Olá amigo!!!
Gerador com 7 placas de aço 304 -nn+nn-, ou seja duas negativas em cada canto e no meio uma positiva, separadas por placas neutras. No meu caso, usei fios Pirelli 6mm e relê de 40A e também fusível de 30A, gerou muito gás, utilizei na composição água destilada com Hidróxido de potássio (Potassa caustica), na proporção 2 litros de água com uma colher rasa( por meio) de Hidróxido. Portanto, percebi que não importa o tamanho do gerador mas sim a qualidade e o balanceamento das composições usadas, não use soda caustica pois suja todo sistema com uma borra marrom e com Hidróxido de potássio (Potassa caustica) a água no reservatório fica sempre limpa.
Esse gerador que eu fiz conseguiu alimentar meu carro sem que eu mexesse na sonda lambda. Ficou potente e a aceleração suave.
Dica:
Eu vi um vídeo de um professor de Química que ele fala que quem produz o hidrogênio é as placas negativas e a positiva o oxigênio (Onde há a separação). Portanto, existem muitos por ai fazendo geradores de 11,13,15 e o escambal, sendo que esquecem que quanto maior o gerador será gerado mais gás, haverá maior fluxo de ar na admissão e ai a sonda lambda vai perceber isso, ai vai ser preciso colocar PWM, EFI e blá blá blá.
Ainda não consegui medir a amperagem, pois vou comprar um alicate amperímetro, mas pelo tato dá pra perceber que os fios nem se quer aquecem.
eu tenho os videos do meu gerador, me adiciona ai no zap que te dou todas as dicas. 6185080712
lelecodf