Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TESTES do HHO

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26TESTES do HHO - Página 2 Empty Re: TESTES do HHO Sex 16 Nov 2012, 23:18

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

...

27TESTES do HHO - Página 2 Empty Re: TESTES do HHO Sáb 17 Nov 2012, 02:17

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

...



Última edição por marcelo.eletrotecnico em Seg 19 Nov 2012, 14:14, editado 1 vez(es)

28TESTES do HHO - Página 2 Empty Re: TESTES do HHO Sáb 17 Nov 2012, 03:39

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:
h-roo escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
h-roo escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
h-roo escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
h-roo escreveu:
Muito boas as perguntas.
Será que com mais 23 segundos de cheirinho, depois do flop...flop...flop no balde, dá pra responder tudo?
Uma pergunta que não foi feita, por que no vídeo tem o Mobidick instalado se no resultado só fala do HHO?
Perguntar não ofende, principalmente se vier dum CHATTERBOT.

R: O MOBMIX está no vídeo mas está no modo "gasolina", ou seja, a entrada que habilita sua operação para redução de consumo está desligada, ele foi usado somente como uma maneira de medir os parâmetros do carro e não interfere no resultado, mas também é uma forma de marketing, uma vez que estou obtendo resultados com o produto nos motores a gasolina.

Quanto às perguntas, na verdade não é uma questão de ofensa, é questão de você atrapalhar a discussão enchendo o tópico com mensagens sem nenhum propósito. Se fizer perguntas cuja resposta contribua em alguma coisa, e não sejam meramente para provar quem tem razão, terei prazer em responder.

Quanto à sua pergunta sobre o consumo, é possível sim medir o consumo instantâneo em tempos de até 1 segundo. Os computadores de bordo dos carros mais caros fazem isso. O meu não tem este recurso, mas eu consigo fazer isso pelo tempo de injeção. Neste caso eu não sei o consumo específico, mas posso saber com precisão o quanto ele aumentou. O tempo de Injeção subiu de 1,65mS para 1,8mS (valores aproximados) então, (1,8-1,65)/1,65 x 100 = 9,09%. Arredondei para 10% pois os valores medidos foram aproximados. O aumento de 10% no consumo refere-se à marcha lenta somente. O percentual será bem menor com o carro em movimento.

Com o gerador alimentado pelo sistema elétrico do carro (bateria) não dá para eliminar a possibilidade de ruídos elétricos interferindo nos resultados, já que o resultado de aumento de consumo é sugerido eletronicamente, e não físicamente, por medida do combustível. Ruído eletrico pode interferir ou somente na leitura e ou também efetivamente no tempo de injeção. Bateria externa para confirmar ou desconfirmar, conforme o ET Chato Bot sugeriu.

Não há ruído envolvido quando se usa corrente contínua. Este ruído pode até aparecer quando se usa PWM, pois embora a tensão ainda seja contínua, ele é pulsante.

Tem certeza do que está falando?
Só um exemplo:


"...O reparador Fernando Gardino, da Gardi Motors, localizada em Águas de Lindóia, deparou-se com um New Civic 1.8 16V flex 2008, com a seguinte falha: o veículo falhava quando se exigia torque no motor em retomadas e a luz de injeção acendia, constando na memória avaria sensor de rotação. Testes com um osciloscópio indicaram seu perfeito funcionamento. Como o veículo havia rodado 30.000km após a última revisão periódica, verifiquei as velas de ignição, e para minha surpresa, as velas não saíram do seu alojamento, estavam travadas (foto 3). Motivo: o veículo era somente abastecido com etanol. Com isso, formou-se uma ferrugem no final da rosca, próximo ao eletrôdo. Em relação à falha em retomada, o desgaste das velas geravam uma tensão elevada pela ignição e, consequentemente, gerava ruído elétrico no sistema de injeção, causando a falha no sensor de rotação..."

Hugo, o sistema de ignição também é pulsante e trabalha com alta tensão. O HHO no meu teste foi alimentado com tensão contínua de 12V sem o PWM. Se fosse assim, o alternador geraria muito mais ruído, pois as correntes envolvidas são maiores.

E o que é o gerador de HHO senão um enorme potenciometro (PWM), que por um acaso gera HHO?
Ainda por cima causa "Ruido térmico" ou "ruido branco"
Este ruído é causado pela agitação térmica dos elétrons em uma resistência. O ruídotérmico é constante ao longo de todo o espectro de freqüências;

Causa ainda Shot Noise
Este ruído está associado com uma corrente fluindo através de uma barreira de potencial. Isto significa que ele é formado pela flutuação instantânea de corrente elétrica,causada pela emissão aleatória de elétrons e lacunas;

Ruído de Contato:
Também conhecido por
Excess Noise,Flicker Noise, ruído 1/f e ruído de baixafreqüência, é causado pela variação da condutividade devido ao contato imperfeito entre doismateriais (por exemplo, silício e alumínio). Este tipo de ruído aparece sempre que existe junções entre materiais de qualquer tipo, como nas chaves, pontos de solda etc. O eletrólito no caso seria esse contato imperfeito;

Popcorn Noise:Este ruído é responsável pelo conhecido “estalo” que aparece, por exemplo, emaparelhos de som. É causado por defeitos de manufatura da junção (tal como uma impureza)de componentes semicondutores. Este tipo de ruído depende do processo de fabricação dos semicondutores. Mais uma vez, o eletrólito no caso é um condutor impuro;

Soma de Ruídos:
Várias são as fontes de ruído e todas podem estar presentes ao mesmo tempo em ummesmo circuito. Quando isto ocorre e os ruídos não são correlacionados, ou seja, sãoindependentes, a soma das fontes de ruído produz uma potência total que é igual a soma da potência de cada fonte

Hugo, PWM significa "Pulse Width Modulation" ou modulação por largura de pulso, é uma forma de variar uma tensão contínua por um transistor sem deixá-lo na região ativa, melhorando a eficiência do controle. Nada tem aver com potênciômetro, embora seja possível varia a largura de Pulso em uma PWM com um potenciômetro, desde que haja um circuito preparado para isso.

Quantos aos ruídos que mencionou, são ruídos em um sistema eletrônico gerados no próprio sistema, e não interferências externas. Exemplo: Ruído branco : este ruído é aquele chiado característico que ouvimos (chiado fino, shhhhhhhhhh ) quando aumentamos o volume de um amplificador sem sinal de entrada. É um ruído e não uma interferência. No sistema que testei não ouve produção de interferência eletromgnética, pois não havia variação de corrente para gerar indução / interferência.

PWM é uma das tecnologias utilizadas para um potenciometro, assim como um reostato seria outra maneira de controle. Então PWM tem tudo a ver sim com potenciometro.
Ainda assim ,claro que foi um comprativo que fiz, nimguem iria usar um gerador de HHO como um potenciometro.

Agora, faz o seguinte, pega um cabo de bateria, coloca uma ponta no polo positivo e tasca a outra ponta no polo negativo.
Sabe o que ocorre, não é mesmo?
Agora, coloca entre o mesmo cabo um gerador de HHO que consuma digamos 5 amperes.
Agora substitua o gerador por um potenciometro (com tecnologia PWM ou outra que tu queira utilizar) e gradua ele também para 5 amperes.
Tu vai ver que os dois trabalhando em 5 amperes farão com que a bateria mantenha praticamente o mesmo tempo de carga.
É isso que eu quiz dizer ao comparar o gerador com o potenciometro, foi figurado...apesar disso tanto um como o outro vão causar os "ruídos", que são contaminantes de um circuito eletrico e que podem interferir em sensores de leitura. E claro, estão dentro do mesmo circuito elétrico, não falei que eles "viajam" por simpatia fora da fiação, apesar do gerador não eliminar a possibilidade, pelo seu esboço, de criar algum magnetismo ou eletromagnetismo

Áh, não confunda o "ruído eletrico" com ruído audivel, no caso de acústica, onde ele já é a consequencia, assim como seria consequencia ao interferir por exemplo na leitura da sonda lambda.
Quando se fala em "ruído elétrico", se fala de maneira genérica nos diversos contaminantes de um circuíto elétrico, como harmonicas, EMI, RF e outras. Tanto é que todas elas são detectáveis com aparelharem de leitura, espectometro principalmente.
Mas eu nem precisava estar te dizendo isso, já que te intitulas eletrotécnico, então sabes disso, não é mesmo?...rsrs

29TESTES do HHO - Página 2 Empty Re: TESTES do HHO Sáb 17 Nov 2012, 04:03

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Marcelo, esquece, ele vai defender esse tese até a morte, que nem defendeu o torque unitário para o motor.

Hugo, tua ideia de interferência faz sentido com o PWM, eu gostei dessa ideia e já sofri com isso, mas não é o caso. Então tu deveria apenas dizer - pensei que usava PWM - e morrer o assunto. Mas se te conheço, tu vai abrir uma empresa de potenciômetros, onde vários técnicos japoneses e alemães, graduados no MIT, vão rir da cara do Marcelo por não acreditar na interferência fantasma.

Mais um detalhe, não é proibido usar PWM, só tem que tomar cuidado com a interferência. Eu diria que o modulo da ECU deve ser imune a interferências mesmo de um PWM, pois ele lida com um gerador de interferências muito potente, o sistema de ignição. Lembro da ilustração que tu fez sobre a vela e sistema de ignição, prova que esse é um sistema crítico para gerar interferências. Se a ECU e seus sensores podem ser acertados para lidar com isso, então um sistema de PWM não é proibido, somente tem de se tomar cuidado adequados.

Eu gosto dessa parte: Eu te expliquei em detalhes, para tu entender, mas se ficou alguma dúvida é só perguntar, tanto eu, como o Marcelo, teremos prazer em te ensinar.

30TESTES do HHO - Página 2 Empty Re: TESTES do HHO Sáb 17 Nov 2012, 04:12

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
...
Áh, não confunda o "ruído eletrico" com ruído audivel,
...

Tenho certeza que ele não confundiu, só que se sair no alto-falante faz xiiiiiii e é uma forma simples de se identificar esse tipo de ruído.

Quem está se confundindo é você Hugo.

Se entregue a verdade de uma eletrólise sem ruídos, vai te fazer bem.

31TESTES do HHO - Página 2 Empty Re: TESTES do HHO Sáb 17 Nov 2012, 04:13

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Marcelo, esquece, ele vai defender esse tese até a morte, que nem defendeu o torque unitário para o motor.

Hugo, tua ideia de interferência faz sentido com o PWM, eu gostei dessa ideia e já sofri com isso, mas não é o caso. Então tu deveria apenas dizer - pensei que usava PWM - e morrer o assunto. Mas se te conheço, tu vai abrir uma empresa de potenciômetros, onde vários técnicos japoneses e alemães, graduados no MIT, vão rir da cara do Marcelo por não acreditar na interferência fantasma.

Mais um detalhe, não é proibido usar PWM, só tem que tomar cuidado com a interferência. Eu diria que o modulo da ECU deve ser imune a interferências mesmo de um PWM, pois ele lida com um gerador de interferências muito potente, o sistema de ignição. Lembro da ilustração que tu fez sobre a vela e sistema de ignição, prova que esse é um sistema crítico para gerar interferências. Se a ECU e seus sensores podem ser acertados para lidar com isso, então um sistema de PWM não é proibido, somente tem de se tomar cuidado adequados.

Eu gosto dessa parte: Eu te expliquei em detalhes, para tu entender, mas se ficou alguma dúvida é só perguntar, tanto eu, como o Marcelo, teremos prazer em te ensinar.

Correto PROFESSORES...nunca me furto em aprender.
Mas te pergunto, tu já fez leituras da energia circulada num Potenciometro e ou num Gerdador de HHO?..se fez, já comparou as duas leituras para ver se há contaminantes?
Bem, se já fez, pela firmeza de tuas afirmações acima, seria interessante colocar aqui para derrubar mais um mito que eu possa ter criado.
Agora, se não fez nada disso não tens nada a ensinar,ainda, só tentar a desqualificação gratuíta.
Vai tentando...rsrs

HJá aproveitando, já que se prontificou a me ENSINAR, eu preciso saber onde no carro original tem 3 potenciometros funcionando.
Por antecipação te agradeço a gentileza de me informa.

32TESTES do HHO - Página 2 Empty Re: TESTES do HHO Sáb 17 Nov 2012, 04:20

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
...
Áh, não confunda o "ruído eletrico" com ruído audivel,
...

Tenho certeza que ele não confundiu, só que se sair no alto-falante faz xiiiiiii e é uma forma simples de se identificar esse tipo de ruído.

Quem está se confundindo é você Hugo.

Se entregue a verdade de uma eletrólise sem ruídos, vai te fazer bem.

Marcelo escreveu:"..este ruído é aquele chiado característico que ouvimos (chiado fino, shhhhhhhhhh )..."

Entrem em acordo voces dois, um está com o ouvido desafinado...rsrs

Tá parecendo a lámina de barbear> "uma faz tchumm...outra faz tchamm"...rsrs

Esse chiado que voces escutam com som diferente é consequencia do "ruído branco", que pode ter sua ondas harmonicas detectado com um espectômetro, que por sinal não tem ouvido...rsrs

esse é o espectro do ruido branco:
TESTES do HHO - Página 2 2Q==

33TESTES do HHO - Página 2 Empty Re: TESTES do HHO Sáb 17 Nov 2012, 04:28

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

kkkkkk

Meu caro bom aluno, o assunto é sobre a possível interferência elétrica da eletrólise, sem PWM, na já super protegida de interferências a ECU de fábrica.

Entenda, interferências até o mero calor causa lá dentro da ECU, que você até mencionou no seu emaranhado, mas a ECU resiste. Se formos colocar a ECU num mundo livre de interferências, desejaríamos uma situação impossível. Já pensou nos raios cósmicos? Não teria fim a lista de interferências possíveis de acontecer e a quase totalidade não afeta a ECU que foi projetada para aguentar isso.

Criar charadas longas, para provar que eu sou burro não prova que você é inteligente, só desvia a atenção para o fato de que tu não quer perder um argumento, por mais infundado que seja.

O assunto não é meu, é teu e do Marcelo, só dei minha opinião para ficar registrado que tem mais pessoas que acreditam que tu se enganou na sua conclusão, mas sempre será bem vinda sua contribuição, mas já chega de tentar provar o improvável. Não achas?

34TESTES do HHO - Página 2 Empty Re: TESTES do HHO Sáb 17 Nov 2012, 04:41

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:kkkkkk

Meu caro bom aluno, o assunto é sobre a possível interferência elétrica da eletrólise, sem PWM, na já super protegida de interferências a ECU de fábrica.

Entenda, interferências até o mero calor causa lá dentro da ECU, que você até mencionou no seu emaranhado, mas a ECU resiste. Se formos colocar a ECU num mundo livre de interferências, desejaríamos uma situação impossível. Já pensou nos raios cósmicos? Não teria fim a lista de interferências possíveis de acontecer e a quase totalidade não afeta a ECU que foi projetada para aguentar isso.

Criar charadas longas, para provar que eu sou burro não prova que você é inteligente, só desvia a atenção para o fato de que tu não quer perder um argumento, por mais infundado que seja.

O assunto não é meu, é teu e do Marcelo, só dei minha opinião para ficar registrado que tem mais pessoas que acreditam que tu se enganou na sua conclusão, mas sempre será bem vinda sua contribuição, mas já chega de tentar provar o improvável. Não achas?

Interessante que já deixou a origem pra tras, para poder conversar fiado sem que se perceba do que está correndo...tua "técnica" já está por demais manjada...
Faz o seguinte, vai procurar teus 4 parafusos de roda para ir pra casa...rsrs

35TESTES do HHO - Página 2 Empty Re: TESTES do HHO Sáb 17 Nov 2012, 04:43

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Mas vou deixar voces a vontade, já vi que aqui ter boa vontade para sugerir, levantar possibilidades, nada adianta, virou uma sala de egolatria...vou ali cuidar da portaria do condomínio...rsrs

36TESTES do HHO - Página 2 Empty Re: TESTES do HHO Sáb 17 Nov 2012, 04:53

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Todos agradecem!

Nota: Tu esta evocando uma interferência elétrica para explicar porque o sistema dele detectou mais consumo. Não precisa, eu seria o primeiro a dizer que se houver aumento de consumo significativo seria sinal que o HHO funcionou, funcionou ao contrário, mas funcionou. As medições dele foram na lenta, baixo consumo, que podem muito em rivalizar com o gasto a mais de produzir o HHO. Dificilmente esse aumento se manterá em velocidades normais de condução.

Forçar a barra com isso (interferência elétrica) agora, joga fora uma explicação importantíssima de alerta para quem usa PWM, que quando precisar usar estará desacreditada. Eu não quero desacreditar a interferência elétrica, só quero usa-la na hora certa.

37TESTES do HHO - Página 2 Empty Re: TESTES do HHO Sáb 17 Nov 2012, 05:13

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

sexta-feira, 16 de novembro de 2012
Transmissão da Equipe de Ashtar Sheran
Postado por Jessica

Que vossos corpos celestiais se harmonizem. Eu Vos Saúdo e a todos os Habitantes do Planeta Terra em nome da Equipe de Ashtar Sheram. Mentalizem o Bem e o contato se fará...






Navegadores do Universo, em Missão de Amor e Paz.

Interiorizai-vos, e nos reconhecereis.

Na Chama Dourada que envolve os vossos corpos energéticos, aí estaremos vos banhando em Luz.

Esta é a harmonização, a tão sonhada Paz Interior. Valorizai a Vossa Realeza, a Vossa Grandeza. Ainda não concebestes a enormidade da vossa Criação!...

Sois um Milagre da Natureza,e vos perdeis na inconseqüência de vossos atos; vossos pequeninos atos...

Deveríeis criar Diamantes, e retroagis no fabricardes pedras brutas e bombas.

Tens todo um potencial energético para produzires Pequenos Deuses, e fabricais Insetos.

Acordai Humanos!

Vislumbrai a Vossa Luz... Trazei-a ao exterior de vossas emoções.

Fazei-a Vibrar em Acordes de Violinos Afinados, não em sintonias desafinadas.

Acertai os vossos acordes! Vibrai na Luz.

Muitas de vossas linhas energéticas estão desalinhadas, como um sismógrafo registrando altas e baixas freqüências vibratórias.

Estamos a alinhá-las.

Mas requer muito da vossa atenção, a estes níveis supra elétricos.

Aguardamos...


Equipe de Ashtar Sheran.

38TESTES do HHO - Página 2 Empty Re: TESTES do HHO Sáb 17 Nov 2012, 05:42

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Arizona Wilder - Confissão de uma Illuminati vitima de controlo da mente ( COMPLETO )

SE VC É UMA PESSOA SENSÍVEL RECOMENDAMOS QUE NÃO VEJA A ESSE VÍDEO.

LEIA ANTES:

Segundo David Icke (www.davidicke.com) e ele faz citações disso em seu Livro O Maior Segredo, Arizona Wilder foi uma das muitas pessoas incluídas em programas de controle mental dos Illuminati. Ela pela linhagem sanguínea e poder psíquico que tinha era sacerdotisa nos rituais de magia dos Illuminati e muitas vezes representava a encarnação da Deusa Mãe.

mais info aqui: http://www.whale.to/b/wilder1.html

Nesse documentário ela dá seu testemunho sobre as experiências que teve quando era uma serva illuminati, com passagens um tanto assustadoras, bem como rituais de possessão pelas entidades reptilianas.


39TESTES do HHO - Página 2 Empty Re: TESTES do HHO Sáb 17 Nov 2012, 13:14

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

.



Última edição por marcelo.eletrotecnico em Seg 19 Nov 2012, 14:14, editado 1 vez(es)

40TESTES do HHO - Página 2 Empty Re: TESTES do HHO Sáb 17 Nov 2012, 20:20

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Mas é?????
Sei...rsrs
Fico aqui atrapalhando a venda de gambiarras....
Interessante que tem quem diga haver gambiarra que não funciona
para defender a gambiarra que vende.
Coitado do HHO, usado e abusado para vender tudo que é trambicagem no seu rasto de ilusão.

Ai as vaidades se unem até pra defender ou se omitir quando surgem absurdos, como de certos cálculos erráticos.
Na cumplicidade alguns cheiraram a merda, mas se aquietaram sobre o mau cheiro, como quem diz "...cheirei a merda mas não vou denunciar, caso contrário perco o apoiador da minha gambiarra"..rsrs

Eita pêga....rsrs

41TESTES do HHO - Página 2 Empty Re: TESTES do HHO Sáb 17 Nov 2012, 20:39

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

.



Última edição por marcelo.eletrotecnico em Seg 19 Nov 2012, 14:15, editado 1 vez(es)

42TESTES do HHO - Página 2 Empty Re: TESTES do HHO Sáb 17 Nov 2012, 20:48

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:
h-roo escreveu:Mas é?????
Sei...rsrs
Fico aqui atrapalhando a venda de gambiarras....
Interessante que tem quem diga haver gambiarra que não funciona
para defender a gambiarra que vende.
Coitado do HHO, usado e abusado para vender tudo que é trambicagem no seu rasto de ilusão.

Ai as vaidades se unem até pra defender ou se omitir quando surgem absurdos, como de certos cálculos erráticos.
Na cumplicidade alguns cheiraram a merda, mas se aquietaram sobre o mau cheiro, como quem diz "...cheirei a merda mas não vou denunciar, caso contrário perco o apoiador da minha gambiarra"..rsrs

Eita pêga....rsrs

Não dá para entender. Você se ofende com qualquer coisa, agora vem de novo com este monte de asneiras. Respeite e será respeitado. Você é um débil mental mesmo. Vem com uma argumentação idiota sobre ruídos, pegando textos extraídos da internet, como se você fosse o único que conhecesse o google, e agora vem falar em defender gambiarras. Você não sabe de nada. Isso já ficou provado com os <CTRC> C / <CTRL V> que você já fez várias vezes lá atrás, neste e em outros posts. Você não tem jeito mesmo. Só internando. Pra mim já deu. Não respondo mais nenhuma mensagem sua, porque já é a terceira vez que eu consigo lhe tratar como pessoa, mas já vi que isso você ainda não é. Mas não se preocupe, ainda há tempo, se houver esforço e vontade. Nunca é tarde para ser uma pessoa melhor.

Estou tratando tuas gambiarras da mesma maneira que tu trata a gambiarra dos outros...rsrs

Por que tu quer ser diferenciado?...rsrs

Sobre pegar informações no Google, é proibido?...rsrs
Eu pelo menos pego informações corretas e coloco aqui, ai se ofendem por que são contestados na embromação vendilheira de voces...rsrs

E dê-lhe gambiarra.

43TESTES do HHO - Página 2 Empty Re: TESTES do HHO Sáb 17 Nov 2012, 21:36

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Alguem ai quer fabricar MOBIDICK?

Está tudo aqui: http://manual.msbr.com.br/

Mas não esqueçam de prestar atenção na advertência:
"....Os Controladores MegaSquirt ® EFI são experimentais e para fins educativos. Não tem garantias expressas ou implícitas. Não cabendo à Bowling and Grippo ou representantes locais a responsábilidade pela construção, instalação ou orientação da utilização deste equipamento. Este aparelho foi testado em vários motores, porém, é uma unidade experimental e o utilizador final, assume todas as responsabilidades para a sua utilização e aplicação. Não usar em aeronaves que pois em caso de falha há o risco de um grave acidente. Em outras palavras, siga atentamente o manual, e procure ajuda caso estiver com dúvidas..."

44TESTES do HHO - Página 2 Empty Re: TESTES do HHO Sáb 17 Nov 2012, 21:52

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Alguem ai quer fabricar MOBIDICK?

Está tudo aqui: http://manual.msbr.com.br/

Mas não esqueçam de prestar atenção na advertência:
"....Os Controladores MegaSquirt ® EFI são experimentais e para fins educativos. Não tem garantias expressas ou implícitas. Não cabendo à Bowling and Grippo ou representantes locais a responsábilidade pela construção, instalação ou orientação da utilização deste equipamento. Este aparelho foi testado em vários motores, porém, é uma unidade experimental e o utilizador final, assume todas as responsabilidades para a sua utilização e aplicação. Não usar em aeronaves que pois em caso de falha há o risco de um grave acidente. Em outras palavras, siga atentamente o manual, e procure ajuda caso estiver com dúvidas..."

Viu só ChatterBot, no momento que tu dá uma útil dica para cada um fabricar sua gambiarra própria, o gambiarrento sugere que tu sejas ignorado.

e dê-lhe gambiarra...rsrs

45TESTES do HHO - Página 2 Empty Re: TESTES do HHO Sáb 17 Nov 2012, 22:13

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Pessoal, vamos dar uma força para não deixar morrer a saga do Tex Willer

Ai abaixo a divulgação de um Fã Clube de Leitura, publicado aqui, portanto de conhecimento público:
http://texwillerblog.com/wordpress/?p=36651

Marcelo de Barros Carvalho
outubro 19th, 2012 at 15:21

"..Aos fãs de Tex, comunico que criei um Fã Clube de Leitura Tex Willer. Participe. Para tanto, basta adquirir 10 revistas. Após lê-las, troques-as por outras 10, assim sucessivamente, até que tenha lido todo o acervo. Só para quem mora na grande Belo Horizonte. Tenho muitos títulos, tanto da Ediçao Mensal, quanto da Coleção. Vamos divulgar o maior herói que o Oeste já conheceu. Vida longa a Tex Willer. E-mail para contato: marcelo.eletronico@hotmail.com ..."

OBS: Não confundir o gajo com o Marcelo do Mobidick

46TESTES do HHO - Página 2 Empty Re: TESTES do HHO Dom 18 Nov 2012, 02:02

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Mas báh que o condomínio hoje tá parado, pouco movimento.
Até consegui atender duas portarias hoje, tranquilamente.
Só o Doutor Hans que andou dando uns rolés pelas paragens.

47TESTES do HHO - Página 2 Empty Re: TESTES do HHO Dom 18 Nov 2012, 02:32

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Falar em Doutor Hans, ele agora está saindo, diz que vai encontrar com a secretária dele, ir alí na Cantina Adégas, degustar uma boa massa, acompanhada de um excelente Carmenière chileno.
Certamente só passa aqui de volta na madrugada.

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

...



Última edição por marcelo.eletrotecnico em Seg 19 Nov 2012, 14:11, editado 1 vez(es)

49TESTES do HHO - Página 2 Empty Re: TESTES do HHO Dom 18 Nov 2012, 18:08

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:Para quem procura um sistema de injeção alternativo:

http://manual.msbr.com.br/

Advertência:
"Os Controladores MegaSquirt ® EFI são experimentais e para fins educativos. Não tem garantias expressas ou implícitas. Não cabendo à Bowling and Grippo ou representantes locais a responsábilidade pela construção, instalação ou orientação da utilização deste equipamento. Este aparelho foi testado em vários motores, porém, é uma unidade experimental e o utilizador final, assume todas as responsabilidades para a sua utilização e aplicação. Não usar em aeronaves que pois em caso de falha há o risco de um grave acidente. Em outras palavras, siga atentamente o manual, e procure ajuda caso estiver com dúvidas..."



ENERGIA DA EXPRESSÃO



A energia da expressão está quando você tenta colocar a verdade acima da sua opinião.

O que eu acho uma coisa bastante difícil de ser concretizada, pois a maioria das pessoas faz questão absoluta de que a sua opinião esteja acima da expressão da verdade e joga palavras a esmo, sem nenhum nexo, complicando a nossa compreensão, principalmente quando estas pessoas estão querendo dar alguma orientação.

É claro que elas podem dar asas à sua imaginação e ao seu entusiasmo para darem o melhor daquilo que sabem fazer.

Elas podem pôr toda a sua emoção nisso para colher os louros de uma orientação bem sucedida.

Porém é preciso procurar o que soa melhor em tudo que se pretende realizar ou dizer para criar uma estabilidade e fazer de você uma pessoa de caráter e credibilidade.

Você tem que dar valor ao que faz e acreditar do que é capaz, principalmente se tem talento para o que se propõe fazer.

A orientação é algo positivo e necessário.
E tem por objetivo auxiliar a quem dela precisar.
É um ato de amor e carinho e enaltece o espírito de todos aqueles que fazem uso desse sentimento, pelo simples fato de querer ajudar.

Todos nós podemos dar alguma coisa para nos sentirmos úteis.

Isso é uma regra que usamos para fortalecer a nossa missão e a nossa obrigação, sem fraudes e direcionada para o bem, sem contrariar os nossos princípios de fé e a afirmação a Deus.

Quero deixar claro, meus queridos irmãos, que a integridade de nossa maneira de agir nos dignifica e nos encaminha à sustentação das Leis Divinas.

Essa não é uma mensagem espiritual, é a minha opinião.
Grão 3 (Ben Kalil)

50TESTES do HHO - Página 2 Empty Re: TESTES do HHO Seg 19 Nov 2012, 00:20

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

...



Última edição por marcelo.eletrotecnico em Seg 19 Nov 2012, 14:19, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos