Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ELETROLITO EFICIENTE

+6
Anael Machado
d10e3
Prof. Pardal
alexandre barillo
ET-e-HHO-existe
alberto barillo
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26ELETROLITO EFICIENTE - Página 2 Empty Re: ELETROLITO EFICIENTE Qui 18 Ago 2011, 02:28

d10e3


Rank : 1
Rank : 1

Teagapê não existe. Não existe substância química com esse nome, só isso, simples assim. É muito mais fácil falarem que comercializam o K2CO3... ops... não pode falar que comercializa substância controlada, sem a devida autorização, pois estaria incorrendo em crime e a Polícia Federal poderia cair em cima. Há um limite para a compra de mais de 2kg de Carbonato de Potássio, K2CO3, que custa aproximadamente R$50,00 o kg, na versão PA (99% de pureza).

Senhores, não tenho nada contra novas idéias. Mas tenho tudo contra mentiras e tentativas de se aproveitarem da ingenuidade alheia.

Abraços a todos, tenham uma ótima semana!



Última edição por d10e3 em Dom 28 Ago 2011, 03:06, editado 1 vez(es)

27ELETROLITO EFICIENTE - Página 2 Empty THP ELETROLITO EFICIENTE MESMO!!! Dom 28 Ago 2011, 01:53

Renatto


Rank : 0
Rank : 0

Ola amigos do forum, sou Renatto de Jacarei São Paulo quero falar um pouco sobre meu gerador,com relação ao eletrolito, estava com muitos problemas de aquecimento e água suja em meu gerador, a água ficava com uma borra marrom, horrível, tinha que ficar desmontando e limpando toda semana, eu não entendo de química nenhuma, mas achei num site muito popular da internet o eletrolito do nosso amigo barillo, e acabei me interessando em experimentar e comprei o thp, até me mandou um pouco a mais e falou que o meu problema ia acabar! entao passeia usar o eletrolito ,e os resultados foram ótimos, a água ficou amarela, parece que é normal, mas não passou disso, trabalha com 8 á 12 amperes e produz muito gás, minha célula tem 21 placas , mas com relação a economia ainda to fazendo o teste, mas acabaram meus problemas com o gerador, só acerta a economia agora.. Very Happy Very Happy Very Happy
se alguém tiver dúvida e quiser ver meu gerador funcionando com o thp me mande email- renatto.julio@hotmail.com

assistam meu video no youtubedo teste de explosão com o thp

https://www.youtube.com/watch?v=BOeRH8rz0Lo

28ELETROLITO EFICIENTE - Página 2 Empty Re: ELETROLITO EFICIENTE Dom 28 Ago 2011, 02:16

alexandre barillo

alexandre barillo
Rank : 2
Rank : 2

Renato! Obrigado por seu depoimento, pois uma pessoa séria como voce, pode comprovar a eficácia do meu produto. E seu vídeo ficou ótimo, quem não deve ter ficado legal foram seus tímpanos! A ultima explosão foi ensurdecedora! affraid affraid affraid

29ELETROLITO EFICIENTE - Página 2 Empty Re: ELETROLITO EFICIENTE Dom 28 Ago 2011, 02:56

d10e3


Rank : 1
Rank : 1

Caro Alex, Alberto e/ou outros:

Você continua implantando informações de caráter duvidoso na net, não é? Explique-nos a sua mudança de atitude: você postou em várias mensagens o seguinte: "Sou o único fornecedor credenciado no Brasil!... Desenvolvido por engenheiros químicos especificamente para eletrólise de água!".

Você usa, no mínimo, dois clones aqui no fórum, que atendem pela alcunha de Alex Barillo e Alberto Barillo (usou os seus nomes - não vi se usou a "taboada"). Isso que eu disse é perceptível pelas mensagens postadas por ambos: Alex Barillo e Alberto Barillo.

Mensagens postadas por "vocês":

https://forum-hho.forumeiros.com/spa/alberto%20barillo

https://forum-hho.forumeiros.com/spa/alexandre%20barillo

Falando em mensagens postadas por vocês, uma em especial chama a atenção: na mensagem de "26 Maio 2011, 21:26", onde você diz ter inventado tal eletrólito:

"Com minhas constantes pesquisas, inveitei um eletrolito que realmente surpreende devido a não causar borras (lama marrom), grande produção de gás; além de não necessitar de água destilada que encarece.Tudo isso devido a eu conseguir retirar os íons negativos do composto.
Se os amigos estiverem interessados em maiores informações, é só mandar-me um email.
alexbarillo@hotmail.com
(estou a mais de um ano utilizando em vários portótipos sem necessidade alguma de manutenção e limpeza.)"

Suas mensagens têm apenas o propósito de vender a tal invenção. Invenção sua, segundo você mesmo!!! E veja: hora você fala que inventou, hora diz que é o único credenciado para comercialização no Brasil.

Você chegou a falsificar uma página na Wikipédia com o nome da tal substância que você batizou de "teagapê": TRIEDOXO HIPERIDROXIDO POTÁSSICO (LIVRE DE ÍONS)!!!! nome pomposo, não?

Aos leitores: procurem na net. Pesquisem a substância dele. Veja, Barillo, a incoerência das suas mensagens.

Não sou de guerrear, mas não posso ficar passivo contra aqueles que querem se aproveitar da inocência, da boa vontade, da falta de informação de muitos que desejam, como eu, que o HHO para uso automotivo funcionasse como se propõem.

Eu não vendo nenhum produto, ao contrário do que o nosso amigo, supra citado, clama aos 4 ventos! A minha "guerra" é contra a desinformação. E, contra a desinformação, nada melhor do que a informação: um eletrólito melhor do que o KOH (hidróxido de potássio) é o K2CO3 (carbonato de potássio). Melhor no sentido de eficiência, melhor no sentido de segurança com o manuseio. O preço é de aproximadamente R$50,00 o kg. Pode ser comprado sem qualquer restrição em quantidades abaixo de 2kg. Acima, só com autorização da Polícia Federal, pois é um produto controlado. Vocês podem comprar em empresas que vendem suprimentos para laboratórios químicos. Um dos fabricantes é a Vetec Química, instalada no RJ. Engraçado o que o RenaTTo diz, sobre o líquido ficar ligeiramente amarelo. Coincidência com o comportamento do K2CO3?

Eu repito: não sou vendedor. não trabalho em nenhuma empresa química. Apenas quero que a desinformação não seja divulgada na internet, pois muitos acham que tudo que está escrito na rede é verdade.

Srs, façam os seus experimentos, conte-nos seus resultados e falhas. Queremos ajudar a todos, de um modo ou de outro. Veja bem: eu tenho dois carros, ando, em média, mais de 15.000km por ano. Quando li a repeito do HHO para uso automotivo, meus olhos brilharam. Mas não é assim, como dizem, como propõem, como querem que seja, como dizem que é. Infelizmente.

Se vocês leitores querem gastar dinheiro, tenho uma sugestão:

Compre:

1 cilindro de 7.2 m³ de hidrogênio custa aproximadamente R$330,00
1 cilindro de 10 m³ de oxigênio custa aprox. R$ 130,00
1 regulador com fluxômetro para oxigênio custa aprox. R$100,00
1 regulador de pressão para hdrogenio com escala graduada em l/m custa aprox. uns R$250,00

Além desses materiais, não se esqueçam: válvulas corta-fogo, mangueiras e conexões.

Com isso é possível montar um sistema que dá pra testar com puro HHO com vazões pequenas tais como 1 l/m (litros por minuto) até 10 l/m ou mais! (nao se esquecendo de manter a proporção da vazão em 2:1 - duas partes de H2 para uma parte de O2)

Lembre-se que o que se propõem para o HHO é uma vazão de 2 l/m em média.

Lógico que não recomendo de modo algum montarem os cilindros dentro do carro de modo a ser possível fazer testes na estrada. É proibido (e muito perigoso) o transporte de cilindros de gás em veículos inapropriados.

Para fazer os testes com o carro nos mais variados regimes é ideal ter acesso a um dinamômetro e monitorar, em tempo real, as emissões.

Se querem gastar $, garanto que um mero experimento desse não chegará no patamar de R$15.000,00 como um nosso outro colega aqui disse e não chegou a alcançar economia alguma. A propósito, o RenaTTo tb não conseguiu.

Senhores, se eu conseguir alguma fórmula milagrosa para economizar combustível, podem ter certeza que postarei na internet para o domínio público.

Ah... Como quero ter economia de 10%, 20% com a injeção de HHO meus carros.

Caro Barillo: explique para a comunidade como vc pode afirmar que inventou o teagapê e depois dizer que é representante credenciado no Brasil?

Tenham uma ótima semana!

30ELETROLITO EFICIENTE - Página 2 Empty eletrolito eficiente Dom 28 Ago 2011, 03:48

Renatto


Rank : 0
Rank : 0

Caro amigo D10e3, estou fazendo os testes ainda, acabei de concluir meu gerador, estou andando com ele no carro sem alterar nenhum sensor ou colocar extensor de sonda, leia bem oque escrevi e não fale bobagens, por favor!
fico muito agradecido. confused

31ELETROLITO EFICIENTE - Página 2 Empty Re: ELETROLITO EFICIENTE Dom 28 Ago 2011, 14:04

alexandre barillo

alexandre barillo
Rank : 2
Rank : 2

Vou tentar ti esclarecer de forma simples para que entenda definitivamente:
A base do produto eu a importo da Europa. Lá ela é utilizada para o propósito de separar o oxigênio do hidrogênio por eletrólise. Só que utilizam água desmineralizada para este fim.
Para usar água comum, DESCOBRI uma maneira de retirar os íons da fórmula, tornando-a não cáustica. E desta forma, promover uma fórmula segura para manipulação, não cáustica, baixo PH (acidez reduzida). E assim, gera muito mais eletrólise, menor temperatura e grande produção de gás.
E minha proposta ainda está de pé.
CEDO GRATUITAMENTE UMA AMOSTRA PRA VOCÊ COMPROVAR O QUE ESTOU AFIRMANDO.
Por favor, não duvide de que você não conhece!

32ELETROLITO EFICIENTE - Página 2 Empty Re: ELETROLITO EFICIENTE Seg 29 Ago 2011, 06:44

d10e3


Rank : 1
Rank : 1

Renatto escreveu:Caro amigo D10e3, estou fazendo os testes ainda, acabei de concluir meu gerador, estou andando com ele no carro sem alterar nenhum sensor ou colocar extensor de sonda, leia bem oque escrevi e não fale bobagens, por favor!
fico muito agradecido. confused

Srs,

Não sejam incoerentes ou, será o caso, esquecidos?

Vou relembrar o que você, RenaTTo, escreveu em duas das suas mensagens:

----------------------
"MEU GERADOR NO GOL BOLA - Ter 23 Ago 2011, 23:35

BOM PESSOAL, COMECEI COM MINHA EXPERIENCIA NO HHO COM UMA CÉLULA JÁ USADA DE 15 PLACAS, QUE ESQUENTAVA MUITO E SUJAVA DEMAIS!E UM BORBULHADOR QUE VAZAVA!RS, COM ISTO FOI ME APERFEIÇOANDO, LENDO MUITO E PESQUISANDO NA INTERNET, ATÉ QUE CONHECI VÁRIAS PESSOAS QUE TINHAM HHO EM SEU VEÍCULO E COMEÇARAM A ME DAR DICAS, UNS ME IGNORAVAM E OUTROS ME AJUDARAM MUITO COMO É O CASO DO NOSSO AMIGO BARILLO, AI DEPOIS MONTEI UMA CÉLULA MUITO BOA DE 21 PLACAS, OUTRO BRBULHADOR NOVO, PWM RELES E MANGUEIRAS TUDO NOVO, AI QUE COMECEI A GERAR MUITO HIDROGENIO, E UTILIZEI TAMBÉM UM ELETROLITO EXCELENTE DO NOSSO AMIGO BARILLO, ELE VENDE O THP, PORQUE EU ESTAVA USANDO SODA CAUSTICA E ESQUENTAVA DEMAIS E SUJAVA MUITO, AI FOI A SOLUÇAO , EXPERIMENTEI O THP, COMPREI DO BARILLO E ACABOU MEU PROBLEMA COM SUJEIRA E TEMPERATURA ALTA E CONSEGUI DEIXAR NA AMPERAGEM IDEAL, FUNCIONA BELEZA , COM 8 A 12 AMPER, FICOU UMA MARAVILHA TENHO QUE COLOCAR FOTOS, SÓ QUE AINDA ESTOU SEM TER ECONOMIA DE COMBUSTIVEL EM MEU GOL BOLINHA, PRODUZ UMA QUANTIDADE MUITO BOA DE HIDROGENIO , MAS NÃO OBTIVE ECONOMIA AINDA, JÁ COLOQUEI UM SIMULADOR DE SONDA LAMBDA,MAS O CARRO FALHAVA DEMAIS NA PISTA, AGORA ESTOU FAZENDO O TESTE SÓ COM O GÁS HIDROGENIO DIRETO PARA O TBI, QUANDO EU TIVER RESULTADOS EU POSTO AQUI, OU SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR EM QUAL SIMULADOR DE SONDA EU USO EU FICO AGRADECIDO!
ATE´ MAIS!
PESSOAL VEJAM O VÍDEO DO MEU GERADOR FUNCIONANDO, FIZ O TESTE DE EXPLOSÃO DO GÁS! QUASE FIQUEI SURDO! RS

https://www.youtube.com/watch?v=BOeRH8rz0Lo"
----------------------
Apresentação aos membros - Sex 26 Ago 2011, 20:50

Com relação ao eletrolito, estava com muitos problemas de aquecimento e água suja em meu gerador, a água ficava com uma borra marrom, horrível, tinha que ficar desmontando e limpando toda semana, eu não entendo de química nenhuma, mas achei num site muito pospular da internet o eletrolito do nosso amigo barillo, e acabei me interessando em experimentar e comprei o thp, até me mandou um pouco a mais e falou que o meu problema ia acabar! entao passeia usar o eletrolito ,e os resultados foram ótimos, a água ficou amarela, parece que é normal, mas não passou disso, trabalha com 8 á 12 amperes e produz muito gás, minha célula tem 21 placas , mas com relação a economia ainda to fazendo o teste e não consegui muitos resultados em meu carro, um gol bola 1.0 ,to procurando um extensor de sonda lambda, o simulador de sonda já usei e piorou agora vou tentar com o extensor, mas não vou desistir de chegar a economia, já gastei muita grana e não quero jogar fora!

-------------------------------

Destacadas as frases que você escreveu, tenho que usar do meu direito de resposta e defender-me da sua acusação de que eu não tenha lido direito o que vc escreveu e que eu possa estar falando bobagens:

Na frase sublinhada que destaquei, você diz claramente que "JÁ COLOQUEI UM SIMULADOR DE SONDA LAMBDA,MAS O CARRO FALHAVA DEMAIS NA PISTA". Portanto, você já fez testes com simulador de sonda lambda e não obteve nenhuma economia, exceto o seu carro falhando. Se houve bobagem dita aqui, não foi por mim. Lembre-se que vc disse que você já fez testes com seu carro, com simulador de sonda lambda.

Na segunda frase destacada, referindo-se ao uso do teagapê, você diz que "os resultados foram ótimos, a água ficou amarela, parece que é normal, mas não passou disso,". Ora, esse é o exato comportamento verificado no uso do carbonato de potássio com "água normal". Novamente, não disse nenhuma bobagem sobre algo que eu não sei.

Só peço para que vocês se lembrem do que escrevem. Ou vc. Não é, AABT?

Tenham uma ótima semana.

33ELETROLITO EFICIENTE - Página 2 Empty Re: ELETROLITO EFICIENTE Seg 29 Ago 2011, 07:01

d10e3


Rank : 1
Rank : 1

alexandre barillo escreveu:Vou tentar ti esclarecer de forma simples para que entenda definitivamente:
A base do produto eu a importo da Europa. Lá ela é utilizada para o propósito de separar o oxigênio do hidrogênio por eletrólise. Só que utilizam água desmineralizada para este fim.
Para usar água comum, DESCOBRI uma maneira de retirar os íons da fórmula, tornando-a não cáustica. E desta forma, promover uma fórmula segura para manipulação, não cáustica, baixo PH (acidez reduzida). E assim, gera muito mais eletrólise, menor temperatura e grande produção de gás.
E minha proposta ainda está de pé.
CEDO GRATUITAMENTE UMA AMOSTRA PRA VOCÊ COMPROVAR O QUE ESTOU AFIRMANDO.
Por favor, não duvide de que você não conhece!

Caro AABT,

Novamente, responda, convincentemente, o que quero saber, já sabendo:
-Quero que vc explique-nos o porquê de você tentar falsificar uma pagina na Wikipedia sobre o teagapê? Você quer mesmo enganar as pessoas, com o único propósito de auferir lucro?
-Você acha mesmo que todo mundo é inocente a ponto de não verificar as suas informações?
-Releu as mensagens que você escreveu, para relembrar delas? Consegue ver as incoerências que apontei?
-Sobre a não causticidade do teagapê: além da característica da água amarelada apontada pelo RenaTTo, o Carbonato de Potássio, K2CO3, é também muito seguro para se lidar com ele. Coincidência, não?

Agora, não posso deixar de perguntar:
Quanto de economia você consegue com o seu carro e o sistema de HHO instalado nele?


Abraços e tenha uma ótima semana!

34ELETROLITO EFICIENTE - Página 2 Empty Re: ELETROLITO EFICIENTE Qui 08 Set 2011, 03:21

acalister


Rank : 5
Rank : 5

d10e3 escreveu:
alexandre barillo escreveu:Vou tentar ti esclarecer de forma simples para que entenda definitivamente:
A base do produto eu a importo da Europa. Lá ela é utilizada para o propósito de separar o oxigênio do hidrogênio por eletrólise. Só que utilizam água desmineralizada para este fim.
Para usar água comum, DESCOBRI uma maneira de retirar os íons da fórmula, tornando-a não cáustica. E desta forma, promover uma fórmula segura para manipulação, não cáustica, baixo PH (acidez reduzida). E assim, gera muito mais eletrólise, menor temperatura e grande produção de gás.
E minha proposta ainda está de pé.
CEDO GRATUITAMENTE UMA AMOSTRA PRA VOCÊ COMPROVAR O QUE ESTOU AFIRMANDO.
Por favor, não duvide de que você não conhece!

Caro AABT,


Novamente, responda, convincentemente, o que quero saber, já sabendo:
-Quero que vc explique-nos o porquê de você tentar falsificar uma pagina na Wikipedia sobre o teagapê? Você quer mesmo enganar as pessoas, com o único propósito de auferir lucro?
-Você acha mesmo que todo mundo é inocente a ponto de não verificar as suas informações?
-Releu as mensagens que você escreveu, para relembrar delas? Consegue ver as incoerências que apontei?
-Sobre a não causticidade do teagapê: além da característica da água amarelada apontada pelo RenaTTo, o Carbonato de Potássio, K2CO3, é também muito seguro para se lidar com ele. Coincidência, não?

Agora, não posso deixar de perguntar:
Quanto de economia você consegue com o seu carro e o sistema de HHO instalado nele?


Abraços e tenha uma ótima semana!

Olha só colega:
MADE IN RIO (POR BARILLO)do mesmo produtor do THP, queria só deixar registrato aqui o (MASE) desse incrivel inventor :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189931681-gerador-hho-mase-vapor-de-alcool-economia-de-combustivel-_JM
Viu só que maravilha?
150km por litro! Não é o maximo isso? Custa só 150 reais ( se paga em poucas horas de uso)!
Diz ai como você se atreve a discutir com um gênio desses? KKKKKKKK
Meu Deus , olhe bem as fotos do tal artefato ( BALDE DE VEDACIT, UMA VALVULA DE HIDROVACUO E DOIS TUBINHOS).
SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Essa criatura me coloca um balde desses contendo alcool dentro do porta malas, preso com fita velcro, e ainda por cima ao lado de um cilindro de GNV, não é um Gênio esse cara?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189931681-gerador-hho-mase-vapor-de-alcool-economia-de-combustivel-_JM

35ELETROLITO EFICIENTE - Página 2 Empty Re: ELETROLITO EFICIENTE Qui 08 Set 2011, 03:27

acalister


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
d10e3 escreveu:
alexandre barillo escreveu:Vou tentar ti esclarecer de forma simples para que entenda definitivamente:
A base do produto eu a importo da Europa. Lá ela é utilizada para o propósito de separar o oxigênio do hidrogênio por eletrólise. Só que utilizam água desmineralizada para este fim.
Para usar água comum, DESCOBRI uma maneira de retirar os íons da fórmula, tornando-a não cáustica. E desta forma, promover uma fórmula segura para manipulação, não cáustica, baixo PH (acidez reduzida). E assim, gera muito mais eletrólise, menor temperatura e grande produção de gás.
E minha proposta ainda está de pé.
CEDO GRATUITAMENTE UMA AMOSTRA PRA VOCÊ COMPROVAR O QUE ESTOU AFIRMANDO.
Por favor, não duvide de que você não conhece!

Caro AABT,


Novamente, responda, convincentemente, o que quero saber, já sabendo:
-Quero que vc explique-nos o porquê de você tentar falsificar uma pagina na Wikipedia sobre o teagapê? Você quer mesmo enganar as pessoas, com o único propósito de auferir lucro?
-Você acha mesmo que todo mundo é inocente a ponto de não verificar as suas informações?
-Releu as mensagens que você escreveu, para relembrar delas? Consegue ver as incoerências que apontei?
-Sobre a não causticidade do teagapê: além da característica da água amarelada apontada pelo RenaTTo, o Carbonato de Potássio, K2CO3, é também muito seguro para se lidar com ele. Coincidência, não?

Agora, não posso deixar de perguntar:
Quanto de economia você consegue com o seu carro e o sistema de HHO instalado nele?


Abraços e tenha uma ótima semana!

Olha só colega:
MADE IN RIO (POR BARILLO)do mesmo produtor do THP, queria só deixar registrato aqui o (MASE) desse incrivel inventor :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189931681-gerador-hho-mase-vapor-de-alcool-economia-de-combustivel-_JM
Viu só que maravilha?
150km por litro! Não é o maximo isso? Custa só 150 reais ( se paga em poucas horas de uso)!
Diz ai como você se atreve a discutir com um gênio desses? KKKKKKKK
Meu Deus , olhe bem as fotos do tal artefato ( BALDE DE VEDACIT, UMA VALVULA DE HIDROVACUO E DOIS TUBINHOS).
SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Essa criatura me coloca um balde desses contendo alcool dentro do porta malas, preso com fita velcro, e ainda por cima ao lado de um cilindro de GNV, não é um Gênio esse cara?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189931681-gerador-hho-mase-vapor-de-alcool-economia-de-combustivel-_JM

Colega
Não é só isso não http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197440474-hho-eletrolitos-diversos-para-geradores-de-hidrognio-_JM
Ele parece ter uma distribuidora quimica por la.
Sera que é uma empresa com CNPJ?
Tem algum tipo de licença para a venda desses quimicos?

36ELETROLITO EFICIENTE - Página 2 Empty gerador hho Seg 31 Out 2011, 18:13

rodrigo licks


Rank : 0
Rank : 0

Olas amigos sou novo aqui mais ja tenho bastante experiencia no assunto.....se precizarem trocar ideias. estou a disposição...

37ELETROLITO EFICIENTE - Página 2 Empty Re: ELETROLITO EFICIENTE Sex 16 Dez 2011, 03:35

alexandre barillo

alexandre barillo
Rank : 2
Rank : 2

ok Rodrigo agradeço muito pelo seu apoio

38ELETROLITO EFICIENTE - Página 2 Empty Re: ELETROLITO EFICIENTE Ter 15 Jul 2014, 23:44

gudrous


Rank : 0
Rank : 0

Como vai as vendas do THP Barilo?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos