Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gerador de Hidrogênio por enquanto NÃO FUNCIONA.

+8
Kleverson
tanpa nama
acalister
h-roo
marcelo.eletrotecnico
sidneibranco
ET-e-HHO-existe
FAKITAO
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Gerador de Hidrogênio por enquanto NÃO FUNCIONA. - Página 4 Empty KIT HHO Dom 03 Jan 2016, 03:23

ivaldo pina

ivaldo pina
Rank : 0

Caro Nelhiro estou decidindo pela compra de um kit no mercado livre custa 1050,00 vem com tudo 11 placas 13x13, efie analógico,map/maf analógico, controlador pwm 30 amperes, borbulhador antichama achei bem completo  mais vou esperar você fazer seu teste primeiro por que eu continuo ainda em cima do muro você tem algum relato de que deu certo com alguém .

turbo52

Rank : 1
Rank : 1

Sim Ivaldo. Tenho testemunho de pessoas que dizem ter resultados positivos com esse dispositivo.
No meu caso, eu mesmo construi a célula. Ela é de 13 placas de inox de 11 x 11 cm.
Te aconselho a não comptrar ainda mesmo. É bem possível que no Clio nao precise de nenhuma eletrônica (enganadores de sonda / maf) para ter alguma economia com a celula.
Entenda que a teoria " Quanto mais HHO no motor, maior economia", não é válida. Às vezes, muito hho só faz consumir mais combustível. Tem um volume aceitável de hho no carro sem a nova eletrônica.
Então, a coisa pode ser mais simples no clio e vc não precisará comprar tudo que os vendedores te empurram.
Se for possível, aguarde mais um pouco. Após o carnaval, te darei notícias com o resultado, seja ela positiva ou negativa.
Atualmente montei uma célula de segunda geração e estou mais certo dos resultados.

ivaldo pina

ivaldo pina

Aqui em Recife tem um cara vendendo um kit de 7 placas 9x9x01 mm para carro mil você esta correto no que diz quanto a produção de hidrogênio porque o excesso vai aumentar o índice de gases fazendo a sonda lambda informar que a mistura ta pobre ai é que entra a parafernália eletrônica de antemão te agradeço e vou aguardar o resultado do teu.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos