[quote="adilsonudi"]Bom dia h-roo, sim quando aciono o gerador a rotação fica mais baixa ,ou seja quando piso no acelerador com ele desligado a rotação fica mais rápida e com ele ligado parece ficar lento e pesado, corrente que o gerador esta usando fica na casa dos 14 a 16 amperes.[/quote]
Adilson, a minha dica é:
- retire fora o Ture 64 (simulador de lambda), e caso o fio do sinal tenha sido cortado, ao refazer a conexão do fio do sinal, não fazer emenda com solda, não utilize estanho e nem grampo de alumínio.
- amperagem máxima não deve passar dos 5 Ah, na faixa dos 2 Ah até 4,6 Ah, 400ml/h de HHO são suficientes, se o seu carro for FLEX, não utilize mais que 200ml/h sem o uso de EFIE ou chip Volo.
- injete o gás pós filtro de ar antes do MAF
- resetar a ECU por meio de scanner ou a desligue por mais de 24H fora do veículo, com sua carcaça aterrada.
- ao reconectar a ECU ligue o veículo de deixe o funcionando até que a ventoinha seja acionada por por 2 vezes, depois desligue o veículo, (ajuste dos sensores).
- se for automático, após resetar a ECU rode por 10 min em velocidade de 60Km/h (autoajuste do câmbio)
- jamais ligue o negativo do gerador de HHO no polo negativo da bateria, sempre no chassi.
- jamais utilize capacitores ou mega capacitores.
OBS: uma grande quantidade de vapor de água na saída do escape é sinal de excesso de combustível, mistura rica constante, ECU incapaz de ajustar devido a manipulação da sonda lambda, o excesso de HC quando passa pelo catalizador o transforma em vapor de água, nenhuma relação direta com o HHO.
se tu for ajustar a produção em relação ao escape, evite uma grande formação de vapor, mas não pode haver cheiro.
CUIDADO: injetar altas doses de HHO pode danificar seu catalizador!