Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Descoberta a causa do aquecimento Global

4 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 15]

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Quando um cara perde o argumento ele fica tão chato... Parece papo de bebado

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Gente, pessoal! Me digam, é muito difícil entender que Eva era inocente o suficiente para acreditar que cobra fala?

Hoje em dia o mesmo ser que falou com Eva através da cobra, este nos fala através do Hugo, Que dureza em Hugo...
Mas cobra fala ou não fala?....kkkkkkkkkkkk
A mesma cobra que falou com a Eva, hoje nos fala através de você
Tá passando da hora de começar o tratamento ET, quem sabe ainda dá tempo?...kkkkkkkkkkkkkkkk
Tem funcionado com vocÊ?

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Gente, pessoal! Me digam, é muito difícil entender que Eva era inocente o suficiente para acreditar que cobra fala?

Hoje em dia o mesmo ser que falou com Eva através da cobra, este nos fala através do Hugo, Que dureza em Hugo...
Mas cobra fala ou não fala?....kkkkkkkkkkkk
A mesma cobra que falou com a Eva, hoje nos fala através de você
Tá passando da hora de começar o tratamento ET, quem sabe ainda dá tempo?...kkkkkkkkkkkkkkkk
Tem funcionado com vocÊ?
Não cheguei nem perto do ponto de acreditar em cobra falante.......kkkkkkkkkkkkkkkkk
Onde aprendeu a mentir, na Bíblia, pois é lá que aprendeu a acreditar que cobra fala?...kkkkkkkkk

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Quando um cara perde o argumento ele fica tão chato... Parece papo de bebado
Falta de argumento é começar a mentir...e ai, nome do médico, posto de saúde e bairro onde "aconteceu" o fato?...kkkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Quando um cara perde o argumento ele fica tão chato... Parece papo de bebado
Falta de argumento é começar a mentir...e ai, nome do médico, posto de saúde e bairro onde "aconteceu" o fato?...kkkkkkkkkkk
Acreditar ou não é um direito seu. Para quem eu devia explicações eu já dei, na forma de uma ficha de queixa muito solicitamente providenciada pela assistente social do lugar.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Quando um cara perde o argumento ele fica tão chato... Parece papo de bebado
Falta de argumento é começar a mentir...e ai, nome do médico, posto de saúde e bairro onde "aconteceu" o fato?...kkkkkkkkkkk
Acreditar ou não é um direito seu. Para quem eu devia explicações eu já dei, na forma de uma ficha de queixa muito solicitamente providenciada pela assistente social do lugar.
Esses médicos estão ferrados, todo mundo onde eles trabalham querem vê-los pelas costas, ainda assim resolvem serem grossos com as únicas pessoas que poderiam manter eles ali.

Esqueci de dizer, não fomos só nós que nos queixamos do tal médico naquele dia

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Quer o nome das outras pessoas que se queixaram do médico da Dilma naquele dia? Quer com CPF, cor da calcinha e outros detalhes íntimos? Se quiser é só pedir, que tu fica com uma cara de besta maior ainda.

O falta de argumento....
.... vira o disco Hugo!

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

André, se tu falar mal de um dos programas da Dilma o Hugo magoa, magoa tanto que te chama de mentiroso. A Dilma não erra nunca!

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Quer o nome das outras pessoas que se queixaram do médico da Dilma naquele dia? Quer com CPF, cor da calcinha e outros detalhes íntimos? Se quiser é só pedir, que tu fica com uma cara de besta maior ainda.

O falta de argumento....
.... vira o disco Hugo!
Não ET de Pinelão, só o nome do médico, o posto de saúde e o bairro...com certeza vai ser muito mais fácil que fazer aquela "viagem" torqueana que tu fez e o Pietro desmoralizou...a não ser claro se eu tiver razão, de tu estar mentindo, ai claro, vai ficar muito difícil de tu sair da enrascada...kkkkkkkkkkkkk

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:André, se tu falar mal de um dos programas da Dilma o Hugo magoa, magoa tanto que te chama de mentiroso. A Dilma não erra nunca!
Vixe, já tá apelando pro André outra vez?...querendo gosar com o pinto dos outros novamente?...kkkkkkkkkk
E tu ainda acha que posso "magoar"?...só na tua cabeça mesmo...kkkkkkkkkk

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

"Nem todo direitista é derrotista, mas todo derrotista é direitista. Reparem no capricho do léxico: as duas palavras são quase idênticas. Ambas têm dez letras, soam similares e até rimam. Se você tem dúvida se alguém é de direita observe essas características. Começou a falar mal do Brasil e dos brasileiros, a demonstrar desprezo por tudo daqui, a comparar de forma depreciativa com outros países, é batata. Derrotista/direitista detectado."

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Descoberta a causa do aquecimento Global 1461877_612714978785341_2012479443_n



E começam a mentir e acreditar em cobra falante também?
No Rio deve estar um calor danado então....lkkkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Quer o nome das outras pessoas que se queixaram do médico da Dilma naquele dia? Quer com CPF, cor da calcinha e outros detalhes íntimos? Se quiser é só pedir, que tu fica com uma cara de besta maior ainda.

O falta de argumento....
.... vira o disco Hugo!
Não ET de Pinelão, só o nome do médico, o posto de saúde e o bairro...com certeza vai ser muito mais fácil que fazer aquela "viagem" torqueana que tu fez e o Pietro desmoralizou...a não ser claro se eu tiver razão, de tu estar mentindo, ai claro, vai ficar muito difícil de tu sair da enrascada...kkkkkkkkkkkkk
Usa teus contatos e rastreia a reclamação, ela existe, ache a satisfaça tu a curiosidade. Tu vai achar mas de uma reclamação e no Rio não deve ter muitos deles, nem pensei em encontrar um deles por aqui

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Quer o nome das outras pessoas que se queixaram do médico da Dilma naquele dia? Quer com CPF, cor da calcinha e outros detalhes íntimos? Se quiser é só pedir, que tu fica com uma cara de besta maior ainda.

O falta de argumento....
.... vira o disco Hugo!
Não ET de Pinelão, só o nome do médico, o posto de saúde e o bairro...com certeza vai ser muito mais fácil que fazer aquela "viagem" torqueana que tu fez e o Pietro desmoralizou...a não ser claro se eu tiver razão, de tu estar mentindo, ai claro, vai ficar muito difícil de tu sair da enrascada...kkkkkkkkkkkkk
Usa teus contatos e rastreia a reclamação, ela existe, ache a satisfaça tu a curiosidade. Tu vai achar mas de uma reclamação e no Rio não deve ter muitos deles, nem pensei em encontrar um deles por aqui

Mas se eu estou em contato justamente com a "vítima", e ela se nega a dar informações, é porque a denuncia é falsa, mentirosa, de má fé.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Pra piorar encontrei outra inteligencia rara que não sabe ler e-mail... 40ºC na sombra, uma pessoa que se diz esclarecida, que nem o Hugo, entre mim e meu dinheiro, um Hugo querendo bancar o burro por ter perdido o argumento contra meus argumentos sagazes, realmente foi um dia irritante.

Para me acalmar me lembro de como foi boa a privatização...

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Pra piorar encontrei outra inteligencia rara que não sabe ler e-mail... 40ºC na sombra, uma pessoa que se diz esclarecida, que nem o Hugo, entre mim e meu dinheiro, um Hugo querendo bancar o burro por ter perdido o argumento contra meus argumentos sagazes, realmente foi um dia irritante.

Para me acalmar me lembro de como foi boa a privatização...
A sagacidade da MENTIRA..tu hoje se superou ET de pinelão...kkkkkkkkkkkkkkk

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Agora vou ali ver a Nova Jerusalém pelo telescópio

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Agora vou ali ver a Nova Jerusalém pelo telescópio
Tá bonito nos céus, mas aquilo brilhante que tu vê e Vênus. Os desinformados e assustados acabam dando um significado mistico para algo tão natural...

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Jonas, tu conhece o planeta pinelão?  Não! Vou te mostrar uma foto:

Descoberta a causa do aquecimento Global New%20Jerusalem

Hugo tá doido para voltar para lá

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Agora vou ali ver a Nova Jerusalém pelo telescópio
Tá bonito nos céus, mas aquilo brilhante que tu vê e Vênus. Os desinformados e assustados acabam dando um significado mistico para algo tão natural...

Então arruma um telescópio, foca Vênus e repare, um pouco a direita e acima...e não precisa ser um telescópio potente, o meu é 30x, porém com lente de 75 mm, de boa abrangência....acabei de rever a NOVA JERUSALÉM, linda e majestosa.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Jonas, tu conhece o planeta pinelão?  Não! Vou te mostrar uma foto:

Descoberta a causa do aquecimento Global New%20Jerusalem


Hugo tá doido para voltar para lá
Dessa vez é ela que está vindo...pela segunda vez...da primeira ela rompeu os muros da Jerusalém terrena, a "toque" de "trombetas"...falar nisso, tu também acredita que foi o som de trombetas que rompeu os muros?...deve acreditar, pois acredita em cobra que fala....kkkkkkkkk

Áh, lembrando, também foi dela que saíram as "Santas Miríades" viu ET?...as pequenas naves, aos milhares, pois é isso que significa "miríade", de MILHARES.

Vai aprendendo, não é sempre que estou disposto a te ensinar...ainda mais depois que foi pego mentindo...quem sabe quantas mentiras já não contou aqui no fôrum?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, em sua homenagem, o episódio de "pé na cova" hoje é sobe um coveiro cubano, trazido pela presidenta para substituir os coveiros em greve.

Na verdade seria um médico cubano que chegou na hora errada, bem no meio duma greve de coveiros e o dono da funerária resolveu dizer que era um coveiro cubano que veio substituir os grevistas.

Essa foi em sua homenagem! Assista, rede globo, assista logo que já começou.

kkkkkkkkk

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, em sua homenagem, o episódio de "pé na cova" hoje é sobe um coveiro cubano, trazido pela presidenta para substituir os coveiros em greve.

Na verdade seria um médico cubano que chegou na hora errada, bem no meio duma greve de coveiros e o dono da funerária resolveu dizer que era um coveiro cubano que veio substituir os grevistas.

Essa foi em sua homenagem! Assista, rede globo, assista logo que já começou.

kkkkkkkkk
E eles vão falar o nome do médico que te atendeu e o local?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, em sua homenagem, o episódio de "pé na cova" hoje é sobe um coveiro cubano, trazido pela presidenta para substituir os coveiros em greve.

Na verdade seria um médico cubano que chegou na hora errada, bem no meio duma greve de coveiros e o dono da funerária resolveu dizer que era um coveiro cubano que veio substituir os grevistas.

Essa foi em sua homenagem! Assista, rede globo, assista logo que já começou.

kkkkkkkkk
E eles vão falar o nome do médico que te atendeu e o local?
Foi perto, talvez o colega deste.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Montague Keen – 10.11.2013


Nós falamos sobre o Projeto Blue Beam algum tempo atrás. Os governos estão agora tomando decisões quanto à possibilidade de irem em frente com isso. Eles estão tentando ganhar tempo, mas eu posso assegurá-los, isso vai se voltar contra eles. A maioria das pessoas está ciente do Projeto Blue Beam e elas verão além dele, não importa o quão impressionante eles fazem isso. A forma como os governos o veem: situações desesperadas requerem medidas desesperadas. Seus amigos de Andrômeda estão plenamente conscientes de que está acontecendo e eles estão planejando chegar na Terra para expor o que os governos estão fazendo de forma a tentarem segurar o controla. Os Andromedanos prepararam tudo o que o seu mundo possivelmente poderia necessitar para libertá-los da dominação e controle da cabala.

Você não tem nada a temer dos Andromedanos. Eles são companheiros seres de luz. Eles querem se juntar a vocês mais uma vez. Estejam preparados para as muitas mudanças a que vocês terão que se adaptar rapidamente. Quando estiverem em plena luz, vocês se perguntarão como conseguiram sobreviver à extrema escuridão em sua prisão controlada. Vocês ainda não começaram a entender o quão controlados vocês são. Vocês sempre aceitaram isso como norma. É hora de olharem para as letras miúdas: vocês não possuem suas casas, seus carros ou seus filhos. De vocês, são cobrados impostos sobre todas as coisas possíveis e você os aceitam, sem dúvidas. Agora, quando vocês começarem a ver com os olhos bem abertos, vão se perguntar como puderam aceitar esse controle como normal.

A liberdade é preciosa, meus amigos. Vocês irão valorizar a sua recém-descoberta liberdade de pensar, de agir, de acreditar, de ir e ser o que vocês quiserem ser. A nova forma de vida está se abrindo diante de vocês a qual será a maior aventura de suas vidas na Terra. Seu mundo se tornará unido e você vai notar, minha querida, que de repente você irá receber e-mails de várias partes diferentes do mundo, de pessoas que estão experimentando a mesma coisa. Tome nota disso, pois é um importante passo a frente. A sincronicidade irá confirmar a VERDADE... Que a HUMANIDADE AVANÇOU PARA A LUZ!

Isto é pelo que vocês têm trabalhado por algum tempo. Os próximos quatro meses devem trazer algumas das mudanças que precisam acontecer. Causaria muita perturbação para vocês lidarem se tudo acontecesse de uma só vez. Isso causaria um caos e vocês não precisam disso. Vamos tentar fazer tudo de uma forma ordenada, de modo a não confundi-los. Não tenham nenhuma dúvida, o seu mundo está prestes a se transformar com todo o reconhecimento. Vai ser uma alegria estar na Terra. Todos os falsos profetas que pregavam o fogo do inferno e a condenação irão desaparecer no esquecimento muito rapidamente. A única religião que vocês vão escolher e permitir é a "religião do amor", como foi ensinado na antiga Irlanda. Esta foi condenada e silenciada pela Igreja de Roma.

Todos ficarão felizes em dizer adeus aos bancos. Eles são responsáveis ​​por tanta miséria e sofrimento. Isto é o que eles planejaram em 1913, quando o então presidente dos EUA, Wilson, vendido para o Federal Reserve. Ele condenou cada ser humano na Terra à escravidão e à corrupção. Mas o seu tempo acabou. Eles não serão mais capazes de operar em um mundo iluminado. Vocês vão descobrir que há pessoas a postos que estão preparadas para lidar com quaisquer problemas que possam ocorrer durante esta maciça mudança. Tudo está no lugar para fazer isso o mais suave possível.

Vocês sabem em suas almas que tudo vai ficar bem. Não permitam que suas mentes lógicas (suas MENTES CONTROLADAS) lhes causem ansiedade de qualquer espécie. Vocês foram ensinados a ter uma mente lógica, porque tal coisa é muito mais fácil de controlar e manipular. Não se preocupem, porque vocês vão esquecer rapidamente tudo o que foi ensinado em escolas e universidades. Vocês alegremente irão explorar a VERDADE de quem vocês são e sua conexão com o Universo. Vocês se tornarão os seres de luz que estavam impedidos de se tornar por tanto tempo. Nunca mais irão sofrer a interferência eletrônica, a poluição de sua água, alimentos e ar, os assassinatos e as guerras, já que tudo que for negativo será removido.

Muitos dos seres realmente escuros serão removidos da Terra. Alguns podem até ter a escuridão retirada deles, para serem substituídos por aquilo que vocês chamam de "walk- ins ", que vão assumir a fim de ajudar na transição. Então, se de repente vocês veem alguém que até agora tivessem acreditado que fosse totalmente negativo, de repente se comportando razoavelmente, essa pode ser a causa. Por que nós vamos ter substituído o indivíduo, pois eles não tiveram uma mudança de coração.

Vamos mantê-los informados de nossas ações em todos os momentos para evitar confusão. Sejam positivos e saibam que vocês estão no caminho certo. Não se deixem influenciar por qualquer coisa que a cabala faça para confundir ou assustá-los. Confiem em mim, aqueles dentro da cabala estão mais amedrontados de vocês do que vocês poderiam estar deles. O seu castelo de cartas está a desmoronar-se em torno de seus tornozelos. É hora de eles partirem.

Tentem não comprar nas liquidações de Natal, uma vez que só servem para fazer a cabal mais rica. Tratem-se como uma família unida. O Natal, como descrito por Roma, nunca aconteceu. Jesus era muito mais do que eles querem que vocês acreditem. A verdade sobre isso será explicada quando for a hora certa para nós fazermos. Vocês foram enganados por um longo tempo, de modo que este assunto terá de ser tratado quando tudo se acalmar e vocês estiverem em uma posição para ouvir e aceitar a verdade.

Há um que caiu em uma armadilha feita pela cabala a fim de impedi-lo de completar sua missão. Ele precisa do seu amor, orações e proteção, enquanto ele luta com os ataques que são cruelmente feitas sobre ele. Ele é da luz e por isso ele foi alvejado. Ele se esforça para libertar-se e com sua ajuda, ele vai conseguir Ao trabalharmos juntos, vamos fazer as coisas acontecerem mais rapidamente. Tentem entender que nós também estamos impacientes. Queremos ver a luz reviver seu mundo o mais rápido possível.

Meu amor, estamos à beira de algo tão grande. Apenas saiba que vamos conseguir.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 15]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos