Para quem quer poupar combustivel !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aquecimentos e queima de fusiveis

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Aquecimentos e queima de fusiveis em Sex 15 Abr 2016, 22:43

rkamizi

Rank : 0
Boa Tarde, eu montei um HHO com 6 placas neutras e 2 positiva e 1 negativa. quando ligo na bateria do carro, os fios esquentam e acabam derretendo junto a fusivel. Hj comprei um controlador de Amperagem, fiz a ligação do mesmo passando direto da bateria para ele e dele para o HHo com um fusivel de 40A entre ambos. mesmo assim deu super aquecimento e agora acho q deve ter queimado o controlador. como faço para resolver isso?

Ver perfil do usuário

2 Re: Aquecimentos e queima de fusiveis em Sab 16 Abr 2016, 03:11

turbo52

Rank : 1
Primeira coisa é reduzir a quantidade de eletrólito. Quanto tem usado ?
Quantas placas são no total ?

Ver perfil do usuário

3 Re: Aquecimentos e queima de fusiveis em Sab 16 Abr 2016, 13:06

rkamizi

estou usando 9 placas no total, e para um litro de agua eu uso 2 colheres de sopa com soda caustica

Ver perfil do usuário

4 Re: Aquecimentos e queima de fusiveis em Dom 17 Abr 2016, 05:07

turbo52

Vc tem que saber quantos amperes sua célula está puxando. Tente trabalhar no máximo com 10A. Antes de fazer testes no carro, faça testes em bancada. É importante mter um amperimetro para ir acompanhando o consumo de amperes. Estabilizado isso, comece a avaliação do aquecimento.
Comece usando a metade soda na água. Qual agua usa ?

Ver perfil do usuário

5 Re: Aquecimentos e queima de fusiveis em Sab 21 Maio 2016, 00:43

Será que suas placas neutras de fato estão isoladas das outras placas ? Se ligar sem eletrolito, a corrente fica zerada ? Alem disso, porque seu sistema não tem fusível ? Precisa ter um fusível de 30A no máximo e usar cabos de 6mm no mínimo. Além disso, verifique se não está havendo contato elétrico das placas neutras com os parafusos.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: