Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eficácia comprovada !

+39
Mamão
mwifi
reginaldo joinville
gilgilson
veveto25
jrmemachado
rogerio
alex sander
jonas.p.andrade
akemp
skillmarco
Claudio Dânte
d10e3
alexandre barillo
Selfere
alberto barillo
gerson spielmann
aduir
varte
wagner tillmann
altairdesouza
SidneyReis
Francinaldo Nunes Pereira
fnauter
gasolina
Haroldo
Manny
ET-e-HHO-existe
will
ferraz13
nadolny
technoauto.go
DMrocha
Refuger
acalister
twist
varicap
araujito
sandroluisk
43 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 15]

136Eficácia comprovada ! - Página 6 Empty Re: Eficácia comprovada ! Ter 15 Mar 2011, 21:12

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Vou te responder, com 150g de alumínio + água + soda cáustica, você consegue 16,7g de gás hidrogênio. Como 2g de gás hidrogênio tem aproximadamente 25 litros, então seriam 207 litros só de gás hidrogênio, depois tu soma o vapor.

Que tu acha disso? Produtivo?

137Eficácia comprovada ! - Página 6 Empty Re: Eficácia comprovada ! Ter 15 Mar 2011, 21:29

SidneyReis


Rank : 0
Rank : 0

ET-e-HHO-existe escreveu:Vou te responder, com 150g de alumínio + água + soda cáustica, você consegue 16,7g de gás hidrogênio. Como 2g de gás hidrogênio tem aproximadamente 25 litros, então seriam 207 litros só de gás hidrogênio, depois tu soma o vapor.

Que tu acha disso? Produtivo?
Perdõe minha ignorância, o Alumínio é o único determinante para este resultado? a quantidade de Soda e de água não vão interferir no resultado? (será que a quantidade de soda pra mais ou menos assim como a quantidade da água só influenciaria no tempo da reação?)
.
Bem, para que pudesse lhe falar sobre se é ou não produtivo, teria que verificar qual o valor do alumínio, mais soda cáustica e talvez desprezaria o valor da água... rssss ai sim poderia opinar se é ou não produtivo... Mas quanto a pergunta: "o que eu acho disso"... eu estou achando simplesmente fantástico, acho que para muito além dos ganhos para com o carro, vou acabar aprendendo a produzir outros gases e quem sabe até fazendo algumas pesquisas em laboratório sobre o "comportamento sob o efeito de alguns tipos de gases" sei lá... estou cheio de idéias e me sentindo no século 18

138Eficácia comprovada ! - Página 6 Empty Re: Eficácia comprovada ! Ter 15 Mar 2011, 21:47

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Se eu te disser que compreendi todas as reações químicas nesse processo eu estaria mentindo, mas percebi que para cada 9 gramas de alumínio dissolvido 1 grama de gás hidrogênio é gerado.

A soda cáustica e a água, se não forem suficiente faz parar o processo e o alumínio não dissolve mais, por isso perguntei “se dissolvesse todo o alumínio”.

Certa vez eu calculei quanto precisava de cada produto, quando achar posto aqui para você.

Calcular Isso não é difícil é só verificar a formula química dos reagentes e produtos e calcular tudo.

139Eficácia comprovada ! - Página 6 Empty francinaldo Dom 20 Mar 2011, 02:53

Francinaldo Nunes Pereira


Rank : 2
Rank : 2

Olá Pessoal, passei só pra avisar que ainda estou por aki, estou esperando chegar o watercooler e outras coisitas mas, que comprei recentemente, não disiti do HHo, só to querendo ter resultados. Pra quem esta me acompanhando um abraço!

140Eficácia comprovada ! - Página 6 Empty Re: Eficácia comprovada ! Seg 21 Mar 2011, 19:41

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Francinaldo Nunes Pereira escreveu:Olá Pessoal, passei só pra avisar que ainda estou por aki, estou esperando chegar o watercooler e outras coisitas mas, que comprei recentemente, não disiti do HHo, só to querendo ter resultados. Pra quem esta me acompanhando um abraço!

Para o pessoal que acompanha a interessante história do Francinaldo, eu combinei com ele de continuar em tópico mais apropriado. Afinal, ainda não é um caso de eficácia comprovada.

A história do Francinaldo continua no tópico "gerador de HHO passo a passo" ( https://forum-hho.forumeiros.com/t100-gerador-de-hho-passo-a-passo#420 )

141Eficácia comprovada ! - Página 6 Empty GERADOR DE HIDROGÊNIO Sex 22 Abr 2011, 01:57

altairdesouza


Rank : 0
Rank : 0

O meu projeto do gerador hidrogênio seco, foi executado e feito os testes para colocar no carro, tem uma boa produção de gás, no dia 19/04/11 foi instalado no carro um Palio W. 2010, ainda não foi feito teste de economia mais pelo computador de bordo não teve economia somente notei que o carro ganho mais potência no motor, fiz um pedido de um extensor da sonda lambda após colocar esse extensor poderei realmente medir e verificar se o meu investimento valeu apena. Assim que tiver os novos testes estarei comentando neste fórum, mais diante mão só o fato de aumentar a potencia já valeu apena. De uma olhada no meu vídeo https://www.youtube.com/watch?v=l8mv8j8xeOY

142Eficácia comprovada ! - Página 6 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sex 22 Abr 2011, 04:38

wagner tillmann


Rank : 0
Rank : 0

Oi, sou novo por aqui. Montei um gerador de 21 placas com 2 neutros (+nn-nn+..nn-) funcionou muito bem. apos percorrer quase 300 km o carro simplesmente "parou". Acendeu no painel a luz da injeção, e o mecanico passou o scanner e constatou que todo o sistema de ar estava desregulado. O que posso fazer agora. Se aconteceu uma vez pode acontecer de novo. Mais informação sobre o carro. Fiat Doblo, adventures 1.8 gasolina + GNV.

Testei somente usando GNV, já que na gasolina preciso "enganar" a sonda lambda.

143Eficácia comprovada ! - Página 6 Empty GERADOR DE HIDROGÊNIO Sáb 23 Abr 2011, 01:23

altairdesouza


Rank : 0
Rank : 0

Apos ter rodado mais de 80 km com meu Palio com o gerador ligado, com uma boa produção de hidrogênio não tive economia por sinal foi pior com o gerador de hidrogênio, antes entre cidade e estrada fazia a media de 11 km hoje fez apenas 8.5 km na realidade foi pior apenas a potencia ouve melhora, assim que chegar o extensor de oxigênio vou fazer novos teste e vou postar aqui. https://www.youtube.com/watch?v=l8mv8j8xeOY

144Eficácia comprovada ! - Página 6 Empty GERADOR DE HIDROGÊNIO Sáb 23 Abr 2011, 01:37

altairdesouza


Rank : 0
Rank : 0

So lembrando que no meu carros so foi equipado com o gerador de hidrogênio, deve ser isso que esta gastando mais que o normal, se não forem equipados com maf/map e o2 efie o consumo pode aumentar em vez de diminuir por isso estou colocando um extensor de oxigênio antes de gastar com outros produtos,porque como a combustão é mais limpa os sensores do carro vão detectar mais o2 no escape e aumentar a mistura de gasolina... Nos carros novos se não forem equipados com maf/map e o2 efie o consumo pode aumentar em x de diminuir... porque como a combustão é mais limpa os sensores do carro vão detectar mais o2 no escape e aumentar a mistura de gasolina. https://www.youtube.com/watch?v=l8mv8j8xeOY.

145Eficácia comprovada ! - Página 6 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sáb 23 Abr 2011, 06:43

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

altairdesouza escreveu:... porque como a combustão é mais limpa os sensores do carro vão detectar mais o2 no escape e aumentar a mistura de gasolina. https://www.youtube.com/watch?v=l8mv8j8xeOY.

Façamos uma reflexão. Examine essa frase: “como a combustão é mais limpa os sensores do carro vão detectar mais o2 no escape e aumentar a mistura de gasolina”. [1]

Devo imaginar que uma suposta sujeira esta eliminando o oxigenio, já lá dentro da camara de combustão, mas.... perai!

O HHO realiza uma queima mais limpa, justamente por queimar mais e usar mais oxigenio nesse processo. A suposta sujeira seria justamente a parte não queimada, que não consumiria oxigenio. Então deveria ser o contrario!

Sabe é o mesmo que eu dizer: “Quanto mais eu bebo água, mais sede eu tenho.”

Vamos a verdade dos fatos:

1.Ninguem sabe porque em carros novos o HHO atrapalha, aumenta o consumo e consequentemente a potência do carro.

2.Alguem disse essa frase acima [1] e todo mundo na internet copiou. Copiou e não leu, se lesse não acreditava nisso.

3.Uma mentira se contada várias veses acaba virando verdade. Foi o que aconteceu.

Colega, eu gostaria de lhe ajudar, mas deixar essa mentira continuar rodando, fórum após fórum, propaganda após propaganda, não dá. Tá na cara que isso é uma medida para forçar a diminuição do consumo.

146Eficácia comprovada ! - Página 6 Empty Re: Eficácia comprovada ! Dom 01 maio 2011, 08:28

Manny


Rank : 1
Rank : 1

twist escreveu:olá a todos fico feliz pela criaçao deste forum, acredito que vamos
conseguir juntos bons resulatdos:
fiz algumas experiencias utilizando um amperimetro e vou divulga-las
utizei bicarbonato de sodio e persebi que quanto mais bicarbonato
adicionava mais corrente consumia, outra coisa quanto mais proximos
as placas ou espiras positivas das negativas tambem maior a corrente
eletrica consumida.
Caro amigo, em primeiro lugar, o bicarbonato e a pior coisa que pode usar, porque? deixa muitos residius, e sujo, e faz muitos Byproducts, se quer uma sugestao: limpe totalmente a sua cell, (com agua destilada, depois de limpa, encha o tank novamente com agua destilada, start o motor, junte uma colher de cha de soda caustica, deixe o sistema circular 5 minutos, veja quanto ta a consumir (amperes) va aumentando a soda caustica ate atingir 10 Amps,agora sim voce tem uma cell eficiente, tenha em conta o aquecimento, o maximo sera a volta de 40deg.
Manny

147Eficácia comprovada ! - Página 6 Empty Re: Eficácia comprovada ! Dom 01 maio 2011, 08:52

Manny


Rank : 1
Rank : 1

altairdesouza escreveu:Apos ter rodado mais de 80 km com meu Palio com o gerador ligado, com uma boa produção de hidrogênio não tive economia por sinal foi pior com o gerador de hidrogênio, antes entre cidade e estrada fazia a media de 11 km hoje fez apenas 8.5 km na realidade foi pior apenas a potencia ouve melhora, assim que chegar o extensor de oxigênio vou fazer novos teste e vou postar aqui. https://www.youtube.com/watch?v=l8mv8j8xeOY
Ora bem, vamos la ver como resolver o seu problema!
Temos que entender os principios do HHO= Hydrogen Hydrogen+oxygen ,ou seja como deve saber a composisao e 2 parts the Hydro, 1 part de Oxy. E precisamente ai onde o problema reside ou seja Oxygenio!
esse e o que da todo o problema, ao ejectar HHO, a parte do Hydrogen, esse vai aumentar a combustao de uma maneira benefica, agora o Oxygen, tambem ajuda, MAS as sondas vao detectat um aumento na saida de escape mais oxygen do que e normal, ai o OBD vai pensar que a mistura esta abaixo do normal, entao aumenta a entrada de mais gasolina para compensar essa diferenca, note que essa diferenca nao e real, mas e a maneira que OBD esta programado.
Como resolver esta situacao? o Oxygen sensor (sonda) da as leituras em Milivolts, eata graduado de 0 ate 1 volt, en circuito aberto normalmente a leitura e a volta de 0.7 v,mistura miuto rica, para ter uma mistura eficiente tera que ser a volta de 0.2v ai sera 14/1 excelente carburacao, espero que entenda, agora como resolver este problema? temos que baixar as leitura to sensor (sonda)isso tera que ser feito com ajuda externa de um device electronico, chamado EFIE, so desta maneira vai conseguir reduzir o consumo do seu carro.
Se tem alguma duvida pode madar uma PM para mim.
Manny

148Eficácia comprovada ! - Página 6 Empty Re: Eficácia comprovada ! Dom 01 maio 2011, 09:05

Manny


Rank : 1
Rank : 1

wagner tillmann escreveu:Oi, sou novo por aqui. Montei um gerador de 21 placas com 2 neutros (+nn-nn+..nn-) funcionou muito bem. apos percorrer quase 300 km o carro simplesmente "parou". Acendeu no painel a luz da injeção, e o mecanico passou o scanner e constatou que todo o sistema de ar estava desregulado. O que posso fazer agora. Se aconteceu uma vez pode acontecer de novo. Mais informação sobre o carro. Fiat Doblo, adventures 1.8 gasolina + GNV.

Testei somente usando GNV, já que na gasolina preciso "enganar" a sonda lambda.
O)la se tiver o mesmo problema outra vez a minha sugestao e a seguinte: tirar o terminal da bateria +, espere alguns minutos, volte a ligar o terminal, a luz ja devera estar apagada, entao pode continuar a sua viagem
Manny

149Eficácia comprovada ! - Página 6 Empty para Francinaldo e ET Qua 11 maio 2011, 03:09

varte


Rank : 0
Rank : 0

estou pesquisando sobre HHO a um certo tempo, e o que o ET disse é verdade, ainda falta mta informção, quem faz o projeto, se da certo some e se nao da certo some tbm, tem um cara do corsa clube que foram um dos poucos e assim como o Francinaldo esta relatando o passo a passo dos seu try-outs, eu to lendo varios foruns e pesquisando bastante, mas antes de iniciar o meu projeto quero deixar o meu carro o mais economico possivel, vou trocar o sistema de ignição assim como cabos e velas, limpar bicos, tbi e fazer os ajustes necessarios para que quando eu executar o projeto eu realmente veja se ele me trouxe algum ganho ou foi só tempo perdido, o cara do corsaclube conseguiu um ganho consideravel, já que seu corsa é 1.0 efi e no inicio estava fazendo em torno de 13km/l e agora esta na casa dos 20 21 km/l.
eu tenho um corsa também 2007 1.6 automatico, comprei a pouco tempo, o consumo atual dele na cidade esta bem alto, em torno de 8,5km/l e na rodovia em torno de 12,5km/l, só que a antiga proprietaria não fazia uma manutenção periodica e preventiva, fazia somente as revisoes de na consecionarias, e eu não confio nem um pouco no serviço deles, quando peguei o carro de inicio já fiz uma pequena revisão, troquei correia, valvula termostatica, limpeza no sistema de refrigeração, e algumas outras coisas foram feitas, mas por motivos financeiros deixei o sistema de injeção e ignição pra uma segunda revisão que será em breve, já comprei velas de iridium e vou colocar os cabos NGK, td comprado no ebay, pois no Brasil é um roubo o preço desses equipamentos, assim como o preço do nosso combustivel que está na casa dos 2,90(gasolina) aqui na minha cidade, enfim quero fazer isso antes do HHO para constatar a economia ou relatar o fracasso.
Esse meu carro a relatos que chega a fazer 15 ou 16 km com um litro de combustivel, isso com certeza em condiçoes ideais, pista boa, combustivel de boa procedencia, sistema de ignição e injeção em excelentes condiçoes e por ai vai.
Quero somente diminuir o consumo urbano, consequentemente o consumo da rodovia vai cair tb.
estou estudando bastante e logo logo vou iniciar o meu projeto.

Francinaldo, vc já experimentou estrangular a alimentação de combustivel? pois em um carburador o processo de injeção e mecanico, e se vc não fizer isso manualmente não adiantará mta coisa e o consumo vai ser o mesmo, pois a injeção de combustivel permanecerá constante com ou sem HHO, talvez terá somente uma melhora no desempenho e estabilidade do motor em lenta, experimente colocar uma valvula na mangueira de combustivel, já que a bomba dos carburados é por pressão.
Pegue uma reta com velocidade constante e vá fexando aos poucos e veja o que vc consegue diminuir no fluxo de combustivel, talvez lhe trará algum ganho.

abraços até breve

150Eficácia comprovada ! - Página 6 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qua 11 maio 2011, 03:26

aduir


Rank : 0
Rank : 0


olá pessoal;
fiz varias experiencias com hho e todas
sempre tive resultados bons e ruins tambem
e o motivo de parar foi a agua que suja
muito e o rendimento cai .
e resolvi voltar a pesquisa com um novo
produto que esta sendo vendido no ML e
que promete acabar com o problema da agua
e garante que a produção de hho é boa e
sem sujeiras.
-alguem já faz uso deste produto ou outro
similar ? ;eu entendo de eletronica e em
quimica eu sou nota zero. Idea

151Eficácia comprovada ! - Página 6 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qua 11 maio 2011, 06:11

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Manny escreveu:
altairdesouza escreveu:Apos ter rodado mais de 80 km com meu Palio com o gerador ligado, com uma boa produção de hidrogênio não tive economia por sinal foi pior com o gerador de hidrogênio, antes entre cidade e estrada fazia a media de 11 km hoje fez apenas 8.5 km na realidade foi pior apenas a potencia ouve melhora, assim que chegar o extensor de oxigênio vou fazer novos teste e vou postar aqui. https://www.youtube.com/watch?v=l8mv8j8xeOY
Ora bem, vamos la ver como resolver o seu problema!
Temos que entender os principios do HHO= Hydrogen Hydrogen+oxygen ,ou seja como deve saber a composisao e 2 parts the Hydro, 1 part de Oxy. E precisamente ai onde o problema reside ou seja Oxygenio!
esse e o que da todo o problema, ao ejectar HHO, a parte do Hydrogen, esse vai aumentar a combustao de uma maneira benefica, agora o Oxygen, tambem ajuda, MAS as sondas vao detectat um aumento na saida de escape mais oxygen do que e normal, ai o OBD vai pensar que a mistura esta abaixo do normal, entao aumenta a entrada de mais gasolina para compensar essa diferenca, note que essa diferenca nao e real, mas e a maneira que OBD esta programado.
Como resolver esta situacao? o Oxygen sensor (sonda) da as leituras em Milivolts, eata graduado de 0 ate 1 volt, en circuito aberto normalmente a leitura e a volta de 0.7 v,mistura miuto rica, para ter uma mistura eficiente tera que ser a volta de 0.2v ai sera 14/1 excelente carburacao, espero que entenda, agora como resolver este problema? temos que baixar as leitura to sensor (sonda)isso tera que ser feito com ajuda externa de um device electronico, chamado EFIE, so desta maneira vai conseguir reduzir o consumo do seu carro.
Se tem alguma duvida pode madar uma PM para mim.
Manny

Many, tu que é um cara experimentado no assunto, te faço esse questionamento a seguir:

Primeiro, acho que todos sabem, mas nunca é demais repetir, se não houver corrosão, existirá no HHO a exata mistura de oxigênio e hidrogênio para que na combustão desses só sobre água, e é isso que vai sobrar depois da combustão do HHO injetado, água, ou vapor d’água.

Se isso é assim, se ao queimar o HHO só sobra água e nenhum oxigênio, no pior dos casos onde há corrosão vai mais hidrogênio e nunca mais oxigênio, então como sobra o danado do oxigênio?

Não preciso dizer que os gases vão se misturar na câmara de combustão e será indistinto se o oxigênio que reage com quaisquer dos combustíveis veio do HHO ou do ar, mas se a quantidade de oxigênio vindo do ar veio na exata proporção para queimar o combustível principal e o oxigênio vindo do HHO veio na exata proporção para queimar o hidrogênio, então não existe sobra de oxigênio, pouco importa a origem.

O que tem sido proposto na internet, e repetido sem nenhuma verificação, de que existe sobra de oxigênio, seja vindo do HHO ou seja causado por uma queima mais limpa, não procede. Nem sobra oxigênio vindo do HHO e nem uma queima mais limpa deixa sobrar oxigênio, muito pelo contrário.

A pergunta é: Tu verificou essa sobra de oxigênio (mediu com instrumentos), ou esta repetindo, como todos fazem, a explicação inventada por alguém no passado que já se perdeu no tempo a origem?

152Eficácia comprovada ! - Página 6 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qui 12 maio 2011, 02:19

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

varte escreveu:... tem um cara do corsa clube que foram um dos poucos e assim como o Francinaldo esta relatando o passo a passo dos seu try-outs,...

Varte, se tu puder colocar aqui o link desse cara do corsa club para mim dar uma espiada, eu te agradeço. Eu coleciono casos bons e ruins para comparar.

153Eficácia comprovada ! - Página 6 Empty Desenvolvendo um gerador de HHO Qua 25 maio 2011, 18:49

gerson spielmann


Rank : 0
Rank : 0

Prezados Colegas,

Estou desenvolvendo um gerador de HHO com 30 placas de aço inox intercaladas de positivo e negativo não usei neutro,como mostra alguns no youtube.
Ele gera o gás hidrogênio e a corrente elétrica limitei usando reguladores de tensão fazendo uma fonte de corrente constante limitada em 15A.
Obviamente assim a quantidade de mistura da solução não intervem no aumento ou diminuição de corrente e o uso do PWM fica útil apenas para gerar a frequencia da produção de gás e o calor da solução.
Tive de usar um corta chamas improvisado usando o nosso famoso "bombril-(lã de aço)" dentro da mangueira e bicos de latão nas pontas,ele até substitui o borbulhador,mas mesmo assim mantive.
Meu problema é que por lei nosso DETRAN não permite o uso deste KIT e caso o carro for parado por uma blitz, pode ser apreendido com remoção do veículo.
Daí a economia pode sair cara.......O risco esta em circular com ele.
Quanto a eficácia do produto,depende de varios fatores, se o veiculo e carburado ou tem injeção eletronica e também a forma e velocidade do condutor em dirigir, mas diria que na média pode se conseguir um pouco acima de 30% tendo em vista as diversas variantes em que o kit é instalado.
Como conseguir uma licensa para testes, para evitar estes riscos no transito,é a grande questão, até mesmo para quem fabrica com intenção futura de vender.

154Eficácia comprovada ! - Página 6 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sáb 11 Jun 2011, 01:01

alberto barillo

alberto barillo
Rank : 1
Rank : 1

TRIEDOXO HIPERIDROXIDO POTÁSSICO (LIVRE DE ÍONS): Parece até nome de remédio, mas é o único eletrolito que não deixa a água marrom, não danifica as placas dos geradores e não há a necessidade de uso de água destilada para funcionar com baixa amperagem.
Utilizado em indústrias para produção de hidrogênio em larga escala. Possui em sua composição química componentes livres de íons negativos, que promovem a alta produção de HHO. Não tóxico e não ácido, podendo ser manipulado com tranquilidade e descartado na natureza sem causar quaisquer contaminação.
Aos interessados em adquirir o produto, basta enviar email: alexbarillo@hotmail.com
Valor: R$ 20,00 por 100 gramas. Para maior quantidade, descontos proporcionais.
Localização do produto: Rio de Janeiro- Brasil

155Eficácia comprovada ! - Página 6 Empty aproveitando diferença de pressão Dom 10 Jul 2011, 16:37

Selfere


Rank : 0
Rank : 0

Para não roubar carga da bateria, sugiro fazer o seguinte equema:

1º fazer uma ramificação do escapamento logo que ele junta os canos, fica o original liberado + um desvio(cano paralelo)
2º aclopar a parte quente de um tubo
3ºaclopar no eixo da turbina um alternador
4º Usar o alternador movido pela turbina para fornecer eletrecidade para o gerador.

O fato do escamento paralelo não restringir o fluxo do escapamento original e apenas girar a turbina com a diferença de pressão entre os escapamentos é uma alternativa para gerar essa amperagem sem roubar carga da bateria.







156Eficácia comprovada ! - Página 6 Empty Eletrolito eficiente Seg 11 Jul 2011, 23:04

alexandre barillo

alexandre barillo
Rank : 2
Rank : 2

Prezado amigo!
Uso a 5 anos o THP (livre de íons), sem necessidade de usar agua destilada, altissima condutividade, sem problemas de deterioração das placas!
Caso lhe iteresse comprar, o preço é bem baixo! masi barato do que soda cáustica e seus perigosos derivados!
Alexbarillo
email: alexbarillo@hotmail.com

157Eficácia comprovada ! - Página 6 Empty Re: Eficácia comprovada ! Ter 12 Jul 2011, 03:22

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

alexandre barillo escreveu:Prezado amigo!
Uso a 5 anos o THP (livre de íons), sem necessidade de usar agua destilada, altissima condutividade, sem problemas de deterioração das placas!
Caso lhe iteresse comprar, o preço é bem baixo! masi barato do que soda cáustica e seus perigosos derivados!
Alexbarillo
email: alexbarillo@hotmail.com

Coloca teu anúncio pro seguinte colega que tá precisando dum eletrólito melhor que o KOH

https://forum-hho.forumeiros.com/t120-aquecimento-e-evaporacao#593

d10e3


Rank : 1
Rank : 1

É o melhor eletrólito:

Carbonato de Potássio - K2CO3

e custa, aproximadamente, R$50,00 o kg.

159Eficácia comprovada ! - Página 6 Empty tamben não sei . Sex 18 Nov 2011, 15:44

Claudio Dânte


Rank : 0
Rank : 0

ET-e-HHO-existe escreveu:
Francinaldo Nunes Pereira escreveu:... ah não entendi o que fazer pra evitar a fulga de corrente, vc mandou o desenho mas ainda não entendi, (foi mal, cerebro pequeno, rsrsrsrs)

Só te dei uma ideia da onde era o problema, nas beiradas. Como resolver isso nesse tipo de célula, não sei. Vamos esperar ve se o ACalistar da um dica, ele trabalha com esse tipo de célula. Eu gosto mais das secas.



amigos ache que com estes tipos de celulas nao é possivel evitar a fuga de correte ,, vou perguntar aqui , pa um tal de ,Luiz gustavo , ele manja muito mesmo ,, bom depois eu posto aqui valeu ,,,, aa e uma novidade o Luiz gustavo sabe jerar hho sem usar eletrolito nenhun so com agua da torneira eu vi ele fazer , e pirei mesmo é muita quantidade com 0, auguma coisa em
amper ,, ele ussa un tal chips eletronico de frequencia eu cei lá ,,, bom ate mais .......

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Claudio Dânte escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
Francinaldo Nunes Pereira escreveu:... ah não entendi o que fazer pra evitar a fulga de corrente, vc mandou o desenho mas ainda não entendi, (foi mal, cerebro pequeno, rsrsrsrs)

Só te dei uma ideia da onde era o problema, nas beiradas. Como resolver isso nesse tipo de célula, não sei. Vamos esperar ve se o ACalistar da um dica, ele trabalha com esse tipo de célula. Eu gosto mais das secas.



amigos ache que com estes tipos de celulas nao é possivel evitar a fuga de correte ,, vou perguntar aqui , pa um tal de ,Luiz gustavo , ele manja muito mesmo ,, bom depois eu posto aqui valeu ,,,, aa e uma novidade o Luiz gustavo sabe jerar hho sem usar eletrolito nenhun so com agua da torneira eu vi ele fazer , e pirei mesmo é muita quantidade com 0, auguma coisa em
amper ,, ele ussa un tal chips eletronico de frequencia eu cei lá ,,, bom ate mais .......

Que mané Luiz Gustavo, pergunta logo pra Deus (VAPORELETRICO) ele usa agua de torneira, sem eletrilito e sem chip de freguencia, olha ai https://www.youtube.com/watch?v=VJd0YuHcomE, Agora me diz, tu ainda acha que o Luiz Gustavo é o cara?
Da formar como vc iniciou a conversa,deu pra perceber que tu não é nenhum leigo, afirmou ser impossivel evitar fuga de corrente com esse tipo de célula, e vc errou e disse merda, é possivel sim!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos