Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MOBSAVE - Testado na Hyundai Tucson, 15% de economia real

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

Estou testando o meu novo produto em um Hyundai Tucson 2.0 Gasolina. Resultado real de 15% de economia constante, sem gerador. Na semana que vem começo os testes em mais duas. Funciona também em outros carros com motor grande. No ano que vem estarei lançando para outros modelos oficialmente. Os arquivos de configuração para cada carro ficarão disponíveis na internet.  Feliz Ano Novo a todos !!

Ricardo Krossin

Ricardo Krossin
Rank : 1
Rank : 1

Su$$eco Marcelo! Boas festas e feliz natal a você também.

Abs.

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:Estou testando o meu novo produto em um Hyundai Tucson 2.0 Gasolina. Resultado real de 15% de economia constante, sem gerador. Na semana que vem começo os testes em mais duas. Funciona também em outros carros com motor grande. No ano que vem estarei lançando para outros modelos oficialmente. Os arquivos de configuração para cada carro ficarão disponíveis na internet.  Feliz Ano Novo a todos !!

Mais uma Tucson Confirmada, 16% de melhora no consumo.

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

Teste mais recente na Hyundai Tucson, 16,5% de melhora no rendimento com a última versão do programa. Em breve iniciando a fabricação na Ásia.

compre no MERCADOLIVRE

marcelo.eletrotecnico escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:Estou testando o meu novo produto em um Hyundai Tucson 2.0 Gasolina. Resultado real de 15% de economia constante, sem gerador. Na semana que vem começo os testes em mais duas. Funciona também em outros carros com motor grande. No ano que vem estarei lançando para outros modelos oficialmente. Os arquivos de configuração para cada carro ficarão disponíveis na internet.  Feliz Ano Novo a todos !!

Mais uma Tucson Confirmada, 16% de melhora no consumo.

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:Teste mais recente na Hyundai Tucson, 16,5% de melhora no rendimento com a última versão do programa. Em breve iniciando a fabricação na Ásia.

compre no MERCADOLIVRE

marcelo.eletrotecnico escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:Estou testando o meu novo produto em um Hyundai Tucson 2.0 Gasolina. Resultado real de 15% de economia constante, sem gerador. Na semana que vem começo os testes em mais duas. Funciona também em outros carros com motor grande. No ano que vem estarei lançando para outros modelos oficialmente. Os arquivos de configuração para cada carro ficarão disponíveis na internet.  Feliz Ano Novo a todos !!

Mais uma Tucson Confirmada, 16% de melhora no consumo.

Novo programa e placa, agora 1º teste deu 25% de economia, sem perda de rendimento aparente (deve perder, mas não é perceptível sem testes em dinamômetro). Em junho no mercadolivre.

6MOBSAVE - Testado na Hyundai Tucson, 15% de economia real Empty Potencia e aceleração? Ter 26 maio 2015, 18:19

Turbo50


Rank : 1
Rank : 1

Marceloeletrotecnico,
Os resultados sao de apenas na economia ? E na potência/aceleração, o que mudou ? Melhorou ou piorou ? Quanto ?

acalister


Rank : 5
Rank : 5

.........

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

Turbo50 escreveu:Marceloeletrotecnico,
Os resultados sao de apenas na economia ? E na potência/aceleração, o que mudou ? Melhorou ou piorou ? Quanto ?

Segundo o cliente, não houve diferença no funcionamento do carro. Há uma redução na potência, mesmo que o cliente não tenha percebido, mas ele é irrelevante face a economia apresentada. Já foram feitas duas medições sucessivas, com o mesmo resultado (9.15 Km / Litro, antes 7.3 sem a peça). Nos flex estamos testando.

Link do produto no mercadolivre

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

Agora funciona tanto em carros flex quanto gasolina:

MOBSAVE

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

Agora estamos fornecendo para a empresa "Mais Hidrogênio".

Resultados muito bons, paga o kit em poucos meses com a economia

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

Nova versão lançada em Abril, agora a Tucson 2.0 faz 9kM por litro na cidade ( normal 7 a 7.5), isto sem gerador de HHO.

valternk


Rank : 0
Rank : 0

Esse kit serve para a Sportage 2011 também (somente gasolina)? Quanto ficaria esse kit instalado no carro? Obrigado...

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

valternk escreveu:Esse kit serve para a Sportage 2011 também (somente gasolina)? Quanto ficaria esse kit instalado no carro? Obrigado...

NA Tucson tá dando mais de 9. Na Sportage não sei te dizer, só testando.

Instalado deve sair em torno de 750,00 a 800,00 (o módulo sai por R$ 600,00).

Aceitamos o produto de volta em até 30 dias, para que dê tempo do cliente testar e se assegurar de que está tendo um bom resultado. A instalação deve ser feita por terceiros, não temos rede credenciada. Damos suporte. Temos instalador em SP e MG.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos