Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Coisas que "eles" não querem que você saiba.

+15
tanpa nama
marquito
h-roo
mwifi
marcelo.eletrotecnico
alberto barillo
veveto25
jonas.p.andrade
acalister
edleha1
d10e3
Manny
Haroldo
gasolina
ET-e-HHO-existe
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

ET-e-HHO-existe

Rank : 5

Depois dessa o Marquito disse que foi enrolado por vendedores de HHO... Vá entender.

ET-e-HHO-existe

Fiz uma algumas experiências com gaps diferentes entre dois eletrodos de eletrólise, uma foi com um gap de 0,17mm (isso mesmo, 1/5 do milimetro) e outra com uma gap normal de 3mm.

Usando soda cáustica como eletrólito, nos dois casos os resultados foram os mesmos; já se eu usar apenas água da torneira, sem eletrólito adicionado, ai sim o menor gap diminui a voltagem entre placas que permita uma mesma corrente drenada.

Eu não entendi porque com o auxilio do eletrólito, os micro-gaps não ajudam.

As imagens abaixo são grandes demais e ficaram cortadas. Copie o link das imagens para outra página do browse, ou copie mesmo a imagem para um programa de imagens para ver na totalidade.

Coisas que "eles" não querem que você saiba. - Página 7 Eletrolisediferentesgap

Coisas que "eles" não querem que você saiba. - Página 7 0202131354

tanpa nama

Rank : 2

Caraka! Como tu fez uma abertura tão pequena, funciona?

ET-e-HHO-existe

Leiam sobre baterias de alumínio-ar. Estou desenvolvendo um método que usa esse princípio para conseguir eletrólise com menos de 1V entre placas. Isso permitirá que façamos um gerador eletrolítico que produza 1 LPM de HHO (seco, sem contabilizar o vapor) com apenas 6 amperes.

h-roo

h-roo

A Fraternidade Negra
Postado por Jessica

Um tema polêmico, mas necessário para todos os peregrinos em busca da sua Luz interior. É importante deixar as crenças religiosas de lado temporariamente para que a compreensão sobre este assunto possa fluir de forma suave e objetiva. A intenção é esclarecer este aspecto de suma importância e que afeta indistintamente a vida da pessoa que rompe a barreira da tridimensionalidade.

Em nosso mundo terreno e especificamente no planeta Terra ocorre um fato tão antigo, que suas origens se perdem num tempo longínquo e só é possível medir em termos de Eras. Vários ciclos permeiam a caminhada humana pela superfície do nosso planeta e, civilizações surgiram e desapareceram ao longo destes milhares de anos.

A soma destes ciclos forma uma Ronda que marca o processo evolutivo da humanidade. A jornada terrena é marcada pela sua caminhada espiritual. A vida material é apenas o campo da experiência e do aprendizado. É por esta razão que duas Forças com suas potencialidades, alternavam seu poder de influência e domínio sobre o nosso mundo de manifestação.

Uma destas Forças é conhecida como a Fraternidade Branca e atua sob a orientação direta da Hierarquia Divina, que é representada pelos Mestres Ascencionados e outros seres encarnados em corpos físicos que são conhecidos como os Trabalhadores ou Servidores da Luz. Além destes, a Força da Luz é composta também pela Frota Intergaláctica, Reino Dévico, Reino Elemental e Reino Angélico.

A Força oposta que vinha dominando o planeta nestes últimos milênios é chamada de Fraternidade Negra, composta por Magos Negros e atuam no plano físico através de um Governo Secreto Sinistro, conhecido como os “Iluminatis”. Muitas de suas ações são focadas no plano astral e no mental inferior. Possuem o conhecimento sobre a espiritualidade e a magia sagrada. A diferença reside no desvio do uso da Energia para interesses pessoais e grupais.

A atuação devastadora desta Força negativa causou um atraso imenso em nossa evolução terrena em todos os campos de atividade humana. Somente nos últimos 60 anos, a humanidade foi privada de descobertas tecnológicas extraterrestres que poderiam acelerar o bem estar de todos os habitantes da Terra, e poderíamos estar vivendo em plena integração com a sociedade cósmica atualmente.

O fato de estarmos “atrasado” em uma Ronda, pois devíamos estar habitando uma civilização de 5ª dimensão, encontramos neste “meio” caminho – a 4ª dimensão - uma série de dificuldades e obstáculos que vem nos impedindo de alcançar o progresso material e espiritual que estava planejado para nós e o nosso mundo. O processo no qual estamos envolvidos paralelamente à transição planetária, vai facilitar a “recuperação” deste tempo perdido.

Há um “nó” que ainda nos prende à terceira dimensão que foi “criado” pelos seres das Trevas em cumplicidade e parceria com um grupo de seres encarnados, que usam a “escravidão” humana para seus fins e objetivos. Este entrave chama-se: Medo.

Este instrumento foi “implantado” ao longo de centenas de milhares de anos e nos últimos 3 séculos, foi usado de forma intensa através de vários meios. O mundo atual é um reflexo desta atuação nefasta. O pânico generalizado é o resultado das articulações utilizadas pela mídia, pois isto ocasiona o aprisionamento da consciência física no nível mais denso de frequência vibratória e facilita as metas que “eles” estabelecem para o domínio da massa humana.

Tentar aprofundar este tema é um trabalho para vários artigos e não é esse o meu propósito aqui. A minha intenção é abordar a atuação de apenas um grupo de seres que vem se “destacando” por uma série de manipulações e ataques que beira o ridículo, pois se percebe o desespero nas “falanges” que formam seus exércitos que vinham dominando o mundo até aos dias atuais. Suas “forças” estão perdendo terreno em todas as áreas que antes faziam parte dos seus domínios.

Falo aqui dos nossos “irmãos negros” os quais, denomino de “seres trevosos”, porque suas ações são sempre encobertas pelas sombras da inconsciência das pessoas que não percebem suas manipulações na vida da maioria da humanidade. A manifestação física dos “ataques” destes seres ocorre em forma de distúrbios psicoemocionais, desequilíbrios mentais, doenças fatais, acidentes em suas diversas ocorrências, conflitos interpessoais, influência direta nos atos de violência em todos os níveis e desvio de condutas de pessoas consideradas incapazes de atos inescrupulosos, incluindo ações “bizarras” e inaceitáveis para uma entidade do reino humano.

Por isso venho falando muito sobre o “efeito espelho” em diversos artigos, pois isto está relacionado à atuação destes seres que habitam os níveis mais baixos e densos do plano astral. Seus “mentores” dirigem seus séquitos a partir do plano mental inferior, onde o “ego” tem pleno domínio sobre o lado emotivo em que a maioria das pessoas ainda permanecem “presas”.

É por causa deste “véu ilusório” que muitos dos trabalhadores da Luz são desviados da sua missão de vida. O resultado deste “efeito” é fulminante. A vida de um servidor da Luz é devastada em todos os sentidos até que não reste outro caminho senão o da desistência. A estrutura física do corpo humano necessita dos meios materiais para a sua sobrevivência e, não há alma humana capaz de suportar tamanha pressão neste ponto “fragilizado” depois de vários ataques desfechados pelos “trevosos”.

Apenas aqueles peregrinos que alcançaram o discernimento baseado no conhecimento da vida interna conseguem superar os obstáculos, que são constantemente levantados contra a sua caminhada. O verdadeiro sentido da renúncia é então compreendido como a “cura” que ocasiona a proteção natural contra as investidas dos oponentes da Luz. O brilho da Luz pode ser bloqueado, mas a chama interna jamais pode ser apagada naquele que alcançou seu despertar espiritual.

O momento do despertar é quando a consciência física consegue romper a “barreira” da frequência vibratória da terceira dimensão. Neste instante, ao tocar na “cerca eletromagnética” que separa as dimensões inferiores das superiores, o alarme soa para todos os lados e atrai a atenção dos seres iluminados – os vigilantes da raça humana – como também dos seres trevosos que guarnecem estes “portais” para impedir a “saída” de qualquer nível de consciência física.

_

Website: Caminhando com o Mestre

ET-e-HHO-existe

voltando a eletrólise, da experiência acima, com alumínio e soda cáustica, tiramos que podemos abaixar a voltagem entre eletrodos bastante se injetarmos muitos elétrons nos eletrodos, no caso foi no anodo, pois é isso que a soda faz ao eletrodo de alumínio, o enche de elétrons que seram drenados pelos sobrantes íons positivos do eletrólito, gerando as bolhas de hidrogênio que vemos.

Tirando dessa primícia que injetar elétrons no eletrodo positivo abaixa a voltegem entre eletrodos necessária a eletróloise, faremos o seguinte:

Criaremos uma alta voltagem (cuidado, isso mata, mata bem morto!) em cima de um série de capacitores que a suportem. Pegaremos o polo (-) desse capacitor resultante e ligaremos ao polo (+) de nossa célula eletrolitica. Isolamos tudo para não morrer chocados (importante isso! Não vá dizer que não avisei). Depois ligamos a enêrgia a uma bateria de 1V e vemos o resultado. Eu espero uma super produção de bolhas com baixa voltagem entre os eletrodos

ET-e-HHO-existe

Correção, antes foi mostrada a experiência com micro-gaps, ou com calor, não postei ainda a experiência com eletrodos de alumínio, mas quem quiser testar, use os eletrodos de alumínio no (+) e use soda cáustica, ligue duas células das que tu queria por no carro, mas ligue-as em série, para diminuir mais ainda a tensão entre placas e tentar diminuir a produção que vai ser um estouro. Mesmo assim tu vai dar um curto na bateria de tanta corrente que vai gastar. Faz com cuidado! Coloca 3 células das que tu colocaria em 12V (tipo +NNNN-) em série.

ET-e-HHO-existe

;

ET-e-HHO-existe

Foi necessário uma ";" para poder preparar uma material melhor sobre eletrolise estimulada a alta-tensão.

Aguardem

ET-e-HHO-existe

Ainda estou trabalhando no projeto de eletrolise estimulada com alta-tensão. A ideia de abaixar a tensão de eletrólise tá me parecendo inviável, mas a de não precisar mais de eletrolito parece que vai funcionar.

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

ET-e-HHO-existe escreveu:Ainda estou trabalhando no projeto de eletrolise estimulada com alta-tensão. A ideia de abaixar a tensão de eletrólise tá me parecendo inviável, mas a de não precisar mais de eletrolito parece que vai funcionar.
Estamos no aguardo

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade

ET-e-HHO-existe escreveu:Ainda estou trabalhando no projeto de eletrolise estimulada com alta-tensão. A ideia de abaixar a tensão de eletrólise tá me parecendo inviável, mas a de não precisar mais de eletrolito parece que vai funcionar.

ESTOU SUPER ANSIOSO, TAMBÉM ESTOU NO AGUARDO.

Falar em aguardo, vc não me falou se conseguiu fazer os testes com as amostras de hydrolito que te enviei e dai qual foi os resultados dos teus testes, se é que fez.

ET-e-HHO-existe

jonas.p.andrade escreveu:

ESTOU SUPER ANSIOSO, TAMBÉM ESTOU NO AGUARDO.

Falar em aguardo, vc não me falou se conseguiu fazer os testes com as amostras de hydrolito que te enviei e dai qual foi os resultados dos teus testes, se é que fez.

Estão bem guardados, mas minhas experiências são feitas uma vez na vida e outra na morte. Daí que minha pesquisa sobre corrosão, que seria o foco do seu eletrólito, ainda não foi conclusiva, mas ainda tenho boa porção do que enviaste.

Agradeço novamente o presente.

ET-e-HHO-existe

sidneibranco escreveu:
Estamos no aguardo

A eletrolise estimulada a alta tensão se baseia no efeito que o Massware (grupo carro_a_agua do Yahoo grupos)

Não sei se algum defeito e interação entre o ionizador e a fonte causou o efeito, mas se for real, a alta tensão faria o papel de abaixar a tensão necessária para eletrolise aumentando a produção e eficiência da eletrólise.

Contudo, um outro pesquisador do grupo tentou reproduzir o efeito e não deu em nada. Estou apenas tentando uma segunda tentativa de replicar o efeito

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade

ET-e-HHO-existe escreveu:
sidneibranco escreveu:
Estamos no aguardo

A eletrolise estimulada a alta tensão se baseia no efeito que o Massware (grupo carro_a_agua do Yahoo grupos)

Não sei se algum defeito e interação entre o ionizador e a fonte causou o efeito, mas se for real, a alta tensão faria o papel de abaixar a tensão necessária para eletrolise aumentando a produção e eficiência da eletrólise.

Contudo, um outro pesquisador do grupo tentou reproduzir o efeito e não deu em nada. Estou apenas tentando uma segunda tentativa de replicar o efeito

Legal, muito bom, viu et, sobre a pescaria neste mes, vc acha que ta bom para pesca? a isca sera que vai fisgar algum peixe, sera que os peixes não estão com a boca machucada? lugar que vamos pescar é pesca esportiva, o pessoal pesca e solta, não sei se vai fisgar alguma coisa, talvez seja perca de tempo, mas se faz questão so para desparecer, vou pescar com você...

ET-e-HHO-existe

Legal, muito bom, viu et, sobre a pescaria neste mes, vc acha que ta bom para pesca? a isca sera que vai fisgar algum peixe, sera que os peixes não estão com a boca machucada? lugar que vamos pescar é pesca esportiva, o pessoal pesca e solta, não sei se vai fisgar alguma coisa, talvez seja perca de tempo, mas se faz questão so para desparecer, vou pescar com você...

Codificado demais, fica difícil saber de que peixe tu fala.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade

Deve ser bagre, daqueles que o pessoal cria no Rio Grande do Sul, daquele que vive em tanque de pesque e pague rsrsrsrs

ET-e-HHO-existe

Deve ser bagre, daqueles que o pessoal cria no Rio Grande do Sul, daquele que vive em tanque de pesque e pague rsrsrsrs

To fora dessa pescaria dos clones, deixo isso para você, Hugo e André, embora tenha meus palpites de quem seja SidneiGay(rosinha) e o ETz-non-ecziste.

ET-e-HHO-existe

Olhem isso, muito interessante

http://www.feiradeciencias.com.br/sala11/11_01.asp

h-roo

h-roo

Pois é, a pescaria deu totalmente errada, não é Jonas?..
Nem com espectrofotômetro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe

Jonas! Cadê você?

Hugo, confessa, tu abduziu o Jonas não foi?

milzon

Acho que ele foi vítima de uma trama, de uma grande sacanagem... Esse não volta mais!

ET-e-HHO-existe

O que me impressiona e que nem o André e nem o Hugo estão se dando conta que o Jonas já era! Sumiu, desapareceu, escafedeu!

Eu ainda acho que ele foi abduzido e o Hugo sabe pra onde, mas tem medo de dedar os alienígenas. Isso prova que estes ETs são perigosos!

gasolina

Tadim do Jonas

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"]O que me impressiona e que nem o André e nem o Hugo estão se dando conta que o Jonas já era! Sumiu, desapareceu, escafedeu!

Eu ainda acho que ele foi abduzido e o Hugo sabe pra onde, mas tem medo de dedar os alienígenas. Isso prova que estes ETs são perigosos![/quote]

KKKKK, o Jonas é e outros daqui são assim mesmo, tu joga uma dica aqui, eles saem do computador e correm pro seus carros pra fazerem testes, quando funciona desaparecem, e quando dá errado eles voltam putos da vida,rsrsrs.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos