gseverog escreveu:Ola pessoal, este eh meu primeiro topico, e como primeiro topico, qro fazer uma pergunta da qual não vi resposta.
Alguem de vcs ja fez a leitura da sonda lambda de seus carros?
e mais algumas
Alguem chegou ao nivel normal de 0,86 a 0,96mv na lambda em toda a faixa de RPM?
Alguem passou no dyno pra saber a potencia do carro?
Alguem instalou o HHO e NÃO diminuiu a alimentação do motor? visto que mesmo sem o HHO diminuindo se a alimentação do combustivel, se tem uma mistura mais pobre e obviament um consumo menor, mas com muitos maleficios, como maior poluição, sim mistura pobre causa tanto ou mais poluição que mistura levemente rica, maior temperatura da camara de combustao, etc...
forte abraço
São essas e outras perguntas que eu me faço, que queria ver alguém responder também.
Em especial eu gostaria que alguém confirma-se que colocar HHO faz sobrar oxigênio que confunde a sonda lambda.
Com certeza se tu colocar a quantidade certa de gás hidrogênio você vai experimentar alguns efeitos benéficos sim, antes de ficar na proporção de um bicombustível, mas quais serão os benefícios e a partir de que quantidade? Mesmo quem acredita que isso pode funcionar, não sabe realmente quanto melhora e por quanto hidrogênio injetado.
Haveria necessidade num primeiro momento de se usar um sistema de aquisição de dados on-line para saber sobre: Pressão dentro do pistão, temperaturas tanto dos gases como do motor, dinamômetro, consumo do hidrogênio e combustível, se possível analisadores de gases, tudo isso on-line, com adição controlada de hidrogênio vindo, não dum eletrolisador, mas dum cilindro pressurizado com hidrogênio. Medir isso tudo em várias condições de carga e RPMs do motor.
Fazer isso responderia a todas as perguntas e a partir dessa informação, daria para saber qual o tamanho do gerador eletrolítico, isso se não for tanto que se tornará inviável por eletrolise on-line.
Quando alguém consegue resultados com o HHO, ele deveria desligar a eletricidade do eletrolisador e verificar os resultados novamente. Será que não continua tudo do mesmo jeito? Ninguém faz isso, assume que a economia é de única responsabilidade do HHO. Além de que, que método o individuo usou para verificar os outros parâmetros do carro?
As respostas que aparecem são sempre repetidas (copiadas) de outros sites que fizeram menção a isso na internet. Não se sabe onde foi feita a primeira menção ao fato, qual a origem. Que nem spam, quem iniciou depois de tanto tempo que o spam está rolando?
Existe uma coisa diferente do HHO, que é a “combustão auxiliada a hidrogênio” essa usa porções de hidrogênio bem mais generosas, mas ainda uma fração pequena do combustível principal. Foram desses estudos que começaram as historias e teorias sobre o HHO, só que usamos 10x menos no HHO e queremos os mesmos resultados. Será que dá?
Queria-se fazer em casa o que centros de pesquisas fizeram na “combustão auxiliada a hidrogênio”. Só que não temos cilindros de hidrogênio ou reformadores de combustíveis como esses centros, usamos a eletrólise on-line para obtenção do hidrogênio com o oxigênio como resíduo útil. Tu achas que é diferente disso?
Tudo isso só permite que qualquer coisa que se diga sobre o HHO seja verdade ou mentira, ninguém sabe realmente se isso funciona ou não.
Como eu digo, HHO é que nem Ets, afinal eles existem ou não?