Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AULA 4 QUEM SOMOS NOS E EM QUE PODEMOS LHE AJUDAR

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ENERGIAHHO


Rank : 1
Rank : 1

Na Energia h2o somos conduzidos pelo conceito e desafio de fazer a diferença fora do âmbito de nossa organização. Além do nosso objetivo de ser o fornecedor líder mundial de Geração de Hidrogênio da Tecnologia e Sistemas de Controle para o transporte de móveis, aplicações industriais geradoras de energia, sistemas de tratamento de águas residuais tocha Hydroxy e desperdiçado. Quando criamos a Energia H2o tinhamos em mente causar um impacto possitivo ao meio ambiente, e com sua ajuda e ótimas iniciativas que vêm surgindo estamos conseguindo cada vez mais ajudar nosso país e o mundo!

Conversões energia h2o Inc. é uma energia renovável focado empresa que prevê a fazer a nossa parte para alterar o ambiente através de tecnologias inovadoras para aumentar a eficiência de combustível, bem como reduções de emissões. Tecnologia Energia H2O gerador de hidrogênio é projetado para atender a demanda de combustível de hidrogênio emergentes no espaço móvel e industrial de geração de energia. Esta necessidade e demanda mundial continuará a impulsionar e sustentar a nossa rentabilidade para os próximos anos. Nosso Onboard de Geração de Hidrogênio e tecnologia de injeção pode ser adaptado para caminhões, locomotivas e motores a maioria dos automóveis. Não há absolutamente nenhuma necessidade para qualquer empresa ou consumidor a se preocupar se um hidrogênio preencher estação está localizada na sua área, porque a nossa tecnologia funciona com água destilada. Depois que a água é separada em hidrogênio e oxigênio com um processo de eletrólise alimentado pela bateria do carro, é injetado de volta para o motor de automóveis. O combustível de hidrogênio queimado reverte para limpar o vapor de água em vez de um gás de estufa.

Continuamos a forma consistente e criativa no desenvolvimento de soluções para reduzir significativamente o impacto ambiental das emissões globais de gases com efeito de estufa através da concepção e fabrico de alta qualidade, mas a tecnologia disponível. Nós vamos fazer isso por estar consciente de nossa missão de proporcionar economia de combustível melhorada, bem como as reduções de emissões, mantendo retorna sustentável para nossos acionistas.

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

Blá-Blá-Blá

priofria


Rank : 0
Rank : 0

[quote="ENERGIAHHO"]Na Energia h2o somos conduzidos pelo conceito e desafio de fazer a diferença fora do âmbito de nossa organização. Além do nosso objetivo de ser o fornecedor líder mundial de Geração de Hidrogênio da Tecnologia e Sistemas de Controle para o transporte de móveis, aplicações industriais geradoras de energia, sistemas de tratamento de águas residuais tocha Hydroxy e desperdiçado. Quando criamos a Energia H2o tinhamos em mente causar um impacto possitivo ao meio ambiente, e com sua ajuda e ótimas iniciativas que vêm surgindo estamos conseguindo cada vez mais ajudar nosso país e o mundo!

Conversões energia h2o Inc. é uma energia renovável focado empresa que prevê a fazer a nossa parte para alterar o ambiente através de tecnologias inovadoras para aumentar a eficiência de combustível, bem como reduções de emissões. Tecnologia Energia H2O  gerador de hidrogênio é projetado para atender a demanda de combustível de hidrogênio emergentes no espaço móvel e industrial de geração de energia. Esta necessidade e demanda mundial continuará a impulsionar e sustentar a nossa rentabilidade para os próximos anos. Nosso Onboard de Geração de Hidrogênio e tecnologia de injeção pode ser adaptado para caminhões, locomotivas e motores a maioria dos automóveis. Não há absolutamente nenhuma necessidade para qualquer empresa ou consumidor a se preocupar se um hidrogênio preencher estação está localizada na sua área, porque a nossa tecnologia funciona com água destilada. Depois que a água é separada em hidrogênio e oxigênio com um processo de eletrólise alimentado pela bateria do carro, é injetado de volta para o motor de automóveis. O combustível de hidrogênio queimado reverte para limpar o vapor de água em vez de um gás de estufa.

Continuamos a forma consistente e criativa no desenvolvimento de soluções para reduzir significativamente o impacto ambiental das emissões globais de gases com efeito de estufa através da concepção e fabrico de alta qualidade, mas a tecnologia disponível. Nós vamos fazer isso por estar consciente de nossa missão de proporcionar economia de combustível melhorada, bem como as reduções de emissões, mantendo retorna sustentável para nossos acionistas. [/quote]

ofator ambiental me parece mais importante que a economia parabens para voces!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos