Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

COMPRA DE HIDROXIDO DE POTASSIO.

+9
sidneyss
hluisp
acalister
jdmc
ET-e-HHO-existe
Anael Machado
d10e3
alberto barillo
luciano fonseca
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26COMPRA DE HIDROXIDO DE POTASSIO. - Página 2 Empty Re: COMPRA DE HIDROXIDO DE POTASSIO. Ter 26 Ago 2014, 00:47

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:
sidneyss escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
sidneyss escreveu:
sidneyss escreveu:
acalister escreveu:
sidneyss escreveu:
hluisp escreveu:...

...




...


... Carbonato de sódio também pode ser encontrado por ai como Barrilha leve, um produto para limpar piscinas.

A barrilha é usada para equilibrar o PH da piscina, e não para limpeza.


Ao equilibrar o PH da piscina, vc decanta a sujeira e pode aspirar a sujeira.

Ok, vamos dizer que isso seja verdade, mas pesquisando os produtos para flocular piscina, descobre-se o SULFATO DE ALUMÍNIO. Será que este produto fosse diluído no eletrólito, não reduziria a corrente necessária para a produção, uma vez que contém aluminio ? Alguém saberia dizer ?

O Sulfato de Alumínio age somente em PH 7...floculante natural, com qualquer PH, semente de moringa oleífera triturada

27COMPRA DE HIDROXIDO DE POTASSIO. - Página 2 Empty Re: COMPRA DE HIDROXIDO DE POTASSIO. Ter 26 Ago 2014, 18:08

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:

Pesquisando os produtos para flocular piscina, achei o SULFATO DE ALUMÍNIO. Será que este produto fosse diluído no eletrólito do gerador de HHO, não reduziria a corrente necessária para a produção, uma vez que contém aluminio ? Alguém saberia dizer ?

28COMPRA DE HIDROXIDO DE POTASSIO. - Página 2 Empty Dúvidas Sex 24 Jul 2015, 15:31

charlesborges


Rank : 0
Rank : 0

ESTOU ACOMPANHANDO TODA A DISCUSSÃO E CONCLUI QUE REALMENTE O CARBONATO DE POTÁSSIO É O MELHOR ELETRÓLITO, A MENOS QUE ALGUÉM AÍ POSSA TER COMPREENDIDO O CONTRÁRIO, ENTÃO GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO, É MUITO IMPORTANTE PARA QUE POSSAMOS CHEGAR A UM ENTENDIMENTO UNÂNIME, POIS TODOS AQUI TEM UM INTERESSE ÚNICO QUE É USAR UM PRODUTO QUE POSSA FORNECER O MELHOR RESULTADO. ENTÃO GOSTARIA DE SABER DOS AMIGOS AÍ SE ALGUÉM SABE QUANTAS GRAMAS DE CARBONATO DE POTÁSSIO EU POSSO DILUIR EM CADA LITRO DE ÁGUA DESTILADA? POR FAVOR, ALGUÉM PODE ME INFORMAR?

29COMPRA DE HIDROXIDO DE POTASSIO. - Página 2 Empty Re: COMPRA DE HIDROXIDO DE POTASSIO. Sex 07 Ago 2015, 01:28

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

charlesborges escreveu:ESTOU ACOMPANHANDO TODA A DISCUSSÃO E CONCLUI QUE REALMENTE O CARBONATO DE POTÁSSIO É O MELHOR ELETRÓLITO, A MENOS QUE ALGUÉM AÍ POSSA TER COMPREENDIDO O CONTRÁRIO, ENTÃO GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO, É MUITO IMPORTANTE PARA QUE POSSAMOS CHEGAR A UM ENTENDIMENTO UNÂNIME, POIS TODOS AQUI TEM UM INTERESSE ÚNICO QUE É USAR UM PRODUTO QUE POSSA FORNECER O MELHOR RESULTADO. ENTÃO GOSTARIA DE SABER DOS AMIGOS AÍ SE ALGUÉM SABE QUANTAS GRAMAS DE CARBONATO DE POTÁSSIO EU POSSO DILUIR EM CADA LITRO DE ÁGUA DESTILADA? POR FAVOR, ALGUÉM PODE ME INFORMAR?

A melhor forma de saber é ir diluindo e testando a corrente. Não esqueça de que depois que o liquido esquenta a corrente costuma aumentar. Use água destilada ou desmineralizada. Em último caso use água mineral. Não use água tratada (por causa do cloro) ou de poços artesianos (muitos são de águas pesadas, ou seja, muito sal).

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos