NOVA FORMA DE ARRANCAR MAIS ALGUMAS CENTENAS DE REAIS DOS INCAUTOS RSRSRSRS.
http://www.eco-motor-system.com/
http://www.eco-motor-system.com/
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
ET-e-HHO-existe escreveu:Bem Jonas, existe uma diferença entre tirar hidrogênio da gasolina e tirar ele da água. Eu imagino que se gaste menos energia para retirar o hidrogênio da gasolina, que é um combustível, do que da água, que é o produto de uma combustão.
Aliado esse detalhe a proporção certa de hidrogênio, que não é possível por eletrólise, quem sabe né?
Eu estou com uma ideia mais louca ainda que isso acima me lembrou:
Tô com vontade de usar um daqueles pre-aquecedores que o Hugo usa para fazer pirolise no valmetinho, usar isso para aquecer o combustível a temperaturas altíssimas e injetar o combustível, hiper quente, direto dentro da câmara de combustão. Não teria vela de ignição, pois ao entrar o combustível já saia queimando tudo; não precisaria de borboleta estrangulando o ar, pois a aceleração seria dosada direto na quantidade de combustível, como acontece nos motores diesel; lógico que a mistura seria sempre de pobre para estequiométrica no máximo.
Vantagens: Não teríamos mais "perdas de bombeamento", poderíamos usar taxas de compressão maiores que significa maior eficiência térmica, se não chegássemos perto da mistura estequiométrica para arriscar ficarmos com mistura rica nem precisaríamos de sonda lambda.
Última edição por ET-e-HHO-existe em Ter 14 maio 2013, 18:35, editado 1 vez(es)
ET-e-HHO-existe escreveu:Jonas, é isso mesmo, um motor diesel funcionando a gasolina, mas para isso funcionar minha solução é injetar a gasolina tão quente que já entra queimando tudo. Tu sacou direitinho o que eu propus. Preciso dizer que se eu pensei nisso, outra pessoa, muita antes de mim, já pensou e outra já testou? Claro que sim, só ainda não foi divulgado.
Jonas, num outro tópico um colega tá cheio de gás para fazer o HHO funcionar e ainda se nega a acordar do soninho. Só eu estou dando um apoio a ele, eu acho que tu deveria entrar e ajudar o cara, mas com um detalhe: Eu desanimei demais o cara e ainda assim ele tá animadaço! Não desanimemos ele mais, deixemos nosso depoimento de como a forma atual de fazer HHO é furada, mas que existe esperança de fazer isso direito, afinal, tu já abandonou sua função de cobaia e precisamos de um substituto. O que você acha?
Vamos propor a ele um HHO que pode funcionar e sem as enganações presentes:
Nada de EFIE, o carro injetado gasta mais gasolina ao usar HHO por causa do vapor que o HHO contém, que é super gerado pelo vácuo do motor que se propaga até o gerador de HHO. Se usarmos uma restrição na saida do gás, a pressão interna do gerador eletrolítico pode até ficar maior que a pressão atmosférica, mesmo sob vácuo do motor. Tenho certeza que isso acaba com a necessidade dos EFIE.
Jonas, a massa de ar é calculada geralmente por um sensor de pressão dentro do coletor de admissão e outro de temperatura. Essas duas informações dentro do coletor de admissão, mais a posição da borboleta (que define o tamanho da restrição a entrada de ar) ou a rotação do motor, de forma indireta informa a massa de ar que entra no motor. Porque eu estou explicando isso? Para tu notar que se o motor estiver com uma entrada de ar pequena devido a baixa aceleração, o vapor (maximizado pelo vácuo) ocupa espaço e muda o valor da pressão dentro do coletor de admissão, que fará a ECU imaginar ter entrado mais ar e injetar mais combustível. Se isso for além da correção que a ECU pode fazer através da sonda lambda, então temos luz no painel indicando erro na lambda e o carro indo para o modo não corrigido e gastando mais combustível.
Outro coisa que ajudaria muito seria fazer o HHO entrar o mais perto possível das válvulas, se possível com um sistema injetor que só abre quando a válvula estiver aberta, evitando o acumulo de HHO dentro do coletor de admissão e uma possível fuga desse HHO. Isso também evitaria qualquer intervenção do HHO nos sensores de massa de ar existente no coletor de admissão.
Ele também precisa comprar uma bateria de caminhão e gerar uns 10LPM de HHO. Isso é necessário porque a geração de HHO usando o alternador que o próprio motor usa, isso aumenta a carga do motor e retira qualquer beneficio que o HHO esteja trasendo, no melhor dos casos apenas compensando a energia gasta para gerar o próprio HHO, isso se conseguir pelo menos isso. Com energia externa, se houver ganho, mesmo pequeno, este aparecerá.
Jonas, precisamos de você para aliciar nosso novo cobaia! Te espero lá.
jonas.p.andrade escreveu:ET-e-HHO-existe escreveu:Jonas, é isso mesmo, um motor diesel funcionando a gasolina, mas para isso funcionar minha solução é injetar a gasolina tão quente que já entra queimando tudo. Tu sacou direitinho o que eu propus. Preciso dizer que se eu pensei nisso, outra pessoa, muita antes de mim, já pensou e outra já testou? Claro que sim, só ainda não foi divulgado.
Jonas, num outro tópico um colega tá cheio de gás para fazer o HHO funcionar e ainda se nega a acordar do soninho. Só eu estou dando um apoio a ele, eu acho que tu deveria entrar e ajudar o cara, mas com um detalhe: Eu desanimei demais o cara e ainda assim ele tá animadaço! Não desanimemos ele mais, deixemos nosso depoimento de como a forma atual de fazer HHO é furada, mas que existe esperança de fazer isso direito, afinal, tu já abandonou sua função de cobaia e precisamos de um substituto. O que você acha?
Vamos propor a ele um HHO que pode funcionar e sem as enganações presentes:
Nada de EFIE, o carro injetado gasta mais gasolina ao usar HHO por causa do vapor que o HHO contém, que é super gerado pelo vácuo do motor que se propaga até o gerador de HHO. Se usarmos uma restrição na saida do gás, a pressão interna do gerador eletrolítico pode até ficar maior que a pressão atmosférica, mesmo sob vácuo do motor. Tenho certeza que isso acaba com a necessidade dos EFIE.
Jonas, a massa de ar é calculada geralmente por um sensor de pressão dentro do coletor de admissão e outro de temperatura. Essas duas informações dentro do coletor de admissão, mais a posição da borboleta (que define o tamanho da restrição a entrada de ar) ou a rotação do motor, de forma indireta informa a massa de ar que entra no motor. Porque eu estou explicando isso? Para tu notar que se o motor estiver com uma entrada de ar pequena devido a baixa aceleração, o vapor (maximizado pelo vácuo) ocupa espaço e muda o valor da pressão dentro do coletor de admissão, que fará a ECU imaginar ter entrado mais ar e injetar mais combustível. Se isso for além da correção que a ECU pode fazer através da sonda lambda, então temos luz no painel indicando erro na lambda e o carro indo para o modo não corrigido e gastando mais combustível.
Outro coisa que ajudaria muito seria fazer o HHO entrar o mais perto possível das válvulas, se possível com um sistema injetor que só abre quando a válvula estiver aberta, evitando o acumulo de HHO dentro do coletor de admissão e uma possível fuga desse HHO. Isso também evitaria qualquer intervenção do HHO nos sensores de massa de ar existente no coletor de admissão.
Ele também precisa comprar uma bateria de caminhão e gerar uns 10LPM de HHO. Isso é necessário porque a geração de HHO usando o alternador que o próprio motor usa, isso aumenta a carga do motor e retira qualquer beneficio que o HHO esteja trasendo, no melhor dos casos apenas compensando a energia gasta para gerar o próprio HHO, isso se conseguir pelo menos isso. Com energia externa, se houver ganho, mesmo pequeno, este aparecerá.
Jonas, precisamos de você para aliciar nosso novo cobaia! Te espero lá.
post aqui a url, pois tenho estado em muitos outros foruns e não sei qual que vcs estão rsrsrsr
ET-e-HHO-existe escreveu:jonas.p.andrade escreveu:ET-e-HHO-existe escreveu:Jonas, é isso mesmo, um motor diesel funcionando a gasolina, mas para isso funcionar minha solução é injetar a gasolina tão quente que já entra queimando tudo. Tu sacou direitinho o que eu propus. Preciso dizer que se eu pensei nisso, outra pessoa, muita antes de mim, já pensou e outra já testou? Claro que sim, só ainda não foi divulgado.
Jonas, num outro tópico um colega tá cheio de gás para fazer o HHO funcionar e ainda se nega a acordar do soninho. Só eu estou dando um apoio a ele, eu acho que tu deveria entrar e ajudar o cara, mas com um detalhe: Eu desanimei demais o cara e ainda assim ele tá animadaço! Não desanimemos ele mais, deixemos nosso depoimento de como a forma atual de fazer HHO é furada, mas que existe esperança de fazer isso direito, afinal, tu já abandonou sua função de cobaia e precisamos de um substituto. O que você acha?
Vamos propor a ele um HHO que pode funcionar e sem as enganações presentes:
Nada de EFIE, o carro injetado gasta mais gasolina ao usar HHO por causa do vapor que o HHO contém, que é super gerado pelo vácuo do motor que se propaga até o gerador de HHO. Se usarmos uma restrição na saida do gás, a pressão interna do gerador eletrolítico pode até ficar maior que a pressão atmosférica, mesmo sob vácuo do motor. Tenho certeza que isso acaba com a necessidade dos EFIE.
Jonas, a massa de ar é calculada geralmente por um sensor de pressão dentro do coletor de admissão e outro de temperatura. Essas duas informações dentro do coletor de admissão, mais a posição da borboleta (que define o tamanho da restrição a entrada de ar) ou a rotação do motor, de forma indireta informa a massa de ar que entra no motor. Porque eu estou explicando isso? Para tu notar que se o motor estiver com uma entrada de ar pequena devido a baixa aceleração, o vapor (maximizado pelo vácuo) ocupa espaço e muda o valor da pressão dentro do coletor de admissão, que fará a ECU imaginar ter entrado mais ar e injetar mais combustível. Se isso for além da correção que a ECU pode fazer através da sonda lambda, então temos luz no painel indicando erro na lambda e o carro indo para o modo não corrigido e gastando mais combustível.
Outro coisa que ajudaria muito seria fazer o HHO entrar o mais perto possível das válvulas, se possível com um sistema injetor que só abre quando a válvula estiver aberta, evitando o acumulo de HHO dentro do coletor de admissão e uma possível fuga desse HHO. Isso também evitaria qualquer intervenção do HHO nos sensores de massa de ar existente no coletor de admissão.
Ele também precisa comprar uma bateria de caminhão e gerar uns 10LPM de HHO. Isso é necessário porque a geração de HHO usando o alternador que o próprio motor usa, isso aumenta a carga do motor e retira qualquer beneficio que o HHO esteja trasendo, no melhor dos casos apenas compensando a energia gasta para gerar o próprio HHO, isso se conseguir pelo menos isso. Com energia externa, se houver ganho, mesmo pequeno, este aparecerá.
Jonas, precisamos de você para aliciar nosso novo cobaia! Te espero lá.
post aqui a url, pois tenho estado em muitos outros foruns e não sei qual que vcs estão rsrsrsr
(projeto HHO que vai funcionar)
ET-e-HHO-existe escreveu:
...e injetar o combustível, hiper quente, direto dentro da câmara de combustão. Não teria vela de ignição, pois ao entrar o combustível já saia queimando tudo...
marcelo.eletrotecnico escreveu:ET-e-HHO-existe escreveu:
...e injetar o combustível, hiper quente, direto dentro da câmara de combustão. Não teria vela de ignição, pois ao entrar o combustível já saia queimando tudo...
Neste caso há a necessidade de controle exato da temperatura do combustível injetado, bem como do motor, pois para que este motor tenha um bom rendimento, é necessário que a combustão se inicie próximo PMS. Se começar muito antes, não haverá impulso. Desta forma, injetar o combustível numa temperatura no qual ele já se inflame sem a pressão não é uma boa. Lembre-se que o Diesel se inflama ao ser comprimido.
Eu diria que valeria mais a pena gerar vapor usando a queima do combustível, pois neste caso a queima poderia ser praticamente constante e a eficiência muito maior e com menos poluição. Poderíamos ter hoje carros com o motor a vapor de eficiência altíssima, é só uma questão cultural, pois o povo acha que uma máquina a vapor é algo ultrapassado.
Última edição por acalister em Sex 24 maio 2013, 02:27, editado 2 vez(es)
acalister escreveu:
Kit gringo, vi não, o que seria esse caríssimo kit HHO?
ET-e-HHO-existe escreveu:Para os preguiçosos que não gostam de ler:Olhem o que aconteceu com oOTÁRIOcliente do kit americano de HHO
Notícia: Homemtrouxacompra aparelho milagroso para fazer seu carro economizar, instalou no seu carro novo, comprado a prestação, e estragou o motor. Esposa furiosa por não poder ir passear (shopping, comprar sapatos), porque o maridootárioquebrou o carro usando um produto experimental, senta a porrada no maridobem feito!
h-roo escreveu:11 nicks, filhos de placa mãe, enterrados sem convite para velório.
1 nick ressuscitou após enterro e parece que teve uma segunda morte.
Mais alguns nicks agonizando na fila.
Será que somente minha volta faria reviver esse barranco decaído?
ET-e-HHO-existe escreveu:h-roo escreveu:11 nicks, filhos de placa mãe, enterrados sem convite para velório.
1 nick ressuscitou após enterro e parece que teve uma segunda morte.
Mais alguns nicks agonizando na fila.
Será que somente minha volta faria reviver esse barranco decaído?
Sacanagem, abduziram o Jonas novamente...
h-roo escreveu:ET-e-HHO-existe escreveu:h-roo escreveu:11 nicks, filhos de placa mãe, enterrados sem convite para velório.
1 nick ressuscitou após enterro e parece que teve uma segunda morte.
Mais alguns nicks agonizando na fila.
Será que somente minha volta faria reviver esse barranco decaído?
Sacanagem, abduziram o Jonas novamente...
Será que a segunda abdução do Jonas é para consertar?...da primeira ele voltou bem "variado"...vamos ver da segunda, se é que volta neh não?....rsrs
Mas falar em abdução, o Jonas ninguém sabe quem o abduziu, já os 11 filhos da placa mãe todos sabem, foi o próprio PAI
Ir à página : 1, 2
Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro ! » Apresentação dos Membros - Fale-nos um pouco de si e do carro que conduz » FABRICA DE DINHEIRO
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|