Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Célula seca instalada no Uno fire 2001

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Eu não gosto de falar disso aqui, isso é briga de cachorro grande e eu não sou nem uma pulga, como também não falo de ninguém que não seja capaz de tais atos, mas vamos ser racionais, só porque um cara pode e tem cara de quem toma tal atitude, não significa que fez.

Da uma olhada na notícia desse link http://tecnologia.br.msn.com/computadores/nsa-interceptava-computadores-comprados-nos-eua-para-instalar-grampos

Será que está todo mundo corrompido? Até empresas que fazem HD estariam enviando seus dados secretos para os isteites? Porque de todas as empresas aliciadas nessa sacana espionagem, incluindo empresas que pouco teriam haver com tal ato, só uma se manteve além de qualquer suspeita, incólume, um verdadeiro bastião da virtude, a Microsoft com o seu Windows...

Essa reportagem fere minha inteligência e esconde o melhor parceiro que a NSA poderia ter, quem lucra em plantar uma ideia idiota dessas? Será que está para nascer uma nova fábrica de HDs não NSAveis e isso seria uma propaganda de desmerecimento para marcas famosas?

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="Pirata"][quote="ET-e-HHO-existe"]Nesse momento, não sei porque, me lembrei do intrépido monofásico, também conhecido como vapor elétrico, ele deveria estar conosco nessa jornada, aqui nessa nau sem rumo e nem comando...

O Vapor elétrico queria preparar 10 mil (é isso mesmo) micro plaquinhas, todas acionadas de forma sequencial e com um intervalo de 4 vezes por minuto. Diz ele que seria o gerador definitivo de HHO!  (por lá não se fala em HHO, querem muito mais que isso)

Vou lá ver o que o vapor tá fazendo agora e já volto...[/quote]


[youtube]gZ9yOr3E_cc[/youtube][/quote]



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acalister


Rank : 5
Rank : 5

http://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/videos/circulo-em-plantacao-apos-luz-misteriosa-intriga-california,504168.html




https://www.youtube.com/watch?v=KfznzWwyGPM

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

André, o camarada Hugo sempre diz que os governos deveriam revelar ao mundo que os ETs já fizeram contato com eles e que eles sabem muito bem a natureza deles, talvez até seus objetivos. Eu não posso dizer que acredito nisso, até porque teria que acreditar em ETs para crer nisso, mas uma coisa eu acredito, um país que é o mais importante de sua época não pode deixar nada passar, por mais improvável que seja, pois pode ser dai que virá uma tecnologia, ou poder, que pode levar outro país mais crédulo a lhe superar.

Pensa no poder da energia atômica, se os isteites não tivessem sido alertados por cientistas alemães dissidente, se Hitler não tivesse sido tão arrogante e esperasse ter a bomba atômica antes de sua campanha de dominação mundial, se essa tecnologia insipiente na época tivesse sido desenvolvida e concluída pelos alemães primeiro, o mundo seria outro e o país dominante não seria os isteites.

Daí tu vê que os iseites tem por obrigação não deixar passar nenhuma possibilidade, por mais improvável que seja, que seja uns ETs solícitos a contar segredos avançados de seu planeta. Vá que os isteites não dêem atenção aos ETs e outro país dê a atenção que eles querem, olha um paisinho bobo qualquer virando o senário do mundo...

Por isso eu acredito que os iseites e outros grandes países desse mundo, que eles investigam todas as possibilidades, de ETs a deuses, passando por todas as ideologias, crenças, lendas e até coisas mais prováveis como investigar o que os astros estão aprontando, isso é muito mais que estudo e pesquisa, isso é sobrevivência, sobrevivência da humanidade e até sobrevivência de sua própria hegemonia no mundo.

Não é só sobre ETs que os isteites (e outras aliados) sabem a verdade, eles sabem onde está a arca de Noé, sabem quem faz e como são feitos os crop circles, sabem se Jesus era um humano, divindade ou meramente um ET de outro planeta. Só que eles não vão contar nada disso a ninguém, talvez os presidentes saiam dos seus cargos sabendo dessas coisas e com o compromisso de não divulgar as fontes que validam tais revelações.

O que tu achas? Eles sabem ou não sabem?

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]André, o camarada Hugo sempre diz que os governos deveriam revelar ao mundo que os ETs já fizeram contato com eles e que eles sabem muito bem a natureza deles, talvez até seus objetivos. Eu não posso dizer que acredito nisso, até porque teria que acreditar em ETs para crer nisso, mas uma coisa eu acredito, um país que é o mais importante de sua época não pode deixar nada passar, por mais improvável que seja, pois pode ser dai que virá uma tecnologia, ou poder, que pode levar outro país mais crédulo a lhe superar.

Pensa no poder da energia atômica, se os isteites não tivessem sido alertados por cientistas alemães dissidente, se Hitler não tivesse sido tão arrogante e esperasse ter a bomba atômica antes de sua campanha de dominação mundial, se essa tecnologia insipiente na época tivesse sido desenvolvida e concluída pelos alemães primeiro, o mundo seria outro e o país dominante não seria os isteites.

Daí tu vê que os iseites tem por obrigação não deixar passar nenhuma possibilidade, por mais improvável que seja, que seja uns ETs solícitos a contar segredos avançados de seu planeta. Vá que os isteites não dêem atenção aos ETs e outro país dê a atenção que eles querem, olha um paisinho bobo qualquer virando o senário do mundo...

Por isso eu acredito que os iseites e outros grandes países desse mundo, que eles investigam todas as possibilidades, de ETs a deuses, passando por todas as ideologias, crenças, lendas e até coisas mais prováveis como investigar o que os astros estão aprontando, isso é muito mais que estudo e pesquisa, isso é sobrevivência, sobrevivência da humanidade e até sobrevivência de sua própria hegemonia no mundo.

Não é só sobre ETs que os isteites (e outras aliados) sabem a verdade, eles sabem onde está a arca de Noé, sabem quem faz e como são feitos os crop circles, sabem se Jesus era um humano, divindade ou meramente um ET de outro planeta. Só que eles não vão contar nada disso a ninguém, talvez os presidentes saiam dos seus cargos sabendo dessas coisas e com o compromisso de não divulgar as fontes que validam tais revelações.

O que tu achas? Eles sabem ou não sabem?[/quote]



concordo em gênero e numero com tudo que você disse acima, eu que sou um zé ninguém e acredito de que eles "USA" sabem de quase tudo, nem tudo, mas os seus ex e atual presidentes não sabem, são apenas fantoches, meros empregadinhos da turma que realmente manda e comanda o mundo em que vivemos, ET o buraco é bem mais embaixo.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:

concordo em gênero e numero com tudo que você disse acima, eu que sou um zé ninguém e acredito de que eles "USA" sabem de quase tudo, nem tudo, mas os seus ex e atual presidentes não sabem, são apenas fantoches, meros empregadinhos da turma que realmente manda e comanda o mundo em que vivemos, ET o buraco é bem mais embaixo.

Quanto aos presidentes pode ser que não saibam, mas que certas instituições do governo sabem, isso sabem sim, eles não deixam passar nada sem investigar e tem toda razão.

(Daí porque a surpresa deles terem o poder de espionagem que foi recém exposto, isso é mais que natural. Se eles usam isso de forma imprópria, ai é outro assunto, mas eles tinham que ter tal poder de espionar, até de poder localizar quem eles quiserem, de forma online, em qualquer canto do mundo)

Voltando ao assunto, uma vez estava pesquisando um experimento de um cara que disse, que sem querer, conseguiu levitar coisas. Primeiro foi um comportamento anômalo de uma fumaça, depois ele testou e viu que existia na região do experimento uma força anti-gravitacional, o pesquisador estava tentando entender o que era aquele efeito. Bem, isso é o tipo de pesquisa que vira gozação e incredulidade, ainda bem que ele não publicou e nem alegou nenhuma descoberta, que nem o caso da fusão a frio, assim ele se protegeu da gozação e execração científica, mas... Logo depois eu li que o governo dos isteites designaram uma turma para pesquisar o efeito do cara, vai que...

Além disso, uma outra reportagem, sobre a arca de Noé, o apresentador disse que nos mapas, se não me engano da NASA, tem muito bem marcado um ponto nos montes Ararates com os dizeres: "Arca de Noé" (Não "suposta localização da Arca de Noé", percebe?)

Além disso, antes dos comunistas dominarem a Rússia, o Czar mandou um grupo de pesquisadores pesquisar o mesmo local, nos montes Ararates, e descobriram, semi-enterrado nas neves eternas do monte, um super-caixote de madeira velha e onde eles puderam entrar foi encontrado um ambiente próprio para abrigar animais. Isso foi documentado, fotografado e perdido quando a Rússia se tornou comunista. Os dois principais atores da guerra fria sabem o que tem lá...

Fica claro, e é compreensível, que nós podemos nos dar ao luxo de acreditar ou não em alguma coisa, quem domina o mundo não pode se dar a esse luxo, eles tem que saber, ou podem perder a posição que tem.

Claro que satisfazer a curiosidade mundial e revelar coisas como: Se existe Deus, quem foi Jesus, existem ETs visitando a terra vindos de planetas longínquos, quando o próximo meteoro, ou cometa, irá provocar uma extinção em massa, quando um super-vulcão vai explodir, enfim, quanto tempo temos e se existe uma saída, eles não podem dizer também, mas eles sabem.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Depois de um dia escaldante, na sombra 38,5°C (dentro de casa), no sol nem sei, veio a noite para refrescar com uma queda de temperatura que não passou de 3,5°C, ou seja, hoje ao nascer do sol a temperatura já era 35°C. O sol começa a tocar o solo, antes só tinha a claridade difusa, para quanto será que vai a temperatura hoje?

A quem diga que isso é tempo bom, muito sol, sem nuvens....
... se eu fosse português poderia até pensar assim, Europa..., se morasse na Argentina, na Sibéria, também poderia pensar assim, mas eu vivo no RJ, calor e umidade, o risco de terminar o dia cozido é grande, então eu não posso chamar isso de tempo bom, nem pra praia isso é tempo bom, é uma merda, é tempo ruim, bom é dia nublado e fresco!

São 6:44 da manhã e o suor já escorre da minha testa, ficar nu no RJ é imperativo, nu e com um chapéu com ventilador, tipo aquele de criança que tinha antigamente nos desenhos.

Pior é ter que vestir terno e gravata porque o patrão mandou você atender um cliente que ELE (não você) quer impressionar...

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote]Depois de um dia escaldante, na sombra 38,5°C (dentro de casa), no sol nem sei, veio a noite para refrescar com uma queda de temperatura que não passou de 3,5°C, ou seja, hoje ao nascer do sol a temperatura já era 35°C. O sol começa a tocar o solo, antes só tinha a claridade difusa, para quanto será que vai a temperatura hoje?[/quote]

A quem diga que isso é tempo bom, muito sol, sem nuvens....
... se eu fosse português poderia até pensar assim, Europa..., se morasse na Argentina, na Sibéria, também poderia pensar assim, mas eu vivo no RJ, calor e umidade, o risco de terminar o dia cozido é grande, então eu não posso chamar isso de tempo bom, nem pra praia isso é tempo bom, é uma merda, é tempo ruim, bom é dia nublado e fresco!

São 6:44 da manhã e o suor já escorre da minha testa, ficar nu no RJ é imperativo, nu e com um chapéu com ventilador, tipo aquele de criança que tinha antigamente nos desenhos.

Pior é ter que vestir terno e gravata porque o patrão mandou você atender um cliente que ELE (não você) quer impressionar...[/quote]


kkkkkkkk, ET, tu é um cara inteligente, porque tu não constrói um colar peltier, lado frio na nuca e tu vai perceber o que é gelar o sangue em pleno verão, há dez anos atrás eu comprei um desses colares na Sharper Image, era recarregável, durava 4 horas, uma maravilha, infelizmente fui assaltado e o fdp do ladrão o levou, saudades daquele coolware.

ET, segue ai o ar condicionado de pobre, funciona de verdade

 http://hackaday.com/2011/07/02/poor-mans-peltier-air-conditioner/




vale apena : http://www.amazon.com/Coolware-Personal-outdoor-Cooling-Conditioner/dp/B003L08IKU/ref=sr_1_1/183-0374509-9240029?ie=UTF8&s=electronics&qid=1309655189&sr=8-1


http://ja.aliexpress.com/item/Wholesale-New-Arrival-Multi-function-2-in-1-Neck-Cooling-Massager-Mini-Air-Conditioner-for-Sporter/583011680.html



acalister


Rank : 5
Rank : 5

Faltam exatamente 6 dias para o evento do ano, a HHO Games 2014.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:

kkkkkkkk, ET, tu é um cara inteligente, porque tu não constrói um colar peltier, lado frio na nuca e tu vai perceber o que é gelar o sangue em pleno verão, há dez anos atrás eu comprei um desses colares na Sharper Image, era recarregável, durava 4 horas, uma maravilha, infelizmente fui assaltado e o fdp do ladrão o levou, saudades daquele coolware.

ET, segue ai o ar condicionado de pobre, funciona de verdade

 http://hackaday.com/2011/07/02/poor-mans-peltier-air-conditioner/




vale apena : http://www.amazon.com/Coolware-Personal-outdoor-Cooling-Conditioner/dp/B003L08IKU/ref=sr_1_1/183-0374509-9240029?ie=UTF8&s=electronics&qid=1309655189&sr=8-1


http://ja.aliexpress.com/item/Wholesale-New-Arrival-Multi-function-2-in-1-Neck-Cooling-Massager-Mini-Air-Conditioner-for-Sporter/583011680.html




Por onde sai o vento? Aquela parte que fica no pescoço é o que?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hoje o tempo está bonito, nuvens fechando o sol e chuva daqui a pouco... Chato que sempre alaga a casa de alguém. Temperatura, na sombra, 35,8°C, tá bom pro horário.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Faltam exatamente 6 dias para o evento do ano, a HHO Games 2014.

O Pirata deveria ir

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:

kkkkkkkk, ET, tu é um cara inteligente, porque tu não constrói um colar peltier, lado frio na nuca e tu vai perceber o que é gelar o sangue em pleno verão, há dez anos atrás eu comprei um desses colares na Sharper Image, era recarregável, durava 4 horas, uma maravilha, infelizmente fui assaltado e o fdp do ladrão o levou, saudades daquele coolware.

ET, segue ai o ar condicionado de pobre, funciona de verdade

 http://hackaday.com/2011/07/02/poor-mans-peltier-air-conditioner/




vale apena : http://www.amazon.com/Coolware-Personal-outdoor-Cooling-Conditioner/dp/B003L08IKU/ref=sr_1_1/183-0374509-9240029?ie=UTF8&s=electronics&qid=1309655189&sr=8-1


http://ja.aliexpress.com/item/Wholesale-New-Arrival-Multi-function-2-in-1-Neck-Cooling-Massager-Mini-Air-Conditioner-for-Sporter/583011680.html




Por onde sai o vento? Aquela parte que fica no pescoço é o que?

André, esse que tu mostrou no Amazon é com água e vento, efeito evaporativo, não tem peltier. Tu tinha um com peltier?

Ontem eu medi a diferença de temperatura entre meu corpo suado e a temperatura ambiente: Minha pele suada estava com 33.5°C, temperatura dentro de casa 38,5°C.

Enquanto isso no Canada está perto de 30°C (NEGATIVOS)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Agora o tempo está lindo lá fora, tardinha, muitas nuvens, só a claridade difusa do sol (apesar de já passar das 7 da tarde, ainda está claro), uma brisa agradável de 31°C que para um carioca chega até a ser frio. Me lembrou a velha história do "Brasil em várias temperaturas"


Detalhe, a 30°C já não pode mais ser considerado calor no Rio de Janeiro, até pode se sentir um friozinho se o vento soprar. Tá frio, sério, 31ºC + brisa, se fosse na praia já merecia uma roupa mais quente.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]

kkkkkkkk, ET, tu é um cara inteligente, porque tu não constrói um colar peltier, lado frio na nuca e tu vai perceber o que é gelar o sangue em pleno verão, há dez anos atrás eu comprei um desses colares na Sharper Image, era recarregável, durava 4 horas, uma maravilha, infelizmente fui assaltado e o fdp do ladrão o levou, saudades daquele coolware.

ET, segue ai o ar condicionado de pobre, funciona de verdade

 http://hackaday.com/2011/07/02/poor-mans-peltier-air-conditioner/




vale apena : http://www.amazon.com/Coolware-Personal-outdoor-Cooling-Conditioner/dp/B003L08IKU/ref=sr_1_1/183-0374509-9240029?ie=UTF8&s=electronics&qid=1309655189&sr=8-1


http://ja.aliexpress.com/item/Wholesale-New-Arrival-Multi-function-2-in-1-Neck-Cooling-Massager-Mini-Air-Conditioner-for-Sporter/583011680.html



[/quote]

Por onde sai o vento? Aquela parte que fica no pescoço é o que?[/quote]



o calor e o vento sai por trás, o colar é feito de alumínio e gela rapidinho, o problema é que esse dispositivo é muito perigoso , se a pessoa dormir com isso ligado pode até morrer, tentei encontrar outro igual para comprar e não encontrei, nos USA não é mais comercializado, as lojas físicas da Sharper Image nos shoppings americanos também fecharam por outro motivo (uma ação pública milionária), enfim, o dispositivo é como um ar condicionado pessoal, infelizmente sem um controle de temperatura.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]

kkkkkkkk, ET, tu é um cara inteligente, porque tu não constrói um colar peltier, lado frio na nuca e tu vai perceber o que é gelar o sangue em pleno verão, há dez anos atrás eu comprei um desses colares na Sharper Image, era recarregável, durava 4 horas, uma maravilha, infelizmente fui assaltado e o fdp do ladrão o levou, saudades daquele coolware.

ET, segue ai o ar condicionado de pobre, funciona de verdade

 http://hackaday.com/2011/07/02/poor-mans-peltier-air-conditioner/




vale apena : http://www.amazon.com/Coolware-Personal-outdoor-Cooling-Conditioner/dp/B003L08IKU/ref=sr_1_1/183-0374509-9240029?ie=UTF8&s=electronics&qid=1309655189&sr=8-1


http://ja.aliexpress.com/item/Wholesale-New-Arrival-Multi-function-2-in-1-Neck-Cooling-Massager-Mini-Air-Conditioner-for-Sporter/583011680.html



[/quote]

Por onde sai o vento? Aquela parte que fica no pescoço é o que?[/quote]

André, esse que tu mostrou no Amazon é com água e vento, efeito evaporativo, não tem peltier. Tu tinha um com peltier?

Ontem eu medi a diferença de temperatura entre meu corpo suado e a temperatura ambiente: Minha pele suada estava com 33.5°C, temperatura dentro de casa 38,5°C.

Enquanto isso no Canada está perto de 30°C (NEGATIVOS)[/quote]


o meu era peltier e não possuía massageador, só postei o link para efeito ilustrativo, esse da amazon é um outro sistema, não sei dizer qual dos dois é melhor, mas esse sistema de evaporação deve ser mais seguro, acredito, apesar de não gelar o sangue como o outro, refresca e isso já alivia

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

O efeito peltier, usados nessas pastilhas para refrigeração, consome muita corrente. Eu acho que um compressor e o velho sistema de refrigeração consome menos energia.

Eu tenho uma pastilha aqui que consome 30A sob 15V, isso gera um calor de 450W que tem de ser resfriado junto com o calor do objeto que a pastilha peltier quer esfriar. Imagine que esse peltier gere 450W de calor e refrigere outros 450W, somando tudo, serão 900W de calor em cima de um dissipador para esfria-lo, é chato isso. Eu nunca consegui testar esse meu peltier em sua potência máxima justo por não ter conseguido um bom dissipador para ele. Considere que o dissipador normalmente leva um ventilador para melhorar a dissipação, ventilador que também consome energia.

Eu tinha um menorzinho, esquentava pouco e esfriava pouco, digo, pouca massa, porque esfriava abaixo de zero. Eu colocava ele num dissipador comum, tascava 12V, não esquentava demais, morninho, já a parte que esfriava eu pingava umas gotas d'água (pouca massa), depois de uns segundos eu enfiava dentro da gota d'água um palito e acontecia congelamento instantâneo, o palito ficava grudado dentro da pequena massa de gelo. Nunca consegui repetir isso com o peltier maior, nunca consegui refrigera-lo a contento para fazer o mesmo efeito, as vezes até acho que o grandão não funciona direito, só gela, não congela.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]Faltam exatamente 6 dias para o evento do ano, a HHO Games 2014.[/quote]

O Pirata deveria ir[/quote]

é mesmo, eu embarco hoje para lá, espero que a feira realmente aconteça e não seja cancelada de última hora por falta de verba, enfim, tenho certeza que essa será a mais significativa de todas, estou super ansioso.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:Faltam exatamente 6 dias para o evento do ano, a HHO Games 2014.

O Pirata deveria ir

é mesmo, eu embarco hoje para lá, espero que a feira realmente aconteça e não seja cancelada de última hora por falta de verba, enfim, tenho certeza que essa será a mais significativa de todas, estou super ansioso.

Boa viagem, quer dizer, boa chegada, já que a essa hora da noite tu já deve ter chegado. Muito frio? As reportagens dizem que metade dos isteites está em baico de neve.

Ai tu conhece algum serviço de vídeo ao vivo? Tu poderia passar, para gente aqui, como está a feira.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos