Boa tarde a todos, Me nome é Izabella Mais conhecida como (SinhaMoça)estou cursando engenharia mecânica na ragião de Montes Claros - MG e tenho severas duvidas quanto ao gerador.
Primeiro: Não tem tópico para iniciantes, com isso dificulta a leitura e interpretação das experiencias obtidas.
Segundo: apenas vejo falando sobre "montei com tal amperagem e deu certo e sei lá mais uq". se tivesse um campo onde ate mesmo em iniciantes conte uma base de um projeto inicial do sistema.
Terceiro: um lugar para se postar o projeto desenhado com todas as informações necessárias para se construir.
Essa e minha ideia e sugestão e com isso vou começar a aprender a fazer este dispositivo.
Obs.: como sou projetista de maquinas e dispositivos me disponho a colocar o projeto completo feito em solidworks com todos os detalhes se alguém me ajudar a fazer um do "0". Trabalho em uma empresa de usinagem que possui diversas maquinas ao meu dispor.
me ajudem a construir um pro meu carro corsa Classic 2008/2009 1.0.

Primeiro: Não tem tópico para iniciantes, com isso dificulta a leitura e interpretação das experiencias obtidas.
Segundo: apenas vejo falando sobre "montei com tal amperagem e deu certo e sei lá mais uq". se tivesse um campo onde ate mesmo em iniciantes conte uma base de um projeto inicial do sistema.
Terceiro: um lugar para se postar o projeto desenhado com todas as informações necessárias para se construir.
Essa e minha ideia e sugestão e com isso vou começar a aprender a fazer este dispositivo.

me ajudem a construir um pro meu carro corsa Classic 2008/2009 1.0.