Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MEU VEICULO VOA COM OS PRODUTOS AMERICANOS

+2
ET-e-HHO-existe
ENERGIAHHO
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ENERGIAHHO


Rank : 1
Rank : 1

COMPREI UMA CELULA AMERICANA DA EMPRESA WWW.GERADORESDEHIDROGENIOHHO.COM.BR DE 13 PLACAS NAO TIVE TRABALHO DE NADA SO LIBUEI , DEPOSITEI ELES ME MANDARAM EM 2 DIAS, LIGUEI O PWM , EFIE NA SONDA LAMBIDA E UM CONTROLADOR DE MAP AUTOMATICO E PRONTO LOGO DE CARA TIVE 40% DE ECONOMIA DEPOIS FOI ALMENTANDO A PRODUCAO CONFORME O FABRICANTE ME ENSINOU E ACABEI CHEGANDO A 60% EU RECOMENDO A TODOS COMPRAR DE PROFISSIONAIS, NAO PERCA SEU TEMPO FAZENDO ESPERIENCIAS NAO FUNCIONA SE VOCE NAO TIVER EQUIPAMENTOS ELETRONICOS PROPIO PARA VEICULOS BRASILEIROS MEU CARRO E UM BMW RECOMENDO A TODOS, IR AO SITE DESSA EMPRESA E COMPRAR ELES VENDEM PAGAMENTO DIGITAL E DEPOSITO EM CONTA ESTOU FELIZ E RECOMENDO PARA TODOS, COM APENAS $750.00 REAIS DE INVESTIMENTO JA TEM 3 MESES QUE ECOMIZEIS $2000.00 REIASI VALEU O INVESTIMENTO JA RECUPEREI O MEU DINHEIRO, HOJE SOU REPRESENTANTANTES DELES E VENDO A MEDIA DE 10 CELULAS POR MES, RECOMENDO A TODOS, ESTOU COMPRANDO EXCLUSIVIDADE NOS ESTADOS DO RIO E GOIAIS NAO PERCA MAIS SEU TEMPO VA E COMPRE JA E GANHE MUITO DINHEIRO RECOMENDO A TODOS WWW.GERADORESDEHIDROGENIOHHO.COM.BR BOA SORTE FALE COM O PROPIETARIO E AMERICANO QUE FALA PORTUGUESE DIGA NAO PARA PRODUTODS FUNDO DE QUINTAL ENERGIAH2O JA O NOME DELE E MIKE O NUMERO OI 11 6691 4332 TIM 11 6467 7331 TENHA UMA BOA NOITE

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Que maravilha! Se um consegue economia de até 60%, se eu usar dois vão superar os 100% de economia, ou seja, não preciso mais usar a gasolina, o carro vai andar somente movido a água!

Me diz, ele é como os outros que usa a energia do próprio carro? Ou precisa de um pack de baterias extras, recarregadas a parte? Claro, que deve ser o primeiro caso.

Imagina, vou gastar só R$ 1.500,00 e nunca mais vou botar gasolina no meu carro, só água destilada!

Só de curiosidade, não que isso seja importante: Tu já notou quanto de HHO ele gera por minuto? Quantos amperes ele gasta? Quanto consome de água destilada?

Vou colocar nos 10 carros da firma! Vou gastar R$ 15.000,00 e nunca mais vou comprar gasolina! Incrível!

gasolina


Rank : 2
Rank : 2

Nós estamos num tópico com o titulo “Testemunhos de quem tem um gerador a funcionar no carro”, tem sub-tópicos como: “Eficácia comprovada”, “eu instalei o HHO no meu carro e estou com problemas...”, todos esses tópicos direciona para todas as experiências de quem já colocou isso num carro.

Tópico interessantíssimo que embora relate o fim do processo, por isso mesmo deve ser o primeiro a ser lido. Só que...
Não existem relatos de ninguém que tenha posto isso num carro, nem pra se dar bem, nem pra se dar mal. Só existem pessoas a discutir o HHO e projetos de geradores, e vendedores, estes sim, relatando boas experiências.

Acho que as pessoas normais, que foram clientes de alguém ou fizeram seus próprios geradores, estão tão felizes que se esqueceram de nós, esqueceram do fórum, até de mexer em computador. Ligaram o carro, encheram o tanque de água destilada, e tão dando um role por ai até onde a água os levar...

Quem entra nesse tópico, esperava ver as experiências de quem já instalou isso num carro e esta agora a curtir seu HHO. Propaganda deveria se abrir outro tópico. Que se abra um tópico para propaganda, que os clientes satisfeitos desses vendedores coloquem seus comentários aqui até com referência de quem foi o vendedor, mas que os vendedores usem outro tópico para divulgar seus produtos, pois não há nada mais desagradável que entrar num tópico em que deveriam ter USUARIOS de HHO, satisfeitos ou não, e só encontrar aulas e anúncios.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Que maravilha! Se um consegue economia de até 60%, se eu usar dois vão superar os 100% de economia, ou seja, não preciso mais usar a gasolina, o carro vai andar somente movido a água!

Me diz, ele é como os outros que usa a energia do próprio carro? Ou precisa de um pack de baterias extras, recarregadas a parte? Claro, que deve ser o primeiro caso.

Imagina, vou gastar só R$ 1.500,00 e nunca mais vou botar gasolina no meu carro, só água destilada!

Só de curiosidade, não que isso seja importante: Tu já notou quanto de HHO ele gera por minuto? Quantos amperes ele gasta? Quanto consome de água destilada?

Vou colocar nos 10 carros da firma! Vou gastar R$ 15.000,00 e nunca mais vou comprar gasolina! Incrível!

Maravilha tudo isso! não sei se choro ou dou risada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mesmo que isso seja realmente verdade quanto custa o litro de agua destilada ai? aqui em São Paulo uma agua de boa qualidade custa em média 2,80 mais caro que o litro de gasolina 2,65. Pense bem, ninguem seria louco em usar agua mineral ou torneiral com cloro, filtrada etc certo.
Então qual é a real vantagem?

acalister


Rank : 5
Rank : 5

gasolina escreveu:Nós estamos num tópico com o titulo “Testemunhos de quem tem um gerador a funcionar no carro”, tem sub-tópicos como: “Eficácia comprovada”, “eu instalei o HHO no meu carro e estou com problemas...”, todos esses tópicos direciona para todas as experiências de quem já colocou isso num carro.

Tópico interessantíssimo que embora relate o fim do processo, por isso mesmo deve ser o primeiro a ser lido. Só que...
Não existem relatos de ninguém que tenha posto isso num carro, nem pra se dar bem, nem pra se dar mal. Só existem pessoas a discutir o HHO e projetos de geradores, e vendedores, estes sim, relatando boas experiências.

Acho que as pessoas normais, que foram clientes de alguém ou fizeram seus próprios geradores, estão tão felizes que se esqueceram de nós, esqueceram do fórum, até de mexer em computador. Ligaram o carro, encheram o tanque de água destilada, e tão dando um role por ai até onde a água os levar...

Quem entra nesse tópico, esperava ver as experiências de quem já instalou isso num carro e esta agora a curtir seu HHO. Propaganda deveria se abrir outro tópico. Que se abra um tópico para propaganda, que os clientes satisfeitos desses vendedores coloquem seus comentários aqui até com referência de quem foi o vendedor, mas que os vendedores usem outro tópico para divulgar seus produtos, pois não há nada mais desagradável que entrar num tópico em que deveriam ter USUARIOS de HHO, satisfeitos ou não, e só encontrar aulas e anúncios.

Mas que diferença esse testemunho iria fazer para você?
Se eu disser aqui que consigo 90% de economia com um vidro de azeitona e utilizo somente bicarbonato de sódio como eletrolito vc acreditaria em mim?
Quer mais, tenho um amigo que usa somente um borbulhador com mistura de agua oxigenada e agua salgada e consegue 50% de economia em um Jetta 2009. tenho outro amigo que utiliza 1 litro de benzina misturada com alcool no tanque e consegue 70%! não é o maximo isso?

marquito


Rank : 1
Rank : 1

[
caro
amigo
de tao bom e eficiente que e a empresa que voce recomeda que nem o web sit funciona.
propaganda enganoza da cadeia

bracos

quote="acalister"]
gasolina escreveu:Nós estamos num tópico com o titulo “Testemunhos de quem tem um gerador a funcionar no carro”, tem sub-tópicos como: “Eficácia comprovada”, “eu instalei o HHO no meu carro e estou com problemas...”, todos esses tópicos direciona para todas as experiências de quem já colocou isso num carro.

Tópico interessantíssimo que embora relate o fim do processo, por isso mesmo deve ser o primeiro a ser lido. Só que...
Não existem relatos de ninguém que tenha posto isso num carro, nem pra se dar bem, nem pra se dar mal. Só existem pessoas a discutir o HHO e projetos de geradores, e vendedores, estes sim, relatando boas experiências.

Acho que as pessoas normais, que foram clientes de alguém ou fizeram seus próprios geradores, estão tão felizes que se esqueceram de nós, esqueceram do fórum, até de mexer em computador. Ligaram o carro, encheram o tanque de água destilada, e tão dando um role por ai até onde a água os levar...

Quem entra nesse tópico, esperava ver as experiências de quem já instalou isso num carro e esta agora a curtir seu HHO. Propaganda deveria se abrir outro tópico. Que se abra um tópico para propaganda, que os clientes satisfeitos desses vendedores coloquem seus comentários aqui até com referência de quem foi o vendedor, mas que os vendedores usem outro tópico para divulgar seus produtos, pois não há nada mais desagradável que entrar num tópico em que deveriam ter USUARIOS de HHO, satisfeitos ou não, e só encontrar aulas e anúncios.

Mas que diferença esse testemunho iria fazer para você?
Se eu disser aqui que consigo 90% de economia com um vidro de azeitona e utilizo somente bicarbonato de sódio como eletrolito vc acreditaria em mim?
Quer mais, tenho um amigo que usa somente um borbulhador com mistura de agua oxigenada e agua salgada e consegue 50% de economia em um Jetta 2009. tenho outro amigo que utiliza 1 litro de benzina misturada com alcool no tanque e consegue 70%! não é o maximo isso?[/quote]

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

acalister escreveu:
gasolina escreveu:Nós estamos num tópico com o titulo “Testemunhos de quem tem um gerador a funcionar no carro”, tem sub-tópicos como: “Eficácia comprovada”, “eu instalei o HHO no meu carro e estou com problemas...”, todos esses tópicos direciona para todas as experiências de quem já colocou isso num carro.

Tópico interessantíssimo que embora relate o fim do processo, por isso mesmo deve ser o primeiro a ser lido. Só que...
Não existem relatos de ninguém que tenha posto isso num carro, nem pra se dar bem, nem pra se dar mal. Só existem pessoas a discutir o HHO e projetos de geradores, e vendedores, estes sim, relatando boas experiências.

Acho que as pessoas normais, que foram clientes de alguém ou fizeram seus próprios geradores, estão tão felizes que se esqueceram de nós, esqueceram do fórum, até de mexer em computador. Ligaram o carro, encheram o tanque de água destilada, e tão dando um role por ai até onde a água os levar...

Quem entra nesse tópico, esperava ver as experiências de quem já instalou isso num carro e esta agora a curtir seu HHO. Propaganda deveria se abrir outro tópico. Que se abra um tópico para propaganda, que os clientes satisfeitos desses vendedores coloquem seus comentários aqui até com referência de quem foi o vendedor, mas que os vendedores usem outro tópico para divulgar seus produtos, pois não há nada mais desagradável que entrar num tópico em que deveriam ter USUARIOS de HHO, satisfeitos ou não, e só encontrar aulas e anúncios.

Mas que diferença esse testemunho iria fazer para você?
Se eu disser aqui que consigo 90% de economia com um vidro de azeitona e utilizo somente bicarbonato de sódio como eletrolito vc acreditaria em mim?
Quer mais, tenho um amigo que usa somente um borbulhador com mistura de agua oxigenada e agua salgada e consegue 50% de economia em um Jetta 2009. tenho outro amigo que utiliza 1 litro de benzina misturada com alcool no tanque e consegue 70%! não é o maximo isso?

kkkkkk

Sr. ACalister, tu anda vendo muita TV

KKKKKKK

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Produtos 100% Garantidos
» New Vision Fuel

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos