Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SAVE GAS derruba o preço dos kits

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1SAVE GAS derruba o preço dos kits  Empty SAVE GAS derruba o preço dos kits Dom 27 Nov 2011, 18:16

acalister


Rank : 5
Rank : 5

A empresa SAVEGAS, mostra que veio para dominar o mercado nacional, derruba preço de KIT industrializado, garante economia, e ameaça fabricantes nacionais, e outros importadores!
Com o preço mais justo, ficou mais facil ter o seu KIT HHO por apenas 450,00 reais. Outra boa noticia, é a venda de um chip (magico) ao custo de 150 reais.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Pode vender por R$2000 ou R$200, pouco importa, o que importa é colocar um aviso no produto:

PRODUTO EXPERIMENTAL E PERIGOSO! Use por sua conta e risco

Risco de perder dinheiro, seja 200 ou 2000

Risco de ser parado pela polícia e ter o carro apreendido

Risco de vapores do eletrólito provocar câncer: http://pt.wikipedia.org/wiki/Cromo_hexavalente, mas isso é besteira, também dizem que cigarro causa câncer e meu colega fumante morreu do coração, tudo besteira.

Risco de acidentes com manutenção, pois deveria ter um aviso bem grande, para o mecânico não se machucar, de que existe produto corrosivo.

Risco de aspirar os vapores cáusticos se resolver olhar como vai indo as bolinhas de gás. Isso além de te expor mais ao crome hexavalente, também pode provocar pneumonia química.

Até um risco de uma pequena explosão, que para o cara mais azarado do mundo, pode introduzir estilhaços pelo corpo.

Isso vale para qualquer HHO, feito em casa, ou comprado, seja lá de quem for.

Mas isso é bobeira! Quanto maior o risco melhor.

Se o consumidor estiver bem avisado, eu acho que um kit completo tem de custar mais de R$1000,00 ou mais de $500,00, sem devolução, por conta e risco no estado em que se encontra a técnica, exceto erro de fabricação, apenas garantia de bolhas explosivas.

Agora pensando bem, R$ 1000 tá pouco, tem de acrescentar uns 30% para o governo comer de imposto se tiver nota fiscal e se não tiver nota fiscal, ai tem de acrescentar uns 50% ao preço para fazer um fundo de pagamento de fiança, para quando o polícia te pegar (vendedor). Assim fica justo!

Acho que o usuário deveria assinar um termo de compromisso dizendo que o faz por sua própria conta e risco, não estando o fornecedor implicado, nem no mal resultado do kit se este estiver fazendo suas bolhas explosivas, nem teria responsabilidade por quaisquer danos pessoais ou a terceiros, imediatos e futuros, causado pelo uso do kit, muito menos algum dano ao veículo. Agora sim ficou justo para o vendedor, que fica totalmente descoberto na venda desse produto.

Quanto ao cliente, esse tá pra lá de avisado!

PS: Para quem não sabe, fazer eletrólise com aço inox, que possui cromo na sua composição, gera um pouco de cromo hexavalente.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Dom 27 Nov 2011, 19:04, editado 9 vez(es)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

André, tu já viu site mais informativo sobre o HHO do que este?

Tu não tem vontade de traduzi-lo inteiro para o inglês? Assim a máfia, quer dizer, os vendedores de HHO dos "istaites" não vão enganar tanto americano assim.

Privilégio de quem sabe ler em português ter um site assim tão bom!

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

André, outra pergunta que me ocorreu: Segundo a lei da oferta e da procura, quando o preço abaixa não é porque as vendas caíram?

Coitados dos caras... produzindo 5000 unidades dia, se não tiver uma escoação dessa mercadoria toda, uma boa rede de distribuição, serão quantas famílias com o chefe financeiro da casa desempregado...

Gente! Comprem os kits da savegas, não deixemos essas famílias passarem um natal apertado, como eu digo - Seja generoso com suas riquezas e distribua com quem precisa! - Então gente, para sabermos que a SaveGas não irá a falência, não deixemos de comprar com a SAVEGAS!

Quase fiquei com remoço – Sniff, Sniff –

5SAVE GAS derruba o preço dos kits  Empty voce ja comprou o seu Dom 27 Nov 2011, 21:15

marquito


Rank : 1
Rank : 1

Voce ja comprou o seu ou sabe alguem que esta uzando para estar falando o que esta comentando acredito que voces que estao neste novo forum nao deve ter o que fazer para estar comentando algo de uma empresa e do produto sem mesmo o ter que tal voces procurarem melhorar o seu gerador feito na sua garage vai ver que dele sai um bem economico.
abracos aos incopetentes.
Marquito

quote="acalister"]A empresa SAVEGAS, mostra que veio para dominar o mercado nacional, derruba preço de KIT industrializado, garante economia, e ameaça fabricantes nacionais, e outros importadores!
Com o preço mais justo, ficou mais facil ter o seu KIT HHO por apenas 450,00 reais. Outra boa noticia, é a venda de um chip (magico) ao custo de 150 reais.[/quote]

6SAVE GAS derruba o preço dos kits  Empty Voce ja comprou o seu Dom 27 Nov 2011, 21:17

marquito


Rank : 1
Rank : 1

Voce ja comprou o seu ou sabe alguem que esta uzando para estar falando o que esta comentando acredito que voces que estao neste novo forum nao deve ter o que fazer para estar comentando algo de uma empresa e do produto sem mesmo o ter que tal voces procurarem melhorar o seu gerador feito na sua garage vai ver que dele sai um bem economico.
abracos aos incopetentes.
Marquito

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:André, tu já viu site mais informativo sobre o HHO do que este?

Tu não tem vontade de traduzi-lo inteiro para o inglês? Assim a máfia, quer dizer, os vendedores de HHO dos "istaites" não vão enganar tanto americano assim.

Privilégio de quem sabe ler em português ter um site assim tão bom!

Et
Pense no lado positivo disso tudo:
-Savegas, afronta a policia federal, e as leis brasileiras (problema deles a da justiça).
-Nos ganhamos com a redução do preço do KIT de 499 dolares para 450 reais, mais gente comprando e fazendo propaganda.
-a savegas , faz tudo o trabalho sujo, desbravando o mercado e fazendo propaganda do HHO e se funcionar a tatica deles, qualquer fabricante no brasil segue mesma receita e lucra mais gastando menos, pois a fama nunca sera do KIT ou da marca SAVEGAS e sim do HHO. Se der errado, nós iremos ficar assistindo, sem correr riscos,sem perder dinheiro etc. Afinal quem tá levando ferro é eles, de US$499 para R$450, não esta saindo do meu bolso e nem do seu, certo?.
Mas se tu é vendedor e tem um bom estoque, vai deixar de vender, vai deixar de ganhar dinheiro com isso, baixe os preços ou se não for possivel, mostre que seu kit é superior, explique o pq, prós/contras, enfim, não é problema meu.
Sou entusiasta, pra mim quanto mais gente usando, melhor.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

marquito escreveu:Voce ja comprou o seu ou sabe alguem que esta uzando para estar falando o que esta comentando acredito que voces que estao neste novo forum nao deve ter o que fazer para estar comentando algo de uma empresa e do produto sem mesmo o ter que tal voces procurarem melhorar o seu gerador feito na sua garage vai ver que dele sai um bem economico.
abracos aos incopetentes.
Marquito

Marquito
Tô dando maior apoio pra vcs agora, até vou ganhar muito com isso, o tal filtro que eu achei que vcs tinham, pois he, ele ta pronto e funcionando, deu certo! ele separa o gas de HHO em gases separados ( hidrogênio) e (Oxigênio). Então agora vou pensar uma forma de vender esse projeto, ou pra vcs ou pro seus concorrentes. Quem der mais leva! O dinheiro não sera pago a mim, erei designar uma instituição de caridade ou uma Ong de minha preferencia, ainda não decidi. Fica então registrado aqui a oferta do tal dispositivo, ok. Boa sorte nas vendas, adorei a redução do preço!

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Deixa eu recapitular, para entender a revolta do Marquito:

O ACaliste começa o assunto com uma tremenda propaganda para a SaveGas, até pensei que ele comprou ações da empresa.

Depois eu afirmo que pouco importa o preço do kit, barato ou caro, todos eles deveriam levar a etiqueta de alerta de segurança. Não me restringi a SaveGas, pois isso é uma característica do HHO, como os kit de conversão carro para GNV tem uma série de alertas de segurança para o uso, como ter de sair do veiculo na hora de abastecer e etc...

Nesse mesmo momento até concordo com você que o kit esta muito barato, deveria ser no mínimo uns R$1500 ou $750. Nesse ponto fico preocupado com a crise financeira mundial e entendo que a SaveGas deve estar com dificuldade de escoar sua grande produção de 5000 unidades dia, tentando entrar no mercado brasileiro para não ir a possível falência. Foi uma sacação que eu tive, tomara que eu esteja errado. Nesse momento peço o auxilio de quem quer comprar um bom kit, dinheiro sobrando para gastar com essas coisas, que comprem da SaveGas.

Claro, fico satisfeito em perceber que minha missão está cumprida, pois já alertei sobre todos os possíveis problemas que um usuário desavisado poderia ter com o HHO e agora posso voltar minha atenção para ajudar aos vendedores, que também ficam em uma situação difícil, entre a polícia federal e insatisfação de clientes sonhadores.

Agora posso mostrar ao comprador consciente, pois se ainda estiverem nas nuvens é por pura vontade própria, agora posso mostrar ao comprador consciente que devem pagar o justo para o vendedor de HHO, em especial para um kit completo, que não deveria ficar abaixo de R$1500.

Depois disso tudo, fico satisfeito com minha atuação imparcial, mas segmentada em proteger primeiro o comprador, depois o vendedor e ainda depois de voltar minha atenção a quem quer brincar de desenvolver o HHO, para que, como o GNV, os perigos possam ser contornados e resolvidos, como também alcançar uma explicação cientifica, realista e precisa de como e se isso funciona.

De tanta satisfação penso em passar o site inteiro para a língua inglesa, para que os americanos e de reboque qualquer pessoa que saiba ler inglês no mundo, possam usufruir de material tão seleto e de qualidade.

ACaliste, porque será que o Marquito não gostou de nossa ajuda?

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Deixa eu recapitular, para entender a revolta do Marquito:

O ACaliste começa o assunto com uma tremenda propaganda para a SaveGas, até pensei que ele comprou ações da empresa.

Depois eu afirmo que pouco importa o preço do kit, barato ou caro, todos eles deveriam levar a etiqueta de alerta de segurança. Não me restringi a SaveGas, pois isso é uma característica do HHO, como os kit de conversão carro para GNV tem uma série de alertas de segurança para o uso, como ter de sair do veiculo na hora de abastecer e etc...

Nesse mesmo momento até concordo com você que o kit esta muito barato, deveria ser no mínimo uns R$1500 ou $750. Nesse ponto fico preocupado com a crise financeira mundial e entendo que a SaveGas deve estar com dificuldade de escoar sua grande produção de 5000 unidades dia, tentando entrar no mercado brasileiro para não ir a possível falência. Foi uma sacação que eu tive, tomara que eu esteja errado. Nesse momento peço o auxilio de quem quer comprar um bom kit, dinheiro sobrando para gastar com essas coisas, que comprem da SaveGas.

Claro, fico satisfeito em perceber que minha missão está cumprida, pois já alertei sobre todos os possíveis problemas que um usuário desavisado poderia ter com o HHO e agora posso voltar minha atenção para ajudar aos vendedores, que também ficam em uma situação difícil, entre a polícia federal e insatisfação de clientes sonhadores.

Agora posso mostrar ao comprador consciente, pois se ainda estiverem nas nuvens é por pura vontade própria, agora posso mostrar ao comprador consciente que devem pagar o justo para o vendedor de HHO, em especial para um kit completo, que não deveria ficar abaixo de R$1500.

Depois disso tudo, fico satisfeito com minha atuação imparcial, mas segmentada em proteger primeiro o comprador, depois o vendedor e ainda depois de voltar minha atenção a quem quer brincar de desenvolver o HHO, para que, como o GNV, os perigos possam ser contornados e resolvidos, como também alcançar uma explicação cientifica, realista e precisa de como e se isso funciona.

De tanta satisfação penso em passar o site inteiro para a língua inglesa, para que os americanos e de reboque qualquer pessoa que saiba ler inglês no mundo, possam usufruir de material tão seleto e de qualidade.

ACaliste, porque será que o Marquito não gostou de nossa ajuda?

Ele não gostou não?
Uai? UAIIIII MARQUITO? UAIIIIIII
Não deve ter entido nada, bom eu acho que ele deve ser americano, (filho de mae brasileira e pai argentino, porem nasceu nos USA) ou filho de mãe argentina e pai americano, mas na verdade é filho de Brasileiro Lover Boy (pulinho extra conjugal), porem nasceu na Grecia e migrou para os USA. Bom, acho que foi por isso que não entendeu.
Ah ou vai ver ele é Brasileiro que migrou para os USA, mas como ficou muito tempo la (2 meses) esqueceu o portugues.

Outra hipotese: Filho de mãe Argentina com pai Portugues,nascido nos USA, happy namora um Brasileiro tbm happy (obvio), e ainda não aprendeu o portugues direito ainda.

ET, fica pra vc escolher as hipoteses, para mim o que ta valendo é que esse KIT agora tem o preço mais justo 450,00 + chip 150, detalhe ele anunciou com ship, seria isso a mesma coisa? é chip ou ship?

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

Puxa, Que imaginação! Não tem outras opções não? Tá engraçado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos