Com uma propaganda mundial e o desejo pessoal que funcionasse, não tinha com o não acreditar e levar outros a acreditar comigo.

Foi ai que eu li uma postagem de uma pessoa dizendo que não funciona, que dizia assim – “mas não funciona! Não nas quantidades fornecidas por esses geradores...” – Dizer que não funcionava, isso entrava por um ouvido e saia por outro, mas dizer que funcionaria se fosse muito mais, coisa que um gerador eletrolítico on-line jamais supriria, isso me fez pensar.

De lá para cá, eu pesquisei um pouco mais, ajudei quem quis se arriscar a instalar (já com o devido alerta do possível fracasso) e nunca, nunca vi isso funcionando com uma pessoa próxima a mim, só vendedores, ou sonhadores que diziam “sentir” o carro melhor. “Sentir” é muito subjetivo e palavra de vendedor foi feita para se duvidar. Daí me lembrei de outra coisa que se propaga aos 4 cantos da terra, mas que ninguém tem certeza, jamais será provada e nem desacreditada, pensei – Isso é gual ao HHO! – era sobre a existência de ETs. Daí o apelido ET-e-HHO-existe. No dia que eu ver o HHO funcionar, eu passo a acreditar em ETs também!

Chateado por ter sido feito de trouxa, vim para cá deixar uma palavra de cautela, deixei, pena que tu não leu a tempo, ou não quis acreditar. Meu melhor depoimento sobre isso tá no tópico: https://forum-hho.forumeiros.com/t87-coisas-que-eles-nao-querem-que-voce-saiba

Faça um favor a nós todos, vá ao tópico acima listado e deixe lá esse depoimento seu para somar aos outros, ou ponha lá um lin kpara cá. Se vier de você, o argumento tem mais força do que se eu colocar.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Marquito, uma pergunta: O vendedor, além do papo fantasia, te prometeu que garantias? Porque tu não devolveu o produto e pediu de volta o dinheiro? Porque tu não deixa o nome dele aqui, junto com o link dele, para ficar registrado sua queixa contra ele. Vá em sites de queixas dos consumidores. Assim tu ajuda a um próximo iludido a pensar melhor. Senão o próximo iludido vai pensar que foi burrice tua ao montar, que tu não tem certeza que foi enrolado, ou que isso funciona, só que tu foi o único a encontrar um vendedor de HHO desonesto. Percebe?

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

marquito escreveu:OLA QUERO ECONOMIZAR COM HHO MAS ATE HOJE SO GASTEI DINHEIRO COM ESTA PORCARIA MUITOS ENGANANDO NO MERCADO LIVRE E OUTROS SITES DE VENDAS EU COMPREI UM BARATO PAGUEI $ 350.00 REAIS O VENDEDOR PROMETEU O MUNDO E O FUNDO ELE E DE BRASILIA DEPOIS VEI TIRANDO ONDA QUE TINHA DE POR UM TAL CHIP VOLO ACABEI COMPRANDO MAS FOI TUDO ENGANACAO QUANTO AO GERADOR TIREI E ESTA NO LATAO DE LIXO EM CASA QUANTO AO CHIP REALMENTE ELE AUMENTA A POTENCIA E DA ECONOMIA MAS NAO E IGUAL PROMETE NAO NAO PASSA DE 15 % POR ESTE MOTIVO CRIEI ESTE TOPICO SE VOCE TEM EM SEU CARRO E FUNCIONA DEIXE SEU RECADO.

SE VOCE FOI LEZADO EXPLECE AQUI SUA OPINIAO
MARQUITO
RESERVA PR

Marquito, corta este papo furado, você é mais um dos nomes do Orlando, você não comprou porcaria nenhuma e se não consegue vencer a concorrência na moral, vai querer agora também metralhar posto de gasolina ? Sai dessa meu amigo !

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:
marquito escreveu:OLA QUERO ECONOMIZAR COM HHO MAS ATE HOJE SO GASTEI DINHEIRO COM ESTA PORCARIA MUITOS ENGANANDO NO MERCADO LIVRE E OUTROS SITES DE VENDAS EU COMPREI UM BARATO PAGUEI $ 350.00 REAIS O VENDEDOR PROMETEU O MUNDO E O FUNDO ELE E DE BRASILIA DEPOIS VEI TIRANDO ONDA QUE TINHA DE POR UM TAL CHIP VOLO ACABEI COMPRANDO MAS FOI TUDO ENGANACAO QUANTO AO GERADOR TIREI E ESTA NO LATAO DE LIXO EM CASA QUANTO AO CHIP REALMENTE ELE AUMENTA A POTENCIA E DA ECONOMIA MAS NAO E IGUAL PROMETE NAO NAO PASSA DE 15 % POR ESTE MOTIVO CRIEI ESTE TOPICO SE VOCE TEM EM SEU CARRO E FUNCIONA DEIXE SEU RECADO.

SE VOCE FOI LEZADO EXPLECE AQUI SUA OPINIAO
MARQUITO
RESERVA PR

Marquito, corta este papo furado, você é mais um dos nomes do Orlando, você não comprou porcaria nenhuma e se não consegue vencer a concorrência na moral, vai querer agora também metralhar posto de gasolina ? Sai dessa meu amigo !

To curioso em ver a resposta dele, mas mais curioso ainda na sua argumentação para dizer que tanto o Marquito, quanto o gasolina, são o Orlando. Não que não sejam.

Já tive provas, não suspeitas, de uma outra personalidade do Orlando, mas não eram esses dois. Como tu descobriu esses?

gasolina


Rank : 2
Rank : 2

Marquito, tu é orlando também? Na boa, é que o Nando é orlando, podem ter mais, faz sentido.

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

gasolina escreveu:Marquito, tu é orlando também? Na boa, é que o Nando é orlando, podem ter mais, faz sentido.


Agora o gasolina querendo disfarçar que nao é o Orlando, já que já ficou manjada a dupla Nando e Orlando. Só usados, marquito, gasolina, ou seja, multiplas personalidades que conversam entre si para tentar enaltecer o seu produto. Bem manjado. No mercadolivre precisa de um CPF diferente para cada usuário. Aqui basta um novo e-mail.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:
gasolina escreveu:Marquito, tu é orlando também? Na boa, é que o Nando é orlando, podem ter mais, faz sentido.


Agora o gasolina querendo disfarçar que nao é o Orlando, já que já ficou manjada a dupla Nando e Orlando. Só usados, marquito, gasolina, ou seja, multiplas personalidades que conversam entre si para tentar enaltecer o seu produto. Bem manjado. No mercadolivre precisa de um CPF diferente para cada usuário. Aqui basta um novo e-mail.

Marcelo
Acho que finalmente vamos concordar com uma coisa, e em comum com o que dizia Freud:

"...quem tem muitas personalidades na verdade não tem nenhuma..."

Mas vamos discordar em outra coisa...o "gasolina" é o alter ego de outro canalizador muito assíduo aqui no fórum. Cuidado com fogo amigo...rsrs. Tem quem esteja ao teu lado apenas para estar contra eu. Não esqueça da história do salvamento do escorpião, picar é da natureza dele. Nosso caro colega Jonas, por quem tenho muito apreço, apesar de algumas francas e honestas divergencias, que o diga.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
gasolina escreveu:Marquito, tu é orlando também? Na boa, é que o Nando é orlando, podem ter mais, faz sentido.


Agora o gasolina querendo disfarçar que nao é o Orlando, já que já ficou manjada a dupla Nando e Orlando. Só usados, marquito, gasolina, ou seja, multiplas personalidades que conversam entre si para tentar enaltecer o seu produto. Bem manjado. No mercadolivre precisa de um CPF diferente para cada usuário. Aqui basta um novo e-mail.

Marcelo
Acho que finalmente vamos concordar com uma coisa, e em comum com o que dizia Freud:

"...quem tem muitas personalidades na verdade não tem nenhuma..."

Mas vamos discordar em outra coisa...o "gasolina" é o alter ego de outro canalizador muito assíduo aqui no fórum. Cuidado com fogo amigo...rsrs. Tem quem esteja ao teu lado apenas para estar contra eu. Não esqueça da história do salvamento do escorpião, picar é da natureza dele. Nosso caro colega Jonas, por quem tenho muito apreço, apesar de algumas francas e honestas divergencias, que o diga.

KKKKKK

Mas no início tu até se desculpou com o "gasolina", porque ele reclamou da sua implicância sem sentido contra o ilustre ET-HHO que pertubava todo mundo. Lembra?

KKKKKK

Marcelo, presta mais atenção.

Esquece o "gasolina" e o "ToAprendendo", esses nunca foram amigos do Orlando, tu engoliu mosca. Tu sabe que não falaria isso sem ter alguma certeza, como tenho que o Nando é o Orlando.

gasolina


Rank : 2
Rank : 2

Marcelo, tu tá atirando para tudo que é lado tentando achar os alteregos do Orlando. Tá mais interessado...

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

... do que eu estava, há um tempo atras, em desmascarar as fantasias (para não dizer mentiras) do Orlando.

Se tu ler com mais atenção, verá que "Gasolina", "ToAprendendo", "Francinaldo", foram todos recrutados...

gasolina


Rank : 2
Rank : 2

...por mim, como compradores interessados, para pegar informações do Orlando/Nando.

Percebe que essa mensagem só troca entre duas pessoas? É porque o "ToAprendendo" e o "Francinaldo" são pessoas reais e distintas, com quem partilhei a experiência...



Última edição por gasolina em Qui 15 Nov 2012, 21:21, editado 1 vez(es)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

... de instalar o HHO, com nenhum sucesso, e criamos uma amizade, dai eles me ajudarem, junto com o gasolina, a reunir mais informações sobre o Orlando.

Espero que pelo menos para esses tu abaixe seus canhões. O "Gasolina" te acompanha, os outros dois se desinteressaram pelo assunto.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Qui 15 Nov 2012, 21:30, editado 1 vez(es)

gasolina


Rank : 2
Rank : 2

Não faço ideia se "Marquito" é ou não é parceiro/auterego do Orlando, mas como tu errou algumas vezes, vale reconsiderar.

Uma coisa é certa, se o Marquito disser que o cara de Brasilia é Trambiqueiro e depois disser que só foi feliz com o super gerador do Orlando, ai é fake!

gasolina


Rank : 2
Rank : 2

Marquito, agora que começou a detonar o vendedor safado, não para não, não medra pelas palavras do Marcelo, ou ele tem razão?

Voltando a forma original...

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

... voltei!

Marcelo, tu me forçou a desperdiçar um bom disfarce.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

B.I.N.G.OOOOOOOOOO

Só que está faltando alteregos na tropa desse canalizador...tem um que levou um cagaço e foi apagar rapidinho dois comentários...kkkkkkkkkkkkkkk. Ficou com medo da dona justa...rsrs

Mas como dizia Freud, "quem tem muitas não tem nenhuma"

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

"Nosso" canalizador residente é todo cheio das marolas, dos entendimentos em informatica e em WINCHESTER, mas pelo visto não conseguiu proteger seu próprio micro, principalmente quando dá uma de LOBIZOMEM...kkkkkkkkkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

marquito escreveu:Bom dia galera..

Eu tenho gerador instalado aproveitei a curiosidade e instalei tambem o chip
volo savegas.
Garanto a economia em um dos carros instalados.
Palio ano 2009 chip e gerador de hidrogenio
economia com gerador de hidrogenio 45 por cento cidade 50 a 55 na estrada
com o chip volo melhorou a potencia e aumentou ainda mais a economia chegando ate 80 por cento na estrada em viagens longas.
Eu indico voce comprar de uma empresa que tem varios distribuidores no Brasil.
que garante o produto ou devolve o dinheiro
voce tem distribuidores Em Sao Paulo, Curitiba, Rio Grande do Sul Brasilia e muito mais
entre no sit e veja os videos de alguns distribuires
www.savegas.com.br
Abracos a todos
Marquito

Marquito, de feliz usuário tu se tornou pobre coitado enganado?

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Parece que uma feliz sociedade teve revez. O sócio remanescente ficou com a grana e o "passado pra frente" com a experiência..kkkkkkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
marquito escreveu:Bom dia galera..

Eu tenho gerador instalado aproveitei a curiosidade e instalei tambem o chip
volo savegas.
Garanto a economia em um dos carros instalados.
Palio ano 2009 chip e gerador de hidrogenio
economia com gerador de hidrogenio 45 por cento cidade 50 a 55 na estrada
com o chip volo melhorou a potencia e aumentou ainda mais a economia chegando ate 80 por cento na estrada em viagens longas.
Eu indico voce comprar de uma empresa que tem varios distribuidores no Brasil.
que garante o produto ou devolve o dinheiro
voce tem distribuidores Em Sao Paulo, Curitiba, Rio Grande do Sul Brasilia e muito mais
entre no sit e veja os videos de alguns distribuires
www.savegas.com.br
Abracos a todos
Marquito

Marquito, de feliz usuário tu se tornou pobre coitado enganado?

Depois de ser feliz com um autêntico SaveGas, porque tu foi ser enrolado pelo brasiliano indefinido?

Acho que o Marquito não volta mais aqui, não nesse tópico

marquito


Rank : 1
Rank : 1

gasolina escreveu:Marquito, tu é orlando também? Na boa, é que o Nando é orlando, podem ter mais, faz sentido.

Como tem babaca no forum

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

marquito escreveu:
gasolina escreveu:Marquito, tu é orlando também? Na boa, é que o Nando é orlando, podem ter mais, faz sentido.

Como tem babaca no forum

Esse "gasolina" é mais um alter ego do ET...rsrs
Eu quando entrei aqui fui achacado pelo "gasolina" e fiquei de motuca, até que o ET desentocou essa sua outra personalidade.

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

Que coisa né?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» BUSCAMOS VENDEDORES

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos