Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gerador de Hidrogênio por enquanto NÃO FUNCIONA.

+8
Kleverson
tanpa nama
acalister
h-roo
marcelo.eletrotecnico
sidneibranco
ET-e-HHO-existe
FAKITAO
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


06. Se os Pleiadianos tiveram conexões conosco, aqui na Terra, no passado, onde está essa ligação Terra-Plêiades, prezado Alaje?

Somos humanos também, só que numa frequência mais alta.

07. Somos os únicos seres humanos no universo usando dinheiro, ou não deveríamos usá-lo? E no seu planeta, as Plêiades, como as pessoas vivem, quero dizer, elas tem empregos?

Há outros planetas que estão usando dinheiro, como a Terra. Eu venho de uma Dimensão da Luz e não de uma dimensão física, e, é claro, não usamos dinheiro, e não há trabalho, nem remuneração. Nas Dimensões da Luz, você tem TUDO de graça, quero dizer, você tem TUDO que precisa, porque TUDO é em harmonia com TUDO, com a Existência (que vocês chamam de “Deus” na Terra). Usamos a Energia Cósmica Divinal para criar exatamente TUDO o que precisamos. Não há desperdício.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


09. Nas Dimensões da Luz se dorme ou fica sempre acordado?

Dormir é necessário para armazenar a energia cósmica, mas somente nas dimensões mais baixas como na Terra.Nas Dimensões da Luz, se recebe a energia conscientemente, mas se desejar recebê-la num estado de sono, também pode.

10. A Terra é a conexão mais fraca na nossa galáxia?

Há muitos planetas como a Terra. Cada planeta terá a sua transição cósmica um dia, porque faz parte da evolução. Em outras palavras, todo ser vivo nasce criança para tornar-se adulto algum dia, e a Terra é um planeta, um ser vivo.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

11. Poderia me dar alguma informação sobre NIBIRU? Tem algo a ver com a Federação Galactica da Luz? NIBIRU trará ajuda à Terra e à evolução do povo?

Já disse nos meus vídeos/mensagens que há muitas possibilidades de acontecimentos nesta transição porque a Terra está passando. Não fixe o seu pensamento apenas sobre uma delas ou sobre um certo planeta ou uma certa data. Há muitos planetas, muitas possibilidades, muitas maneiras... concentre-se no seu desenvolvimento interior, na freqüência de amor no seu coração e você estará preparado para toda e qualquer situação.

12. Há 12 (doze) planetas no nosso sistema solar e há seres vivos nesses planetas?

Sim, é certo. Há 12 (doze) planetas, e como já disse, cada planeta tem vida, mas em diferentes dimensões.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

13. Amo os seus viedos/mensagens, Alaje. Estava imaginando se poderia me dizer algo sobre as civilizações antigas, como Atlantis e Mu, por exemplo. Quais foram as contribuições que elas deram à consciência humana? Em outras palavras, o que acha que foi o grande aprendizado nesse incessante crescimento conveniente e queda da civilização humana?

O grande aprendizado foi não usar mal a energia cósmica e o poder. Elas fizeram isso naquela época e se destruíram. Fizeram guerras e manipulações genéticas. Pensavam que fossem “deuses”. Essa auto-destruição aconteceu muitas vezes antes, nas civilizações que antecederam a Atlantis.

Atlantis e Mu atingiram um elevadíssimo nível tecnológico mas o usaram mal, gananciosamente nas suas guerras. Agora os humanos da Terra estão num nível semelhante, e ...bem... tudo é possível.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

14. Se o mal uso da energia conduziu as grandes civilizações sempre às quedas, então qual seria o uso adequado para a energia cósmica?

A energia só deve ser usada no modo espiritual. Este é o uso correto e adequado, e há milhares de situações para o seu uso correto. Humanos espirituais de outros planetas a estão usando corretamente em sintonia com a Existência (chamada de “Deus” por voces).

15. Alaje, você acha que os governos do mundo nos darão abertura para a liberdade total antes da grande transição?

Eu espero que isso aconteça, mas eles estão no forte controle da “aparência”. Alguns governos entenderam que erraram mas estão receiosos de dizer qualquer coisa, porque seriam atacados pelo povo e pelo “governo secreto”, os Reptilianos-illuminatis. Assim, às vezes eles fazem algo publicamente, mas de forma bem anônima. Mas não importa o que eles farão, o importante é que você fará no seu interior. O seu desenvolvimento espiritual é que é importante para aumentar a sua freqüência e você ter defesa.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

16. Amigo Alaje, por que vocês Pleiadianos não enfrentam o governo da Terra e nos ajudam?

Também já dei resposta a esta pergunta em meus vídeos/mensagens. Vocês estão aqui numa “escola”, para aprender a crescer por experiências vivenciadas. Se alguém fizer algo por vocês, vocês estão experienciando NADA e terão que REPETIR tudo em outra vida, em outro planeta. Vocês estão aqui para aprenderem a se tornar humanos galácticos, assumindo responsabilidade de suas vidas e crescimentos, mesmo nestas baixas energias.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

17. Alaje, por que toda essa atuação dos extraterrestres bons e maus por nós? Por que essa interferência? Por que não podemos nos desenvolver por nós mesmos? Nossa Alma veio a Terra para desenvolver, aprender, experienciar e evoluir. Não é isso? Po rque e como os maus extraterrestres são capazes de virem aqui e nos manipular? Não vejo qualquer sentido nisso. Esse tipo de comportamento é permitido pelo universo na maioria das dimensões? e se for, qual é o propósito? Se a humanidade não pode desenvolver-se adequada e particularmente, então, como e pór que isso está acontecendo?

Como qualquer outro planeta, a Terra está caminhando para o crescimento; como uma criança na escola, e as almas que são mestras na sala de aula, poderiam estar num ano escolar superior. Almas da Luz vivendo no meio negativo, sem luz, para mostrarem que são aptas, capazes.

O que está acontecendo aqui na Terra, não é algo que começou recente.Isso começou há milhares de anos atrás. Muitas raças vieram para este planeta. Houveram muitas batalhas e guerras por este planeta. Algumas com humanos, outras sem humanos. Várias civilizações de alto desenvolvimento tecnológico na Terra foram destruídas nessas guerras.

A humanidade da Terra que você faz parte dela, não é a primeira. Houveram muitas...bem... isto é o que acontece nessas baixas dimensões. Tudo é uma experiência que deve ser vivida. A sua pergunta é como se eu lhe perguntasse, por exemplo, por que os humanos da Terra não são todos loiros? ou por que esta flor é vermelha e aquela amarela? ou por que todas as flores não se desabrocham ao mesmo tempo?

Outros planetas passaram por experiências como esta, também nesta baixa dimensão como está. Planetas de baixas dimensões passam por problemas.

Como eu disse, esta humanidade terrena que você faz parte, não é a primeira da Terra, lembre-se disso. Outras já se foram em guerras, em batalhas...é por isso que digo que tudo é possível.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

18. Alaje, você fala de guerras há milhões de anos atrás e que não somos os primeiros habitantes da Terra. Foi como Atlantis sentiu? Somos os decendentes dos Povos Atlantis? quero dizer, espécie humana?

Atlantis foi destruída há 12.000 (doze mil) anos passados, mas antes de Atlantis, haviam 5 (cinco) ou 6 (seis) outras civilizações na Terra milhões de anos atrás. Como já disse nos meus vídeos/mensagens,os humanos da Terra estão aqui porque haviam humanos de outros planetas visitando a Terra. Eles trouxeram plantas e animais de outros planetas, que, então, se misturaram e reproduziram na Terra. É por essa razão que há muitas variedades na Terra.

19. Poderia me dizer, caro Alaje, se os recém-nascidos de poucos anos pra cá tem mais consciência do que os bebês nascidos há 10 (dez) anos atrás? Eles tem freqüência mais alta?


Bem, nem, todas as almas que vieram à Terra tem consciência mais alta. Mas há algumas almas, como eu, que vieram à Terra por opção e não porque tinham dívida kármica. Elas vieram para ajudar os humanos da Terra a terem maior freqüência e consciência espiritual.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

20. Tenho um problema, prezado Alaje, que gostaria de compartilhar: Na escola, eles estão apenas ensinando e estão usando o pensamento linear, e eles me querem usando o pensamento linear também, mas eu não o uso.Vejo agora como os professores falam, e eles estão cheios de negatividade e usam apenas palavras para a sua lavagem cerebral inconscientemente. E eles fazem você pensar e talvez até admitir que você é burro, se você não fizer exatamente como eles mandam. É realmente inacreditável. Você tem alguma sugestão?

Eu passei por essas experiência também por estar encarnado na Terra, e eu saberia exatamente como todos sentem se vivesse na sociedade da Terra.

Quando eu estava na escola, nenhuma lavagem cerebral poderia me fazer parar de pensar na luz. Fiz algumas coisas que eles queriam, apenas para mantê-los satisfeitos, porque eu sabia que em poucos anos eu deixaria a escola. Quando os professores ficavam nervosos, eu os dizia para ficarem nervosos com eles mesmos. Eu os ensinava como comportar e após o término de minha formação, eu me concentrei no meu caminho espiritual. Sempre mantive minha energia nas coisas importantes de minha vida.




__
Official page: ALAJE THE PLEIADIAN
http://mensagensgalacticas.blogspot.com.br

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

Ashtar:

Temos imenso gosto em falar novamente convosco. Sabemos como se sentem neste momento do Agora, em que as Energias do Equinócio de Março são tão poderosas - estão agora cada vez mais altas, embora vão diminuir depois deste Equinócio. Em vez de procurarem mudanças no exterior, contemplem as belíssimas transformações que as energias vão causar dentro de vós - muitos irão sentir o mesmo.

Estamos mais perto de vós do que nunca, e estamos cheios de uma expectativa alegre pela nossa reunião. Protegemos e ajudamos todos vós. Presentemente o colectivo humano está a atravessar uma fase muito intensa de transformação e como já dissemos muitas vezes, podem observar melhor este processo se forem para o vosso interior,.

Observem-se ao espelho - vejam onde estavam há alguns meses e comparem com a vossa posição actual. Vêem as mudanças que efectuaram? Vêem como estão esclarecidos e iluminados? Consequentemente, não se surpreendam se, de repente, acharem que não apreciam mais certas actividades, comidas ou bebidas que vos agradavam no passado.

É um processo natural - quanto mais Luz absorverem, menos interesse têm em certas actividades, nas comidas ou nas bebidas, e em tudo aquilo que não é da Luz. Se tiverem problemas, chamem-nos para ajudar e pedir uma limpeza e desintoxicação dos vossos corpos. É possível alcançar este objectivo de várias formas. Podem pedir-nos para trazer-vos a bordo de uma das naves de cura, durante o vosso período de sono. Podem trabalhar com a Chama Violeta do nosso amado irmão St. Germain, ou podem pedir ao Arcanjo Rafael para trabalhar em vós com o seu Feixe de Luz Verde da Cura. Peçam, porque todos nós estamos ansiosos para ajudar-vos.

A transformação dos vossos corpos pode causar perturbações temporárias, mas aceitem-nas com gratidão. Ao fazê-lo, vai facilitar o processo e garantir que a transformação aconteça da forma mais tranquila possível. Todos os seres humanos estão a passar por este processo de transformação, e quanto mais aceitarem e acolherem esta mudança com o coração aberto, mais fácil e rapidamente irão chegar à meta.

Sabemos que nos repetimos. Podem perguntar porque é que não há uma prova mais tangível dessa transformação. Bem, é um processo longo que vai continuar por algum tempo. Na maioria dos casos não vai acontecer uma transformação da noite para o dia, porque isso seria muito violento para os vossos corpos, portanto, tenham a certeza e confiem de que o processo irá ocorrer da maneira que for mais adequada para vós.

Estamos todos envolvidos nesta transformação, e nós, os vossos irmãos e irmãs das Estrelas, ajudar-vos-emos com os nossos conhecimentos de cura. Durante os vossos sonhos, vocês vêem a bordo das nossas naves e nós apoiamos o vosso processo de transformação com as nossas tecnologias de cura, baseadas na luz e no som. Quando acordam de manhã podem sentir-se cheios de energia, ou podem estar exaustos como se tivessem trabalhado durante toda a noite. No entanto, ambas as sensações são um sinal claro de que estivemos a trabalhar convosco.

A partir de agora irão reconhecer cada vez mais evidências tangíveis, no vosso mundo exterior, a indicar claramente que o processo de transformação está a acontecer a todo vapor.

Os governos estão a mudar em todo o mundo, e as pessoas estão a protestar contra as condições de vida que são injustas. O Chipre é um bom exemplo de como a Humanidade não vai tolerar mais a continuação dos velhos padrões de energia.

Já não é mais aceitável o roubo do dinheiro de quem já sofreu o suficiente sob a velha energia. A Humanidade está a revoltar-se e está a procurar soluções que estejam em conformidade com as novas energias transformadoras. Estas soluções são conhecidas e estão prontas para ser implementadas.

Observem os desenvolvimentos no Chipre e vejam como o vosso mundo já mudou. Há alguns meses atrás, teriam acreditado que um país pequeno, com pouco impacto na política mundial poderia causar um efeito global a tão larga escala? O mundo inteiro está a acompanhar o Chipre com espanto, dada a forma como as pessoas estão a revoltar-se e o efeito que esse procedimento está a causar.

Como vos disse, a base para todos os programas de prosperidade é definida por vós, ao implementarem as mudanças necessárias e por não estarem dispostos a continuar a aceitar o status quo. Esta é a forma como este processo de transformação funciona - passo a passo, a ganhar velocidade e a tornar-se efectivamente mais visível para o mundo exterior.

Se pudessem saber comos sois tão carinhosamente amados! Estamos ao vosso lado, a cada instante do vosso dia. Amamos tanto todos vós, pois sois a nossa Família.

Com Amor,

O vosso Irmão Ashtar.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu: Ashtar:

Temos imenso gosto em falar novamente convosco. Sabemos como se sentem neste momento do Agora, em que as Energias do Equinócio de Março são tão poderosas - estão agora cada vez mais altas, embora vão diminuir depois deste Equinócio. Em vez de procurarem mudanças no exterior, contemplem as belíssimas transformações que as energias vão causar dentro de vós - muitos irão sentir o mesmo.

Estamos mais perto de vós do que nunca, e estamos cheios de uma expectativa alegre pela nossa reunião. Protegemos e ajudamos todos vós. Presentemente o colectivo humano está a atravessar uma fase muito intensa de transformação e como já dissemos muitas vezes, podem observar melhor este processo se forem para o vosso interior,.

Observem-se ao espelho - vejam onde estavam há alguns meses e comparem com a vossa posição actual. Vêem as mudanças que efectuaram? Vêem como estão esclarecidos e iluminados? Consequentemente, não se surpreendam se, de repente, acharem que não apreciam mais certas actividades, comidas ou bebidas que vos agradavam no passado.

É um processo natural - quanto mais Luz absorverem, menos interesse têm em certas actividades, nas comidas ou nas bebidas, e em tudo aquilo que não é da Luz. Se tiverem problemas, chamem-nos para ajudar e pedir uma limpeza e desintoxicação dos vossos corpos. É possível alcançar este objectivo de várias formas. Podem pedir-nos para trazer-vos a bordo de uma das naves de cura, durante o vosso período de sono. Podem trabalhar com a Chama Violeta do nosso amado irmão St. Germain, ou podem pedir ao Arcanjo Rafael para trabalhar em vós com o seu Feixe de Luz Verde da Cura. Peçam, porque todos nós estamos ansiosos para ajudar-vos.

A transformação dos vossos corpos pode causar perturbações temporárias, mas aceitem-nas com gratidão. Ao fazê-lo, vai facilitar o processo e garantir que a transformação aconteça da forma mais tranquila possível. Todos os seres humanos estão a passar por este processo de transformação, e quanto mais aceitarem e acolherem esta mudança com o coração aberto, mais fácil e rapidamente irão chegar à meta.

Sabemos que nos repetimos. Podem perguntar porque é que não há uma prova mais tangível dessa transformação. Bem, é um processo longo que vai continuar por algum tempo. Na maioria dos casos não vai acontecer uma transformação da noite para o dia, porque isso seria muito violento para os vossos corpos, portanto, tenham a certeza e confiem de que o processo irá ocorrer da maneira que for mais adequada para vós.

Estamos todos envolvidos nesta transformação, e nós, os vossos irmãos e irmãs das Estrelas, ajudar-vos-emos com os nossos conhecimentos de cura. Durante os vossos sonhos, vocês vêem a bordo das nossas naves e nós apoiamos o vosso processo de transformação com as nossas tecnologias de cura, baseadas na luz e no som. Quando acordam de manhã podem sentir-se cheios de energia, ou podem estar exaustos como se tivessem trabalhado durante toda a noite. No entanto, ambas as sensações são um sinal claro de que estivemos a trabalhar convosco.

A partir de agora irão reconhecer cada vez mais evidências tangíveis, no vosso mundo exterior, a indicar claramente que o processo de transformação está a acontecer a todo vapor.

Os governos estão a mudar em todo o mundo, e as pessoas estão a protestar contra as condições de vida que são injustas. O Chipre é um bom exemplo de como a Humanidade não vai tolerar mais a continuação dos velhos padrões de energia.

Já não é mais aceitável o roubo do dinheiro de quem já sofreu o suficiente sob a velha energia. A Humanidade está a revoltar-se e está a procurar soluções que estejam em conformidade com as novas energias transformadoras. Estas soluções são conhecidas e estão prontas para ser implementadas.

Observem os desenvolvimentos no Chipre e vejam como o vosso mundo já mudou. Há alguns meses atrás, teriam acreditado que um país pequeno, com pouco impacto na política mundial poderia causar um efeito global a tão larga escala? O mundo inteiro está a acompanhar o Chipre com espanto, dada a forma como as pessoas estão a revoltar-se e o efeito que esse procedimento está a causar.

Como vos disse, a base para todos os programas de prosperidade é definida por vós, ao implementarem as mudanças necessárias e por não estarem dispostos a continuar a aceitar o status quo. Esta é a forma como este processo de transformação funciona - passo a passo, a ganhar velocidade e a tornar-se efectivamente mais visível para o mundo exterior.

Se pudessem saber comos sois tão carinhosamente amados! Estamos ao vosso lado, a cada instante do vosso dia. Amamos tanto todos vós, pois sois a nossa Família.

Com Amor,

O vosso Irmão Ashtar.

Jonas, André olhem acima, o mundo está perdido, o fim chegou! O Marcelo abilolou também
.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Mensagem de Jesus: A Verdadeira História da Páscoa

Gerador de Hidrogênio por enquanto NÃO FUNCIONA. - Página 3 Jesus+sorrindo

Através de Tânia Resende




Saiba sobre os fatos que não vos contaram...

Mensagem de JESUS

Saudações, Amados Irmãos:

Hoje venho falar-vos sobre esta festa que chamam de Páscoa. E se hoje venho com certas informações é porque me sinto ainda responsável por aquilo que a Humanidade fez com as Minhas mensagens e o Meu único desejo é “colocar em ordem” o que foi desordenado por alguns. Organizando informações É preciso que saibam que as suas comemorações de Páscoa emitem vibrações que se caracterizam pelo culto a dor e ao sofrimento. Isto é o que se observa do alto, quando se mede os níveis de energia gerados por vocês nesta época.

O que vocês comemoram como a Minha ressurreição, teve como objectivo Meu mostrar-lhes a possibilidade da transfiguração (ascensão) imediata em corpo físico, após um trabalho interno de aproximação com o Pai, ideia essa deturpada e modificada, levando-os a crer que o caminho do Pai leva ao sofrimento, à dor e à culpa. Fizeram-lhes acreditar no sofrimento. Fizeram-lhes acreditar que elevar suas próprias vibrações estaria relacionado com sofrimento físico, levando-os a afastarem de seus caminhos! E como essa ideia se expandiu para além dos Meus seguidores!

Para manterem seus domínios no medo e no sofrimento, fizeram-lhes acreditar que Eu aceitei vivênciar a dor e colocaram-me sem Poder algum sobre o Meu próprio Ser, sem a ajuda do Pai que tanto Me ama!

Seria isto Verdade? Deixaria um Pai que seu Filho legítimo ficasse entregue ao sofrimento?

Crucificação: Uma história inventada?

Quero que saibam que nem todos os fatos da história que vos contaram estão fundamentados na Verdade. Há que se verificar os Reais fundamentos dos fatos que vos contaram.

É preciso saber que transformaram a Verdadeira história em um culto ao Meu sofrimento e isto os fez sentirem-se culpados, com medo do consequente castigo, e os fez sentirem-se na “obrigação” de sofrerem em suas realidades. Vocês pensam que quando sofrem estão redimindo-se de seus pecados.

Mas, eu pergunto-lhes: Quais são os seus pecados?

Voltem no tempo, dentro de suas mentes, onde todos os registos estão armazenados, coloquem-se acima do ego e poderão sentir aquilo que Realmente foi a “suposta crucificação”.

Você permite que a ideia do sofrimento entre em sua mente?

Quando vocês usam uma festa para cultuar a dor e o sofrimento, que não existiu, estão areforçar essa ideia e assim permitem que a dor, o sofrimento, o medo e a culpa entrem mais uma vez em suas mentes. Hoje, Eu venho até vocês para lhes pedir mais uma vez que comecem a ver a história que lhes contaram com os “olhos do Cristo”, que habita em Mim e que também habita em vocês. Um dos Meus objectivos ao encarnar, seria lhes fazer conhecer o Pai que habita dentro dos seus Seres, conhecer a ideia da ressurreição em corpo físico e lhes passar todos os caminhos para que isso fosse feito.

Eu lhes deixei o caminho. Minha transfiguração (ascensão) se deu em público, fora da crucificação. Ascencionei! Eu “subi aos céus” diante de Meus discípulos e diante de alguns poucos que me assistiam. Bem ao contrário do que vocês imaginam, isso tudo aconteceu de forma suave e alegre! Minha transfiguração (ascensão) incomodou a muitos, especialmente aqueles que desejavam ver a Humanidade subjugada pelo ego.

Porque nos contaram outra história?

Para manter o controlo, inventaram fatos para que vocês pensassem que “o comando” não vinha do Pai. Hologramas foram criados para que a Minha mensagem fosse desviada e amenizada.

Quis o poder do ego, vigente na época, transformar um evento maravilhoso em sofrimento, dando-lhes a impressão de que não se chega ao Pai a não ser pelo sofrimento e pela dor. Isto lhes gerou medo e muitos abandonaram o caminho.

Vocês sabiam que acreditar na dor pode fazer-vos sofrer?

Vocês possuem escolhas pessoais, o livre arbítrio! Nisto, Eu não posso interferir. E por estarem a escolher a realidade do sofrimento, acreditam nela e se colocam vivendo as mais diversas dores. Eu sabia que isto poderia acontecer. Sabia que muitos de vocês não estariam prontos a aceitar e a acreditar num fato tão “bizarro”, quanto o fato que Eu lhes mostrei. Porem, o momento é de amadurecimento da Humanidade e, ao crescerem, podem deixar de acreditar naquilo que querem alguns querem que acreditem!

É chegado o momento de sair de suas mentes infantis e olhar para todos os fatos com os olhos do Ser Divino, Aquele que habita dentro de vocês e que possui a Sabedoria para discernir o que é Real e o que não é. Jesus traz um desafio: Nesta Páscoa, eu desafio-os a fazer diferente. Eu proponho-vos que saiam da imagem de crucificação e que se conectem com o fato Real: o Meu caminho ao Pai! Peço que olhem para além do fato inventado. E desejo que saibam que para se chegar ao Pai não há sofrimento! Ele, que os gerou, jamais teria criado tamanha veneração ao sofrer do seu corpo físico! Assim como não teria deixado um Filho Seu caminhar por terrenos tão amargos e cruéis! Jesus informa sobre sua estadia na Terra, a minha passagem pela Terra foi branda e suave.

Passei-lhes a Minha mensagem.

Viu quem quis ver. Acreditou quem quis acreditar. “Subi aos céus” em corpo físico com alegria. Sabia que um dia me compreenderiam. E este é o momento propício! Vocês estão a crescer e suas mentes estão prontas! Verá quem quiser ver. Verá quem estiver pronto para abandonar as cascas do ego e de suas próprias crenças limitantes! Jesus diz que podemos mudar a história Lembro-lhes que, de onde Eu os vejo, não há tempo e para mim tudo aconteceu a apenas um único minuto atrás.

Vocês podem mudar a história. Sempre há tempo! Vocês podem intencionar ver a Verdade por trás de todos os factos. Vocês possuem capacidade para isso e ver por trás das aparências significa posicionar-se dentro da Verdade que Eu lhes mostro hoje!

Qual é a mensagem de Jesus para hoje?
Desejo que despertem! Despertem agora!

E Minha mensagem desta vez é: Despertem deste sonho sofrido! Olhem para Nós – Eu e o Pai, e vejam que estamos bem aqui, exactamente onde pensam que não Nos podem ver. Saiam do sonho de sofrimento e despertem! O mundo que vocês acreditam ser real é um mundo de ilusão! Desejo que comecem a pensar no real significado da Minha ressurreição. Há que olhar por trás de tudo aquilo que acreditaram até agora! Olhem com os “Olhos do Pai”! Jesus nos estimula a ver para além das aparências, O Universo é muito maior do que pensam e acreditam. Os motivos pelos quais estão na Terra estão muito além daquilo que seus olhos físicos podem ver.

Ampliem seus horizontes, expandam suas consciências e vejam quem Realmente vocês são! Olhem a sua realidade de outro modo, relacionem-se uns com os outros de outro modo, vivênciem suas vidas de outro modo! Façam diferente! Ousem fazer diferente! Experimentem acreditar em algo diferente desta vez! Há que olhar e ver para além das aparências!

Desapegar-se da ideia da dor: Um sacrifício de Páscoa?

Despertar neste momento significa fazer ressurgir “das cinzas” a sua consciência Divina, que neste período, eu desejo que vocês se desapeguem da crença e do culto à dor e ao sofrimento. Este é o único sacrifício que peço a vocês nesta Páscoa.

Um sacrifício de abandono da ideia de sofrimento, o sacrifício do abandono das crenças no irreal, para que a Verdade surja diante dos olhos de todos aqueles que desejam vê-la. Jesus mostra mais uma vez o caminho: Peçam para ver. Intencionem ver e sentir o Mundo do Pai.

Aceitem o Pai em seus corações e determinem jamais serem manipulados através do medo! As forças do Pai estão disponíveis a todos! E Eu, como Irmão de outra dimensão, lhes mostrarei que o caminho que leva ao Pai é suave e alegre! Sei que alguns podem sentir-se “chocados” com estas palavras. E a estes, peço que me compreendam! É chegado o momento de suas mentes se abrirem para a Verdade! O que você usa para sentir-se feliz? Como preenche o seu Ser?

Eu os desafio a pensar diferente nesta comemoração. Eu os desafio a sair dos meros “brinquedos” que lhes faz entrar nesta realidade confusa e diferente do Mundo do Pai! Percebam que "chocolates" não lhes trarão o preenchimento interno que tanto almejam!

A Ressurreição da Mente Divina, que a ressurreição hoje seja a ressurreição de suas mentes abertas e conscientes do Pai e de todo um Universo Divino que vibra Amor e se manifesta numa Ordem que beneficia a todos! E que desta forma vocês possam fazer novamente a ligação com o Cristo interno, assim como Eu fiz e assim como declarei ser possível fazer. Em bênçãos de despertar, neste momento decisivo de foco na Única Verdade que há, sempre houve e sempre haverá.

Eu Sou Jesus, o Cristo! Em Serviço ao Pai em vocês!



Matéria Sublime
Fonte: Anima Mundhy
http://feeds.feedburner.com/MensagensDeBlogDeTodos-AnjoDeLuz
http://eradourada2012.blogspot.pt/
Publicada por Liane à(s) 02:24

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

Toda vez que vejo alguma coisa do genero logo penso em falsos pofetas.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Mensagem de Mãe Maria: A Primeira Páscoa da Nova Era 24.03.2013

Gerador de Hidrogênio por enquanto NÃO FUNCIONA. - Página 3 Virginmary2

Recebida por Jane M. Ribeiro
24 de Março, 2013


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Eis que se avizinha de todos vós a primeira Páscoa da Nova Era.

Páscoa de redenção, de libertação do limite, Páscoa onde a mudança quântica da consciência humana finalmente se revela ao mundo, possibilitando uma nova compreensão da passagem de Mestre Jesus por vossas vidas e pela vida de vosso planeta.

Páscoa que trás nela contida o novo caminho a ser trilhado pela humanidade, caminho de paz, de alegria, de fraternidade.

Páscoa aonde o amor vem à tona, o amor de Deus-Pai-Mãe, o amor Divino, por onde flui o equilíbrio entre poder e amor, o equilíbrio que dá vazão a sabedoria divina que vos devolve a possibilidade de transformar em luz toda escuridão que gera a ilusão em vosso mundo.

Páscoa de renascimento, o verdadeiro renascer para a missão divina que vos trouxe, por vossas escolhas, a este planeta para reaprender a ser feliz.

Olhai, pois para o novo caminho que se abre nesta Páscoa de Redenção e Liberdade, olhai com os olhos do coração, olhai com compreensão, para que possais enxergar a nova realidade, o novo homem-mulher que surge, renascidos das cinzas da ilusão, da dor do limite, para o verdadeiro viver.

Viver em harmonia, amando sem restrições, dando vazão ao ser divino que existe dentro de vós, reconhecendo no outro a perfeição de Deus-Pai-Mãe que precisa ser novamente manifestada pelos Filhos da Luz.

Lembrai-vos, amados, que chegastes como humanidade ao tempo da colheita!

É hora, pois de iniciar com determinação este novo ciclo, iniciando novos projetos, aceitando novos desafios, colocando em vossas atitudes e pensamentos a força infinita do amor, para que a consciência da Mãe Divina seja manifestada em todos os momentos de vossas vidas.

Onde existe amor, inexiste conflito, de qualquer espécie.

É hora, pois de aceitardes o amor como a maior ferramenta para acabar com todos os conflitos ainda existentes na Mãe Terra; conflitos que geram guerras, não só entre povos e nações, mas dentro de cada ser, a guerra diuturna da luz com o ego, ego que ainda habita quase soberano dentro de cada um de vós.

É tempo do findar de todas as guerras, e esse fim só se manifesta se cada um de vós colocar um ponto final em suas guerras pessoais.

Deixai de lado o orgulho, a prepotência e o egoísmo revelado pelo poder manipulativo que vossos egos vos impõem.

Abraçai a compreensão, a alegria e a paz que só o amor contém, e segui em frente, segui vosso caminho com determinação, sendo um exemplo para vossos irmãos, demonstrando com vossas atitudes a verdade de que a fraternidade é o resultado do trabalho árduo e incessante dos Filhos de Deus que escolheram transformar suas vidas servindo a luz.

Bem amados, que esta Páscoa de Renascimento traga a todos vós a libertação da escravidão imposta pelo ego/personalidade, e que a partir desse evento cósmico vossos egos sejam sobrepujados por vossas almas, para que a vontade do Pai se faça presente e dê vazão à beleza de todos vós, beleza que passo a passo vem à tona das profundezas do vosso ser.

Bem amados, que vossas orações ajudem a reunificar todas as mentes e corações para que a liberdade se faça presente em cada ato dos Filhos da Terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.



http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria
http://mae-maria.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Li hoje uma coisa que merece ser lembrada:

sidneibranco escreveu:Toda vez que vejo alguma coisa do genero logo penso em falsos pofetas.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Sabedoria dos Anjos: Insights


Com Sharon Taphorn
25 de Março, 2013



Preste atenção às suas idéias.

À medida que você progredir através dos vários aspectos do crescimento espiritual e ativar o seu chacra coronário, começará a receber mensagens de orientação Divina. Estas são geralmente as respostas as suas questões, ou as suas preces.

É o momento agora de aprender a confiar nas mensagens, seguindo os insights e as informações que você recebe. Não tenha medo e nem se preocupe em fazer um movimento errado: trata-se de encontrar o que lhe parece adequado e seguir isto.

Crie os seus sonhos e confie que mais está acontecendo do que possa ser visto a olho nu. Você tem apoio, assim permita que outros o ajudem e libere todos os medos que o estão retendo: é o momento de resgatar o seu poder. Sinta em seu interior a força, o amor e a beleza que mantém dentro de você.

Confie que quando pedir, receberá. Assim, mantenha os seus pensamentos e sentimentos abertos a todas as possibilidades que estão disponíveis a você. Deixe que a sua experiência seja o seu guia e suas inspirações sejam a sua recompensa.

Afirmação: “Estou recebendo insights divinamente orientados que me ajudam a saber claramente qual é o próximo passo para mim, ao longo do meu caminho.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

TERÇA-FEIRA, 26 DE MARÇO DE 2013
SABEDORIA DOS ANJOS - AUTENTICIDADE


SABEDORIA DOS ANJOS
AUTENTICIDADE
com Sharon Taphorn
26 de Março de 2013



Seja autêntico

É o momento de tornar conhecidos os seus verdadeiros sentimentos e crenças. Compartilhe quem você é, com você e os outros. Deixe que as pessoas vejam a sua verdadeira natureza. Permita que as pessoas sintam a sua sabedoria e conhecimento, que vejam a sua verdadeira beleza e sintam o seu amor e sua luz.

Sim, seus relacionamentos mudarão, aqueles que não estão evoluindo desaparecerão naturalmente e outros se intensificarão, porque você saberá que é amado por quem você realmente é. Saiba que você é apoiado espiritualmente neste processo pelos seus guias e anjos e também por alguns anjos humanos que virão para ajudá-lo a iluminar o caminho para os outros.

Use afirmações positivas a cada manhã para ajudá-lo em tudo o que você deseja manifestar para si mesmo e para os outros. Elas são ferramentas poderosas se você optar por usá-las. Antes ou imediatamente ao levantar, passe alguns minutos pensando em seus desejos. Permita-se imaginar que eles já se manifestaram para você.

Defina a sua intenção para o que gostaria de criar em seu dia, hoje e a cada dia. Enquanto você prossegue em seu dia, deixe ir quaisquer julgamentos sobre si mesmo e os outros. Expresse a sua verdade com AMOR. Permita que outros conheçam o verdadeiro você.

Confie ao seu eu autêntico, a energia mais elevada e o sucesso de todos os seus projetos.
Gerador de Hidrogênio por enquanto NÃO FUNCIONA. - Página 3 Authenticity


Afirmação:

“Estou vivendo a minha vida através da minha verdade.
Cada dia fica melhor, pois eu vivo como o meu verdadeiro eu.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu: Ashtar:

Temos imenso gosto em falar novamente convosco. Sabemos como se sentem neste momento do Agora, em que as Energias do Equinócio de Março são tão poderosas - estão agora cada vez mais altas, embora vão diminuir depois deste Equinócio. Em vez de procurarem mudanças no exterior, contemplem as belíssimas transformações que as energias vão causar dentro de vós - muitos irão sentir o mesmo.

Estamos mais perto de vós do que nunca, e estamos cheios de uma expectativa alegre pela nossa reunião. Protegemos e ajudamos todos vós. Presentemente o colectivo humano está a atravessar uma fase muito intensa de transformação e como já dissemos muitas vezes, podem observar melhor este processo se forem para o vosso interior,.

Observem-se ao espelho - vejam onde estavam há alguns meses e comparem com a vossa posição actual. Vêem as mudanças que efectuaram? Vêem como estão esclarecidos e iluminados? Consequentemente, não se surpreendam se, de repente, acharem que não apreciam mais certas actividades, comidas ou bebidas que vos agradavam no passado.

É um processo natural - quanto mais Luz absorverem, menos interesse têm em certas actividades, nas comidas ou nas bebidas, e em tudo aquilo que não é da Luz. Se tiverem problemas, chamem-nos para ajudar e pedir uma limpeza e desintoxicação dos vossos corpos. É possível alcançar este objectivo de várias formas. Podem pedir-nos para trazer-vos a bordo de uma das naves de cura, durante o vosso período de sono. Podem trabalhar com a Chama Violeta do nosso amado irmão St. Germain, ou podem pedir ao Arcanjo Rafael para trabalhar em vós com o seu Feixe de Luz Verde da Cura. Peçam, porque todos nós estamos ansiosos para ajudar-vos.

A transformação dos vossos corpos pode causar perturbações temporárias, mas aceitem-nas com gratidão. Ao fazê-lo, vai facilitar o processo e garantir que a transformação aconteça da forma mais tranquila possível. Todos os seres humanos estão a passar por este processo de transformação, e quanto mais aceitarem e acolherem esta mudança com o coração aberto, mais fácil e rapidamente irão chegar à meta.

Sabemos que nos repetimos. Podem perguntar porque é que não há uma prova mais tangível dessa transformação. Bem, é um processo longo que vai continuar por algum tempo. Na maioria dos casos não vai acontecer uma transformação da noite para o dia, porque isso seria muito violento para os vossos corpos, portanto, tenham a certeza e confiem de que o processo irá ocorrer da maneira que for mais adequada para vós.

Estamos todos envolvidos nesta transformação, e nós, os vossos irmãos e irmãs das Estrelas, ajudar-vos-emos com os nossos conhecimentos de cura. Durante os vossos sonhos, vocês vêem a bordo das nossas naves e nós apoiamos o vosso processo de transformação com as nossas tecnologias de cura, baseadas na luz e no som. Quando acordam de manhã podem sentir-se cheios de energia, ou podem estar exaustos como se tivessem trabalhado durante toda a noite. No entanto, ambas as sensações são um sinal claro de que estivemos a trabalhar convosco.

A partir de agora irão reconhecer cada vez mais evidências tangíveis, no vosso mundo exterior, a indicar claramente que o processo de transformação está a acontecer a todo vapor.

Os governos estão a mudar em todo o mundo, e as pessoas estão a protestar contra as condições de vida que são injustas. O Chipre é um bom exemplo de como a Humanidade não vai tolerar mais a continuação dos velhos padrões de energia.

Já não é mais aceitável o roubo do dinheiro de quem já sofreu o suficiente sob a velha energia. A Humanidade está a revoltar-se e está a procurar soluções que estejam em conformidade com as novas energias transformadoras. Estas soluções são conhecidas e estão prontas para ser implementadas.

Observem os desenvolvimentos no Chipre e vejam como o vosso mundo já mudou. Há alguns meses atrás, teriam acreditado que um país pequeno, com pouco impacto na política mundial poderia causar um efeito global a tão larga escala? O mundo inteiro está a acompanhar o Chipre com espanto, dada a forma como as pessoas estão a revoltar-se e o efeito que esse procedimento está a causar.

Como vos disse, a base para todos os programas de prosperidade é definida por vós, ao implementarem as mudanças necessárias e por não estarem dispostos a continuar a aceitar o status quo. Esta é a forma como este processo de transformação funciona - passo a passo, a ganhar velocidade e a tornar-se efectivamente mais visível para o mundo exterior.

Se pudessem saber comos sois tão carinhosamente amados! Estamos ao vosso lado, a cada instante do vosso dia. Amamos tanto todos vós, pois sois a nossa Família.

Com Amor,

O vosso Irmão Ashtar.

Jonas, André olhem acima, o mundo está perdido, o fim chegou! O Marcelo abilolou também
.

Não, na verdade eu só queria mostrar que este besteirol diário é encontrado em um blog da internet chamado "mensagens galaticas" (e qualquer mané, incluindo o abestado do Hugo pode copiar e colar aqui. Se eu quizesse ler esta merda eu iria lá no site.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu: Ashtar:

Não vou repetir o besteirol porque ninguém merece!

O vosso Irmão Ashtar.

Jonas, André olhem acima, o mundo está perdido, o fim chegou! O Marcelo abilolou também
.

Não, na verdade eu só queria mostrar que este besteirol diário é encontrado em um blog da internet chamado "mensagens galaticas" (e qualquer mané, incluindo o abestado do Hugo pode copiar e colar aqui. Se eu quizesse ler esta merda eu iria lá no site.

Que susto tu me deu Marcelo!

Ufa!

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

xxxxx

71Gerador de Hidrogênio por enquanto NÃO FUNCIONA. - Página 3 Empty Duvida Seg 30 Jun 2014, 22:23

Kleverson


Rank : 0
Rank : 0

Se meu carro gasta 0.1 litros por minutos, e meu alternador gera energia com embalo do carro nas descidas e não somente com a transformação de química em mecânica para depois elétrica, pq 3 litros de Hidrogênio gasoso não seria capaz de economizar?

Futabas


Rank : 1
Rank : 1

[quote="Kleverson"]Se meu carro gasta 0.1 litros por minutos, e meu alternador gera energia com embalo do carro nas descidas e não somente com a transformação de química em mecânica para depois elétrica, pq 3 litros de Hidrogênio gasoso não seria capaz de economizar? [/quote]

se voce vaporizar 0,1 litro de gasolina, vais ter muitos litros de vapor, não apenas 3 litros, como voce quer comparar. Não compare litros de um combustivel liquido com lirtos de um combustivel vaporoso.

73Gerador de Hidrogênio por enquanto NÃO FUNCIONA. - Página 3 Empty A Sonda Lambda Qua 25 Mar 2015, 23:08

flaviors

flaviors
Rank : 0
Rank : 0

Olá pessoal!
Acabei de entrar no fórum!
É um prazer estar discutindo aqui com vocês!!
Estou garimpando informações para o meu próprio projeto que quero aplicar em um veículo da empresa que trabalho, como projeto-piloto.

Queria tirar uma dúvida:

Se a sonda lambda entende como "pobre" a mistura se sobra demais O² no escape, adicionar o O² gerado na eletrólise não é parte do problema, pois faz a ECU interpretar que a mistura está "pobre" demais e assim injeta mais combustível?
Injetar apenas o H² não seria mais eficaz?
A sonda iria identificar menos O² no escape e, assim, reduzir a injeção de combustível, por entender que a mistura está "rica" pois estaria "faltando" O² no escape, não?

74Gerador de Hidrogênio por enquanto NÃO FUNCIONA. - Página 3 Empty Economia Sáb 02 Jan 2016, 02:30

ivaldo pina

ivaldo pina
Rank : 0
Rank : 0

Boa Noite sou novo no forum, tenho visto centenas de pessoas comprarem kits de gerador de hidrogênio no mercado livre e os relatos de economia são quase nulos vi algumas paginas na net nos Estados Unidos que impossibilitam a coisa pois aqui no Brasil a coisa é muito vaga um cara ficou de instalar um no meu clio 2008 1.0 16 vavulas disse que a Eco Sport dele passou de 8km para 20km quando mostrei que estudei um pouco o assunto o cara deu uma desculpa baixou a quilometragem para 16 e disse que so tinha tempo em janeiro gostaria de uma orientação de vocês numa boa dosagem de ceticismo por que eu ainda estou em cima do muro ele diz mais que a questão de sonda lambda se ajusta com a dosagem de hidróxido de potássio sem precisar de ajustes eletronicos, eu vejo  kits por ai com pwm, efie, controlador map e maf e muito mistério qual o fundo de verdade nisto se é que existe me desculpem a minha ignorância só gostaria de esclarecer mais minhas dúvidas.

turbo52


Rank : 1
Rank : 1

Caro Ivaldo,
Vou iniciar a montagem da celula de hho no carro esta semana e terei o resultado de eficiência somente depois do carnaval. O meu carro é um clio 1.0 16v 2006. Ele já é bem econômico (15 km/l) na estrada. Se eu acredito 100% ? Não, tenho dúvidas sim. Mas vou tirar a prova e depois te conto. Após o carnaval, entre no fórum novamente e poderá ver o resultado. Acompanho outros fóruns e sou razoavelmente um cara por dentro do assunto.
Basicamente, entrei nesta mais por curiosidade e por aquela esperança de que a gente pode mudar o que já é estabelecido por todos.
Caso queira mandar algum email, sem problemas. nelhiro2004@gmail.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos