Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação aos membros

+27
nissota
Wagnerrock
clrlp
HYDROGEN
Reinaldoquimico
viniciuscruz
marcosxp
h-roo
phhoz
rodrigo.c.10
acalister
jonas.p.andrade
marcelo.eletrotecnico
cesan
Omagoeletronico
alberto aschidamini
gasolina
orlando
Renatto
d10e3
ET-e-HHO-existe
marco intheshadow
alexandre barillo
kapfer
araujito
sandroluisk
Mario Brito
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 14]

226Apresentação aos membros - Página 10 Empty Re: Apresentação aos membros Seg 26 Nov 2012, 21:09

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Pessoal, uma filmagem do Hugo canalizando. INEDITO!

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:E a fórmula aplicada?...kkkkkkkkkkkk
Já mostrei acima como tu canalizou ela....kkkkkk

Apresentação aos membros - Página 10 CrazyDancing_large

Entendi, ele não pula que nem canguru, ele pula que nem doido mesmo! É assim que tu fica inspirado e escreve (canaliza) esse roteiro de cinema aqui para gente lê.

Gente, saquei a parada! Isso é um viral, o Hugo esta lançando um marketing viral para lançar um livro ou filme. Sempre notei essa veia artística no cara, ele é um Nelson Rodrigues do espaço! Vai acreditar no cara (pra quem acreditou e comprou sua roupa espacial).

Isso merece repetição no local adquado, vá que o pessoal que frequenta lá não passe por K.

Tu precisa entrar em acordo com o Andre, um diz que sou Mr.Locke e tu agora quer dizer que sou o Tavares...ai fica difícil...até pelo ballet rebolation tudo a ver com o Tavares que até agora anda rebolando pra não mostrar a fórmula que usou pra sumir com o torque do motor....kkkkkkkkkk

227Apresentação aos membros - Página 10 Empty Re: Apresentação aos membros Seg 26 Nov 2012, 21:28

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Agora, além de por o viral do livro que ele está escrevendo, tem que botar essa filmagem horrivel dele canalizando... (voltem a página anterior)

228Apresentação aos membros - Página 10 Empty Re: Apresentação aos membros Seg 26 Nov 2012, 21:33

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Agora, além de por o viral do livro que ele está escrevendo, tem que botar essa filmagem horrivel dele canalizando... (voltem a página anterior)

Não adianta espernear, os paparazzi te pegaram no ballet canalizador. Depois disso voce apareceu com aquele cálculo doido, sumindo com o torque e logo depois fritando embreagem...kkkkkkkk

229Apresentação aos membros - Página 10 Empty Re: Apresentação aos membros Seg 26 Nov 2012, 21:48

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Como você vê, Vinicius, nenhum ser humano tem capacidade para pensar/fazer algo de excepcional, talvez nem o trivial, temos de ser robotizados por ETs com um controle remoto para humanos. Pensando como o Hugo, tu não se sente uma mera TV?

Não precisa extremizar caro Tavares, temos méritos sim.
Uma coisa é simplesmente receber canalizações para divulgação para a humanidade, outra coisa é receber canalizações como uma parceria, em que estamos envolvidos em estudos e trabalhos de um projeto e recebemos ajuda através da midiunidade.
Não há nesse caso diferença entre um trabalho de equipe apenas entre encarnados e ou entre encarnados e seres desencarnados ou de outras dimensões. Apenas a comunicação e a interação se dá de maneira diferenciada.
Tesla por exemplo só pôpde desenvolver suas descobertas a partir também de seus conhecimentos e seus estudos, Falava 5 linguas, portanto não era apenas um "receptor", era também um "emissor" de conhecimentos.

Dando continuidade, eu pergunto, como alguem que em sua falsa crença acreditando que "lá fora" só existe Deus, seu "único" filho, Jesus, Satanás e os anjos caídos pode receber alguma canalização?
Claro, vive se cagando de medo das "tentações" de Satanás, ai mesmo que Jesus quisesse (não é o caso) canalizar uma orientação ou mensagem de amor, o cara tá tão fechado nas suas falsas concepções que jamais vai permitir uma sincronidade, nem com Jesus nem com qualquer outro ser inteligente. É querer ligar um aparelho 110 voltas em 220 volts...não dá certo...rsrs
Alias, até pode receber, mas coisas de baixa vibração,de seres sem compromisso com a Divindade, já que o cagão tá vibrando de maneira baixa também.

Meu pai era espírita, recebia santo (canalizava), morreu misteriosamente num ritual desses, com uma ferida profunda na cabeça. Lembra do Idi Amin Dada? Ele já até fez visita de cortesia no tal terrero quando veio ao Brasil.

Não me venha com essa baboseira de que eu não entendo nada, que eu não vi nada, quem não viu nada é você. Tomara que tu não se ... como o meu pai. Detalhe! Ele demorou a canalizar, pediu, pediu até que conseguiu, pouco tempo depois morreu, tenta, tenho certeza que tu consegue.

230Apresentação aos membros - Página 10 Empty Re: Apresentação aos membros Seg 26 Nov 2012, 21:58

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Como você vê, Vinicius, nenhum ser humano tem capacidade para pensar/fazer algo de excepcional, talvez nem o trivial, temos de ser robotizados por ETs com um controle remoto para humanos. Pensando como o Hugo, tu não se sente uma mera TV?

Não precisa extremizar caro Tavares, temos méritos sim.
Uma coisa é simplesmente receber canalizações para divulgação para a humanidade, outra coisa é receber canalizações como uma parceria, em que estamos envolvidos em estudos e trabalhos de um projeto e recebemos ajuda através da midiunidade.
Não há nesse caso diferença entre um trabalho de equipe apenas entre encarnados e ou entre encarnados e seres desencarnados ou de outras dimensões. Apenas a comunicação e a interação se dá de maneira diferenciada.
Tesla por exemplo só pôpde desenvolver suas descobertas a partir também de seus conhecimentos e seus estudos, Falava 5 linguas, portanto não era apenas um "receptor", era também um "emissor" de conhecimentos.

Dando continuidade, eu pergunto, como alguem que em sua falsa crença acreditando que "lá fora" só existe Deus, seu "único" filho, Jesus, Satanás e os anjos caídos pode receber alguma canalização?
Claro, vive se cagando de medo das "tentações" de Satanás, ai mesmo que Jesus quisesse (não é o caso) canalizar uma orientação ou mensagem de amor, o cara tá tão fechado nas suas falsas concepções que jamais vai permitir uma sincronidade, nem com Jesus nem com qualquer outro ser inteligente. É querer ligar um aparelho 110 voltas em 220 volts...não dá certo...rsrs
Alias, até pode receber, mas coisas de baixa vibração,de seres sem compromisso com a Divindade, já que o cagão tá vibrando de maneira baixa também.

Meu pai era espírita, recebia santo (canalizava), morreu misteriosamente num ritual desses, com uma ferida profunda na cabeça. Lembra do Idi Amin Dada? Ele já até fez visita de cortesia no tal terrero quando veio ao Brasil.

Não me venha com essa baboseira de que eu não entendo nada, que eu não vi nada, quem não viu nada é você. Tomara que tu não se ... como o meu pai. Detalhe! Ele demorou a canalizar, pediu, pediu até que conseguiu, pouco tempo depois morreu, tenta, tenho certeza que tu consegue.

Pois é, sinto muitissimo pelo seu pai (não estou avalizando que sua morte se deu em razão da escolha).Mas veja bem, tu confirma o que eu escrevi acima, cada um canaliza de acordo com sua vibração. É só sobre terreiro de umbanda e ou quimbanda que tu conhece? É esse conhecimento que tu usa pra desmerecer as canalizações Divinas que coloco aqui?...só tenho a dizer que nesse caso tu tá muito desfocado.
Áh, ser médium de terreiro não quer dizer que é espírita, te informe melhor.

Outra coisa que, pelo tu escreve, teu pai não sabia. Pelo lado do BEM não somos nós que pedimos para canalizar, são "Eles" que nós escolhem. Forçar a barra em sentido contrário é exaltação do EGO, que afasta a espiritualidade bem intencionada e dá margem a espíritos enganadores, que desencarnaram também com o EGO se sobrepondo ao Espiritual...sincronia e vibração, é assim que as coisas de dão.

231Apresentação aos membros - Página 10 Empty Re: Apresentação aos membros Seg 26 Nov 2012, 22:05

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Com certeza avisado ele foi, como minha mãe foi avisada (por um policial) para não mecher no caso e deixou para lá, afinal, foi ele quem escolheu.

Tu pode ver diferenças, mas se lembre que do mesmo jeito que "eles" trafegam pela umbanda, trafegam na igreja do crente e infelizmente pra você na sua também. Para cada ceita ele faz uma cara, um tipo.

Tu cuida, de tanto o meu pai querer canalizar, que não canalizava, canalizou, depois, foi pras estrelas...

232Apresentação aos membros - Página 10 Empty Re: Apresentação aos membros Seg 26 Nov 2012, 22:14

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Desculpe a aspereza Hugo, a religião é sua é tu faz como bem quiser. Só que eu vejo um adolescente, inconsequente, indo brincar com traficantes do morro e pensando - Eles não são do movimento não, eles até me dão bom conselho - ai o velho aqui, que conhece os "meninos", fica meio puto com tanta inocência.

233Apresentação aos membros - Página 10 Empty Re: Apresentação aos membros Seg 26 Nov 2012, 22:19

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Com certeza avisado ele foi, como minha mãe foi avisada (por um policial) para não mecher no caso e deixou para lá, afinal, foi ele quem escolheu.

Tu pode ver diferenças, mas se lembre que do mesmo jeito que "eles" trafegam pela umbanda, trafegam na igreja do crente e infelizmente pra você na sua também. Para cada ceita ele faz uma cara, um tipo.

Tu cuida, de tanto o meu pai querer canalizar, que não canalizava, canalizou, depois, foi pras estrelas...


Não tenho Igreja nem religião (no sentido terreno) será que ainda não percebeu isso em todo esse tempo? Fiz sim uma transição da ICAR para o Kardecismo e hoje estou além, não precisamos de intermediarios entre nós e Deus, se assim fosse, a primeira coisa seria comprovar que Deus não tem poder para comunicar conosco, colocando Padres, Pastores e outros acima do Poder de Deus.
Canalizações são mensagens (as que vem da espiritualidade evoluída) de orientação para nossa evolução. Em todos os setores da vida terrena...se toda a humanidade realmente cresse nelas e as respeitassem, seguindo seus ensinamentos, jamais teriamos qualquer tipo de guerra ou violência sobre a face da terra. Mas tu não le, portanto continua fazendo guerra contra elas, baseado nos conhecimentos de terreiro de Umbanda (não vou nem dizer que é terreiro de quimbanda)

234Apresentação aos membros - Página 10 Empty Re: Apresentação aos membros Seg 26 Nov 2012, 22:34

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Fazemos aqui mil e uma elucubrações sobre energia, cálculos, etc...etc...
Mas o dia que soubermos o poder energético da "forma-pensamento" e dela usada como "consciente coletivo" pro bem (pro mal ela é usada a milénios), nos mudamos a face da terra, em todo o sentido.
Usamos essa "forma-pensamento" pra destruir, precisamos nos unir para voltá-la para a construção de um mundo melhor.
Hoje nos temos em torno de 12 milhões de pessoas espalhadas no mundo fazendo meditações energéticas no sentido de mudar a energia no planeta. É essa energia de alta vibração que abriu as portas para a vinda dos "bons meninos", nossos irmãos galácticos, já que os "maus meninos" estão a séculos aqui criando a energia densa, desagregadora e escravizadora. A MATRIX que o diga...mas os dias dela estão contados, nossa energia positiva rompeu seu domínio, as pessoas estão cada vez mais acordando em grande número.

235Apresentação aos membros - Página 10 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 00:18

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:Apresentação aos membros - Página 10 Evangeline-lilly-sensual-wallpaper-346--1024-x-768

Eu iria gostar muito de estar na ilha de lost.

Que legal Marcelo, sabia que não iria resistir deixar este barranco, agora q ta ficando legal,kkkk.
A propósito é uma imagem canalistica de uma extraterrestre?

236Apresentação aos membros - Página 10 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 00:35

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Caro ViniciusCruz
Todos nós, indistintamente somos canalizadores (só pra constar pra quem não sabe, "canalizador", "profeta" "médium","pitonisa", é tudo a mesma coisa, apenas com outras nomenclaturas). O que acontece é que as canalizações se dão por afinidade, por sincronismo, por igualdade de intenções,e de crenças, por similaridade de VIBRAÇÃO principalmente, entre quem está nesse plano e quem está em outro plano de existência. Ai o que acontece é que cada um canaliza o que lhe vai pela mente. Por isso tem uns que mal conseguem canalizar o mugido de uma vaca, enquanto outros, exemplificando, crianças principalmente, com 4 a 5 anos de idade estão ao piano tocando Bethoven, Lizt e outros renomados compositores da música clássica. E tu certamente sabes o quanto é difícil um músico reproduzir esses virtuosos.

Eu to te falando ViniciusCruz, cuidado com o h-roo, ele esta querendo te canalizar, não entre na dele, senão pimba, o pior é usar as pistolas desses seres, dizem que são pezadas e cumpridas.

Apresentação aos membros - Página 10 Et1

237Apresentação aos membros - Página 10 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 00:40

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Caro ViniciusCruz
Todos nós, indistintamente somos canalizadores (só pra constar pra quem não sabe, "canalizador", "profeta" "médium","pitonisa", é tudo a mesma coisa, apenas com outras nomenclaturas). O que acontece é que as canalizações se dão por afinidade, por sincronismo, por igualdade de intenções,e de crenças, por similaridade de VIBRAÇÃO principalmente, entre quem está nesse plano e quem está em outro plano de existência. Ai o que acontece é que cada um canaliza o que lhe vai pela mente. Por isso tem uns que mal conseguem canalizar o mugido de uma vaca, enquanto outros, exemplificando, crianças principalmente, com 4 a 5 anos de idade estão ao piano tocando Bethoven, Lizt e outros renomados compositores da música clássica. E tu certamente sabes o quanto é difícil um músico reproduzir esses virtuosos.

Eu to te falando ViniciusCruz, cuidado com o h-roo, ele esta querendo te canalizar, não entre na dele, senão pimba, o pior é usar as pistolas desses seres, dizem que são pezadas e cumpridas.

Apresentação aos membros - Página 10 Et1


MENSSAGEM CANALIZADA PARA VINIVIOS CRUZ

Apresentação aos membros - Página 10 Extraterrestres

238Apresentação aos membros - Página 10 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 01:04

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Caro ViniciusCruz
Todos nós, indistintamente somos canalizadores (só pra constar pra quem não sabe, "canalizador", "profeta" "médium","pitonisa", é tudo a mesma coisa, apenas com outras nomenclaturas). O que acontece é que as canalizações se dão por afinidade, por sincronismo, por igualdade de intenções,e de crenças, por similaridade de VIBRAÇÃO principalmente, entre quem está nesse plano e quem está em outro plano de existência. Ai o que acontece é que cada um canaliza o que lhe vai pela mente. Por isso tem uns que mal conseguem canalizar o mugido de uma vaca, enquanto outros, exemplificando, crianças principalmente, com 4 a 5 anos de idade estão ao piano tocando Bethoven, Lizt e outros renomados compositores da música clássica. E tu certamente sabes o quanto é difícil um músico reproduzir esses virtuosos.

Eu to te falando ViniciusCruz, cuidado com o h-roo, ele esta querendo te canalizar, não entre na dele, senão pimba, o pior é usar as pistolas desses seres, dizem que são pezadas e cumpridas.

Apresentação aos membros - Página 10 Et1


MENSSAGEM CANALIZADA PARA VINIVIOS CRUZ

Apresentação aos membros - Página 10 Extraterrestres


Caro amigo Jonas
Eu trato esse assunto com toda a seriedade que ele merece.
O que não quer dizer que tu tenhas que fazer o mesmo, até porque compreendo perfeitamente quando alguem está com falsas crenças enraizadas, a ponto de se fanatizar e nem por curiosidade buscar mais informações. Portanto não te condeno.

Agora, quanto a essa "foto", é de um Grey (cinsa)que apesar de muitos deles terem se rendido à Luz Divina, a grande maioria ainda continua nas trevas, não aceitando Deus como Regente desse universo. Estão sendo afastados e anulados, juntamente com os Reptilianos que também continuam nas trevas (os mentores da Matrix terrena). A partir de 2013, depois que a Terra tiver ascendido para a 5ª dimensão, eles não mais terão possibilidade de aqui se manifestar e fazer "amigos"...quem deles quizer continuar sendo amigo, terá que acompanhá-los para outro Planeta, que já está pronto para receber todos eles, para um recomeço.
É a separação dos Lobos das Ovelhas, o Joio do Trigo, conforme anunciado por Jesus Cristo em diversas escrituras, inclusive na Bíblia, mas não só.
Agora, todos nós temos o Divino livre arbítrio para segui-los ou não. Eu já fiz minha opção, quero ascender junto com a Mãe Terra para amorosamente recepcionar nossos Irmãos Galácticos, que na 5ª dimensão poderão conviver e interagir conosco...tudo conforme a Vontade do Pai Celestial.

239Apresentação aos membros - Página 10 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 01:42

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:

Caro amigo Jonas
Eu trato esse assunto com toda a seriedade que ele merece.
O que não quer dizer que tu tenhas que fazer o mesmo, até porque compreendo perfeitamente quando alguem está com falsas crenças enraizadas, a ponto de se fanatizar e nem por curiosidade buscar mais informações. Portanto não te condeno.

Nossa que palavras profundas, até o sentimento e o reconhecimento de uma pseudo pobreza de espirito,tuas palavras são tão sentimental..
Sai do meu pé chulé, para cima de mim não, com essas falsas promessas ilusórias de mentes doentias, kkkkkkk.
Ta perdendo seu tempo meu caro amigo, tenta o Vinícios, talvez ele caia nessa rsrsrs.



Última edição por jonas.p.andrade em Ter 27 Nov 2012, 01:53, editado 1 vez(es)

240Apresentação aos membros - Página 10 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 01:52

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Caro ViniciusCruz
Todos nós, indistintamente somos canalizadores (só pra constar pra quem não sabe, "canalizador", "profeta" "médium","pitonisa", é tudo a mesma coisa, apenas com outras nomenclaturas). O que acontece é que as canalizações se dão por afinidade, por sincronismo, por igualdade de intenções,e de crenças, por similaridade de VIBRAÇÃO principalmente, entre quem está nesse plano e quem está em outro plano de existência. Ai o que acontece é que cada um canaliza o que lhe vai pela mente. Por isso tem uns que mal conseguem canalizar o mugido de uma vaca, enquanto outros, exemplificando, crianças principalmente, com 4 a 5 anos de idade estão ao piano tocando Bethoven, Lizt e outros renomados compositores da música clássica. E tu certamente sabes o quanto é difícil um músico reproduzir esses virtuosos.

Eu to te falando ViniciusCruz, cuidado com o h-roo, ele esta querendo te canalizar, não entre na dele, senão pimba, o pior é usar as pistolas desses seres, dizem que são pezadas e cumpridas.

Apresentação aos membros - Página 10 Et1


MENSSAGEM CANALIZADA PARA VINIVIOS CRUZ

Apresentação aos membros - Página 10 Extraterrestres


Caro amigo Jonas
Eu trato esse assunto com toda a seriedade que ele merece.
O que não quer dizer que tu tenhas que fazer o mesmo, até porque compreendo perfeitamente quando alguem está com falsas crenças enraizadas, a ponto de se fanatizar e nem por curiosidade buscar mais informações. Portanto não te condeno.

Agora, quanto a essa "foto", é de um Grey (cinsa)que apesar de muitos deles terem se rendido à Luz Divina, a grande maioria ainda continua nas trevas, não aceitando Deus como Regente desse universo. Estão sendo afastados e anulados, juntamente com os Reptilianos que também continuam nas trevas (os mentores da Matrix terrena). A partir de 2013, depois que a Terra tiver ascendido para a 5ª dimensão, eles não mais terão possibilidade de aqui se manifestar e fazer "amigos"...quem deles quizer continuar sendo amigo, terá que acompanhá-los para outro Planeta, que já está pronto para receber todos eles, para um recomeço.
É a separação dos Lobos das Ovelhas, o Joio do Trigo, conforme anunciado por Jesus Cristo em diversas escrituras, inclusive na Bíblia, mas não só.
Agora, todos nós temos o Divino livre arbítrio para segui-los ou não. Eu já fiz minha opção, quero ascender junto com a Mãe Terra para amorosamente recepcionar nossos Irmãos Galácticos, que na 5ª dimensão poderão conviver e interagir conosco...tudo conforme a Vontade do Pai Celestial.

Gostei do filminho que postou, me chamou a atenção sobre as piramides, que foram colocadas em varios planetas do sistema para equilibrar a rotação do planeta.
Agora tenho certeza de uma coisa, quando fui fazer balanceamento nas rodas do meu peugeot, eu quase tinha certeza que o sujeito que colocava os chumbos para balancear a roda era um ET, CARA NÃO É QUE EU ESTAVA CERTO.
Devia ser um destes que saiu do buraco da GROENLÂNDIA hehehe.

Eu vou dar uma informação valiosa para você transmitir aos teus amiguinho construtor de piramides, diga para eles mandarem imediatamente as pedras e os fazedores de piramides para o CEARA senão este planeta vai rodar descentralizado, manda os balanceadores de planetas urgentemente para o CEARA.
Estão retirando ferro dessa região já a 4 anos, e acredito que a joça deste planeta vai precisar de muitas piramides.

O minério de ferro descoberto na região dos Inhamuns está atraindo empresas do mundo inteiro, geólogos brasileiros e estrangeiros e concentrando investimentos em infra-estrutura energética. A Vale, maior mineradora do País, também está pesquisando o potencial da região há pelo menos quatro anos

Uma das regiões mais pobres do Ceará, que vive basicamente da agropecuária, está recebendo investimentos milionários. E ao que tudo indica, é só o começo. Na região dos Inhamuns, os municípios de Tauá, Quiterianópolis e Parambu estão entre os principais alvos de empresas do mundo inteiro que descobriram uma grande riqueza por lá: minério de ferro. A Vale, maior mineradora do País e segunda do mundo, é uma delas. A empresa está na região há pelo menos quatro anos estudando o potencial de produção do Ceará e já fez várias perfurações no distrito Cococi, no município de Parambu, com o silêncio que a dimensão da empreitada exige.



Última edição por jonas.p.andrade em Ter 27 Nov 2012, 02:09, editado 2 vez(es)

241Apresentação aos membros - Página 10 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 01:58

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:

Caro amigo Jonas
Eu trato esse assunto com toda a seriedade que ele merece.
O que não quer dizer que tu tenhas que fazer o mesmo, até porque compreendo perfeitamente quando alguem está com falsas crenças enraizadas, a ponto de se fanatizar e nem por curiosidade buscar mais informações. Portanto não te condeno.

Nossa que palavras profundas, até o sentimento e o reconhecimento de uma pseudo pobreza de espirito,tua palavras são tão sentimental..
Sai do meu pé chulé, para cima de mim não, com essas falsas promessas ilusórias de mentes doentias, kkkkkkk.
Ta perdendo seu tempo meu caro amigo, tenta o Vinícios, talvez ele caia nessa rsrsrs.

Caro Jonas
Haverá um momento em que fatalmente iras refletir sobre tudo o que temos conversado.
Quero antecipadamente te dizer, se fores levado pelas circunstâncias a mudar teus conceitos em relação ao que tenho dito, não te culpes, nem será necessário pedir desculpas como costumas fazer aqui, de longa data. Acusar, bater e depois se desculpar.
Não será necessário porque sei o que acontece e porque acontece. Assim sendo, energias não condizentes com minha vibração, eu abençoo e mando de volta, transmutada em Luz Divina. Cabe a quem emitiu, recepcionar ou não.

242Apresentação aos membros - Página 10 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 02:33

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

243Apresentação aos membros - Página 10 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 03:07

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Hugo, com todo respeito que tenho pela sua pessoa, e não substimo sua inteligencia, mas me diga, você acredita piamente nas baboseiras que o gringo cobrador de impostos fala no video sobre a lua e aterra? cara não acredito que uma mente brilhante como a tua tem lugar para tanta baboseira, o cara ta fora de si, me desculpe.

244Apresentação aos membros - Página 10 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 03:11

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Hugo, com todo respeito que tenho pela sua pessoa, e não substimo sua inteligencia, mas me diga, você acredita piamente nas baboseiras que o gringo cobrador de impostos fala no video sobre a lua e aterra? cara não acredito que uma mente brilhante como a tua tem lugar para tanta baboseira, o cara ta fora de si, me desculpe.

O tempo será Senhor da razão.
Tenho algumas ressalvas quanto aos seus contatos, nem todos são 100% bem intencionados ou informados, se eu não tivesse outras fontes que confirmam 80% do que ele fala, eu não colocaria o vídeo aqui, deixaria em quarentena, mas no geral ele está correto.
Ficam 20% a confirmar, para o meu entendimento. Para o teu faltam ainda 100%, não é isso?...rsrs

245Apresentação aos membros - Página 10 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 03:24

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:

O tempo será Senhor da razão.

Sabias palavras, faço minhas as tuas palavras, pois final do ano esta ai, veremos em 2013, que 5º dimensão sera esta que você estará rsrsrs.

Sera que você vai ser humilde de se desculpara por teR acreditado nesses espíritos enganadores?
Ou vai ter uma desculpa por traz de tudo isso, como erro de calculo, ou foi adiado a viagem para outros planetas ou coisa parecida, qual vai ser a desculpa da tão falada por você, FEDERAÇÃO GALÁTICA.

O TEMPO DIRÁ.

246Apresentação aos membros - Página 10 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 03:35

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:

O tempo será Senhor da razão.

Sabias palavras, faço minhas as tuas palavras, pois final do ano esta ai, veremos em 2013, que 5º dimensão sera esta que você estará rsrsrs.

Sera que você vai ser humilde de se desculpara por teR acreditado nesses espíritos enganadores?
Ou vai ter uma desculpa por traz de tudo isso, como erro de calculo, ou foi adiado a viagem para outros planetas ou coisa parecida, qual vai ser a desculpa da tão falada por você, FEDERAÇÃO GALÁTICA.

O TEMPO DIRÁ.

Corretíssimo Jonas, fim do ano está a poucos dias.
mas vamos fazer um exercício de inversão?
Já que a Bíblia é teu único parâmetro, qual é tua interpretação sobre:

-Apocalipse;
-Fim dos tempos;
-Juízo final
-Separação do joio do trigo
- E principalmente, QUANDO?..não esqueça que Jesus deu uma data muito clara, está na Bíblia e em outras escrituras não recepcionadas pela ICAR.

Seja sucinto e objetivo, não precisa sofismar longamente.

247Apresentação aos membros - Página 10 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 03:47

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:

O tempo será Senhor da razão.

Sabias palavras, faço minhas as tuas palavras, pois final do ano esta ai, veremos em 2013, que 5º dimensão sera esta que você estará rsrsrs.

Sera que você vai ser humilde de se desculpara por teR acreditado nesses espíritos enganadores?
Ou vai ter uma desculpa por traz de tudo isso, como erro de calculo, ou foi adiado a viagem para outros planetas ou coisa parecida, qual vai ser a desculpa da tão falada por você, FEDERAÇÃO GALÁTICA.

O TEMPO DIRÁ.

Corretíssimo Jonas, fim do ano está a poucos dias.
mas vamos fazer um exercício de inversão?
Já que a Bíblia é teu único parâmetro, qual é tua interpretação sobre:

-Apocalipse;
-Fim dos tempos;
-Juízo final
-Separação do joio do trigo
- E principalmente, QUANDO?..não esqueça que Jesus deu uma data muito clara, está na Bíblia e em outras escrituras não recepcionadas pela ICAR.

Seja sucinto e objetivo, não precisa sofismar longamente.

NÃO PRECISO USAR DESTES ARTIFICIOS.

Não sei porque perco tempo te respondendo, mas vamos lá.

com certeza em apocalipse ou Jesus cristo nunca falaram em levar seu povo em discos voadores.
Erras não sabendo oque é espiritual ou material, pena que faz a maior salada com alienígenas e reino celeste, pena que tua mente esta cauterizada com tanto engano dessas entidades mentirosa que confundem mentes sabias como você.

248Apresentação aos membros - Página 10 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 03:53

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:

O tempo será Senhor da razão.

Sabias palavras, faço minhas as tuas palavras, pois final do ano esta ai, veremos em 2013, que 5º dimensão sera esta que você estará rsrsrs.

Sera que você vai ser humilde de se desculpara por teR acreditado nesses espíritos enganadores?
Ou vai ter uma desculpa por traz de tudo isso, como erro de calculo, ou foi adiado a viagem para outros planetas ou coisa parecida, qual vai ser a desculpa da tão falada por você, FEDERAÇÃO GALÁTICA.

O TEMPO DIRÁ.

Corretíssimo Jonas, fim do ano está a poucos dias.
mas vamos fazer um exercício de inversão?
Já que a Bíblia é teu único parâmetro, qual é tua interpretação sobre:

-Apocalipse;
-Fim dos tempos;
-Juízo final
-Separação do joio do trigo
- E principalmente, QUANDO?..não esqueça que Jesus deu uma data muito clara, está na Bíblia e em outras escrituras não recepcionadas pela ICAR.

Seja sucinto e objetivo, não precisa sofismar longamente.

NÃO PRECISO USAR DESTES ARTIFICIOS.

Não sei porque perco tempo te respondendo, mas vamos lá.

com certeza em apocalipse ou Jesus cristo nunca falaram em levar seu povo em discos voadores.
Erras não sabendo oque é espiritual ou material, pena que faz a maior salada com alienígenas e reino celeste, pena que tua mente esta cauterizada com tanto engano dessas entidades mentirosa que confundem mentes sabias como você.

Está vendo, me atacou pra não responder objetivamente...rsrs
Perguntei o que voce acredita, não correlacionar com o que eu falo (escrevo). Minhas perguntas foram muito claras e intelegíveis...

249Apresentação aos membros - Página 10 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 04:00

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:

-Apocalipse;
-Fim dos tempos;
-Juízo final
-Separação do joio do trigo
- E principalmente, QUANDO?..não esqueça que Jesus deu uma data muito clara, está na Bíblia e em outras escrituras não recepcionadas pela ICAR.

Seja sucinto e objetivo, não precisa sofismar longamente.

Sendo sucinto e objetivo: E daí? Onde tu queres chegar com essas respostas? Fazer perguntas para arranjar argumentos para defender a sua tese, só se o Jonas for trouxa de responder. Eu perdi um tempão respondendo suas perguntas sobre torque e deu em nada, apesar de ter ficado mais que provado que eu calculei certo. Todo mundo que lê percebeu, menos você, que se percebeu, nunca vai confessar.

250Apresentação aos membros - Página 10 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 04:06

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Ai Jonas, de volta teu protetor, te livrou de responder...como a velha cobaia de sempre do ET, obedeça...kkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» apresentacao

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos