Depois dessa o Marquito disse que foi enrolado por vendedores de HHO... Vá entender.
Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Estamos no aguardoET-e-HHO-existe escreveu:Ainda estou trabalhando no projeto de eletrolise estimulada com alta-tensão. A ideia de abaixar a tensão de eletrólise tá me parecendo inviável, mas a de não precisar mais de eletrolito parece que vai funcionar.
ET-e-HHO-existe escreveu:Ainda estou trabalhando no projeto de eletrolise estimulada com alta-tensão. A ideia de abaixar a tensão de eletrólise tá me parecendo inviável, mas a de não precisar mais de eletrolito parece que vai funcionar.
jonas.p.andrade escreveu:ET-e-HHO-existe escreveu:Ainda estou trabalhando no projeto de eletrolise estimulada com alta-tensão. A ideia de abaixar a tensão de eletrólise tá me parecendo inviável, mas a de não precisar mais de eletrolito parece que vai funcionar.
ESTOU SUPER ANSIOSO, TAMBÉM ESTOU NO AGUARDO.
Falar em aguardo, vc não me falou se conseguiu fazer os testes com as amostras de hydrolito que te enviei e dai qual foi os resultados dos teus testes, se é que fez.
sidneibranco escreveu:Estamos no aguardoET-e-HHO-existe escreveu:Ainda estou trabalhando no projeto de eletrolise estimulada com alta-tensão. A ideia de abaixar a tensão de eletrólise tá me parecendo inviável, mas a de não precisar mais de eletrolito parece que vai funcionar.
ET-e-HHO-existe escreveu:sidneibranco escreveu:Estamos no aguardoET-e-HHO-existe escreveu:Ainda estou trabalhando no projeto de eletrolise estimulada com alta-tensão. A ideia de abaixar a tensão de eletrólise tá me parecendo inviável, mas a de não precisar mais de eletrolito parece que vai funcionar.
A eletrolise estimulada a alta tensão se baseia no efeito que o Massware (grupo carro_a_agua do Yahoo grupos)
Não sei se algum defeito e interação entre o ionizador e a fonte causou o efeito, mas se for real, a alta tensão faria o papel de abaixar a tensão necessária para eletrolise aumentando a produção e eficiência da eletrólise.
Contudo, um outro pesquisador do grupo tentou reproduzir o efeito e não deu em nada. Estou apenas tentando uma segunda tentativa de replicar o efeito
jonas.p.andrade escreveu:
Legal, muito bom, viu et, sobre a pescaria neste mes, vc acha que ta bom para pesca? a isca sera que vai fisgar algum peixe, sera que os peixes não estão com a boca machucada? lugar que vamos pescar é pesca esportiva, o pessoal pesca e solta, não sei se vai fisgar alguma coisa, talvez seja perca de tempo, mas se faz questão so para desparecer, vou pescar com você...
Deve ser bagre, daqueles que o pessoal cria no Rio Grande do Sul, daquele que vive em tanque de pesque e pague rsrsrsrsET-e-HHO-existe escreveu:jonas.p.andrade escreveu:
Legal, muito bom, viu et, sobre a pescaria neste mes, vc acha que ta bom para pesca? a isca sera que vai fisgar algum peixe, sera que os peixes não estão com a boca machucada? lugar que vamos pescar é pesca esportiva, o pessoal pesca e solta, não sei se vai fisgar alguma coisa, talvez seja perca de tempo, mas se faz questão so para desparecer, vou pescar com você...
Codificado demais, fica difícil saber de que peixe tu fala.
jonas.p.andrade escreveu:Deve ser bagre, daqueles que o pessoal cria no Rio Grande do Sul, daquele que vive em tanque de pesque e pague rsrsrsrsET-e-HHO-existe escreveu:jonas.p.andrade escreveu:
Codificado demais, fica difícil saber de que peixe tu fala.
Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro ! » Testemunhos - Testemunhos de quem tem um gerador a funcionar no carro » Coisas que "eles" não querem que você saiba.