Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação Empty Apresentação Qui 13 Ago 2015, 16:29

lelecodf


Rank : 0
Rank : 0

olá amigos, sou de brasilia-df, e após várias pesquisas e explosões consegui fabricar meu gerador de célula seca e instalei no meu pálio1.3 16v, fazia 15 agora 20 por litro, super satisfeito, estou aqui para apreender e repassar o conhecimento que apreendi, pois o conhecimento deve ser coletivo.


lelecodf

2Apresentação Empty Re: Apresentação Qui 13 Ago 2015, 19:00

Turbo50


Rank : 1
Rank : 1

lelecodf,
Boa tarde, estou curioso em saber como vc conseguiu tanto volume de hho.
Algumas perguntas:
Quantas placas são? Positivas e negativas /
Qual a voltagem e amperagem de trabalho ?
E a sonda Lambda, como fez ?

3Apresentação Empty configuração Qui 13 Ago 2015, 20:31

lelecodf


Rank : 0
Rank : 0

Olá amigo!!!

Gerador com 7 placas de aço 304 -nn+nn-, ou seja duas negativas em cada canto e no meio uma positiva, separadas por placas neutras. No meu caso, usei fios Pirelli 6mm e relê de 40A e também fusível de 30A, gerou muito gás, utilizei na composição água destilada com Hidróxido de potássio (Potassa caustica), na proporção 2 litros de água com uma colher rasa( por meio) de Hidróxido. Portanto, percebi que não importa o tamanho do gerador mas sim a qualidade e o balanceamento das composições usadas, não use soda caustica pois suja todo sistema com uma borra marrom e com Hidróxido de potássio (Potassa caustica) a água no reservatório fica sempre limpa.

Esse gerador que eu fiz conseguiu alimentar meu carro sem que eu mexesse na sonda lambda. Ficou potente e a aceleração suave.

Dica:

Eu vi um vídeo de um professor de Química que ele fala que quem produz o hidrogênio é as placas negativas e a positiva o oxigênio (Onde há a separação). Portanto, existem muitos por ai fazendo geradores de 11,13,15 e o escambal, sendo que esquecem que quanto maior o gerador será gerado mais gás, haverá maior fluxo de ar na admissão e ai a sonda lambda vai perceber isso, ai vai ser preciso colocar PWM, EFI e blá blá blá.

Ainda não consegui medir a amperagem, pois vou comprar um alicate amperímetro, mas pelo tato dá pra perceber que os fios nem se quer aquecem.

eu tenho os videos do meu gerador, me adiciona ai no zap que te dou todas as dicas. 6185080712


lelecodf

4Apresentação Empty Re: Apresentação Sex 14 Ago 2015, 18:47

Turbo50


Rank : 1
Rank : 1

Caro Colega,
Infelizmente não uso o whatsapp. Por favor, envie os videos e dicas no email: nelhiro2003@yahoo.com.br
Estou quase finalizando a montagem de uma célula com 7 placas, usando o'rings de diâmetro externo de 90 mm espessura de 2,5 mm e aço inox 304 de 0,5 mm. A tensão será de 6v e provavelmente 4 amperes no máximo. Ainda falta comprar as placas de acrílico.
Nesse caso, quanto teria de volume de hho gerado ?
Usarei para uma moto de 150cc.
Obrigado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» apresentacao

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos