Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Descoberta a causa do aquecimento Global

5 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 39 de 40]

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, depois da vergonha que o PT fez seus fieis adoradores passar, eu já teria sartado fora...

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 39 Z

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 39 9k=

Pra você admirar o seu idalo, Hugo, e lembrar que poderia ser melhor...
Vergonha é "brasileiro" com complexo de vira latas....kkkkkkkkkkk
Claro, o povo brasileiro, por você descrito como tendo complexo de vira latas, esse deve ter vergonha, mas quem rouba os impostos da nação dever ter o que? Orgulho?
Vai te informar sobre complexo de vira latas (Nelson Rodrigues) pra te situar....kkkkkkkkk

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

A BIBLIOTECA DE NAG HAMMADI: OS EVANGELHOS APÓCRIFOS NA LUZ DA NOVA ERA

Não força a barra, o ET pira...kkkkk

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 39 Images?q=tbn:ANd9GcSr85NqXqiNX3M2ScmLkcxYQYc58omer13AMsuHhsLhV1hek0nZ
Monstro de duas cabeças

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 39 Lula0206
Sem comentários...

O Brasil pode ser melhor que isso quando os Huguianos deixarem mente nova mostrar que existem opções novas e melhores...

Os huguianos promovem os Tucanos mais que os próprios Tucanos. Vivem nos lembrando por quem podemos agora ter a liberdade de poder usar um mero telefone e por ai vai...

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Eu fui atendido por um dos médicos importados da Dilma, não deu outra, tive que registrar o mal atendimento na corregedoria. E eu que achava que estavam sendo preconceituosos com eles...

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Eu precisava estar na zona Sul do Rio as 10:00hs, um trajeto que não passaria de 1hora, não podia me atrasar, resolvi ir de metrô porque não existe engarrafamento.

Que merda!

Cheguei no metrô as 6:00hs da madrugada, nesse horário eu costumo estar em sono profundo, o metrô abre as 5:00hs (ai já é demais ir nesse horário), eu esperava ir sentado, quem estaria indo para o trabalho as 6:00hs da madrugada? Metrô estupidamente cheio! Depois me disseram que se eu fosse as 5:00hs o metrô já estaria bem lotado.

Transporte publico de qualidade para receber as olimpíadas e a copa! KKKKKKKKKKKKK

Pais governado a propaganda, até estrangeiro já notou isso, só o Hugo que vive confinado no seu sanatória vendo TV que acredita que esse pais é um sucesso petista.

Não venham a copa! Não venham as olimpíadas porque se não existe transporte para nós brasileiros, não existirá transporte para vocês, estrangeiros, passearem por aqui. Tudo propaganda para inglês ver, francês ver, italiano ver, para os bobocas que acham favela bonita ver, as UPP nunca terminaram com o crime nas favelas, só nas propagandas da Dilma.

Vou contar uma história real, como diz o comediante - papo venereo - Tem médicos estrangeiros pagando para vir ao Rio de Janeiro estudar, melhor laboratório prático que existe, feridos a fuzil chagam a toda hora nos hospitais, médicos brasileiros são especialistas em crimes de guerra porque aqui existe um guerra eterna entre polícia e bandidos, usam até metralhadora para abater aeronaves. Porque os médicos estrangeiros vem para cá? Porque a alternativa de ver esses tipos de ferimentos e se especializarem em medicina de ferimentos extremamente sérios, só no meio de uma guerra num pais como o Afeganistão. Ai tu que é médico estrangeiro pensa: Vou para o Brasil, Rio de Janeiro, mulher pelada, hotel de primeira, beira da praia, enquanto espero o próximo favelado ser comido por balas de fuzil chegar a algum hospital do Rio e nos chamarem (tudo é devidamente cobrado) para assistir, em relativa segurança, muito melhor que no Afeganistão, como se conserta um moribundo desses.

Tá cheio de médico estrangeiro querendo fazer estágio no Rio sobre medicina de guerra.

Venham, quem sabe encontram um compatriota seu para costurar suas feridas por aqui.

Mas no governo da propaganda... Isso nunca aconteceu.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

O Hugo é muito chato, mas esse cometário foi desnecessário e estou retirando.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Ter 12 Nov 2013, 18:28, editado 1 vez(es)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

André, tu tá de parabéns na coleção rica de links mostrando as safadesas dos petistas, quero ver se o Hugo é capaz de fazer o mesmo com os Tucanos.

Mesmo que o faça, to cagando e andando, fique aqui registrado.

Percebeu que sem forças mais para defender seu "idalo", o Hugo desviou o foco para o já batido assunto de que ele não gosta da Bíblia. Hugo, ninguém vai acreditar nas desculpas esfarrapadas que tu deu para livrar teu "idalo", pode falar do astar xerão, contra a Bíblia, mostrar vaga-lumes desfocados, pode fazer o que tu quiser que a lavada que o André deu em você não tem preço....

André: Gooooooooool! Parabéns.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:André, tu tá de parabéns na coleção rica de links mostrando as safadesas dos petistas, quero ver se o Hugo é capaz de fazer o mesmo com os Tucanos.

Mesmo que o faça, to cagando e andando, fique aqui registrado.

Percebeu que sem forças mais para defender seu "idalo", o Hugo desviou o foco para o já batido assunto de que ele não gosta da Bíblia. Hugo, ninguém vai acreditar nas desculpas esfarrapadas que tu deu para livrar teu "idalo", pode falar do astar xerão, contra a Bíblia, mostrar vaga-lumes desfocados, pode fazer o que tu quiser que a lavada que o André deu em você não tem preço....

André: Gooooooooool! Parabéns.
Deu pra gozar com a pica dos outros agora?....kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu acredita que COBRA fala não é mesmo?.....kkkkkkkkkkkkkk

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 39 602885_196387977215830_1959581393_n

Em desagravo a ASHTAR SHERAN

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Eu fui atendido por um dos médicos importados da Dilma, não deu outra, tive que registrar o mal atendimento na corregedoria. E eu que achava que estavam sendo preconceituosos com eles...

Deu pra mentir agora ET?...ou só agora que estamos percebendo ?

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 39 1452413_196387817215846_1932791249_n

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

O Fio de Ariadne
JULGAMENTOS-

"Havia numa aldeia um velho muito pobre, mas até reis o invejavam, pois ele tinha um belíssimo cavalo branco...
Reis ofereciam quantias fabulosas pelo garanhão, mas o homem dizia:

- Este animal não é um cavalo para mim; é uma pessoa. E como se pode vender uma pessoa, um amigo?

O homem era pobre, mas jamais vendeu o cavalo. Numa manhã, descobriu que o cavalo não estava na cocheira. A aldeia inteira se reuniu, e disseram:

- Seu velho estúpido! Sabíamos que um dia o cavalo seria roubado. Teria sido melhor vendê-lo. Que desgraça!

O velho disse:

- Não cheguem a tanto. Simplesmente digam que o cavalo não está na cocheira. Este é o fato, o resto é julgamento. Se trata-se de uma desgraça ou de uma benção, não sei, porque este é apenas um julgamento. Quem pode saber o que vai se seguir ?

As pessoas riram do velho. Elas sempre pensaram que ele era um pouco louco. Mas, quinze dias depois, de repente, numa noite, o garanhão voltou. Não havia sido roubado, ele havia fugido para a floresta. E não apenas isso: ele trouxera uma dúzia de cavalos selvagens consigo. Novamente, as pessoas se reuniram e disseram:

- Velho, você estava certo! Não se trata de uma desgraça, na verdade provou ser uma benção.

O velho disse:

- Vocês estão se adiantando mais uma vez. Apenas digam que o cavalo está de volta... quem sabe se é uma benção ou não? Este é apenas um fragmento. Você lê uma única palavra de uma sentença – como pode julgar todo o livro?

Desta vez, as pessoas não podiam dizer muito, mas interiormente achavam que o velho estava errado. Doze lindos cavalos tinham vindo... O velho tinha um único filho, que começou a treinar os cavalos selvagens. Apenas uma semana mais tarde, o filho caiu de um cavalo e fraturou as pernas. As pessoas se reuniram e, mais uma vez, julgaram. Elas disseram:

- Você tinha razão novamente. Foi uma desgraça. Seu único filho perdeu o uso das pernas, e ele era o arrimo da sua velhice. Agora você esta mais pobre do que nunca.

O velho disse:

- Vocês estão obcecados por julgamento. Não se adiantem tanto. Digam apenas que meu filho fraturou as pernas. Ninguém sabe se isso é uma desgraça ou uma benção. A vida vem em fragmentos, mais que isso nunca é dado.

Aconteceu que, depois de algumas semanas, o país entrou em guerra, e todos os jovens da aldeia foram forçados a se alistar. Somente o filho do velho foi deixado para trás, pois recuperava-se das fraturas. A cidade inteira estava chorando, lamentando-se porque aquela era uma luta perdida e sabiam que a maior parte dos jovens jamais voltaria.
Então, elas vieram até o velho e disseram:

- Você tinha razão, velho - aquilo se revelou uma benção. Seu filho pode estar aleijado, mas ainda esta com você. E nossos filhos foram-se para sempre...

O velho disse:

- Vocês continuam julgando. Ninguém sabe! Digam apenas que seus filhos foram forçados a entrar para o exército e que meu filho não foi. Mas somente Deus sabe se isso é uma benção ou uma desgraça. Não julguem, porque dessa maneira retardarão sua união com a Divindade. Vocês ficarão obcecados com fragmentos, pularão para as conclusões a partir de coisas pequenas. Quando alguém julga deixa de crescer. O Julgamento significa um estado mental estagnado. E a mente deseja julgar, porque estar em um processo é sempre arriscado e desconfortável. Na verdade, a jornada nunca chega ao fim. Um caminho termina e outro começa: uma porta se fecha, outra se abre. Quando você atinge um pico, sempre existirá um pico ainda mais alto. Aqueles que não julgam estão satisfeitos simplesmente em viver o momento presente e em nele crescer... somente estes são capazes de caminhar com Deus."

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 39 196912_388296774597457_1745776980_n

É que tem pobre que adora ser escravo, capacho da elite retrógrada

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

"..As coisas mudaram tão dramaticamente que podemos começar a contemplar a ideia de que toda nossa história pode estar errada. Agora existe uma mudança de atitude por parte da NASA, a igreja e inclusive Stephen Hawking. Nos últimos trinta anos, temos passado de ‘é muito improvável que exista alguém mais em nossa galáxia’ a admitir que provavelmente existem milhares de formas diferentes de vida em nossa galáxia. Acredito que Hawking disse ‘esperemos que não nos visitem’ e creio que a igreja também admitiu que não seria contra a palavra de Deus aceitar que existem outras formas de vida nesta galáxia. Quem nos ajudou? Quem tomou as decisões corretas? Quem esteve empurrando e trabalhando para nos ajustar? Essa é uma pergunta justa..."

Sinopse do filme Prometheus:

http://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/06/21/entre-prometheus-jesus-e-os-anunnaki/

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 39 1424533_10200214603088324_2000384323_n

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:"..As coisas mudaram tão dramaticamente que podemos começar a contemplar a ideia de que toda nossa história pode estar errada. Agora existe uma mudança de atitude por parte da NASA, a igreja e inclusive Stephen Hawking. Nos últimos trinta anos, temos passado de ‘é muito improvável que exista alguém mais em nossa galáxia’ a admitir que provavelmente existem milhares de formas diferentes de vida em nossa galáxia. Acredito que Hawking disse ‘esperemos que não nos visitem’ e creio que a igreja também admitiu que não seria contra a palavra de Deus aceitar que existem outras formas de vida nesta galáxia. Quem nos ajudou? Quem tomou as decisões corretas? Quem esteve empurrando e trabalhando para nos ajustar? Essa é uma pergunta justa..."

Sinopse do filme Prometheus:

http://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/06/21/entre-prometheus-jesus-e-os-anunnaki/
Sempre disse que se um ET descer a terra, isso nunca invalidaria a Bíblia porque ela nunca disse nada sobre ETs, nem que existem, nem que não existem. São os huguianos quem pega textos Bíblicos para induzir os incautos a acharem que a Bíblia faz referências a eles.

O que a Bíblia deixa claro e se não for assim invalidaria sua credibilidade, seria se a salvação da humanidade da futura calamidade que nos espera não vier de um alienígena imaterial, que viveu entre nós de forma material e chamado por nós de Jesus. Se Jesus, em sua forma imaterial (ou espiritual), também conhecido como Arcanjo Miguel, não for o salvador da humanidade da futura calamidade que se avizinha, então a Bíblia é mentirosa, mas uma mero ET tirando férias na terra e até  fazendo pichação em matagal, isso nunca invalidaria a Bíblia.

O problema é que o Hugo diz claramente que o comandante em chefe responsável pela salvação da humanidade é o famigerado astar xerão, não Jesus, sendo Jesus apenas um de seus comandados, para piorar, vindos em uma nave mãe material e acompanhado de uma cidade fundada em um asteroide brilhante.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:"..As coisas mudaram tão dramaticamente que podemos começar a contemplar a ideia de que toda nossa história pode estar errada. Agora existe uma mudança de atitude por parte da NASA, a igreja e inclusive Stephen Hawking. Nos últimos trinta anos, temos passado de ‘é muito improvável que exista alguém mais em nossa galáxia’ a admitir que provavelmente existem milhares de formas diferentes de vida em nossa galáxia. Acredito que Hawking disse ‘esperemos que não nos visitem’ e creio que a igreja também admitiu que não seria contra a palavra de Deus aceitar que existem outras formas de vida nesta galáxia. Quem nos ajudou? Quem tomou as decisões corretas? Quem esteve empurrando e trabalhando para nos ajustar? Essa é uma pergunta justa..."

Sinopse do filme Prometheus:

http://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/06/21/entre-prometheus-jesus-e-os-anunnaki/
Sempre disse que se um ET descer a terra, isso nunca invalidaria a Bíblia porque ela nunca disse nada sobre ETs, nem que existem, nem que não existem. São os huguianos quem pega textos Bíblicos para induzir os incautos a acharem que a Bíblia faz referências a eles.

O que a Bíblia deixa claro e se não for assim invalidaria sua credibilidade, seria se a salvação da humanidade da futura calamidade que nos espera não vier de um alienígena imaterial, que viveu entre nós de forma material e chamado por nós de Jesus. Se Jesus, em sua forma imaterial (ou espiritual), também conhecido como Arcanjo Miguel, não for o salvador da humanidade da futura calamidade que se avizinha, então a Bíblia é mentirosa, mas uma mero ET tirando férias na terra e até  fazendo pichação em matagal, isso nunca invalidaria a Bíblia.

O problema é que o Hugo diz claramente que o comandante em chefe responsável pela salvação da humanidade é o famigerado astar xerão, não Jesus, sendo Jesus apenas um de seus comandados, para piorar, vindos em uma nave mãe material e acompanhado de uma cidade fundada em um asteroide brilhante.
Por que sempre desfocando?...por isso que acredita que cobra fala....kkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
Por que sempre desfocando?...por isso que acredita que cobra fala....kkkkkkkkk
Sempre sou claro e objetivo, sua mente conturbada não está mais conseguindo sequenciar um assunto sem colocar alienígenas no meio, dai tu se confunde com quem não tem o mesmo defeito que você. Acho que foi por isso que tu nunca entendeu minhas contas torquianas.

Cara! Como tu deu uma babeira dessas e deixou registrado um vídeo onde tu mostra que acredita em fadas.... KKKKKKKKKKK Agora quer despistar com a história da cobra falante.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
Por que sempre desfocando?...por isso que acredita que cobra fala....kkkkkkkkk
Sempre sou claro e objetivo, sua mente conturbada não está mais conseguindo sequenciar um assunto sem colocar alienígenas no meio, dai tu se confunde com quem não tem o mesmo defeito que você. Acho que foi por isso que tu nunca entendeu minhas contas torquianas.

Cara! Como tu deu uma babeira dessas e deixou registrado um vídeo onde tu mostra que acredita em fadas.... KKKKKKKKKKK Agora quer despistar com a história da cobra falante.
Poi ZÉ, acredito em fadas sim, e você continua acreditando em cobra que fala, e não estou despistando...é tu que por liso igual muçum acaba negando a bíblia, pensando que a credibiliza.

Se tu fosse "claro e objetivo" teria respondido a questão do filme "Prometheus" dentro do contexto, não tangenciado com um assunto que não está envolvido na sinopse...isso é idéia fixa ET, é doença...procura tratamento....kkkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Pra quem é burro e não entendeu vou explicar pela 3 vez pelo menos:

A Bíblia conta que a vida na terra, o inteiro universo material em que vivemos, qualquer outra forma de vida que existe nesse universo (isso está subentendido), tudo foi obra de um ser poderoso chamado de o único Deus verdadeiro por ser ele maior que qualquer outro deus que exista ou já existiu. Sim deuses morrem!

A Bíblia não conta nada mais além de duas raças distintas, uma material, outra imaterial (ou espiritual), além dessas duas raças, uma vivendo no planeta terra e a outro num local indefinido e genericamente chamado de céus, claramente não os nossos céus, que poderiam ser nossa atmosfera ou o espaço profundo.

A Bíblia diz que Jesus é o segundo Deus mais poderoso que existe e mesmo assim submisso ao Deus maior, então nem Jesus é realmente um Deus a ser adorado, por ele mesmo adorar ao Deus maior e não se atrever a roubar do seu próprio Deus adeptos. A Bíblia deixa claro que todos os outros deuses são menores que Jesus e, consequentemente, menores que o grande Deus até de Jesus. Não existe um astar xeram superior a Jesus.

O próprio Jesus afirmou que seu pai ainda trabalhava, se pensarmos que a última grande obra de Deus foi a criação de EVA, para completar a raça humana, então seria lógico imaginar que em outros planetas a vida começa a ser, novamente, criada. Existe a chance imensa de sermos o primeiro planeta com seres vivos no nosso universo material, mas certamente o próprio Deus está trabalhando, agora mesmo, para que não sejamos os únicos, apenas os primeiros. Isso é uma especulação, podem ja terem sido criado vida em outros planetas antes de nós.

O que não pode ser é:

Um alienígena material, vindo do espaço profundo, trazer a vida para terra, pois ai a Bíblia se torna mentirosa, ou foi ou não foi Deus quem fez isso. O mesmo se dá com a salvação da humanidade da futura extinção, ou será Jesus, a mando de Deus, quem fará a salvação, ou, novamente, a Bíblia será mentirosa.

Claro que Jesus não esta mais em corpo material e Deus não se chama astar xeram. Isso também invalidaria a Bíblia.

Podem achar os alienigenas que quiserem, desde que eles não estejam envolvidos com a origem da vida na terra e a futura salvação da humanidade.

Fique claro que:

Existe alienígenas, pois a Bíblia deixa claro que existe anjos e esses não são terráqueos, então são alienígenas.

Pode haver alienígenas materiais, mas essas simplesmente não foram mencionados na Bíblia, portanto sua aparição nada significa ou muda no texto da Bíblia.

Não duvidem da possibilidade da existência de vida não material, como se a matéria regular fosse um bloco fundamental para a existência de qualquer coisa, pode ser no nosso universo material, mas isso não é uma verdade absoluta.

Como poderemos adentrar nesse universo imaterial? Nós não conseguimos localizarmos, de tão presos que estamos a nossa materialidade, então se sequer conseguimos acha-los, que dirá ir até lá. Contudo o inverso acontece, eles, os alienigenas imateriais, estes sabem muito bem como fazer contato e se chegar a nós, nem que tenham que simular ou transmutar seu corpo para um corpo material.

Tem ainda alguma duvida? Fui claro e explicito agora?

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Pra quem é burro e não entendeu vou explicar pela 3 vez pelo menos:

A Bíblia conta que a vida na terra, o inteiro universo material em que vivemos, qualquer outra forma de vida que existe nesse universo (isso está subentendido), tudo foi obra de um ser poderoso chamado de o único Deus verdadeiro por ser ele maior que qualquer outro deus que exista ou já existiu. Sim deuses morrem!

A Bíblia não conta nada mais além de duas raças distintas, uma material, outra imaterial (ou espiritual), além dessas duas raças, uma vivendo no planeta terra e a outro num local indefinido e genericamente chamado de céus, claramente não os nossos céus, que poderiam ser nossa atmosfera ou o espaço profundo.

A Bíblia diz que Jesus é o segundo Deus mais poderoso que existe e mesmo assim submisso ao Deus maior, então nem Jesus é realmente um Deus a ser adorado, por ele mesmo adorar ao Deus maior e não se atrever a roubar do seu próprio Deus adeptos. A Bíblia deixa claro que todos os outros deuses são menores que Jesus e, consequentemente, menores que o grande Deus até de Jesus. Não existe um astar xeram superior a Jesus.

O próprio Jesus afirmou que seu pai ainda trabalhava, se pensarmos que a última grande obra de Deus foi a criação de EVA, para completar a raça humana, então seria lógico imaginar que em outros planetas a vida começa a ser, novamente, criada. Existe a chance imensa de sermos o primeiro planeta com seres vivos no nosso universo material, mas certamente o próprio Deus está trabalhando, agora mesmo, para que não sejamos os únicos, apenas os primeiros. Isso é uma especulação, podem ja terem sido criado vida em outros planetas antes de nós.

O que não pode ser é:

Um alienígena material, vindo do espaço profundo, trazer a vida para terra, pois ai a Bíblia se torna mentirosa, ou foi ou não foi Deus quem fez isso. O mesmo se dá com a salvação da humanidade da futura extinção, ou será Jesus, a mando de Deus, quem fará a salvação, ou, novamente, a Bíblia será mentirosa.

Claro que Jesus não esta mais em corpo material e Deus não se chama astar xeram. Isso também invalidaria a Bíblia.

Podem achar os alienigenas que quiserem, desde que eles não estejam envolvidos com a origem da vida na terra e a futura salvação da humanidade.

Fique claro que:

Existe alienígenas, pois a Bíblia deixa claro que existe anjos e esses não são terráqueos, então são alienígenas.

Pode haver alienígenas matérias, mas essas simplesmente não foram mencionados na Bíblia, portanto sua aparição nada significa ou muda no texto da Bíblia.

Não duvidem da possibilidade da existência de vida não material, como se a matéria regular fosse um bloco fundamental para a existência de qualquer coisa, pode ser no nosso universo material, mas isso não é uma verdade absoluta.

Como poderemos adentrar nesse universo imaterial? Nós não conseguimos localizarmos, de tão presos que estamos a nossa materialidade, então se sequer conseguimos acha-los, que dirá ir até lá. Contudo o inverso acontece, eles, os alienigenas imateriais, estes sabem muito bem como fazer contato e se chegar a nós, nem que tenham que simular ou transmutar seu corpo para um corpo material.

Tem ainda alguma duvida? Fui claro e explicito agora?
Tenho, 2 dúvidas:
1ª - O que são as "Santas Miríades"?
2ª - Como a cobra faz para falar?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, tu teria que provar que a vida foi originada na terra por seres alienígenas materiais. Tu acha que uns inscritos antigos são documentos juramentados de que isso ocorreu? Não são, só alimentam a imaginação de quem morre de medo dos superpoderes de um Deus capaz de criar todo o universo material. Além de muito grandioso para acreditar, quem quer alguém tão poderoso capaz de subjugar qualquer um sem chances de enganar e fugir? Fica mais fácil rebaixar esse grandioso Deus da Bíblia e um mero ET vindo dos confins da galáxia, pois além de não poderem ler o pensamento dos humanos, poderiam ser mortos se intentassem uma invasão. Com um Deus do tamanho que a Bíblia publica, só a submissão pode ser admitida, submissão total, até em pensamento.

Tu descreveu muito bem porque os humanos Huguianos precisam rebaixar o Deus da Bíblia, é medo do seu próprio EGO! Não é medo do diabo, mas sim medo de Deus que seu EGOs inflados temem, pois não existe espaço nem para o seu EGO se sentir livre, tudo, até seu EGO, está submetido a vontade de Deus.

Hugo, BUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
Tenho, 2 dúvidas:
1ª - O que são as "Santas Miríades"?
2ª - Como a cobra faz para falar?
Eu perguntei se tu tinha alguma pergunta e tu vem com uma besteira dessas... Que fazer, vou responder.

Cobra nunca falou e nunca teve pé, só que Eva era uma criança sem conhecimento do mundo que a cercava, Eva não sabia que cobra não falava e que não tinha inteligencia para formar raciocínio tão elevados que permitisse manter uma conversa. Perceba que a cobra não falou com Adão, ele sabia que cobra não falava.

Se tu fosse um espirito, como conversaria com um humano material? Seu meio de comunicação com seus semelhantes espirituais não funcionaria, teria que usar o som mesmo e falar. Se uma voz aparece, naturalmente um humano procura a origem, ai é só projetar sua voz em alguma coisa que cause confiança nesse humano. O diabo, de certa forma, projetou a sua voz nas palavras de Pedro dizendo a Jesus que ele "não precisava passar por essas coisas", prontamente Jesus identificou a projeção dos pensamentos satânicos e soube que não era de própria iniciativa que Pedro falava, que ele tinha sido manipulado pelo mesmo anjo mau que manipulou a cobra para falar com Eva. Entenda, com Jesus o diabo não poderia projetar sua voz através de uma cobra que ele não sentiria confiança nas palavras faladas, com Eva funcionou, mas com Jesus ele precisava projetar suas palavras em um humano em quem Jesus confiava. É muito difícil de entender? Que pergunta idiota! O que mais me deixa indignado é o cara faze-la como se fosse relevante.

A outra pergunta, sobre o que são as "santas miríades". Outra pergunta idiota, como tu não sabe a resposta? Já falei, um cara como você sabe que existem, quem não acredita entende o conceito, mas a Bíblia fala de uma raça de seres imateriais chamados de espirituais, pois não são visíveis ou palpáveis. As "santas miríades", são criaturas santas, logo alguém a quem Deus aprova plenamente, claramente são os anjos aprovados por Deus. Qual a dificuldade disso?

Tu acha que isso diz que existem outros seres em outros planetas? Só na tua imaginação que vê ETs até em pichação feita com mato amaçado.

Tão bobas as tuas dúvidas...

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
Tenho, 2 dúvidas:
1ª - O que são as "Santas Miríades"?
2ª - Como a cobra faz para falar?
Eu perguntei se tu tinha alguma pergunta e tu vem com uma besteira dessas... Que fazer, vou responder.

Cobra nunca falou e nunca teve pé, só que Eva era uma criança sem conhecimento do mundo que a cercava, Eva não sabia que cobra não falava e que não tinha inteligencia para formar raciocínio tão elevados que permitisse manter uma conversa. Perceba que a cobra não falou com Adão, ele sabia que cobra não falava.

Se tu fosse um espirito, como conversaria com um humano material? Seu meio de comunicação com seus semelhantes espirituais não funcionaria, teria que usar o som mesmo e falar. Se uma voz aparece, naturalmente um humano procura a origem, ai é só projetar sua voz em alguma coisa que cause confiança nesse humano. O diabo, de certa forma, projetou a sua voz nas palavras de Pedro dizendo a Jesus que ele "não precisava passar por essas coisas", prontamente Jesus identificou a projeção dos pensamentos satânicos e soube que não era de própria iniciativa que Pedro falava, que ele tinha sido manipulado pelo mesmo anjo mau que manipulou a cobra para falar com Eva. Entenda, com Jesus o diabo não poderia projetar sua voz através de uma cobra que ele não sentiria confiança nas palavras faladas, com Eva funcionou, mas com Jesus ele precisava projetar suas palavras em um humano em quem Jesus confiava. É muito difícil de entender? Que pergunta idiota! O que mais me deixa indignado é o cara faze-la como se fosse relevante.

A outra pergunta, sobre o que são as "santas miríades". Outra pergunta idiota, como tu não sabe a resposta? Já falei, um cara como você sabe que existem, quem não acredita entende o conceito, mas a Bíblia fala de uma raça de seres imateriais chamados de espirituais, pois não são visíveis ou palpáveis. As "santas miríades", são criaturas santas, logo alguém a quem Deus aprova plenamente, claramente são os anjos aprovados por Deus. Qual a dificuldade disso?

Tu acha que isso diz que existem outros seres em outros planetas? Só na tua imaginação que vê ETs até um pichação feita com mato amaçado.

Tão bobas as tuas dúvidas...
Tu é o "homem da cobra"?...aquele que vende bugigangas na esquina da praça, que enrola...enrola..fala..fala...enrola...até que consegue tontear alguns trouxas e tomar os "cobres"?....kkkkkk

Mas então a cobra falou?....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quanto as Santas Miríades, tu nada entendeu sobre elas...procura mais um pouco....kkkkkkkkkkk

Áh, tem mais alguma mentira pra contar, tipo aquela de ter sido atendido por um médico cubano?....kkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Tu não conhece isso porque no mundo que tu mora tu é recebido com cafezinho e leite quente nos consultórios suntuosos feitos para elite. Os merdas, o povo, procura centros de saúde onde só entra o doente e os parentes tem que ficar esperando do lado de fora, de preferência na rua mesmo. Teu parente entra para o abatedouro (uma instituição de saúde qualquer) e tu fica lá fora esperando que ele saia vivo de lá. Com é menor de idade se permite que um responsável acompanhe, eu fiquei na rua e a mulher entrou. Depois de muitas horas delas terem sumido no abatedouro de saúde, ela volta soltando marimbondos porque foi mal tratada pelo médico. Atrás dela já veio uma assistente social que nos conduziu, ai eu entrei também, para uma sala com ar-condicionado e nos deu todo o incentivo para preencher uma ficha de reclamação contra o médico. Tu não faz ideia como os médicos estrangeiros são amados nas instituições de saúde... Eu não disse que era cubano, disse que era estrangeiro, nem os "colegas" dele sabiam a real nacionalidade dele, só que veio na leva da Dilma.

Porque mentiria sobre isso? Há, sim! O PT não falha nunca.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 39 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos