Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ANDOU SÓ COM HIDROGENIO

+4
acalister
ET-e-HHO-existe
marcelo.eletrotecnico
moamoa
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26 ANDOU SÓ COM HIDROGENIO - Página 2 Empty Re: ANDOU SÓ COM HIDROGENIO Qua 19 Fev 2014, 02:49

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Moamoa, descreve como tu fez que nós poderemos replicar. Estávamos definindo isso quando o AC não te acreditou e tu desviou do objetivo do HHO, para provar, na garganta, que o AC é um desmerecido das ideias.

Tô nem ai para o que tu acha das pessoas, tô nem ai para quem você é, só procuro não qualificar pessoas porque o forum aqui é sobre HHO e não sobre você, eu ou o AC.

Digo novamente, o AC apenas disse que não acredita que uma S10 possa andar somente no HHO, isso foca para o assunto HHO, não para sua pessoa, tu que puxou para o pessoal e quer que te valorizemos. Deve ser isso para se incomodar tanto com alguém não acreditar no que tu propôs acontecer.

Se eu te disser que eu vim de marte, tu tem obrigação de acreditar? Claro que não! Deveria eu me aborrecer com isso mesmo se eu tiver realmente vindo de Marte? Claro que não!

Se tu vive num mundo que ganha o argumento quem ofende melhor, quem cala o boca do outro, sinto muito, fique nesse lugar esquisito, eu vivo numa época em que a realidade vale mais, não adianta eu gritar alto contra a força da gravidade que esta continua a agir e S10 não anda com hidrogênio produzido por um gerador de HHO convencional. A menos que tu tenha feito algo a mais, saindo do convencional e usando recursos que fazem a produção de HH ficar muito, mas muito maior. Talvez em Marte funcione...

27 ANDOU SÓ COM HIDROGENIO - Página 2 Empty Re: ANDOU SÓ COM HIDROGENIO Qua 19 Fev 2014, 02:59

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]André, diante disso só posso dizer que...
...não resta a menor dúvida![/quote]

kkkkkk, quem é o homem pombo? eu sei quem é

28 ANDOU SÓ COM HIDROGENIO - Página 2 Empty Re: ANDOU SÓ COM HIDROGENIO Qua 19 Fev 2014, 03:08

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Ford funcionando, parado e no HHO!

https://www.youtube.com/watch?v=hMEFPgaNj9U

29 ANDOU SÓ COM HIDROGENIO - Página 2 Empty Re: ANDOU SÓ COM HIDROGENIO Qua 19 Fev 2014, 03:27

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:André, diante disso só posso dizer que...
...não resta a menor dúvida!

kkkkkk, quem é o homem pombo? eu sei quem é


Pois é AC, várias vezes eu me indispus aqui contra esse coisa de atacar o forista e esquecer o assunto, seja HHO, seja torque, ou outra coisa. Temos de focar no assunto e não na pessoa. Já peguei no pé até do Jonas, que é um cara tranquilão, mas caiu de deboche em cima de um colega que sumiu por causa do deboche aplicado (nessa tu também participou). O Jonas ficou até muito aborrecido comigo, mas eu apenas defendia a ideia de que temos de tratar de ideias e não das pessoas.

Eu li duas vezes a apesar da super sinceridade, tu apenas disse o que pensa sobre uma S10 andar somente a HHO gerado na hora por um gerador convencional. Porque teríamos que acreditar nele piamente?

Já imaginou se acreditássemos em THP, aquele super produtor de geradores dos isteites, tantos outros que viram elefante cor de rosa por aqui, acreditar até em invasão alienígena, brincadeira...

Claro que eu sei quem pombeou, só não quero dirigir meus argumentos para interpretar o personagem e somente no assunto em foco, no caso o HHO e a indisposição a críticas focadas no assunto.

Quem sabe ele entende isso, relaxa, lê um pouco mais o fórum para entender quem é quem, nos conta como ele obrou esse milagre (eu acredito em milagres, mas não milagres do Macedo kkkk)

30 ANDOU SÓ COM HIDROGENIO - Página 2 Empty Re: ANDOU SÓ COM HIDROGENIO Qua 19 Fev 2014, 15:13

moamoa


Rank : 1
Rank : 1

ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:André, diante disso só posso dizer que...
...não resta a menor dúvida!

kkkkkk, quem é o homem pombo? eu sei quem é


Pois é AC, várias vezes eu me indispus aqui contra esse coisa de atacar o forista e esquecer o assunto, seja HHO, seja torque, ou outra coisa. Temos de focar no assunto e não na pessoa. Já peguei no pé até do Jonas, que é um cara tranquilão, mas caiu de deboche em cima de um colega que sumiu por causa do deboche aplicado (nessa tu também participou). O Jonas ficou até muito aborrecido comigo, mas eu apenas defendia a ideia de que temos de tratar de ideias e não das pessoas.

Eu li duas vezes a apesar da super sinceridade, tu apenas disse o que pensa sobre uma S10 andar somente a HHO gerado na hora por um gerador convencional. Porque teríamos que acreditar nele piamente?

Já imaginou se acreditássemos em THP, aquele super produtor de geradores dos isteites, tantos outros que viram elefante cor de rosa por aqui, acreditar até em invasão alienígena, brincadeira...

Claro que eu sei quem pombeou, só não quero dirigir meus argumentos para interpretar o personagem e somente no assunto em foco, no caso o HHO e a indisposição a críticas focadas no assunto.

Quem sabe ele entende isso, relaxa, lê um pouco mais o fórum para entender quem é quem, nos conta como ele obrou esse milagre (eu acredito em milagres, mas não milagres do Macedo kkkk)

ESTA NÃO FOI A PRIMEIRA X QUE FUI ATACADO NESTE HOSPICIO.
ASSIM QUE ME CADASTREI,PROCUREI POR ENFORMAÇÃO DE COMO MONTAR E ONDE COMPRAR AS PEÇAS.
FUI ATACO POR UM OUTRO PRIMITIVO .
NUNCA MAIS ENTREI NO FORUM,,MAS CONTINUEI EM BUSCO DO QUE EU QUERIA
ALGUNS ANOS SE PASSARAM ,,,E HOJE TENHO UM PEQUENO GERADOR.
TENHO UM LOTE DE 100 PLACAS CHEGANDO P/ MAIS TEXTES TUDO P/USO MEU
NÃO TENHO IDEIA NENHUMA DE VENDE-LAS.
VOU PROCURAR OUTRO FORUM.

31 ANDOU SÓ COM HIDROGENIO - Página 2 Empty Re: ANDOU SÓ COM HIDROGENIO Qua 19 Fev 2014, 15:16

moamoa


Rank : 1
Rank : 1

moamoa escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:André, diante disso só posso dizer que...
...não resta a menor dúvida!

kkkkkk, quem é o homem pombo? eu sei quem é


Pois é AC, várias vezes eu me indispus aqui contra esse coisa de atacar o forista e esquecer o assunto, seja HHO, seja torque, ou outra coisa. Temos de focar no assunto e não na pessoa. Já peguei no pé até do Jonas, que é um cara tranquilão, mas caiu de deboche em cima de um colega que sumiu por causa do deboche aplicado (nessa tu também participou). O Jonas ficou até muito aborrecido comigo, mas eu apenas defendia a ideia de que temos de tratar de ideias e não das pessoas.

Eu li duas vezes a apesar da super sinceridade, tu apenas disse o que pensa sobre uma S10 andar somente a HHO gerado na hora por um gerador convencional. Porque teríamos que acreditar nele piamente?

Já imaginou se acreditássemos em THP, aquele super produtor de geradores dos isteites, tantos outros que viram elefante cor de rosa por aqui, acreditar até em invasão alienígena, brincadeira...

Claro que eu sei quem pombeou, só não quero dirigir meus argumentos para interpretar o personagem e somente no assunto em foco, no caso o HHO e a indisposição a críticas focadas no assunto.

Quem sabe ele entende isso, relaxa, lê um pouco mais o fórum para entender quem é quem, nos conta como ele obrou esse milagre (eu acredito em milagres, mas não milagres do Macedo kkkk)

ESTA NÃO FOI A PRIMEIRA X QUE FUI ATACADO NESTE HOSPICIO.
ASSIM QUE ME CADASTREI,PROCUREI POR ENFORMAÇÃO DE COMO MONTAR E ONDE COMPRAR AS PEÇAS.
FUI ATACO POR UM OUTRO PRIMITIVO .
NUNCA MAIS ENTREI NO FORUM,,MAS CONTINUEI EM BUSCO DO QUE EU QUERIA
ALGUNS ANOS SE PASSARAM ,,,E HOJE TENHO UM PEQUENO GERADOR.
TENHO UM LOTE DE 100 PLACAS CHEGANDO P/ MAIS TEXTES TUDO P/USO MEU
NÃO TENHO IDEIA NENHUMA DE VENDE-LAS.
VOU PROCURAR OUTRO FORUM.




HUGO ESTE É O NOME,,,,, LEMBREI O NICK DELE E O NOME DE UMA CIDADE ALEMÃ

32 ANDOU SÓ COM HIDROGENIO - Página 2 Empty Re: ANDOU SÓ COM HIDROGENIO Qua 19 Fev 2014, 15:20

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

moamoa escreveu:ESTA NÃO FOI A PRIMEIRA X QUE FUI ATACADO NESTE HOSPICIO.
ASSIM QUE ME CADASTREI,PROCUREI POR ENFORMAÇÃO DE COMO MONTAR E ONDE COMPRAR AS PEÇAS.
FUI ATACO POR UM OUTRO PRIMITIVO .
NUNCA MAIS ENTREI NO FORUM,,MAS CONTINUEI EM BUSCO DO QUE EU QUERIA
ALGUNS ANOS SE PASSARAM ,,,E HOJE TENHO UM PEQUENO GERADOR.
TENHO UM LOTE DE 100 PLACAS CHEGANDO P/ MAIS TEXTES TUDO P/USO MEU
NÃO TENHO IDEIA NENHUMA DE VENDE-LAS.
VOU PROCURAR OUTRO FORUM.

Bem que eu estava te reconhecendo...Seu autoritarismo é singular... Tu tá acostumado a mandar e ouvir - Sim senhor! -

Eu conheci um ativista ambiental que se achava no direito de ser rude com a humanidade por estar cuidando da natureza. Coisa comum a quem acha fazer uma trabalho nobre, resolve insultar os outros humanos como se eles não fossem nada.

Tu conhece aquele cara que também tem uma S10 e investiu mais de R$ 15 mil tentando por o HHO para funcionar nela? 15 mil até uns anos atrás, agora a fatura dele deve estar maior ainda.

Lembrou de mim, prazer, eu sou o Troll!

33 ANDOU SÓ COM HIDROGENIO - Página 2 Empty Re: ANDOU SÓ COM HIDROGENIO Qua 19 Fev 2014, 16:35

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET, ainda estou muito ansioso para ver alguém rodando 100% no hho, no sistema de hidrogênio puro pressurizado eu até já vi, mas com geradores tipo (kit HHO) nunca, nem pré pressurizado, mas se ele disse ter conseguido, meus parabéns.

eu só acredito vendo.

34 ANDOU SÓ COM HIDROGENIO - Página 2 Empty Re: ANDOU SÓ COM HIDROGENIO Qua 19 Fev 2014, 19:02

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:ET, ainda estou muito ansioso para ver alguém rodando 100% no hho, no sistema de hidrogênio puro pressurizado eu até já vi, mas com geradores tipo (kit HHO) nunca, nem pré pressurizado, mas se ele disse ter conseguido, meus parabéns.

eu só acredito vendo.

Pois é, nós estávamos tentando destrinchar os detalhes do que aconteceu para ele dar um notícia dessas, mas ele se irritou com sua super sinceridade, provavelmente ele não vai mais querer contar os detalhes.

Não sei o que o Marcelo pensa disso, mas eu estava dando corda para ele, para ver onde ia dar, literalmente pescando. Não acredito que o Marcelo tenha acreditado nele também, mas só ele pode nos dizer isso, eu acho que o Marcelo também estava dando corda a ele para ver onde isso ia dar.

Tu consegue localizar quem foi ele no passado? Ele me pareceu muito com aquele cara do Sul, o TTS, mas ele disse que se desentendeu com o Hugo, então deve ser outro, talvez irmão do TT, pois o TT se desentendeu comigo, me chamou de Troll, lembra.

35 ANDOU SÓ COM HIDROGENIO - Página 2 Empty Re: ANDOU SÓ COM HIDROGENIO Qua 19 Fev 2014, 19:05

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:ET, ainda estou muito ansioso para ver alguém rodando 100% no hho, no sistema de hidrogênio puro pressurizado eu até já vi, mas com geradores tipo (kit HHO) nunca, nem pré pressurizado, mas se ele disse ter conseguido, meus parabéns.

eu só acredito vendo.

Eu tentaria um reator de alumínio em pó com soda caustica, ai tu põe um carro para rodar com produção instantânea de HH. Talvez eletrólise com eletrodos de alumínio, melhor ainda se fosse eletrodos de alumínio e platina, ai, provavelmente se faria eletrólise com menos de 1V e pode ser que um gerador eletrolítico desse conta. Mesmo assim adeus a carga da bateria e adeus aos eletrodos de alumínio.

Ou melhor, carro a água só quando fizerem um reator de fusão (com água pesada ou mesmo feita de trítio), ai teremos o real carro a água.

36 ANDOU SÓ COM HIDROGENIO - Página 2 Empty Re: ANDOU SÓ COM HIDROGENIO Qua 19 Fev 2014, 19:40

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]ET, ainda estou muito ansioso para ver alguém rodando 100% no hho, no sistema de hidrogênio puro pressurizado eu até já vi, mas com geradores tipo (kit HHO) nunca, nem pré pressurizado, mas se ele disse ter conseguido, meus parabéns.

eu só acredito vendo.[/quote]

Eu tentaria um reator de alumínio em pó com soda caustica, ai tu põe um carro para rodar com produção instantânea de HH. Talvez eletrólise com eletrodos de alumínio, melhor ainda se fosse eletrodos de alumínio e platina, ai, provavelmente se faria eletrólise com menos de 1V e pode ser que um gerador eletrolítico desse conta. Mesmo assim adeus a carga da bateria e adeus aos eletrodos de alumínio.

Ou melhor, carro a água só quando fizerem um reator de fusão (com água pesada ou mesmo feita de trítio), ai teremos o real carro a água.

[/quote]

Et, nem assim, Howard Phillips com seu sistema de produção de hidrogênio (AL+H2O 30º/80º+Carbono catalítico) produzindo 130 litros por minuto, não conseguiu rodar 100% no hidrogênio, infelizmente o buraco é bem mais embaixo, o cara é um ótimo químico mas um péssimo mecânico, ele ainda não conseguiu, acho que ele nem quer isso, para Howard vender carbono catalítico é mais importante.
Et, tu sabes como produzir carbono catalítico, sabe aonde conseguir no Brasil, sabe como prepara lo? é simples, basta adicionar uma solução de KOH em carvão ativado e depois seca lo, o carvão ativado é encontrado facilmente dentro de barril de chopp Heineken ou Kaiser, ambos utilizam o mesmo sistema, um pequeno cilindro interno contendo carvão ativado de Co2, a forma de reciclar é adiciona los em água fervendo e depois é só seca los em alta temperatura.
eu já testei o sistema em bancada, é bem melhor que o sistema (AL+ H2O+ NaoH), pois esse você não consegue diminuir ou parar a produção.  o sistema Phillips, é diferente, maior a temperatura da água maior a produção, mas mesmo assim não é um sistema prático, é preciso desenvolver uma forma de resfriar a água para por fim a produção. Howard Phillips esta buscando parceiros para a criação de um reator específico, após um ano, e até agora ninguém conseguiu.

37 ANDOU SÓ COM HIDROGENIO - Página 2 Empty Re: ANDOU SÓ COM HIDROGENIO Qua 19 Fev 2014, 21:16

moamoa


Rank : 1
Rank : 1

ET-e-HHO-existe escreveu:
moamoa escreveu:ESTA NÃO FOI A PRIMEIRA X QUE FUI ATACADO NESTE HOSPICIO.
ASSIM QUE ME CADASTREI,PROCUREI POR ENFORMAÇÃO DE COMO MONTAR E ONDE COMPRAR AS PEÇAS.
FUI ATACO POR UM OUTRO PRIMITIVO .
NUNCA MAIS ENTREI NO FORUM,,MAS CONTINUEI EM BUSCO DO QUE EU QUERIA
ALGUNS ANOS SE PASSARAM ,,,E HOJE TENHO UM PEQUENO GERADOR.
TENHO UM LOTE DE 100 PLACAS CHEGANDO P/ MAIS TEXTES TUDO P/USO MEU
NÃO TENHO IDEIA NENHUMA DE VENDE-LAS.
VOU PROCURAR OUTRO FORUM.

Bem que eu estava te reconhecendo...Seu autoritarismo é singular... Tu tá acostumado a mandar e ouvir - Sim senhor! -

Eu conheci um ativista ambiental que se achava no direito de ser rude com a humanidade por estar cuidando da natureza. Coisa comum a quem acha fazer uma trabalho nobre, resolve insultar os outros humanos como se eles não fossem nada.

Tu conhece aquele cara que também tem uma S10 e investiu mais de R$ 15 mil tentando por o HHO para funcionar nela? 15 mil até uns anos atrás, agora a fatura dele deve estar maior ainda.

Lembrou de mim, prazer, eu sou o Troll!

NÃO NÃO VC ESTA ENGANADO..QUANDO ME CADASTREI NO FORUM ,,ESCREVI UM GRANDE TEXTO:--- COMO A S10 TEM UM GRANDE ESPAÇO NA FRENTE DO RADIADOR QUERO MONTAR UM GERADOR DE HIDROGENIO BLÁ BLÁ BLÁ
E SE ALGUEM PODERIA ME ORIENTAR ETC ETC. ENFIM NEM ME RECORDO MAIS DO TEXTO,,,NO OUTRO DIA ENTREI NO FORUM ,...E LI A MENSSAGEM DO BOSTA.

-----SE VC NÃO SI FUDEU AINDA VAI SE FUDER .

QUE ISSO? ONDE ESTA O RESPEITO?
ESCREVI P/ELE OQUE ELE TINHA QUE LER.
VC CHAMOU À ATENÇÃO DELE,ESCREVEU ALGUMAS COISAS.
ENTRE ELAS --HUGO VOCE PODERIA FICAR SEM ESTA BLÁ BLÁ BLÁ
DEPOIS DISTO,,,ENTREI NO FORUM POR DUAS OU TRES X E NUNCA MAIS..
ANOS SE PASSARAM,,E VOLTO P/POSTAR OQUE FIZ.
ATRAVES DO RELATOS DE QUEM TEM UM GERADOR A FUNCIONAR EM SEU CARRO.
SE VC MONTA O TEU GERADOR , E FUNCIONA A CURIOSIDADE E GERAL ,,COMO FOI?, QUAL O TAMANHO DA PLACA?
QUAL FOI O ELETROLITO?ETC ETC....PRA EU FALAR P/ VC EU NÃO ACREDIDO, POR QUE A SOMA DA VELOCIDADE X TAMANHO DO TEU CAPO +A CILINDRADA DO TEU CARRO= A Y.....AI SIM TOU TE FALANDO POR QUE DE NÃO ACREDITAR.

ACHO QUE O AMIGO ENTENDEU.

38 ANDOU SÓ COM HIDROGENIO - Página 2 Empty Re: ANDOU SÓ COM HIDROGENIO Qua 19 Fev 2014, 21:34

moamoa


Rank : 1
Rank : 1

ET-e-HHO-existe escreveu:
moamoa escreveu:ESTA NÃO FOI A PRIMEIRA X QUE FUI ATACADO NESTE HOSPICIO.
ASSIM QUE ME CADASTREI,PROCUREI POR ENFORMAÇÃO DE COMO MONTAR E ONDE COMPRAR AS PEÇAS.
FUI ATACO POR UM OUTRO PRIMITIVO .
NUNCA MAIS ENTREI NO FORUM,,MAS CONTINUEI EM BUSCO DO QUE EU QUERIA
ALGUNS ANOS SE PASSARAM ,,,E HOJE TENHO UM PEQUENO GERADOR.
TENHO UM LOTE DE 100 PLACAS CHEGANDO P/ MAIS TEXTES TUDO P/USO MEU
NÃO TENHO IDEIA NENHUMA DE VENDE-LAS.
VOU PROCURAR OUTRO FORUM.

Bem que eu estava te reconhecendo...Seu autoritarismo é singular... Tu tá acostumado a mandar e ouvir - Sim senhor! -

Eu conheci um ativista ambiental que se achava no direito de ser rude com a humanidade por estar cuidando da natureza. Coisa comum a quem acha fazer uma trabalho nobre, resolve insultar os outros humanos como se eles não fossem nada.

Tu conhece aquele cara que também tem uma S10 e investiu mais de R$ 15 mil tentando por o HHO para funcionar nela? 15 mil até uns anos atrás, agora a fatura dele deve estar maior ainda.

Lembrou de mim, prazer, eu sou o Troll!


ATIVISTA AMBIENTAL,,,,SOU UM PREDADOR DA NATUREZA CAÇAR E PESCA É TUDO DE BOM
SEGUNDO FHC SOU UM VAGABUNDO.
QUE PROCURO OCUPAR MEU TEMPO COM PESCARIAS
E OFICINAS REDESCOBRINDO O QUE JÁ FOI DESCOBERTO
E QUANTO À GASTAR ,,,,ROB É ROB

39 ANDOU SÓ COM HIDROGENIO - Página 2 Empty Re: ANDOU SÓ COM HIDROGENIO Qua 19 Fev 2014, 21:35

acalister


Rank : 5
Rank : 5

pô, essa foi profunda

(NO OUTRO DIA ENTREI NO FORUM ,...E LI A MENSSAGEM DO BOSTA.

-----SE VC NÃO SI FUDEU AINDA VAI SE FUDER .


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

40 ANDOU SÓ COM HIDROGENIO - Página 2 Empty Re: ANDOU SÓ COM HIDROGENIO Qua 19 Fev 2014, 21:49

acalister


Rank : 5
Rank : 5

https://www.youtube.com/watch?v=bOg-cBnCAvQ


Ranger
https://www.youtube.com/watch?v=X59G2nzWMrs


S10

https://www.youtube.com/watch?v=nnri1HF87iY

41 ANDOU SÓ COM HIDROGENIO - Página 2 Empty Re: ANDOU SÓ COM HIDROGENIO Qua 19 Fev 2014, 21:56

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

moamoa escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
moamoa escreveu:ESTA NÃO FOI A PRIMEIRA X QUE FUI ATACADO NESTE HOSPICIO.
ASSIM QUE ME CADASTREI,PROCUREI POR ENFORMAÇÃO DE COMO MONTAR E ONDE COMPRAR AS PEÇAS.
FUI ATACO POR UM OUTRO PRIMITIVO .
NUNCA MAIS ENTREI NO FORUM,,MAS CONTINUEI EM BUSCO DO QUE EU QUERIA
ALGUNS ANOS SE PASSARAM ,,,E HOJE TENHO UM PEQUENO GERADOR.
TENHO UM LOTE DE 100 PLACAS CHEGANDO P/ MAIS TEXTES TUDO P/USO MEU
NÃO TENHO IDEIA NENHUMA DE VENDE-LAS.
VOU PROCURAR OUTRO FORUM.

Bem que eu estava te reconhecendo...Seu autoritarismo é singular... Tu tá acostumado a mandar e ouvir - Sim senhor! -

Eu conheci um ativista ambiental que se achava no direito de ser rude com a humanidade por estar cuidando da natureza. Coisa comum a quem acha fazer uma trabalho nobre, resolve insultar os outros humanos como se eles não fossem nada.

Tu conhece aquele cara que também tem uma S10 e investiu mais de R$ 15 mil tentando por o HHO para funcionar nela? 15 mil até uns anos atrás, agora a fatura dele deve estar maior ainda.

Lembrou de mim, prazer, eu sou o Troll!


ATIVISTA AMBIENTAL,,,,SOU UM PREDADOR DA NATUREZA  CAÇAR E PESCA É TUDO DE BOM
SEGUNDO FHC SOU UM VAGABUNDO.
QUE PROCURO OCUPAR MEU TEMPO COM PESCARIAS
E OFICINAS REDESCOBRINDO O QUE JÁ FOI DESCOBERTO
E QUANTO À GASTAR ,,,,ROB É ROB

Ok, te confundi com outro cara, ele também tinha uma S10, ele me causou um aborrecimento no passado, depois acidentalmente encontrei ele aqui e novamente tivemos outro atrito, foi quando ele me chamou de Troll. Bem, me enganei, não foi você, desconsidere o que foi dito e me desculpe por esta.

Oque tu acha de continuarmos a conversa do teu feito, não é que eu te ache mentiroso, apenas não acho possível o que tu disse e quero entender como tu chegou a essa conclusão. Tem um ex-cliente do ACalister que primeiro apareceu para louvar um kit de HHO comprado, depois apareceu para dizer que não funcionou, por coincidência com outra S10. Como esse ex-cliente do ACalister se enganou contando tanta vantagem no inicio para depois de um certo tempo voltar dizendo que nunca adiantou nada? Nem eu, nem o cliente e nem o ACalister descobriu o que essa cara viu e depois não viu mais.

Não leve nossa descrença muito a sério, se ainda não saímos daqui é porque ainda gostaríamos de acreditar, mas cada ano que passa fica mais difícil.

42 ANDOU SÓ COM HIDROGENIO - Página 2 Empty Re: ANDOU SÓ COM HIDROGENIO Qua 19 Fev 2014, 22:22

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Lembrei de tu:

https://forum-hho.forumeiros.com/t306-como-faser-as-placas-de-um-gerador-hho

Realmente não foi legal o Hugo perguntar se tu já tinha "sifu", não gosto dessas coisas, acho que podemos discordar e ter ideias contraditórias ao extremo sem faltar com o respeito. O Hugo é tão mala que eu quase chego a violar esse meu próprio princípio com ele, me esforço para manter o nível com ele.

Não estou dizendo que o AC é um anjo inofensivo, ele mesmo sabe que não é, muitas vezes já batemos texto por causa disso, mas se tu ler novamente a mensagem do AC (eu li duas vezes para ver se ele tinha te ofendido), tu vai notar que ele apenas disse que não acredita que tua S10 tenha andado somente no HHO, só isso.

Se tu ler novamente a mensagem do Hugo, apesar da falta de respeito na forma de colocar as coisas, se ele tivesse usado outros termos, ele apenas te perguntou se tua experiência com HHO já tinha dado completamente errado (ou "sifu"). O Hugo só acredita no vaporeto dele e no que ele mesmo diz para ele mesmo.

Resumindo, nós, todos nós estamos com muitas dificuldades de acreditar no HHO, talvez o mais crente seja o Marcelo, queríamos (pelo menos eu quero) entender o que tu viu acontecer na sua S10 que viola tudo que já vimos antes. Isso não é uma questão de depreciar ou enaltecer alguém, apenas uma necessidade de constatar os fatos até para confirmar o que já sabíamos ou reavaliar o que acreditamos. Isso é muito diferente de dizer que temos autoridade para avaliar o que é falso ou verdadeiro no HHO, como uma instituição sensor do HHO.

Esquece as rusgas e voltemos ao que tu alegou, pra mim isso precisa ser esclarecido, não para dar glória a ninguém, apenas para ficar estabelecido os fatos, alias, esse deveria ser o objetivo do fórum.

43 ANDOU SÓ COM HIDROGENIO - Página 2 Empty Re: ANDOU SÓ COM HIDROGENIO Qui 20 Fev 2014, 03:29

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Ai André, o titio colocou, lá na 5ª dimensão, um vídeosinho de um prof que esclarecia umas coisas aos mais desinformados como eu, um sujeito chamado Fidel se descabelou toda! O titio ia colocar o vídeo aqui, mas como aqui também tem fiéis da crença, desistiu para não provocar...

Eu nunca vou entender como um cara defende um partido, um time de futebol, com mais garra que defende a própria mãe... Eu sempre me pergunto quanto dinheiro ele ganha com essa atitude, isso não é normal.

44 ANDOU SÓ COM HIDROGENIO - Página 2 Empty Re: ANDOU SÓ COM HIDROGENIO Qui 20 Fev 2014, 16:29

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET, vamos direto ao assunto, ofereço 100 mil reais, em dinheiro a quem conseguir rodar 100% no hho, tá bom assim?



https://www.youtube.com/watch?v=XLub6B80acY#t=118

45 ANDOU SÓ COM HIDROGENIO - Página 2 Empty Re: ANDOU SÓ COM HIDROGENIO Qui 20 Fev 2014, 16:32

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]Ai André, o titio colocou, lá na 5ª dimensão, um vídeosinho de um prof que esclarecia umas coisas aos mais desinformados como eu, um sujeito chamado Fidel se descabelou toda! O titio ia colocar o vídeo aqui, mas como aqui também tem fiéis da crença, desistiu para não provocar...

Eu nunca vou entender como um cara defende um partido, um time de futebol, com mais garra que defende a própria mãe... Eu sempre me pergunto quanto dinheiro ele ganha com essa atitude, isso não é normal.[/quote]


que vídeo é esse, sobre o que seria, futebol ou política? isso é puro lixo, coisa de bandido, eu nem quero ver essa merda.

46 ANDOU SÓ COM HIDROGENIO - Página 2 Empty Re: ANDOU SÓ COM HIDROGENIO Qui 20 Fev 2014, 18:42

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Ai André, o titio colocou, lá na 5ª dimensão, um vídeosinho de um prof que esclarecia umas coisas aos mais desinformados como eu, um sujeito chamado Fidel se descabelou toda! O titio ia colocar o vídeo aqui, mas como aqui também tem fiéis da crença, desistiu para não provocar...

Eu nunca vou entender como um cara defende um partido, um time de futebol, com mais garra que defende a própria mãe... Eu sempre me pergunto quanto dinheiro ele ganha com essa atitude, isso não é normal.


que vídeo é esse, sobre o que seria, futebol ou política? isso é puro lixo, coisa de bandido, eu nem quero ver essa merda.

O vídeo é bom, é de um Prof indignado com certas manipulações. Ele faz uma pergunta interessante - Quem você achar ser a elite podre? -  A resposta é:  Depende - depende de quem você é. Se você é um desempregado, "elite" pode ser um mero trabalhador remunerado que tem uma vida simples, mas estável; se você for esse trabalhador de poucos meios, então achará que a "elite" é seu chefe ou o dono da empresa que tu trabalha; já se tu for um empresário, a "elite" será os banqueiros e por ai vai. E segundo o discurso de "alguns" a "elite é podre e insensível", isso pegaria votos e falaria ao coração de todos. Ideia interessante.

Muito bom o vídeo, vai lá na 5ª dimensão e vê a ira do Fidel (que não é o Castro) que tu encontra o Vídeo.

Não apoio o vídeo, visto ter cunho político, mas é uma argumentação interessante. Fico só até aqui.

O mais engraçado é que o titio falou mau da educação regular e isso irritou um estudioso (provavelmente travado de diplomas) que tem por lá. Como titio deu o Lula como exemplo que não é necessário estudar para ter sucesso na vida, sendo este mesmo estudioso, muito venerado na 5ª dimensão, com um discurso soberbo que ninguém entende, uma pessoa de médios e possivelmente encalacrados recursos, ele não gostou de dizerem que o iletrado do Lula se deu melhor na vida do que um estudioso como ele. Ele assumiu que o titio era um PTista, colocou um comentário mordaz contra a Dilma, pensou que titio fosse se descabelar, titio postou o vídeo acompanhando o sarro dele. Ai ele, tentando atingir diretamente o titio, acertou no Fidel (que não é Castro) que acertou o titio com um "filho da puta". Tadinha da minha tia vó, ela não é puta não. Enfim, o nobre estudioso conseguiu, de forma indireta, xingar o titio.

Eu sempre imaginei que esse douto senhor fosse o Hugo renomeado, mas como ele taca lama no PT, mesmo que seja só para tentar aborrecer o titio, ficou provado que ele não é o Hugo, ainda não descobri quem é o Hugo por lá.

Ai Hugo! Na 5ª dimensão acham que minha família é PTista, aqui tu achas que somos Tucanos e já teve um colega, que manifesta suas crenças, que me acusou de apoiar e votar no Crivela (Huuurg!)

47 ANDOU SÓ COM HIDROGENIO - Página 2 Empty Re: ANDOU SÓ COM HIDROGENIO Qui 20 Fev 2014, 20:26

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]Ai André, o titio colocou, lá na 5ª dimensão, um vídeosinho de um prof que esclarecia umas coisas aos mais desinformados como eu, um sujeito chamado Fidel se descabelou toda! O titio ia colocar o vídeo aqui, mas como aqui também tem fiéis da crença, desistiu para não provocar...

Eu nunca vou entender como um cara defende um partido, um time de futebol, com mais garra que defende a própria mãe... Eu sempre me pergunto quanto dinheiro ele ganha com essa atitude, isso não é normal.[/quote]


que vídeo é esse, sobre o que seria, futebol ou política? isso é puro lixo, coisa de bandido, eu nem quero ver essa merda.[/quote]

O vídeo é bom, é de um Prof indignado com certas manipulações. Ele faz uma pergunta interessante - Quem você achar ser a elite podre? -  A resposta é:  Depende - depende de quem você é. Se você é um desempregado, "elite" pode ser um mero trabalhador remunerado que tem uma vida simples, mas estável; se você for esse trabalhador de poucos meios, então achará que a "elite" é seu chefe ou o dono da empresa que tu trabalha; já se tu for um empresário, a "elite" será os banqueiros e por ai vai. E segundo o discurso de "alguns" a "elite é podre e insensível", isso pegaria votos e falaria ao coração de todos. Ideia interessante.

Muito bom o vídeo, vai lá na 5ª dimensão e vê a ira do Fidel (que não é o Castro) que tu encontra o Vídeo.

Não apoio o vídeo, visto ter cunho político, mas é uma argumentação interessante. Fico só até aqui.

O mais engraçado é que o titio falou mau da educação regular e isso irritou um estudioso (provavelmente travado de diplomas) que tem por lá. Como titio deu o Lula como exemplo que não é necessário estudar para ter sucesso na vida, sendo este mesmo estudioso, muito venerado na 5ª dimensão, com um discurso soberbo que ninguém entende, uma pessoa de médios e possivelmente encalacrados recursos, ele não gostou de dizerem que o iletrado do Lula se deu melhor na vida do que um estudioso como ele. Ele assumiu que o titio era um PTista, colocou um comentário mordaz contra a Dilma, pensou que titio fosse se descabelar, titio postou o vídeo acompanhando o sarro dele. Ai ele, tentando atingir diretamente o titio, acertou no Fidel (que não é Castro) que acertou o titio com um "filho da puta". Tadinha da minha tia vó, ela não é puta não. Enfim, o nobre estudioso conseguiu, de forma indireta, xingar o titio.

Eu sempre imaginei que esse douto senhor fosse o Hugo renomeado, mas como ele taca lama no PT, mesmo que seja só para aborrecer o titio, ficou provado que ele não é o Hugo, ainda não descobri quem é o Hugo por lá.[/quote]


Et, papo chato esse, enfim, os caras vão se matar e ninguém lá esta com a razão, comparação absurda tipo Bil Gates x Pablo Escobar, faz sentido? agora comparar Lula com Hugo Chaves, Alexandre Pato com Neymar ou Barriquello com Massa , ai tudo bem, até consigo entender.
Sobre o vídeo, é claro que é tendencioso, defender partidos ou políticos é o mesmo que defender a si próprio ou a sua família, se quem banca o salário do seu filho for um político ou políticas de determinado partido A, você defende com unhas e dentes (A) e sabiamente critica o partido B ou C etc.. tudo na vida é interesse próprio ou familiar, ideologias são apenas pano de fundo, quando a vida financeira esta ótima ninguém reclama, pois nada mais importa, só dinheiro, o resto é superficial.
A discussão por lá tem pano de fundo ideológico e até político, mas o real problema é financeiro!

48 ANDOU SÓ COM HIDROGENIO - Página 2 Empty Re: ANDOU SÓ COM HIDROGENIO Qui 20 Fev 2014, 23:11

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Et, joga essa la na 5º dimensão, não era você que estava preocupado com a violência?

http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2014/02/20/governo-corta-gasto-com-seguranca-do-pais-mas-nao-da-copa/

pergunta, quem vai sofrer com essa medida, o rico que pode bancar segurança privada ou o pobre que elege esses políticos?

49 ANDOU SÓ COM HIDROGENIO - Página 2 Empty Re: ANDOU SÓ COM HIDROGENIO Sex 21 Fev 2014, 00:39

forasteiro


Rank : 0
Rank : 0

Olá pessoal, sou novo no fórum e também estou intrigado com esse lance de hho, vou começar a montar um gerador de 20x20 nylon - n n n n n + n n n n n - nylon, eu que montar no meu opala que tem aproximadamente 2600 cc tenho conhecimentos em eletromecânica e usinagem e um pouco de tempo ocioso para ocupar, o que acham?

50 ANDOU SÓ COM HIDROGENIO - Página 2 Empty Re: ANDOU SÓ COM HIDROGENIO Sex 21 Fev 2014, 01:51

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Et, joga essa la na 5º dimensão, não era você que estava preocupado com a violência?

http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2014/02/20/governo-corta-gasto-com-seguranca-do-pais-mas-nao-da-copa/

pergunta, quem vai sofrer com essa medida, o rico que pode bancar segurança privada ou o pobre que elege esses políticos?

Eu só botei o vídeo lá para o douto colega da 5ª entender que eu estava cagando e andando para o PT, mas sem querer acertei na cara de um PTista. Nem coloquei o vídeo aqui para não irritar o outro que tem por aqui.

A questão que estava se discutindo, que também é um exagero da minha parte, é que vivemos moldados pelo sistema, em cidades que nos deixarão na mão com essas secas que estão aparecendo por ai e vieram para ficar. Ai o douto colega resolveu implicar comigo, não tem política naquilo, mera mágoa e implicância porque eu dei como bom exemplo a falta de doutoridade (que merda de palavra é essa?) do Sr. Lula, que muito incomodou os doutos brasileiros, inclusive ele. Não tinha política ali, nem gosto partidário, apenas eu reclamando dos dias atuais e o cara dando um troco de um comentário passado que já estava até esquecido. Só que o Fidel (que não é Castro) se inflamou.

Ninguém notou, mas a coisa começou um pouca antes quando foi posto um comentário de um cara perigoso, pior que o snowBell, quando entendi quem era o cara mudei o rumo da conversa para esquecerem o cara. Esqueceram por enquanto.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos