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HHO no OPALA 4cc + GNV

5 participantes

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1HHO no OPALA 4cc + GNV Empty HHO no OPALA 4cc + GNV Qua 05 Fev 2014, 10:00

lcsvsl


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Pessoal, este ano vou tirar minha carteira, tem um opala 1973 que vou comprar daqui a uns dias, mas sei que ele bebe pra "baralho", me interessei nesse assunto de HHO, sei que tem que ser magico pra fazer um carro rodar 100% HHO, por isso já excluí isso da cabeça, mas queria saber se é possível instala-lo num opala... e se sim, queria saber se não tem problemas em usar o HHO junto com GNV... Seria uma drástica economia... sem contar que ouvi falar muito que com uma regulagem correta, usando peças corretas, o opala nem perde muita força com GNV, tem até um video com ele de 0 a 100 em 10 segundos usando GNV... Tem um tbm com arrancada fritando pneu somente com GNV outro com o opala correndo a 185 km/h, Não que eu queira queimar peneu ou correr feito maluco, ta loko, mas só para demonstrar que não perde força com GNV, e ainda com o HHO, ouvi falar que ganhar uma potênciazinha extra, resumindo, se no GNV perco potencia, Ganho um pouco no HHO, mas o que quero saber mesmo, é se da pra instalar no opala, e se puder, usar GNV+HHO tranquilamente... Ahh e boa sorte a todos com seus experimentos, vou fazer o meu tambem... com 3 potes grandes de vidro que arrumei com tampa e tudo (Celula umida)

2HHO no OPALA 4cc + GNV Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Qua 05 Fev 2014, 16:24

acalister


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[quote="lcsvsl"][b]Pessoal, este ano vou tirar minha carteira, tem um opala 1973 que vou comprar daqui a uns dias, mas sei que ele bebe pra "baralho", me interessei nesse assunto de HHO, sei que tem que ser magico pra fazer um carro rodar 100% HHO, por isso já excluí isso da cabeça, mas queria saber se é possível instala-lo num opala... e se sim, queria saber se não tem problemas em usar o HHO junto com GNV... Seria uma drástica economia... sem contar que ouvi falar muito que com uma regulagem correta, usando peças corretas, o opala nem perde muita força com GNV, tem até um video com ele de 0 a 100 em 10 segundos usando GNV... Tem um tbm com arrancada fritando pneu somente com GNV outro com o opala correndo a 185 km/h, Não que eu queira queimar peneu ou correr feito maluco, ta loko, mas só para demonstrar que não perde força com GNV, e ainda com o HHO, ouvi falar que ganhar uma potênciazinha extra, resumindo, se no GNV perco potencia, Ganho um pouco no HHO, mas o que quero saber mesmo, é se da pra instalar no opala, e se puder, usar GNV+HHO tranquilamente... Ahh e boa sorte a todos com seus experimentos, vou fazer o meu tambem... com 3 potes grandes de vidro que arrumei com tampa e tudo (Celula umida)[/b][/quote]



Boa sorte colega, pode dar certo sim, veja só, lá nos USA, recentemente, apareceu um grupo que esta estudando o HHO para tratamento de câncer do retal, isso é sério, não é piada não, é impressionante as mil e umas utilidades do HHO.

3HHO no OPALA 4cc + GNV Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Qua 05 Fev 2014, 17:14

acalister


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outro problema a ser resolvido, o carburador que não utiliza sensores não é auto adaptativo/ajustável, assim não pode usar diversos tipos de combustíveis como nas injeções eletrônicas tipo FLEX etc. vai te dar bem mais trabalho ajustar, mas não é algo impossível, tu vai ter que rebolar.

Como você pretende usar em conjunto com o GNV, eu te aconselho algo bem mais simples que o HHO, o sistema (M.A.S.E) ou se preferir o sistema (Many HCS), na prática os resultados serão os mesmos, com um diferencial, ao contrário do pregam os vendedores de HHO, GNV + HHO não é uma combinação segura, a reação química e ajustes do GNV são incompatíveis com o seu motor, mas isso é só a minha humilde opinião, o resto é com você.

4HHO no OPALA 4cc + GNV Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Qua 05 Fev 2014, 19:25

lcsvsl


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acalister escreveu:outro problema a ser resolvido, o carburador que não utiliza sensores não é auto adaptativo/ajustável, assim não pode usar diversos tipos de combustíveis como nas injeções eletrônicas tipo FLEX etc. vai te dar bem mais trabalho ajustar, mas não é algo impossível, tu vai ter que rebolar.

Como você pretende usar em conjunto com o GNV, eu te aconselho algo bem mais simples que o HHO, o sistema (M.A.S.E)  ou se preferir o sistema (Many HCS), na prática os resultados serão os mesmos, com um diferencial, ao contrário do pregam os vendedores de HHO,  GNV + HHO não é uma combinação segura, a reação química e ajustes do GNV são incompatíveis com o seu motor, mas isso é só a minha humilde opinião, o resto é com você.

Entendo, mas quanto ao GNV no opala, funciona... mas era exatamente isso que eu tinha a duvida, também acho que não funcionaria o uso do HHO+GNV, O Que eu ia fazer, era HHO+GNV+REGULAGENS o carro ia ficar Potente e economico, é possível fazer ele ficar potente e economico sem o HHO! mas preciso dar umas pesquisadas por aqui, semana que vem, vou ver se entro num curso de mecanica da FAETEC, Vai ser melhor, bem, talvez, não para correr, mas o TURBO seria a solução da perda de potência do GNV, e tem um site explicando o uso do TURBO+GNV e então legalizaria o turbo no detran, mas sendo assim, se não der, vou só por o GNV mesmo, fazer as regulagens e as trocas de peças necessárias para que o opala tenha um ótimo consumo e desempenho...

5HHO no OPALA 4cc + GNV Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Qua 05 Fev 2014, 21:00

acalister


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[quote="lcsvsl"][quote="acalister"]outro problema a ser resolvido, o carburador que não utiliza sensores não é auto adaptativo/ajustável, assim não pode usar diversos tipos de combustíveis como nas injeções eletrônicas tipo FLEX etc. vai te dar bem mais trabalho ajustar, mas não é algo impossível, tu vai ter que rebolar.

Como você pretende usar em conjunto com o GNV, eu te aconselho algo bem mais simples que o HHO, o sistema (M.A.S.E)  ou se preferir o sistema (Many HCS), na prática os resultados serão os mesmos, com um diferencial, ao contrário do pregam os vendedores de HHO,  GNV + HHO não é uma combinação segura, a reação química e ajustes do GNV são incompatíveis com o seu motor, mas isso é só a minha humilde opinião, o resto é com você.[/quote]

Entendo, mas quanto ao GNV no opala, funciona... mas era exatamente isso que eu tinha a duvida, também acho que não funcionaria o uso do HHO+GNV, O Que eu ia fazer, era HHO+GNV+REGULAGENS o carro ia ficar Potente e economico, é possível fazer ele ficar potente e economico sem o HHO! mas preciso dar umas pesquisadas por aqui, semana que vem, vou ver se entro num curso de mecanica da FAETEC, Vai ser melhor, bem, talvez, não para correr, mas o TURBO seria a solução da perda de potência do GNV, e tem um site explicando o uso do TURBO+GNV e então legalizaria o turbo no detran, mas sendo assim, se não der, vou só por o GNV mesmo, fazer as regulagens e as trocas de peças necessárias para que o opala tenha um ótimo consumo e desempenho...[/quote]


Colega, o uso do HHO no GNV até pode funcionar, só que não é recomendável, mas da onde você tirou essa de que o GNV é econômico? só se for na hora de abastecer, é só , juntando o custo do equipamento + instalação + desgaste prematuro das peças, mecânica especializada, pontos de abastecimento e de alto risco de explosão,  tua suposta economia já não existe mais, se fosse um ótimo negócio, todos no Brasil estariam utilizando, concorda? ha aqueles que dizem que o GNV evoluiu muito, mas isso não foi confirmado na prática, pesquise bem isso.
mas se tu resolver por o KIT GNV, vai de MASE e não de HHO.

6HHO no OPALA 4cc + GNV Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Qua 05 Fev 2014, 23:29

ET-e-HHO-existe


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Porque ninguém lembra que o GNV é subutilizado por trabalhar na taxa de compressão do álcool ou gasolina que é baixa. Se for aberto mão da compatibilidade com outros combustíveis líquidos, depois de já ter gastado na cara adaptação para GNV, mete mais a mão no bolso e aumenta a taxa de compressão do motor. Se tu fizer isso terá toda força que o GNV tem e NINGUÉM (isso mesmo: Ninguém) usa por não querer perder a compatibilidade com os outros combustíveis líquidos ou por não saberem mesmo.

Claro que teu motor não foi feito para GNV e nem para uma taxa de compressão a lá diesel, mas quem usa GNV já espera mesmo perder o motor mais rápido, além de poder dar essa excelente e cabacinha opinião de como é GNV trabalhando na taxa de compressão que ele realmente aguenta. Tu vai tirar a virgindade do GNV em altas taxas de compressão.

(se tu não fizer isso agora, faz quando terminar o curso na FAETEC)

7HHO no OPALA 4cc + GNV Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Qui 06 Fev 2014, 17:08

ET-e-HHO-existe


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Tenha em mente que quando substituíram gasolina por álcool em carros feitos para gasolina, um monte de problemas aconteceu, desgastes prematuros de peças que foram projetadas para funcionar bem na gasolina. Não tem como tu mudar um projeto de um motor testado e aperfeiçoado por anos, sem ter algum tipo de degeneração mais rápida da máquina. Diante das peças que não resistiram ao álcool e outros problemas de funcionamento (tipo partida a frio), mudanças apareceram para tornar o motor a álcool tão durável e confiável quanto era um a gasolina. Não pense que por GNV num motor feito para gasolina, ainda mais mudando de forma radical o tipo de combustível, não vá te dar dor de cabeça, claro que vai e as novas versões iram, paulatinamente, resolvendo esses problemas até um motor a GNV ser tão confiável e durável quanto um motor a gasolina.

Analisando os motores Flex, a maravilha que aceita gasolina e álcool em qualquer proporção de forma natural e sem dificuldades! Será...

Os motores Flex vivem o dilema de não poder trabalhar na taxa de compressão do álcool para não ferrar o motor quando estiver usando gasolina, perdendo todo o poder que o motor a álcool poderia ter, sobrecarregando, ligeiramente o motor quando apenas em gasolina. Enfim o motor sofre por não ser especializado e dedicado a somente um combustível, mesmo depois de tanto que se sabe sobre motores a álcool e gasolina. Claro que se fizessem um motor moderno somente para álcool, com o que já se sabe sobre motores a álcool, o carro seria muito superior a um merda Flex. Tu acha que o GNV não padece desse mal mesmo na versão 5?

Tu quer economia e máximo aproveitamento do GNV? Seja corajoso e adequa o motor para funcionar SOMENTE a GNV! Claro que como no caso dos motores a gasolina convertidos a álcool, tu vai sentir os prejuízos e defeitos e poderá acerta-los, no futuro teu carro, já poderoso e econômico com GNV, vai se tornar durável também, mas não dá para ter tudo ao mesmo tempo.

Se tu vai usar MASE ou HHO para melhorar ainda mais o GNV, isso é outra batalha que não faz sentido antes de tu tirar tudo que pode do GNV.

Não pense que carros convertidos para os modernos sistemas 5 do GNV tiram tudo que podem do GNV, não mesmo. Como também os Flex são uma merda em termos de aproveitamento de combustível e os motores atuais são outras merdas em aproveitamento de combustível. Se tu entender isso não vai se iludir e criar teu próprio caminho que estrada para isso é o que não falta.

Outro detalhe, aqui no fórum só existem 4 pessoas que normalmente estão ativas: Eu, o ACalister, O Hugo e o meio desaparecido Jonas, ocasionalmente alguns, como você, aparece e desaparecem mais rápido do que apareceu, não espere muita coisa desse fórum. Eu diria que o que já foi escrito nesse fórum vale mais do que o que será escrito. Talvez o ACalister mude isso com as novidades da HHO Games, mas temos de esperar para ver se isso realmente vai acontecer.

Boa sorte, ALMENTA A TAXA DE COMPRESSÂO DESSE MOTOR para GNV ao ponto de não poder usar mais gasolina e sofrer no álcool, antes disso tu só terá soluções porcaria GNVescas, mesmo na versão 5! Crie e versão 6!

8HHO no OPALA 4cc + GNV Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Qui 06 Fev 2014, 21:15

lcsvsl


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Sei tambem que este é um forum voltado ao HHO, e a conversa ja saiu do contexto, mais ainda tenho a esperança do HHO+GNV, mas vou testar o
(GNV 5ª) mesmo com duvidas(SEM HHO por enquanto), qualquer coisa, se o motor ficar com problemas, tem outro motor de opala guardado que o coroa me deu no quintal, aliás, ele é engenheiro mecanico, só que ele é meio parado, mais ele pode me ajudar nestes projetos... se ficar ruim, der problemas, ou coisa do tipo, eu posto um topico apresentando-os, se não der vou falando... Quero tentar para no futuro, poder ajudar outras pessoas, sei que pelo que eu li, é quase 100% de chances do motor apresentar problemas mas vou tentar só para pelo menos quebrar-a-cara e tirar isso da cabeça...

Reforço que não sou vendedor ou algo do tipo, o que ja vi muito falando maravilhas de produtos, tambem não faço propagandas que o GNV é isso ou aquilo, só sou alguem sem experiência querendo aprender... Não abandonarei o forum... Sem querer criei um topico que era na verdade uma resposta... podem fechar quem for admin...

9HHO no OPALA 4cc + GNV Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Qui 06 Fev 2014, 23:00

h-roo

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lcsvsl escreveu:Sei tambem que este é um forum voltado ao HHO, e a conversa ja saiu do contexto, mais ainda tenho a esperança do HHO+GNV, mas vou testar o
(GNV 5ª) mesmo com duvidas(SEM HHO por enquanto), qualquer coisa, se o motor ficar com problemas, tem outro motor de opala guardado que o coroa  me deu no quintal, aliás, ele é engenheiro mecanico, só que ele é meio parado, mais ele pode me ajudar nestes projetos... se ficar ruim, der problemas, ou coisa do tipo, eu posto um topico apresentando-os, se não der vou falando... Quero tentar para no futuro, poder ajudar outras pessoas, sei que pelo que eu li, é quase 100% de chances do motor apresentar problemas mas vou tentar só para pelo menos quebrar-a-cara e tirar isso da cabeça...

Reforço que não sou vendedor ou algo do tipo, o que ja vi muito falando maravilhas de produtos, tambem não faço propagandas que o GNV é isso ou aquilo, só sou alguem sem experiência querendo aprender... Não abandonarei o forum... Sem querer criei um topico que era na verdade uma resposta... podem fechar quem for admin...


Hora de você pedir orientação ao Tampa Nama, ele pode resolver todos teus questionamentos.

10HHO no OPALA 4cc + GNV Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Qui 06 Fev 2014, 23:59

lcsvsl


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Tem uma loja específica de GNV aqui na minha região, bom, todos falam bem dela, inclusive meu tio ta com o gnv há 4 anos deles e nunca deu dor de cabeça (para ele), pedi o orçamento e to aguardando chegar o email... eu vou instalar quando o carro chegar, para ver essa situação logo...



Última edição por lcsvsl em Sex 07 Fev 2014, 00:00, editado 1 vez(es)

11HHO no OPALA 4cc + GNV Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Qui 06 Fev 2014, 23:59

lcsvsl


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EDITADO, POST DUPLO POR FALHA DA NET.

12HHO no OPALA 4cc + GNV Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Sex 07 Fev 2014, 00:30

h-roo

h-roo
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lcsvsl escreveu:Tem uma loja específica de GNV aqui na minha região, bom, todos falam bem dela, inclusive meu tio ta com o gnv há 4 anos deles e nunca deu dor de cabeça (para ele), pedi o orçamento e to aguardando chegar o email... eu vou instalar quando o carro chegar, para ver essa situação logo...

Volto a sugerir, consulte o Tampa Nama...o pai dele está chegando ai.

13HHO no OPALA 4cc + GNV Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Sex 07 Fev 2014, 00:44

ET-e-HHO-existe


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h-roo escreveu:
lcsvsl escreveu:Tem uma loja específica de GNV aqui na minha região, bom, todos falam bem dela, inclusive meu tio ta com o gnv há 4 anos deles e nunca deu dor de cabeça (para ele), pedi o orçamento e to aguardando chegar o email... eu vou instalar quando o carro chegar, para ver essa situação logo...

Volto a sugerir, consulte o Tampa Nama...o pai dele está chegando ai.

IcsVsl, o Hugo (h-roo), mestre alienígena, ele nasceu a 10 mil anos atrás e sabe tudo sobre motor e torque.

Ele tem um projeto sobre anular um ou dois pistões do opala para ficar mais econômico, pergunta ele que ele sabe TUDO e se esconde

14HHO no OPALA 4cc + GNV Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Sex 07 Fev 2014, 00:51

ET-e-HHO-existe


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lcsvsl escreveu:Sei tambem que este é um forum voltado ao HHO,...

Já foi voltado para HHO, agora serve para qualquer motivo para um bando de 4 velhinhos (Eu, Hoo, AC, Jonas sumido) despejar a vasta sabedoria adquirida (não sei onde). Isso tá mais para navio fantasma mau assombrado que para fórum de HHO. Detalhe, não tem dono o fórum, ninguém vai te banir, só se a dona justa te pegar cometendo algum crime web.

Solta o verbo no seu GNV que ninguém vai reclamar e se reclamar pode mandar...

Tenha um pouco de humor e não leve isso aqui muito a sério, mas as vezes ideias brilhantes podem despencar aqui

Au
....menta
.............a
..............taxa de compr
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,essão

15HHO no OPALA 4cc + GNV Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Sáb 08 Fev 2014, 09:11

lcsvsl


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ET-e-HHO-existe escreveu:Au
....menta
.............a
..............taxa de compr
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,essão

Seguindo esta dica, vou fazer isto...

16HHO no OPALA 4cc + GNV Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Sáb 08 Fev 2014, 19:23

h-roo

h-roo
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lcsvsl escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Au
....menta
.............a
..............taxa de compr
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,essão

Seguindo esta dica, vou fazer isto...

Já deixa um outro cabeçote comprado, para trocar, caso não de certo ou queira voltar a funcionar com gasolina.
Se aumentar a compressão vai andar só com GNV, ele não será bi-flex

17HHO no OPALA 4cc + GNV Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Dom 09 Fev 2014, 05:06

ET-e-HHO-existe


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h-roo escreveu:
lcsvsl escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Au
....menta
.............a
..............taxa de compr
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,essão

Seguindo esta dica, vou fazer isto...

Já deixa um outro cabeçote comprado, para trocar, caso não de certo ou queira voltar a funcionar com gasolina.
Se aumentar a compressão vai andar só com GNV, ele não será bi-flex

Sempre é bom lembrar isso, e é isso mesmo que eu quis dizer, que é para aumentar a taxa de compressão para ser ótima para GNV, a tal ponto que não vai mais dar para usar nem álcool, que dirá gasolina.

Hugo, fala para ele do opala do teu colega que anulou alguns pistões, talvez isso interesse a ele.

18HHO no OPALA 4cc + GNV Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Seg 10 Fev 2014, 07:53

lcsvsl


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h-roo escreveu:
lcsvsl escreveu:Tem uma loja específica de GNV aqui na minha região, bom, todos falam bem dela, inclusive meu tio ta com o gnv há 4 anos deles e nunca deu dor de cabeça (para ele), pedi o orçamento e to aguardando chegar o email... eu vou instalar quando o carro chegar, para ver essa situação logo...

Volto a sugerir, consulte o Tampa Nama...o pai dele está chegando ai.

Quem é tampa Nama? e como é isso, de anular 2 Pistões?

19HHO no OPALA 4cc + GNV Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Seg 10 Fev 2014, 08:10

lcsvsl


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Agente vai conseguir, eu ñ sou de desistir facil... Um motor forjado? o que é? é um motor com peças mais resistentes?

20HHO no OPALA 4cc + GNV Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Seg 10 Fev 2014, 17:49

h-roo

h-roo
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lcsvsl escreveu:
h-roo escreveu:
lcsvsl escreveu:Tem uma loja específica de GNV aqui na minha região, bom, todos falam bem dela, inclusive meu tio ta com o gnv há 4 anos deles e nunca deu dor de cabeça (para ele), pedi o orçamento e to aguardando chegar o email... eu vou instalar quando o carro chegar, para ver essa situação logo...

Volto a sugerir, consulte o Tampa Nama...o pai dele está chegando ai.

Quem é tampa Nama? e como é isso, de anular 2 Pistões?

Tampa Nama é filho do ET-e-HHO-existe, entende pra caramba. Tem mestrado e doutorado
em TORQUE de motor.
Sobre eliminar pistões, 2 de 4 é coisa do ET...meu amigo eliminou 4 de 8, num
Dodge Charger...arrancou fora 4 bielas com pistão e tudo, mantendo as válvulas bloqueadas.
Isso é possível e viável num motor V8, com mais de 200HP, como o do Dodge Charger.

21HHO no OPALA 4cc + GNV Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Qua 12 Fev 2014, 00:04

acalister


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[quote="lcsvsl"]Agente vai conseguir, eu ñ sou de desistir facil... Um motor forjado? o que é? é um motor com peças mais resistentes?[/quote]


Você é uma pessoa do tipo lado esquerdo ou direito do cérebro? desculpe colega,  eu não resisti em perguntar.

já decidiu o que vai ser, HHO + GNV, MASE + GNV ou Opala manco de 2 cilindros?

22HHO no OPALA 4cc + GNV Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Qua 12 Fev 2014, 01:05

ET-e-HHO-existe


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acalister escreveu:
lcsvsl escreveu:Agente vai conseguir, eu ñ sou de desistir facil... Um motor forjado? o que é? é um motor com peças mais resistentes?


Você é uma pessoa do tipo lado esquerdo ou direito do cérebro? desculpe colega,  eu não resisti em perguntar.

já decidiu o que vai ser, HHO + GNV, MASE + GNV ou Opala manco de 2 cilindros?

KKKKKK

Colega, se tu não pirar até o fim das tuas pesquisas, com tanta opinião para seguir, tu vai saber tudo de motor e estragar um punhado deles nesse aprendisado, mas vai ser legal. Faz todas as versões! Do manco ao mase HHonico.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Qua 12 Fev 2014, 01:15, editado 1 vez(es)

23HHO no OPALA 4cc + GNV Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Qua 12 Fev 2014, 01:12

ET-e-HHO-existe


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h-roo escreveu:Tampa Nama é filho do ET-e-HHO-existe, entende pra caramba. Tem mestrado e doutorado
em TORQUE de motor.
Sobre eliminar pistões, 2 de 4 é coisa do ET...meu amigo eliminou 4 de 8, num
Dodge Charger...arrancou fora 4 bielas com pistão e tudo, mantendo as válvulas bloqueadas.
Isso é possível e viável num motor V8, com mais de 200HP, como o do Dodge Charger.

Tampa Nama é um garoto muito inteligente e sincero, tu até lembra ele, ele é da tua idade, mas o Tampa nasceu do outro lado do mundo e foi prus isteites se especializar.... Pelo menos foi isso que o H-ROO (Hugo) acreditou. KKKKKK

Eu me confundi com o motor que o colega do Hugo havia inutilizado alguns pistões para economizar, era um Dodge e não um opala. De qualquer forma a ideia é interessante de se entender, se eu fosse você vendia esse opala, comprava um dodge, para depois inutilizar 2 pistões e andar com um motor manco movido a HHO com taxa de compressão 30:1. Se não quebrasse, provavelmente não andaria e se andasse, seria um milagre digno da HHO games.

Sem brincadeiras, eu acho que tu deveria aumentar a taxa de compressão e ver o que tu consegue com isso, depois parte para adição de um mase e até HHO, um de cada vez, só para ver que merda dá. A primeira eu sei que funciona.

24HHO no OPALA 4cc + GNV Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Qui 13 Fev 2014, 03:51

acalister


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colega vende o Opala, passa logo para algo como FORD Folcon, V8 motor nervoso, adiciona um KIT HHO e KIT NITRO nele, já aproveita e blinda ele todo, pois aqui no Brasil o bicho tá é pegando, o governo não vai conseguir segurar essa bucha, estamos por conta e entrando na era MAD MAX.

http://www.saiudagaragem.com.br/2012/08/interceptor-o-furioso-v8-do-filme-mad.html



ET, estamos ou não entrando na era MAD MAX?

25HHO no OPALA 4cc + GNV Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Qui 13 Fev 2014, 07:37

lcsvsl


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aonde eu moro e meio MAD MAX mesmo, a gasosa ta 3.10 e ta quase tendo roubos de gasolina, sempre lembro de MAD MAX por isso kkkkk, axo q vou abrir um banco pra poder comprar gasolina pro opala, no futuro, nao pretendo desfazer dele porque gosto muito dele... mas nao vou desistir das experiencias, talvez um motor de titanio suporte a compressao kkkk Brasil= Pais do roubo, com esse presal e esse custo... na venezuela a gasolina ta R$ 0,03 centavos...  clown

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