Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HHO no dinamômetro

5 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 15]

326HHO no dinamômetro  - Página 14 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 30 Out 2013, 05:59

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:não sei de nada Hugo!
Também não, sou socrateano: "só sei que nada sei"
Isso eu concordo com você, tu não sabe de nada mesmo, vive viajando na maionese...


KKKKKKKKKKKKK Podia dormir sem essa, mas deixou kikando....
.....Goooooolll Quua! Quaaa! Qua!
Pois é, ainda assim me firmo como socrateano, se é que consegues entender quando ele falou: "Quanto MAIS sei, mais fico sabendo que nada sei"....Mas tu é um cara feliz, pois já sabes tudo, até chutar em gol....kkkkkkkkk
Dessa o Jonas vai gostar, ele vai até dizer em que lugar se acha o que vou contar.

Diz um antigo livro, que "a sabedoria foi escondida dos sábios" e que "de se escrever livros não tem mais fim". Talvez essa característica socrateana do Hugo tenha haver com a busca errática da verdade perpetrada pelos "sábios" de hoje e de outrora, mencionada no livro antigo.
Um problema que você não tem, de procurar a verdade, pois já conhece todas
Só ainda não as das pedras, que nesse livro antigo diz que "falarão".

327HHO no dinamômetro  - Página 14 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 30 Out 2013, 06:04

milzon


Rank : 2
Rank : 2

h-roo escreveu:Certamente o Milzon Tavares, como eu, apesar de eu não ter Facebook, mataria a charada de cara, né não?

Fotos de girafas invadem perfis do Facebook;
Entenda a brincadeira



Diversos usuários trocaram suas fotos de perfil no Facebook pela imagem de uma girafa, após uma brincadeira criada nos Estados Unidos ter chegado ao País. O desafio, postado em inglês no final de semana e traduzido para o português, pede a resposta para uma charada.

"São 3 da manhã, a campainha toca e você acorda. Você não estava esperando, mas são seus pais e eles querem tomar café da manhã. Em casa você tem geleia de morango, café, mel, vinho, pão e queijo. Qual é a primeira coisa que você abre?", diz a charada compartilhada pelo Facebook.

Pelas regras da brincadeira, a resposta da charada deve ser enviada por mensagem privada - para não revelar a brincadeira para outras pessoas - e caso esteja errada o usuário deve trocar sua foto de perfil pela imagem de uma girafa por três dias.
Quem te disse que eu não tenho FaceBook? Também se tiver tem tanto tempo que não uso que nem sei....


Tu quer a resposta para tirar sua cara de girafa da rede né

então abra os...

HHO no dinamômetro  - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcTZwQx0nEh4Lknzwi_I4FzHpph6pBW-4eAVAjXaCu5Ie6Rm7u9fGg

ET-HHO, caro ET-HHO, para de implicar com esse velho ranheta que sismou que todo mundo nesse forum é você, até eu!

328HHO no dinamômetro  - Página 14 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 30 Out 2013, 06:12

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

milzon escreveu:
h-roo escreveu:Certamente o Milzon Tavares, como eu, apesar de eu não ter Facebook, mataria a charada de cara, né não?

Fotos de girafas invadem perfis do Facebook;
Entenda a brincadeira



Diversos usuários trocaram suas fotos de perfil no Facebook pela imagem de uma girafa, após uma brincadeira criada nos Estados Unidos ter chegado ao País. O desafio, postado em inglês no final de semana e traduzido para o português, pede a resposta para uma charada.

"São 3 da manhã, a campainha toca e você acorda. Você não estava esperando, mas são seus pais e eles querem tomar café da manhã. Em casa você tem geleia de morango, café, mel, vinho, pão e queijo. Qual é a primeira coisa que você abre?", diz a charada compartilhada pelo Facebook.

Pelas regras da brincadeira, a resposta da charada deve ser enviada por mensagem privada - para não revelar a brincadeira para outras pessoas - e caso esteja errada o usuário deve trocar sua foto de perfil pela imagem de uma girafa por três dias.
Quem te disse que eu não tenho FaceBook? Também se tiver tem tanto tempo que não uso que nem sei....


Tu quer a resposta para tirar sua cara de girafa da rede né

então abra os...

HHO no dinamômetro  - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcTZwQx0nEh4Lknzwi_I4FzHpph6pBW-4eAVAjXaCu5Ie6Rm7u9fGg

ET-HHO, caro ET-HHO, para de implicar com esse velho ranheta que sismou que todo mundo nesse forum é você, até eu!



kkkkkkkkkkkkkkkk
Como é fácil pegar baiacul...e um igual o outro, os dois com problema de interpretar texto.
Eu falei que EU não tenho Face, não o vovô Milzon, que certamente andou com cara de girafa, até descobrir.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

329HHO no dinamômetro  - Página 14 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 30 Out 2013, 07:34

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

MATURIDADE E IMATURIDADE...PENSAR QUE VOCÊ SABE É IMATURO...OSHO

segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Maturidade e imaturidade

Pensar que você sabe é ser imaturo.


Funcionar a partir do conhecimento, da conclusão, é ser imaturo.



Funcionar a partir do não-conhecimento, da não-conclusão, do não-passado é maturidade.

A maturidade é a confiança profunda em sua consciência; a imaturidade é a desconfiança em sua consciência.

Quando você desconfia de sua consciência, confia no conhecimento, mas este é um substituto muito fraco.

Tente compreender isso — é importante.

Em sua vida, você tem experimentado muitas coisas; tem lido,escutado, pensado.

Agora, todas essas conclusões estão aí.

Diante de determinadas situações, você pode funcionar de duas maneiras.

Pode funcionar por meio de todo o passado acumulado, de acordo com ele — é o que eu chamo de funcionar através de um centro, de conclusões, da experiência banal, morta —, e, não importa o que você faça, sua resposta nunca será de fato uma resposta, e sim uma reação.

Ser reacionário é ser imaturo.

Ou, se você funcionar agora, neste momento, por meio de sua consciência, de sua percepção, deixando de lado tudo que sabe - o que eu chamo de funcionar através do não-conhecimento —, estará funcionando por meio da inocência.

Isso é MATURIDADE.

330HHO no dinamômetro  - Página 14 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 30 Out 2013, 16:11

milzon


Rank : 2
Rank : 2

h-roo escreveu:
milzon escreveu:
h-roo escreveu:Certamente o Milzon Tavares, como eu, apesar de eu não ter Facebook, mataria a charada de cara, né não?

Fotos de girafas invadem perfis do Facebook;
Entenda a brincadeira



Diversos usuários trocaram suas fotos de perfil no Facebook pela imagem de uma girafa, após uma brincadeira criada nos Estados Unidos ter chegado ao País. O desafio, postado em inglês no final de semana e traduzido para o português, pede a resposta para uma charada.

"São 3 da manhã, a campainha toca e você acorda. Você não estava esperando, mas são seus pais e eles querem tomar café da manhã. Em casa você tem geleia de morango, café, mel, vinho, pão e queijo. Qual é a primeira coisa que você abre?", diz a charada compartilhada pelo Facebook.

Pelas regras da brincadeira, a resposta da charada deve ser enviada por mensagem privada - para não revelar a brincadeira para outras pessoas - e caso esteja errada o usuário deve trocar sua foto de perfil pela imagem de uma girafa por três dias.
Quem te disse que eu não tenho FaceBook? Também se tiver tem tanto tempo que não uso que nem sei....


Tu quer a resposta para tirar sua cara de girafa da rede né

então abra os...

HHO no dinamômetro  - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcTZwQx0nEh4Lknzwi_I4FzHpph6pBW-4eAVAjXaCu5Ie6Rm7u9fGg

ET-HHO, caro ET-HHO, para de implicar com esse velho ranheta que sismou que todo mundo nesse forum é você, até eu!


kkkkkkkkkkkkkkkk
Como é fácil pegar baiacul...e um igual o outro, os dois com problema de interpretar texto.
Eu falei que EU não tenho Face, não o vovô Milzon, que certamente andou com cara de girafa, até descobrir.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente, fui eu quem trouxe a pergunta para ka, fui eu quem fui me desculpando em dizer não ter facebook, não fui eu quem deu a resposta, ou será que foi você Hugo quem fez essas coisas?

Vai lá Hugo, faz de conta que ninguém percebeu, troca logo sua cara de girafa!

331HHO no dinamômetro  - Página 14 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 30 Out 2013, 16:18

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

milzon escreveu:
h-roo escreveu:
milzon escreveu:
h-roo escreveu:Certamente o Milzon Tavares, como eu, apesar de eu não ter Facebook, mataria a charada de cara, né não?

Fotos de girafas invadem perfis do Facebook;
Entenda a brincadeira



Diversos usuários trocaram suas fotos de perfil no Facebook pela imagem de uma girafa, após uma brincadeira criada nos Estados Unidos ter chegado ao País. O desafio, postado em inglês no final de semana e traduzido para o português, pede a resposta para uma charada.

"São 3 da manhã, a campainha toca e você acorda. Você não estava esperando, mas são seus pais e eles querem tomar café da manhã. Em casa você tem geleia de morango, café, mel, vinho, pão e queijo. Qual é a primeira coisa que você abre?", diz a charada compartilhada pelo Facebook.

Pelas regras da brincadeira, a resposta da charada deve ser enviada por mensagem privada - para não revelar a brincadeira para outras pessoas - e caso esteja errada o usuário deve trocar sua foto de perfil pela imagem de uma girafa por três dias.
Quem te disse que eu não tenho FaceBook? Também se tiver tem tanto tempo que não uso que nem sei....


Tu quer a resposta para tirar sua cara de girafa da rede né

então abra os...

HHO no dinamômetro  - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcTZwQx0nEh4Lknzwi_I4FzHpph6pBW-4eAVAjXaCu5Ie6Rm7u9fGg

ET-HHO, caro ET-HHO, para de implicar com esse velho ranheta que sismou que todo mundo nesse forum é você, até eu!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Como é fácil pegar baiacul...e um igual o outro, os dois com problema de interpretar texto.
Eu falei que EU não tenho Face, não o vovô Milzon, que certamente andou com cara de girafa, até descobrir.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente, fui eu quem trouxe a pergunta para ka, fui eu quem fui me desculpando em dizer não ter facebook, não fui eu quem deu a resposta, ou será que foi você Hugo quem fez essas coisas?

Vai lá Hugo, faz de conta que ninguém percebeu, troca logo sua cara de girafa!
Pô Tio! Deixe esse sujeito que nada sabe, mesmo depois de estudar todos os livros dos vedas e outros livros anciãos (depois fala mau da Bíblia que é mais nova que os escritos hieroglifos que ele estuda), deixa esse chato sem saber a resposta e com sua cara de girafa.

O cara acha que engana a gente, trouxe a pergunta para ka por não saber responder, pergunta óbvia, mas como não foi canalizada a resposta e nem estava nos escritos anunnaki e outros escritos anciões, ele vem pedir pinico e depois quer parecer o sabichão.

A frase dele mais certa foi "só sei que nada sei", por mais que ele estuda estas besteiras sumérias e canalizadas, menos ele entende as coisas.

Quuuaaaaa! Quaaaa! Qua!

332HHO no dinamômetro  - Página 14 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 30 Out 2013, 16:37

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
milzon escreveu:
h-roo escreveu:
milzon escreveu:
h-roo escreveu:Certamente o Milzon Tavares, como eu, apesar de eu não ter Facebook, mataria a charada de cara, né não?

Fotos de girafas invadem perfis do Facebook;
Entenda a brincadeira



Diversos usuários trocaram suas fotos de perfil no Facebook pela imagem de uma girafa, após uma brincadeira criada nos Estados Unidos ter chegado ao País. O desafio, postado em inglês no final de semana e traduzido para o português, pede a resposta para uma charada.

"São 3 da manhã, a campainha toca e você acorda. Você não estava esperando, mas são seus pais e eles querem tomar café da manhã. Em casa você tem geleia de morango, café, mel, vinho, pão e queijo. Qual é a primeira coisa que você abre?", diz a charada compartilhada pelo Facebook.

Pelas regras da brincadeira, a resposta da charada deve ser enviada por mensagem privada - para não revelar a brincadeira para outras pessoas - e caso esteja errada o usuário deve trocar sua foto de perfil pela imagem de uma girafa por três dias.
Quem te disse que eu não tenho FaceBook? Também se tiver tem tanto tempo que não uso que nem sei....


Tu quer a resposta para tirar sua cara de girafa da rede né

então abra os...

HHO no dinamômetro  - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcTZwQx0nEh4Lknzwi_I4FzHpph6pBW-4eAVAjXaCu5Ie6Rm7u9fGg

ET-HHO, caro ET-HHO, para de implicar com esse velho ranheta que sismou que todo mundo nesse forum é você, até eu!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Como é fácil pegar baiacul...e um igual o outro, os dois com problema de interpretar texto.
Eu falei que EU não tenho Face, não o vovô Milzon, que certamente andou com cara de girafa, até descobrir.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente, fui eu quem trouxe a pergunta para ka, fui eu quem fui me desculpando em dizer não ter facebook, não fui eu quem deu a resposta, ou será que foi você Hugo quem fez essas coisas?

Vai lá Hugo, faz de conta que ninguém percebeu, troca logo sua cara de girafa!
Pô Tio! Deixe esse sujeito que nada sabe, mesmo depois de estudar todos os livros dos vedas e outros livros anciãos (depois fala mau da Bíblia que é mais nova que os escritos hieroglifos que ele estuda), deixa esse chato sem saber a resposta e com sua cara de girafa.

O cara acha que engana a gente, trouxe a pergunta para ka por não saber responder, pergunta óbvia, mas como não foi canalizada a resposta e nem estava nos escritos anunnaki e outros escritos anciões, ele vem pedir pinico e depois quer parecer o sabichão.

A frase dele mais certa foi "só sei que nada sei", por mais que ele estuda estas besteiras sumérias e canalizadas, menos ele entende as coisas.

Quuuaaaaa! Quaaaa! Qua!
E as frutiquinhas domesticas continual dia após dia rsrsrsrs, la vai tom la vai jerry, sempre as mesmas cenas e a rotina continua até o inicio do filme SKYLINE A INVASÃO Assista Milson e o sobrinho Et KKKKKKKKK

333HHO no dinamômetro  - Página 14 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 30 Out 2013, 17:20

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
E as frutiquinhas domesticas continual dia após dia rsrsrsrs, la vai tom la vai jerry, sempre as mesmas cenas e a rotina continua até o inicio do filme SKYLINE A INVASÃO  Assista Milson e o sobrinho Et KKKKKKKKK
Hugo, o Jonas tá querendo, vamos dar uma atenção para ele e colocar ele no meio da briga. Jonas, tu também ficou com cara de girafa? Tá parecendo, agradece ao titio ele ter te dado a dica para tirar sua cara de girafa do face também.

Já vi esse filme a muito tempo, os abduzidos viram ETs malignos.

334HHO no dinamômetro  - Página 14 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 30 Out 2013, 17:32

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
E as frutiquinhas domesticas continual dia após dia rsrsrsrs, la vai tom la vai jerry, sempre as mesmas cenas e a rotina continua até o inicio do filme SKYLINE A INVASÃO  Assista Milson e o sobrinho Et KKKKKKKKK
Hugo, o Jonas tá querendo, vamos dar uma atenção para ele e colocar ele no meio da briga. Jonas, tu também ficou com cara de girafa? Tá parecendo, agradece ao titio ele ter te dado a dica para tirar sua cara de girafa do face também.

Já vi esse filme a muito tempo, os abduzidos viram ETs malignos.
Não seriam estes os irmão galáticos do Hugo, a grande e inesperada chegada da salvação do Hugo e a transformação de seu corpo em um corpo da 5ª dimensão?

A respeito da frutiquinhas me inclua fora desta rsrsrsrs.vou deixar somente vcs dois, para provarem quem é o mais sabichão, quem nasceu antes o ovo ou a galinha etc...

335HHO no dinamômetro  - Página 14 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 30 Out 2013, 17:39

acalister


Rank : 5
Rank : 5

http://tecnologia.terra.com.br/negocios-e-ti/google-constroi-predio-em-balsa-misteriosa-para-projeto-secreto,a8525d9117902410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html



pessoal, isso ninguém comenta por lá, essa é a primeira vez que algo a respeito da arca foi publicado

efeito snowden?

336HHO no dinamômetro  - Página 14 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 30 Out 2013, 18:04

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Alguma dúvida que o ET/Milzon andou colocando cara de girafa?
Nenhuma, pois a euforia com que ele colocou o olhão como resposta
não deixam dúvidas....rsrs.
E descobriu colando a charada que fiz no Google para chegar à matéria,
onde tem a resposta.
E pelo visto andou muito 'P" da vida tendo que virar girafa.
Me engana que eu gosto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: Até no velho livro tem a resposta para a charadinha acima.
Mas ele lê e não entende....rsrsrs

337HHO no dinamômetro  - Página 14 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 30 Out 2013, 18:36

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:http://tecnologia.terra.com.br/negocios-e-ti/google-constroi-predio-em-balsa-misteriosa-para-projeto-secreto,a8525d9117902410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html



pessoal, isso ninguém comenta por lá, essa é a primeira vez que algo a respeito da arca foi publicado

efeito snowden?
André, seguinte:
Corre a boca pequena que o Snowden teria revelado (ele nega) que a Nasa tem informações (estudos) de
que as explosões solares anunciadas afetarão o sistema elétrico da terra, com uma concentração nos EEUU,
tendo inclusive um mapeamento por onde o fenômeno passará com mais incidência, com queima generalizada
de equipamentos elétricos e eletrônicos.
Então, se isso for real, com credibilidade, essa geringonça que o Google (?) está construindo, deve ser um enorme backup, (cópia de dados) que eles estão embarcando para singrar o mar numa direção fora do raio de ação da
energia solar, que viria. Ainda assim, acho que o Google é "LARANJA" nessa história, tem "pica" mais grossa por trás disso. Sem descartar que possa também ser um HAARP embarcado...Esperar pra ver.

338HHO no dinamômetro  - Página 14 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 30 Out 2013, 19:14

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"]http://tecnologia.terra.com.br/negocios-e-ti/google-constroi-predio-em-balsa-misteriosa-para-projeto-secreto,a8525d9117902410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html



pessoal, isso ninguém comenta por lá, essa é a primeira vez que algo a respeito da arca foi publicado

efeito snowden?[/quote]André, seguinte:
Corre a boca pequena que o Snowden teria revelado (ele nega) que a Nasa tem informações (estudos) de
que as explosões solares anunciadas afetarão o sistema elétrico da terra, com uma concentração nos EEUU,
tendo inclusive um mapeamento por onde o fenômeno passará com mais incidência, com queima generalizada
de equipamentos elétricos e eletrônicos.
Então, se isso for real, com credibilidade, essa geringonça que o Google (?) está construindo, deve ser um enorme backup, (cópia de dados) que eles estão embarcando para singrar o mar numa direção fora do raio de ação da
energia solar, que viria. Ainda assim, acho que o Google é "LARANJA" nessa história, tem "pica" mais grossa por trás disso. Sem descartar que possa também ser um HAARP embarcado...Esperar pra ver.[/quote]
Hugo, se coloque no lugar dele, Snowden, o cara sabe de coisas cabeludas, aranhas de 5 cabeças, coisa que nem o próprio Obama tem conhecimento, enfim, pq alguém como ele, vivendo no melhor estado americano CA, casa própria, um ótimo salário, boa vida, tomaria esse tipo de atitude pondo em risco a própria vida e a dos país? pense nisso Hugo, o ET acha que o cara fez por grana,  eu não acho, sabendo do que viria a acontecer, não suportou e caiu fora, fugiu, foi tentar salvar a própria pele.

outra coisa Hugo, a Google é muito mais que a NSA, quanto mais vc pesquisa no google, mais eles sabem sobre você, independente do assunto, sabem onde vive e tudo mais, google é um sistema espião. o google de hoje é a Skynet de amanhã, eles irão governar no futuro, essa é a versão americana da nova ordem mundial

339HHO no dinamômetro  - Página 14 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 30 Out 2013, 19:27

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:http://tecnologia.terra.com.br/negocios-e-ti/google-constroi-predio-em-balsa-misteriosa-para-projeto-secreto,a8525d9117902410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html



pessoal, isso ninguém comenta por lá, essa é a primeira vez que algo a respeito da arca foi publicado

efeito snowden?
André, seguinte:
Corre a boca pequena que o Snowden teria revelado (ele nega) que a Nasa tem informações (estudos) de
que as explosões solares anunciadas afetarão o sistema elétrico da terra, com uma concentração nos EEUU,
tendo inclusive um mapeamento por onde o fenômeno passará com mais incidência, com queima generalizada
de equipamentos elétricos e eletrônicos.
Então, se isso for real, com credibilidade, essa geringonça que o Google (?) está construindo, deve ser um enorme backup, (cópia de dados) que eles estão embarcando para singrar o mar numa direção fora do raio de ação da
energia solar, que viria. Ainda assim, acho que o Google é "LARANJA" nessa história, tem "pica" mais grossa por trás disso. Sem descartar que possa também ser um HAARP embarcado...Esperar pra ver.
Hugo, se coloque no lugar dele, Snowden, o cara sabe de coisas cabeludas, aranhas de 5 cabeças, coisa que nem o próprio Obama tem conhecimento, enfim, pq alguém como ele, vivendo no melhor estado americano CA, casa própria, um ótimo salário, boa vida, tomaria esse tipo de atitude pondo em risco a própria vida e a dos país? pense nisso Hugo, o ET acha que o cara fez por grana,  eu não acho, sabendo do que viria a acontecer, não suportou e caiu fora, fugiu, foi tentar salvar a própria pele.

outra coisa Hugo, a Google é muito mais que a NSA, quanto mais vc pesquisa no google, mais eles sabem sobre você, independente do assunto, sabem onde vive e tudo mais, google é um sistema espião. o google de hoje é a Skynet de amanhã, eles irão governar no futuro, essa é a versão americana da nova ordem mundial  
Pois é, logo vocês saberão quem são os demais Trabalhadores da Luz, como o Snowden, Assange, Manica....etc, e à que vieram. São milhares.

340HHO no dinamômetro  - Página 14 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 30 Out 2013, 20:27

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:... o ET acha que o cara fez por grana, ...
Onde eu disse isso? Tu perguntou se era o Maduro quem fez a reportagem do "assassinos de economias", eu falei que era uma americano que foi morar na Alemanha (não na Russia), não disse o nome porque esqueci no momento e não tava afim de procurar, depois disse que ele deveria ser como o Snowden, não que era o Snowden, pois o Snowden revelou outros segredos e não os ditos naquela reportagem.

Este cara que fez a reportagem dos "assassinos de economias", este esta ganhando dinheiro vendendo livros e dando entrevistas sobre o assunto desde do 11/Set, muito antes do Snowden aparecer.

Pô André, vai engordar a lista dos que opinam sobre algo sem ter lido sobre o assunto, acrescentando informações ou destorcendo?

341HHO no dinamômetro  - Página 14 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 30 Out 2013, 20:37

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
André, seguinte:
Corre a boca pequena que o Snowden teria revelado (ele nega) que a Nasa tem informações (estudos) de
que as explosões solares anunciadas afetarão o sistema elétrico da terra, com uma concentração nos EEUU,...
Isso é uma besteira (foi mal Hugo, se aborrece não), os caras tem um satélite olhando o sol que pode avisar que uma massa coronal foi emitida e que se dirige para terra, mas somente no memento em que tal for emitida pelo sol. Isso dá um sobreaviso de poucas horas, não a eternidade que estaria existindo entre as atitudes do Snowden e o evento em si.

Os EUA podem dar um alerta de emergência para que façam um blackout forçado no país para se protegerem com poucas horas de antecedência, mas ninguém tem equipamentos para dizer quando isso ocorrerá com precisão de alguns dias, que dirá meses.

A única coisa que se tem como previsão de longa data são os dados históricos e a atual atividade do sol para extrapolação, lembrando que o sol já emitiu rajadas de magnitudes preocupantes, mas não vieram em direção a terra. Então podemos até estar numa época de tempestades solares incomuns, mas até ser emitida em direção para terra, não tem como saber se seremos atingidos.

A última que nos atingiu aconteceu na época dos telégrafos e o pessoal nem notou, só achou bonito o colorido dos céus.

342HHO no dinamômetro  - Página 14 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 30 Out 2013, 20:45

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]... o ET acha que o cara fez por grana, ...[/quote]Onde eu disse isso? Tu perguntou se era o Maduro quem fez a reportagem do "assassinos de economias", eu falei que era uma americano que foi morar na Alemanha (não na Russia), não disse o nome porque esqueci no momento e não tava afim de procurar, depois disse que ele deveria ser como o Snowden, não que era o Snowden, pois o Snowden revelou outros segredos e não os ditos naquela reportagem.

Este cara que fez a reportagem dos "assassinos de economias", este esta ganhando dinheiro vendendo livros e dando entrevistas sobre o assunto desde do 11/Set, muito antes do Snowden aparecer.

Pô André, vai engordar a lista dos que opinam sobre algo sem ter lido sobre o assunto, acrescentando informações ou destorcendo?
[/quote]
foi mau, desculpa, é que eu fiquei chocado com as declarações, mas o que tu achas das declarações do tal negociador, do filminho bolivariano Assassinos de Economias, pelo que eu entendi foi que se Lula não morreu (não foi assassinado) então ele foi corrupto e aceitou suborno, foi ou não foi isso que ele disse no vídeo?

343HHO no dinamômetro  - Página 14 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 30 Out 2013, 21:02

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:... o ET acha que o cara fez por grana, ...
Onde eu disse isso? Tu perguntou se era o Maduro quem fez a reportagem do "assassinos de economias", eu falei que era uma americano que foi morar na Alemanha (não na Russia), não disse o nome porque esqueci no momento e não tava afim de procurar, depois disse que ele deveria ser como o Snowden, não que era o Snowden, pois o Snowden revelou outros segredos e não os ditos naquela reportagem.

Este cara que fez a reportagem dos "assassinos de economias", este esta ganhando dinheiro vendendo livros e dando entrevistas sobre o assunto desde do 11/Set, muito antes do Snowden aparecer.

Pô André, vai engordar a lista dos que opinam sobre algo sem ter lido sobre o assunto, acrescentando informações ou destorcendo?
foi mau, desculpa, é que eu fiquei chocado com as declarações,  mas o que tu achas das declarações do tal negociador, do filminho bolivariano Assassinos de Economias,   pelo que eu entendi foi que se Lula não morreu (não foi assassinado) então ele foi corrupto e aceitou suborno, foi ou não foi isso que ele disse no vídeo?
Não falou sobre o Lula André, não viaja....kkkkk
Mas te explico, Lula é muito mais esperto, vem de longe, como dizia o velho Briza.
Lula, para dar uma quinada no Brasil, não total como seria a vontade, mas dentro do possível,
manteve alguns "filés" como alimento para a turma da "bufunfa". Só que aos poucos foi substituindo,
hoje eles já estão com "carne de 2ª", logo será a de 3ª.
Porque tu acha que ele largou, ainda antes da eleição a "Carta aos Brasileiros"?...ou tu acha que foi para os eleitores?...e cumpriu, não rompendo contratos. Enquanto isso foi implantando o programa do PT onde possível.
Ou seja, foi ganhando tempo e enquadrando a turma.
Tu acha que ele não sabe dos "assassinos econômicos"?...sabe e deu a volta neles.

344HHO no dinamômetro  - Página 14 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 30 Out 2013, 21:11

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
foi mau, desculpa, é que eu fiquei chocado com as declarações,  mas o que tu achas das declarações do tal negociador, do filminho bolivariano Assassinos de Economias,   pelo que eu entendi foi que se Lula não morreu (não foi assassinado) então ele foi corrupto e aceitou suborno, foi ou não foi isso que ele disse no vídeo?
Lembra que o Hugo (que não é o Chaves) me perguntou se eu tinha entendido a relevância disso? Podemos dizer a ele que nós entendemos...

O nome do cara é John Perkins, trabalhou como consultor da Chas T. Main, que ele dizia ter ligações com "certas agências", publicou esse artigo em 2004.

Não vejo porque relacionar ele com o Hugo Chaves, afinal foi o que aconteceu no Panamá e outro pais (novamente me esqueci e não quero por informação errada), também os atentados de 11 de Set, que fez ele abrir a boca. Ele é tão americano quanto o Snowden, não entendo sua imposição sobre isso ao Hugo Chaves. Não entendo porque perseguem o Snowden e não a ele.

Quanto ao "grande cumpanheiro" e sua herdeira, eu morri de medo que eles não se inclinassem em obediência a comunidade financeira internacional. Não que eu soubesse o que sei hoje, mas achava muito imprudente agir como ele dizia que iria agir em favor dos pobres do país, colocando os banqueiros e outros oportunistas poderosos para escanteio. Logo o "grande cumpaneiro" mostrou que não era inimigo do dinheiro estrangeiro, mas que queria aparecer bem na foto internacional e jamais, jamais, trairia a economia mundial, nem pelos seus pobres conterrâneos.  Eu achei uma atitude sábia, não sei se ele recebeu subornos, ou apenas se tocou do que se deve fazer. Tu faria o que?

O Hugo, que não é o Chaves, vai chiar! Não mecham com o meu "cumpanheiro"!

345HHO no dinamômetro  - Página 14 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 30 Out 2013, 21:22

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
Não falou sobre o Lula André, não viaja....kkkkk
Mas te explico, Lula é muito mais esperto, vem de longe, como dizia o velho Briza.
Lula, para dar uma quinada no Brasil, não total como seria a vontade, mas dentro do possível,
manteve alguns "filés" como alimento para a turma da "bufunfa". Só que aos poucos foi substituindo,
hoje eles já estão com "carne de 2ª", logo será a de 3ª.
Porque tu acha que ele largou, ainda antes da eleição a "Carta aos Brasileiros"?...ou tu acha que foi para os eleitores?...e cumpriu, não rompendo contratos. Enquanto isso foi implantando o programa do PT onde possível.
Ou seja, foi ganhando tempo e enquadrando a turma.
Tu acha que ele não sabe dos "assassinos econômicos"?...sabe e deu a volta neles.
Não creio que ele deu a volta, sequer foi necessário alguma atitude contra ele. Eu gostei, mas que ele disse uma coisa em campanha (que me assustava) e fez outra (ainda bem), depois disse que aprendeu que com banqueiro não se mexe. Não foi isso Hugo (que não é o Chaves)?

Quanto ao file de primeira, isso nunca faltou ou faltará na mesa dos omi! Acorda pião...

Tu tinha que se chamar Hugo!

346HHO no dinamômetro  - Página 14 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 30 Out 2013, 21:52

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Agora André, quanto a Google, MicroSoft e outras companhias desse segmento que trabalham com informações, se o governo americano não tivesse controle sobre elas, isso seria um risco enorme, pois alguém teria!

Imagina quantas pessoas no mundo tem o MicroSoft Windows como sistema operacional administrando seus computadores que armazenam todas suas informações? Mais de 90%? Lembrando que é um sistema proprietário da empresa MicroSoft protegido por inúmeras leis internacionais e com código fechado. Já imaginou o que uma empresa dessas é capaz?

Imagina o gigante das pesquisas da internet, imagina a quantidade de informações que ela tem guardada no seus computadores sobre preferências e perfis de todos os humanos modernos. Não precisa de um controle?

Imagina outras grandes empresas que tem sua atividade intimamente ligada aos segredos de cada um de nós nesse planeta.

Se o governo americano, sede da maioria dessas empresas, não tiver controle firme sobre elas, eu acharia uma temeridade. Por isso, mesmo antes do Snowden, a comunidade informata sempre desconfiou desse poder forçado que os isteites tem de ter, o poder máximo de espionagem baseado nessas companhias.

Como a comunidade informata achava isso um poder natural e a nossa presidenta não fazia ideia disso, isso eu não sei. A quem diga que os chefes de estado fingem uma surpresa, fazem tipo para o povo ver, mas que estão carecas de saber disso como mulher de decote sabe que seus seios estão a amostra, só fingem pudor.

347HHO no dinamômetro  - Página 14 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 30 Out 2013, 22:07

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Agora raciocine um pouco: Todos sabem que vivemos sob um grande império, mas quem é o imperador? O John disse que um presidente que cumpre mandato de poucos anos não pode ser "o imperador", ele tem razão. Existiria um grupo secreto no mundo, lastreado nas grandes corporações mundiais, quem seriam esse imperador? O mesmo John diz que não existe tal grupo, isso acontece naturalmente por interesses comuns as corporações. Então o imperador do império econômico mundial, do qual os isteites seriam o principal beneficiário, seria uma coisa virtual, etérica, apenas um inconsciente coletivo dos grandes magnatas imperialistas.

Eu sei que não (desculpe a arrogância Hugo), o grande imperador que manipula e controla desde magnatas corporativos a governos para seu bel prazer e luxuria, é o inominado deus do Hugo, que vive dizendo que a banda pobre dos ETs foram expulsos da terra. O grande imperador mundial é um ser etérico sim, mas também é um ser real e uma só pessoa, que não é humano, que não é feito de matéria oriunda do nosso universo, que se finge inexistente, que diz que a banda podre dos ETs foram expulsos, quando na verdade ele e seus semelhantes são os verdadeiros donos do mundo.

A banda podre dos ETs vai ser expulsa para deixar os humanos livres deles, mas ainda não aconteceu.

Essa Hugo é a verdade que tu estuda, estuda e nunca vai entender porque a sabedoria foi escondida dos sábios desse mundo! (Né Jonas!)

348HHO no dinamômetro  - Página 14 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 30 Out 2013, 23:28

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
foi mau, desculpa, é que eu fiquei chocado com as declarações,  mas o que tu achas das declarações do tal negociador, do filminho bolivariano Assassinos de Economias,   pelo que eu entendi foi que se Lula não morreu (não foi assassinado) então ele foi corrupto e aceitou suborno, foi ou não foi isso que ele disse no vídeo?
Lembra que o Hugo (que não é o Chaves) me perguntou se eu tinha entendido a relevância disso? Podemos dizer a ele que nós entendemos...

O nome do cara é John Perkins, trabalhou como consultor da Chas T. Main, que ele dizia ter ligações com "certas agências", publicou esse artigo em 2004.

Não vejo porque relacionar ele com o Hugo Chaves, afinal foi o que aconteceu no Panamá e outro pais (novamente me esqueci e não quero por informação errada), também os atentados de 11 de Set, que fez ele abrir a boca. Ele é tão americano quanto o Snowden, não entendo sua imposição sobre isso ao Hugo Chaves. Não entendo porque perseguem o Snowden e não a ele.

Quanto ao "grande cumpanheiro" e sua herdeira, eu morri de medo que eles não se inclinassem em obediência a comunidade financeira internacional. Não que eu soubesse o que sei hoje, mas achava muito imprudente agir como ele dizia que iria agir em favor dos pobres do país, colocando os banqueiros e outros oportunistas poderosos para escanteio. Logo o "grande cumpaneiro" mostrou que não era inimigo do dinheiro estrangeiro, mas que queria aparecer bem na foto internacional e jamais, jamais, trairia a economia mundial, nem pelos seus pobres conterrâneos.  Eu achei uma atitude sábia, não sei se ele recebeu subornos, ou apenas se tocou do que se deve fazer. Tu faria o que?

O Hugo, que não é o Chaves, vai chiar! Não mecham com o meu "cumpanheiro"!
Tu já ouviu falar das contas CC5 (criadas pelo FHCia para lavar dinheiro, só no Banestado foram 50 bilhões) e que o Lula deu um tranco, acabando com a mamata dos doleiros e evasores fiscais? Continuam lavando e evadindo?...sim, mas não mais oficialmente como no tempo do Príncipe da Privataria, e volta e volta a PF tá pegando. Por que tu acha que os banqueiros são os maiores financiadores das campanhas dos "Serras" da vida?...te informe antes de escrever abobrinhas...kkkkk

Sobre o Hugo Chaves, parece que vais ter de assistir o vídeo novamente, ele foi bem claro....mas sobre isso nós da esquerda já sabíamos, foi amplamente divulgado na imprensa alternativa, não pelas Globos, Vejas e outras imprensas da Cabala.

349HHO no dinamômetro  - Página 14 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 30 Out 2013, 23:38

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
André, seguinte:
Corre a boca pequena que o Snowden teria revelado (ele nega) que a Nasa tem informações (estudos) de
que as explosões solares anunciadas afetarão o sistema elétrico da terra, com uma concentração nos EEUU,...
Isso é uma besteira (foi mal Hugo, se aborrece não), os caras tem um satélite olhando o sol que pode avisar que uma massa coronal foi emitida e que se dirige para terra, mas somente no memento em que tal for emitida pelo sol. Isso dá um sobreaviso de poucas horas, não a eternidade que estaria existindo entre as atitudes do Snowden e o evento em si.

Os EUA podem dar um alerta de emergência para que façam um blackout forçado no país para se protegerem com poucas horas de antecedência, mas ninguém tem equipamentos para dizer quando isso ocorrerá com precisão de alguns dias, que dirá meses.  

A única coisa que se tem como previsão de longa data são os dados históricos e a atual atividade do sol para extrapolação, lembrando que o sol já emitiu rajadas de magnitudes preocupantes, mas não vieram em direção a terra. Então podemos até estar numa época de tempestades solares incomuns, mas até ser emitida em direção para terra, não tem como saber se seremos atingidos.

A última que nos atingiu aconteceu na época dos telégrafos e o pessoal nem notou, só achou bonito o colorido dos céus.
Eu me aborrecer?....kkkkk
Quantas vezes preciso dizer que tu não tem essa capacidade?
Fala ai sobre o ISON, que "eles" ainda não conseguiram traçar uma rota segura, nem ter noção exata de por onde ele vai passar. Estão, ao contrário de todos os outros cometas e asteróides, totalmente perdidos quanto ao ISON, que poderá ter sua rota alterada, ou até se chocar com o sol...O que "eles" não sabem, ou escondem, é que o ISON vem sendo "acompanhado" e tendo sua rota delineada...

Sobre satélite monitorando o Sol, tem sim, mas somente agora colocaram um satélite para acompanhar o ponto (que era ponto cego) atrás do sol, único local em que eles não podem (podiam) ver algum asteróide se aproximando, e isso deve ter um "motivo".

350HHO no dinamômetro  - Página 14 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 30 Out 2013, 23:48

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
Não falou sobre o Lula André, não viaja....kkkkk
Mas te explico, Lula é muito mais esperto, vem de longe, como dizia o velho Briza.
Lula, para dar uma quinada no Brasil, não total como seria a vontade, mas dentro do possível,
manteve alguns "filés" como alimento para a turma da "bufunfa". Só que aos poucos foi substituindo,
hoje eles já estão com "carne de 2ª", logo será a de 3ª.
Porque tu acha que ele largou, ainda antes da eleição a "Carta aos Brasileiros"?...ou tu acha que foi para os eleitores?...e cumpriu, não rompendo contratos. Enquanto isso foi implantando o programa do PT onde possível.
Ou seja, foi ganhando tempo e enquadrando a turma.
Tu acha que ele não sabe dos "assassinos econômicos"?...sabe e deu a volta neles.
Não creio que ele deu a volta, sequer foi necessário alguma atitude contra ele. Eu gostei, mas que ele disse uma coisa em campanha (que me assustava) e fez outra (ainda bem), depois disse que aprendeu que com banqueiro não se mexe. Não foi isso Hugo (que não é o Chaves)?

Quanto ao file de primeira, isso nunca faltou ou faltará na mesa dos omi! Acorda pião...

Tu tinha que se chamar Hugo!
Pião roda...quem dorme ou acorda é Peão....rsrs.
Sobre enquadrar a economia, já te falei acima das contas CC5, mas tem mais...porque acha que ele, o Lula, tudo fez para pagar o FMI e pagou a dívida externa?...para tirar os "caras" daqui, monitorando, chantageando e dando ordens, como explica o "assassino econômico"...mais, estamos hoje, depois de anos de acertos, saindo da mão "deles" ao formar o "BRIC Econômico", depois de ter sido ativado o BRIC comercial. Logo sai o Banco BRIC, deixaremos de comprar títulos do tesouro americano. Tu precisa entender que um sistema como o dos "banqueiros da Cabala" não se enfrenta no oba-oba, do dia pra noite. E foi a partir das reuniões do Brasil com os demais do BRIC que começou a ser feito o estrangulamento...hoje são mais de 150 países negociando o novo sistema econômico mundial, SEM A PARTICIPAÇÃO da CABALA...seus dias estão contados...a NESARA vem aí.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos