Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Produtos 100% Garantidos

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Produtos 100% Garantidos Empty Produtos 100% Garantidos Qua 18 Jul 2012, 17:56

acalister


Rank : 5
Rank : 5

leia, segue abaixo a matéria publicada na revista Quatro Rodas:

http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/cumpre/neosocket-681349.shtml


2Produtos 100% Garantidos Empty Re: Produtos 100% Garantidos Qua 18 Jul 2012, 17:57

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Outra matéria sobre o IONIX

http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/cumpre/natural-ionix-689445.shtml

3Produtos 100% Garantidos Empty Re: Produtos 100% Garantidos Qua 18 Jul 2012, 17:59

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Aqui, o teste do cabo QMM:

http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/cumpre/conteudo_184843.shtml

4Produtos 100% Garantidos Empty Re: Produtos 100% Garantidos Qua 18 Jul 2012, 18:12

acalister


Rank : 5
Rank : 5

O HHO já esta na lista de testes da revista Quatro Rodas, vamos aguardar!

Para quem não quer esperar este teste da Quatro Rodas, segue abaixo um link bastante confiável:

http://www.fuelsaving.info/hydrogen.htm

tradução Google:


Hidrogénio - combustível hidrocarboneto como um substituto para, ou para além,
Muitos comentaristas têm sugerido que o hidrogénio é o combustível de longo prazo de escolha para veículos a motor. Queimando-liberta NO CO 2 , e pode ser (renovável) feita a partir de água usando energia eléctrica. O hidrogênio produzido pode então ser queimado em um motor convencional, ou usado em uma célula de combustível para produzir eletricidade diretamente. Em um prazo muito longo este é sem dúvida verdade, apesar de não exigir uma fonte limpa e barata de eletricidade para fazer o hidrogênio, em primeiro lugar.

Talvez como resultado deste interesse, muitas pessoas e empresas começaram a dispositivos de marketing e idéias para o uso do hidrogênio hoje nos veículos. Existem dois esquemas diferentes, com bastante diferentes considerações técnicas.


O primeiro, e mais simples ideia, é simplesmente substituir o hidrogénio para a gasolina (gasolina) ou diesel, no todo ou em parte. O hidrogénio é feito por electrólise, quer de bordo da fonte de alternador eléctrico ou em casa, utilizando rede de distribuição eléctrica, e, em seguida, queimados no motor. A energia libertada conduza o veículo da maneira usual. Isto é comumente comercializado como "Executar seu carro sobre a água!".

Em princípio, esta faz do trabalho do curso. O problema é que todo o processo é muito ineficiente, ea energia que começa a partir de queima do hidrogénio não pode possivelmente ser suficiente para fornecer a energia necessária para fazer o hidrogénio em primeiro lugar. Com um sistema on-board, o motor é apenas cerca de 40% de eficiência na melhor das hipóteses, o alternador e talvez 90%, assim mesmo se você assumir a eletrólise é 100% eficiente, você só recebe de volta cerca de um terço da energia que você colocar dentro


Mais subtilmente, outros sistemas afirmam que o hidrogénio é usado como um combustão potenciador . A idéia é que a adição de quantidades muito pequenas de hidrogênio para a mistura combustível / ar mistura melhorias causa da queimadura, que por sua vez leva a uma melhor economia e emissões reduzidas.

Em princípio, esta é uma boa ideia. Vários estudos respeitáveis ​​ter sido feito na ideia, e não há dúvida de que a adição de hidrogénio a uma mistura de gasolina / ar dá os seguintes benefícios:

Melhor inflamabilidade (misturas mais magras podem ser inflamados)
Maior velocidade de chama (mistura mais pobre vai queimar confiável)
Tendência reduzida para bater (taxa de compressão tão maior pode ser usado)
Se um motor é projetado e otimizado para aproveitar estas propriedades alteradas, em seguida, melhorias substanciais na economia de energia e pode ser obtido - ArvinMeritor reclamar até 20-30% (artigo completo aqui ).
Então, essa é uma grande tecnologia e todos devemos sair correndo e fecha geradores de hidrogênio para os nossos carros? Bem, não. O problema é que o resto do motor tem de ser optimizado bem como para obter os benefícios. Para aproveitar a maior octanagem, a taxa de compressão deve ser levantada por redesenhar a cabeça do cilindro ou pistões. Mais criticamente, a capacidade de queimar uma mistura mais pobre só é útil se a ECU do motor está configurado para injetar uma muito magra proporção ar / combustível, e gerenciar as variações necessárias em tempo de ignição e alimentação de combustível (que os veículos de produção atuais, sem exceção, não são ). Basta acelerar a queima, mesmo que teoricamente vantajosa, é provável que fazer economia pior se o ponto de ignição não é ajustado para se adequar.

Como resultado destas considerações, eu sou altamente cético sobre o uso de geradores de hidrogênio como um dispositivo de aftermarket "economia" de combustível, e assim permanecerá até que os fabricantes de produzir alguns bons resultados . (Alguns testes apropriados científico foi realizado em um destes dispositivos em outubro de 2009 pela BBC , e não encontrou nenhuma melhora significativa.)


Muitos dispositivos que produzem hidrogénio através de bordo de alimentação electrólise não hidrogénio puro, mas uma mistura de hidrogénio e oxigénio, para o motor. Esta mistura (duas partes de hidrogénio para um oxigénio parte) é vulgarmente conhecido como o gás de Brown ou HHO. Vários semi-mágicos propriedades são reivindicadas para este gás, mas estes são amplamente contestado e devem ser considerados com ceticismo.

Você pode encontrar alguns comentários sobre HHO dispositivos em HHOinfo.info ; Eu não tenho verificado todo o site pela precisão técnica, mas há alguns comentários interessantes sobre como as pessoas estão fazendo dinheiro com a venda deste tipo de dispositivos, apesar da possibilidade muito pequeno que realmente economizar quantidades consideráveis ​​de combustível.


Uma nota sobre alternadores : uma visão muitas vezes expressa sobre a bordo de geração de hidrogênio é que não há eletricidade "livre" disponível para o efeito. O argumento é assim: um alternador típico carro moderno pode produzir 80A na saída máxima (cerca de 1kW), a fim de atender às demandas de pico, mas desde que a demanda de eletricidade, em condições normais é muito menor (digamos 20A), o "excesso" é livremente disponível para fins de geração de hidrogênio, sem qualquer carga adicional no motor.

Na realidade, o alternador é muito mais inteligente do que isso. Se o sistema eléctrico do veículo só tem uma demanda pequena, ea bateria estiver totalmente carregada, então o alternador vai regular-se a produzir menos eletricidade. Essencialmente, quando ele faz isso, ele também coloca uma carga menos mecânica no motor, e assim o consumo de combustível é reduzido. Adicionando uma carga extra eléctrica, tais como um gerador de hidrogénio, inevitavelmente aumenta o trabalho mecânico que o motor deve fornecer ao alternador, e assim aumenta o consumo de combustível por uma pequena mas definitivamente quantidade diferente de zero.

5Produtos 100% Garantidos Empty Re: Produtos 100% Garantidos Qui 19 Jul 2012, 08:33

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

André, tu sabe que esse cara cometeu vários erros em sua explanação, tu sabe né?

Leiam com cautela, alguns erros são bem grosseiros, como dizer que queimar hidrogênio gera CO2 (gás carbonico)



Última edição por ET-e-HHO-existe em Qui 19 Jul 2012, 18:26, editado 1 vez(es)

6Produtos 100% Garantidos Empty Re: Produtos 100% Garantidos Qui 19 Jul 2012, 17:37

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]André, tu sabe que esse cara cometeu vários erros em sua explanação, tu sabe né?

Leiam com caltela, alguns erros são bem grosseiros, como dizer que queimar hidrogênio gera CO2 (gás carbonico)[/quote]

E tu, sabe que tipo de eletrolito foi usado neste KIT do teste?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos