Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Muita Sujeira e muito assunto fora de lugar

+2
ET-e-HHO-existe
pericles_izaias
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pericles_izaias


Rank : 0
Rank : 0

Há muita sujeira e muito assunto fora de lugar.

Exemplo: No forum que foi criado para discutir resultados praticos de utilização de HHO já instalado no carro, o pessoal começa a discutir sobre projetos e detalhes e tudo mais, exceto sobre resultados praticos de HHO.

Peço aos usuarios que mantenham o foco da discussão no assunto do forum.

Peço aos moderadores e donos forum que deletem as mensagens que não fazem parte do assunto do forum.

Senão todos os forum terão a mesma informação....

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Entendo sua queixa, e é a mesma que li do “gasolina”.

Eu também me chateei de entrar num tópico sobre “eficácia comprovada”, bem especifico e atraente esse tópico, tem 3 paginas, quanta gente comprovando a veracidade do HHO, e ao entrar encontrar na sua maioria anúncios de venda e lições. Grandes comprovações...

Acontece que se tem alguém que pergunta ou escreve algo que merece ser comentado, se essa pessoa colocou no lugar errado, não adianta responder em outro tópico no lugar certo que ninguém vai entender. Teria de mover todo um bloco de comentários relacionados para lugares mais apropriados.

Apagar o que esta em local errado, isso é muito radical. Tem gente que entra, coloca uma informação importante em um lugar errado, depois some, nunca mais se tem notícias. Se apagar o comentário desses desorganizado, ninguém mais terá acesso a esse conhecimento, que pode ser importante para alguns.

Um Fórum serve para recolher conhecimento em nome e beneficio de muita gente. Quem fornece uma resposta o faz de graça, tem gente que cobra para divulgar o que sabe. Então, eu não bancaria o crítico punidor por tão leve falta, com quem de boa vontade me Joga as migalhas do que sabe. Eu até reclamaria, moveria o bloco de informações inteira, orientaria, mas apagar o conhecimento registrado, só se fosse algo muito errado e merecedor de ser apagado em qualquer lugar que fosse escrito no fórum.

Se tu tivesse com fome e alguém lhe jogasse um pedaço de pão, tu não pegaria, chutaria longe, só porque a pessoa não colocou exatamente no lugar certo, na sua mão? Se tu tiver com fome tu pega o pão e come, depois tu xinga o cara.

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

Navegando pelo fórum há muita coisa que nada tem a ver com HHO, concordo plenamente com a queixa.

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

A queixa é procedente, mas o moderador do fórum está desaparecido, ninguém vai conseguir por ordem na casa. Só abrindo outro fórum. Alguém se habilita ?

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="marcelo.eletrotecnico"]A queixa é procedente, mas o moderador do fórum está desaparecido, ninguém vai conseguir por ordem na casa. Só abrindo outro fórum. Alguém se habilita ?[/quote]


Marcelo, o ET já criou um outro barranco, não me lembro bem o link, mas já foi postado aqui, da uma procurada, enfim, por aqui a água está tão turva que até os velhos pescadores desapareceram, perderam total interesse no assunto.
até o presente momento a revista 4RODAS não publicou/divulgou o teste com o kit HHO, pq?

filipe_an

filipe_an
Rank : 0
Rank : 0

sou novato aqui, nem tenho carro ainda, mais quanto tiver irei por um HHO.

Indo ao assunto, o fórum tá uma bagunça.

ME HABILITO criar um novo, quem quiser tá FW aê! tenho tempo de sobra pra ajudar na moderação. cheers 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos