Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vou fazer um carro que se move totalmente só com hidrogênio!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

É muito simples fazer um carro que se move só com hidrogênio. Fico impressionado como os caras não pensam nisto. Ou se pensaram, não fazem mesmo!!!

Ver perfil do usuário
Fazem sim, mas não é o objetivo desse fórum, nem de um outro grupo chamado carro_a_água.

Fazer uma carro movido a hidrogênio requer algumas adaptações, mas não deve ser muito mais difícil que fazer uma carro movido a gasolina ser movido a GNV. Alias, inclusive o tanque de alta pressão para armazenar o gás hidrogênio se faz necessário.

Esse fórum quer usar um motor a gasolina, para gerar energia elétrica através de seu alternador, para gerar o gás HHO (que pensam ter um principio ativo diferente do gás hidrogênio), para que ele melhore o consumo da gasolina, diminuindo, inclusive, as emissões nocivas. Nada haver com o possível e existente carro movido a gás hidrogênio.

No grupo carro_a_água, eles até acreditam que vão produzir gás hidrogênio e mover o carro somente com ele, mas acreditam que esse gás pode ter um rendimento muito superior ao que normalmente tem num carro movido a hidrogênio e que podem começar a produção por uma mera bateria, novamente por eletrólise. Dessa vez uma eletrólise ressonante que geraria mais gás hidrogênio que na convencional, numa proporção 1 x 100, ou até maior. Nesse caso teríamos a bateria, que geraria muito hidrogênio por eletrólise ressonante, que aliados a técnicas perfeitas teria um rendimento excepcionalmente melhor que nos carros normais movidos a hidrogênio, que moveria o alternador, que carregaria a bateria. Um verdadeiro moto-continuo.

Ninguém aqui pensa que carro a hidrogênio não exista, só que alguns querem usar pouco hidrogênio e não abrir mão da gasolina, outros querem produzir hidrogênio de uma forma milagrosa, e ainda outros pensam que existe um gás HHO que é o santo grau dos combustíveis.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum