Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mistura pobre - O MITO

5 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 40]

126Mistura pobre - O MITO  - Página 6 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qua 10 Out 2012, 00:09

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:Sim, energia quântica...salto quântico, inversão de polaridade por salto quãntico e outras coisitas más.
Mas como querer falar sobre isso se as pessoas vêem uma frota de cápsulas Vegalianas (naves espaciais) e confundem com revoada de pássaros e insetos?....rsrs

Tah Hugo, salto quântico do quê? da água destilada? assim do nada? juro que não entendi.
Inversão de polaridade da água?

Isso parece com alguém que mandou eu ver a ionização, sem mais explicações. Não dá para entender e nem seguir o palpite, certo?

127Mistura pobre - O MITO  - Página 6 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qua 10 Out 2012, 00:09

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="h-roo"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="h-roo"][quote="acalister"]ECONOKIT, cadê os experts comentando mais esse engodo? esse sistema já foi muito utilizado aqui no Brasil, no final da década de 70 e inicio de 80, todo playboy ecológico, hippie, pegador/comedor usava isso pra obter uns cavalos extras, alguém se lembra ou já presencio isso nas velhas barcas? [/quote]

André
O ECONOKIT tambérm é frances, possivelmente o próprio ECOPRA, do qual já falamos aqui.

Eu até acredito que posa haver alguma economia e queima mais limpa, porém longe dos 12% que eles falam...quem sabe uns 3 a 5%, com algum mínimo ganho de potência.[/quote]

Hugo, só para o pessoal entender melhor, achei este vídeo, mostrando como é simples fazer isso usando uma garrafa de água, detalhe, só funciona em regiões de clima bem quente, em dias de frio, basta fechar a válvula, pois este sistema não aquece o ar úmido.

https://www.youtube.com/watch?v=XfZWo9NA87s&feature=related

um outro exemplo: https://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=a36DXliXCd0

explicações dos experts: https://www.youtube.com/watch?v=eyjoC7MVI2w&feature=related

OBS: este sistema usa somente água destilada, nadinha de etanol

[/quote]

O que tu entendeu de como funciona o sistema? Traduz pra nós[/quote]

Bem, entendi o seguinte ( água + calor + pressão)dentro do motor separa os gases hidrogênio e oxigênio, mesmo em injetados modernos, não requer EFIE ou qualquer ajuste, segundo os mecânicos consultados, usar vapor de água hoje em dia é mais fácil, lógico a ECU fará o ajuste necessário. Testando no carro com a pior gasolina 75% octanagem, a pior gasolina, injetando água o veículo mostrou força e rodou suave, e isso vc não conseguiria nem utilizando uma gasolina superior tipo (high octane), zero batida de pino. Impressionante
Detalhe, o vídeo fala sobre um sistema de injeção de água, e não tem comparação com o sistema proposto pela ECONOKIT, que injeta ar úmido e quente.

mais sera que isso funcionaria da mesma forma com a nossa gasolina contendo 25%/30% etanol?[/quote]

Veja só Andre, eu não estou querendo provar nada, só discutir o assunto, mas...

Do que eu já aprendi, existem as “perdas por dissociação” em uma combustão no motor. Isso é algo parecido com o que tu relatou da água dentro da câmara de combustão, dissociação, onde os produtos de combustão anterior se desmancham em combustível novamente. Tanto a água (produto de uma combustão anterior do hidrogênio em algum momento da história) como o gás carbônico recém queimado dentro do pistão, sofrem com a alta temperatura/pressão uma pirólise.

O problema ai é o balanço energético, pois numa pirólise a dissociação acontece absorvendo energia térmica e criando um combustível que armazena essa energia. Se esse combustível se queimar logo após, muito provável pela alta temperatura, essa energia é devolvia ao meio e só se perdeu tempo.

Bem, se o objetivo é obter um combustível de algo já queimado, quer seja por uma pirólise, eletrólise e etc, ok, mas sempre lembrando que fazer combustível retira energia do ambiente e armazena no combustível para ser usado depois. Agora, se o objetivo não é armazenar energia para uso futuro, como é o HHO e esse esquema do vapor, então eu não entendo como funciona. Pode até funcionar, mas como?

Eu diria que esse processo é muito semelhante ao vaporeto (valmetinho) do darth vader, sendo que um faz pirolise antes e o outro faz dentro do pistão. Qual a vantagem disso? Bem, tanto o Darth, como o pessoal da injeção d’água alegam que funciona.
[/quote]

E a energia quântica onde fica nesse teu raciocínio?[/quote]

Hugo,energia quântica???
ET, o que tem o HHO tem haver com a injeção de água? tu tah misturando as coisas (vídeos)técnicas, ou não? rsrs
Tu sabes que eu não gosto de vapor de água em injetados,e entendi sua colocação, enfim, se funciona na prática e existe uma prova cientifica, não uma tese, ou opinião de macaco em vídeo do youtube, eu devo ter errado feio em meus testes, pois pra mim, essa história de injetar água nunca funcionou, nem água e nem vapor frio e nem quente. Eu só posso ter errado, não é possível.
[/quote]

É por isso que eu digo que não quero provar nada, apenas discutir o assunto e me divertir um pouco.

Temos que reunir depoimentos positivos e negativos, sobre qualquer coisa relacionada a motores, fazer ideias, discutir o que acontece e porque, isso tudo para simplesmente afiar a nossa mente e saber como andar no objetivo que por ventura tivermos.

O Hugo quer fazer termolise, então quanto mais afiar a mente, mesmo com flutuações quânticas, ele consegue resolver mais rápido a termolise dele. O que tu quer fazer eu não sei, mas afiar a mente vai te ajuda também e eu poderei fazer a tese definitiva sobre o HHO.

Porque usar vapor no teu caso não funcionou? Eu perguntaria: porque funcionou nos outros casos? A resposta é a mesma e provavelmente interessa, mesmo que inderetamente, a todos.

[/quote]

exato, foi isso que eu disse, mas o Dr. Smith mandou eu ler a tal carta de cristo, no meu caso não gerou economia, efeito lambda! luz de erro, e scanner acusou mistura pobre!

128Mistura pobre - O MITO  - Página 6 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qua 10 Out 2012, 00:11

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="h-roo"]Sim, energia quântica...salto quântico, inversão de polaridade por salto quãntico e outras coisitas más.
Mas como querer falar sobre isso se as pessoas vêem uma frota de cápsulas Vegalianas (naves espaciais) e confundem com revoada de pássaros e insetos?....rsrs[/quote]

Tah Hugo, salto quântico do quê? da água destilada? assim do nada? juro que não entendi.
Inversão de polaridade da água?
[/quote]

Isso parece com alguém que mandou eu ver a ionização, sem mais explicações. Não dá para entender e nem seguir o palpite, certo?[/quote]

Eu mandei vc medir os íons, e não a produção de gás. Vc não deve confiar em ninguém aqui, tu sabes melhor do que eu.
Cuidado com a ameba tah! a maldita esta presente na água com consciência, http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI6216313-EI238,00-Ameba+que+se+alimenta+de+cerebros+mata+pessoas+no+Paquistao.html

129Mistura pobre - O MITO  - Página 6 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qua 10 Out 2012, 00:22

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:
h-roo escreveu:Sim, energia quântica...salto quântico, inversão de polaridade por salto quãntico e outras coisitas más.
Mas como querer falar sobre isso se as pessoas vêem uma frota de cápsulas Vegalianas (naves espaciais) e confundem com revoada de pássaros e insetos?....rsrs

Você poderia dar um salto por favor (quântico ou não), do monte Everest, mas sem paraquedas. Convide o Acalister também. Se quiser me chamar, eu fico no pé do monte apreciando a imagem.

kkkkkkk

Pode fazer um tunelamento quântico para facilitar e descer mais rápido!

130Mistura pobre - O MITO  - Página 6 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qua 10 Out 2012, 00:25

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Ai André, assisti as 4 temporadas e agora a turma do Hugo está "ajeitando" a terra (eliminar a cabala, iluminatis, matrix, coisas assim), mas ninguém tá gostando dos caras careca de terno. Será que é isso que o Hugo está esperando?

Só consegui ver 2 capitulos da 5° temporada.

Pois é rapaz, nós, os terráqueos sendo a descendencia de 12 raças extraterrestes, entre eles alguns carecas (de Vega e Arcturos) só poderiamos ter carecas também entre nós. Isso
é o que faz o DNA. Certamente já viu falar em hereditariedade, não é mesmo?
Ou ainda acreditas na história da humanidade a partir de Adão e Eva?...Assim fosse seriamos todos iguaizinhos, igual tropa de gado PO de alta linhagem....rsrsrs.
E tu, como tá a moleira?...ainda tem algum cabelo ou está na fase de expansão do aeroporto de mosquito?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hugo, tu não entende nada de televisão e cinema, assim não dá para te sacanear. Tu troca pilula vermelha com pilula azul e os "carecas de terno" em FRINGE são terraqueos do futuro que voltaram para atazanar as terraqueos do presente. Tem nada haver com adão


Verdade. mas nem preciso tendo aqui um mestre nessa arte, fazendo a sinopse do que se passa nesse universo de "conhecimento"....rsrs

Sem diferenças com suas istorias (assim mesmo), só que em FRINGE tudo é ficção e no teu caso tu pensa que é realidade. Faz um filme com o que tu acredita que vai ficar melhor que FRINGE

131Mistura pobre - O MITO  - Página 6 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qua 10 Out 2012, 00:31

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:exato, foi isso que eu disse, mas o Dr. Smith mandou eu ler a tal carta de cristo, no meu caso não gerou economia, efeito lambda! luz de erro, e scanner acusou mistura pobre!

Tu ainda tá tentando ver lógica nas palavras aliens do Hugo? Vai ver FRINGE que tu tira ideias melhores.

Vê como o Hugo sonega! Quando tu souber alguma coisa diferente e inexplicável, explica, não dá uma de Hugo não.

132Mistura pobre - O MITO  - Página 6 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qua 10 Out 2012, 00:46

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:exato, foi isso que eu disse, mas o Dr. Smith mandou eu ler a tal carta de cristo, no meu caso não gerou economia, efeito lambda! luz de erro, e scanner acusou mistura pobre!

Tu ainda tá tentando ver lógica nas palavras aliens do Hugo? Vai ver FRINGE que tu tira ideias melhores.

Vê como o Hugo sonega! Quando tu souber alguma coisa diferente e inexplicável, explica, não dá uma de Hugo não.

kkkkkkkkkkkkk

133Mistura pobre - O MITO  - Página 6 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qua 10 Out 2012, 00:49

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]exato, foi isso que eu disse, mas o Dr. Smith mandou eu ler a tal carta de cristo, no meu caso não gerou economia, efeito lambda! luz de erro, e scanner acusou mistura pobre!
[/quote]

Tu ainda tá tentando ver lógica nas palavras aliens do Hugo? Vai ver FRINGE que tu tira ideias melhores.

Vê como o Hugo sonega! Quando tu souber alguma coisa diferente e inexplicável, explica, não dá uma de Hugo não.[/quote]

Obrigado pela dica colega, da próxima vez irei explicar o inexplicável.
estranho, tô escutando uma voz vindo lá debaixo dizendo, explica! explica! explica! e outra dizendo pula! pula!

e la na Espanha, tem gente querendo explodir uma bomba na embaixada do Brasil: http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI6216800-EI8142,00-Homem+e+preso+em+Madri+com+explosivos+e+mapa+da+embaixada+do+Brasil.html

134Mistura pobre - O MITO  - Página 6 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qua 10 Out 2012, 03:10

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/2012-10-09/nobel-fisica-2012.html

Premio Nobel - Física > Quântica


tu tah cutucando a onça com vara curta. rsrs

pq tu colocou isso aqui, tah querendo provar alguma coisa com isso?

Não entendi a vara da onça, os caras aprederam a fazer o impossível, e daí? Em breve, já teve quem fez, será a velocidade da luz que será ultrapassada.

Tudo muito natural em uma ciência em evolução

135Mistura pobre - O MITO  - Página 6 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qua 10 Out 2012, 03:14

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:exato, foi isso que eu disse, mas o Dr. Smith mandou eu ler a tal carta de cristo, no meu caso não gerou economia, efeito lambda! luz de erro, e scanner acusou mistura pobre!

Tu ainda tá tentando ver lógica nas palavras aliens do Hugo? Vai ver FRINGE que tu tira ideias melhores.

Vê como o Hugo sonega! Quando tu souber alguma coisa diferente e inexplicável, explica, não dá uma de Hugo não.

Obrigado pela dica colega, da próxima vez irei explicar o inexplicável.
estranho, tô escutando uma voz vindo lá debaixo dizendo, explica! explica! explica! e outra dizendo pula! pula!

e la na Espanha, tem gente querendo explodir uma bomba na embaixada do Brasil: http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI6216800-EI8142,00-Homem+e+preso+em+Madri+com+explosivos+e+mapa+da+embaixada+do+Brasil.html

André, eu deixo para os "grandes" cientistas e o Hugo fazerem o impossível. Quanto a mim, eu seguirei tentando descobrir as idiossincrasias do motor e como tirar porveitos delas.

Voltemos, pois, as misturas fora da estequiométrica e ao vapor como aditivo, já cansei do hidrogênio (por enquanto).

136Mistura pobre - O MITO  - Página 6 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qua 10 Out 2012, 03:50

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]exato, foi isso que eu disse, mas o Dr. Smith mandou eu ler a tal carta de cristo, no meu caso não gerou economia, efeito lambda! luz de erro, e scanner acusou mistura pobre!
[/quote]

Tu ainda tá tentando ver lógica nas palavras aliens do Hugo? Vai ver FRINGE que tu tira ideias melhores.

Vê como o Hugo sonega! Quando tu souber alguma coisa diferente e inexplicável, explica, não dá uma de Hugo não.[/quote]

Obrigado pela dica colega, da próxima vez irei explicar o inexplicável.
estranho, tô escutando uma voz vindo lá debaixo dizendo, explica! explica! explica! e outra dizendo pula! pula!

e la na Espanha, tem gente querendo explodir uma bomba na embaixada do Brasil: http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI6216800-EI8142,00-Homem+e+preso+em+Madri+com+explosivos+e+mapa+da+embaixada+do+Brasil.html[/quote]

André, eu deixo para os "grandes" cientistas e o Hugo fazerem o impossível. Quanto a mim, eu seguirei tentando descobrir as idiossincrasias do motor e como tirar porveitos delas.

Voltemos, pois, as misturas fora da estequiométrica e ao vapor como aditivo, já cansei do hidrogênio (por enquanto).[/quote]

exato, agora fiquei com esse gostinho do vapor francês, tu leu o site deles e viu os vídeos?
Então, nessa o MOBMIX se encaixa como uma luva nessa combinação de vapor e mistura pobre, é perfeito, ajustando legal esse vapor e implementando o sistema com uma válvula solenoide acionada somente quando motor atingir a temperatura ideal. Quero testar isso agora

137Mistura pobre - O MITO  - Página 6 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qua 10 Out 2012, 04:01

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5



exato, agora fiquei com esse gostinho do vapor francês, tu leu o site deles e viu os vídeos?
Então, nessa o MOBMIX se encaixa como uma luva nessa combinação de vapor e mistura pobre, é perfeito, ajustando legal esse vapor e implementando o sistema com uma válvula solenoide acionada somente quando motor atingir a temperatura ideal. Quero testar isso agora [/quote]

Bem, nesse caso aconselho a fazer com o ECONFLEX e não com o Mobidick...rsrs

Segundo o fabricante do Mobidick, esse não trabalha com mistura pobre...mas economiza 25%...rsrs...acredite quem quizer nessa mandracagem.
Bem, agora vou esperar o 2º convite para pular do Everest....rsrs

138Mistura pobre - O MITO  - Página 6 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qua 10 Out 2012, 04:06

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]

exato, agora fiquei com esse gostinho do vapor francês, tu leu o site deles e viu os vídeos?
Então, nessa o MOBMIX se encaixa como uma luva nessa combinação de vapor e mistura pobre, é perfeito, ajustando legal esse vapor e implementando o sistema com uma válvula solenoide acionada somente quando motor atingir a temperatura ideal. Quero testar isso agora [/quote]

Bem, nesse caso aconselho a fazer com o ECONFLEX e não com o Mobidick...rsrs

Segundo o fabricante do Mobidick, esse não trabalha com mistura pobre...mas economiza 25%...rsrs...acredite quem quizer nessa mandracagem.
Bem, agora vou esperar o 2º convite para pular do Everest....rsrs[/quote]

Hugo, Marcelo é de casa, mais confiável ou não? ECONOFLEX é outra coisa, não troca os buracos. ECONOFLEX utiliza pulso quântico, entendeu



Última edição por acalister em Qua 10 Out 2012, 04:09, editado 1 vez(es)

139Mistura pobre - O MITO  - Página 6 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qua 10 Out 2012, 04:09

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:

exato, agora fiquei com esse gostinho do vapor francês, tu leu o site deles e viu os vídeos?
Então, nessa o MOBMIX se encaixa como uma luva nessa combinação de vapor e mistura pobre, é perfeito, ajustando legal esse vapor e implementando o sistema com uma válvula solenoide acionada somente quando motor atingir a temperatura ideal. Quero testar isso agora

Bem, nesse caso aconselho a fazer com o ECONFLEX e não com o Mobidick...rsrs

Segundo o fabricante do Mobidick, esse não trabalha com mistura pobre...mas economiza 25%...rsrs...acredite quem quizer nessa mandracagem.
Bem, agora vou esperar o 2º convite para pular do Everest....rsrs

Hugo, Marcelo é de casa, mais confiável ou não? ECONOFLEX é outra coisa, não troca os buracos.[/quote]

Voce disse acima "...vapor e mistura pobre"...Mobidick não empobrece a mistura, conforme Marcelo já disse.

Mas aproveito pra fazer um questionamento:
É possível e viavel retirar a centralina de um Pálio e colocá-la num Gol, sem reprogramar, ou mesmo reprogramando?

140Mistura pobre - O MITO  - Página 6 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qua 10 Out 2012, 04:12

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"]

exato, agora fiquei com esse gostinho do vapor francês, tu leu o site deles e viu os vídeos?
Então, nessa o MOBMIX se encaixa como uma luva nessa combinação de vapor e mistura pobre, é perfeito, ajustando legal esse vapor e implementando o sistema com uma válvula solenoide acionada somente quando motor atingir a temperatura ideal. Quero testar isso agora [/quote]

Bem, nesse caso aconselho a fazer com o ECONFLEX e não com o Mobidick...rsrs

Segundo o fabricante do Mobidick, esse não trabalha com mistura pobre...mas economiza 25%...rsrs...acredite quem quizer nessa mandracagem.
Bem, agora vou esperar o 2º convite para pular do Everest....rsrs[/quote]

Hugo, Marcelo é de casa, mais confiável ou não? ECONOFLEX é outra coisa, não troca os buracos.[/quote]

Voce disse acima "...vapor e mistura pobre"...Mobidick não empobrece a mistura, conforme Marcelo já disse.

Mas aproveito pra fazer um questionamento:
É possível e viavel retirar a centralina de um Pálio e colocá-la num Gol, sem reprogramar, ou mesmo reprogramando?[/quote]

Possível é, mais só analisando melhor pra saber se é ou não viável. Pq motivos tu quer fazer isto?

141Mistura pobre - O MITO  - Página 6 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qua 10 Out 2012, 04:20

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:

exato, agora fiquei com esse gostinho do vapor francês, tu leu o site deles e viu os vídeos?
Então, nessa o MOBMIX se encaixa como uma luva nessa combinação de vapor e mistura pobre, é perfeito, ajustando legal esse vapor e implementando o sistema com uma válvula solenoide acionada somente quando motor atingir a temperatura ideal. Quero testar isso agora

Bem, nesse caso aconselho a fazer com o ECONFLEX e não com o Mobidick...rsrs

Segundo o fabricante do Mobidick, esse não trabalha com mistura pobre...mas economiza 25%...rsrs...acredite quem quizer nessa mandracagem.
Bem, agora vou esperar o 2º convite para pular do Everest....rsrs

Hugo, Marcelo é de casa, mais confiável ou não? ECONOFLEX é outra coisa, não troca os buracos.

Voce disse acima "...vapor e mistura pobre"...Mobidick não empobrece a mistura, conforme Marcelo já disse.

Mas aproveito pra fazer um questionamento:
É possível e viavel retirar a centralina de um Pálio e colocá-la num Gol, sem reprogramar, ou mesmo reprogramando?

Possível é, mais só analisando melhor pra saber se é ou não viável. Pq motivos tu quer fazer isto?
[/quote]

Bem, a montadora pesquisa, testa, programa, retesta, até encontrar o melhor ajuste para determinado motor. Portanto eu acho totalmente inviável fazer a substituição entre motores diferentes. É nesse raciocínio que eu pergunto: ai inventam um ECONFLEX e ou um Mobidick que vai interferir em toda essa programação?...ainda mais, genérico, universal, monta em qualçquer motor?

Me enganem que eu "gostchio"...rsrs

142Mistura pobre - O MITO  - Página 6 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qua 10 Out 2012, 04:28

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"]

exato, agora fiquei com esse gostinho do vapor francês, tu leu o site deles e viu os vídeos?
Então, nessa o MOBMIX se encaixa como uma luva nessa combinação de vapor e mistura pobre, é perfeito, ajustando legal esse vapor e implementando o sistema com uma válvula solenoide acionada somente quando motor atingir a temperatura ideal. Quero testar isso agora [/quote]

Bem, nesse caso aconselho a fazer com o ECONFLEX e não com o Mobidick...rsrs

Segundo o fabricante do Mobidick, esse não trabalha com mistura pobre...mas economiza 25%...rsrs...acredite quem quizer nessa mandracagem.
Bem, agora vou esperar o 2º convite para pular do Everest....rsrs[/quote]

Hugo, Marcelo é de casa, mais confiável ou não? ECONOFLEX é outra coisa, não troca os buracos.[/quote]

Voce disse acima "...vapor e mistura pobre"...Mobidick não empobrece a mistura, conforme Marcelo já disse.

Mas aproveito pra fazer um questionamento:
É possível e viavel retirar a centralina de um Pálio e colocá-la num Gol, sem reprogramar, ou mesmo reprogramando?[/quote]

Possível é, mais só analisando melhor pra saber se é ou não viável. Pq motivos tu quer fazer isto?
[/quote]

Bem, a montadora pesquisa, testa, programa, retesta, até encontrar o melhor ajuste para determinado motor. Portanto eu acho totalmente inviável fazer a substituição entre motores diferentes. É nesse raciocínio que eu pergunto: ai inventam um ECONFLEX e ou um Mobidick que vai interferir em toda essa programação?...ainda mais, genérico, universal, monta em qualçquer motor?

Me enganem que eu "gostchio"...rsrs[/quote]

ok, agora entendi, correto Hugo, mais tu deveria ter pulado,rsrsrs, bem o colega tentou, como qualquer alteração ou dispositivo alterado, cada motor responde de forma diferente, apesar de o MOBMIX ter um controlador/ajuste, isso ameniza e na pior das hipóteses é não produzir efeitos positivos. Agora fiquei sismado, sera que uma centralina do GOL no Palio não geraria mais economia? pula! pula!
Mas que comparação Hugo, PQP.

Afinal, qual é a birra com o Marcelo?



Última edição por acalister em Qua 10 Out 2012, 04:32, editado 1 vez(es)

143Mistura pobre - O MITO  - Página 6 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qua 10 Out 2012, 04:31

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:

exato, agora fiquei com esse gostinho do vapor francês, tu leu o site deles e viu os vídeos?
Então, nessa o MOBMIX se encaixa como uma luva nessa combinação de vapor e mistura pobre, é perfeito, ajustando legal esse vapor e implementando o sistema com uma válvula solenoide acionada somente quando motor atingir a temperatura ideal. Quero testar isso agora

Bem, nesse caso aconselho a fazer com o ECONFLEX e não com o Mobidick...rsrs

Segundo o fabricante do Mobidick, esse não trabalha com mistura pobre...mas economiza 25%...rsrs...acredite quem quizer nessa mandracagem.
Bem, agora vou esperar o 2º convite para pular do Everest....rsrs

Hugo, Marcelo é de casa, mais confiável ou não? ECONOFLEX é outra coisa, não troca os buracos.

Voce disse acima "...vapor e mistura pobre"...Mobidick não empobrece a mistura, conforme Marcelo já disse.

Mas aproveito pra fazer um questionamento:
É possível e viavel retirar a centralina de um Pálio e colocá-la num Gol, sem reprogramar, ou mesmo reprogramando?

Possível é, mais só analisando melhor pra saber se é ou não viável. Pq motivos tu quer fazer isto?

Bem, a montadora pesquisa, testa, programa, retesta, até encontrar o melhor ajuste para determinado motor. Portanto eu acho totalmente inviável fazer a substituição entre motores diferentes. É nesse raciocínio que eu pergunto: ai inventam um ECONFLEX e ou um Mobidick que vai interferir em toda essa programação?...ainda mais, genérico, universal, monta em qualçquer motor?

Me enganem que eu "gostchio"...rsrs

ok, agora entendi, correto Hugo, mais tu deveria ter pulado,rsrsrs, bem o colega tentou, como qualquer alteração ou dispositivo alterado, cada motor responde de forma diferente, apesar de o MOBMIX ter um controlador/ajuste, isso ameniza e na pior das hipóteses é não produzir efeitos positivos. Agora fiquei sismado, sera que uma centralina do GOL no Palio não geraria mais economia? pula! pula!
Mas que comparação Hugo, PQP.[/quote]

kkkkkkkkkkkkkkk

144Mistura pobre - O MITO  - Página 6 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qua 10 Out 2012, 04:35

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

O que eu tenho achado interessante é que a melhor defesa do fabricante, ao seu produto, foi o marketing do pulo do Everest...rsrs

145Mistura pobre - O MITO  - Página 6 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qua 10 Out 2012, 04:36

acalister


Rank : 5
Rank : 5


kkkkkkkkkkkkkkk[/quote]

Hugo, desisto, vou montar uma maquina de café expresso então, os Franceses mandam bem no Café ou não?

146Mistura pobre - O MITO  - Página 6 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qua 10 Out 2012, 04:38

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]O que eu tenho achado interessante é que a melhor defesa do fabricante, ao seu produto, foi o marketing do pulo do Everest...rsrs[/quote]

então é verdade, a Hydrogens ta lançando a campanha ou é da MOBMIX ?

147Mistura pobre - O MITO  - Página 6 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qua 10 Out 2012, 04:39

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:O que eu tenho achado interessante é que a melhor defesa do fabricante, ao seu produto, foi o marketing do pulo do Everest...rsrs

então é verdade, a Hydrogens ta lançando a campanha ou é da MOBMIX ?

É joint venture entre as duas..rsrs

148Mistura pobre - O MITO  - Página 6 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qua 10 Out 2012, 04:41

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"]O que eu tenho achado interessante é que a melhor defesa do fabricante, ao seu produto, foi o marketing do pulo do Everest...rsrs[/quote]

então é verdade, a Hydrogens ta lançando a campanha ou é da MOBMIX ?
[/quote]

É joint venture entre as duas..rsrs[/quote] Legal, espero que muitos pulem então, mas se tu não pular não vai ter graça, capiche

149Mistura pobre - O MITO  - Página 6 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qua 10 Out 2012, 04:43

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkk

Hugo, desisto, vou montar uma maquina de café expresso então, os Franceses mandam bem no Café ou não?

[/quote]

Olha, não sei se mandam bem, mas se a cultura for a mesma do vinho, que os franceses não gostam que tenha gosto da uva, então não te aconselho o modelo frances...rsrs.
Mas tu quer montar a máquina ou vender café expresso?...rsrs
Se for montar, regule a temperatura da água entre 75 e 78 graus.

150Mistura pobre - O MITO  - Página 6 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qua 10 Out 2012, 04:44

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:O que eu tenho achado interessante é que a melhor defesa do fabricante, ao seu produto, foi o marketing do pulo do Everest...rsrs

então é verdade, a Hydrogens ta lançando a campanha ou é da MOBMIX ?

É joint venture entre as duas..rsrs
Legal, espero que muitos pulem então, mas se tu não pular não vai ter graça, capiche

E como fica o fórum aqui se não tiver eu pra fazer a provocação?...rsrs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos