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O HHO funciona mais não pra todos os carros.

3 participantes

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Valdecir Carvalho


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Coloquei o HHO no meu carro e na cidade de 10km foi para 15km. Eu mesmo fiz o gerador, e produz um litro e meio de hidrogênio. Ele é mil, mais parece que virou 1.4. A amperagem é de 12A.
Também foi colocado no Civic 2005 e aumentou cinquenta por cento na economia.
O problema é que foi instado no Civic 2015, aumentou o rendimento do motor mais não economizou. Instalei o prolongador da sonda mais não resolveu.
Alguém já instalou o prolongador e deu resultado?

GeraçãoHHO


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A central do computador recebe informações de vários sensores do sistema de injeção, armazenam em uma memória para identificar e corrigir situações enganosas.

Por exemplo... Se a sonda recebe informações de entrada do HHO, vai querer injetar mais combustível... Ao ajustar o EFIE, ela de fato será enganada e por um curto período, irá gerar economia. Até que o computador detecte a anormalidade na leitura da sonda pela incoerência em relação as outras variáveis mensuradas, como posição da borboleta, rotação do motor, sensor de temperatura do ar, sensor MAP, etc... Após detectar ele vai enviar um sinal que irá "calibrar"a leitura da sonda e a mesma voltará a injetar mais combustível.

Para funcionar, seu carro precisará de uma lógica para enganar todos os sensores do carro.

Um exemplo é o Pró Tuner da Green Source, porém ainda nunca testei.

Espero ter ajudado... existe uma infinidade de conteúdo do exterior, com soluções em 2009, para problemas que estamos criando agora... Todos deveriam aproveitar... Em breve começarei a postar estes conteúdos legendados em meu canal do youtube recém criado. Geração Hidrogênio.

Uma boa noite a todos!

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
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GeraçãoHHO escreveu:A central do computador recebe informações de vários sensores do sistema de injeção, armazenam em uma memória para identificar e corrigir situações enganosas.

Por exemplo... Se a sonda recebe informações de entrada do HHO, vai querer injetar mais combustível... Ao ajustar o EFIE, ela de fato será enganada e por um curto período, irá gerar economia. Até que o computador detecte a anormalidade na leitura da sonda pela incoerência em relação as outras variáveis mensuradas, como posição da borboleta, rotação do motor, sensor de temperatura do ar, sensor MAP, etc... Após detectar ele vai enviar um sinal que irá "calibrar"a leitura da sonda e a mesma voltará a injetar mais combustível.

Para funcionar, seu carro precisará de uma lógica para enganar todos os sensores do carro.

Um exemplo é o Pró Tuner da Green Source, porém ainda nunca testei.

Espero ter ajudado... existe uma infinidade de conteúdo do exterior, com soluções em 2009, para problemas que estamos criando agora... Todos deveriam aproveitar... Em breve começarei a postar estes conteúdos legendados em meu canal do youtube recém criado. Geração Hidrogênio.

Uma boa noite a todos!

Não é bem assim. O problema é que prolongador de sonda só serve para tornar a leitura da sonda mais lenta e o outro problema é que a quantidade de HHO é fixa, mas a quantidade de gasolina é variável. Mas é possível conseguir um ótimo resultado ligando poucos sensores. O MOBSAVE para banda larga ( Honda / Toyota ) é ligado na sonda, no map, no sensor de temperatura e no bico injetor e funciona muito be e de maneira muito estável.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-726051363-mobsave-efie-p-hho-sonda-de-banda-larga-e-map-maf-_JM

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