Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MOBMIX GREEN testes

+2
rjdiniz
marcelo.eletrotecnico
6 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

1MOBMIX GREEN testes Empty MOBMIX GREEN testes Seg 11 Jun 2012, 02:21

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

MOBMIX GREEN testes Logo
Boa noite, pessoal !

Sou fabricante de produtos eletrônicos na área de GNV e entrei recentemente na área do HHO. Meu primeiro produto deriva do produto já consagrado para GNV, MOBMIX, e amanhã estou enviando a primeira unidade com o programa mais recente (modificado este mês). Abri este tópico para postar os resultados (positivos, neutros e negativos). Tive dois feedbacks positivos anteriores, mas ainda estou cético. Não posso garantir que funciona por enquanto. Esterei postando cada passo dos testes e se possível vou ver se o cliente entra no Fórum também.

2MOBMIX GREEN testes Empty Re: MOBMIX GREEN testes Qua 13 Jun 2012, 03:43

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

Postei a peça ontem. Em mais ou menos 7 dias chega no cliente. Assim que os testes começarem, faço novos comentários.

Rastreamento correios

3MOBMIX GREEN testes Empty Re: MOBMIX GREEN testes Qui 21 Jun 2012, 17:28

rjdiniz


Rank : 0
Rank : 0

Pois é! Estou querendo comprar para HHO o MobMix mas preciso de mais informações pois sou distribuidor aqui em minha ciadade, e estou tendo problemas com outros enganadores de ECU e Sonda Lâmbida... Em vários vídeos que vi do MobMix tem um rabicho que é colocado nos bicos dos carros com GNV, é da mesma forma para o HHO

Question

marcelo.eletrotecnico escreveu:MOBMIX GREEN testes Logo
Boa noite, pessoal !

Sou fabricante de produtos eletrônicos na área de GNV e entrei recentemente na área do HHO. Meu primeiro produto deriva do produto já consagrado para GNV, MOBMIX, e amanhã estou enviando a primeira unidade com o programa mais recente (modificado este mês). Abri este tópico para postar os resultados (positivos, neutros e negativos). Tive dois feedbacks positivos anteriores, mas ainda estou cético. Não posso garantir que funciona por enquanto. Esterei postando cada passo dos testes e se possível vou ver se o cliente entra no Fórum também.

4MOBMIX GREEN testes Empty Re: MOBMIX GREEN testes Dom 24 Jun 2012, 01:58

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

O cliente já recebeu a peça e instalou. Agora resta verificar com ele e ver os resultados. Vou ver se faço ele entrar aqui no fórum. O valor normal da peça é de R$ 400,00, mas comprando 3 você ganha a de número 4 (pode comprar de uma em uma, na terceira ganha mais uma). À vista tem 10% de desconto.

5MOBMIX GREEN testes Empty Re: MOBMIX GREEN testes Ter 26 Jun 2012, 13:58

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

O Cliente já recebeu e instalou o aparelho (MOBMIX para HHO). Vamos aguardar os resultados em breve.

6MOBMIX GREEN testes Empty Re: MOBMIX GREEN testes Qua 18 Jul 2012, 21:45

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:O Cliente já recebeu e instalou o aparelho (MOBMIX para HHO). Vamos aguardar os resultados em breve.

Agora recebi a informação: Carro aumentou de 10Km/L para 12Km/L (Palio gasolina), já com o MOBMIX GREEN instalado.

7MOBMIX GREEN testes Empty Nova peça enviada Qua 18 Jul 2012, 21:49

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

Mais uma peça vendida e mais um cliente satisfeito. Este cliente indicou o produto para uma empresa de São Paulo que trabalha com GNV e hidrogênio. Eles encomendaram 2 peças para HHO. Assim que o material chegar lá e for testado eu posto as atualizações e os dados da empresa, para quem quizer instalar o seu gerado já com MOBMIX HHO.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-245291533-mobmix-hho-torne-o-seu-gerador-realmente-viavel-e-funcional-_JM



MOBMIX GREEN testes Logo

8MOBMIX GREEN testes Empty Re: MOBMIX GREEN testes Sáb 18 Ago 2012, 02:35

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:Mais uma peça vendida e mais um cliente satisfeito. Este cliente indicou o produto para uma empresa de São Paulo que trabalha com GNV e hidrogênio. Eles encomendaram 2 peças para HHO. Assim que o material chegar lá e for testado eu posto as atualizações e os dados da empresa, para quem quizer instalar o seu gerado já com MOBMIX HHO.

MOBMIX GREEN testes Logo

Aproveitem o preço promocional, R$ 299,00, pois em breve vai voltar ao preço normal, R$ 399,00.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-245291533-mobmix-hho-torne-o-seu-gerador-realmente-viavel-e-funcional-_JM

9MOBMIX GREEN testes Empty Re: MOBMIX GREEN testes Ter 21 Ago 2012, 12:04

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

Hoje estou enviando dois MOBMIX HHO para uma oficina em SP que instala geradores. Foi uma indicação de outro cliente que comprou, gostou dos resultados e recomendou o produto para eles. Acho que até sexta já tenho alguns resultados.

10MOBMIX GREEN testes Empty Re: MOBMIX GREEN testes Sex 31 Ago 2012, 11:52

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

Esta semana inicio os testes do MOBMIX em carros Flex, na MSG Mecânica em SP

11MOBMIX GREEN testes Empty Re: MOBMIX GREEN testes Seg 03 Set 2012, 15:10

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

Confirmado segundo veículo à gasolina com economia de 20% usando gerador + MOBMIX. O primeiro resultado foi em um Palio a gasolina, que passou de 9 para 11Km por litro . Recebi hoje a informação de um ASTRA que de 280Km passou a fazer 340Km. No Flex ainda não deu resultado positivo, mas estou iniciando os testes da versão corrigida para FLEX esta semana e em breve posto os resultados.

12MOBMIX GREEN testes Empty Re: MOBMIX GREEN testes Ter 11 Set 2012, 14:05

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

A empresa ENERGIAH2O (William) está produzindo geradores utilizando alta tensão (120V). Segundo ele, está produzindo 6LPM utilizando uma corrente em torno de 6A. Vou mandar um MOBMIX para ele esta semana para iniciar os testes lá.

13MOBMIX GREEN testes Empty Re: MOBMIX GREEN testes Ter 11 Set 2012, 14:58

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:A empresa ENERGIAH2O (William) está produzindo geradores utilizando alta tensão (120V). Segundo ele, está produzindo 6LPM utilizando uma corrente em torno de 6A. Vou mandar um MOBMIX para ele esta semana para iniciar os testes lá.

Segundo suspeitas minhas, confirmadas por você, 120V alternados (deve ser a origem de energia do cara) retificados fica com uns 170V continuos com um bom capacitor para aguentar a carga de 6 amperes.

Com 170V continuos e 86 placas, 1 positiva, 1 negativa e 84 neutros, com 6A tu consegue os 6 LPM mesmo. Agora, essa configuração poderia alcançar até mais, dobrar ou triplicar essa produção e consumo.

14MOBMIX GREEN testes Empty Re: MOBMIX GREEN testes Ter 11 Set 2012, 17:17

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:A empresa ENERGIAH2O (William) está produzindo geradores utilizando alta tensão (120V). Segundo ele, está produzindo 6LPM utilizando uma corrente em torno de 6A. Vou mandar um MOBMIX para ele esta semana para iniciar os testes lá.

Segundo suspeitas minhas, confirmadas por você, 120V alternados (deve ser a origem de energia do cara) retificados fica com uns 170V continuos com um bom capacitor para aguentar a carga de 6 amperes.

Com 170V continuos e 86 placas, 1 positiva, 1 negativa e 84 neutros, com 6A tu consegue os 6 LPM mesmo. Agora, essa configuração poderia alcançar até mais, dobrar ou triplicar essa produção e consumo.


Só para esclarecer, sem querer ser rude, eu não estou confirmando nada, pois só posso confirmar o que eu vi. Eu só repeti o que o camarada falou, sem a obrigação de endossar. Só posso endossar o que eu de fato tenha visto.

15MOBMIX GREEN testes Empty Re: MOBMIX GREEN testes Ter 11 Set 2012, 19:52

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:....
Só para esclarecer, sem querer ser rude, eu não estou confirmando nada, pois só posso confirmar o que eu vi. Eu só repeti o que o camarada falou, sem a obrigação de endossar. Só posso endossar o que eu de fato tenha visto.

Nem precisa ficar desconfiado, 120V alternados podem fazer 6 LPM e muito mais.

16MOBMIX GREEN testes Empty Re: MOBMIX GREEN testes Ter 11 Set 2012, 21:24

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="marcelo.eletrotecnico"]....
Só para esclarecer, sem querer ser rude, eu não estou confirmando nada, pois só posso confirmar o que eu vi. Eu só repeti o que o camarada falou, sem a obrigação de endossar. Só posso endossar o que eu de fato tenha visto.[/quote]

Nem precisa ficar desconfiado, 120V alternados podem fazer 6 LPM e muito mais.
[/quote]

Eu concordo,podem fazer bem mais 11LPM, afinal, 6 LPM de HHO para que finalidade?
Se for para um maçarico, eu vejo vantagem, se for para aplicação no motor, eu pensaria 10x, 1º para ionizar não é preciso mais de um litro, 2º o HHO é um gás corrosivo, oxidante, então quanto mais pior, a longo prazo, os efeitos dessa oxidação serão sentidos, danificando sensores e motor.
Um exemplo pratico disso é a pessoa injetar de 1/2 até 1 1/2 LPM de HHO, vai perceber redução na temperatura do motor, escape não queima sua mão, já acima disso,2,3,4LPM motor aquece rápido, ventoinha fica ligando constantemente,escapamento esquenta, muito vapor saindo no escape com cheiro forte parecido com ozônio.
Repito, o HHO é um gás ionizante, ele não é hidrogênio puro, não pode ser comparado!
Se o problema do HHO fosse a quantidade, isso já teria sido resolvido.
Mas vamos ver no que esses 6, 11, 30LPM + o MOBMIX são capazes de gerar em economia.
O bom do forum, é poder aproveitar os cobaias, pimenta nos olhos dos outros é refresco.

17MOBMIX GREEN testes Empty O mesmo se aplica ao HHO Ter 11 Set 2012, 21:33

acalister


Rank : 5
Rank : 5

http://www.bolsademulher.com/sexo/tamanho-nao-e-documento-mesmo-112656.html

18MOBMIX GREEN testes Empty Re: MOBMIX GREEN testes Ter 11 Set 2012, 23:32

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:....
Só para esclarecer, sem querer ser rude, eu não estou confirmando nada, pois só posso confirmar o que eu vi. Eu só repeti o que o camarada falou, sem a obrigação de endossar. Só posso endossar o que eu de fato tenha visto.

Nem precisa ficar desconfiado, 120V alternados podem fazer 6 LPM e muito mais.

Sim, mas para se obter 120V contínuos ou alternados utilizando a tensão da bateria com uma corrente de saída de 5A, precisamos consumir da bateria uma corrente de cerca de 42A (considerando uma tensão de 14V fornecida pelo alternador). Será que com 42A diretamente em uma célula própria para isso (tipo 35 placas ou mais) não dá o mesmo resultado ?

19MOBMIX GREEN testes Empty produzindo com 220v, 10a, 20LPM Qua 12 Set 2012, 00:51

acalister


Rank : 5
Rank : 5

https://www.youtube.com/watch?v=J1FYGCSDekE
Pra quem segue o cara, sabe, ele não obteve nenhuma melhora em consumo, isso sem contar o que ainda não sabemos.
Outro detalhe, ele usa itens de qualidade e inclusive controle inteligente de produção, Efie´s,etc......



20MOBMIX GREEN testes Empty Re: MOBMIX GREEN testes Qua 12 Set 2012, 01:21

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Eu realmente gostaria de que o colega Willian, tenha uma carta na manga, algo novo, diferente do que já vimos ou estamos vendo, vamos aguardar por esse resultado.

21MOBMIX GREEN testes Empty Re: MOBMIX GREEN testes Qua 12 Set 2012, 02:36

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:....
Só para esclarecer, sem querer ser rude, eu não estou confirmando nada, pois só posso confirmar o que eu vi. Eu só repeti o que o camarada falou, sem a obrigação de endossar. Só posso endossar o que eu de fato tenha visto.

Nem precisa ficar desconfiado, 120V alternados podem fazer 6 LPM e muito mais.

Sim, mas para se obter 120V contínuos ou alternados utilizando a tensão da bateria com uma corrente de saída de 5A, precisamos consumir da bateria uma corrente de cerca de 42A (considerando uma tensão de 14V fornecida pelo alternador). Será que com 42A diretamente em uma célula própria para isso (tipo 35 placas ou mais) não dá o mesmo resultado ?

Marcelo, voltando a mensagem original:
marcelo.eletrotecnico escreveu:A empresa ENERGIAH2O (William) está produzindo geradores utilizando alta tensão (120V). Segundo ele, está produzindo 6LPM utilizando uma corrente em torno de 6A. Vou mandar um MOBMIX para ele esta semana para iniciar os testes lá.

Sua afirmação é simples: 120V, 6A e 6 LPMs.

Não existe nenhuma impossibilidade nisso, como disse e o André confirmou, pode ser produzido bem mais com 120V alternados.

Agora, se numa releitura isso significa 12V/6A (72W), só para gerar 120V (sabesse lá se continuo ou alternado e em que frequência), isso sem saber quantos amperes a parte de 120V consome, ai você está falando de eletrólise ressonante, mito mais misterioso que o próprio HHO. Digo isso porque em 12V e eletrólise normal, não tem como 6A gerarem 6 LPMs.

Tua pergunta sobre se não é mais fácil usar uma corrente de 42A/12V para gerar 6 LPM, bem ficaria assim:

+NNNNNNNNNNNN- (não estou especificando quantas dessas células paralelas seriam necessárias, ou o tamanho das placas e etc)

Se tu pensar em por 13,8V nos terminais (+) e (-), então teria 1,06V entre cada par de placas. Fazer a eletrólise acontecer em tão baixas voltagens precisaria de um método por mim desconhecido, nem arrisco chutar. Se fosse 26V, ainda poderia acontecer, teria 2V entre placas.

Só uma coisa, para que o cara está subindo a voltagem de 12V para 120V? Pensei que ele iria usar a voltagem residencial para outra aplicação (nem reparei seu envio do MOBMIX) e não utilizar isso no carro.

Só para constar, com a mesma especificação da outra, com 12V e 86A, tu pode usar a seguinte configuração e ter seus 6 LPMs:
+NNNNN-

22MOBMIX GREEN testes Empty Re: MOBMIX GREEN testes Qua 12 Set 2012, 03:19

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Marcelo, a menos que descubram a “eletrólise ressonante”, prima irmã do motor magnético do Frank (Ops! Foi mau Frank), em eletrólise normal se gasta algo perto de 86amperes, entre duas placas, para que essas mesmas placas produzam 1 LPM de HHO.

Se tu usa os famigerados neutros (o nome é famigerado, já a ideia é ótima), que não passam da ligação em série de várias células de duas placas, num arranjo mais bem feito e econômico, então tu pode acumular a produção de cada uma das células de 2 placas individuais e passando a mesma amperagem por todas elas (ligação em série, lembre).

Com isso, uma célula +- gasta os 86A mencionados para gerar 1 LPM de HHO, outra +N- gastaria 43A e outra +NN- gastaria apenas 27A. A configuração da célula é que dita quantos litros/minutos a célula fará para cada ampere, contudo se não houver voltagem suficiente nada passará entre duas placas.

Sendo assim se usa a voltagem que se tem disponível e os neutros para abaixa-la a perto de 2V, necessitando apenas de transformar corrente alternada em continua se necessário. Não faz o menor sentido alterar a voltagem disponível. Talvez se fosse de 12V para 2V faria o sentido de se fazer uma célula mais simples que as com neutros, ou várias células em paralelo de duas placas, mas valeria o gasto em um conversor DC-DC?

Eletrônica para controlar a produção de HHO por meio de PWM é uma besteira, só em caso de ajustes, experiências, conhecimento (inexistente) de quanto de HHO o motor precisa em cada momento e mesmo assim tem opções melhores. Um controlador de produção de HHO não deveria ser um PWM simples e sim um conversor DC-DC que variasse a voltagem para manter a corrente desejada, agora sim usando as tecnicas do PWM para que o conversor DC-DC fosse super eficiente. Nesse caso, porque não um conversor DC-DC de 14/12V para perto de 2V, na voltagem necessária para consumir a corrente desejada?

23MOBMIX GREEN testes Empty Re: MOBMIX GREEN testes Qua 12 Set 2012, 04:09

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]Marcelo, a menos que descubram a “eletrólise ressonante”, prima irmã do motor magnético do Frank (Ops! Foi mau Frank), em eletrólise normal se gasta algo perto de 86amperes, entre duas placas, para que essas mesmas placas produzam 1 LPM de HHO.

Se tu usa os famigerados neutros (o nome é famigerado, já a ideia é ótima), que não passam da ligação em série de várias células de duas placas, num arranjo mais bem feito e econômico, então tu pode acumular a produção de cada uma das células de 2 placas individuais e passando a mesma amperagem por todas elas (ligação em série, lembre).

Com isso, uma célula +- gasta os 86A mencionados para gerar 1 LPM de HHO, outra +N- gastaria 43A e outra +NN- gastaria apenas 27A. A configuração da célula é que dita quantos litros/minutos a célula fará para cada ampere, contudo se não houver voltagem suficiente nada passará entre duas placas.

Sendo assim se usa a voltagem que se tem disponível e os neutros para abaixa-la a perto de 2V, necessitando apenas de transformar corrente alternada em continua se necessário. Não faz o menor sentido alterar a voltagem disponível. Talvez se fosse de 12V para 2V faria o sentido de se fazer uma célula mais simples que as com neutros, ou várias células em paralelo de duas placas, mas valeria o gasto em um conversor DC-DC?

Eletrônica para controlar a produção de HHO por meio de PWM é uma besteira, só em caso de ajustes, experiências, conhecimento (inexistente) de quanto de HHO o motor precisa em cada momento e mesmo assim tem opções melhores. Um controlador de produção de HHO não deveria ser um PWM simples e sim um conversor DC-DC que variasse a voltagem para manter a corrente desejada, agora sim usando as tecnicas do PWM para que o conversor DC-DC fosse super eficiente. Nesse caso, porque não um conversor DC-DC de 14/12V para perto de 2V, na voltagem necessária para consumir a corrente desejada?[/quote]

ET, o William utiliza DC para DC em seus kits, se não estou enganado esse é o modelo importado por ele http://www.hybridconversions.com/12_120V_converter_for_HHo_p/12%20to%20120v%20%20power%20module.htm

Existem outros modelos, um outro exemplo : http://www.classifiedsforfree.com/details/175819286/dc-converter-for-hygrogen-electrolysizer-hho-cells-input-12.htm

Qual é a vantagem? Para mim, o William tem algo escondido na manga, um imã monopolar, sera?

24MOBMIX GREEN testes Empty Re: MOBMIX GREEN testes Qua 12 Set 2012, 04:26

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Falando em imã monopolar,

https://www.youtube.com/watch?v=YQZ33rKCW5w

http://biomagnetizer.blogspot.com.br/

https://www.youtube.com/watch?feature=fvwp&v=iPgtN-zxmew&NR=1


https://www.youtube.com/watch?v=Cq8TF2KLcp4&feature=relmfu

https://www.youtube.com/watch?v=UkQzJ41x0_0&feature=related

http://www.biomagnetizer.com.br/produto.html


25MOBMIX GREEN testes Empty Novos testes Qua 19 Set 2012, 00:15

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

Boa tarde !

Tem um cliente que está para testar um gerador maior, produzindo cerca de 10LPM. Ele instalou uma bateria no porta malas de 450AH, e vai também colocar um alternador extra. Mandei o MOBMIX HHO para ele hoje via sedex. Em uma semana creio que já teremos alguns resultados (positivos ou não).

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos