Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

THP Barillo reinventa o THP da(5º Dimensão)

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

acalister


Rank : 5
Rank : 5


Composição da nova formula do THP 5º dimensão:

Tetraidropirano é o composto orgânico consistindo de um anel de seis membros contendo cinco átomos de carbono e um átomo de oxigênio. O composto puro e recém produzido é um líquido incolor volátil, mas obscurece por alterações. Derivados do tetraidropirano são, entretanto, mais comuns. Éteres de tetraidropiranil (THP, da forma inglesa tetrahydropyranyl, no caso, chamados de THP-éteres) derivados da reação de álcoois e diidropirano são intermediários comuns em síntese orgânica. Em síntese é utilizado em combinação com átomos de hidrogênio e oxigenio (água) desta forma retirando maior coeficiente de hidrogênio por eletrolise baixa.

Fonte:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464580841-thp-tetrahydropiranyl-cas-142-68-7-eletrolito-para-hho-_JM

consumidor revoltado (José Luis) aparece para tentar melar o negócio:

Vc voltou? Tinha sumido... Entregou para o pessoal que comprou de voce? Vai responder aos e-mails desta vez????? Se cadastrou com outro nome? Para que eu nao seja mais uma vitima, poderia pagar por sedex a cobrar??? Obrigado José Luis

surpreso e injustiçado, Barillo respondeu:

(Perdão mas não estou lhe entendendo, sempre respondi aos emails enviados.)

muito estranho, resposta confusa, resposta quântica, afinal, entregou ou não entregou o produto?


sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

acalister escreveu:
Composição da nova formula do THP 5º dimensão:

Tetraidropirano é o composto orgânico consistindo de um anel de seis membros contendo cinco átomos de carbono e um átomo de oxigênio. O composto puro e recém produzido é um líquido incolor volátil, mas obscurece por alterações. Derivados do tetraidropirano são, entretanto, mais comuns. Éteres de tetraidropiranil (THP, da forma inglesa tetrahydropyranyl, no caso, chamados de THP-éteres) derivados da reação de álcoois e diidropirano são intermediários comuns em síntese orgânica. Em síntese é utilizado em combinação com átomos de hidrogênio e oxigenio (água) desta forma retirando maior coeficiente de hidrogênio por eletrolise baixa.

Fonte:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464580841-thp-tetrahydropiranyl-cas-142-68-7-eletrolito-para-hho-_JM

consumidor revoltado (José Luis) aparece para tentar melar o negócio:

Vc voltou? Tinha sumido... Entregou para o pessoal que comprou de voce? Vai responder aos e-mails desta vez????? Se cadastrou com outro nome? Para que eu nao seja mais uma vitima, poderia pagar por sedex a cobrar??? Obrigado José Luis

surpreso e injustiçado, Barillo respondeu:

(Perdão mas não estou lhe entendendo, sempre respondi aos emails enviados.)

muito estranho, resposta confusa, resposta quântica, afinal, entregou ou não entregou o produto?
Se é volátil vai evaporar e vai pra dentro do motor, não sei como isso vai se estabilizar dentro do gerador.
Sempre tem alguém querendo melar.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Juro que não entendi nada!

Até o papo do Hugo é mais compreensível que isso. Traduz André! Isso não é inglês e nem português.


... Perai...


Entendi Andre, tem que ir no link para ver a propaganda do Barilo no ML e ver o novo THP, agora um liquido orgânico que possivelmente não faz eletrólise nenhuma.

O Demilson Quintão, feroz combatente do THP, deveria vir aqui acompanhar os últimos desdobramentos da trama...

Só rindo, vou aproveitar e ver quais as últimas alterações que o Barilo fez na wikipedia sobre o THP.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Vão lá antes que o Barilo apague, tem uma pergunta interessante feita lá.

Do que entendi do exposto:

O THP do Barilo, nome fantasia do pó branco que o Barilo vende e que é algum carbonato. Este ioniza e faz eletrólise, mas ainda não foi 100% decifrado. Faz eletrólise, mas é um tremendo conto das 1001 noites.

THP real, produto químico combustível, semelhante a algum álcool, que se pode até extrair economicamente gás hidrogênio, como normalmente se extrai de outros combustiveis, como o GNV. Lembrando que combustível não ioniza a água para fazer eletrólise. Combustível liquido normalmente tem mais hidrogênio em sua molécula que a água e solta esses átomos muito mais facilmente que a água, só que estamos consumindo combustível e não a água para fazer o gás hidrogênio.

Temos dois THP, o do Barilo e o verdadeiro que não faz eletrólise.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]Vão lá antes que o Barilo apague, tem uma pergunta interessante feita lá.

Do que entendi do exposto:

O THP do Barilo, nome fantasia do pó branco que o Barilo vende e que é algum carbonato. Este ioniza e faz eletrólise, mas ainda não foi 100% decifrado. Faz eletrólise, mas é um tremendo conto das 1001 noites.

THP real, produto químico combustível, semelhante a algum álcool, que se pode até extrair economicamente gás hidrogênio, como normalmente se extrai de outros combustiveis, como o GNV. Lembrando que combustível não ioniza a água para fazer eletrólise. Combustível liquido normalmente tem mais hidrogênio em sua molécula que a água e solta esses átomos muito mais facilmente que a água, só que estamos consumindo combustível e não a água para fazer o gás hidrogênio.

Temos dois THP, o do Barilo e o verdadeiro que não faz eletrólise.[/quote]

E eu que achava ter visto de tudo nessa vida, me enganei, sim ET, uma tremenda picaretagem quântica, que merda deu no Barillo agora, transcendeu foi? afinal de contas é o mesmo manjado THP com tempero diferente, ou ele manteve a marca e passou a usar a formula C5H10O ?
Do THP viemos e do THP voltaremos!

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Vão lá antes que o Barilo apague, tem uma pergunta interessante feita lá.

Do que entendi do exposto:

O THP do Barilo, nome fantasia do pó branco que o Barilo vende e que é algum carbonato. Este ioniza e faz eletrólise, mas ainda não foi 100% decifrado. Faz eletrólise, mas é um tremendo conto das 1001 noites.

THP real, produto químico combustível, semelhante a algum álcool, que se pode até extrair economicamente gás hidrogênio, como normalmente se extrai de outros combustiveis, como o GNV. Lembrando que combustível não ioniza a água para fazer eletrólise. Combustível liquido normalmente tem mais hidrogênio em sua molécula que a água e solta esses átomos muito mais facilmente que a água, só que estamos consumindo combustível e não a água para fazer o gás hidrogênio.

Temos dois THP, o do Barilo e o verdadeiro que não faz eletrólise.

E eu que achava ter visto de tudo nessa vida, me enganei, sim ET, uma tremenda picaretagem quântica, que merda deu no Barillo agora, transcendeu foi? afinal de contas é o mesmo manjado THP com tempero diferente, ou ele manteve a marca e passou a usar a formula C5H10O ?
Do THP viemos e do THP voltaremos!

André, o verdadeiro THP é liquido e pela fórmula química é um álcool (tu concorda comigo?). O THP que ele vende é em kg e não em litros, deve ser o mesmo pó branco que faz eletrólise. Tu já fez eletrólise com gasolina ou alcool? Então o THP do Barilo ainda é o mesmo, mas ele arranjou uma explicação diferente para o produto.

Eu acho que agora ele descobriu que existe alguma coisa chamada THP e quer dar validade ao produto dele através disso, tipo dizendo: "Disseram que o THP não existe, mas existe sim!"

Minha pergunta é se ele acredita em THP

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]Vão lá antes que o Barilo apague, tem uma pergunta interessante feita lá.

Do que entendi do exposto:

O THP do Barilo, nome fantasia do pó branco que o Barilo vende e que é algum carbonato. Este ioniza e faz eletrólise, mas ainda não foi 100% decifrado. Faz eletrólise, mas é um tremendo conto das 1001 noites.

THP real, produto químico combustível, semelhante a algum álcool, que se pode até extrair economicamente gás hidrogênio, como normalmente se extrai de outros combustiveis, como o GNV. Lembrando que combustível não ioniza a água para fazer eletrólise. Combustível liquido normalmente tem mais hidrogênio em sua molécula que a água e solta esses átomos muito mais facilmente que a água, só que estamos consumindo combustível e não a água para fazer o gás hidrogênio.

Temos dois THP, o do Barilo e o verdadeiro que não faz eletrólise.[/quote]

E eu que achava ter visto de tudo nessa vida, me enganei, sim ET, uma tremenda picaretagem quântica, que merda deu no Barillo agora, transcendeu foi? afinal de contas é o mesmo manjado THP com tempero diferente, ou ele manteve a marca e passou a usar a formula C5H10O ?
Do THP viemos e do THP voltaremos!
[/quote]

André, o verdadeiro THP é liquido e pela fórmula química é um álcool (tu concorda comigo?). O THP que ele vende é em kg e não em litros, deve ser o mesmo pó branco que faz eletrólise. Tu já fez eletrólise com gasolina ou alcool? Então o THP do Barilo ainda é o mesmo, mas ele arranjou uma explicação diferente para o produto.

Eu acho que agora ele descobriu que existe alguma coisa chamada THP e quer dar validade ao produto dele através disso, tipo dizendo: "Disseram que o THP não existe, mas existe sim!"

Minha pergunta é se ele acredita em THP[/quote]

segundo um comprador (quetomounocucomobarillo) comentou ele não respondia os emails pq ficou doente, lembra? será que o cara foi fazer tratamento em Cuba e voltou tipo Keshe? T H P é por quilos de litros por minuto, é isso? ah tipo medição de HHO, entendi, agora eu entendi. mudou a explicação pra ver se vende. Na nova explicação, ficou ainda mais confuso, vc adiciona o THP no combustível pq ele contem mais moléculas de hidrogênio do que a água, não é feita eletrólise da água? não requer uma célula ou KIT HHO, basta jogar o novo THP no tanque e sair cheirado, isso né? tah estranho isso,juro que não entendi nadinha de nada.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Vão lá antes que o Barilo apague, tem uma pergunta interessante feita lá.

Do que entendi do exposto:

O THP do Barilo, nome fantasia do pó branco que o Barilo vende e que é algum carbonato. Este ioniza e faz eletrólise, mas ainda não foi 100% decifrado. Faz eletrólise, mas é um tremendo conto das 1001 noites.

THP real, produto químico combustível, semelhante a algum álcool, que se pode até extrair economicamente gás hidrogênio, como normalmente se extrai de outros combustiveis, como o GNV. Lembrando que combustível não ioniza a água para fazer eletrólise. Combustível liquido normalmente tem mais hidrogênio em sua molécula que a água e solta esses átomos muito mais facilmente que a água, só que estamos consumindo combustível e não a água para fazer o gás hidrogênio.

Temos dois THP, o do Barilo e o verdadeiro que não faz eletrólise.

E eu que achava ter visto de tudo nessa vida, me enganei, sim ET, uma tremenda picaretagem quântica, que merda deu no Barillo agora, transcendeu foi? afinal de contas é o mesmo manjado THP com tempero diferente, ou ele manteve a marca e passou a usar a formula C5H10O ?
Do THP viemos e do THP voltaremos!

André, o verdadeiro THP é liquido e pela fórmula química é um álcool (tu concorda comigo?). O THP que ele vende é em kg e não em litros, deve ser o mesmo pó branco que faz eletrólise. Tu já fez eletrólise com gasolina ou alcool? Então o THP do Barilo ainda é o mesmo, mas ele arranjou uma explicação diferente para o produto.

Eu acho que agora ele descobriu que existe alguma coisa chamada THP e quer dar validade ao produto dele através disso, tipo dizendo: "Disseram que o THP não existe, mas existe sim!"

Minha pergunta é se ele acredita em THP

segundo um comprador (quetomounocucomobarillo) comentou ele não respondia os emails pq ficou doente, lembra? [Sim] será que o cara foi fazer tratamento em Cuba e voltou tipo Keshe? T H P é por quilos de litros por minuto, é isso? [Não seria a taxa de produção de HHO e sim como é vendido, vendido em quilos ou litro] ah tipo medição de HHO, entendi, agora eu entendi. [entendeu não] mudou a explicação pra ver se vende [Isso]. Na nova explicação, ficou ainda mais confuso, vc adiciona o THP no combustível pq ele contem mais moléculas de hidrogênio do que a água, não é feita eletrólise da água? [O Barilo ainda tá querendo fazer eletrolise com o THP, mas o verdadeiro THP não daria para fazer eletrólise, só reforma de combustível como se faz com outros combustíveis para se extrair gás hidrogênio] não requer uma célula ou KIT HHO, basta jogar o novo THP no tanque e sair cheirado, isso né?[não é bem isso] tah estranho isso,juro que não entendi nadinha de nada.

André, eu tava apenas dizendo que o verdadeiro THP é um combustível líquido, acho que uma espécie de álcool, no qual só dá para extrair gás hidrogênio por reforma do combustível (é esse o nome do processo, né?). O THP que o Barilo vende em quilos (não em litros) para fazer eletrólise é outra coisa, um carbonato da vida. Se o Barilo vendesse o verdadeiro THP, ele venderia em litros, medida normal de venda de um liquido, não em quilos.

A outra pergunta que eu fiz é se você já fez eletrólise com álcool ou gasolina? Pois fazer eletrolise com o verdadeiro THP é tão difícil quanto.

O barilo continua a vender o velho THP sob nova explicação do produto, usando a explicação que finalmente ele achou sobre THP. Só queira saber se ele entende que o verdeiro THP não faz eletrólise.

Claro que com a nova explicação ficou tudo ainda mais complicado, mas isso vende né? Quanto mais incompreencível, mas poderoso fica um produto. Contudo ele continua vendendo o velho THP (carbonato de não sei o que) para fazer eletrólise.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

André, a pergunta que eu fiz ao barilo sobre dá para fazer eletrólise com aquilo foi apagada! Sabia...

Novo THP do barilo (lorota)

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Alguem poderia perguntar ao Barillo/THP:

Barillo, o que tem a ver teu "novo" THP com o HRBP do gráfico acima, que por sinal nada tem a ver com eletrólise?
Mais, porque tu vende o THP em pó se na apresentação ele é líquido?



"http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464580841-thp-tetrahydropiranyl-cas-142-68-7-eletrolito-para-hho-_JM

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]André, a pergunta que eu fiz ao barilo sobre dá para fazer eletrólise com aquilo foi apagada! Sabia...

[url=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464580841-thp-tetrahydropiranyl-cas-142-68-7-eletrolito-para-hho-_JM]Novo THP do barilo (lorota)[/url][/quote]


KKKKK, bem que vc avisou, vejam antes que ele apague, o cabra é fogo. Vc viu que além da venda por (quilo), tem gente lá querendo comprar por (kilo), apesar do produto em questão estar em litros?



Última edição por acalister em Qua 06 Mar 2013, 21:15, editado 1 vez(es)

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]Alguem poderia perguntar ao Barillo/THP:

Barillo, o que tem a ver teu "novo" THP com o HRBP do gráfico acima, que por sinal nada tem a ver com eletrólise?
Mais, porque tu vende o THP em pó se na apresentação ele é líquido?



"http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464580841-thp-tetrahydropiranyl-cas-142-68-7-eletrolito-para-hho-_JM[/quote]

Caro Hugo, é que esse pessoal do Chip/Tuning/Potência/Turbo adora um graficozinho, basta usar um gráfico para mostrar a seriedade do produto, 80% dos Tunadores tem preguiça de ler e enterder, só sabem intepretar graficos, tipo leitor de Caras, só fica vendo fotos, no caso (gráficos) entendeu a técnica, o que importa é a hipnose usada na técnica de marketing, mesmo o gráfico sendo adulterado e falso retirado de um game etc.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]Vão lá antes que o Barilo apague, tem uma pergunta interessante feita lá.

Do que entendi do exposto:

O THP do Barilo, nome fantasia do pó branco que o Barilo vende e que é algum carbonato. Este ioniza e faz eletrólise, mas ainda não foi 100% decifrado. Faz eletrólise, mas é um tremendo conto das 1001 noites.

THP real, produto químico combustível, semelhante a algum álcool, que se pode até extrair economicamente gás hidrogênio, como normalmente se extrai de outros combustiveis, como o GNV. Lembrando que combustível não ioniza a água para fazer eletrólise. Combustível liquido normalmente tem mais hidrogênio em sua molécula que a água e solta esses átomos muito mais facilmente que a água, só que estamos consumindo combustível e não a água para fazer o gás hidrogênio.

Temos dois THP, o do Barilo e o verdadeiro que não faz eletrólise.[/quote]

E eu que achava ter visto de tudo nessa vida, me enganei, sim ET, uma tremenda picaretagem quântica, que merda deu no Barillo agora, transcendeu foi? afinal de contas é o mesmo manjado THP com tempero diferente, ou ele manteve a marca e passou a usar a formula C5H10O ?
Do THP viemos e do THP voltaremos!
[/quote]

André, o verdadeiro THP é liquido e pela fórmula química é um álcool (tu concorda comigo?). O THP que ele vende é em kg e não em litros, deve ser o mesmo pó branco que faz eletrólise. Tu já fez eletrólise com gasolina ou alcool? Então o THP do Barilo ainda é o mesmo, mas ele arranjou uma explicação diferente para o produto.

Eu acho que agora ele descobriu que existe alguma coisa chamada THP e quer dar validade ao produto dele através disso, tipo dizendo: "Disseram que o THP não existe, mas existe sim!"

Minha pergunta é se ele acredita em THP[/quote]

segundo um comprador (quetomounocucomobarillo) comentou ele não respondia os emails pq ficou doente, lembra? [color=red][Sim][/color] será que o cara foi fazer tratamento em Cuba e voltou tipo Keshe? T H P é por quilos de litros por minuto, é isso? [color=red][Não seria a taxa de produção de HHO e sim como é vendido, vendido em quilos ou litro][/color] ah tipo medição de HHO, entendi, agora eu entendi.[color=red] [entendeu não] [/color]mudou a explicação pra ver se vende [color=red][Isso][/color]. Na nova explicação, ficou ainda mais confuso, vc adiciona o THP no combustível pq ele contem mais moléculas de hidrogênio do que a água, não é feita eletrólise da água? [color=red][O Barilo ainda tá querendo fazer eletrolise com o THP, mas o verdadeiro THP não daria para fazer eletrólise, só reforma de combustível como se faz com outros combustíveis para se extrair gás hidrogênio][/color] não requer uma célula ou KIT HHO, basta jogar o novo THP no tanque e sair cheirado, isso né?[color=red][não é bem isso][/color] tah estranho isso,juro que não entendi nadinha de nada.
[/quote]

André, eu tava apenas dizendo que o verdadeiro THP é um combustível líquido, acho que uma espécie de álcool, no qual só dá para extrair gás hidrogênio por reforma do combustível (é esse o nome do processo, né?). O THP que o Barilo vende em quilos (não em litros) para fazer eletrólise é outra coisa, um carbonato da vida. Se o Barilo vendesse o verdadeiro THP, ele venderia em litros, medida normal de venda de um liquido, não em quilos.

A outra pergunta que eu fiz é se você já fez eletrólise com álcool ou gasolina? Pois fazer eletrolise com o verdadeiro THP é tão difícil quanto.

O barilo continua a vender o velho THP sob nova explicação do produto, usando a explicação que finalmente ele achou sobre THP. Só queira saber se ele entende que o verdeiro THP não faz eletrólise.

Claro que com a nova explicação ficou tudo ainda mais complicado, mas isso vende né? Quanto mais incompreencível, mas poderoso fica um produto. Contudo ele continua vendendo o velho THP (carbonato de não sei o que) para fazer eletrólise.[/quote]

ET, isso mesmo, quanto mais complicado, quanto mais quântico melhor, termos do tipo ( ORGÂNICO, NANO TECNOLOGIA, ALINHAMENTO MOLECULAR, IONIZAÇÃO, ENERGIA LIVRE, RUPTURA DO ÁTOMO DO ANEL)etc.. soa como musica para os amantes da tecnologia, isso vende como Iphone

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Vão lá antes que o Barilo apague, tem uma pergunta interessante feita lá.

Do que entendi do exposto:

O THP do Barilo, nome fantasia do pó branco que o Barilo vende e que é algum carbonato. Este ioniza e faz eletrólise, mas ainda não foi 100% decifrado. Faz eletrólise, mas é um tremendo conto das 1001 noites.

THP real, produto químico combustível, semelhante a algum álcool, que se pode até extrair economicamente gás hidrogênio, como normalmente se extrai de outros combustiveis, como o GNV. Lembrando que combustível não ioniza a água para fazer eletrólise. Combustível liquido normalmente tem mais hidrogênio em sua molécula que a água e solta esses átomos muito mais facilmente que a água, só que estamos consumindo combustível e não a água para fazer o gás hidrogênio.

Temos dois THP, o do Barilo e o verdadeiro que não faz eletrólise.

E eu que achava ter visto de tudo nessa vida, me enganei, sim ET, uma tremenda picaretagem quântica, que merda deu no Barillo agora, transcendeu foi? afinal de contas é o mesmo manjado THP com tempero diferente, ou ele manteve a marca e passou a usar a formula C5H10O ?
Do THP viemos e do THP voltaremos!

André, o verdadeiro THP é liquido e pela fórmula química é um álcool (tu concorda comigo?). O THP que ele vende é em kg e não em litros, deve ser o mesmo pó branco que faz eletrólise. Tu já fez eletrólise com gasolina ou alcool? Então o THP do Barilo ainda é o mesmo, mas ele arranjou uma explicação diferente para o produto.

Eu acho que agora ele descobriu que existe alguma coisa chamada THP e quer dar validade ao produto dele através disso, tipo dizendo: "Disseram que o THP não existe, mas existe sim!"

Minha pergunta é se ele acredita em THP

segundo um comprador (quetomounocucomobarillo) comentou ele não respondia os emails pq ficou doente, lembra? [Sim] será que o cara foi fazer tratamento em Cuba e voltou tipo Keshe? T H P é por quilos de litros por minuto, é isso? [Não seria a taxa de produção de HHO e sim como é vendido, vendido em quilos ou litro] ah tipo medição de HHO, entendi, agora eu entendi. [entendeu não] mudou a explicação pra ver se vende [Isso]. Na nova explicação, ficou ainda mais confuso, vc adiciona o THP no combustível pq ele contem mais moléculas de hidrogênio do que a água, não é feita eletrólise da água? [O Barilo ainda tá querendo fazer eletrolise com o THP, mas o verdadeiro THP não daria para fazer eletrólise, só reforma de combustível como se faz com outros combustíveis para se extrair gás hidrogênio] não requer uma célula ou KIT HHO, basta jogar o novo THP no tanque e sair cheirado, isso né?[não é bem isso] tah estranho isso,juro que não entendi nadinha de nada.

André, eu tava apenas dizendo que o verdadeiro THP é um combustível líquido, acho que uma espécie de álcool, no qual só dá para extrair gás hidrogênio por reforma do combustível (é esse o nome do processo, né?). O THP que o Barilo vende em quilos (não em litros) para fazer eletrólise é outra coisa, um carbonato da vida. Se o Barilo vendesse o verdadeiro THP, ele venderia em litros, medida normal de venda de um liquido, não em quilos.

A outra pergunta que eu fiz é se você já fez eletrólise com álcool ou gasolina? Pois fazer eletrolise com o verdadeiro THP é tão difícil quanto.

O barilo continua a vender o velho THP sob nova explicação do produto, usando a explicação que finalmente ele achou sobre THP. Só queira saber se ele entende que o verdeiro THP não faz eletrólise.

Claro que com a nova explicação ficou tudo ainda mais complicado, mas isso vende né? Quanto mais incompreencível, mas poderoso fica um produto. Contudo ele continua vendendo o velho THP (carbonato de não sei o que) para fazer eletrólise.

ET, isso mesmo, quanto mais complicado, quanto mais quântico melhor, termos do tipo ( ORGÂNICO, NANO TECNOLOGIA, ALINHAMENTO MOLECULAR, IONIZAÇÃO, ENERGIA LIVRE, RUPTURA DO ÁTOMO DO ANEL)etc.. soa como musica para os amantes da tecnologia, isso vende como Iphone

Diante do exposto só falta apelarem para a transmutação da matéria, ou plagiarem a idéia do ET sobre criar um buraco negro pequeno...

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:André, a pergunta que eu fiz ao barilo sobre dá para fazer eletrólise com aquilo foi apagada! Sabia...

Novo THP do barilo (lorota)

Não fiz testes químicos no produto, mas acredito que o THP é carbonato de potássio. Eu já comprei o carbonato em farmácia de manipulação e neste caso fica caro. Mas já tentei também comprar de grandes distribuidores. É até possível, mas o material é controlado pelo ministério do exército, só sendo possível a compra mensal de 2Kg por Cpf mês.

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

marcelo.eletrotecnico escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:André, a pergunta que eu fiz ao barilo sobre dá para fazer eletrólise com aquilo foi apagada! Sabia...

Novo THP do barilo (lorota)

Não fiz testes químicos no produto, mas acredito que o THP é carbonato de potássio. Eu já comprei o carbonato em farmácia de manipulação e neste caso fica caro. Mas já tentei também comprar de grandes distribuidores. É até possível, mas o material é controlado pelo ministério do exército, só sendo possível a compra mensal de 2Kg por Cpf mês.

Sabe de alguma loja que vende online?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos