Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Procuro um gerador de hidrogenio para meu carro

+3
sidneibranco
h-roo
gasolina
7 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 15]

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Procuro um gerador de hidrogenio para  meu carro - Página 14 Sistema-endocrino-1B

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5



COMO O SISTEMA ENDÓCRINO ESTÁ ATIVANDO O CORPO DE LUZ
Pelos Arcturianos através de Suzanne Lie


Para assegurar um estado superior de consciência, os hormônios da glândula pineal criam uma sensação de calma felicidade, paz e equilíbrio. O hormônio melatonina recolhe a “luz do olho” para seu Portal Pineal. É essa luz que você vê internamente quando você está meditando, ou em estados de felicidade. A serotonina, o hormônio que faz você se sentir calmo e centrado, também é encontrado na glândula pineal. Metatonina ajuda-o a estar "acordado" em seu estado de sonho, e DMT (dimetiltriptamina), também encontrada na planta ayahuasca, utilizada em viagens xamânicas, lhe permite "ver" outras dimensões e realidades durante o sono e / ou meditação.

Conforme a glândula pineal recebe as mensagens de Luz, sua glândula pituitária, a glândula hipófise (glândula Master), compartilha esse presente com todo o seu corpo através das glândulas endócrinas do sistema endócrino. Conforme este ciclo de luz multidimensional e amor incondicional produzem uma consciência mais elevada e, consequentemente, pensamentos e emoções de amor, a ressonância da matéria de seu corpo físico aumenta continuamente. Desta maneira, você está gradualmente transmutando o seu corpo físico em um corpo de luz.

Resumindo, você nasceu com seu Portal Pineal aberto, mas a vida na terceira dimensão tem tudo, mas se fechou. No entanto, muitos de vocês já reabriram seu portal pessoal, aumentando a sua ressonância através da meditação, da prática espiritual e de uma vida saudável. Além disso, devido à maior freqüência de Gaia, muitas crianças que nascem hoje são muito mais capazes de manter a glândula do portal pineal totalmente funcional e aberta.

Este portal aberto ajusta suas ondas cerebrais basais, não em ondas cerebrais beta 3D, mas em ondas cerebrais theta multidimensionais e superiores. Se você tivesse a chance de viajar pelo cosmos e falar com sua Alma, você iria querer limpar seu quarto, fazer a sua casa ou prepare-se para a escola? O Universo é a escola para seres despertos, e alguns membros de seu sistema educacional estão acordados o bastante para manter contato com essas crianças de forma significativa. Os pais também se debatem com este desafio.

No entanto, esta questão mudará em breve, mais e mais "adultos" despertos e crianças despertas transformando-se em adultos. Estes adultos despertos também prefirirão subir às dimensões superiores e visitar suas Famílias Galácticas. Ir para o trabalho, dirigir no trânsito, pagar contas e limpar a casa não vai superar a atração de viajar interdimensionalmente e multidimensionalmente criando uma nova realidade. Assim, o que fazem os pais conscienciosos e trabalhadores da Terra? A resposta é, vocês mudam a realidade, isso é o que vocês estão fazendo agora.

CUIDADO E MANUTENÇÃO DO SEU PORTAL DE PESSOAL

Você cuida do portal pineal, da mesma forma que você cuida do seu corpo físico, escolhendo uma boa nutrição, exercícios físicos, meditação, sono adequado, gestão do stress e do tempo sob o sol. Tempo sob a Lua também é bom. Experimente tomar banho de lua. A glândula pineal é o seu portal inter-dimensional para o seu Eu Multidimensional e necessita de um corpo saudável para integrar as mudanças em sua vida quando você abrir esse portal.

A glândula pineal totalmente aberta cria um estado de meditação profunda (ondas cerebrais Theta) durante as horas de vigília comum. Isto é porque você pode se sentir "aéreo" e "desorientado" enquanto ajustar a vida normal nesta ressonância superior de consciência. O maior desafio é ficar aterrado na sua realidade física, enquanto vivem uma "vida normal" com a consciência de ondas theta. Felizmente, a consciência theta pode criar milagres todos os dias moldando a energia com intenção positiva e amor incondicional.

O "combustível" para manter este portal aberto é O sistema endócrino ou hormonal do organismo. Os hormônios do sistema endócrino transmitem a luz multidimensional e amor incondicional através de todo seu corpo entrando no líquido céfalo-raquidiano e sangue. Estes hormônios regulam a energia e funcionamento do corpo físico. Se o sistema endócrino é super estimulado, produz ondas de energia e desequilíbrios.

Muitos de vocês estão experimentando "picos de energia" em sua glândula pineal, devido às miríades de emissões eletromagnéticas do Centro Galáctico. Estas sobrecargas podem facilmente super-estimular o Sistema Endócrino, o que gera stress, ansiedade e diminuição do seu sistema imunológico. A pineal e as glândula pituitária trabalham em conjunto como o "circuito" bioenergético do seu computador biológico no cérebro. A glândula pineal recebe as ondas de torção do Centro Galáctico e depois os transmite para a glândula pituitária.

A hipófise regula a secreção de hormônios por todo o Sistema Endócrino. Quando ela recebe a luz cósmica da glândula pineal, a distribui por todo o corpo para manter o equilíbrio hormonal. Se a hipófise é super estimulada, pode, temporariamente, estimular a glândula tireóide (chacra laríngeo) e as supra-renais (chakra raiz), produzindo ondas de energia e sensação de êxtase. Esta onda de energia desequilibra o corpo, e se continua por muito tempo pode produzir a queima da adrenal ou exaustão por estresse.

O excesso de estimulação do sistema endócrino também pode produzir situações de esgotamento físico extremo, quando a Tireóide se move entre a atividade e a baixa atividade, em uma tentativa de regular as flutuações energéticas do corpo. Ela também pode produzir ansiedade e depressão, conforme substâncias químicas do cérebro como a serotonina são também colocadas fora de equilíbrio. Como resultado, o indivíduo pode experimentar sintomas físicos e emocionais extremos conforme o corpo procura se confrontar esta nova onda de energia evolutiva.

O timo regula o seu sistema imunológico, e é o portal energético do Coração Superior, onde a luz multidimensional pode ser vivida como amor incondicional. É devido a essa conexão que "o amor cura". O chakra do coração também governa os pulmões. Assim, o ato da respiração física através de seu Coração Superior provoca o sentimento de amor incondicional e ativa o chakra imunológico. Em outras palavras, o amor cura. Na verdade, a melhor maneira de acalmar todo o seu corpo é através da sua respiração.

Quando você inspira através de seu Terceiro Olho aberto, você puxa ondas de torção cósmica entrelaçadas com a serotonina para acalmá-lo, Metatonina e DMT para iluminá-lo. Então, quando você expira através de seu Coração Superior, você expande sua experiência com amor incondicional, conforme você compartilha seu presente com toda forma de vida. Esse tipo de respiração também direciona luz multidimensional e amor incondicional por todo seu corpo.

Este sentimento equilibra o excesso de estímulos elétricos sobre a Pineal, proporcionando uma sensação de paz, tranquilidade e amor. Quanto mais você aprende a respirar profundamente, se tornando um "respirador consciente", mais você irá atirar a função do Timo, que não só potencializa os sentimentos de amor incondicional, como também sustenta o seu sistema imunológico físico.

Lembre-se, o Portal Pineal possui duas vias. O introduz nas ondas de torção que fluem do Centro Galáctico, e o leva pra casa para uma visita com o seu Eu. Para melhor cuidar de seu portal, visualize-se não como um ser humano que visita as dimensões superiores, mas como uma luz que visita o seu corpo terrestre. Em outras palavras, veja-se como um fóton individual no campo unificado de Luz multidimensional do UNO.

PONTO DE VISTA DOS PHÓTONS

Eu tenho viajado através do Centro Galáctico e venho para auxiliar os terráqueos em seu despertar. Na verdade, estou procurando um homem que me permita entrar pelo seu chacra coronário. Sim, parece haver um ser humano que está pronto para abrir o Terceiro Olho.

Talvez eu possa ser útil. Entro por meio do portal pineal e espero dentro do cérebro do ser humano. Eu gostaria de entrar nesta consciência humana, para que eu possa compartilhar o meu presente de luz multidimensional e amor incondicional. No entanto, o Livre Arbítrio na Terra afirma que eu não posso fazê-lo sem um convite. Portanto, vou esperar.

Eu respeito os seres humanos, pois têm sobrevivido à terceira dimensão e estão em processo de despertar. Foram afastados do UNO por eras. No entanto, de alguma forma, estão despertando agora. Felizmente, minha espera é pequena porque a minha presença na glândula pineal tem estimulado a glândula pineal a produzir DMT, o que está criando uma sensação de euforia e expansão da consciência humana. A serotonina também está sendo liberada em resposta a sensações positivas.

Em resposta a essas sensações, o ser humano tem sido mais acolhedor. Portanto, fui convidado a entrar na expansão da consciência e correr para o que parece ser uma caverna escura. Então, eu entro em uma caverna enorme na forma de um triângulo invertido. A caverna inteira é preenchida com um líquido com cristais cintilantes, e eu calmamente entro. Instantaneamente, minha grande luz ilumina a caverna que estava escura anteriormente. No telhado longo da caverna eu vejo inumeráveis luzes que estão piscando a uma freqüência muito menor do que a minha.

Eu contenho minha Luz, de modo a não prejudicar essa pessoa. Ao que parece ser a frente da caverna, um vórtice circular parece estar pendurado no teto. Este vórtice parece ser um distribuidor de produtos químicos poderosos e hormônios. Atrás de mim, outro vórtice em forma de cone pendurado no teto. Isso também parece ser uma fábrica de hormônios. No entanto, enquanto o outro vórtice parece dispensar, este parece receber. É esse vórtice segundo, na parte de trás da caverna, que é o meu destino, pois parece ser o receptor da Luz de dimensões superiores. Ao me aproximar, percebo que esse era também o meu ponto de entrada.

Primeiro, porém, sinto uma necessidade de entrar na outra glândula, no pico invertido da caverna, como eu sei que é o centro de controle principal deste corpo. Ao me aproximar do vórtice, descubro que essa pessoa pode aceitar apenas alguns ampères de minha Luz neste momento. Portanto, depois de uma corrida rápida através deste vórtice, volto para o meu destino antigo na parte de trás da caverna.

Descubro que a minha breve visita à glândula hipófise, foi suficiente para me dar todas as informações que preciso sobre esta pessoa. Agora eu sei exatamente o quanto de luz esta pessoa pode aceitar, sem sobrecarregar seu corpo. Então, eu lentamente integro a meu SER fóton à glândula pineal.

Conforme eu integro a Glândula Pineal, fico um pouco surpreso ao descobrir que ao voltar para o fluido da caverna sou um fóton diferente. Eu flutuo através da caverna e, então, através de um pequeno túnel circular entro ainda em outra pequena caverna. Eu não fico aqui, porque eu sou instantaneamente integrado no sistema vascular humano.

Dentro de um flash de luz, EU SOU o fluxo de sangue conforme eu entro em cada célula e átomo deste corpo biológico. É uma sensação única para mim a experiência da gravidade e densidade. Eu sei que mesmo que esta pessoa possa não perceber o que aconteceu, eu iniciei uma mudança radical em sua consciência. Esta expansão da consciência, por sua vez, iniciar uma grande transformação no corpo da terra.

Lamento que a minha vibração mais elevada esteja causando desconforto, a pessoa agora parece estar bastante desconfortável em seu corpo / mente e emoções. No entanto, eu sei que esses sintomas são temporários e a pessoa vai se adaptar logo à sua vibração acelerada.

Agora que eu visitei o corpo todo através do fluxo sanguíneo, eu decido que irei "montar o acampamento" dentro do, prestes a ser aberto, Terceiro Olho. A partir daqui, posso de forma gradual e com segurança aumentar a taxa de freqüência deste corpo terrestre. Eu me acomodo e relaxo. Sim, este será um grande show. Eu vou ajudar a esta pessoa, assim como todo o planeta, aumentar a sua vibração para a quinta dimensão.

Sinto-me bem por ter oferecido esta pequena ajuda. Talvez meus amigos fótons também entrem nesta pessoa. Que festa que todos vocês terão conforme nós olhamos para a Terra através do Terceiro Olho desta pessoa! Gostaria de saber se este ser terreno nunca vai saber que Eu estou aqui.

PONTO DE VISTA DE UM SER HUMANO

Tenho me sentido como se algo estivesse sentado dentro da minha cabeça, fazendo tudo girar e gradualmente aumentando o volume. Quando isso acontece eu fico irritado com qualquer um que me distrai de descobrir o que está acontecendo em minha cabeça. Então, é claro, eu sinto, como se eu também soubesse que há um Eu que já não precisa de "ficar irritado".

Pelo menos meu coração está se sentindo bem agora. Na verdade, ele sente como se tivesse algo em crescimento e florescimento dentro dele. Parece meio louco, mas se sente como se eu estivesse começando a me amar. Na verdade, eu estou começando a me amar incondicionalmente. De repente todas as coisas que eu deveria fazer, todas as maneiras que eu deveria ser, ou deveria saber ou obter, não são importantes. Eu estou bem, agora, exatamente como eu sou. Uau, que diferença.

Agora, se eu puder fazer algo com aquela estranha sensação em minha testa, o algodão nos ouvidos e a visão embaçada, vou ficar bem. Não, eu já estou bem! Vou me sentir melhor. Gostaria de saber se o novo amor no meu coração tem algo a ver com a minha cabeça. Será que porque eu me amo e agora já não importa o que "eles" pensam, que eu estou me tornando uma versão maior de mim mesmo?

Eu não sei se devo dizer isto, mas tenho ouvido vozes recentemente. Curiosamente, eu ouço as vozes no meu coração. Não, na verdade, eu os ouço na minha mente, mas eu compreendo-os no meu coração. As vozes estão dizendo que eu sou mais do que eu pensava que eu era. Elas estão dizendo que a luz está vindo para mim que está abrindo um portal no topo da minha cabeça. Eles dizem que, eu posso continuar a me amar, eu posso seguir a "sensação" do amor incondicional para encontrar o portal de luz em uma outra versão da realidade.

Tudo bem, agora que o gato está fora do saco, eu posso te dizer que eu realmente fiz isso. Eu realmente segui o sentimento de amor para encontrar um portal no topo da minha cabeça, ou foi o centro do meu cérebro? Uma vez eu cheguei perto do portal, eu perdi a noção do tempo e do espaço, realmente não sabia onde eu estava, mas foi maravilhoso. No entanto, primeiro eu segui o amor que se expandiu para além do espaço do meu coração em direção à Terra. As vozes me disseram para ter a certeza de estar aterrado, então eu pensei no meu lugar favorito na natureza e compartilhei meu amor com ele. Essa parte foi fácil.

A parte difícil foi a entrega ao fluxo do amor que me carregou para cima em direção ao desconhecido. No começo eu resisti e fiquei muito nervoso, até um pouco assustado. Então eu pensei, "o que eu tenho a perder? Eu quero uma nova vida, e eu estou disposto até mesmo a enfrentar o meu medo para obtê-lo. Foi então que a voz me lembrou que eu não vou chegar lá, eu vou criar isso. Sim, isso soou muito mais poderoso. Eu sou muito novo para amar a mim mesmo, então meu processo de pensamento precisa de uma reinicialização.

Com o sentimento de poder interior, eu continuarei a minha jornada. Uma vez que eu deixar de lado o medo e render-me ao amor, sentirei um feixe de luz (que quase parecia estar esperando por mim) me levar para o que parecia ser o espaço sideral. A voz me disse que era espaço interno, todas as viagens inter-dimensionais ocorrem dentro de mim mesmo. De alguma forma, isso me deu conforto, e eu fui capaz de relaxar completamente e apreciar o passeio.

E que passeio! Há mais do que me lembro e muito mais do que eu posso colocar em palavras, mas eu fui. Deixei quem eu havia me tornado e voltei a ser quem eu realmente era o tempo todo. A cena final em 2001: Uma Odisséia no Espaço, onde o astronauta tornou-se uma criança finalmente fez sentido. Tornei-me uma criança para meu novo EU, e minha nova vida começou.

ENCERRANDO

Queridos aterrados, nós, os Arcturianos, sabemos que grande força é preciso para manter a fé e a esperança conforme você vê o mundo ao seu redor colapsar pouco a pouco. Todos os dias há uma nova história no noticiário ou na sua internet, que fala da queda de um sistema que uma vez você pensou que iria durar a vida inteira. Felizmente, por causa de seu despertar, você está ciente de que esta mudança é na verdade um sinal de que você está correto, sabendo que Gaia está ascendendo, onde ela vai parar? Sua matriz holográfica tem sido contaminada com o vírus do medo por muito tempo, e os sistemas de terceira dimensão não podem tolerar a freqüência e a velocidade da nova energia que está constantemente percorrendo seu corpo planetário.

É por isso que existem muitas novas "doenças" confundindo médicos e cientistas. Eles estão confusos porque não há uma explicação para estas "doenças" em seu paradigma tridimensional. Isto, naturalmente, é verdade. Sua realidade não ressoa mais apenas o holograma tridimensional, que está criando perturbação por todo o planeta. Queremos lembrá-lo que essas "rupturas" são realmente Portais em seu novo mundo.

Quando você sentir um vislumbre de um portal, você pode pensar: "Isso é real?" Que o deixa com a questão de velhice. "O que é real?" Amado, dizemos que você é real. O que você espera em seu coração e mente é a realidade que VOCÊ criou. Sim, sabemos que a nossa declaração chacoalha os restos de seu sistema operacional da Terceira Dimensão. Bom! Pois é nesse AGORA que você solta as amarras do velho paradigma e aceita, integra, ancora e vive a verdadeira realidade do seu SER.

MUDANDO DE CANAL

Queremos dar-lhe uma técnica que irá ajudar na adaptação ao seu "download" de luz cósmica.Conforme mais amor e luz entram na sua consciência e forma, os velhos hábitos e memórias de medo e escuridão são empurrados para a superfície para serem liberados. A maior parte desse medo é antigo, mas gosta de juntar-se a qualquer coisa na vida de hoje, que seja vagamente semelhante. Portanto, é melhor lidar com o medo como um campo de energia. Para ajudá-lo a liberar esse medo antigo, imagine dois canais de realidade em seu cérebro.

Um canal está no lado esquerdo da testa, que é o símbolo do pensamento tridimensional de dever, culpa, preocupação e estresse. O outro canal está no lado direito de sua testa, que é o símbolo da paz, da calma, do fluxo e do amor incondicional.

Seu terceiro olho aberto está entre os dois, e monitora sua miríade de mensagens mentais. Conforme uma mensagem de medo invade o lado esquerdo da testa (esquerda / canal medo), basta mudar de canal para o lado direito da testa (o direito / canal de amor). Não tente analisar o medo em tudo, basta mudar de canal! Tente isso...

O objetivo a longo prazo é ficar no meio dos dois canais, pois esse é o caminho do fluxo da UNIDADE. Você pode praticar encontrar esse centro, enquanto você estiver no processo de liberar o medo.

Não será glorioso quando você não tiver que liberar o medo? Não será maravilhoso quando você souber que está seguro, amado e guiado em todos os momentos da sua vida? Quando você está completamente centrado, você se sente conectado com o seu EU. No entanto, quando você está estressado e forja o seu caminho através da vida diária, você se sente desconectado de seu SER, dos outros e do planeta. Aí então você pode alterar as emoções / ressonância, tomando um breve momento para mudar para o canal do Amor.

Sim, emoções e ressonância são o mesmo. Tome um momento para sentir o estresse, ansiedade, depressão ou qualquer outra coisa que a face do medo esteja escolhendo agora...

Lembre-se que grande parte desse medo é do coletivo e / ou da consciência planetária.
Em seguida, entre em seu medo e sinta como a ressonância de seu corpo diminui...
Agora mude para o canal do Amor...
Sinta como a ressonância aumenta em seu corpo e sua consciência se expande...

Com esse estado superior de consciência, suas viagens inter-dimensionais irão exceder as suas maiores esperanças.

Nos vemos na Quinta Dimensão.

----.....---==II==----.....----
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/

tradução para português: Graziela Lima

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Para quem faz questão de se informar, ai em cima vai uma informação sobre a dimetiltriptamina (DMT)um fármaco alcalóide sintetizado, porém também princípio ativo da planta ayahuasca (Santo Daime), entre outras, como da Acácia, muito "simbólica" para os maçons.

Acontece que a DMT é também um composto natural no organismo, natural no corpo humano.

Portanto, revejam os preconceitos contra o Santo Daime....esse claro, usado dentro dos preceitos espirituias e morais, não como busca de "viajens noiádas", como alguns desvirtuaram, e como também desvirtuam o uso da DMT sintética.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Pistas e mais pistas...rsrs
Chegam juntinhos, um levanta a bola e o outro chuta...mas claro, na afoiteza nunca acertam o gol..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

A IRA E OS CORDÕES ENERGÉTICOS
O Grupo Arcturiano - Por Marylin Rafaelle

Em 27 de janeiro de 2013




Saudações, Queridos.

Nós conversamos com vocês neste tempo de mudança e medo, pois muitos ainda estão presos a medos que por sua vez os impulsionam a fazer escolhas menos do que perfeitas.

Isto não é uma crítica, simplesmente uma observação do estado de consciência do mundo.

É perfeitamente compreensível que vocês experimentassem medo, pois ao seu redor estão os sinais de guerra, morte e violência.

Porém, estas manifestações podem tomá-los mais profundamente do que vocês escolheriam.

Usem esta época para avaliar seus sistemas de crença, perguntando-se:

Em que eu acredito?
O que eu desejo criar em minha vida?
Ao que ainda me apego e que sei agora que não é verdade?

Se vocês desejam mudar a manifestação daquilo que não é a luz mais alta em suas vidas e em seu mundo, então estas questões devem ser seriamente ponderadas.

Muitos simplesmente se sentam e esperam pelos outros fazerem o trabalho de mudança na cena exterior.

O mundo material (aquele que vocês podem ver, ouvir, saborear, tocar e cheirar) é a manifestação da realidade espiritual, mas interpretada de acordo com os estados de consciência daqueles do mundo.

Onde um vê uma magnífica floresta viva, outro vê somente o dinheiro que renderia derrubando-a.

Quando vocês entenderem isto, vocês também entenderão a grande esperança incorporada na constituição dos Estados Unidos.

Este documento foi criado por almas iluminadas que eram orientadas por este lado, porque o mundo estava pronto para ter uma nova consciência, novos modos de viver e um sentido da vida novo e superior.

Porém, como toda verdade, muito dela foi e ainda é interpretada de acordo com estados menos evoluídos de consciência resultando num frequente mau uso e má interpretação dela.

Queridos, estejam cientes de que vocês estão aqui para aprender, crescer e evoluir, não simplesmente para diversão e prazer.

A Alegria é uma parte importante da vida, porque ela ressoa mais próximo da energia das dimensões superiores, mas viver pelo prazer e satisfações da vida na Terra não é alegria.

Este tópico de que escolhemos falar hoje, ira pela ira, tornou-se uma energia dominante entre tantos indivíduos, países e sociedades.

A ira surge da crença tridimensional de dualidade e separação.

Há muitas ocasiões em que realmente é preciso falar alto, declarar sua verdade ou agir, mas nós estamos falando da ira geral invasiva baseada nas aparências agora permeando a Terra.

Este assunto raramente é abordado em canalizações, mas nós acreditamos que deve haver uma compreensão correta da ira para o estudante espiritual ir além dela em sua forma negativa.

A energia da ira mantém muitos atrelados a eventos, experiências e pessoas do passado, e é preciso ser liberada se for para evoluir espiritualmente.

A energia da ira pode formar cordões energéticos às pessoas, locais e eventos que frequentemente permanecem de vida para vida.

Eles precisam ser conscientemente removidos e isto pode ser feito através da intenção e visualização ou por um trabalhador de energia espiritualmente evoluído.

Vocês saberão se têm cordões energéticos a alguém ou a algo pelas reações negativas ou até positivas que vocês experimentam quando pensando ou estando com ele.

Os cordões energéticos os conectam a alguém ou alguma coisa de um modo mais intenso.

A ira é o combustível da guerra e frequentemente mantém países inteiros presos ao passado - geração após geração.

Ela é uma energia obsoleta que atua para impedir que os indivíduos e governos sempre se movam para frente.

A ira resulta de desentendimento de grupos, indivíduos, países e ideias e de qualquer coisa que não se encaixa nos conceitos pessoais.

Ela permeia muitas organizações religiosas, servindo somente para separar as pessoas no que poderia ser um tempo de grande despertar.

Nós não dizemos para vocês nunca falarem sua verdade ou que vocês devem concordar com todos, mas nós dizemos que chegou a hora do mundo adotar o diálogo e compreensão dos pontos de vista dos outros ao invés de olhar com violência ou com recusa obstinada aos acordos para soluções.

Ainda há muitos países que têm raiva e ressentimentos em relação a outros de outro país por eventos do passado, ensinando aos filhos a odiar e manter a energia obsoleta e acabada de uma geração para a próxima geração.

É isto que impede pessoas e países de evoluir e trazer a Nova Terra que vocês procuram, queridos, pois a Luz desse Novo Mundo que vocês desejam não pode se manifestar num bloco pesado de energia densa que sempre se renova.

Esta não é uma mensagem pedindo a todos para se tornarem capachos ou simplesmente ignorarem as situações enquanto dizem: Ah, bem, Deus é tudo, isto não é real - pois isto é realmente "humano".

Nós somente os estamos alertando para a energia sutil da ira que nesta época vocês estão inconscientes que está por baixo de muitas de suas escolhas e ideias.

Digam sua verdade, deem os passos humanos necessários para mudar as coisas para um nível superior - trazendo luz para essas questões que precisam mudar, mas façam isto com uma energia de compreensão desperta e não com a energia da ira.

A energia da ira infunde no objeto da ira poder e realidade.

Em algumas circunstâncias pode-se necessitar de palavras e ações fortes, mas quando elas portam a energia da conscientização, elas têm uma ressonância diferente do que quando realizadas numa energia de ódio ou ira.

Este modo de operar faz a energia da ira passar fome, que, por sua vez, enfraquece e finalmente desaparece, pois são somente os falsos conceitos de dualidade e separação que a mantêm viva.

Nós somos o Grupo Arcturiano.

----.....---==II==----.....----

http://www.onenessofall.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


MENSAGEM DOS ARCTURIANOS
PARA 12 DE NOVEMBRO DE 2012
Canalização: Karen Doonan



Saudações, queridos, nós somos os Arcturianos e estamos aqui para ajudar, apoiar e para liberar mais o coração humano das emoções mantidas profundamente a que vocês como seres humanos foi ensinado a armazenar e impedir sua expansão.

É o revestimento de mágoa ao redor do coração humano que tem contido e reprimido a raça humana e é esta mágoa que agora está extravazando pela e dentro da raça humano nesta época.

Nós estamos aqui para orientar mais neste processo e ajudá-los a obter clareza da visão interior em relação a essa mágoa mantida profundamente.

Como uma raça, lhes é ensinado por aqueles que os treinaram a manter o EU numa vibração inferior, que essa mágoa é inevitável e que vocês serão entorpecidos pela mágoa que vocês carregam pela eternidade.

Isto NÃO É VERDADE e nós estamos aqui para ajudá-los a dissolver este ensinamento para que vocês possam revelar a VERDADE oculta.

Pois vocês vieram para este planeta para viver a vida como um ser humano a fim de experimentar todas as emoções disponíveis para vocês como membros da raça humana.

Os ensinamentos passados a esta raça sempre e sempre criaram padrões de mágoa e ódio que têm acorrentado a alma ao veículo humano de um modo que é semelhante a verter concreto em suas botas e lhes pedir para andar quilômetros.

É extremamente difícil experimentar a vida no Planeta Terra quando ela é filtrada tão pesadamente e tão densamente.

Nós estamos aqui para ajudá-los a destrancar seu coração, pois o coração é a chave para o universo.

O AMOR é a resposta, não importa qual é a pergunta, queridos, e nós estamos aqui para ajudá-los a passar por este processo com facilidade.

Muitos de vocês agora podem estar em crise profunda de mágoa, mágoa esta reativada pelas lembranças daquelas perdas nas guerras que acontecem sobre e dentro do Planeta Terra e nós orientamos que esta mágoa agora deve ser curada.

Pois na cura está a liberação que sua ALMA anseia e com que seu veículo humano agora luta.

Pois a mágoa não está apenas armazenada dentro do coração do veículo humano, ela está armazenada dentro das próprias células do veículo humano.

Ela então é transferida pelas gerações de veículos humanos que nascem no planeta. Todos contendo as memórias celulares de mágoa e ódio e todos se tornando mais e mais difíceis de operar internamente.

VOCÊS NÃO SÃO seu veículo humano, o veículo humano é semelhante a um carro que pode transportá-los pelo planeta, mas muitos estão bloqueados para esta VERDADE e agora estão experimentando as rápidas desagregações de seus veículos humanos.

As energias mais densas e mais baixas começam a desagregar a estrutura celular do veículo humano em forma de mal-estar e doença.

Isto pode ser revertido, mas o processo implica na permissão às emoções profundamente mantidas de uma liberação e uma cura e nós estamos aqui para ajudar TODOS neste processo.

As novas energias são favoráveis e isto é demonstrado pelo planeta com seres humanos cooperando com seres humanos e com os corações de muitos agora se abrindo totalmente.

O extravazamento da mágoa deveria ser visto como o começo do processo de cura que está na VERDADE e não em algo que lhes foi ensinado, pois vocês foram ensinados a proteger a mágoa a todo custo.

Vocês foram ensinados a se manter apegados à mágoa e a usá-la para abastecer seu veículo humano.

As lágrimas que limpam, ensinaram a vocês que deveriam ser contidas, padronizando mais as células do veículo humano para a destruição.

Pois o corpo humano foi projetado para ser abastecido com o AMOR que É.

Ele é a própria estrutura do universo e é o combustível do veículo humano.

Parecido a colocar diesel em um carro a gasolina, vocês são ensinados a aplicar a nutrição errada em sua forma humana e isto tem resultado em padrões de doença e mal-estar manifestando-se dentro de veículo humano e dentro das famílias que trabalham para manter esses ensinamentos profundamente transmitidos a qualquer custo.

Agora que as energias da Nova Terra começam a destravar o coração e as emoções começam a sair, nós pedimos que vocês mantenham o EU no AMOR que É, que vocês permitam o AMOR que É verter ao redor e através de vocês, pois ele está reenergizando vocês do nível celular para o exterior.

O processo pode parecer ser desafiador no início, mas assim que o AMOR que É se afirma e começa a reparar suas células e a apoiar suas energias, então isto será claramente demonstrado.

Pois sua visão interior começará a clarear, vocês começarão a se lembrar de quem VOCÊS SÃO na VERDADE e VOCÊS começarão novamente a SENTIR a família que lhes é negada por éons.

Nós somos parte dessa família e agora nós os mantemos num abraço carinhoso, nossos queridos.

Que nosso AMOR por vocês comece a dissolver os padrões profundamente mantidos de contenção, que nosso AMOR por vocês comece a clarear e aperfeiçoar sua visão interior e que vocês percebam que VOCÊS SÃO AMADOS imensamente, pois TODOS SÃO UM.

Nós somos seus irmãos e irmãs de Arcturus e NÓS SOMOS VOCÊS.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
CURIOSIDADES

Para que serve um espectofotometro?



Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

É um instrumentos que analisa através do espectro luminoso ao qual a amostra a ser analisada responde à aquela luminosidade.
Existem dois tipos de análise: Por Absorbancia e por Transmitância.
Ou seja, é possivel analisar a presença de diferente substancias contidas no material analisado através da absorção de algumas raias do espectro luminoso.
E por transmitancia, a presença ou ausência de certas substancias são analisadas pela medição das raias espectrais que conseguem atravessar o material ou amostra analisada.
O sensor, consegue através de filtros, sentir o comprimento de onda que é absorvido pelo material analisado ou pelo modo de transmitancia, consegue sentir o comprimento de onda luminoso que consegue atravessar o material, e sua intensidade.
Através de padroes já conhecidos, os analistas podem determinar o teor percentual de inúmeras substancias contidas em um determinado material sob análise.
É constituido de uma fonte luminosa de alta intensidade e luz constante, e o sensor fotosensível do outro lado do aparelho; entre o sensor e a fonte luminosa é interposto o material ou a amostra do material a ser analisado.
Antes de se iniciar o trabalho de análise, o aparelho é calibrado para se trabalhar no modo de transmitancia ou de absorbancia, conforme a necessidade.
Existem inumeros tipos de espectrofotometro, bem como aplicabilidade prática. Que vão desde pesquisas em laboratórios de biologia e análises clinicas, até em centros de pesquisas de materiais, em laboratórios de fisico-quimica, áreas de metalurgia e de estudos de minerais.
Sua construção, dimensões e modos de excitação (tipo da emissão luminosa) também variam.
Alguns cabem em cima de uma mesa, outros são bem maiores.

VEJAM ESTE MODELO, Espectrofotômetro modelo SQ 118 marca MERCK, (sanepar)



Jonas
Tu falou do modelo de Espectrofotômetro SQ 118 e não postou a foto

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

O Hugo quer que esqueçamos essa argumentação mais que falha!

ET-e-HHO-existe escreveu:

Hugo tentava defender a reencarnação em supostas bases científicas. Eu contra argumentava em vermelho.

Olhem:

h-roo escreveu:
...
Aconteceu, porém, que o segundo Concílio de Constantinopla, atual Istambul, na Turquia, em decisão política, para atender exigências do Império Bizantino, resolveu abolir tal convicção, cientificamente justificada [Que ciência apoia a re-encarnação? Mais afirmações jogadas ao vento. Agora será a ciência que terá que demonstrar que não é cientificamente viável a re-encarnação], substituindo-a pela ressurreição, que contraria todos os princípios da ciência, pois admite a volta do ser, por ocasião de um suposto juízo final, no mesmo corpo já desintegrado em todos os seus elementos constitutivos.
[b]

[Pega uma alegação verdadeira e embute outra alegação falsa, quem sabe um boboca desatento cai na cilada? A ciência tem argumentado em ressuscitar cabeças congeladas através da criação de um novo corpo com as informações genéticas da cabeça congelada e o posterior transplante de cérebro para o novo corpo. Não é demonstrada a necessidade de recolher cada átomo que o corpo antigo usava, basta o material genético e as informações do cérebro, isso é tudo que a ciência precisa para ressuscitar uma pessoa no futuro. Porque Deus haveria de precisar de mais que isso?]

...

Até aqui já fica claro que a argumentação não é tão consistente quanto parece as afirmações peremptórias.

Que mancada!

Os espiritas ainda usam ciência aristotélicas e não fazem ideia da genética. Já os cristãos, a milênios, já intuíam corretamente as leis genéticas que permitem a recriação de um corpo já morto.

A ciência está do nosso lado! Pelo menos a ciência moderna, não a aristotélica que o Hugo ainda tá tentando entender...

Diz para sua prima ligar pra mim e deixa de ensinar enganos para ela.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
O Hugo quer que esqueçamos essa argumentação mais que falha!

ET-e-HHO-existe escreveu:

Hugo tentava defender a reencarnação em supostas bases científicas. Eu contra argumentava em vermelho.

Olhem:

h-roo escreveu:
...
Aconteceu, porém, que o segundo Concílio de Constantinopla, atual Istambul, na Turquia, em decisão política, para atender exigências do Império Bizantino, resolveu abolir tal convicção, cientificamente justificada [Que ciência apoia a re-encarnação? Mais afirmações jogadas ao vento. Agora será a ciência que terá que demonstrar que não é cientificamente viável a re-encarnação], substituindo-a pela ressurreição, que contraria todos os princípios da ciência, pois admite a volta do ser, por ocasião de um suposto juízo final, no mesmo corpo já desintegrado em todos os seus elementos constitutivos.


[Pega uma alegação verdadeira e embute outra alegação falsa, quem sabe um boboca desatento cai na cilada? A ciência tem argumentado em ressuscitar cabeças congeladas através da criação de um novo corpo com as informações genéticas da cabeça congelada e o posterior transplante de cérebro para o novo corpo. Não é demonstrada a necessidade de recolher cada átomo que o corpo antigo usava, basta o material genético e as informações do cérebro, isso é tudo que a ciência precisa para ressuscitar uma pessoa no futuro. Porque Deus haveria de precisar de mais que isso?]

...

Até aqui já fica claro que a argumentação não é tão consistente quanto parece as afirmações peremptórias.

Que mancada!

Os espiritas ainda usam ciência aristotélicas e não fazem ideia da genética. Já os cristãos, a milênios, já intuíam corretamente as leis genéticas que permitem a recriação de um corpo já morto.

A ciência está do nosso lado! Pelo menos a ciência moderna, não a aristotélica que o Hugo ainda tá tentando entender...

Diz para sua prima ligar pra mim e deixa de ensinar enganos para ela.

[b]Repetindo:


Vos descrever uma cena futura, pode ver como um dos teus filmes:

O Milzon morre e com essa baixa vibração, adepto de um deus "cesariano", vingativo e vingador, negando o verdadeiro Deus
de AMOR INCONDICIONAL, claro, não está qualificado para ir para o Céu. Ai vai pra zona umbralina e sombrosa...dai, como o filho de Abraão, se esclama todo revoltadinho com Lázaro amparado por Abraão...claro, nada vai de convencer da "injustiça" de ele estar lá...ai, Deus cheio de amor e mesiricórdia vem e fala pro Milzon:

"Querido filho Milzon, tu me negaste, escolheste esse caminho do umbral, estás onde querias estar. Ainda assim, na minha lei de amor misericordioso eu poderia te oferecer uma nova oportunidade para me aceitares, através da reencarnação, mas isso tu também não aceitas, então continuarás no lugar que tu queres e acredita, é teu livre arbítrio que nem eu como teu Deus de amor te nego"

Ai o Milzon, pra se escafeder, finalmente convencido dqa verdade da reencarnação diz a Deus:

"muito bem Deus, eu vou aceitar, mas com uma condição, que jamais o Hugo saiba que eu aceitei a reencarnação, pois passei anos discutindo com ele, e meu EGO ainda não está preparado para ser humilde e dizer que o Hugo estava certo"

Ai Deus diz..."sim, ele não saberá, porque também estará reencarnado te esperando para te receber como filho, para que tu tenhas novos ensinamentos e encontre teu caminho para mim e te afastes de "cesar", teu guia terreno, que trocaste por mim"

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Tem DNA tão desequilibrado que todos os clones criados (quando vai aparecer o "ônzimo"?)...rsrs) saem um diferente do outro.
Essa matéria não vai prestar pra ressurreição clonâtica...

kkkkkkkk

"eita mundão velho sem porteira"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Eles ainda precisam apreender muito.
Vou ensinar mais um pouquinho:

Dois espíritos, tendo um a necessidade de terminar um ciclo vivencial interrompido, e o outro com uma missão, em que não tem necessidade de todo o aprendizado normalmente feito na terra...nascimento, gatinhar, escola, etc...montam um plano em que as duas situações se complementem num só corpo terreno...assim um reencarna e nasce "da água e do espírito", ou seja de uma gestação, como disse Jesus. Vive até a idade combinada com o outro espírito e ai fazem a troca corpórea...um volta para a espiritualidade, com a missão completada e o outro espírito assume o corpo recém desocupado para cumprir a sua missão...
essa troca muitas vezes se dá através de um acidente, em que acontece o coma, o corpo mantido artificialmente pelos médicos num hospital enquanto que o ajuste vibracional é feito pelos cientistas espirituais.
Isso inclusive explica, e temos testemunho disso, de amigos que passam por um acidente ou uma doença traumática, de depois de curados alguns mais atentos e próximos dizerem: "pôxa, como o fulano mudou depois do acidente, nem parece mais o mesmo de antigamente."

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
CURIOSIDADES

Para que serve um espectofotometro?



Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

É um instrumentos que analisa através do espectro luminoso ao qual a amostra a ser analisada responde à aquela luminosidade.
Existem dois tipos de análise: Por Absorbancia e por Transmitância.
Ou seja, é possivel analisar a presença de diferente substancias contidas no material analisado através da absorção de algumas raias do espectro luminoso.
E por transmitancia, a presença ou ausência de certas substancias são analisadas pela medição das raias espectrais que conseguem atravessar o material ou amostra analisada.
O sensor, consegue através de filtros, sentir o comprimento de onda que é absorvido pelo material analisado ou pelo modo de transmitancia, consegue sentir o comprimento de onda luminoso que consegue atravessar o material, e sua intensidade.
Através de padroes já conhecidos, os analistas podem determinar o teor percentual de inúmeras substancias contidas em um determinado material sob análise.
É constituido de uma fonte luminosa de alta intensidade e luz constante, e o sensor fotosensível do outro lado do aparelho; entre o sensor e a fonte luminosa é interposto o material ou a amostra do material a ser analisado.
Antes de se iniciar o trabalho de análise, o aparelho é calibrado para se trabalhar no modo de transmitancia ou de absorbancia, conforme a necessidade.
Existem inumeros tipos de espectrofotometro, bem como aplicabilidade prática. Que vão desde pesquisas em laboratórios de biologia e análises clinicas, até em centros de pesquisas de materiais, em laboratórios de fisico-quimica, áreas de metalurgia e de estudos de minerais.
Sua construção, dimensões e modos de excitação (tipo da emissão luminosa) também variam.
Alguns cabem em cima de uma mesa, outros são bem maiores.

VEJAM ESTE MODELO, Espectrofotômetro modelo SQ 118 marca MERCK, (sanepar)



Jonas
Tu falou do modelo de Espectrofotômetro SQ 118 e não postou a foto


Alguém viu o Jonas por ai?

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


O TRÂNSITO DE VÊNUS E A CHUVA DOURADA DO CORAÇÃO
Sananda e Melquisedeque
Canalizado por Elsa Farrus

Em 21 de março de 2013



Querida menina, somos seus irmãos do sol de Alcyon, Sananda e Melquisedeque.

Nas últimas horas, Vênus fez um novo trânsito em seu campo eletromagnético que lhes permitiu alcançar novas pautas de energia.

A energia entrante deste momento abriu-lhes ainda mais o chakra cardíaco, provocando incômodos leves e inclusive febre em alguns de vocês.

Mas, na realidade, ajudou-os a expulsar padrões velhos de pensamento.

É por isso que muitos tiveram que enfrentar seu passado de maneira ativa, tomando velhas decisões sobre ele.

As próximas horas, nas datas de 21 a 27 de março, são decisivas na abertura do chakra laríngeo e, sobretudo, na comunicação de suas emoções.




À medida que se aproximam da lua cheia de março, suas emoções, sua sensibilidade aumentará decisivamente as cotas que antes não haviam experimentado: é parte do caminho da fusão com a UNIDADE.

A sensibilidade para com você mesmo, a natureza, o entorno, é o despertar de uma futura comunicação direta com os mesmos.

É parte ativa de sua manifestação na quinta dimensão, ou seja, o despertar de sua consciência lemuriana.

Não temam se nestes dias se virem transbordados por uma ou outra lágrima, ou por um ou outro posicionamento perante os membros de sua família: procurem trabalhar suas casas com luz rosa, ou peçam luz ao Arcanjo Samuel - isto os ajudará a serem pilares do amor divino em situações amplamente polarizadas.

A nostalgia não fará parte deste processo.

Vocês se surpreenderão porque muitos de vocês não se sentirão nostálgicos, terão uma diferenciação clara entre sensibilidade pelo presente e a nostalgia do passado...

Sua sensibilidade se centrará nas experiências presentes.

Vocês poderão apreciar as mudanças de energia das pessoas, ou aumento de cores na natureza, ampliar sua maneira de perceber a realidade, inclusive ver chispas douradas de energia que descem na atmosfera... como milhares de pontos de luz que se distribuem em seu céu... são os átomos do raio dourado e do raio platino, que aumentarão sua presença nestes dias para encher de luz a sua aura e fortalecer seu campo eletromagnético.




As tempestades solares que ocorrerão nas próximas horas lhes trarão uma chuva dourada de luz que completará seus códigos ancestrais, que o esquecimento deixou fragmentados em suas atividades diárias.

Nestes dias é como se novamente o fogo sagrado do coração, o chamado espírito santo em algumas culturas, renascerá mais do que nunca em vocês para estabelecer uma comunicação constante e um diálogo consciente entre sua vida cotidiana e seu corpo fractal.

É assim a maneira em que cada um de vocês poderá manifestar sua realidade física de maneira imediata, e a solução de muitos dos desafios que este processo de ascensão implicou no seu dia a dia, que pareciam não se resolverem e que agora, com este empurrão de energia, tomarão uma nova dinâmica.

O DESAFIO É MANTER A VIBRAÇÃO: NÃO É TEMPO DE PERGUNTAR O QUE ACONTECEU, É TEMPO DE SE IMPREGNAR DE LUZ E ATRAIR O DESFECHO.

De qualquer método de respiração até a mais profunda mudança de energia, cristais, essências, limpeza de objetos, meditação, Reiki, etc., sejam coerentes e mantenham a dinâmica de se encher de energia diariamente: isso lhes permitirá poder sustentar a realidade.

Somente isso: manter uma vibração rica e constante para estar em sua coordenada espaço/tempo, e o resto virá à sua vida por afinidade, por sincronia, sem luta.

Ao experimentar apenas por um par de dias vocês verão as mudanças imediatas em suas vidas.

Lembrem-se de unificar seu corpo físico e energético de maneira constante, e a unidade em vocês se manifestará na unidade com os demais.

Um forte abraço. Nós os amamos em seu trabalho e em seu despertar.

Desde o sol de Alcyon,
Sananda e Melquisedeque.

PS: Apoiem a si mesmos, deixem cada um em sua letargia, em seu processo, em seu ritmo, e não os privem de seus processos; todos caminham para a unidade, não escolham pelos demais o como e o quando, apenas impregnem de energia seu próprio processo, e se alguém realmente lhes pedir ajuda deem, mas não por decisão própria.

Obrigado, irmãos.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

TRACEM UMA NOVA ROTA
OS ELOHIM
Canalizado por Vinícius Francis

Procuro um gerador de hidrogenio para  meu carro - Página 14 Menina_estrada_guarda-chuva

Zerem o cronômetro do tempo e comecem de novo, hoje, agora.

A cada nascer de um novo dia, tudo se faz novo! A cada nascer de vosso Sol, é mais uma tela em branco que o Universo oferece a vocês. Simplesmente, não há passado e nem futuro. Vocês carregam muitas informações a respeito de vossa vida no passado, vocês carregam muitas impressões de tudo o que viveram e essas impressões estão formulando a vossa vibração.

Tais impressões estão determinando aquilo que vocês vibram agora e dentro da liberdade, não há nenhuma impressão, seja boa, ou ruim e sabem por quê? Porque dentro da verdadeira liberdade vocês não são obrigados a seguir nenhuma regra ainda que ela seja boa.

Ser livre é definir as próprias regras. Não estamos falando das leis porque as leis do Universo existem independente da vossa vontade ou concordância. Estamos falando de regras individuais, de padrões adotados por vocês na construção da vossa própria vida.

E tudo que dissemos, de fato, observamos em vocês! Vocês em sua maioria não estão vibrando num “Agora novo”, vocês não estão vibrando com base em vossas escolhas neste momento. Muitos de vocês estão vibrando com base em escolhas feitas no passado e isso se perpetua porque não se livraram de tais regras adotadas anteriormente.

E esta é a causa de nada se tornar “novo” para vocês. Parece que estão vivendo e vibrando em círculos e na verdade, estão. Vossas escolhas e vossas ideias acerca de tudo traçaram uma “rota” de criação e vocês estão indo por ela e continuam indo por ela e se não alterarem isso, irão por ela até o fim de vossos dias e o que acontecerá no desencarne é que sentirão um grande alívio. Este alívio estará dizendo a vocês: Finalmente, saí daquela rota repetitiva que nunca mudava!

Porém, em muitos casos, esse alívio dura muito pouco, tempo suficiente da vossa mente criativa reiniciar seu processo de criação em círculos. Até que, finalmente, estarão outra vez presos numa dimensão não física onde tudo é sempre repetitivo, velho e sem novidades.

Portanto, não é a fonte que vos destina esse “fim”, são vossas escolhas.

A Fonte em vós não deseja que tenham uma vida após vosso desencarne numa dimensão sem cor, onde tudo é morno, não. Vossa fonte vos trouxe até aqui para que possam desfrutar de uma vida dinâmica, ousada e que flua constantemente em novidades.

A dimensão não física sem cor de que falamos está lá, vibrando numa frequência sem cor e atraindo para ela todos os que escolhem viver sem cor. E isso tudo, começa agora, em vossa vida física, no hoje. Vocês precisam se permitir o novo, se permitir a liberdade.

E muitos perguntam: O que faz uma pessoa viver uma vida morna ou desencarnar e prosseguir sua experiência numa dimensão sem cor?

E respondemos: As ideias! As vossas ideias e os resultados delas estão submetendo vocês a esta realidade específica que estão vivendo.

As ideias inspiram emoções, as ideias nascem dos pensamentos e eles quando mantidos tempo suficiente despertam emoções. E as emoções, se mantidas, despertam as crenças e crenças despertam novas ideias e assim por diante. E no meio de todo esse “mover”, as ações vão vindo, as atitudes vão sendo tomadas e seguidas no rumo das novas ideias.

As atitudes são consequências da adoção de ideias, ninguém pode mover-se sem as ideias, entendem? Porque as ideias movem vossas forças interiores em seu rumo e vocês sabem que muitas vezes, se pegam em atitudes que desconhecem em si mesmos, mas por quê fazem isso? Por causa das ideias.

Vocês estão agindo, atuando no palco da vida física conforme vossas “ideias” e por isso, dissemos certa vez a Vinícius: O ser humano está limitado em suas próprias ideias.

Vamos dizer mais: Quando vos falta atitude diante de uma situação é porque vossa ideia do “assunto” ainda não mudou. Vocês continuam agindo sobre o velho e o velho está se repetindo, pois quando vocês mudam verdadeiramente vossas ideias, mudam também as vossas atitudes e começam a pensar diferente sobre tudo. E se não houver mudança neste “pensar”, tão pouco haverá no “agir”.


Compreendem, amigos?
Então, desejamos que observem isso!

O que não segue adiante é porque está programado para fluir em círculos.

“Desprogramem”!
Vocês são autores e podem!
Mudem a frequência de vossas ideias.
Pensem diferente!


Ousem ao menos tentar ser como nunca foram, agir como nunca agiram, pensar como nunca pensaram, sentir como jamais sentiram e crer como jamais conseguiram crer. O resultado disso será uma nova rota, traçada sob novas ideias e vivenciada numa nova vibração que certamente criará para vocês um novo destino, uma nova realidade.

Desejamos que sejam Livres!

Haja Luz em vós!

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

SaLuSa: “…vosso Lar de origem é nas Estrelas…”


SaLuSa 22-Março-2013
__________Procuro um gerador de hidrogenio para  meu carro - Página 14 Estrelas


1.Há tanto a acontecer no vosso planeta que, para muitas pessoas, torna-se visível que as mudanças prometidas estão a prosseguir. Não é uma altura fácil para vós porque estais no centro de muito do que está a ocorrer. No entanto, escolhestes esta ocasião para estar na Terra, como sendo uma parte importante das experiências que irão preparar-vos para empreendimentos futuros. Na devida altura, muitos irão prosseguir como Mentores de outras civilizações emergentes. Será a vossa maneira de servir, por terem alcançado um nível muito mais alto de compreensão que vos dá o estatuto de Mestres. É o vosso desenvolvimento natural ao integrarem-se mais na Luz e ao procurar elevar os outros convosco.



2. A ordem que verificam no Universo provem de todas as almas alcançarem um ponto em que compreendem que, no final, não há nada mais a não ser o Amor e que toda a vida gira e existe dentro dele. Mesmo agora, vocês estão a erguer-se e o vosso conhecimento é tal que compreendem o poder surpreendente do Amor. Ele representa a própria vida e é a força mais poderosa do Universo, que vos permitirá subir através das dimensões. Como foram informados, muitas vezes, os vossos níveis de experiência nas dimensões mais baixas, são uma experiência para verificar como os Seres de Luz que vocês são, podem tornar a encontrar o seu verdadeiro eu. Essas experiências não são, nem nunca serão, a vossa verdadeira realidade, porque o vosso lar de origem é nas estrelas, e é onde viveram em unidade total e Amor como Um. A dualidade foi um meio de permitir a separação e experimentar as trevas e a Luz, dentro da mesma dimensão

3. Nós, da Federação Galáctica da Luz, verificamos em épocas recentes, que houve um avanço tão rápido nos vossos níveis de consciência que já podem perceber e visualizar a Idade Dourada. É um feito maravilhoso porque, ao manterem-se focados nela, apressam a época em que irão manifestá-la. A Luz está a apoderar-se da Terra e já não necessitam estar preocupados com as trevas restantes, porque estão a ser transmudadas pelo influxo maciço de Luz. As soluções para os vossos problemas já foram encontradas e estão a ser postas em prática pelos nossos aliados. Os benefícios estão a ser introduzidos e na vanguarda está a energia livre, embora não devam esperar muito a surgir nesta altura, a não ser uma introdução firme e bem planeada. Não podemos forçar os assuntos, mas podemos dar apoio sustentado e protecção aos que estão envolvidos nesse processo.



4. Durante muito tempo, esperaram algumas mudanças notórias, se bem que muito tenha acontecido nos bastidores e tenha mais a ver com influência e inspiração. Quando estão abertos à nossa inspiração, fiquem certos que damo-la, e podem chamar-nos em qualquer altura. Quando os vossos pedidos são a favor de outros, fazemos o nosso melhor para assegurar a ajuda que necessitam. Frequentemente, somos os trabalhadores de Luz que não são visíveis e que estão ao vosso lado, e damos a todos vós o nosso amor e orientação. Claro que estamos continuamente envolvidos a ajudar a Mãe Gaia e vocês terão notado os acontecimentos relacionados com ela e as mudanças físicas que estão a acontecer suavemente. Realmente, quanto mais erguem os vossos níveis de consciência na Terra, tanto mais o que acontece à vossa volta é mais fácil.



5. Estão a receber mais energia do exterior da Terra e ela provém de muitas fontes. Um exemplo disso é o vosso Equinócio da Primavera e cada vez maior número de pessoas são afectadas. É uma energia que ergue e que dá aquilo que costumam designar como “sentir um bom factor” e uma sensação de calma e felicidade. Mantenham essa sensação e verão que muitas pessoas conseguem sentir a mudança em vós e, muito em breve, será a vossa maneira habitual de estar. Imaginem um mundo cheio de almas que se tornaram Unas e que vivem permanentemente na Luz e no Amor, porque assim será ao progredirem para a quinta dimensão. Alguns já lá estão ou estão muito perto, e são os que conduzem o caminho. Pelo vosso exemplo, muitos seguirão o caminho criado por vós. Estão a viver tempos maravilhosos em que, virtualmente, tudo é possível, portanto não coloquem limite às vossas ambições ou crenças sobre vós próprios.

6. À medida que as trevas, e os que fazem parte delas, estão a ser expostas, perguntamos novamente se vocês permitem que a justiça natural siga o seu caminho. Saibam que, na devida altura, todas as almas irão responder pelos seus crimes contra a Humanidade, mas os erros simples serão aceites como parte do processo de aprendizagem. Salientamos que não há castigo e que vocês escolhem como irão rectificá-los ou ultrapassá-los. Deus não vos deu o livre arbítrio para imputar-vos a responsabilidade de erros genuínos contra vós. Somente quando há uma tentativa deliberada de matar ou causar dano a outra alma, é que são necessárias experiências posteriores para mostrar onde está o erro. É o karma e fará parte do vosso plano de vida quando escolhem reencarnar. Tudo é conduzido com o maior amor e atenção para vos ajudar. Os vossos Guias e Anjos fazem mais por vós do que estais cientes e estão sempre convosco, durante a vossa jornada através da vida.



7. Nós, da Federação Galáctica da Luz, temos inspirado pessoas de alto nível a prosseguir nos seus esforços de conseguir alguma forma de Divulgação. Até certo ponto, é bem necessário devido à nossa presença nos vossos céus e a tantos relatos e artigos sobre nós. Não irá surpreender a grande maioria mas dependerá até que ponto as revelações irão expor a nossa associação convosco. Somente neste século é que descobriram muita evidência histórica sobre nós e o nosso contacto convosco durante milhares de anos. Já não pode ser negado nem ignorado a não ser pelos que têm sistemas de crenças rígidos. Gostaríamos de ver uma situação em que os vossos governos admitissem que temos contactos convosco há cerca de 100 anos e confirmado que temo-nos sempre aproximado em amor e paz. Isso iria tranquilizar algumas dúvidas que algumas pessoas ainda tenham e que foram levadas a acreditar que somos os monstros retratados na ficção científica e nos filmes.



8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e felicito os trabalhadores da Luz por terem estabelecido uma vibração nova, que os irá levar à Nova Era. Têm um trabalho tão importante a fazer como antes, ou talvez ainda mais, enquanto preparam as pessoas para a última volta e para cruzar a meta. A vitória já é vossa e o prémio é nunca mais terem de experimentar a separação de Deus e o regresso ao vosso verdadeiro lar, nas estrelas. Amamos todos vós e a vossa intenção de encontrar o vosso futuro e o vosso lugar entre nós como verdadeiros Seres Galácticos.



Obrigado, SaLuSa.

Mike Quinsey.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Mensagem de Ashtar: Respirem Profundamente 20.03.2013



Canalizado por Gabriel
20 de Março, 2013


Vocês estão em meio a um processo interno que vos tem mostrado o quão grande é o vosso potencial como seres da luz. Diariamente tem experimentando situações adversas onde podeis mostrar o vosso estado verdadeiro de ser, como seres harmônicos e gentis – a vossa verdadeira natureza – E dentro dessas situações, vocês tem sido observados com espanto por alguns que ainda estão em processo dormente. Isso mesmo, queridos, vocês vieram pra “chocar”, ou como diria o Cristo, vocês vieram atear fogo na terra, o fogo do amor.

Vocês têm notado diariamente a sua capacidade de desejar algo e ver esse “algo” se manifestar em suas vidas. Isso mesmo, queridos, o poder inerente aos seus espíritos tão vitoriosos nesta terra está se manifestando e trazendo para sua realidade as bênçãos que já são vossas. Pensem e tragam para a sua vida aquilo que desejais.

Nós desejamos que todos vocês se encontrem, e nesse encontrar, juntem-se a nós.

Nós desejamos convidar vocês neste dia para interiorizarem-se ainda mais. Procurem no acordar de uma boa noite de sono, sentarem-se na cama, respirarem profundamente e chamarem pelo poder de Deus. Vocês sentirão uma suave energia a envolvê-los. Peguem essa energia e comecem a levar para as áreas que julgais necessárias em sua vida. Levem essa luz para as pessoas as quais um dia foram os seus desafetos. Enviem essa energia e desejem do fundo do seu coração que esse momento se torne sublime. Comecem a transmutar todas essas correntes que neste momento estão a serem liberadas pelo poder do seu espírito. Façam isso até que a sensação de mal estar trazida pela lembrança de acontecimentos que vos feriram no passado comece a amenizar suavemente. Sintam-se livres! Vocês tem o poder de mudar qualquer coisa, basta apenas respirar profundamente.

Deus trabalha no silencio das nossas almas, nos inspirando e guiando pelo respirar que é o momento em que ele se manifesta tão claramente - vocês já observaram o vosso respirar? Parem agora e observem-no calmamente e sentirão Deus em sua plenitude.

O caos é necessário para que “provem” a vocês mesmos que sabem lidar com ele calmamente sem se deixarem levar pelas tormentas. É assim que as coisas funcionam aí para vocês, queridos - em meio ao caos – Aprenderem a estar no olho do furacão e não ir com ele. Lembrai-vos que o Cristo acalmou a tempestade. Acalmai as tempestades em suas vidas, queridos, apenas com um respirar conectado a vossa Fé.

Mas alguém pode perguntar: “Mas isso é possível!?” e até mesmo duvidar severamente: “Que bobagem, claro que não é!” – Eu, Ashtar, incito-vos a fazer isso! Sintam por vocês mesmos o poder de acalmar as tempestades, o poder que trazeis apenas com um respirar profundamente. Esse poder trazeis no íntimo do vosso ser, e com o seu respirar apenas, se conectam a esse potencial. Experimentem!

Deus é a sua respiração e a manifestação em vossas vidas. Entreguem-se ao fluxo maravilhoso do amor, entreguem-se a observação da sua respiração. Entreguem-se a sua voz interior que sempre está a aponta-los o melhor caminho. Aprendam a discernir o que é o vosso coração do que é a vossa mente egoica. Isso tudo é um trabalho minucioso porque a mente sempre tentará de todas as formas engana-los e leva-los a dúvida. Mas uma coisa eu vos digo, a sua respiração profunda, e a observação calmamente do seu respirar dar-vos-á a certeza do que é a mente e do que é o coração.

A respiração profunda vos desliga momentaneamente das pressões do ego. Por isso incitamos tantas vezes para respirarem em momento de angústia e dor. A respiração profunda renova, purifica o vosso oxigênio interno (falo em termos de energia - o oxigênio da alma que é o amor) e coloca-vos em contato com a sua Divindade Interior.

Porque eu falei que a respiração profunda vos desliga momentaneamente e não permanentemente das pressões do ego? Porque vocês, no respirar, precisam saber que o ego é algo a parte de vocês e que vocês tem o poder de não serem dominados por ele. Após isso voltam às pressões do ego para que aprendam a separar conscientemente o ego do vosso Ser Divino. Observem-se... Quando estiverem sendo pressionados pelas vicissitudes, observem-nas e simplesmente saibam que elas não são reais. Não percam a sua paz interior de forma alguma. E o respirar profundamente é uma forma de mostrar-vos que vocês tem o poder, porque vocês de fato são a paz e o amor que experimentam no respirar. E não o que acreditam ser em meio às vicissitudes.

Comecem a perceber mais a sua respiração durante o dia. Isso mesmo, observem a sua respiração calmamente. Façam isso quando estiverem estressados no transito, trabalho, em casa, etc... Façam-no e verão o bem e o alivio que darão a si mesmos em saber que aquilo que acham que é real, não é. E o que vocês sentem ao respirar, isso sim é o vosso real estado de ser.

Estejam na paz de cada respirar profundamente.

Seu irmão,

Ashtar.

Gabriel: Obrigado, Irmão.


http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Este era grande

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Percebam que o Hugo fica bolado quando apresento esse argumento furado dele. Se ele pudesse apagava, mas não adianta porque está sitado por outros e ai ele não pode apagar.

Ele fica tão chateado em eu apresentar a mancada que ele deu, que tem vontade de ser meu pai para me dar umas advertências.

Percebam:

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
O Hugo quer que esqueçamos essa argumentação mais que falha!

ET-e-HHO-existe escreveu:

Hugo tentava defender a reencarnação em supostas bases científicas. Eu contra argumentava em vermelho.

Olhem:

h-roo escreveu:
...
Aconteceu, porém, que o segundo Concílio de Constantinopla, atual Istambul, na Turquia, em decisão política, para atender exigências do Império Bizantino, resolveu abolir tal convicção, cientificamente justificada [Que ciência apoia a re-encarnação? Mais afirmações jogadas ao vento. Agora será a ciência que terá que demonstrar que não é cientificamente viável a re-encarnação], substituindo-a pela ressurreição, que contraria todos os princípios da ciência, pois admite a volta do ser, por ocasião de um suposto juízo final, no mesmo corpo já desintegrado em todos os seus elementos constitutivos.


[Pega uma alegação verdadeira e embute outra alegação falsa, quem sabe um boboca desatento cai na cilada? A ciência tem argumentado em ressuscitar cabeças congeladas através da criação de um novo corpo com as informações genéticas da cabeça congelada e o posterior transplante de cérebro para o novo corpo. Não é demonstrada a necessidade de recolher cada átomo que o corpo antigo usava, basta o material genético e as informações do cérebro, isso é tudo que a ciência precisa para ressuscitar uma pessoa no futuro. Porque Deus haveria de precisar de mais que isso?]

...

Até aqui já fica claro que a argumentação não é tão consistente quanto parece as afirmações peremptórias.

Que mancada!

Os espiritas ainda usam ciência aristotélicas e não fazem ideia da genética. Já os cristãos, a milênios, já intuíam corretamente as leis genéticas que permitem a recriação de um corpo já morto.

A ciência está do nosso lado! Pelo menos a ciência moderna, não a aristotélica que o Hugo ainda tá tentando entender...

Diz para sua prima ligar pra mim e deixa de ensinar enganos para ela.

[b]Repetindo:


Vos descrever uma cena futura, pode ver como um dos teus filmes:

O Milzon morre e com essa baixa vibração, adepto de um deus "cesariano", vingativo e vingador, negando o verdadeiro Deus
de AMOR INCONDICIONAL, claro, não está qualificado para ir para o Céu. Ai vai pra zona umbralina e sombrosa...dai, como o filho de Abraão, se esclama todo revoltadinho com Lázaro amparado por Abraão...claro, nada vai de convencer da "injustiça" de ele estar lá...ai, Deus cheio de amor e mesiricórdia vem e fala pro Milzon:

"Querido filho Milzon, tu me negaste, escolheste esse caminho do umbral, estás onde querias estar. Ainda assim, na minha lei de amor misericordioso eu poderia te oferecer uma nova oportunidade para me aceitares, através da reencarnação, mas isso tu também não aceitas, então continuarás no lugar que tu queres e acredita, é teu livre arbítrio que nem eu como teu Deus de amor te nego"

Ai o Milzon, pra se escafeder, finalmente convencido dqa verdade da reencarnação diz a Deus:

"muito bem Deus, eu vou aceitar, mas com uma condição, que jamais o Hugo saiba que eu aceitei a reencarnação, pois passei anos discutindo com ele, e meu EGO ainda não está preparado para ser humilde e dizer que o Hugo estava certo"

Ai Deus diz..."sim, ele não saberá, porque também estará reencarnado te esperando para te receber como filho, para que tu tenhas novos ensinamentos e encontre teu caminho para mim e te afastes de "cesar", teu guia terreno, que trocaste por mim"

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]Percebam que o Hugo fica bolado quando apresento esse argumento furado dele. Se ele pudesse apagava, mas não adianta porque está sitado por outros e ai ele não pode apagar.

Ele fica tão chateado em eu apresentar a mancada que ele deu, que tem vontade de ser meu pai para me dar umas advertências.

Percebam:

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
O Hugo quer que esqueçamos essa argumentação mais que falha!

ET-e-HHO-existe escreveu:

Hugo tentava defender a reencarnação em supostas bases científicas. Eu contra argumentava em vermelho.

Olhem:

h-roo escreveu:
...
Aconteceu, porém, que o segundo Concílio de Constantinopla, atual Istambul, na Turquia, em decisão política, para atender exigências do Império Bizantino, resolveu abolir tal convicção, cientificamente justificada [Que ciência apoia a re-encarnação? Mais afirmações jogadas ao vento. Agora será a ciência que terá que demonstrar que não é cientificamente viável a re-encarnação], substituindo-a pela ressurreição, que contraria todos os princípios da ciência, pois admite a volta do ser, por ocasião de um suposto juízo final, no mesmo corpo já desintegrado em todos os seus elementos constitutivos.


[Pega uma alegação verdadeira e embute outra alegação falsa, quem sabe um boboca desatento cai na cilada? A ciência tem argumentado em ressuscitar cabeças congeladas através da criação de um novo corpo com as informações genéticas da cabeça congelada e o posterior transplante de cérebro para o novo corpo. Não é demonstrada a necessidade de recolher cada átomo que o corpo antigo usava, basta o material genético e as informações do cérebro, isso é tudo que a ciência precisa para ressuscitar uma pessoa no futuro. Porque Deus haveria de precisar de mais que isso?]

...

Até aqui já fica claro que a argumentação não é tão consistente quanto parece as afirmações peremptórias.

Que mancada!

Os espiritas ainda usam ciência aristotélicas e não fazem ideia da genética. Já os cristãos, a milênios, já intuíam corretamente as leis genéticas que permitem a recriação de um corpo já morto.

A ciência está do nosso lado! Pelo menos a ciência moderna, não a aristotélica que o Hugo ainda tá tentando entender...

Diz para sua prima ligar pra mim e deixa de ensinar enganos para ela.

[b]Repetindo:


Vos descrever uma cena futura, pode ver como um dos teus filmes:

O Milzon morre e com essa baixa vibração, adepto de um deus "cesariano", vingativo e vingador, negando o verdadeiro Deus
de AMOR INCONDICIONAL, claro, não está qualificado para ir para o Céu. Ai vai pra zona umbralina e sombrosa...dai, como o filho de Abraão, se esclama todo revoltadinho com Lázaro amparado por Abraão...claro, nada vai de convencer da "injustiça" de ele estar lá...ai, Deus cheio de amor e mesiricórdia vem e fala pro Milzon:

"Querido filho Milzon, tu me negaste, escolheste esse caminho do umbral, estás onde querias estar. Ainda assim, na minha lei de amor misericordioso eu poderia te oferecer uma nova oportunidade para me aceitares, através da reencarnação, mas isso tu também não aceitas, então continuarás no lugar que tu queres e acredita, é teu livre arbítrio que nem eu como teu Deus de amor te nego"

Ai o Milzon, pra se escafeder, finalmente convencido dqa verdade da reencarnação diz a Deus:

"muito bem Deus, eu vou aceitar, mas com uma condição, que jamais o Hugo saiba que eu aceitei a reencarnação, pois passei anos discutindo com ele, e meu EGO ainda não está preparado para ser humilde e dizer que o Hugo estava certo"

Ai Deus diz..."sim, ele não saberá, porque também estará reencarnado te esperando para te receber como filho, para que tu tenhas novos ensinamentos e encontre teu caminho para mim e te afastes de "cesar", teu guia terreno, que trocaste por mim"
[/quote]

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
CURIOSIDADES

Para que serve um espectofotometro?



Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

É um instrumentos que analisa através do espectro luminoso ao qual a amostra a ser analisada responde à aquela luminosidade.
Existem dois tipos de análise: Por Absorbancia e por Transmitância.
Ou seja, é possivel analisar a presença de diferente substancias contidas no material analisado através da absorção de algumas raias do espectro luminoso.
E por transmitancia, a presença ou ausência de certas substancias são analisadas pela medição das raias espectrais que conseguem atravessar o material ou amostra analisada.
O sensor, consegue através de filtros, sentir o comprimento de onda que é absorvido pelo material analisado ou pelo modo de transmitancia, consegue sentir o comprimento de onda luminoso que consegue atravessar o material, e sua intensidade.
Através de padroes já conhecidos, os analistas podem determinar o teor percentual de inúmeras substancias contidas em um determinado material sob análise.
É constituido de uma fonte luminosa de alta intensidade e luz constante, e o sensor fotosensível do outro lado do aparelho; entre o sensor e a fonte luminosa é interposto o material ou a amostra do material a ser analisado.
Antes de se iniciar o trabalho de análise, o aparelho é calibrado para se trabalhar no modo de transmitancia ou de absorbancia, conforme a necessidade.
Existem inumeros tipos de espectrofotometro, bem como aplicabilidade prática. Que vão desde pesquisas em laboratórios de biologia e análises clinicas, até em centros de pesquisas de materiais, em laboratórios de fisico-quimica, áreas de metalurgia e de estudos de minerais.
Sua construção, dimensões e modos de excitação (tipo da emissão luminosa) também variam.
Alguns cabem em cima de uma mesa, outros são bem maiores.

VEJAM ESTE MODELO, Espectrofotômetro modelo SQ 118 marca MERCK, (sanepar)



Jonas
Tu falou do modelo de Espectrofotômetro SQ 118 e não postou a foto


Alguém viu o Jonas por ai?

Jonas, já que tu tá aí espiando, cadê a foto?

O Jonas praticou "sumicídio" aqui desse post...porque será?....rsrs
Alguma pescaria que deu errado?????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Última edição por h-roo em Dom 24 Mar 2013, 04:17, editado 2 vez(es)

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Girassol, a mais bela das culturas...depois dela vem o trigo, com suas ondas douradas ao vento....já tive a felicidade de cultivar ambos.


Procuro um gerador de hidrogenio para  meu carro - Página 14 20-Learning-to-Love-Yourself-Quotes


Sabedoria dos Anjos: Beleza



Com Sharon Taphorn
22 de Março, 2013


Reserve um momento.

Veja a beleza que o rodeia. Se tiver dificuldade em encontrar a beleza onde você está, observe mais atentamente. Tome algumas respirações profundas, feche os seus olhos e relaxe. Peça que o seu chacra cardíaco seja aberto e permita que os anjos derramem o seu amor sobre você. Deixe que este amor flua sobre você, até que cada célula do seu corpo seja inundada com esta bela energia e então, permita que este amor o envolva em uma esfera de luz, e desfrute deste maravilhoso sentimento.

Sinta o sorriso de felicidade, o amor do espírito e deixe que este o preencha completamente. Quando concluir, abra os seus olhos e então veja tudo o que o rodeia nesta nova luz. Tenha fé e esperança, porque algo positivo está no horizonte e você está quase lá. Peça que hoje você perceba as mãos do espírito atuando ao seu redor.

Afirmação: “Eu vejo a beleza e o amor a cada momento. É um dia maravilhoso.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Lord Emanuel - "O Eu Sou o que Eu Sou" - 21.03.2013



Saudação Queridos! Sou eu, o Senhor Emanuel estando convosco de novo hoje. É meu desejo de que as palavras que eu vos concedo vos tragam conforto e facilidade, e talvez um pouco de iluminação sobre muitos assuntos que estão nos vossos corações e durante alguns dias, eu gostaria de esclarecer os meus ensinamentos que se tornaram muito deturpados ao longo do caminho, às vezes até mesmo distorcidos para o ganho de quem quis alterar o meu significado para se servirem a eles mesmos. O tempo está se aproximando rapidamente, quando todas as grandes verdades irão ser reveladas para o povo em massa. Pois existe apenas uma verdade.

As coisas tornaram-se assim muito confusas, meus Queridos porque os ensinamentos de grande sabedoria que foram transmitidos para a população em épocas passadas foram dadas ao povo na fase de evolução que era apropriada naquele momento. Assim, mesmo sem a distorção para o ganho dos gananciosos e sedentos de poder, mesmo os puros ensinamentos foram superados pela população. Então, se isto for levado em consideração, entre o topo da manipulação escandalosa dos fatos pelas religiões do mundo e agora o advento do movimento da "Nova Era", então vejam meus Queridos, sobre a Terra há uma grande confusão.

Eu vou voltar para os vossos abençoados entes queridos da Terra, para a população me ver, um dia no futuro. Por enquanto, é considerado por poderes maiores do que eu mesmo que não é seguro para qualquer ser ascendido encarnar no vosso planeta. Foi decretado que nenhum Mestre Ascensionado vai encarnar sobre a Terra até que haja um número suficiente de pessoas sobre a Terra que estejam despertos a um nível suficiente. Então, meus queridos, nós transferimos mensageiros para o vosso planeta com o objectivo de trazer a verdade e divulgar estas informações para a população que os escuta, a fim de preparar o caminho para a Grande chegada dos Mestres.

E vocês, meus queridos, desempenham um grande papel neste Plano Divino, pois o tempo está chegando Queridos, está-se aproximando rapidamente o momento em que haverão grandes mudanças no vosso planeta e a população estará pronta para ouvir aqueles que detêm a verdade. E, como vocês sabem muito bem, a verdade sempre vence o teste do tempo, a verdade sempre ganha para cada ser humano sobre a Terra, não importa o quão pequena é a sua chama de Deus ou quão fraca é a sua Luz, todo o ser humano tem a capacidade de saber a verdade quando a ouve, ainda há bastante lucidez na população, uma vez que estão despertos para a Verdade do fato de que as pessoas da Terra têm sido mantidas sob controle, ainda há bastante lucidez e luz suficiente sobre este planeta de maneira que a população sabe a verdade quando a ouve.

Porque vocês meus queridos corações, estarão falando e a minha bondade nos vossos corações brilhará na Luz de Deus para que todos possam ver. Mesmo que vocês não estejam cientes disso, queridos corações, vocês têm crescido muito, a vossa consciência elevou-se acima de todas as expectativas e quando vocês, meus queridos, transmitirem as palavras de sabedoria , elas irão a partir de vocês irradiando a vibração do vosso ser, essa vibração é de pura Luz, porque vocês são filhos da Luz, a vibração de pura Luz que vocês são será irradiada nas palavras que vocês falarem, e é essa vibração que importa. Queridos, palavras são palavras, elas podem ser extremamente limitantes e as mesmas palavras podem ser ditas por duas pessoas, mas só os da Luz poderão dar vida à verdade de tal forma que aterram, atingem a casa por assim dizer, soam verdadeiras e inabaláveis.

Queridos, não estou pedindo que vocês comecem a divulgar o que vocês sabem por todo o mundo, bem, não muito ainda, de qualquer maneira! Neste momento, queridos, é muito mais importante que vocês vivam a vossa verdade. Ou seja, vocês vivem a vossa vida de acordo com o que é verdade para vocês, sem prestar atenção aos pensamentos e julgamentos dos outros, sem prestar atenção ao que se espera de vocês cultural ou socialmente ou o que é esperado de vocês por vossa família e vivam ouvindo, seguindo e falando segundo o vosso Coração.

Queridos, isso vai se tornar mais fácil e mais fácil conforme a Luz aumenta diariamente, no vosso planeta. Vocês são uma luz resplandecente de Deus e tudo o que vocês não são cai, à medida que vocês vivem a verdade de quem vocês realmente são, vocês brilham tão intensamente que não podem ser ignorados pelos outros. As pessoas vão ver a Luz de Deus dentro de vocês brilhar no vosso exterior, os vossos olhos brilhando como pedras preciosas e eles vão vos perguntar, o que vos faz tão especiais?

Queridos é nesse momento que vocês devem transmitir a Verdade. Que somos todos especiais, que todos e cada um de nós neste planeta é um filho ou filha de Deus. Somos uma Grande raça criadora, o Eu sou o que sou e vocês devem declarar as grandes palavras de Deus falando através de mim, Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. E vocês são meus Queridos, você são. Esta é a minha promessa a vocês. Eu sou o Senhor Emanuel e adoro os vossos corações abençoados.


Canal: Gillian Ruddy
Tradução para o Português: Ana Karuna
Fonte: www.lordemanuelmessages.com

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Para releitura

Eles ainda precisam apreender muito.
Vou ensinar mais um pouquinho:

Dois espíritos, tendo um a necessidade de terminar um ciclo vivencial interrompido, e o outro com uma missão, em que não tem necessidade de todo o aprendizado normalmente feito na terra...nascimento, gatinhar, escola, etc...montam um plano em que as duas situações se complementem num só corpo terreno...assim um reencarna e nasce "da água e do espírito", ou seja de uma gestação, como disse Jesus. Vive até a idade combinada com o outro espírito e ai fazem a troca corpórea...um volta para a espiritualidade, com a missão completada e o outro espírito assume o corpo recém desocupado para cumprir a sua missão...
essa troca muitas vezes se dá através de um acidente, em que acontece o coma, o corpo mantido artificialmente pelos médicos num hospital enquanto que o ajuste vibracional é feito pelos cientistas espirituais.
Isso inclusive explica, e temos testemunho disso, de amigos que passam por um acidente ou uma doença traumática, de depois de curados alguns mais atentos e próximos dizerem: "pôxa, como o fulano mudou depois do acidente, nem parece mais o mesmo de antigamente."

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Mensagem do Cristo Cósmico: No Poder Crístico 22.03.2013

Procuro um gerador de hidrogenio para  meu carro - Página 14 3858106047_2928f34cc5

Canalizado por Juracyara Saul da Costa
22 de Março, 2013



Amados Mestres Iluminados,

A Divina Presença, se impõe e toma posse de sua infinita Universalidade e Unidade com todo o Cosmo e as virtudes do Criador.

Somos Agora a Ressonância Pura e Resplandecente da Vida genuína, da Paz genuína, da Alegria genuína e do Amor e Luz, genuínos do Criador.

Aflora, Agora, em cada Ser o centro Crístico de transformação e ativação final, ao encontro e as lembranças do seu potencial latente e genuíno.

São desbravadores e se manterão inundados da Libertação na efêmera quântica do Cosmo Divino.

Renascem no novo protótipo do Cristo Cósmico e se inundam do Poder criativo.

A Nova Era é Agora atuante e transformadora, nas dimensões que lhe são facultadas em direcionamentos de Elevação.

Fazemos parte da Unidade em uma Nova Realidade.

Uma realidade que se sobrepõem à Magia, ao Inimaginável, à Alquimia de realizar o Impossível.

É a Era do Ouro Cósmico, Alquímico e Poderoso ao seu Ser Vibracional de Luz, intensificada em volume e ressonância de grandeza Celestial.

Tornam-se enfim no Cristo Cósmico....

Renascem enfim na exuberância do Criador e aceleram as modificações de Ser Luz e Bênçãos em um Corpo físico de Luz Divinal.

Obrigado Amados mestres Iluminados...
Já estamos juntos...
Já estamos e Somos em forma e pensamentos.....
Somos resplandecentes do Amor e Luz, que complementam os planos do Pai.....

Recebam esta emanação do meu Amor.....

Em Amor e Gratidão....

Eu Sou
Seu e em Vocês,

Cristo Cósmico...

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]
h-roo escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
CURIOSIDADES

Para que serve um espectofotometro?



Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

É um instrumentos que analisa através do espectro luminoso ao qual a amostra a ser analisada responde à aquela luminosidade.
Existem dois tipos de análise: Por Absorbancia e por Transmitância.
Ou seja, é possivel analisar a presença de diferente substancias contidas no material analisado através da absorção de algumas raias do espectro luminoso.
E por transmitancia, a presença ou ausência de certas substancias são analisadas pela medição das raias espectrais que conseguem atravessar o material ou amostra analisada.
O sensor, consegue através de filtros, sentir o comprimento de onda que é absorvido pelo material analisado ou pelo modo de transmitancia, consegue sentir o comprimento de onda luminoso que consegue atravessar o material, e sua intensidade.
Através de padroes já conhecidos, os analistas podem determinar o teor percentual de inúmeras substancias contidas em um determinado material sob análise.
É constituido de uma fonte luminosa de alta intensidade e luz constante, e o sensor fotosensível do outro lado do aparelho; entre o sensor e a fonte luminosa é interposto o material ou a amostra do material a ser analisado.
Antes de se iniciar o trabalho de análise, o aparelho é calibrado para se trabalhar no modo de transmitancia ou de absorbancia, conforme a necessidade.
Existem inumeros tipos de espectrofotometro, bem como aplicabilidade prática. Que vão desde pesquisas em laboratórios de biologia e análises clinicas, até em centros de pesquisas de materiais, em laboratórios de fisico-quimica, áreas de metalurgia e de estudos de minerais.
Sua construção, dimensões e modos de excitação (tipo da emissão luminosa) também variam.
Alguns cabem em cima de uma mesa, outros são bem maiores.

VEJAM ESTE MODELO, Espectrofotômetro modelo SQ 118 marca MERCK, (sanepar)



Jonas
Tu falou do modelo de Espectrofotômetro SQ 118 e não postou a foto


Alguém viu o Jonas por ai?

Jonas, já que tu tá aí espiando, cadê a foto?



O Jonas praticou "sumicídio" aqui desse post...porque será?....rsrs
Alguma pescaria que deu errado?????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos