Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Descoberta a causa do aquecimento Global

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 15]

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
Joga Hugo, é sua vez!

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 3 Pombo+enxadrista

Quuuaaaaa! Quuuuaaaaa! Quuuuuaaaaaa!

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
Joga Hugo, é sua vez!

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 3 Pombo+enxadrista

Quuuaaaaa! Quuuuaaaaa! Quuuuuaaaaaa!
Tu é Urso, não papagaio....kkkkkkkk

E André o Coelho....kkkkkk

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Depois que o Lobão, através do André, me esclareceu sua tendencia pombesca num dialogo civilizado e de alto nível, eu não posso ir contra a natureza das espécies e querer que tu se comporte melhor que o pombo enxadrista.

Sendo assim, pombeteie, espalhe as pedras, saia voando em glória que só você vê.


Quuuaaaaaa! Quuuuuaaaaa! Quuuuuuuaaaa!

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Alguém entende de ligações covalentes coordenadas?

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Olha o André Coelhinho e o Urso ET ai pessoal...bem que eu falei que ia ficar como Leão na espreita...kkkkkkkkk

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 3 1001229_584064111629758_689802160_n

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5


Complexo do Pombo enxadrista



"Esta semana tive contato com uma espécie de conto que traduz bem algumas situações pelas quais termino passando. Debates e conversas com pessoas de mente aberta, dispostas a discutir, ouvir, argumentar, contra-argumentar, muito me interessam. Todavia, nem todos estão preparados para isso.

Você já teve a oportunidade de conversar com alguém, que tem uma opinião irredutível e que não estará, nunca, disposta a aceitar qualquer dos argumentos? Esta pessoa começa interessada, e a partir do momento que os argumentos vão sendo postos à mesa, ela vai começando a te cortar, ou não prestar a devida atenção? Esta pessoa finge te escutar, e assim que você dá determinada explicação, ela emenda alguma frase como se tudo o que você disse, não teve importância ou relevância alguma? Ela se irrita ou leva a discussão para um lado cômico? As piadas começam a surgir e o melhor argumento dela começa a ser te ridicularizar? Parabéns! Você está jogando xadrez com um pombo! Isso mesmo, um pombo. Esse é o COMPLEXO DO POMBO ENXADRISTA!

Que vem a ser esse complexo? O Complexo do Pombo Enxadrista é utilizado, comumente, para descrever a ação de um dos participantes em um debate ou discussão. Quando o outro lado está utilizando-se das características que mencionei acima, ele está se comportando como um pombo jogando xadrez. A sua ação pode ser resumida a: agressão verbal, falácias como argumentos, defeca em todo o tabuleiro, bagunça as peças do jogo e sai voando cantando vitória. E aí? Já passou por isso? ^^

Pois bem, é cada vez mais comum este tipo de reação de pessoas em um debate. Não dê credibilidade a quem não leva a ideia do outro a sério. Comece por aí. Respeito é fundamental para qualquer discussão, independente do seu grau de discordância com o outro lado. Simplesmente não comece, quando perceber que do outro lado, há um pombo, prestes a cagar tudo, e sair voando se proclamando o melhor..."


retirado do site: http://rcfelipe.blogspot.com.br/2012/09/o-complexo-do-pombo-enxadrista.html

Só um pombo enxadrista se acha superior ao tentar diminuir o argumento alheio mandando os outros tomarem no cú (uma prática normal e protegida contra o preconceito). Dá pena ver uma pessoa se diminuir a esse tipo de agressão criminosa, numa clara demonstração de perca da razão.

Isso é o mesmo que passar recibo de vencido no debate, ou quando até o pombo percebe que perdeu.

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 3 4xcv
Chora pombo, Chora!

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
Complexo do Pombo enxadrista



"Esta semana tive contato com uma espécie de conto que traduz bem algumas situações pelas quais termino passando. Debates e conversas com pessoas de mente aberta, dispostas a discutir, ouvir, argumentar, contra-argumentar, muito me interessam. Todavia, nem todos estão preparados para isso.

Você já teve a oportunidade de conversar com alguém, que tem uma opinião irredutível e que não estará, nunca, disposta a aceitar qualquer dos argumentos? Esta pessoa começa interessada, e a partir do momento que os argumentos vão sendo postos à mesa, ela vai começando a te cortar, ou não prestar a devida atenção? Esta pessoa finge te escutar, e assim que você dá determinada explicação, ela emenda alguma frase como se tudo o que você disse, não teve importância ou relevância alguma? Ela se irrita ou leva a discussão para um lado cômico? As piadas começam a surgir e o melhor argumento dela começa a ser te ridicularizar? Parabéns! Você está jogando xadrez com um pombo! Isso mesmo, um pombo. Esse é o COMPLEXO DO POMBO ENXADRISTA!

Que vem a ser esse complexo? O Complexo do Pombo Enxadrista é utilizado, comumente, para descrever a ação de um dos participantes em um debate ou discussão. Quando o outro lado está utilizando-se das características que mencionei acima, ele está se comportando como um pombo jogando xadrez. A sua ação pode ser resumida a: agressão verbal, falácias como argumentos, defeca em todo o tabuleiro, bagunça as peças do jogo e sai voando cantando vitória. E aí? Já passou por isso? ^^

Pois bem, é cada vez mais comum este tipo de reação de pessoas em um debate. Não dê credibilidade a quem não leva a ideia do outro a sério. Comece por aí. Respeito é fundamental para qualquer discussão, independente do seu grau de discordância com o outro lado. Simplesmente não comece, quando perceber que do outro lado, há um pombo, prestes a cagar tudo, e sair voando se proclamando o melhor..."


retirado do site: http://rcfelipe.blogspot.com.br/2012/09/o-complexo-do-pombo-enxadrista.html

Só um pombo enxadrista se acha superior ao tentar diminuir o argumento alheio mandando os outros tomarem no cú (uma prática normal e protegida contra o preconceito). Dá pena ver uma pessoa se diminuir a esse tipo de agressão criminosa, numa clara demonstração de perca da razão.

Isso é o mesmo que passar recibo de vencido no debate, ou quando até o pombo percebe que perdeu.

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 3 4xcv
Chora pombo, Chora!
Agora entendi...e o ET Urso está cobertíssimo de razão...Um Pombo Enxadrista é tão cretino que pega o nome de ASHTAR SHERAN, um dos mais iluminados ESPÍRITOS de LUZ, do PLANO DIVINO, e transforma esse nome no que vocês tem visto, não vou me rebaixar ao nível do Pombo Urso e reproduzir a baixaria aqui.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

CONSCIÊNCIA ESTELAR: Mensagem do Comando Ashtar Sheran


ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
Complexo do Pombo enxadrista



"Esta semana tive contato com uma espécie de conto que traduz bem algumas situações pelas quais termino passando. Debates e conversas com pessoas de mente aberta, dispostas a discutir, ouvir, argumentar, contra-argumentar, muito me interessam. Todavia, nem todos estão preparados para isso.

Você já teve a oportunidade de conversar com alguém, que tem uma opinião irredutível e que não estará, nunca, disposta a aceitar qualquer dos argumentos? Esta pessoa começa interessada, e a partir do momento que os argumentos vão sendo postos à mesa, ela vai começando a te cortar, ou não prestar a devida atenção? Esta pessoa finge te escutar, e assim que você dá determinada explicação, ela emenda alguma frase como se tudo o que você disse, não teve importância ou relevância alguma? Ela se irrita ou leva a discussão para um lado cômico? As piadas começam a surgir e o melhor argumento dela começa a ser te ridicularizar? Parabéns! Você está jogando xadrez com um pombo! Isso mesmo, um pombo. Esse é o COMPLEXO DO POMBO ENXADRISTA!

Que vem a ser esse complexo? O Complexo do Pombo Enxadrista é utilizado, comumente, para descrever a ação de um dos participantes em um debate ou discussão. Quando o outro lado está utilizando-se das características que mencionei acima, ele está se comportando como um pombo jogando xadrez. A sua ação pode ser resumida a: agressão verbal, falácias como argumentos, defeca em todo o tabuleiro, bagunça as peças do jogo e sai voando cantando vitória. E aí? Já passou por isso? ^^

Pois bem, é cada vez mais comum este tipo de reação de pessoas em um debate. Não dê credibilidade a quem não leva a ideia do outro a sério. Comece por aí. Respeito é fundamental para qualquer discussão, independente do seu grau de discordância com o outro lado. Simplesmente não comece, quando perceber que do outro lado, há um pombo, prestes a cagar tudo, e sair voando se proclamando o melhor..."


retirado do site: http://rcfelipe.blogspot.com.br/2012/09/o-complexo-do-pombo-enxadrista.html

Só um pombo enxadrista se acha superior ao tentar diminuir o argumento alheio mandando os outros tomarem no cú (uma prática normal e protegida contra o preconceito). Dá pena ver uma pessoa se diminuir a esse tipo de agressão criminosa, numa clara demonstração de perca da razão.

Isso é o mesmo que passar recibo de vencido no debate, ou quando até o pombo percebe que perdeu.

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 3 4xcv
Chora pombo, Chora!
Agora entendi...e o ET Urso está cobertíssimo de razão...Um Pombo Enxadrista é tão cretino que pega o nome de ASHTAR SHERAN, um dos mais iluminados ESPÍRITOS de LUZ, do PLANO DIVINO, e transforma esse nome no que vocês tem visto, não vou me rebaixar ao nível do Pombo Urso e reproduzir a baixaria aqui.
Na sua historinha depreciativa, existia o Leão, quem é realmente o leão? O leão se acha um leão, mas ele é o verdadeiro "pombo enxadrista", ele distorce um acontecimento, gritando suas verdades, numa atitude clara de moleque bobo, tão infantil que dá pena ver um velho se resumir a isso.

Não dá para se ofender com você, na verdade dá é pena ver tu rebaixar seu argumento a depreciação vulgar alheia, como o pombo, chamando de mentiroso quem conta uma história que lhe desagrada, fazendo depreciações sexuais (numa violação contra a lei do preconceito) contra quem tu já não consegue mais um argumento significativo.

Como se ser "pombo enxadrista" não fosse o suficiente, tu insiste em trazer toda sua adoração ao inominado para ká. Não dá nem para rir, ver um humano venerar a esse cara... Uma lastima! Sem comentários....

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
Complexo do Pombo enxadrista



"Esta semana tive contato com uma espécie de conto que traduz bem algumas situações pelas quais termino passando. Debates e conversas com pessoas de mente aberta, dispostas a discutir, ouvir, argumentar, contra-argumentar, muito me interessam. Todavia, nem todos estão preparados para isso.

Você já teve a oportunidade de conversar com alguém, que tem uma opinião irredutível e que não estará, nunca, disposta a aceitar qualquer dos argumentos? Esta pessoa começa interessada, e a partir do momento que os argumentos vão sendo postos à mesa, ela vai começando a te cortar, ou não prestar a devida atenção? Esta pessoa finge te escutar, e assim que você dá determinada explicação, ela emenda alguma frase como se tudo o que você disse, não teve importância ou relevância alguma? Ela se irrita ou leva a discussão para um lado cômico? As piadas começam a surgir e o melhor argumento dela começa a ser te ridicularizar? Parabéns! Você está jogando xadrez com um pombo! Isso mesmo, um pombo. Esse é o COMPLEXO DO POMBO ENXADRISTA!

Que vem a ser esse complexo? O Complexo do Pombo Enxadrista é utilizado, comumente, para descrever a ação de um dos participantes em um debate ou discussão. Quando o outro lado está utilizando-se das características que mencionei acima, ele está se comportando como um pombo jogando xadrez. A sua ação pode ser resumida a: agressão verbal, falácias como argumentos, defeca em todo o tabuleiro, bagunça as peças do jogo e sai voando cantando vitória. E aí? Já passou por isso? ^^

Pois bem, é cada vez mais comum este tipo de reação de pessoas em um debate. Não dê credibilidade a quem não leva a ideia do outro a sério. Comece por aí. Respeito é fundamental para qualquer discussão, independente do seu grau de discordância com o outro lado. Simplesmente não comece, quando perceber que do outro lado, há um pombo, prestes a cagar tudo, e sair voando se proclamando o melhor..."


retirado do site: http://rcfelipe.blogspot.com.br/2012/09/o-complexo-do-pombo-enxadrista.html

Só um pombo enxadrista se acha superior ao tentar diminuir o argumento alheio mandando os outros tomarem no cú (uma prática normal e protegida contra o preconceito). Dá pena ver uma pessoa se diminuir a esse tipo de agressão criminosa, numa clara demonstração de perca da razão.

Isso é o mesmo que passar recibo de vencido no debate, ou quando até o pombo percebe que perdeu.

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 3 4xcv
Chora pombo, Chora!
Agora entendi...e o ET Urso está cobertíssimo de razão...Um Pombo Enxadrista é tão cretino que pega o nome de ASHTAR SHERAN, um dos mais iluminados ESPÍRITOS de LUZ, do PLANO DIVINO, e transforma esse nome no que vocês tem visto, não vou me rebaixar ao nível do Pombo Urso e reproduzir a baixaria aqui.
Na sua historinha depreciativa, existia o Leão, quem é realmente o leão? O leão se acha um leão, mas ele é o verdadeiro "pombo enxadrista", ele distorce um acontecimento, gritando suas verdades, numa atitude clara de moleque bobo, tão infantil que dá pena ver um velho se resumir a isso.

Não dá para se ofender com você, na verdade dá é pena ver tu rebaixar seu argumento a depreciação vulgar alheia, como o pombo, chamando de mentiroso quem conta uma história que lhe desagrada, fazendo depreciações sexuais (numa violação contra a lei do preconceito) contra quem tu já não consegue mais um argumento significativo.

Como se ser "pombo enxadrista" não fosse o suficiente, tu insiste  em trazer toda sua adoração ao inominado para ká.  Não dá nem para rir, ver um humano venerar a esse cara... Uma lastima! Sem comentários....
O tempo será o Senhor da Razão...aguardemos o grande Comandante Ashtar Sheran, pois.
Agora vou sair dessa recaída de baixa vibração, consequência do meio, em que apenas quis trazer as mensagens do ALTO...mas não foram aceitas, antes vilipendiadas, desacreditadas e ridicularizadas...Mas entendo, onde o "Senhor" no comando é o EGO, dificilmente o VÉU cairá pela palavra, pela mensagem apenas...cairá pela realidade, ou melhor, pelo choque da realidade...terá de ser assim.

Ainda assim repito, nunca me incomodei ou me ofendi com nenhum de vocês, por mais que tentassem, sempre deixei isso claro...assim como nunca tive também intenção de ofender, apenas, como um espelho, deixei voltar o que não me servia...

Que a LUZ se faça presente na vida de vocês.

Namastê.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][size=18]
[center]Joga Hugo, é sua vez![/center][/size]
[center][img]http://2.bp.blogspot.com/-bsv_B_muyws/UF9KqpGXC-I/AAAAAAAACCo/VZB1dzbYu7w/s400/pombo+enxadrista.jpg[/img][/center]
[size=18]
[center]Quuuaaaaa! Quuuuaaaaa! Quuuuuaaaaaa![/center][/size][/quote]



nossa, uma imagem pode ser considerada um texto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]Alguém entende de ligações covalentes coordenadas?[/quote]

eu não entendo, sou apenas um coelhinho que gosta de lamber ku de urso, rsrsrs
fiquei curioso agora, diga ai ET, o que o átomo tem a haver com a dupla animal urso/coelho? não vai me dizer que só o coelho é o doador

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][b][size=18]Olha o André Coelhinho e o Urso ET ai pessoal...bem que eu falei que ia ficar como Leão na espreita...kkkkkkkkk[/size][/b]

[img]https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1001229_584064111629758_689802160_n.jpg[/img][/quote]

Hugo, como você é cruel!


https://www.youtube.com/watch?v=FZe5i3DClWQ

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Alguém entende de ligações covalentes coordenadas?
eu não entendo, sou apenas um coelhinho que gosta de lamber ku de urso, rsrsrs
fiquei curioso agora, diga ai ET, o que o átomo tem a haver com a dupla animal urso/coelho? não vai me dizer que só o coelho é o doador
Para entender como a soda cáustica decompõe o alumínio, até agora eu usei o pouco que sei sobre ligações covalentes normais, aquelas que fazem mais sentido e são as primeiras que a própria natureza usa para formar moléculas. Só que isso me deixou no meio do caminho, me deixou no hidróxido de alumínio e me parece que a reação evolui para mais que isso e eu não entendo como e porque. Entender isso, talvez nos ajude com a reação controlada da soda+alumínio para gerar hidrogênio sob demanda.

Notou que o colega químico que apareceu não pegou o que eu quis dizer com aquele desenho (onde eu tentava argumentar, com ligações metálicas e covalentes simples a desintegração do alumínio)?

André, o cara é o leão (uma outra versão do "pombo enxadrista"), ruge alto suas verdade para mostrar ter razão, coisa Neandertal, debocha e diminui quem ele não pode vencer a não ser pela força. Eu contei uma história verdadeira, que abrange apenas um médico dos que a Dilma trouxe do exterior, não disse que era cubano, me parece que é chileno, sujeito grosso que veio do exterior avacalhar brasileiro, recebeu uma reclamação como merecia, ai o Hugo magoou e quer que eu prove que um dos médicos perfeitos da Dilma tratou mal a um brasileiro. Eu não quero saber se todos os outros médicos da Dima são doces criaturas, esse, esse resolveu ser grosso e destratar brasileiros, vários, não apenas minha família, ponto final. Reação do Hugo: Me chamar de mentiroso e, como de costume, me mandar tomar no cú, coisa de moleque, um ato de preconceito criminoso na legislação atual, uma ofensa desnecessária que nunca vai validar os argumentos dele.

O importante é que ele disse que vai embora, magoado por eu não venerar seu espírito sagrado, provavelmente o inominado (satanás), expondo a verdadeira natureza de quem tem inspirado as mensagens dele. Isso o inominado não queria que fosse uma hipótese aventada, dele ser o tal astar. Depois dele repetidamente me mandar tomar no cú, desdenhar do Deus da Bíblia, avacalhar com o que é santo para uma grande maioria da população da terra, ele se julga agredido por eu não venerar o inominado que o faz de serpente, pois fala através dele, atrás de Evas tolas que deem razão a ele. Pra mim, já foi tarde!



Última edição por ET-e-HHO-existe em Qui 14 Nov 2013, 17:54, editado 2 vez(es)

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][b][size=18]Bem, agora feito Leão sagaz, vou esperar pra ver o que os dois aprontam...Vai lá Coelhinho André, vai lá ET Urso...é com vocês agora...kkkkkk[/size][/b][/quote]


os chineses comunistas são cruéis :

https://www.youtube.com/watch?v=5k2QbUcpRCQ



acalister


Rank : 5
Rank : 5

os comunistas Coreanos são piores:


https://www.youtube.com/watch?v=bsScnceIh4A

acalister


Rank : 5
Rank : 5

comunistas canibais:

https://www.youtube.com/watch?v=_SGvoeyl1ag


acalister


Rank : 5
Rank : 5

esses petistas são cruéis!


https://www.youtube.com/watch?v=m07Dv62UyKs

acalister


Rank : 5
Rank : 5

um bom petista?



https://www.youtube.com/watch?v=XnWN5fm_HT4

acalister


Rank : 5
Rank : 5

aqui um outro grupo de cumpanheiros:


https://www.youtube.com/watch?v=1mDRsIPp2Vw





acalister


Rank : 5
Rank : 5

os malditos derrubaram minha conexão, eles são cruéis e vingativos

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

O Fio de Ariadne
Animal Racional -
Consciência determinada e dirigida caracteriza o homem civilizado. Isto é, ele é um autômato que se guia pelo instinto animal, pelo aprendizado resultante da repetição de comportamentos e idéias alheias e, pela fé. Todos "acham" alguma coisa. Ele simplesmente repete o que aprendeu e é incapaz de perceber que esta é apenas uma cópia mal feita. Fala e escreve o que assimilou sem que lhe acrescente nada de pessoal. É incapaz de debruçar-se sobre um tema e além de estudá-lo em profundidade, tentar compreendê-lo, percebê-lo, ter consciência própria. Gosta de ser chamado de homo sapiens, como se este título fosse o suficiente para torná-lo sábio. Tem uma viseira estreita por onde somente enxerga o chão que pisa e, se olhar para as estrelas, certamente irá tropeçar e cair. Animal racional! É a razão incipiente que atrapalha a tua vida porque se fosses irracional viverias em harmonia com a Criação. Com"poucas luzes" és igual a um macaco solto numa loja de louças. Somente irás despertar quando quase tudo já tiveres quebrado !
- Desreflexivo@ O Fio de Ariadne

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Haddad mexeu com forças tremendas

Duas afirmações, uma do secretário-geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, e outra do jornalista Bob Fernandes, exemplificam com exatidão o que está acontecendo hoje em São Paulo: "Haddad abriu a caixa de Pandora", disse Carvalho; "Haddad destampou o esgoto, agora não pode, nem deve recuar", falou Fernandes.
Eles têm toda a razão.
O resultado das investigações da recém-criada Controladoria-Geral do Município, revelando um ninho de corrupção na máquina administrativa, é um dos acontecimentos mais importantes na cidade em décadas.
Isso porque revela o grau de degradação a que chegou o Executivo municipal e porque aponta os únicos caminhos viáveis para acabar com a imundície.
Mas esse será um trabalho hercúleo.

Há forças tremendas que querem que a fedentina continue.
E que farão de tudo para não deixar Haddad impune pela audácia que teve.
A primeira vítima é o vereador Antonio Donato, que era o seu braço direito, na função de secretário de Governo.
Atingí-lo com denúncias estapafúrdias faz parte do jogo dos criminosos.
Haddad, é bom que se diga, foi para a luta com a coragem dos loucos.
Se não tiver muitas cartas na manga, se não contar com a ajuda do PT e partidos aliados, da sociedade civil em geral e da blogosfera, será trucidado.
O fato é que ele mexeu com gente muito poderosa.
Não são apenas meia dúzia de fiscais corruptos que estão incomodados com a investigações.
É todo um esquema de corrupção, amplo, geral e irrestrito, que conta ainda com empresas importantes do outro lado, o dos corruptores.
Há muito dinheiro envolvido, muitos interesses em jogo.
Esta é uma chance única de a sociedade paulistana, que volta e meia se diz indignada com tantas coisas, apoiar integralmente a apuração dos fatos e ajudar a desmantelar esse esquema criminoso.
São Paulo nunca será uma metrópole à altura de Nova York ou Paris ou Londres ou qualquer outra que serve de parâmetro de civilização para a classe média paulistana, se continuar tendo administrações como as passadas, nas quais a corrupção deitou e rolou.
Na verdade, o Brasil inteiro deveria ajudar Haddad nessa tarefa.
Afinal, não é um país melhor, sem corruptores nem corruptos, o que todos dizem que querem?
Ou esse desejo é apenas da boca para fora, pura demagogia de políticos, líderes empresariais e cidadãos igualmente corruptos?

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 3 1459104_463726957081082_2121184624_n

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 3 1470009_748109718535778_1503149247_n

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos