Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vou fazer um carro que se move totalmente só com hidrogênio!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

adrianofscolinas


Rank : 0
Rank : 0

É muito simples fazer um carro que se move só com hidrogênio. Fico impressionado como os caras não pensam nisto. Ou se pensaram, não fazem mesmo!!!

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Fazem sim, mas não é o objetivo desse fórum, nem de um outro grupo chamado carro_a_água.

Fazer uma carro movido a hidrogênio requer algumas adaptações, mas não deve ser muito mais difícil que fazer uma carro movido a gasolina ser movido a GNV. Alias, inclusive o tanque de alta pressão para armazenar o gás hidrogênio se faz necessário.

Esse fórum quer usar um motor a gasolina, para gerar energia elétrica através de seu alternador, para gerar o gás HHO (que pensam ter um principio ativo diferente do gás hidrogênio), para que ele melhore o consumo da gasolina, diminuindo, inclusive, as emissões nocivas. Nada haver com o possível e existente carro movido a gás hidrogênio.

No grupo carro_a_água, eles até acreditam que vão produzir gás hidrogênio e mover o carro somente com ele, mas acreditam que esse gás pode ter um rendimento muito superior ao que normalmente tem num carro movido a hidrogênio e que podem começar a produção por uma mera bateria, novamente por eletrólise. Dessa vez uma eletrólise ressonante que geraria mais gás hidrogênio que na convencional, numa proporção 1 x 100, ou até maior. Nesse caso teríamos a bateria, que geraria muito hidrogênio por eletrólise ressonante, que aliados a técnicas perfeitas teria um rendimento excepcionalmente melhor que nos carros normais movidos a hidrogênio, que moveria o alternador, que carregaria a bateria. Um verdadeiro moto-continuo.

Ninguém aqui pensa que carro a hidrogênio não exista, só que alguns querem usar pouco hidrogênio e não abrir mão da gasolina, outros querem produzir hidrogênio de uma forma milagrosa, e ainda outros pensam que existe um gás HHO que é o santo grau dos combustíveis.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos