Dados do teste
Dia: 09/08/2014
Local: Joinville/SC
Início: 7:45 h.
Fim: 10:30 h.
Temperatura: de 14 à 15ºC
Carro: Uno Mille Economy 2011
Combustível: GNV
Configuração do Gerador: -NNNN+NNNN-
Eletrólito: Soda Cáustica
Temperatura final do eletrólito: 45º C.
Corrente antes do teste: 15 Amp.
Corrente durante do teste: 38 Amp.
Volume de gás produzido: 1,2 l/min.
Os teste foram realizados em rodovia asfaltada, sem uso de vácuo nem fortes acelerações.
Dados de distância e velocidade foram tirados de um GPS, medidos por Sérgio Krossin.
1ª Parte
1º Teste: GNV + HHO - Objetivo manter 60 Km/l.
Volume abastecido: 1,02 m³
Distância percorrida: 24,27 km
Velocidade máxima: 68 km/h
Velocidade Média: 56,5 km/h
Tempo do teste: 25:48 min.
CONSUMO: 23,79 Km/m³ Melhora de:1,97%
2º Teste: GNV - Objetivo manter 60 Km/l.
Volume abastecido: 1,14 m³
Distância percorrida: 26,6 km
Velocidade máxima: 70 km/h
Velocidade Média: 57,0 km/h
Tempo do teste: 28:01 min.
CONSUMO: 23,33 Km/m³
2ª Parte
3º Teste: GNV + HHO - Objetivo manter 100 Km/l.
Volume abastecido: 1,15 m³
Distância percorrida: 25,26 km
Velocidade máxima: 107 km/h
Velocidade Média: 94,4 km/h
Tempo do teste: 16:04 min.
CONSUMO: 21,97 Km/m³ Melhora de: 3,93%
4º Teste: GNV - Objetivo manter 100 Km/l.
Volume abastecido: 1,04 m³
Distância percorrida: 21,99 km
Velocidade máxima: 108 km/h
Velocidade Média: 95,5 km/h
Tempo do teste: 13:48 min.
CONSUMO: 21,14 Km/m³
5º Teste: GNV + descartando o HHO - Objetivo manter 100 Km/l.
Volume abastecido: 1,25 m³
Distância percorrida: 25,76 km
Velocidade máxima: 106 km/h
Velocidade Média: 93,7 km/h
Tempo do teste: 16:30 min.
CONSUMO: 20,61 Km/m³ Piora de: -6,19%
Dia: 09/08/2014
Local: Joinville/SC
Início: 7:45 h.
Fim: 10:30 h.
Temperatura: de 14 à 15ºC
Carro: Uno Mille Economy 2011
Combustível: GNV
Configuração do Gerador: -NNNN+NNNN-
Eletrólito: Soda Cáustica
Temperatura final do eletrólito: 45º C.
Corrente antes do teste: 15 Amp.
Corrente durante do teste: 38 Amp.
Volume de gás produzido: 1,2 l/min.
Os teste foram realizados em rodovia asfaltada, sem uso de vácuo nem fortes acelerações.
Dados de distância e velocidade foram tirados de um GPS, medidos por Sérgio Krossin.
1ª Parte
1º Teste: GNV + HHO - Objetivo manter 60 Km/l.
Volume abastecido: 1,02 m³
Distância percorrida: 24,27 km
Velocidade máxima: 68 km/h
Velocidade Média: 56,5 km/h
Tempo do teste: 25:48 min.
CONSUMO: 23,79 Km/m³ Melhora de:1,97%
2º Teste: GNV - Objetivo manter 60 Km/l.
Volume abastecido: 1,14 m³
Distância percorrida: 26,6 km
Velocidade máxima: 70 km/h
Velocidade Média: 57,0 km/h
Tempo do teste: 28:01 min.
CONSUMO: 23,33 Km/m³
2ª Parte
3º Teste: GNV + HHO - Objetivo manter 100 Km/l.
Volume abastecido: 1,15 m³
Distância percorrida: 25,26 km
Velocidade máxima: 107 km/h
Velocidade Média: 94,4 km/h
Tempo do teste: 16:04 min.
CONSUMO: 21,97 Km/m³ Melhora de: 3,93%
4º Teste: GNV - Objetivo manter 100 Km/l.
Volume abastecido: 1,04 m³
Distância percorrida: 21,99 km
Velocidade máxima: 108 km/h
Velocidade Média: 95,5 km/h
Tempo do teste: 13:48 min.
CONSUMO: 21,14 Km/m³
5º Teste: GNV + descartando o HHO - Objetivo manter 100 Km/l.
Volume abastecido: 1,25 m³
Distância percorrida: 25,76 km
Velocidade máxima: 106 km/h
Velocidade Média: 93,7 km/h
Tempo do teste: 16:30 min.
CONSUMO: 20,61 Km/m³ Piora de: -6,19%
Última edição por Ricardo Krossin em Ter 31 Mar 2015, 04:49, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Melhora visual)