Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MICROREACTOR

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1MICROREACTOR Empty MICROREACTOR Dom 21 Nov 2010, 08:31

Manny


Rank : 1
Rank : 1

Ola HHo aficionados, estou na Africa do sul a muitos anos, e estou envolvido com o HHO a volta de 4-5 anos, ja vi muitas coisas nos forums, umas boas outras mas, mas isso e parte da vida. a minha nova pesquisa e fazer Hydrogenio sem usar electrcidade,a volta de 5 meses que ando a tentar, finalmente esta a dar resultados, como todos sabem a muitos membros que SO estao sentados no computador, nunca tentarao fazer nada que se poca ver, simplesmente esperao que os outros facao o trabalho para eles copiarem, e criticar o trabalho dos outros, mas no fundo estao cheios de raiva, so poque algem fez o que eles sempre sonharao, e certo que pesquisar custa muito dinheiro,entao ficar sentado a espera dos outros e a melhor solucao, nao critique mas tente dar uma contribuicao para melhorar o POUPAR GASOLINA.Se quer ver como trabalha veja este video :https://www.youtube.com/watch?v=QNoDpsigzjk
Manny



Última edição por Manny em Dom 21 Nov 2010, 08:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esquecimento)

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos