Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação aos membros

+27
nissota
Wagnerrock
clrlp
HYDROGEN
Reinaldoquimico
viniciuscruz
marcosxp
h-roo
phhoz
rodrigo.c.10
acalister
jonas.p.andrade
marcelo.eletrotecnico
cesan
Omagoeletronico
alberto aschidamini
gasolina
orlando
Renatto
d10e3
ET-e-HHO-existe
marco intheshadow
alexandre barillo
kapfer
araujito
sandroluisk
Mario Brito
31 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 14]

1Apresentação aos membros Empty Apresentação aos membros Sex 12 Set 2008, 17:18

Mario Brito

Mario Brito
Administrador
Administrador

Ola a todos ! Smile

O meu interesse sobre os geradores de HHO começou à bastantes meses atras, quando comecei a ver alguns videos na net sobre o assunto. Ao inicio pensei que fosse mais uma curiosidade, a somar a tantas outras de que ouvimos falar. Com o aumento do numero de videos e informacao disponiveis, tambem a minha curiosidade subiu. Increvi-me nalguns forums estrangeiros e comecei a juntar informação e experiencias de outras pessoas. Apos algum tempo, decidi experimentar.

E...funciona !! Smile

Com o passar do tempo, construi varias unidades diferentes, algumas apenas para experimentar diferentes soluções, outras para tentar resolver os problemas de aquecimento/fugas de gas/niveis de produção, etc.

Nem todos os problemas estao resolvidos, e cada carro/motor apresenta desafios diferentes, mas cada vez mais nos aproximamos de uma unidade segura, estavel e barata, que qualquer pessoa podera constuir em casa.

Após tentar pesquisar informação em Portugal e constatar que practicamente nao existe, decidi criar este Forum com o intuito de torna-lo num centro de partilha de informação sobre geradores de HHO, onde sao convidados a partilhar o que sabem, a perguntar o que nao sabem e a juntar as vossas ideias e competencias, para que todos possamos beneficiar desta tecnologia.

Bem vindos ! Smile

Obrigado

https://forum-hho.forumeiros.com

2Apresentação aos membros Empty Re: Apresentação aos membros Qui 23 Out 2008, 21:20

sandroluisk


Rank : 0
Rank : 0

Olá Mario !

Esta melhora no consumo, de 30%, vc conseguiu de que forma? usando que materiais?

Aguardo e obrigado.

Sandro.

3Apresentação aos membros Empty Re: Apresentação aos membros Ter 18 Nov 2008, 19:12

araujito


Rank : 0
Rank : 0

Olá Mário,

Comecei a construir um dissociador com placas de aço inox que me deu uma boa geração de gás com 12Vdc, mas a corrente ficou em 20A.
Estou trabalhando outro com arame espiralado, vou também partir para a corrente pulsada. Se tiveres um esquema do gerador de pulsos fico-lhe muito grato.


Araujito Very Happy

4Apresentação aos membros Empty Re: Apresentação aos membros Qui 16 Dez 2010, 01:23

kapfer


Rank : 0
Rank : 0

Olá pessoal,
sou de Salvador,Ba
e recentimente instalei em uma meriva 1.8 o gerador de hho.
esta produzindo bastante...porém o emulador de sonda fica na luz vermelha,quando assim,parece economizar energia.porém quando passa para luz verde o processo se inverte e o carro passa comsumir mais.
a sonda fica regulada no trimpot 3/4 mistura rica,mas não se sustenta e passa para mistura pobre.
alguém ja passou por isso?
grato,
kapfer

5Apresentação aos membros Empty eletrolito Dom 17 Jul 2011, 17:46

alexandre barillo

alexandre barillo
Rank : 2
Rank : 2




A melhor solução eletrolítica para seu gerador de hho - hidrogênio!
pronta para uso!
Vantagens: Não danifica as placas, baixa temperatura cerca de 20º menos que soluções convencionais (bicarbonato ou soda cáustica), Não causa queimaduras devido a não ser ácido, menor amperagem de consumo das células, maior quantidade de gás gerado. A água nunca fica suja, sempre cristalina (depende de fatores como: tipo de inox e água utilizada).

Produto específico de uso industrial para geradores (fábricas de margarina hidrogenada) não tem no mercado!

Sou o único fornecedor credenciado no Brasil!

Testado em vários tipos de células (secas e submersas).

Você verá a diferença!


Desenvolvido por engenheiros químicos especificamente para eletrólise de água!



Descontos especiais na compra acima de 2 quilos.
valor de R$ 30,00 é para 100 gramas

Contato: alexbarillo@hotmail.com

6Apresentação aos membros Empty hidrogenio no focus Qua 24 Ago 2011, 15:37

marco intheshadow


Rank : 0
Rank : 0

bom dia pessoal. estou com umas dúvidas a respeito desse negócio de hidrogênio no motor. desculpem se estou sendo metido , mas como o assunto aqui é hidrogênio, então acho que estamos no mesmo barco porque nosso objetivo é obter resultados com hidrogenio no motor. então vamos lá, há umas 3 semanas venho pesquisando sobre hodrogenio, construi uma célula seca com 10 placas de 15 por 15 com 6 neutras. a configuração dela é -nnn++nnn- mas a produção esta baixa em torno de 300ml/m. com a primeira configuração que fiz produzia 1 litro mas consumia muita bateria era +-+-+-+-+- assim dava até uma queda no motor quando ligava a célula, do primeiro jeito que lhes mostrei é como ela esta agora, nao consome muito mas tbm não produz muito. então hoje eu comprei mais 3 placas e vou montar com a seguinte configuração -nnnnn+nnnnn- se alguem souber uma maneira melho por favor me avise. tbm tenho dúvida com a nessecidade de hidrogênio que meu carro precisa. desde já agradeço a todos. obrigado!

7Apresentação aos membros Empty Re: Apresentação aos membros Qua 24 Ago 2011, 17:47

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

marco intheshadow escreveu:bom dia pessoal. estou com umas dúvidas a respeito desse negócio de hidrogênio no motor. desculpem se estou sendo metido , mas como o assunto aqui é hidrogênio, então acho que estamos no mesmo barco porque nosso objetivo é obter resultados com hidrogenio no motor. então vamos lá, há umas 3 semanas venho pesquisando sobre hodrogenio, construi uma célula seca com 10 placas de 15 por 15 com 6 neutras. a configuração dela é -nnn++nnn- mas a produção esta baixa em torno de 300ml/m. com a primeira configuração que fiz produzia 1 litro mas consumia muita bateria era +-+-+-+-+- assim dava até uma queda no motor quando ligava a célula, do primeiro jeito que lhes mostrei é como ela esta agora, nao consome muito mas tbm não produz muito. então hoje eu comprei mais 3 placas e vou montar com a seguinte configuração -nnnnn+nnnnn- se alguem souber uma maneira melho por favor me avise. tbm tenho dúvida com a nessecidade de hidrogênio que meu carro precisa. desde já agradeço a todos. obrigado!

Marco, eu sempre aconselho as pessoas a lerem sobre as dificuldades de fazer o HHO funcionar. Faço isso porque tenho certeza que tu chega aqui com tanta propaganda favorável, que é natural achar que se esta dando errado é por incompreensão sua do processo, não é, isso ou é impossível ou muito difícil. Veja o caso do poderoso “Soares” (Soares gasta mais de R$15.000,00 no HHO sem economia apreciável), já foram mais de R$15.000,00 sem economia apreciável e ele ainda pretende gastar mais. Tomara que ele consiga, pois o desejo dele é levar isso a um patamar governamental, conseguindo vantagens que só teremos se formos reconhecidos pelo governo. O problema que ele não quer encarar, é que provavelmente isso não funcione, não do jeito que esta sendo proposto.

Devidamente alertado com o exemplo acima, dentre outros que encontrará aqui, vamos falar de eletrólise:

A eletrólise precisa de somente 1,24V para fazer a molécula d’água soltar seus átomos de hidrogênio e oxigênio, mas para que a molécula d’água sinta essa pressão (voltagem) é necessário que o eletrólito conduza corrente elétrica e por isso a voltagem vai subir para acima de 1,7V para se ter uma produção visível. Mesmo assim, tudo que passa de 1,5V esquenta o eletrólito (abaixo de 1,5V esfria) e se esquenta, energia é perdida na forma de calor. O calor gerado e a sobretenção aplicada, torna o eletrólito mais condutivo e isso aumenta a produção. Apesar de aumentar a produção, isso se faz com grande desperdício energético, já que a maior parte da energia virou calor e não gás hidrogênio. Outro detalhe que tu não deve esquecer é que a corrente consumida é proporcional a quantidade de gás gerada e que se precisa de aproximadamente 86amperes para gerar 1 litro de HHO por minuto (1 LPM de HHO).

Se tu entendeu o resumo acima, entendeu porque tua primeira célula esquentava tanto, produzia melhor e gastava demais energia elétrica. Tu aplicou 12V direto entre placas, ou quase 10V de sobretensão no eletrólito, que só serviu para esquentar e tornar o eletrólito mais condutivo. Já a segunda, que tu disse ser (-nnn+), essa dividiu a voltagem em 4, ficando 3V entre placas, embora a eficiência tenha melhorado e tu sentiu o menor consumo, a produção também diminuiu, normal.

Entenda a diferença entre eficiência, ou quantos litros de HHO são produzidos por unidade de energia elétrica consumida, da produtividade, que é quantos litros por minuto sua célula gera a despeito da energia consumida.

Agora tu quer fazer +nnnnn-, essa configuração é melhor ainda (mais eficiente), mas vai ser menos produtiva ainda que a +nnn-. Agora tu vai dividir 12V por 6 e ter 2V entre placas que é o ideal. Só que a célula vai esquentar pouco, o calor aumenta a condutividade do eletrólito, e a própria voltagem mais baixa também reduz a condutividade do eletrólito, por isso a produção diminui. Então tu tem que caprichar na elaboração da solução eletrolítica ou aumentar a área das placas, como tu fez, usando dois grupos de +nnnnn-, ou –nnnnn+nnnnn-. Se melhorar o eletrólito não der resultados, tu tem de aumentar a área das placas, por colocar mais células em conjunto ou fazer as células com placas maiores.

Uma pergunta, qual o eletrólito que tu usou e em que concentração? Pois todas as tuas células geraram muito pouco nas configurações que estavam.

Falar mais só vai te enrolar, assimila e pergunta, além de informar o eletrólito usado e a concentração.

8Apresentação aos membros Empty Re: Apresentação aos membros Qui 25 Ago 2011, 00:41

marco intheshadow


Rank : 0
Rank : 0

obrigado pela atenção. eu reconfigurei a celula,e agora está com 6 placas de 15x15 sendo -nnnn+ a produção não tava como eu queria ai fui colocando mais hidroxido de sódio até que produzisse razoavelmente sem esquentar muito. fico feliz que alguem esteja trabalhando para elaborar um projeto para apresentar ao governo para assim podermos regulamentar nossos carros. não medi a produção dela ainda, mas ficou boa. a propósito qual o problema de se usar vinagre de alcool branco ao invés de água destilada?

9Apresentação aos membros Empty Re: Apresentação aos membros Qui 25 Ago 2011, 00:51

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

marco intheshadow escreveu:obrigado pela atenção. eu reconfigurei a celula,e agora está com 6 placas de 15x15 sendo -nnnn+ a produção não tava como eu queria ai fui colocando mais hidroxido de sódio até que produzisse razoavelmente sem esquentar muito. fico feliz que alguem esteja trabalhando para elaborar um projeto para apresentar ao governo para assim podermos regulamentar nossos carros. não medi a produção dela ainda, mas ficou boa. a propósito qual o problema de se usar vinagre de alcool branco ao invés de água destilada?

Se você notou existe uma guerra dos eletrólitos aqui no fórum, isso se dá porque o eletrólito é muito importante no sucesso da célula eletrolitica e o oponente argumenta que o eletrólito em questão está sendo anunciado com o nome errado, seja lá qual for o resultado dessa guerra, parece que está aparecendo um nome de eletrólito melhor que a KOH, ou NaOH, vamos ver como acaba. A importância do eletrólito tu mesmo parcialmente experimentou de acordo com comentários que acabaste de dar.

Não te falei do porque 1 LPM de HHO gasta 86 Amperes se tem gente usando celulas +NNNNN- fazendo isso com menos de 15A. Ve se tu pega qual a resposta sem eu precisar te dar.

Voltando ao eletrólito, numa eletrólise, o eletrodo e o eletrólito ditam quem vai ser eletrolisado, nem sempre é a água que é eletrolisada. Mesmo que você use um eletrodo inerte para o eletrólito usado e a eletrolise sejá da água, gerando apenas oxigenio e hidrogenio, nada é perfeito, normalmente o eletródo não é tão inerte assim e se corroe, gerando também uma água marrom. O eletrólito certo + eletrodo certo, permitem reduzir drasticamente essa corrosão, eletrolisar a água e ser muito condutivo, para que tu consiga usar menos voltagem entre placas, ou mais neutros.

10Apresentação aos membros Empty Eficiência de eletrólito.... Qui 25 Ago 2011, 02:47

d10e3


Rank : 1
Rank : 1

Srs,

Sábias palavras do Et. Eu concordo com ele que o HHO, como está sendo proposto, não funciona. Há n razões que, sem experimentar, já podemos chegar à essa conclusão (leia as mensagens postadas pelo ET, que são muito instrutivas).

Agora, deixando de lado a aplicação do HHO nos automóveis, como se propõem, tenho que mencionar o eletrólito.

Existe um colega nosso no fórum tentando vender um eletrólito que, como acima ele mesmo disse no post acima "Sou o único fornecedor credenciado no Brasil!... Desenvolvido por engenheiros químicos especificamente para eletrólise de água!"

E o colega supra citado tem, no mínimo dois clones aqui no fórum, que atendem pela alcunha de Alex Barillo e Alberto Barillo (ele usou os nomes dele para criar esses dois usuários (não vi se usou a "taboada" - tenho certeza que ele sabe do que estou falando). Tudo isso que eu disse é perceptível pelas mensagens postadas por ambos: Alex Barillo e Alberto Barillo.

Mensagens postadas por "eles":

https://forum-hho.forumeiros.com/spa/alberto%20barillo

https://forum-hho.forumeiros.com/spa/alexandre%20barillo

Falando em mensagens postadas por eles, uma em especial chama a atenção: na mensagem de "26 Maio 2011, 21:26", onde ele disse ter inventado tal eletrólito, ao dizer:

"Com minhas constantes pesquisas, inveitei um eletrolito que realmente surpreende devido a não causar borras (lama marrom), grande produção de gás; além de não necessitar de água destilada que encarece.Tudo isso devido a eu conseguir retirar os íons negativos do composto.
Se os amigos estiverem interessados em maiores informações, é só mandar-me um email.
alexbarillo@hotmail.com
(estou a mais de um ano utilizando em vários portótipos sem necessidade alguma de manutenção e limpeza.)"

Veja que o conteúdo principal das mensagens postadas por ele tem apenas o propósito de vender a tal invenção. Invenção dele, segundo ele mesmo!!! E veja: hora ele fala que inventou, hora diz que é o único credenciado para comercialização no Brasil.
O referido colega aqui no fórum chegou a falsificar uma página na Wikipédia com o nome da tal substância que ele batizou de teagapê: TRIEDOXO HIPERIDROXIDO POTÁSSICO (LIVRE DE ÍONS)!!!! nome pomposo, mas isso não existe. A propósito: se a idéia é conduzir eletricidade, como pode um eletrólito ser livre de íons? Não sou químico, mas tenho um certo discernimento advindo de anos de estudos. Procure na net. Pesquise a subtância dele. Veja a incoerência das mensagens dele.

O colega Et falou sobre a guerra de eletrólitos. Não é uma guerra de eletrólitos, mas uma guerra contra aqueles que querem aproveitar da inocência, da boa vontade, da falta de informação de muitos que desejam, como eu, que o HHO para uso automotivo funcionasse como se propõem.

Eu não vendo nenhum produto, ao contrário do que o nosso amigo, supra citado, clama aos 4 ventos! A minha "guerra" é contra a desinformação. E, contra a desinformação, nada melhor do que a informação: um eletrólito melhor do que o KOH (hidróxido de potássio) é o K2CO3 (carbonato de potássio). Melhor no sentido de eficiência, melhor no sentido de segurança com o manuseio. O preço é de aproximadamente R$50,00 o kg. Pode ser comprado sem qualquer restrição em quantidades abaixo de 2kg. Acima, só com autorização da Polícia Federal, pois é um produto controlado. Você pode comprar em empresas que vendem suprimentos para laboratórios químicos. Um dos fabricantes é a Vetec Química, que se localiza na próxima ao "inventor" do teagapê: não duvide que o tal eletrólito que o nosso amigo supra citado vende a preço quase de ouro seja o K2CO3.

Se quiser, posso indicar onde vc pode comprar, mas eu repito: não sou vendedor. não trabalho em nenhuma empresa química. Apenas quero que a desinformação não seja divulgada na internet onde muitos acham que tudo que está escrito na rede é verdade.

Como o ET disse, faça os seus experimentos, conte-nos seus resultados e falhas. Queremos ajudar a todos, de um modo ou de outro. Veja bem: eu tenho dois carros, ando, em média, mais de 15.000km por ano. Quando li a repeito do HHO para uso automotivo, meus olhos brilharam. Mas não é assim, como dizem, como propõem, como querem que seja, como dizem que é. Infelizmente. Sad

Ah... Como quero ter economia de 10%, 20% com a injeção de HHO meus carros.

Tenha uma ótima semana!



Última edição por d10e3 em Dom 28 Ago 2011, 03:02, editado 1 vez(es)

11Apresentação aos membros Empty Re: Apresentação aos membros Qui 25 Ago 2011, 05:11

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Eu só estava trazendo a atenção do novo colega da importância do eletrólito. Se resumi a questão de forma irritante, não foi essa a intenção (só falta o Barillo se queixar agora), mas se você esta na guerra do eletrólito, eu estou na guerra contra os vendedores inescrupulosos de HHO e também não vendo HHO por causa disso. Nem posso afirmar que todos os vendedores de HHO são inescrupulosos, mas muitos deixaram evidencias demais que o são. No fim, também estou na mesma guerra que você, que é a de saber a verdade sobre o HHO e expor quem está se aproveitando do “momento HHO” para ganhar dinheiro em cima da inocência e credulidade, que também já tive.

Já notei que o Barillo tem conhecimento de química (não aqui, mas em outro lugar) e também me espantei com sua afirmação de “ausência de íons”. No meu parco conhecimento de química isso não procede, pois sem íons, não circula corrente elétrica e não haverá eletrólise, alias, só se coloca alguma coisa na água para fazer eletrólise justamente para que ela tenha íons livres, leves e soltos, nem tanto, pois estão solvatados.

Compreendo perfeitamente sua ideia sobre o assunto, só que não conheço o K2CO3 para saber se ele faz todas as maravilhas que o THP é dito fazer e também não testei o THP para saber se ele o faz, só li comentários genéricos sobre o beneficio do THP e sua ideia de que os dois são o mesmo produto. Eu estou sendo cauteloso diante do desconhecido, ou do THP e K2CO3. Talvez por causa dessa cautela eu tenha resumido o assunto causando essa irritação toda, quando a intenção era justamente não dar opinião disso até poder ter certeza do que falo.

Perguntei a um colega, que já vendeu, ou ainda vende HHO (veja o fio da navalha que eu ando), que já postou nesse fórum, mas esta afastado daqui, sobre esses dois eletrólitos. Ele disse exatamente o seguinte, sobre minha ideia de experimentar o THP:

“Ta ficando louco? vc teria coragem de utilizar isso sem saber o que realmente é? e se isso for altamente cancerigeno na ponta final?
O Carbonato de Potassio eu ja utilizei e não gostei, não deve ser pois prefiro KOH. Tem algo de muito estranho nisso tudo, se ele não divulga é pq deve ser um produto proibido no Brasil ou até um produto controlado ou restrito de uso militar até utilizado na fabricação de armas quimicas, explosivas, drogas sintéticas etc. Esse tal vendedor é engenheiro quimico? “

Pessoalmente eu só posso recomendar até agora o KOH e o NaOH, tem um produto utilizado em pesquisas, chamado de líquidos iônicos, esse é certo ser melhores que o KOH e NaOH, mas duvido que vejamos a cara desses produtos tão sedo.

Vou deixar mais um comentário que estava deixando guardado também. A má reputação imposta a KOH e a NaOH, não procede, ela não danifica motor, não mata ninguém, tem sido o melhor eletrólito de fácil acesso que existe. É só lembrar no manuseio que é um produto cáutico, alias, NaOH tem uso doméstico e produtos similares são vendidos no mercado para uso por donas de casa, que não costumam ter extensos cuidados químicos, então porque tanta onda em cima de dois produtos consagrados na eletrólise?

Se conselho fosse bom não se dava, mas quem se priva de da-los? Eu acho que dá pra sentir o tom do debate mesmo sem estar perto da pessoa, e esse debate do eletrólito me parece uma guerra, por isso usei esse termo. Eu não sou exatamente uma pessoa calma, mas aprendi que não é a manifestação de minha indignação que fará as pessoas raciocinarem, são os argumentos, ninguém que saber o que eu sinto, mas o que eu sei. Essa ideia também vale para depoimentos de sucesso de eletrólitos e de HHO. Tento imprimir essa diretriz nas minhas guerras, para que as pessoas sintam mais o peso dos fatos do que dá minha indignação. Funciona? Nem sempre, além de que nem sempre eu resisto a dar um comentário mais acido com certas pessoas, como o Sr. Soares, que resolveu me xingar do nada, só porque não partilho mais a fé que ele tem no HHO.

Agora, na boa, como devo chamar a troca de mensagens entre você e o Barillo, sem causar irritação?

12Apresentação aos membros Empty Re: Apresentação aos membros Qui 25 Ago 2011, 05:45

d10e3


Rank : 1
Rank : 1

Olá Et e demais colegas do fórum:

De modo algum irritei-me com seu comentário. Desculpe-me se vc ficou com essa impressão. Aliás, gostei do gancho da "guerra", rs rs rs

Como mencionei anteriormente, seus comentários são bem instrutivos. Tenho recomendado ao pessoal, alguns em contato via MP, a lerem seus posts, pois são bem informativos.

Abraços!

13Apresentação aos membros Empty hidrogenio no focus Qui 25 Ago 2011, 18:52

marco intheshadow


Rank : 0
Rank : 0

tbm gostaria de saber se alguém conheçe algum kit a venda que funcione realmente.

14Apresentação aos membros Empty Re: Apresentação aos membros Qui 25 Ago 2011, 19:01

marco intheshadow


Rank : 0
Rank : 0

marco intheshadow escreveu:tbm gostaria de saber se alguém conheçe algum kit a venda que funcione realmente.
mudei minha célula de novo -nnnn+ mas ta esquentanto muito pelo exesso de soda, tenho um dijuntor de 30 ligado a beteria não desligou ainda, mas não sei se não esta indo vapor pro motor porque até agora não houve mudança na economia. na primeira vez que intalei meu kit, coloquei bastante soda tbm , mas o dijuntor de 30 não aguentou, então coloquei um de 50, ai obtive uma economia de 30% de combustivel, to usando extensor na sonda que eu mandei faze em um torneiro com o tamanho de 2 alongadores de vela, não sei se adianta sem controlador de efie. a propósito alguem sabe de um bom e barato? será que não tem perigo de queimar meu módulo de injeção? obrigado a todos!

15Apresentação aos membros Empty Re: Apresentação aos membros Qui 25 Ago 2011, 20:07

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

marco intheshadow escreveu:
marco intheshadow escreveu:tbm gostaria de saber se alguém conheçe algum kit a venda que funcione realmente.
mudei minha célula de novo -nnnn+ mas ta esquentanto muito pelo exesso de soda, tenho um dijuntor de 30 ligado a beteria não desligou ainda, mas não sei se não esta indo vapor pro motor porque até agora não houve mudança na economia. na primeira vez que intalei meu kit, coloquei bastante soda tbm , mas o dijuntor de 30 não aguentou, então coloquei um de 50, ai obtive uma economia de 30% de combustivel, to usando extensor na sonda que eu mandei faze em um torneiro com o tamanho de 2 alongadores de vela, não sei se adianta sem controlador de efie. a propósito alguem sabe de um bom e barato? será que não tem perigo de queimar meu módulo de injeção? obrigado a todos!

Simplismente coloque mais neutros, a voltagem entre placas cai, a dissipação termica cai, a condutividade do eletrólito cai, no fim, tu vai ter uma eletrólise mas eficiente, mais fria.

16Apresentação aos membros Empty eletrolito do barillo Sáb 27 Ago 2011, 02:50

Renatto


Rank : 0
Rank : 0

Com relação ao eletrolito, estava com muitos problemas de aquecimento e água suja em meu gerador, a água ficava com uma borra marrom, horrível, tinha que ficar desmontando e limpando toda semana, eu não entendo de química nenhuma, mas achei num site muito pospular da internet o eletrolito do nosso amigo barillo, e acabei me interessando em experimentar e comprei o thp, até me mandou um pouco a mais e falou que o meu problema ia acabar! entao passeia usar o eletrolito ,e os resultados foram ótimos, a água ficou amarela, parece que é normal, mas não passou disso, trabalha com 8 á 12 amperes e produz muito gás, minha célula tem 21 placas , mas com relação a economia ainda to fazendo o teste e não consegui muitos resultados em meu carro, um gol bola 1.0 ,to procurando um extensor de sonda lambda, o simulador de sonda já usei e piorou agora vou tentar com o extensor, mas não vou desistir de chegar a economia, já gastei muita grana e não quero jogar fora!

17Apresentação aos membros Empty quer economia Qui 27 Out 2011, 23:05

orlando


Rank : 1
Rank : 1



boa mano
araujito escreveu:Olá Mário,

Comecei a construir um dissociador com placas de aço inox que me deu uma boa geração de gás com 12Vdc, mas a corrente ficou em 20A.
Estou trabalhando outro com arame espiralado, vou também partir para a corrente pulsada. Se tiveres um esquema do gerador de pulsos fico-lhe muito grato.


Araujito Very Happy
[b]boa man

18Apresentação aos membros Empty Re: Apresentação aos membros Qua 02 Nov 2011, 08:18

orlando


Rank : 1
Rank : 1

araujito escreveu:Olá Mário,


Comecei a construir um dissociador com placas de aço inox que me deu uma boa geração de gás com 12Vdc, mas a corrente ficou em 20A.
Estou trabalhando outro com arame espiralado, vou também partir para a corrente pulsada. Se tiveres um esquema do gerador de pulsos fico-lhe muito grato.


Araujito Very Happy

19Apresentação aos membros Empty Re: Apresentação aos membros Sáb 05 Nov 2011, 18:04

gasolina


Rank : 2
Rank : 2

Renatto escreveu:Com relação ao eletrolito, estava com muitos problemas de aquecimento e água suja em meu gerador, a água ficava com uma borra marrom, horrível, tinha que ficar desmontando e limpando toda semana, eu não entendo de química nenhuma, mas achei num site muito pospular da internet o eletrolito do nosso amigo barillo, e acabei me interessando em experimentar e comprei o thp, até me mandou um pouco a mais e falou que o meu problema ia acabar! entao passeia usar o eletrolito ,e os resultados foram ótimos, a água ficou amarela, parece que é normal, mas não passou disso, trabalha com 8 á 12 amperes e produz muito gás, minha célula tem 21 placas , mas com relação a economia ainda to fazendo o teste e não consegui muitos resultados em meu carro, um gol bola 1.0 ,to procurando um extensor de sonda lambda, o simulador de sonda já usei e piorou agora vou tentar com o extensor, mas não vou desistir de chegar a economia, já gastei muita grana e não quero jogar fora!

20Apresentação aos membros Empty Novo no grupo - Velho no HHO Qui 05 Abr 2012, 21:35

alberto aschidamini


Rank : 0
Rank : 0

Oi Pessoal,
Sou novo neste forum mas tenho uns 8 anos fabricando kits de HHO aqui na CA/EUA. Tenho 40 anos de experiencia como mecanico e vivo ha 20 anos aqui nos Estados Unidos. Gostaria que voces dessem uma olhada nos meus produtos. O meu site e hydrogensolutionondemand.com .
Estou a disposicao para responder perguntas sobre os kits e a sua intalacao. Ja instalei em barcos, carros, caminhoes, motor homes...
Feliz Pascoa a todos albino
Obrigado,
Alberto Aschidamini

http://www.hydrogensolutionondemand.com

21Apresentação aos membros Empty Salve, salve amigos! Dom 20 maio 2012, 19:05

Omagoeletronico


Rank : 0
Rank : 0

Ok! É bom saber o que vocês pensam, e a maravilhosa educação que suas mães lhes deram.
Sai deste Fórun o suposto "Paulista Safado de Cavanhaque".
Boa sorte a todos.
Att. André Luiz.



Última edição por Omagoeletronico em Qui 31 maio 2012, 00:03, editado 1 vez(es)

22Apresentação aos membros Empty Re: Apresentação aos membros Dom 20 maio 2012, 20:32

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Omagoeletronico escreveu:... entrem em contato por email que é mais facil eu responder por lá OK!...

Qual é o seu e-mail

cesan


Rank : 0
Rank : 0

Omagoeletronico escreveu:Olá!
Sou André Luiz, tenho 40 anos, natural de São Paulo SP, moro em SC desde 1986, atualmente em Palhoça-SC.
Tenho um GM Classic 2006 1.0L Flex desde 0Km e agora com + de 110 mil KM, movido 50% HHO e 50% Gasolina.
Resumindo... Algo em torno de 30 KM/L sem falhas e com torque absurdo!
Não foi facil chegar até este resultado, mas acredito que vou mais longe ainda, pois quero andar 100% a HHO. E já tô quase lá acreditem.
Não tenho muito tempo atualmente pra entrar na internet, pois estou em uma fase de testes muito delicada com meu protótipo.
Se possível, entrem em contato por email que é mais facil eu responder por lá OK!
Estou a disposição para quaisquer duvidas ou propostas de novas ideias.
Grato a todos pela atenção.
André. omagoeletronico Very Happy


Gostaria de saber o segredo. Me conte por favor

24Apresentação aos membros Empty Re: Apresentação aos membros Sáb 26 maio 2012, 20:03

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

Omagoeletronico escreveu:Olá!
Sou André Luiz, tenho 40 anos, natural de São Paulo SP, moro em SC desde 1986, atualmente em Palhoça-SC.
Tenho um GM Classic 2006 1.0L Flex desde 0Km e agora com + de 110 mil KM, movido 50% HHO e 50% Gasolina.
Resumindo... Algo em torno de 30 KM/L sem falhas e com torque absurdo!
Não foi facil chegar até este resultado, mas acredito que vou mais longe ainda, pois quero andar 100% a HHO. E já tô quase lá acreditem.
Não tenho muito tempo atualmente pra entrar na internet, pois estou em uma fase de testes muito delicada com meu protótipo.
Se possível, entrem em contato por email que é mais facil eu responder por lá OK!
Estou a disposição para quaisquer duvidas ou propostas de novas ideias.
Grato a todos pela atenção.
André. omagoeletronico Very Happy

Neste caso, se está obtendo este resultado espetacular, onde os demais só conseguem um resultado mísero (5% ou até -5%) não precisa rodar com 100% de HHO, (o que de fato é um mito, mas é a minha opinião). Com 30 ou 50% o senhor já consegue ficar rico. Não espere, mais, registre logo este negócio e arrume uma industria para fabricar, pois todos nós estamos ávidos por gastar menos. Ou, se for o caso, venda sua idéia para os Xeiques do petróleo.

25Apresentação aos membros Empty Não tem segredo. Ter 29 maio 2012, 14:43

Omagoeletronico


Rank : 0
Rank : 0

Gostaria de saber o segredo. Me conte por favor

Não tem segredo. Vou tentar ser direto, portanto não me interprete mal achando que estou sendo grosso, OK. rsrsrsrs.
A solução foi interagir com a injeção eletronica do carro (emular), sem isso é impossível mesmo ter bons resultados. Não é facil fazer isso sem conhecimento avançado em eletronica e injeção, alem de ser obrigatorio possuir todas as informações tecnicas do modulo. Resumindo: É coisinha chata e complicada, mas deu resultado.



Última edição por Omagoeletronico em Qui 31 maio 2012, 00:52, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 14]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» apresentacao

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos